As Ruas da Zona Oeste

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Igor > Bruno

Mensagem por Alek em 14.08.19 15:14

Igor atravessou a Película e chegou ao mundo físico, segurando Bruno pelo braço. 

Estava profundamente ferido e logo precisaria de cuidados, mas o problema ainda não havia acabado. Imediatamente após a travessia, o Presas olhou ao redor, buscando possíveis testemunhas e, tão logo quanto possível, buscou abrigo a possíveis olhares curiosos, retornando à sua forma racial.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Narração - Filho-da-Alvorada | Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 14.08.19 23:24

Igor havia acabado de ir praticamente ao seu limite para agir diversas vezes, era mecanicamente impossível que ele assumisse a forma hominídea no mesmo instante em que chegasse nas ruas, saindo da Penumbra. Ele e Bruno, na forma Crinos, saem no meio de uma avenida que tinha muita gente nas ruas para uma hora tão tarde.

Enquanto procurava por um local seguro e revertia à sua forma racial ao lado do Andarilho, o Presas de Prata nota prédios em chamas, famílias reunidas nas ruas com feridos. Crianças chorando. Um clima pesado e de desespero no local que tinha cerca de três prédios residenciais com grandes avarias e tomados pelas chamas.

A chegada da dupla de Garous incita o delírio na ampla maioria - mas não na totalidade - das pessoas que estavam ali. Alguns fogem outros correm para pegar pedras e paus para enfrentar as criaturas. Igor, a essa altura em Hominídeo, tinha Bruno - ainda em Crinos - ao seu lado e a dupla estava em uma das principais vias de acesso ao Caern.

Era preciso pensar rápido e agir. O caminho na direção ao Caern parecia livre. Barulhos de sirenes se aproximavam.

Like a Star @ heaven Não tendo feito suas ações ainda, a prioridade de ação nesse momento é de Visão-do-Futuro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Bruno Caselli (Crinos/Hominídeo) - Filho da Alvorada

Mensagem por Bruno Caselli em 15.08.19 10:08

Bruno via a morte se aproximando deles quando sente Igor lhe arrastando para fora da Umbra em direção ao plano físico.

"Pela Weaver... Como isso foi parar desse jeito?"

Quando se da conta, eles já estavam em uma das principais ruas da cidade na forma de batalha. A situação parecia caótica, provavelmente pela explosão dos mísseis em um local com a película tão rígida.

Novamente Bruno volta a realidade com o puxão de Igor que já estava na forma humana e gravemente ferido. Bruno segue com o Presa de Prata e reverte a forma humana no processo. Não tinham como sair daquela. O Véu estava rasgado e suas identidades haviam acabado de ser expostas.

Por mais que não guardasse empatia pelo Presa de Prata, nota que o mesmo estava gravemente ferido e não sobreviveria caso Bruno o deixasse sozinho. Se seguissem para o Caern logo levariam o inimigo para sua casa e mais uma lei da Litania seria violada.

- Não podemos ir para o Caern. Temos que ir para algum esconderijo e retornar para Umbra.

Diz enquanto segura o Presa de Prata com a força emprestada por Naurú.

Off:
Solicito a narração um teste para avaliar o melhor local para se esconder.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Narração - Filho-da-Alvorada | Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 15.08.19 12:34

O trauma era enorme! Mantendo-se em Crinos, Bruno podia observar que no caminho para o Caern haviam inúmeras ruas que ele poderia entrar, becos onde poderia se esconder, prédios ou casas que poderia arrombar a seu critério.

Enquanto o Andarilho do Asfalto fazia sua análise, algumas poucas pessoas começavam a jogar paus e padras na direção da dupla. Para Bruno, não eram muito assustadores, mas para Igor parecia um problema dado a gravidade dos ferimentos do Presas de Prata.

Enquanto ainda buscavam o caminho a seguir os dois Garous enxergam algo que chamava atenção, uma criança parecia tentava reanimar o que parecia ser sua avó, bisavó ou similar. A criança tinha roupas rasgadas e queimadas e parecia desesperada. A idosa pela qual a criança tinha arriscado a vida para salvar, falecia por ter um coração fraco que não suportaria o delírio.

E é nesse momento que a atenção da dupla é atraída pro jovem como o metal é atraído por um imã. Os olhos da criança ficam totalmente vermelhos e ela se levanta. As pessoas em volta começam uma a uma a desmaiar imediatamente enquanto aquela criança solta um grito desesperado junto com com um juramento de vingança:

'- AAAAAAAAAAAAH! EU VOU MATAR VOCÊS!!! MONSTROS MALDITOS!!!'

Com o grito, um forte vento e uma onda de energia que, sem causar danos, joga Igor e Bruno ao chão. Quando os dois caem, se dão conta de que algo estranho aconteceu: Igor se vê no corpo de Bruno e com acesso a todas as memórias do mesmo. Bruno se enxerga no corpo de Igor, com acesso à todas as memórias do Presas de Prata. A criança raivosa, recém-desperta e movida pelo mais puro sentimento de ódio caminhava na direção da dupla lentamente...

Like a Star @ heaven Filho-da-Alvorada e Visão-do-Futuro deverão compartilhar, no grupo de Whatsapp a ser criado pela narração um breve histórico resumido (pode ser por áudio) do prelúdio e história dos personagens até chegarem ao Caern.

Like a Star @ heaven Filho-da-Alvorada e Visão-do-Futuro devem solicitar as fichas atualizadas por Whatsapp à Narração.

Like a Star @ heaven Filho-da-Alvorada e Visão-do-Futuro devem enviar à Narração e-mail para acesso aos docs de ações diurnas dos respectivos personagens.




As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Maxresdefault
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Filho da Alvorada / Filho do Capeta

Mensagem por Bruno Caselli em 15.08.19 16:24

Bruno ainda procurava por um lugar para se esconder quando nota a criança revoltada com a mulher que havia tentado salvar. Mais uma vez o Andarilho do Asfalto havia sido responsável por um massacre, mas dessa vez eram os humanos que pagavam o preço.

Antes que pudesse fazer algo ou pensar em algo mais a criança toma uma postura muito mais macabra. Bruno chega a erguer a mão, na tentativa vã de parar o ataque, mas seu corpo é arremessado contra o chão.

O Andarilho sente uma dor gigantesca tomar seu corpo, fazendo-o cerrar os olhos e gemer de dor. Ele leva a mão ao rosto e não sente seus óculos diante dos olhos.

"Maldição... Preciso dos meus óculos... Preciso..."

Estranhamente, sua visão estava ótima, na verdade melhor do que jamais esteve. Bruno ergue o corpo com dificuldade para ver o que estava acontecendo e seu corpo congela completamente.

As pessoas haviam todas desmaiado com a onda de choque e, por alguma razão, Bruno e Igor haviam trocado de corpo.

"Por isso as dores..."

Pensa o agora Presa de Prata enquanto tenta se colocar de pé. Visivelmente a Aranha Guerreira havia machucado bastante aquele corpo e agora ele pagava o preço por isso.

- Filho da Alvorada... Precisamos... Precisamos sair daqui...

Diz Bruno com dificuldade devido a dor dos ferimentos. Sabia que a mente primitiva do filho de Falcão levaria muito tempo para entender o que havia acontecido, mas eles não tinham tempo para se dar a esse luxo.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Igor > Bruno

Mensagem por Alek em 16.08.19 12:11

Igor já imaginava que a batalha na Umbra teria reflexos no mundo físico, mas a gravidade dos efeitos fora além do que o Presas supunha.

"Perfeito. Uma violação do Véu direto de um filme do Michael Bay. Majestade-Soturna vai comer meu fígado no café da manhã." - pensou, irritado

Tomado de dores, o Presas recostou-se num canto e olhou para Bruno. Seus ferimentos não lhe davam condições de fazer muito mais do que fizera até então. Já salvara o rabo do infeliz, esperava que o Andarilho tivesse alguma boa ideia para voltarem ao caern minimizando os prejuízos.

Com o caos instalado, os humanos que não foram afetados pelo Delírio passaram a ser um ponto de atenção.

- Precisamos sair daqui agora, Bruno. - disse, entre os dentes, num tom baixo.

O Andarilho retornou à sua forma hominídea, e ofereceu suporte para que saíssem dali. Alguns paus e pedras começaram a ser arremessados e Igor temeu que fosse preciso entrar em combate novamente, devido à gravidade dos seus ferimentos.

No entanto, uma criança, que parecia socorrer uma senhora que jazia no chão, chamou a atenção no meio da confusão. De súbito, os humanos ao redor dela começaram a desmaiar e ela se levantou, em cólera, encarando os garous.

Antes que pudessem fazer qualquer coisa, uma onda de energia os atingiu. Instintivamente, o Presas fechou os olhos e foi lançado ao chão.

Lentamente, o Presas abriu os olhos. Não fora ferido pela onda e, pelo contrário, sentia-se completamente revigorado. Ao olhar para o garoto, Igor percebeu que o enxergava através de... lentes. Estava de óculos. Levou a mão esquerda, também irreconhecível, aos olhos, tocando a lente. Era um momento de extrema confusão. Sua mente fora invadida por uma torrente de memórias e sensações que não eram dele.

"Mas o que..."

Um tanto aturdido, olhou para o lado e viu a si mesmo. Haviam trocado de corpo.

Não era a primeira vez que esse tipo de coisa acontecia naquela noite. Diante do pedido de Bruno, Igor agiu de imediato. Sabia, por alguma razão, as possíveis rotas de fuga, então segurou o Presas nos braços e partiu rumo às vielas, o mais rápido que podia.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Narração - Filho-da-Alvorada | Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 16.08.19 12:19

O poder que emanava da criança era imenso, mas sem controle ela se perdia em dores e insanidades. Tudo à volta dela era afetado e, no meio do caos, Igor e Bruno conseguem escapar para uma das ruas transversais. Ali parecia bem mais calmo, apesar de que haviam muitas luzes acesas nos prédios por conta do barulho das explosões. Os dois podiam voltar ao Caern por ruas menores sem riscos aparentes. Igor, que agora era Bruno, precisava de cuidados urgentes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Igor > Bruno

Mensagem por Alek em 16.08.19 18:37

Igor passou por entre os becos e vielas com Bruno, parando num local que parecesse seguro para respirarem.

— Precisamos curar o meu corpo, com urgência.

O lua crescente poderia curá-lo, mas sentia-se completamente esvaziado de sua energia espiritual.

“Tsc.”

Dirigiu-se, então, ao Andarilho, com uma leve irritação na voz.

— Visão-do-Futuro, preciso que você se concentre e utilize meu dom do Falcão para enxergar o mundo espiritual e físico ao mesmo tempo. Guie-nos até um lugar seguro para atravessarmos de volta. Entregar a posição do caern pros humanos é a última coisa que precisamos pra piorar nossa situação.

Talvez fosse um excesso de zelo, mas o filho do Falcão não gostaria de ter mais uma violação da Litania na sua conta. Atravessariam tão logo fosse seguro.

Apoiando o Andarilho todo o tempo, minimizando qualquer esforço físico que pudesse agravar a situação do seu corpo, Igor esperou que Bruno desse a direção que deveriam tomar. Mantinha-se, antes de qualquer coisa, alerta a qualquer olhar curioso que pudesse flagrá-los.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Filho da Alvorada / Narração

Mensagem por Bruno Caselli em 17.08.19 14:39

Bruno era auxiliado por Igor já que seus ferimentos impediam que ele se locomovesse com velocidade. Ele não se lembrava de quando ficou tão machucado assim e aquilo o irritava. Estranhamente era difícil compreender a mente do Presa de Prata, mas conseguia sentir algumas similaridades enquanto tentava avaliar o nível da merda em que estavam metidos.

Lembranças estranhas vinham e voltavam e o Andarilho, agora Presa de Prata, imaginava que se tratava das memórias de Igor. Quando seu nome é chamado, Bruno volta sua atenção para o portador de seu corpo. Estranhamente era difícil demais se concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo e aquilo era irritante demais para ele.

- Certo... Mas acho melhor... Preservar minha energia espiritual... Não sei se poderemos precisar dela...

Diz com extrema dor, mas também não via sentido usar a pouca energia espiritual que lhe restava para fazer algo que ele poderia fazer apenas concentrando-se. O Theurge respira fundo, tentando se concentrar enquanto afastava aquela dor que estava sentindo.

Off:

Solicito o teste para olhar a Umbra.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Narração - Filho-da-Alvorada | Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 19.08.19 14:56

Bruno, no corpo de Igor, ao se concentrar consegue - com alguma dificuldade pela rigidez da película - observar a Penumbra do local. O ambiente umbral parecia totalmente hostil. Outras Aranhas patrulhavam a região junto com espíritos da eletricidade e espíritos cachorro. No entanto, como a maioria dos prédios ali ainda não tinha sua projeção na Penumbra, era possível ver que quanto mais perto do Caern chegassem, menos os espíritos da Weaver se aproximariam. 

Os barulhos da rua onde anteriormente estavam continuavam intensos, o garoto devia estar fazendo um bom estrago ali mas parecia não ser mais um risco aos dois.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Filho da Alvorada

Mensagem por Bruno Caselli em 20.08.19 12:45

O Theurge volta sua atenção ao plano físico e rosna baixo devido as dores que tomavam seu corpo. Ele olha para Igor, ainda apontando-se contra ele, e diz:

- Temos que ir em frente... Aqui tem espíritos demais. Todos estão nos procurando... Quanto mais perto do Caern chegarmos, menos espíritos da Weaver iremos encontrar...

O Theurge ainda tentava pensar em como reverter aquela desgraça que havia recaído sobre ele, mas no momento precisavam sair dali vivos.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Igor > Bruno

Mensagem por Alek em 20.08.19 19:29

Igor encarava Bruno aguardado que ele fizesse seu relatório, e as palavras que se seguiram não eram nada animadoras.

"Tsc... não temos escolha, então."

Com um tom firme, o Presas respondeu ao Andarilho.

-- Vamos continuar andando, até encontrar um lugar que seja seguro para atravessarmos. Precisamos nos afastar dos olhos curiosos, tentar minimizar essa cagada.

Apoiando o companheiro, Filho-da-Alvorada seguiu buscando cobertura, tentando chamar a menor atenção possível, e dirigiu-se em direção ao caern pelo local que julgava mais discreto e seguro.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Narração - Filho-da-Alvorada | Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 21.08.19 10:25

Após algum tempo de caminhada, a dupla estava próxima ao Caern e em ruas novamente desertas. Não havia ninguém seguindo os dois e chegar no Caern era uma questão de minutos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Filho da Alvorada / Narração

Mensagem por Bruno Caselli em 21.08.19 10:39

Bruno aproveita para novamente se concentrar e observar a Umbra.

Off:
Solicito a descrição da Umbra.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Narração - Filho-da-Alvorada | Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 21.08.19 10:55

As teias da Weaver eram menores e o local estava mais calmo. Mas ainda havia o problema da película, enrijecida pelo Vetor de Êxtase ainda naquela noite. Bruno enxerga com dificuldade, mas vê que a travessia era possível, caso desejassem.

Like a Star @ heaven A dificuldade para atravessar a película é 10.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Filho da Alvorada

Mensagem por Bruno Caselli em 21.08.19 13:01

Bruno olha para Igor novamente enquanto tenta se apoiar para aliviar o peso sobre os ombros do Presa de Prata e diz:

- A Umbra está livre... Poucas teias no caminho... Mas a passagem vai ter que ser forçada... Pronto?

Pergunta já sabendo que teria que ser ele quem faria a travessia, pois Igor não tinha energia espiritual sobrando em seu corpo.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Igor > Bruno

Mensagem por Alek em 21.08.19 15:42

Igor carregou Bruno com cautela até as proximidades do caern. Aparentemente, não havia indícios de que estavam sendo seguidos, o que deixou o Presas um pouco mais aliviado.

Diante da pergunta de Bruno, o lua crescente respondeu.

-- Não. Vamos seguir por aqui, Visão-do-Futuro. - o theurge fez uma pausa, pois sabia que a mudança de planos chamaria a atenção do filho da Barata. - A Umbra seria uma boa opção se estivéssemos sendo seguidos, mas a situação está tumultuada demais para arriscarmos uma possível retaliação dos espíritos da Weaver.

O filho do Falcão olhava adiante, ainda incomodado com as lentes que pendiam em seu rosto. 

-- Vamos continuar, já estamos perto.

Continuou, então, carregando o Andarilho na direção da entrada oeste.



------
OFF: Próximo post Caern da Coroa da Fogo / Entrada Oeste - Guaratiba
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 8:35

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 23 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum