As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Legado do Trovão - Pantaneiro / Justiça do Predador / Spybot / Skull Head

Mensagem por Luke Constantine 05.07.17 0:01

* Para seu alívio, todos seus irmãos carregavam semblantes tão atônitos quanto o seu após ouvirem o poema do Pantaneiro. Aquilo que era de certa forma uma benesse de Gaia pois, pelo menos, podia concluir que os outros não eram adeptos dessa forma versada de sedução. Percebe que o Fianna não gosta muito da zoeira que segue mas não se intromete naquilo, ninguém tinha pedido um sarau e quem não aguenta não desce pro play. Pacificador faz jus ao nome e media o conflito deixando o Alfa livre para tratar apenas do que realmente importava. Faz um contagem mental dos votos após todos terem apresentado suas posições e somente então deixa sua voz rouca ecoar: *

- Temos um empate, dois votos para cada nome. Meu voto encerra o ciclo.

* Luke olha para todos seus irmão enquanto pondera o peso dessa decisão e finalmente bate o martelo: *

- A partir de agora nós temos um vínculo maior do que nossas próprias vidas, maior do que nossas motivações pessoais. Estamos unidos sob um único nome, uma alcunha que devemos honrar e que devemos proteger com a própria vida, se necessário. Sintam orgulho, nós somos os Olhos da Tempestade e seremos abençoados pelo poderoso Elefante!

* Seu tom era grave ao expor a decisão. Deixa o nome parar no ar por um instante silencioso, dando tempo para que seus irmãos assimilassem a seriedade do compromisso que estavam assumindo. Prossegue, definindo os outros critérios de atuação da matilha: *

- Os cargos da matilha serão distribuídos no final da noite ou, a meu critério, no inicio da noite seguinte. Até lá eu já terei uma noção decente sobre as capacidades de cada um.

* Levanta o envelope que estava em suas mãos: *


- Nesse envelope tá nossa primeira missão como uma matilha mas antes de partirmos pra isso vamos terminar o que começamos. * Olha para o Skull Bone, adicionando: * - Theurge, você tem a permissão para invocar o espirito do Elefante e iniciar o ritual em busca de sua benção.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine 05.07.17 0:03

Kiba não recebe muitos comentários, ao menos não no inicio, sobre a divisão de funções. Tudo parecia que iria seguir adianta quando Tomás lhe questiona o motivo de ter sido escolhido. Nesse instante é que o Ahroun nota o que fez. Havia escolhido justamente os que não tinham votado em Uirapuru para cumprir o Dogma e a pergunta do Andarilho se faz realmente necessária.

- Escolhi vocês dois por serem os Ragabash da matilha. Não tinha me ligado que vocês foram justamente aqueles que não votaram no Uirapuru até você fazer essa pergunta. Posso assumir essa função no seu lugar sem problema nenhum. Só que é como dizia meu antigo Alpha "cachorro com vários donos morre de fome". Se não definirmos alguém fixo pra cumprir esse dogma um hora vamos acabar furando e tendo que nos desculpar com o Totem. Minha ideia é que dois fiquem focados nisso e o resto cuida de soltar os pássaros durante o mês.

Kiba tenta transparecer toda a verdade em suas palavras, mas imaginava que o Andarilho e talvez até a Roedora ficassem desconfiados depois da escolha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos - Matilha se formando

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 05.07.17 0:13

Degan, ainda de braços cruzados, ouve as palavras de Kiba com atenção. Ele seria Philodox ao lado de Âmago-de-Gunnr, responsável pelas disputas internas da tribo, ao passo que ela assumiria as punições. Se ele precisava de um pretexto para vigiar a Fenris, acabava de receber. 

" - Agradeço pela confiança para resolver as disputas da matilha."

Ele também nota a piscadela marota de Sussurros para Olhos-do-Caos, Jess e Grace. Parece que a Senhor das Sombras tinha razão no olhar ameaçador lançado ao Galliard.

Se eu tiver que resolver uma disputa por esses motivos, por Gaia, vou escalpelar alguém...


Quanto aos cargos, o philodox achou justa a decisão de colocar a Fianna como beta. O Presa de Prata era político e parecia tentar ser democrático, o que era bom até certa altura. Veria como isso se desenvolveria no resto da noite. 

Em seguida, ele nota que o alfa designa os dois ragabash para o cargo de distribuir as frutas no Caern pela manhã, e que o Andarilho do Asfalto parece achar isso um problema...

" - Caso seja difícil para ambos, eu me prontifico a permanecer no Caern e distribuir as frutas para o totem."


Não vou me sentir à vontade dormindo em um apartamento mesmo... Pena que os Andarilhos escolheram um caminho assim.


Pensa o philodox consigo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.07.17 0:35

Tomás levanta uma sobrancelha num gesto meio que em dúvida, a justificativa de Kiba não era das mais convincentes ao seu ver, mas o homem não conhecia Tomás para saber que o mesmo tinha um grande controle da sua rotina para ficar ciente de que se alguém esquecesse de cumprir o dogma, ele o faria..



"- Por que sermos Ragabash definiria esta função? Nem todos somos ladrões para furtar frutas se este foi o ponto em questão. Por sorte creio que nós dois sejamos. -" O rapaz então coça o queixo e olha ao redor ouvindo Deganawida se manifestar, revira os olhos com isto, todos pareciam tão cheios de prontidão, menos ele e isto não era bom. Enquanto isso "Degan" poderia se mostrar um "chato" graças a sua função.

"- Bem... eu vou trancar minha faculdade, isto vai fazer com que tenhamos uma renda que eu vou investir na matilha enquanto der, podemos comprar ou... roubar as primeiras frutas e se a casa tiver um bom terreno no jardim podemos com as sementes fazermos uma plantação. Podemos coletar restos de feiras também. Caso os pássaros gostem, podemos colocar casinhas para eles na nossa casa e assim estender nossas ofertas para a cidade, mas "Sangue-dos-Quatro-Ventos", você permanecer no Caern não muda o fato da distancia que vai ser percorrida até aqui, de qualquer modo teremos que trazer as frutas.-"

Tomás novamente para alguns segundos para pensar.

"-Eu faço doação para instituições de proteção animal faz alguns anos, talvez soltar pássaros seja um bom primeiro passo para eu me envolver.-"   

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.07.17 1:55

A divisão da função de Vigia é outra decisão do Alfa que Grace aprova, e ela manifesta isso discretamente com um leve sorriso. Queria poder dizer que tinha parentes que pudessem ajudar, mas enquanto não encontrasse a família de seu pai, não podia garantir. 

A iniciativa de dividir as tarefas para o cumprimento do dogma, antes de invocar o Totem, também lhe parece sábia, mas isso parece causar um certo atrito pelo fato dos escolhidos serem justamente os dois que não votaram no Uirapuru. 
Se iso havia sido proposital ou não, Grace não sabia, mas Kiba não havia dado motivos para se desconfiar de suas intenções. De qualquer maneira, fica mais aliviada que Deganawida se ofereça.

Escuta as observações de Tomás, e lhe responde em um tom de incentivo. 
- Essas são excelentes ideias, Brilho dos Sonhos! Eu tenho um pouco de dinheiro, posso oferecê-lo para essas tarefas, e também havia pensado na possibilidade de plantarmos. Poderíamos escolher alguma árvore frutífera de pequeno porte ou frutas que não nascem em árvores, como morangos ou uvas. Se nossa casa não puder comportar isso, podemos pedir a permissão da liderança do Caern para plantarmos aqui, não acho que irão se opor. As casinhas de pássaros também podem ser bastante apreciadas pelo nosso Totem, e pelos pássaros que viemos a alimentar e resgatar. 

Dá um sorriso gentil e fica então um pouco mais séria. 
- Deixe-me perguntar pra você agora, e aproveitar para estender a pergunta à 99 Centavos. Por acaso algum de vocês se incomoda com essa função por algum motivo? Querem aproveitar que Sangue dos Quatro Ventos se ofereceu para trocar de lugar com ele? 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Jessica -Tomás - Tarek - Derek - Kiba - Grace - Zvanna – Sarah - Henker - Deganawida

Mensagem por Cibele Lykaios 05.07.17 3:00

Imaginou que a questão do dogma do totem fosse tratada mais tarde, mas Tomás era mais corajoso do que Jessica tinha pensado. Tanto que ela abre um meio sorriso e olha para o Andarilho. Ele estava....sorrindo? Mas era um sorriso de nervoso ou de satisfação? Jess se vira para Kiba, queria realmente saber a resposta, mas para ela seria uma boa oportunidade de se conectar melhor com o totem e quem sabe aumentar as ligação com os espíritos, desde que não fosse uma vingança ou retaliação do Alpha diante da escolha dos dois Ragabashs.

Kiba dá a explicação de ter nos escolhido por sermos Ragabashs. E se oferece para substituir Tomás na demanda. Mas Deganawida toma a palavra e se oferece para cuidar dessa parte do totem. As duas opiniões, tanto de Kiba quanto de Degan não agradam a Roedor. Tomás levanta mais algumas questões e comenta que vai trancar a faculdade.

*De jeito nenhum.*

E o Andarilho ainda dá ideias de outras coisas que poderiam fazer sobre o dogma das frutas com o totem. A Beta também entra na conversa e incentiva Tomás com suas ideias, além de lançar perguntas a ele e para Jessica. Ao passo que ela responde com tranquilidade:

”-Primeiro...Kiba, também achei que dar essa função para mim e para Brilho dos Sonhos tinha sido retaliação por termos votado no Urso. Mas se não o é, então não vejo problemas quanto a isso, para mim.”

Brilho dos Sonhos realmente tinha certos problemas com mudanças de agenda, isso era perceptível para Jess quando ele responde de forma brusca, já querendo cancelar faculdade e já bolando planos que provavelmente se encaixariam em sua rotina. E desta vez se virou para Tomás:

”-Brilho dos Sonhos...não acredito que seja necessário você trancar sua faculdade por causa do dogma do Uirapuru. Podemos tentar montar uma rotina que a faculdade e o dogma não sejam empecilhos. Posso te ajudar nessa questão, se quiser.”

Já que Deganawida queria ajudar, ela se vira para ele e o responde:

”-Sangue dos Quatro Ventos, se quiser nos ajudar, não direi não. Toda ajuda é muito bem-vinda e também é bom que conheçamos os garous de nossa matilha em tarefas conjuntas como essa. Será um prazer tê-lo nos ajudando.”

E por último se dirige à Beta, Grace:

”-Eu particularmente não me oponho à tarefa, Cordas Trêmulas. Mas em vez de trocar de lugar com Sangue dos Quatro Ventos, eu gostaria de contar com a ajuda dele. A não ser, é claro, que Brilho dos Sonhos queira deixar essa tarefa, aí Sangue dos Quatro Ventos poderá assumir no lugar dele.”

Mesmo dizendo isso, pelas ideias dadas por Tomás, ele já tinha aceitado a tarefa. Achava a Roedor.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Tarek - matilha recém alcunhada de Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 05.07.17 4:09

E a felicidade do menino em instantes se desmancha.
Primeiro com um olhar feio de alguns, quase todas as fêmeas, por ter feito o elogio a beleza, e depois por uma discussão sobre a realização do dogma.
Sentia-se um pouco culpado ali com tudo, já que, tinha sido ele quem havia dado a ideia do totem. 
Ouvia ali a todos e pensava em como resolver a problemática, especialmente depois de Brilho dos Sonhos falar sobre trancar a faculdade. Aquilo o incomodou em níveis pessoais. Ele acreditava que se as coisas estivessem complicadas como os rumores sobre o Rio de Janeiro contavam, o outro logo ia mesmo ter que largar a faculdade, mas pelo menos não seria por suas ideias e sim consequências da vida.
Pensava em como se expor ali, sem acabar ofendendo ninguém, especialmente as ideias dadas pelo alfa, ou a roedora que fora contra a ideia dele e a toda hora o olhava com reprovação, só não sendo pior que olhar de Olhos do Caos, por efeitos colaterias[size=43].[/size]
"- Pessoal! Escuta! Assim, concordo até com a coisa de que cachorro com muito dono passa fome. Ragabash é ótimo para adquirir coisas, porque são espertos. Mas o fardo de todo dia de manhã é pesado e deve ser cumprido por todos. Matilha, né? É um fardo para nos unir não quebrar tudo. Então, acho que dá para os ragabash ficarem responsáveis em conseguir as frutas, mas todo mundo ajuda com grana e plantar se souber, sei lá. E eles organizam, verificam e fiscalizam uma escala de quem vai a cada dia levar frutas, aí, quando alguém precisar não ir, ele ocupam o espaço ou acham substituto rápido. Responsáveis pela logística, entende? São espertos e vão conseguir acertar isso, e aí os outros Garous, não precisam se preocupar tanto já que eles organizam, mas todos participam em levar e por as frutas. Ou, ao menos, quem puder e tiver disponibilidade e se oferecer... Pode ser assim?"
Encara a matilha, menos as duas que tinham seus totens pessoais, aquilo não era para elas. Tenta dar um sorriso, para parecer mais gentil, mas não tinha muito ideia como seria recebido aquilo.
"- Eu me ofereço pra ajudar nisso de levar as frutas e por aos pássaros, estou acostumado a correr mesmo... E sei lá, qualquer coisa, viro a noite, levo fruta para os bichos e durmo depois que voltar..."
Então toma uma expressão mais séria.
"- E o Tomás, vai estudar sim, enquanto der..."
Já esperava tomar ali algum olhar feio, ou ser chamado de tagarela, ou sei lá, mas queria tentar resolver aquilo no sentido de juntar o grupo. Se era para ser sua primeira matilha que fosse algo  legal tal experiência.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine 05.07.17 6:23

Kiba escuta a oferta de Degan com alegria, ao menos parecia que aquilo seria resolvido, porém Tomás se manifesta novamente, fazendo com que toda matilha também o fizesse. Logo depois das palavras de Thiago o Ahroun comenta:

- Gente... Ninguém disse que os outros não podem fazer as oferendas das frutas, mas vão por mim, uma hora um vai deixar de fazer por conta da correria do dia a dia e pensar que outro da matilha vai dar as tais frutinhas. Uma hora a matilha vai pecar e furar.

- Eu gostei muito das ideias de plantarmos frutas, ainda mais porque pelo que li nosso ponto de encontro é um sitio, mas a função de entregar as frutas tem que ser algo que já esteja na rotina de um ou dois de nós.


Ele então olha para seus irmãos ali presentes e termina o olhar em Tomás antes de prosseguir:

- Quanto a sua faculdade, eu não vou questionar, sinceramente duvido muito que consiga conciliar a vida Garou com esses estudos, mas se você consegue fica tranquilo, não precisa trancar nada.

Ele então lha para Jéssica e diz:

- Degan pode ajudar vocês, sem problemas, mas a função ainda é sua e de Tomás de zelar por esse Dogma, ok? Qualquer um que quiser ajudar pode ficar a vontade. Eu mesmo vou ver com os Filhos de Gaia daqui se eles podem nos ajudar com essa plantação no nosso ponto de encontro, porque tirando plantar feijão no colégio eu nunca plantei nada.

O Ahroun tenta relaxar um pouco dando um longo suspiro e depois dizendo:

- Vamos ao Totem? Olhos do Caos... Fique a vontade.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Henker - Tomás - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 05.07.17 8:52

O ahroun aponta para Tomás e fala com ele:

- Não me leve a mão não irmão, mas se tu quer trancar a facul pra ajudar na renda da matilha, faz isso não beleza? Deixa comigo, eu não to nadando em dinheiro, mas eu acho que é importante vc manter seus estudos. Estar naquele ambiente é propício até mesmo para que você possa fortalecer e criar contatos.

Ele olha para o alpha e volta para Tomás.

- Agora, que vai ser foda conciliar, isso provavelmente, mas aí é contigo, se o problema for só o da grana, relaxa, se for além disso aí é vc qm decide, mas que lá é um bom lugar pra vc ficar por dentro das coisas isso é, e bem, tu parece ser um cara ligero, e a sua lua te ajuda a desenrola as coisas, confio que tu consegue.

Faz uma pausa, dá uma esticada pq já estava sentado a tempo de mais e fica quieto esperando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 05.07.17 10:06

O lobo faz uma leve reverência a líder do Caern e vai até a direção da sua nova matilha, parando em frente a Legado-do-trovão.
"- Sussurros Solitários, Lupino, Theurge dos Uktena Estrela-da-manhã me enviou para fazer parte desta matilha.."
O lobo observa atentamente cada um dos seus novos irmãos de matilha e olha para o Alfa como se aguardasse instruções.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Legado do Trovão - Justiça do Predador / Pantaneiro / Spybot / Skull Head / Sussurros Solitários

Mensagem por Luke Constantine 05.07.17 10:49

* Luke havia acabado de se pronunciar e esperava uma posição de seus irmãos de matilha quando um lupino se aproxima e anuncia que correria junto com eles. O Lobo possuía alguma raça pura, embora não o bastante, mas emanava uma densa aura predatória. Percebe que era assim que os mais fracos deveriam se sentir quando se aproximava. De qualquer modo, um predador reconhece outro, e Sussurros Solitários não estava ali pra brincar. Ao notar que toda a atenção do lupino estava em si, o Alfa não perde tempo ao dizer: *
 
- Legado-do- Trovão, hominídeo, Ahroun cliath dos Senhor das Sombras e Alfa dessa matilha. Somos os Olhos da Tempestade e esses são seus novos irmãos. Bem vindo.
 
* Faz um gesto de cabeça indicando aqueles que estavam ao redor e, não querendo perder muito mais tempo, olha para o Galliard da matilha esperando que ele anuncie os demais. Prossegue: *

- Escolhemos o poderoso Elefante como nosso totem e tamo começando os rituais em busca de sua benção. Você, assim como nosso outro Theurge, tem a minha permissão pra iniciar os ritos.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 05.07.17 11:13

Victor maneia a cabeça em sinal de aprovação às palavras do Alfa. Quando ia se pronunciar, eis que chega um lobo dos Uktena enviado pela líder do Caern para compor a nova matilha. *Pelo menos já está tudo decidido. Não perderemos mais tempo debatendo. E ele é um lobo... não acho que vá se importar*. Victor olha para o recém chegado, sorri e fala:

"- Bem vindo."


Após receber o lobo, olha para o Presa de Prata, dá de ombros, e sorri com um olhar de quase pena enquanto espera que o pobre galliard, pela enésima vez, proceda com as devidas apresentações.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 05.07.17 11:55

O voto do lua nova e as palavras do Alfa encerram uma discussão. Seriam filhos do elefante e teriam o nome de Olhos da Tempestade. O Philodox e o Galliard não pareciam incomodados com isso e o choque pela exibição de Pantaneiro já havia passado. Com o nome definido o líder segue adiante e fala em não distribuir cargos imediatamente e parte para a invocação do totem. Era a hora do Theurge mostrar ao que veio. No entanto, um Theurge se apresenta para a matilha e o Galliard, sem deixar de encarar Pantaneiro para ver se algum passo de balé seria apresentado ao novo membro da matilha, aproveita para fazer as devidas apresentações.

'- Bem-vindo Sussurros-Solitários, eu sou Alef Cambell, Guardião-Ancestral, Cliath Hominídeo Galliard dos Presas de Prata. Nosso alfa você já conhece e esse são Justiça-do-Predador, filho de Avô Trovão Philodox Cliath e hominídeo; Pacificador, filho do Unicórnio Meia-Lua Cliath e hominídeo; Skull-Head, filho da Barata Theurge Cliath e Hominídeo, Pantaneiro, filho do Cervo Ahroun Cliath e Hominídeo e, por fim, mas não menos importante, nosso sem lua, Spybot, filho da Barata Cliath e Hominídeo.'

Não se prende em nomes humanos para um lupino, não fazia muito sentido se prender nisso naquele momento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 05.07.17 12:22

A Fenris e a Senhor das Sombras observam com atenção o diálogo que se inicia com o questionamento do Ragabash dos Andarilhos do Asfalto. Nenhuma das duas diz nada, apenas a Theurge, quando indicada pelo líder, com um gesto rápido faz um rasgo na película e diz:

'- Dêem as mãos uns aos outros, a película daqui está perigosa e guiarei a travessia.'

A Senhor das Sombras espera que todos dêem as mãos. Ela em si pega a mão da juíza Fenris que estende a mão para a Beta Fianna, esperando que a mesma siga a lógica para que todos atravessassem. Quando todos estão ligados, a Theurge faz a travessia.

OFF GAME: Todos devem postar dizendo a que mãos irão se conectar. Após isso, podem já postar no tópico da Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine 05.07.17 12:29

Kiba nota que fariam as apresentações ao totem dentro da Umbra. Então, perder tempo, o Ahroun pega a outra mão de sua Beta e estende a mão para Thiago.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.07.17 12:34

Era hora de conversar com o totem. A theurge não perdia tempo e seguiu o pedido do alfa sem se importar muito com a discussão.
Então vê Kiba lhe ofertar a mão, a segurando e a outra mão já sai pegando sem se fazer rogado a mão do irmão Wendingo que estava do lado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.07.17 12:35

O ahroun se levanta diante da deixa e já logo segura a mão de Jessica e de Tomas e fica com um olhar sério aguardando o momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.07.17 12:41

- Um sítio? - Grace dá um largo sorriso contente - isso realmente ajuda nos planos.

Grace também achava pouco provável Tomás conseguir conciliar a faculdade com os deveres Garous. Ela mesma percebera essa dificuldade quando ainda estava Irlanda, treinando para ser Cliath, mas não interfere nessa questão, que era de âmbito pessoal para o Andarilho. 

- Eu também quero ajudar com as frutas, e o ideal realmente é que todos ajudem, mas acho necessário ter pessoas designadas para vigiar o cumprimento desse dogma, e que, mesmo quando não puderem cumprir pessoalmente em determinado dia, possam lembrar e designar outros para isso, como Sussurros da Noite bem sugeriu -dá um sorriso para ele- criando escalas e fiscalizando. Quando nossas próprias plantas estiverem dando frutos, o cumprimento desse Dogma já será bem mais fácil, mas até lá, vamos ter que proceder como Brilho dos Sonhos falou, comprando frutas na feira ou pegando as que sobrarem delas. 

Achava melhor que Degan substituísse Tómas, até porque já estava pensando em outras maneiras dele ser mais útil. 
- Precisamos nos atentar também que essa não é a única tarefa que nosso Totem exige. Vamos ter que nos organizar para libertar os 10 pássaros por mês, e eu defendo que evitemos fazer isso de formas violentas. Podemos mapear as lojas de pássaros no Rio de Janeiro para comprá-los, casas que mantêm passarinhos em gaiolas para, furtivamente, quando os donos estiverem fora, abrí-las e soltá-las. Além disso, e única opção na qual eu defenderia uma ação mais incisiva de nossa parte, seria contra traficantes de animais... - é então que ela olha para Brilho dos Sonhos - você disse que faz doações para instituições de proteção animal, por acaso conseguiria levantar informações sobre como esses criminosos operam? - olha então para o Alfa, Kiba, para consultar a opinião dele - e assim, deixarmos Sangue-dos-Quatro-Ventos em seu lugar, para que você possa ficar mais focado nessa outra tarefa?
Achava que seria uma maneira melhor de aproveitar as habilidades de um Andarilho dos Asfalto, e deixar que o Wendigo, que tinha mais afinidade com a natureza e a rigidez do dever de um Philodox, cuidar da questão das frutas. 

Dá um risinho com o comentário humorado de Kiba. 
- Eu também não sei plantar, será bom todos nós aprendermos. 

Com o início da travessia da Película, Grace segura a mão de Sarah e a de Kiba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.07.17 13:10

"- A função não me incomoda, o que me incomodava era a sensação de... "vocês ai fiquem com o que sobrou". Um serviço diário como este deve ser controlado, de fato, mas agora que percebo que temos a responsabilidade de organizar isso do que somente fazer, é melhor.-"

Tomás permanece em silêncio a partir de então, ficou um pouco orgulhosa de seus questionamentos terem gerados uma conversa produtiva, por fim então comentou.

"- Calma, vocês não entenderam. Eu já ia trancar a faculdade porque é impossível organizar minha rotina dessa maneira. Eu estudava de manhã, dormia a tarde e trabalhava a noite, agora isto não será possível... e também a faculdade era um "Luxo Intelectual", eu tenho conhecimento muito bem, só não tinha o diploma. -"

Apesar de todo o nervosismo inicial, o Andarilho Ragabash passava a se sentir melhor com o grupo, ainda parecia distraído e raramente os olhava no rosto. Ele queria na verdade se desculpar antecipadamente, como era um Andarilho recém incluído em seu primeiro Caern e matilha, ele tinha uma vida civil construida que agora teria que ser remodelada.

Enfim a organização para com o Dogma teria que ser deixada para depois, mas ja tinha uma ideia em mente: Tomás e Jéssica pegam as frutas, Tarek os leva e Degan as coloca, parece um bom sistema onde caso um ficasse incapaz de cumprir, outro o faria.

Por fim Grace se manifesta e Tomás a ouve tão atentamente que mantém seus olhos focados em direção a ela para indicar prestar atenção, com isto ele solta um sorriso sincero enquanto ligava os "Pontos" em sua mente. "- Olha! Eu e Jéssica conseguimos as frutas enquanto não tivermos as plantações, Tarek as leva para Degan no Caern e ele as coloca para os pássaros. Agora Grace, sobre o que disse em relação a libertação dos pássaros, eu concordo prontamente e acho que tenho uma ideia mais do que satisfatória quanto a isso, mas posso dizer que sim, sei como encontrar os traficantes. -"

Enfim o a Matilha tinha que segurar as mãos uns dos outros, imediatamente Tomás tem a mão segurada por Henker que o gera um imenso desconforto, ele até havia gostado do gesto de pagar os custos e assim o Andarilho não sairia da faculdade, mas odiou a aproximação rápida que o separou de Jéssica, aquela que ele tinha tido melhor sociabilização.

Desse modo Tomás utiliza de sua flexibilidade e agilidade para deslizar seu pulso e mão entre a mão pesada de Henker e com um olhar de desaprovação comenta "- Cuidado! Não sou (suas quengas) sua boneca. Por favor.-"

Solto deste modo Tomás anda até Jéssica e faz um gesto com a cabeça enquanto fala "-Eu posso?-" enquanto segura a mão da Roedora e se posiciona de modo a parecer que ele preferiria ser o último da fila, se tivesse que ficar em contato físico com os outros, que fosse só um e fosse ela.


Última edição por Tomás von Ludwig em 05.07.17 13:50, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 05.07.17 13:29

Após as apresentações Sussurros Solitários vai até o meio da matilha e fala:

"- É melhor irmos para o mundo espiritual, vamos fazer a travessia juntos. Se tocarem em mim os levarei até lá. Assim que chegarmos, eu e Skull Head iremos conjurar o avatar do totem. Não interfiram no ritual e tenham muito respeito caso precisem se dirigir ao espírito."

*Sussurros Solitários fica próximo ao Alfa da matilha, enconstando do dorso do seu corpo perna dele e aguarda até que os demais estejam todos se tocando para fazer a travessia para o mundo espiritual*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 05.07.17 13:36

*Luke aprova a celeridade de seus irmãos. Ouve o que o lupino tinha a dizer e, já tendo estabelecido o contato necessário,  estende uma das maos para quem queira segura-la. Pronto para a travessia, apenas complementa para os demais: *


- Bora.


Última edição por Luke Constantine em 05.07.17 15:17, editado 1 vez(es)
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 05.07.17 13:39

Victor escuta as indicações do lupino, apaga seu cigarro, segura a mão do alfa e põe a outra no ombro do Presas de Prata.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 05.07.17 13:58

O Presas de Prata sente a mão do Senhor das Sombras em seu ombro e faz o mesmo gesto com o Filho de Gaia que por sua vez estende a mão para que Pantaneiro a pegue.


OFF GAME: A narração já rolou os teste de Sussurros-Solitários para romper a película e obteve 4 sucessos, logo, o Lupino pode comandar a travessia quando todos estiverem conectados e, assim que postar que atravessa aqui, já postar no tópico da Penumbra. Há uma postagem da narração para a outra matilha no referido tópico. Ela pode ser usada para as impressões dos personagens desta matilha sobre a penumbra local.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.07.17 14:20

O novo nome da Matilha agora era Olhos da Tempestade. Ainda preferia Orgulho de Gaia, mas o novo nome não era ruim. O Alpha ainda diz que os cargos serão destribuídos ao final daquela noite ou no começo da outra para avaliar os membros ali e aquilo poderia ser a oportunidade de mostrar para Luke que tinha capacidade de ser melhor que muitos ali.

Eis que então um novo irmão de matilha se apresenta. Pensa em fazer um novo versinho e imaginaria o tanto que aquilo poderia ser problemático. Ainda estava um pouco nervoso com os insultos recebidos anteriormente. Havia uma marca no novo membro, que era Theurge dos Uktena e o Alpha não pensou em duas vezes para botar o mesmo para trabalhar, precisavam do Totem para sua benção.

Pantaneiro cumprimenta o recém-chegado com um aceno rápido de cabeça, ao passo que o Galliard faz as devidas apresentações achando que iria reagir do mesmo jeito. Eis que então chega o momento de ir para a Umbra. Filho de Gaia lhe estende a mão, pantaneiro pega e também pega a mão de Spybot. Todos estavam prontos para ir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Skull-Head - Sussurros Solitários | Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 05.07.17 14:51

Votação encerrada, o nome da matilha tinha sido escolhido. Achava Olhos da Tempestade o melhor nome entre aqueles que tinham sido cotados e o Elefante era um Totem digníssimo também. Luke designa o Andarilho para dar prosseguimento aos ritos e chamar o Totem, mas, bem no instante em que ele ia fazer um comentário, um novo Garou se junta ao grupo. Um Lupino Uktena. Suscinto, o seu irmão de augúrio se apresenta; o Galliard faz o mesmo com os outros membros. Skull-Head balança a cabeça, quando mencionado, tratando aquilo como cumprimento suficiente para o lobo. Ele não deveria ser tão sentimental quanto o filho do Cervo.

Assim, Sussurros confirma que eles poderiam atravessar a película por intermédio dele e que lá ambos os luas crescentes poderiam dar seguimento para o rito de Conjuração. Os membros começam a se reunir, um tocando no outro, a fim de completar a passagem. O Andarilho toca o ombro do seu irmão tribal, que era o último da fila indiana.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos