As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+25
Hinun Oneida
Forjador Carmesim
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Kalf
Liam O Donnell
Melissanthi
HiTech V8
romina_
Guilherme Pinheiro
Evan Ballmer
Alek
Victor Montenegro
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Kiba Valentine
29 participantes

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Svarog | Gremilin - (o que resta da) Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 24.12.20 11:07

A matilha, ou o que sobrava da matilha, se reunia no saguão. Aleksandr e Guilherme se focavam em conjurações. Enquanto o Beta conjurava um espírito desconhecido por todos, Guilherme fazia uma conjuração mais tradicional.

O primeiro espírito a chegar é Svarog, que chega amistoso e falando na língua dos Espíritos com Presa-Soturna:

'- Pensar que nunca ir me chamar, Filho...' 

Logo em seguida, um Gremilin surge diante de Crypto-Vírus, olhando para o mesmo e nada dizendo, apenas analisando coisas em Guilherme que lhe chamavam atenção e lhe instigavam a seguir sua natureza destrutiva.

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 780c1560bba8e95f9557990aba346a61

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 81Xlz2XGXFL._AC_SX425_
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por romina_ 24.12.20 13:54

Forma: Hispo

Sentia seus ferimentos serem curados pelo unicórnio e reteve a língua quando o espírito falou sobre Alek não ter toque da mãe, deixaria essa alfinetada para o momento mais propício, eles não estavam ainda fora de perigo. Limitou-se a fazer uma reverência pela cura que lhe foi dada, não mais do que isso. Prestava atenção em cada passo que era feito, mas quando escutava o grito de Shader sabia que o Ragabash que compartilhava tanta coisa com ela havia caído. Lamentava por ele não ter conseguido Shader sempre foi amigável com ela e a ajudou quando pode. 

* Mais um... Quantos mais vão cair por conta da loucura desses machos? *

Se preparava para questionar quando Presa-Soturna mandava Iara tirar os corpos de seus irmãos de matilha e colocar em um local seguro. Sem muita demora ajudava ela a levar os corpos e tão logo terminavam, escutava a voz de Crypto-Virus e sentia um pouco de alívio, ao menos ele também tá vivo. Via a manifestações de dois espíritos cuja não fazia ideia de quem seria, mas olhava a conversa curiosa ao lado de Iara.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Alek 24.12.20 15:14

Forma: Crinos

----------------

Aleksandr estava concentrado na conjuração de seu númen quando ouviu a voz de Guilherme entrando no salão. O theurge não interrompeu o ritual que realizava, mas saber que seu irmão de augúrio não havia caído como Evan supora, era um enorme alívio. 

A conjuração fora bem sucedida. A simples presença do Senhor do Fogo naquele ambiente aquecia o coração do Presas, deixando-o mais confiante. Alek se levantou e expirou profundamente.

'- Eu preferia tê-lo chamado pela alvorada para honrar seu nome mas, infelizmente, o momento é de grande necessidade, Pai.' - respondeu. O lua crescente parecia ter grande intimidade com o espírito que conjurara.

'- Quase metade da minha matilha caiu em combate. O inimigo nos supera em números, mas com o deus da guerra nosso lado, não tenho dúvidas de que iremos subjugá-los. Peço que, mais uma vez, lute ao meu lado.' - o tom de Presa-Soturna demonstrava ter sua confiança renovada.

'- E obrigado por vir, como sempre.' - completou, grato ao espírito.

Guilherme parecia não ter esquecido do que haviam combinado antes daquele desastre de combate acontecer, e um gremlin surgiu diante dele. Já estava convencido da competência do mirrado lua crescente, e o fato dele ter sobrevivido e se juntado à matilha fazia Alek ter certeza de que a maré estava virando em favor dos garou.

O Presas de Prata, porém, mantinha-se atento a Svarog.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Guilherme Pinheiro 26.12.20 13:06

Guilherme sabia que conjurar um gremlin era sempre uma faca de dois gumes... principalmente para ele. No entanto a situação tava indo de mal a pior e alguns riscos tinham que ser tomados.

*Fora que eu acho que eu vou precisar formar uma grande rede espiritual com vocês, amiguinho... A tarefa que eu tenho a frente não vai ser fácil.*

O primeiro espírito a se materializar era um magnífico espírito do fogo. Crypto Virus não conhecia bem aquele ser, mas sua aura era poderosa e imponente e era bom saber que Alek tinha uma aliança com um espírito daqueles.

*Arrasou, viado.*

Logo em seguida o Gremilin aparece e ele olhava para Guilherme como quem olha pra um lanchinho. O jovem theurge sente uma pintada de medo, mas se mantém firme e fala:

'- Astuto espírito Gremlin. A Máquina também é minha rival e em breve eu devo procurar a você e seus irmãos para um grande acordo. Mas para que isso seja possível eu e minha matilha precisamos vencer os nossos inimigos hoje. Peço que danifique todas as armas de fogo e explosivos dos nossos inimigos, para que eles não possam nos ferir pelas próximas 2 horas. Em troca, para cada arma de fogo e explosivo que for inutilizado, eu farei uma oferenda em dobro de máquinas tecnológicas para voce e para os seus.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Svarog | Guaxinim | Gremilin - (o que resta da) Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 27.12.20 20:42

O Espírito olha para Aleksandr e apenas fala:

'- Toca da Weaver feder a Wyrm! Svarog queimar e queimar servos da Wyrm que sentir aqui.'

O Gremilin, por sua vez, olhava para Crypto-Vírus com a sede de quem queria muito algo, mas com a proposta do acordo, o espírito apenas emite um enorme pulso que faz com que todos os equipamentos eletrônicos que não estejam com membros da matilha sejam automaticamente danificados no local. 

Luzes de apagam, sistemas de seguranças são desligados. Era de se presumir que as armas também haviam. Fosse há poucos segundos, provavelmente até o helicóptero que levou parte dos inimigos embora teria sido pego. O Gremilin desaparece tão logo seu papel é finalziado.

Quando a matilha se preparava para ir, um outro espírito surge materializado e parecendo amistoso:

'- Vocês ser Arautos da Fúria de Gaia? Eu ser Guaxinim, totem de Coração-Valente. Ele me pedir pra ajudar nova matilha.'

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 85f66f2f97815d0f5c9e7391728e2e42
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por romina_ 27.12.20 23:07

Forma: Hispo

A loba negra entendida a conversa que havia se estabelecido entre os Theurges e os espíritos, não fazia ideia de quem era aquele espírito que o Presa falava, mas também não questionava no momento, assim como não sabia quem era o espírito que o macho mirrado falava, mas também não questionou, deixou a negociação continuar. Assim que o outro espíritos se materializava, Romina se mantinha atenta, não sabia quem era Coração-Valente e muito menos o porque desse macho ter pedido para um espírito vim em auxílio.

Olhava para os dois Theurge para saber se eles conheciam o espírito ou o Garou em questão, mas logo voltava a sua atenção para o espírito.


'- Quem ser Coração-Valente e como ajudar matilha?'

Questionava o espírito, apesar de se função dos Theurges tratar com espíritos, até então não tinha visto ninguém convocar outro espírito, ou achava que não.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Melissanthi 28.12.20 13:19

Forma Atual: Crinos

A Uktena começou a achar que ali todos iriam convocar um espírito. Os dois Theurges chamaram espíritos e do nada mais um surgia. O Totem do Guaxinim falava que veio para ajudar a mando de alguém chamado Coração-Valente, o que parecia ser mais um novo membro da matilha.

Naquela altura toda ajuda era bem vinda. Iara só queria que aquele local fosse purificado, como ela mesma desejava ser purificada. Tirou o pensamento triste e ficou atenta as possíveis ordens do Presa de Prata.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Guaxinim | Svarog - (o que resta da) Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 28.12.20 19:13

O espírito olha para Lupina Anã e apenas fala:

'- Você saber na hora certa, ele mesmo se apresentar quando matilha voltar, mas Guaxinim vir ajudar. Ou vocês não querer ajuda?' - olha para todos ali.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Alek 28.12.20 20:55

Forma: Crinos

---------------------


Aleksandr mantinha-se próximo ao seu númen quando um outro espírito surgiu, não conjurado por ele. Trocou um olhar confuso com Guilherme, mas logo o Guaxinim se apresentara, alegando ter sido enviado por Coração-Valente.

Curiosamente, Coração-Valente era o antigo nome de Falcão-Vingador, o ancião de sua tribo e um dos melhores caçadores de sanguessugas no mundo. Dificilmente ele teria um Guaxinim como totem pessoal, então Alek automaticamente descartou que a ajuda tivesse vindo do lua cheia.

O theurge estava prestes a empreender diálogo com o espírito quando Romina, impulsivamente, questionou quem seria o benfeitor que enviara seu próprio totem para ajudar naquele momento, com toda a polidez que um lupino poderia ter.

"Existe uma razão pela qual os luas crescente lidam com os espíritos. Tsc..." - pensou, enquanto lançava um breve olhar para a Fúria Negra.

O Presas se dirigiu ao espírito.

'- Sim, somos a Arautos da Fúria de Gaia. E eu sou Presa-Soturna, nesse momento líder da matilha. Acredito que ainda não conheço Coração-Valente, mas se ele oferece ajuda, é nosso aliado. Obrigado, Guaxinim.'

Aleksandr assumiu uma postura prática, se colocando no meio de todos para explicar o plano.

'- Primeiro, eu quero todos em uma forma de batalha, mesmo que intermediária. Estamos numa guerra e eles querem nos ver mortos, não é um passeio no parque. Não vamos repetir esse desastre que custou a vida de, possivelmente, três dos nossos companheiros.'

O lua crescente falava muito sério.

'- Pelo que vi antes no espelho, os sanguessugas tinham esses humanos como guarda-costas e alguns espíritos. Ecos-da-Glória e eu faremos a linha de frente, ao lado de Svarog. Vamos abrir caminho até os vampiros, que são nosso alvo principal.  Anãmiri, você fica responsável por lidar com os humanos. Se eles estiverem desarmados, não serão uma grande ameaça. Sei que o Guaxinim além de esperto também sabe como usar suas garras tão bem quanto um garou, então eu gostaria que você desse apoio à nossa lua gibosa. Caçadora-Lunar, você deve atacar pelos flancos, esperando uma oportunidade para finalizar os inimigos.'

Presa-Soturna olhou para seu irmão de augúrio.

'- Guilherme, a sua missão é lidar com os espíritos, se você julgar que tem a capacidade para tal. Caso sejam muitos ou sejam muito perigosos pra você lidar sozinho, meu irmão, dê suporte à matilha até que possamos enfrentá-los juntos.'

Então, dividiu sua atenção com a matilha.

'- No mais, não tentem ser heróis e não façam coisas estúpidas. A vida de vocês é mais importante do que um possível feito contado na assembléia. Vivam para contar vocês mesmos. A Mãe está com a gente, eu sei disso. Vamos derramar a fúria de Gaia sobre essas malditas crias da Wyrm!' - disse, em tom inspirador.

Alek não era um lua cheia, mas fora criado como um guerreiro e a lógica de um combate não lhe era nem um pouco desconhecida.

O theurge inspirou profundamente e sacou novamente o espelho. O barulho das janelas se quebrando era o indício de que ele poderia se aproveitar de alguma informação do Vidro, mesmo que ele estivesse em cacos pelo chão.

'- Eu vou ver se consigo enxergar alguma coisa por aqui que nos dê vantagem.'


-----
OFF:

- Aleksandr usou seu Carisma + Liderança para aumentar o moral do grupo e teve um total de 3 sucessos. Quem quiser resistir às palavras de incentivo do beta pode testar Força de Vontade e superar os sucessos.

- O theurge utilizou seu acordo com o Vidro para espionar os inimigos do lado de fora.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Guilherme Pinheiro 28.12.20 21:33

Forma: Glabro.

Os pactos eram firmados, mas, para a surpresa de Guilherme, um terceiro espírito aparece. Aparentemente, alguém chamado Coração Valente havia enviado seu totem para ajudar.

O pequeno theurge não sabia quem era Coração Valente, mas, naquele momento, era grato pela ajuda.

Alek então toma a palavra e de forma inspiradora busca levantar a moral da Matilha. Crypto Virus acena em concordância. O pequeno theurge então vai até o corpo caído do seu antigo Alfa e irmão de tribo e pega o revólver que ele portava.

*Sinto muito, irmão. Vou pegar isso emprestado por enquanto.*

Deixando sua energia espiritual fluir, ele se harmoniza com o fluxo da máquina (ativa o dom Benção da Arte dos Macacos) e fala pra Alek.

'- Deixa comigo, chefe.'

off: ativei Benção da Arte dos Macacos. Gasto 1 de Gnose. -2 na dificuldade em todos os testes envolvendo armas e demais objetos feitos pelo homem.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Ecos-da-Gloria (CRINOS)

Mensagem por Liam O Donnell 29.12.20 12:09

A batalha havia terminado e a galliard, sob o aperto firme de Aleksandr, sai de seu frenesi, o que era um alivio imediato dada a condição da matilha mas ainda sentia o peso do desaparecimento do seu fetiche. Aquela seria uma dor que carregaria. O Theurge começa suas conjurações e não demora até que o Unicórnio apareça para conceder sua benção e curar a todos. Sentia seu vigor reestabelecido e sua forma física plena novamente, mas o Ragabash de cabelos coloridos não teve a mesma sorte. Após sair para escrutinar o que haveria além daquele salão, tiros são ouvidos, vozes fantasmagóricas e zombeteiras também, e em seguida o silencio que anuncia uma morte. Sentia muito por tantas perdas, mal os conhecia mas estava farto de mortes daqueles que deveriam lutar ao seu lado.. era tarde, no entanto, para chorar o leite derramado.
 
“Mudo de caern e a morte me segue.”
 
Para sua surpresa, Guilherme reaparece vivo. Isso era uma boa notícia no meio de um mar de lamentos, e logo novos espíritos são convocados. Estava chegando o momento em que avançariam para o esforço final e o Fianna ansiava por isso para aplacar seu amargor. Sente-se inspirado pelo discurso do Beta incitando-os à batalha e, vindo de uma tribo famosa pelos melhores Galliards, não pode deixar de pensar a falta que um deles não fazia nesse instante para elevar a moral. As instruções são passadas e Liam acena em concordância, avançaria na linha de frente com o Presas de Prata e o espirito de fogo. Diz num rosnado:
 
- Estou pronto, vamos terminar o que começamos.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Guaxinim | Svarog - (o que resta da) Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 30.12.20 20:52

As coisas talvez não fossem como os Arautos da Fúria de Gaia imaginavam que poderiam ser. Aleksandr tenta olhar pelo vidro, mas todos os vidros externos da mansão haviam sido destruídos pelos espíritos que denunciaram a presença de Shader e, com isso, não havia canal para que o Theurge enxergasse. 

Crypto-Vírus pega uma arma, mas logo que a pega nota que o pulso do Gremilin havia destruído todas as armas de fogo na casa, inclusive o fuzil roubado pelo falecido alfa da matilha.

O Helicóptero com parte dos vampiros havia decolado pouco antes do pulso, mas os que haviam ficado, junto com seus lacaios, se reorganizavam para entrar na casa e tentar eliminar os invasores. Os passos podiam ser escutados vindo do fundo da mansão, em breve, aquele saguão teria um novo - e último - combate entre as forças da Família Giovanni e as forças da Seita da Coroa de Fogo.

O Guaxinim avisa:

'- Inimigos se aproximar, Guaxinim ouvir.'

Svarog já faz surgir duas grandes bolas de fogo em suas mãos pronto para combater. O Guaxinim afiava suas garras umas nas outras, pronto para a batalha. Todos tinham pouco tempo para preparar o que quer que fosse para a batalha final que estava prestes a começar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Ecos da Glória (CRINOS)

Mensagem por Liam O Donnell 31.12.20 10:03

Liam ouvia passos inimigos se aproximando, aquele som parecia ecoar pela mansão agora que o salão havia se tornado uma vala aberta repleta de corpos dilacerados e sangue. O Guaxinim os alerta sobre o inimigo e enquanto os espíritos se preparavam para o combate o Lua cheia sabia qual seria seu lugar. Assume o centro da linha de frente que faria a contenção e aguarda que Aleksandr se ponha ao seu lado e de Svarog, afiando suas garras no chão naqueles breves instantes que antecediam a batalha.
 
____________

Off: ativo o dom Garras afiadas.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Guilherme Pinheiro 31.12.20 14:19

*Era azar dos infernos.*

A arma que estava no corpo do seu irmão de tribo também estava quebrada.

Com o aviso do guaxinim, e estando na casa do sem jeito, Guilherme vai para a forma de batalha. Já que o pau ia comer, ele pelo menos ia preparar o cu.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por romina_ 31.12.20 14:36

Forma: Hispo

Escutava as instruções do Alfa e logo se posicionava mais atrás no combate, deixando o Fianna e o próprio presa de prata na frente. Mesmo que não fosse fã de carteirinha de Alek se sentia motivada para mais um combate e lutaria mais uma vez ao lado de sua matilha. 

Off: resultado da ativação do fetiche véu de fobos
ativação de fetiche Romina
# 22
Details:[5d10 # (9 1 3 4 5)]
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Alek 31.12.20 15:50

Forma: Crinos

-----

Não havia nada no espelho que pudesse ser visto,

'- A formação continua a mesma, a diferença é que nós estamos na defensiva agora. Se coloquem em posição.'

Aleksandr tinha nas suas mãos o martelo Forja-Mundos, criado pelo próprio Svarog, que irradiava um brilho avermelhado do magma que fluía das entranhas do fetiche.

Imediatamente, o Presas se colocou em posição. Seus músculos estavam retesados, pronto para avançar ao menor sinal da presença do inimigo.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Melissanthi 01.01.21 16:35

Forma Atual: Crinos

Iara ficou preparada para a nova leva de inimigos que estariam chegando. Livrando dos pensamentos negativos, a Uktena queria vencer aqueles inimigos e ajudar a matilha a todo custo.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Giovannis x Arautos da Fúria de Gaia (1º Turno - Parte 1)

Mensagem por NarraDiva 02.01.21 17:33

Era hora de lutar. Ou aqueles Vampiros que haviam sido impedidos de fugir pelo pulso do Gremilin e seus lacaios morreriam, ou levariam consigo a Arautos da Fúria de Gaia. Armas de fogo não seriam úteis nesse combate e os Vampiros e seus lacaios tinham limitações. 

Do longo corredor por onde se seguia para dentro da mansão um grupo se aproximava sem pressa para a sala. Não havia tática nesse combate ele seria franco.

À frente do grupo quatro criaturas mortas e lentas caminhavam tomando o salão. Logo atrás dela, usando canos de aço e tacos de baseball mais quatro homens colocavam seus corpos como escudos para impedir os Garous de atingirem os seis distintos membros bem vestidos que vinham ao fundo.

Três homens apoiados em bengalas que desembainham revelando uma lâmina prateada ao lago de três mulheres que portavam belas e leves punhais. Os seis expunham sem medo suas presas. Aleksandr sentia alguma presença espiritual também no local, embora fosse incapaz de identificá-la. 

Estavam de frente. Com os extremos começando a dar amplitude à formação e cercando o grupo de Aleksandr. A distância era curta, mas era preciso se deslocar para qualquer ataque corpo a corpo.

Like a Star @ heaven Ordem de Iniciativa: Anãmiri 19, G5 19, Svarog 16, C4 16, Ecos-da-Glória 15, G1 15, G4 15, Presa-Soturna 14, Crypto-Vírus 14, Caçadora-Lunar 14, G6 14, C1 14, C3 14, G3 13, G2 11, Z1 11, Guaxinim 9, C2 8, Z2 4, Z3 4, Z4 3.

Like a Star @ heaven 1 ação de distância entre os grupos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Melissanthi 03.01.21 17:21

Forma Atual: Crinos

Iara se joga para a batalha tentando se redimir um pouco das suas ações. Ela corre em direção as criaturas da wyrm tentando aniquilar aqueles chamados de carniçais. Sua ação é mata-los a todo custo e o fará isso.

Pulando para cima de um, o alvo tem a vantagem do ataque a acertando com um taco de beisebol o qual ela tenta revidar com uma garrada, mas o mesmo parecia mais forte que a Uktena. O ataque do carniçal foi certeiro, diferente do ataque da Galliard.

______________
Dano: levou 5 contusivos
Ganhou 1 de Fúria
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Giovannis x Arautos da Fúria de Gaia (1º Turno - Parte 2)

Mensagem por NarraDiva 07.01.21 9:29

Um dos vampiros da linha de trás, olha para Anãmiri que avançava na direção de um dos lacaios e era por ele atingida e, se aproveitando da distração da Uktena faz um gesto erguendo a mão e, à distância, sugando a alma da Galliard. Sentindo essa vibração, Svarog lança uma bola de fogo na direção do vampiro, mas acaba errando o golpe, por muito pouco, e acertando apenas uma escultura de mármore que havia na sala.

Like a Star @ heaven Anãmiri deve postar antes da próxima ação de player com a reação ao golpe que levou. A Uktena precisa de 6 sucessos em um teste de Força de Vontade com dificuldade 6. Cada sucesso a mais tido pelo vampiro mantém a alma da Uktena 1 hora fora de seu corpo.
Like a Star @ heaven O Vampiro G5 usou Roubar Almas em Anãmiri e obteve 6 sucessos. O Carniçal C4 agiu no turno de Anãmiri.
Like a Star @ heaven Os próximos a postar, em ordem, devem ser: Anãmiri, Ecos-da-Glória 15, G1 15, G4 15, Presa-Soturna 14, Crypto-Vírus 14, Caçadora-Lunar 14, G6 14, C1 14, C3 14, G3 13, G2 11, Z1 11, Guaxinim 9, C2 8, Z2 4, Z3 4, Z4 3.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Melissanthi 07.01.21 10:13

Forma Atual: Crinos

Iara próxima aos inimigos sentir algo estranho. As sensações que tivera minutos antes, do mundo ficar mais silencioso, parando de sentir o calor, a noção do seu corpo desaparece logo que tenta atacar. Antes de perder seus sentidos, de novo, ela ver um dos vampiros erguendo a mão.

*Não acredito...*

_________
Teste de FdV: 5 Sucessos
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Ecos da Glória (CRINOS)

Mensagem por Liam O Donnell 11.01.21 22:18

Liam assiste a lenta procissão se apresentar. Eles não tinham pressa e tampouco pareciam interessados em subterfúgios, seria um combate franco e ao final disso mais corpos adornariam aquele salão caro que agora havia se transformado em uma vala aberta. Com todos em posição, a Galliard era a primeira a avançar e demonstra que o entusiasmo não havia sido nem de longe bem pensado. Não entendia porque ela havia se lançado ao combate franco sem tentar erguer a voz para inspirar seus irmãos, como certamente os Galliard Fianna fariam nessa mesma situação, mas lá estava ela sendo acertada com força por um bastão balançado por um humano, sem causar a ele qualquer dano. Liam aproveita aquele momento, reúne sua fúria, e avança rosnando para a batalha. Um carniçal estava logo a sua frente e brande seu bastão mas parecia apavorado demais para isso, pois o golpe foi dado sem timing e acerta apenas o vazio. Sem sequer ter que se dar ao trabalho de desviar ou absorver o golpe, Ecos-da-Glória retalia com suas garras e tamanho foi o ímpeto selvagem do golpe que o corpo do carniçal é rasgado ao meio e tomba sem vida ao chão.
 
_________________________
Off: 1 carniçal morto.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Giovannis x Arautos da Fúria de Gaia (1º Turno - Parte 3)

Mensagem por NarraDiva 18.01.21 11:55

O primeiro Lacaio (C1) é derrubado pelo Fianna. Um dos Giovanni com a bengala-espada (G1) observando o corpo de Añamiri no chão na forma hominídea aponta para ela e profere palavras numa língua incompreensível para os Garous. O corpo desmaiado da Uktena, nesse momento, começa a se levantar ainda na forma humana e, olhando para o Giovanni, com uma voz masculina, comenta:

'- Corpo inútil.'

No que parece ser um grande esforço, no entanto, a Uktena possuída por outra alma assume a forma Crinos diante dos Garous, sendo mais um problema para os filhos do Rei Trovão. Ela olhava diretamente para Presa-Soturna, que parecia ser seu alvo. Ainda na linha de trás, uma Vampira (G4) parece começar a conjurar alguma cosia com uma forma mágica estranha para os Garous, mas com emanando uma incômoda aura de morte.

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Star3 Os próximos a postar, em ordem, devem ser: Presa-Soturna 14, Crypto-Vírus 14, Caçadora-Lunar 14, G6 14, C3 14, G3 13, G2 11, Z1 11, Guaxinim 9, C2 8, Z2 4, Z3 4, Z4 3.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Alek 19.01.21 13:06

Forma: Crinos

------


O grupo comandado pelos sanguesssugas finalmente estava diante da matilha. Seu poderio estava limitado, graças ao pacto com o Gremlin que Guilherme providenciara, mas ainda assim representavam um perigo real.

Havia uma tênue presença espiritual naquele local, embora fosse indistinguível para o Presas. O plano, porém estava traçado e era simples. Esperava que a matilha, dessa vez, o seguisse.

Aleksandr não poderia estar mais enganado.

Iara foi a primeira a agir e, talvez no afã de se redimir de seu desempenho anterior, se lançou ao combate como se fosse uma lua cheia. No entanto, sua investida não poderia ser mais desastrosa; além de não causar absolutamente nenhum prejuízo ao lacaio dos sanguessugas, a Uktena foi acertada em cheio pelo taco de beisebol, sendo severamente punida.

Era como se ela não tivesse ouvido absolutamente nada do que o Presas havia dito segundos atrás sobre não se colocar em perigo desnecessário ou tomar decisões estúpidas. E, agravando ainda mais a situação, um dos vampiros a tomou como alvo de algum tipo de feitiçaria maligna e, em instantes, ela já não parecia sua companheira de matilha e o encarava de maneira ameaçadora.

Os lacaios com bastões eram a última real linha de defesa daqueles malditos necromantes, já que os zumbis à frente pareciam mais uma perigosa distração, então era contra eles que Alek deveria dirigir sua fúria.

O theurge cobriu a distância até os carniçais e investiu contra o que havia atacado a galliard com seu fetiche empunhado. O poder destrutivo do martelo flamejante de Aleksandr mais uma vez se mostrava naquele combate, transformado o servo dos sanguessugas numa poça de sangue irreconhecível, após dois devastadores ataques em sequência do Presa de Prata.

Imediatamente em seguida, Presa-Soturna encarou a galliard bem nos olhos. O que quer que estivesse de posse do corpo de sua irmã de matilha, naquele momento tornara-se ciente da real ameaça que o theurge representava. Aleksandr não seria tão altruísta quanto Kalf fora antes de encontrar a morte. Anãmiri, pela segunda vez, perdia o controle e se voltava contra os seus irmãos. Se a sobrevivência do resto da matilha e o sucesso da missão dependessem que Iara fosse detida novamente, era o dever do filho do Falcão fazer com que isso acontecesse, custasse o que custasse.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Guilherme Pinheiro 20.01.21 14:35

*Minhanossassinhonadocéu, o que é que eu tô fazendo aqui.*

Este era o pensamento que passava na cabeça do pobre Andarilho do asfalto enquanto via o combate eminente começar.

Era zumbi se levantando, era paulada truando, era Uktena caindo e depois se levantando. Era macumba de um lado, era voodoo do outro, era crânio esmagado e era um samba do crioulo doido.

Toda aquela situação era totalmente fora da zona de conforto do mirrado lua crescente que, sem nem mesmo ter uma arma, se via ali na frente do combate.

*Seja o que Gaia quiser.*

Como a inércia não era uma opção e como já tava com o cu pendurado com meio panteão de espíritos, como um chihuahua ensandecido ele avança com uma mordida contra o corpo possuído de Yara. E, tão efetivo quanto um Pincher pendurado na orelha de um Pitbull, ele não consegue mais do que verter algumas gotas de sangue.

off: gasto 1 de fúria. Primeira ação: se aproximar. Segunda ação: mordida causando 1 de dano após a absorção.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos