As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Grace - Sarah, Zvanna, Kiba

Mensagem por Convidado 31.07.17 0:08

Grace começa a sentir suas calças a incomodarem, apertarem suas coxas molhadas, não só de suor... 

- Obrigada, eu volto quando me sentir melhor - diz, desabotoando o jeans e puxando-o para baixo, o que faz com que peça esbarre no tênis, que ela puxa de seus pés com impaciência, um após o outro, segurando-os junto com o resto das roupas. 

Vê, quando já está para partir, Kiba correr, pelado, na mesma direção que ela também pretendia ir, e fica tão desnorteada com o que vê que até se pergunta. 
"O que está acontecendo com ele?"

Grace começa a fazer seu caminho, deduzindo. 
"Se me virem correr seminua atrás de Kiba vão pensar que eu estou querendo copular com ele... mas Gaia... que corpo maravilhoso... eu quero... mas quem está vendo não pode saber..." 

Assim a Fianna corre para uma trilha diferente, mas próxima, com o objetivo de fazer a volta onde não houvesse ninguém olhando e então seguir na direção do rio. Ou de Kiba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Tomás - O NOSSO GRANDE E GLORIOSO ALFA

Mensagem por Convidado 31.07.17 1:11

Enquanto treinava um tanto quanto distraído, Tomás quase perdeu o "glorioso" aparecimento de seu Alfa correndo pelo Caern, quase no exato momento que o Andarilho se vira acaba por contemplar Kiba nu com o pênis ereto. A cena é extremamente constrangedora, mas Brilho-dos-Sonhos já havia se acostumado em ver homens nus, mesmo que ele mesmo tivesse muito pudor para isto e evitasse ao máximo este tipo de exposição, outras Drag Queens acabavam por ficarem nuas no camarim.

Apenas a situação ali era muito inusitada, em silêncio Brilho-dos-Sonhos remove o headphone e o deixa pendurado no pescoço enquanto seus olhos acompanhavam seu Alfa, mesmo que não quisesse o rapaz acabava por focar na genitália do garoto e no seu corpo ao todo. *Bonito*, Tomás pensa começando a se dar conta de que sentia alguma atração física pelo rapaz.

De repente uma tristeza estranha atinge Tomás, ele se lembra de algumas vezes que se interessou por rapazes héteros na sua vida e o quanto isto não era saudável para ele e uma dúvida surge em sua cabeça, seguir seu alfa, mesmo que fosse apenas para vê-lo nu mais uma vez, independente do que os outros no Caern pensariam sobre isto ou talvez ficar ali, treinando, o que seria mais proveitoso e útil.

Quando Tomás se deu conta, já estava com as bolsas penduradas em seu corpo e praticamente chegando num rio onde se deparou com seu Alfa mergulhado, de braços cruzados o paulista levanta a sobrancelha para Kiba e fala "- Você esta bem? O que aconteceu? Punição da Sarah?-" Havia alguma ironia ali, mas Tomás não ria. "- Precisa de ajuda? É uma pena que as travestis foram mortas.-" Tomás o observava como um predador observando uma presa em situação vulnerável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Cordas-Trêmulas | Brilho-dos-Sonhos | Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 31.07.17 8:15

Por mais que se banhasse, o calor e a excitação no corpo de Kiba não passava por nada nesse mundo e o Presas de Prata se deparar ainda com a presença e preocupação do Ragabash dos Andarilhos do Asfalto diante de si. Grace, por sua vez, por trilhas diferentes consegue avistar o Rio onde Kiba estava, mas nota também a presença de Tomás. A Fianna ainda sentia forte calor e excitação.

OFF GAME: Grace deve testar sua Força de Vontade com dificuldade 8 para não tirar as peças de roupa que ainda veste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Tomás

Mensagem por Kiba Valentine 31.07.17 9:43

Kiba estava tão excitado que nem notou a aproximação de Tomás. O Ahroun chega a dar um pulo no meio da água ao ouvir aquela voz estranha e se vira para encarar quem quer que fosse.

Ao notar que se tratava de Tomás, Kiba abaixa ainda mais na água, deixando visível apenas do umbigo para cima e diz.

- Ai meu caralho... Tomás... Eu to... Legal... Foi um hidromel Fianna que me deixou assim... Eu vou ficar bem... Só preciso de um pouco de... Privacidade.

O Ahroun olha para baixo e depois para Tomás esperando que ele entendesse o que estava acontecendo ali. Se aquela situação toda já não fosse constrangedora o suficiente, ter que explicar a um membro de sua matilha que precisava se masturbar era pior ainda.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Grace - Kiba, Tomás

Mensagem por Convidado 31.07.17 9:55

Grace até poderia tentar se manter com o top e a calcinha que ainda vestia, mas… pra quê resistir ao calor quando tinha um rio fresquinho à sua frente? Bardo Forjador estava certo. A natureza não usava roupas, porque ela tinha que usar?

Assim, depois de despir-se completamente, a Fianna salta na água, o que lhe traz uma rápida, mas relaxante sensação de alívio.  

Clareira Central - Página 23 Giphy
A Galliard olha para os dois Garous que estavam perto.
“Kiba é muito mais bonito que o Tomás. Ahroun, todo fortinho...esse Ragabash tem cara de…. aerach*, mas se ele se comportar… poderia até cuidar dos dois!”


OFF: aerach: gay

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Deganawida (hominídeo) - Rugido-das-Almas-Guerreiras, Fúria-das-Tempestades, Asa Solitária

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 31.07.17 11:51

O Philodox fica intrigado com as palavras de seu irmão de tribo. Ele coloca a mão no queixo depois que o Ancião pede para que Rugido explique a profecia.

Por Gaia, outra visão? Mas o que isso quer dizer, é meu nome que está diante de tudo isso?


" - Eu vou querer saber mais sobre isso... Foi um Angalkuq* das suas terras, irmão do Sul?"


Ele ainda não tinha sido respondido a respeito da tal festa e decide usar isso como gancho:


" - Se vocês não estiverem ocupados, acho que poderíamos conversar a respeito durante a festa. Não sou muito chegado, mas..."


Degan mal termina a frase e pode ver o Presa de Prata de sua tribo, o alfa, correndo nu e excitado por toda a clareira. O Wendigo não consegue esconder a vergonha alheia e cobre a festa com sua palma, diante da decepção.

Tsc, se ainda havia alguma dúvida de que os Presas de Prata eram insanos... Que droga, Cura-o-Passado, por quê você tinha que estar tão errado? 


Obs: Angalkuq = Theurge para as tribos puras.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Tomás - Kiba e Grace

Mensagem por Convidado 31.07.17 12:42

Tomás acaba rindo com os braços cruzados enquanto observa Kiba, conforme o olhava, passou a notar que ele estava bastante constrangido. Uma pontada de crueldade passou pela cabeça de Brilho-dos-Sonhos, ver seu Alfa exposto, envergonhado e fraco lhe trazia algum prazer, mas não o suficiente para prender o Andarilho ali por muito mais tempo. "- Tudo bem...-" Antes de terminar a frase, Tomás percebe que Grace estava se aproximando, ela já estava nua e isto era perceptível, não foi difícil para o rapaz entendesse a situação. "-Agora esta ficando mais estranho do que consigo processar.-" 

O Ragabash então olha para um e para o outro e por fim fala com o seu Alfa em baixo tom, apenas para que ele ouvisse. "- Cuidado Kiba, as sereias matam, mas é interessante, o Alfa e a Beta, quem sabe vocês não fazem uma Monarquia? É uma pena que esta monarquia morreria nos seus filhos, mas quem sou eu para julgar as maneiras de quebrar a Litania? -" Se afastando um pouco o rapaz dispara. "- É melhor satisfaze-la, ela é uma Galliard, bocas grandes servem mais do que apenas para fazer com que homens repensem seus planos de se masturbar. -" Brilho-dos-Sonhos então sai do local dando as costas para a cena com passos leves, não pretendia falar com ninguém sobre aquilo, mas acreditava que a própria Cordas-Trêmulas acabaria fazendo isto.

Por fim Tomás retorna ao centro da clareira passando por Degan sem olha-lo e voltando para o seu ponto anterior para treinar, cuidadosamente colocou o mesmo CD para funcionar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Tomás / Grace

Mensagem por Kiba Valentine 31.07.17 13:38

Kiba esperava que Tomás sumisse logo dali, mas alguém caindo na água lhe desvia a atenção. O Ahroun congela completamente ao ver que era Grace quem nadava perto da dupla.

"Caralho, eu to delirando. Não é possível".

Kiba piscava repetidas vezes tentando entender se o que via era realmente verdade enquanto Tomás falava alguma coisa sobre quebrar a Litania e satisfazer a Galliard.

Sem dúvidas, ele estava delirando.

- Grace... Eu...

Diz o Ahroun dando um passo em sua direção, mas se contendo com todo autocontrole que tinha enquanto esfregava as mãos nos olhos e dizia:

- Grace... É melhor você ficar longe de mim... Eu não to conseguindo me controlar...

Kiba olhava para a Galliard que nadava tranquilamente no rio. Ela visivelmente estava nua e aquilo só deixava as coisas ainda mais difíceis para o Presa de Prata.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 31.07.17 13:49

Apesar da conversa com Tomás, Kiba nota Grace na água e num relance vê a menina de cabelos brancos de seus sonhos, na Galliard. A tentação era forte demais, para ambos, mas mais ainda para o jovem Presas de Prata que via agora tudo se misturar com as paranoias de sua mente...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Fúria-da-Tempestade - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 31.07.17 13:54

O Lupino responde:

'- Sim, Bruxa-do-Inverno sempre repetir que quando inverno chegar, o Senhor do Inverno surgir dos filhos de Totem esquecido da ninhada de Uktena.'

Os dois concordam com a cabeça diante da ideia do Philodox. Também não gostavam de festas, mas o Impuro diz:

'- Devemos assistir o início da festa e depois podemos nos destacar e conversar se acharmos melhor. Seria desrespeitoso simplesmente não vir. Especialmente você que acabou de chegar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 31.07.17 14:56

Grace nada na direção de Kiba, com um sorriso de orelha a orelha. Vê que Tomás havia ido embora, ia perder a chance de um menáge, mas talvez o gosto dele fosse ficar olhando…

A Galliard pega suavemente nos braços do Ahroun, parecendo tranquila e segura, ao contrário dele, embora igualmente entusiasmada.
- Está tudo bem… existem maneiras de fazer isso sem gerar impuros… a gente tinha esses truques no meu Caern na Irlanda. Deixe-me te mostrá-los… - e puxa-o contra si, encostando seu peito ao dele, afundando os dedos nos cabelos loiros do Presas de Prata, lançando seus lábios aos dele em um beijo longo e passional.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 31.07.17 15:21

Kiba não acreditava ainda no que estava vendo. E, se aquilo já não fosse o suficiente, por um instante o Ahroun tem a certeza de ter visto ela, a garota com quem sonhava diversas vezes. A garota que morreria para salvar.

Kiba ainda estava confuso e quando sente os braços de Grace tocando os seus o Presa de Prata sai do transe. O Ahroun já quase não se continha mais e quando sente os lábios da Galliard tocando os seus ele simplesmente desiste de resistir.

Kiba leva os braços até as costas de Grace e vai deslizando-os até encontrar sua cintura, puxando-a para mais perto dele enquanto seus lábios se entrelaçavam em um gostoso e caloroso beijo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 31.07.17 16:32

Kiba e Grace se entregam ao prazer. Ali, no Caern. Sob os olhares de Luna e de uma infinidade de espíritos gaianos. Os dois teriam que lutar contra o autocontrole para não ceder às formas mais instintivas de prazer de cada um. O calor apenas subia, mas o que sentiam era único e superava tudo que já tinham vivido no quesito prazer.



OFF GAME: Não é necessário a narração dos pormenores no Fórum (até para não sermos bloqueados por violar regras do servidor). Kiba terá que testar sua Força de Vontade com dificuldade 6 para não ceder ao prazer e agir das maneiras mais comuns nas relações entre heterossexuais. Grace, sendo Fianna, terá dificuldade 8. Ambos, juntos, precisam somar 4 sucessos para não correr nenhum risco. Como o teste é de Força de Vontade, o uso de Força de Vontade não será permitido para garantir sucesso. A Falha de um será descontada do sucesso do outro. Uma Falha Crítica gera o fracasso automático dos cuidados da dupla. Qualquer resultado diferente do total de 4 sucessos implica que em algum momento algo que não devia foi feito, mesmo que rápido, e que há risco de gestação. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Deganawida (hominídeo) - Rugido-das-Almas-Guerreiras, Fúria-das-Tempesta

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 31.07.17 17:25

Degan torna a ouvir seus dois irmãos de tribo. Realmente, não seria nada honrado largar a recepção do Caern de lado, mesmo este sendo organizado por Estrangeiros da Wyrm. Ele apenas concorda com a cabeça, enquanto tenta esquecer o Presa de Prata correndo nu, que parecia ter uma placa escrito "problemas" em sua cabeça.

" - Combinemos assim então. Nós vemos na festa e amanhã na metade do dia. Sou muito grato por ter conhecido vocês, mesmo que diante de situações tão difíceis para nosso povo..."


Ele faz uma breve reverência com a cabeça para os dois. Degan parecia um pouco preocupado pelo que tinha acabado de ver.

" - Irmãos, peço desculpas mas preciso me retirar brevemente. Aquele a quem viram correndo era de minha matilha. Não acho que seja um bom sinal e é melhor que eu veja o que está havendo..."


O Wendigo é honesto em suas palavras e o Galliard e o Ahroun veem a verdade e frustração na face do Philodox por ter de sair dali. 

Deganawida pisa duro e sua expressão é de raiva à medida que caminha seguindo o rastro deixado pelo Presa de Prata pelado no gramado da clareira. Ele procura fazer o mesmo caminho até onde percebia, e observava por todos os lados para ver se encontrava sinais de alguém, preferencialmente de sua matilha.

Eu não acredito que estou saindo de uma reunião tribal porque meu alfa está correndo nu e excitado pelo Caern tal qual um cachorro no cio... Gaia dai-me paciência.


A mão de Degan coçava para não arremessar o Tomahawk em alguém. Bem que Âmago-de-Gunnr poderia ajudá-lo nessa...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 31.07.17 21:22

Grace e Kiba conversavam em voz baixa, ainda no rio, ainda nus, de frente um para o outro. A Galliard tinha os olhos avermelhados de choro, mas parecia calma, apesar da preocupação expressiva em seu semblante.

- Os juízes, depois as Fúrias - concorda Grace, engolindo em seco, mas reunindo coragem em seu semblante. Toca o ombro do Ahroun, fazendo uma breve carícia, antes de começar a se afastar - vamos nos vestir...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Kiba Valentine (Hominideo/Crinos) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 31.07.17 21:35

Kiba vê que Grace estava bastante abalada, mas havia concordado com ele. O Ahroun então recolhe suas mãos e se afasta um passo.

Quando a Fianna comenta sobre roupas o Presa de Prata lembra que todas as suas roupas ficaram largadas em alguma trilha próxima a clareira central. Incluindo sua mochila.

O Presa de Prata então começa a sair da água e seu corpo começa a tomar outra forma. Kiba aumenta de tamanho e longos pelos brancos começam a surgir por todo seu corpo. Logo, um crinos com um pouco menos de dois metros e meio de altura toma o lugar do jovem Ahroun.

- Minhas roupas estão espalhadas por ai... Vou usar a forma crinos por enquanto...

Kiba não gostava de usar as formas de lobo nessas situações, pois não conseguia evitar o abaixar das orelhas ou de cauda em momentos de vergonha ou sentimento semelhante. As formas de lobo eram muito mais expressivas para o Presa de Prata, mas era tudo que tinha naquela situação.

Assim que sai da água, Kiba olha novamente para Grace, esperando que a Galliard se vestisse para seguirem até o centro do Caern.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Cordas-Trêmulas | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 31.07.17 21:44

Degan chega até o rio e encontra Kiba e Grace saindo deles nus. A Fianna se vestindo com as peças de roupa que por ali estavam, o Presas de Prata sem roupa alguma para vestir.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Degan / Grace

Mensagem por Kiba Valentine 31.07.17 21:51

Kiba ouve uma movimentação na trilha por onde veio e assim que vira para ver quem estava vindo se depara com Degan que aparentemente procurava por eles.

"- Filha da puta do Tomás... Deve ter contado tudo..."

O pensamento e a raiva eram naturais em Kiba, mas ele tenta acalmar a raiva repentina que sentiu e olha para o Philodox de sua matilha dizendo:

- Temos que conversar... Com você e com Sarah...

O Ahroun estava sério e não fala mais nada. Era auto explicativo e certamente o Andarilho do Asfalto já devia ter contado tudo que havia acontecido até o momento de sua partida.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Grace - Kiba, Degan

Mensagem por Convidado 31.07.17 22:06

Graca caminha até a grama onde havia deixado sua mochila e suas roupas. Começa a se vestir pela calcinha. Ouvindo que Kiba havia perdido as roupas dele, e se prontifica. 
- Posso ajudá-lo a encontrá-las... - diz, já cobrindo os seios com o top. 

Estava para perguntar por que ele havia tirado as roupas no caminho para o rio quando vê que Degan havia chegado. A Galliard estaca atônita. Pretendia procurar os juízes, só não esperava que eles procurassem por eles... 
Kiba dá o aviso, e cabisbaixa, a Fianna apenas continua se vestindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo-glabro) - Asa-Solitária, Cordas-Trêmulas

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 31.07.17 23:01

Degan estava com raiva... BASTANTE raiva... E isso era nítido em seus olhos. 

Afinal, o pior já havia acontecido, ao menos, tudo indicava isso. A Primeira Lei da Litania havia sido violada, era certo. A única Lei que ele havia se disposto a explicar para o Peregrino Silencioso, algumas horas antes, na presença de todos ali... 

Mas romper a lei não era o suficiente: Os violadores da matilha tinham sido o alfa e a beta, justamente, de quem deve ser esperado o comportamento exemplar para liderar e ensinar os demais membros.

Por fim, Sangue-dos-Quatro-Ventos havia ouvido da boca de seu Ancião várias vezes naquela noite: Todos os sinais de que um Apocalipse se adiantava estavam surgindo. O cruzamento de Garou com Garou certamente teria sua parte a cumprir no esquema de fúria e decadência engedrados pela Corruptora.

Ele aperta um de seus punhos até quase o ponto de sangramento. Degan muda para glabro assim que percebe a cena, até mesmo como forma de liberar a fúria contida naquele momento. Mesmo nessa forma ele era consideravelmente grande e seu olhar tão vazio quanto no beco com os sanguessugas... Ainda furioso, é nítido que ele se contém para não mudar de novo para a forma de guerra, e mais ainda para não arremessar seu Tomahawk em ambos os transgressores.

O Wendigo não era um espírito clemente e, certamente, o mesmo poderia ser dito sobre seu povo, mas a justiça ainda deve prevalecer. O que não significa que tenha que ser solene...

" - IDIOTAS! O que deu em vocês?!"

Ele respira fundo e seu peito arfava e, realmente, não esperava resposta alguma daquilo. 

Pelo menos o Wendigo ainda não havia perdido o controle. Por enquanto.

" - Vamos até Âmago-de-Gunnr. Agora. " 

Ele volta à forma humana. Ele joga a camisa que tinha utilizado na cidade para que Kiba se cubra o suficiente. Ele não iria dizer mas não precisava: Ninguém iria ver a juíza de punições sujeito a acessos de fúria na forma de guerra e caminhar na forma humana até a Philodox faria parte daquilo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Kiba Valentine (Crinos/Hominideo) - Degan / Grace

Mensagem por Kiba Valentine 31.07.17 23:10

Kiba nota a mudança de humor de Degan com o mesmo semblante que tinha anteriormente. O grito de raiva vindo do Wendigo era esperado. Na verdade, Kiba esperava muito mais.

O Ahroun já estava pronto para um soco. Daqueles que arrancam todos os dentes da boca. Mas parece que o Philodox consegue conter a fúria que tinha adquirido naquele momento.

Kiba olha para a camisa arremessada contra seu corpo e a pega com as patas dianteiras. O Presa de Prata então regride a sua forma humana e veste a camisa que era grande o suficiente para cobrir o tórax e suas partes intimas no limite do possível.

Kiba então nada diz, apenas olha na direção de Grace e vira novamente para encarar Degan e segui-lo. Iria sempre se manter a frente para caso o Wendigo perdesse a cabeça seu alvo seria o Presa de Prata.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Grace - Kiba, Degan

Mensagem por Convidado 31.07.17 23:21

Grace recua ao ver Degan mudar de forma, e faz o mesmo, passando para Glabro. Esperava um ataque do juiz, talvez até um frenesi, e por mais que soubesse que o merecia, não iria recebê-lo na forma hominídea, o que poderia ser fatal. Contraindo os músculos, pensou no que deveria fazer. Receber? Reagir? Fugir? 
 
Degan não a força a tomar aquela decisão, mas ela espera alguns instantes, depois que o Philodox muda para a forma hominídea, para voltar à ela. Não responde a pergunta. Sinceramente, ela não sabia o que havia dado nela. Achara Kiba atraente, e naturalmente gostava da companhia de homens... mas havia aprendido o suficiente para não quebrar a Litania tão inconsequentemente, não no seu primeiro dia em um novo Caern. 

Lança um breve olhar para Kiba, e termina de se vestir, colocando a camiseta e a calça que absorvem a água de sua pele molhada. Não coloca os tênis, os leva na mão, caminhando descalça pela grama atrás dos dois Garous.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Asa-Solitáia | Cordas-Trêmulas | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 01.08.17 0:23

A clareira central estava cheia. Bem cheia. Conforme as horas avançavam ela ficava cada vez mais povoada e Sarah estava saindo da Penumbra com Zvanna quando Degan, Grace e Kiba saem da trilha com cara de poucos amigos. As duas se aproximam do trio com expressões de preocupação:

'- Está tudo bem?' - quem pergunta era Zvanna. Sarah, por sua vez, apenas buscava o juiz Wendigo com seu olhar curioso e preocupado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 01.08.17 0:54

Degan faz todo o caminho atrás de ambos, em silêncio. Apenas a respiração do Philodox era ouvida, pois ele inspirava fundo a cada passo. A Primeira Lei era sagrada, porque ditava os caminhos que os Garou deviam seguir ao deixar claro que eles eram criaturas de equilíbrio. Não compreender isso era desafiar a própria razão de ser de todo o povo... 

Ruminando a raiva aos poucos, o Wendigo, mais controlado, saúda sua irmão de augúrio de modo específico:


" - Irmã de lua, lamento ser o portador de más-notícias, mas Gaia se entristeceria ainda mais se essa questão se demorasse: Asa-Solitária, dos Presas de Prata, alfa de nossa matilha e Cordas-Trêmulas, dos Fianna, nossa beta, violaram a primeira das Leis da Litania."


O juiz ainda estava com raiva, mas não deixaria aquilo lhe tirar o senso ou o raciocínio. 

Os Wendigo não tinham palavras para um momento como aquele. Ao serem apresentados para julgamento perante um Mediwiwin*, o silêncio costumava reinar até que o juiz se pronunciasse, mas eles não estavam entre os Wendigo: possivelmente, até mesmo por ser um alfa que, até então se mostrava "pragmático", o Presa de Prata iria querer dizer alguma coisa. Diante da outra juíza, Degan não o impediria de falar se ela se dispusesse a ouvir. Ele faz uma pausa aguardando que isso acontecesse. Ele possui raiva, mas seu semblante é sério. 

OFF: Mediwiwin = juiz, Philodox para as tribos Puras.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Asa-Solitáia | Cordas-Trêmulas | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 01.08.17 1:07

Zvanna parece incrédula diante das revelações de Degan. A Fenris, por sua vez, não demonstra nenhum sentimento ou emoção. Olha por alguns instantes em silêncio para cada um deles, perdendo um pouco mais de tempo em Grace com quem tinha acabado de conversar, e fala:

'- Eu queria acreditar que isso não pudesse ser verdade, mas eu sei que um juiz jamais mentiria em algo tão grave.'

Olha para os dois e diz em tom firme e ausente de sentimentos:


'- Não digam nada por agora. Asa-Solitária, uive à tribo convocando-os para vosso julgamento, assim como a punição de Brilho-dos-Sonhos foi diante de toda a matilha, a de vocês também há de ser. Chame também, em seu uivo, o juiz dos Crias de Fenris Temido-como-Vulcões, vamos precisar de uma ajuda técnica dele...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos