As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Tomás para ele mesmo.

Mensagem por Convidado 28.07.17 21:48

Tomás se vê ficar sozinho, Jéssica o deixa expondo de certa maneira seu descontentamento com o rapaz e ele não entende muito bem o motivo, ele havia sido sincero e ela não havia gostado, mas o Ragabash andava se acostumando com isto. Para Brilho-dos-Sonhos a menina não havia entendido que ele queria conversar com ela sobre outras coisas, então ele ficou ali, sentado sozinho com a sua própria bolsa e da travesti. Ele abraça os próprios joelhos enquanto encara a clareira observando todos os outros garous ali, interagindo. 

Demora alguns segundos então o Andarilho tira da sua própria bolsa um "Expanium", um "MP3 CD PLAYER PORTÁTIL" lançado a pouco tempo, coloca nele o CD "Hybrid Theory" da banda "Linkin Park" e o Headphone na cabeça, enquanto a primeira música se iniciava ele remove o machado Tomahawk de suas costas e prende o "Expanium" no cinto de sua calça e conforme a música começa, Tomás passa a brandir o machado no ar repetindo movimentos que fazia geralmente para treinar, seus gestos pareciam suaves muito similares a passos de dança e repetidamente mudavam para violentos e rápidos conforme acompanhava a música, um estranho padrão de parecer calmo e arisco e de maneira inesperada agressivo e brutal, rápido e direto, era nítido que Tomás usava sua flexibilidade incrivelmente avantajada para os golpes. No fundo era mais uma dança um tanto quanto violenta do que um treino de combate, combater contra inimigos imaginários nunca foi muito produtivo e sempre passa uma falsa sensação de habilidade e capacidade.

Clareira Central - Página 22 16a


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Rugido-das-Almas-Guerreiras, Fúria-das-Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 29.07.17 5:29

Ao ouvir a notícia de que os Senhores das Sombras estavam ao lado dos Uktena na política da Seita, Degan fica um pouco envergonhado. Era uma pena que o Irmão Mais Velho enveredasse por caminhos tão negros quanto aqueles, logo ele, o responsável por cuidar da Wyrm Corruptora, se deixava levar por perigosas promessas de poder. 

" - Me entristece saber que nossos Irmãos Mais Velhos estão se voltando para o poder e pelas palavras desses estrangeiros... Espero que vejam logo como essa trilha é traiçoeira."

Mas ele fica feliz que seu ancião conversará com eles sobre o ataque que os povos do Norte estão prestes a sofrer. Haveria tempo para estratégias conjuntas e para avisar as Seitas, caso o Irmão Mais Velho ajudasse. 

Degan se impressiona em saber que Rugido-das-Almas-Guerreiras conhece o sagrado ritual da Dança do Sol. Seria uma honra realizá-lo naquele lugar, trazendo mais espíritos para lá. Ao mesmo tempo, Degan sentiria um gosto do que sentia em seu lar, quando os guerreiros se penduravam e ele apenas imaginava como era o transe por eles experimentado, como era a comunhão de Katanka-Sonnak.

" - Vamos realizá-lo amanhã então irmão! Tenho certeza de que Katanka-Sonnak se alegrará em perceber a presença de seus filhos mesmo tão ao Sul..."

Aliás, o que um Ancião capaz como Fúria-das-Tempestades e um lupino Galliard estão fazendo tão ao Sul de nossos lares?

" - Como Fúria-das-Tempestades disse, precisamos começar a colocar o plano em prática. Gostaria de me reunir amanhã para vermos os rituais e os resultados da conversa de Okwanada com os Irmãos Mais Velhos... Mas antes de me juntar à minha matilha, gostaria de saber um pouco mais sobre vocês, irmãos. Rugido-das-Almas-Guerreiras, de onde veio? Por quê está nesse país? E Fúria-das-Tempestades, eu tenho que admitir que nunca soube os reais motivos que o trouxeram aqui... Você chegou a conhecer minha mãe?"

Ele sentia que podia estar pisando em ovos. Mas era algo que ele precisava saber. Quebra-o-Urso era meio-irmão daquele Ancião. Sua mãe... Seria meio-irmã dele também?

Talvez ainda um pouco eufórico com a possibilidade de seu lar ser destruído pela Wyrm, a pressa assume um pouco o Philodox...

Essa era uma pergunta que talvez devesse ser respondida melhor na manhã seguinte.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Guy Falcon

Mensagem por Kiba Valentine 29.07.17 10:18

Kiba ouve os comentários de Guy e quando o mesmo comenta sobre o Garou chamado Sem Nome o Ahroun diz:

- Ele ta por aqui agora? Qualquer coisa a gente leva ele pra reunião dos Alphas, mas eu queria conseguir conversar com ele antes.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Fúria-da-Tempestade - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 29.07.17 11:08

O Lupino concorda com a ideia do ritual e fala para Degan:

'- Hélio nascer logo. Poder fazer.'

Logo em seguida, o ancião comenta:

'- Podemos nos reunir quando Hélios estiver no meio do céu. Compartilharemos a caça e partilharemos os avanços.'

Rugido-da-Almas-Guerreiras é o primeiro a falar sobre o seu passado:

'- Vir das terras frias do sul que levam o nome do fogo. Vir por chamado dos espíritos do vento. Pra lutar.'

O ancião então diz:

'- Sim, conheci sua mãe. Grande irmã. Ajudou muito seu pai a evoluir. Eu vir pra cá porque o próprio Wendigo me ordenou vir pra cá. Meu destino está nessa cidade, mas não sei exatamente o que ele é. Seu pai tentou me impedir. Não nos falávamos até essa carta. E acho que essa carta é um jeito dele também me lembrar toda a mágoa que sente por eu não estar lá para defender as terras junto deles. Ele tem razões e motivos para ter essa mágoa. Eu tenho razões e motivos para estar aqui.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 29.07.17 11:12

Kiba começa a sentir um calor estranho tomar conta de todo seu corpo. O Presas de Prata não sabia porque mas sentia muita vontade de tirar a roupa. Guy segue com ele, dizendo:

'- Ele está em reunião de tribo. Acho que estão discutindo a proposta que nossa líder. Os tempos por aqui estão para mudar.'



OFF GAME: A cada turno, a partir de agora, Kiba terá que fazer um teste de Força de Vontade com dificuldade 7 para não tirar uma peça de roupa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Guy Falcon

Mensagem por Kiba Valentine 29.07.17 21:03

Kiba andava com Guy e estranhamente um enorme calor começa a tomar conta der seu corpo. O Ahroun sentia uma vontade estranha de tirar a roupa e pular no riacho mais próximo.

Kiba mantém o controle enquanto tentava entender o porque aquilo estava acontecendo sem demonstrar a Guy aquele estranho comportamento.

- Proposta da nossa líder? Que propostas...?

O Ahroun seca o suor da testa e então toma novo gole de hidromel.

Off:

2 sucessos no teste de força de vontade.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 29.07.17 21:37

O Galliard seguia caminhando com Kiba enquanto vai explicando:

'- Justiça-Ancestral se preparar para desafiar Estrela-da-Manhã pela liderança do Caern. No entanto, só vai tenta o desafio se tiver um número considerável de tribos a apoiando. Hoje, nós temos o apoio dos Filhos de Gaia e Peregrinos Silenciosos. Os Senhores das Sombras lideram uma espécie de fração dessa Seita que une a eles os Uktenas e os Roedores de Ossos. Dora está dialogando com as três tribos para ter o apoio delas caso vença o desafio pela liderança.'

Faz uma pausa e diz:

'- Eu não acho que isso dê certo. Não vejo Dora vencendo Estrela-da-Manhã e não vejo porque os Senhores das Sombras nos apoiariam enquanto preparam o campeão deles, Garras-do-Trovão, o filho do Margrave, para disputar a liderança em alguns poucos meses quando se tornar Athro.'

O fogo que incendiava o corpo de Kiba por dentro era cada vez maior. Manter-se vestido era um desafio hercúleo.


OFF GAME:  Kiba terá que fazer um teste de Força de Vontade com dificuldade 7 para não tirar uma peça de roupa. O teste deve se repetir todos os turnos até que a Narração diga que não é mais necessário.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Guy Falcon

Mensagem por Kiba Valentine 29.07.17 21:58

O Ahroun puxava repetidas vezes a gola da camisa na esperança de que algum ar entrasse por ela e diminui-se o desejo de arrancar aquela maldita camisa. Suas pernas também suavam e o contado do pano de sua calça com a pele ficava cada vez mais incomodo, mas mesmo assim o Presa de Prata matilha o controle da situação, por enquanto.

- Hmmmm... Tendi... Mas por que acha que a Dora não tem chances? Pelo pouco que falei com Estrela da Manhã ela não me parece alguém... Poderosa... Ela me parece... Caralho... Que porra de calor é esse? Enfim... Eu nunca me envolvi com essa politicagem... Meu pai até tentou me ensinar... Mas... Cê sabe...

Off:

3 sucessos!
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 9:18

O Impuro segua caminhando com Kiba que sentia um calor incontrolável dentro do seu corpo. O Presas de Prata responde à Pergunta do seu irmão:


'- Apesar de ser Galliard, Estrela-da-Manhã é uma grande guerreira. Justiça-Ancestral, não. O desafio que a Fianna deve pedir deve ser algo como histórias ou batalha, e nas duas áreas, ela ganha com facilidade de nossa irmã de tribo. E, opinião muito pessoal, Dora tem mais nome do que feitos...'

OFF GAME: Kiba deve seguir fazendo os testes de Força de Vontade, com dificuldade 7, para não tirar peças de roupa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Guy Falcon

Mensagem por Kiba Valentine 30.07.17 10:31

Kiba continua sua caminhada ainda tentando fazer o ar circular por dentro de sua camisa. A voz de Guy já estava até ficando em segundo plano enquanto o Presa de Prata tentava, em vão, se resfriar.

- Tendi... Tendi...

Diz o Ahroun que já não resistia mais e agora tirava sua camisa encharcada de suor e a jogava no meio da trilha. O calor agora era um pouco menor, mas ainda estava lá. Kiba não entendia como Guy podia estar tão tranquilo.

- Você... Acha... Que se... Dora vai realmente desafiar... Ela... Não... Planejou algo...?

Diz o Ahroun secando a testa e tomando um novo gole do hidromel para tentar aplacar um pouco aquela sensação de calor.

Off:

0 sucessos
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 10:38

Guy nota a ação de Kiba e ao vê-lo beber mais um gole de Hidromel, comenta com a naturalidade de quem já deve ter caído na peça pregada pelo Ragabash Fianna:

'- Cara, se esse for o hidromel da fertilidade do Bardo-Forjador seu calor só vai passar depois de transar ou dormir. Ele sempre faz essa pegadinha com os recém-chegados que passam pela Forjaria.'

E segue caminhando normalmente, enquanto diz:

'- Dora é autoconfiante demais, mas ela é um pouco do rótulo tribal de não aceitar que um Presas de Prata não esteja no poder. É do campo dos Monarquistas. Se há alguém na nossa tribo com condições de assumir a Seita não é ela, é Coração-Valente, mas como ele usa do prestígio dele para dar apoio ao meu pai, e agora à você, para que certos preconceitos não afetem as relações tribais, ele é carta fora do baralho.'

OFF GAME: O Calor aumentava a cada gole. A dificuldade para não tirar peças de roupa, agora sobe para 8.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Guy Falcon

Mensagem por Kiba Valentine 30.07.17 10:47

Kiba já iria dar outro gole na bebida quando Guy explica o que estava acontecendo. O Ahroun joga a caneca de lado enquanto a olha derramar o resto de hidromel que ainda havia.

O Ahroun arfava enquanto o calor voltava a aumentar. O Presa de Prata só tinha duas opções para resolver aquele problema e infelizmente uma delas parecia fora de cogitação. Kiba passa a mão na testa suada, deslizando-a pelos cabelos também encharcados e olha para Guy dizendo:

- Eu? Por que? Eu nem... Sou mais... Um Anjo Guardião... Fui exilado... Por que... Ele me ajuda?

Kiba resistia como podia, mas o calor era forma demais. E aumentava.

O Ahroun começa a abrir a calça e retira-la, algo que o deixava constrangido, mas que ele não conseguia resistir.

Off:

-1 sucesso
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Deganawida (hominídeo) - Rugido-das-Almas-Guerreiras, Fúria-das-Tempesta

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 30.07.17 10:53

Degan permanece sério enquanto escuta as palavras de seus irmãos. Voltando-se para o Ahroun ele diz:

" - Eu entendo... Fico feliz que tenha compartilhado isso. Há muito que gostaria de conversar mais tarde a respeito de nosso povo e família. Obrigado..."

E para o irmão lupino:

" - Eu não sabia que nossa tribo tinha Parentes tão ao Sul! Depois vamos conversar sobre sua história e como chegaram a essas terras. Será muito bom poder ouvir um Galliard em tanto tempo..."

Ele decide concluir ali:

" - Embora meu coração esteja triste por ter ouvido notícias tão duras da decisão de nosso povo no norte, eu me alegro em ter saber que tenho irmãos fortes comigo, que amam o povo do Grande Wendigo tanto quanto eu. Vamos nos reunir amanhã como disse nosso Okwanada. A depender da resposta dos irmãos Mais Velhos, poderíamos nos encontrar com eles em outra ocasião, reunindo os Dois Irmãos. Minha matilha segue o Uirapuru, da ninhada do Uktena. Isso pode deixá-los mais à vontade..."

Ele faz uma pausa, respira fundo e pergunta:

" - Haverá uma festa daqui a pouco. Eu não sou muito chegado nessas coisas, ainda mais dessas outras tribos, mas gostaria de saber se vocês estarão por lá."

Tinha quase certeza que a resposta seria "não" mas era melhor confirmar. Aí, poderia decidir se iria dormir mais cedo ou tentar aproveitar o tempo de outra forma...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 11:00

Sem calças, Kiba ainda sentia a cueca lhe incomodar com o imenso calor que sentia. Guy parece pouco se importar com a situação que constrangia o Ahroun e segue falando com ele:

'- Você não sabe o que aconteceu quase um ano após sua partida? Você e meu pai foram banidos por motivos muito parecidos. Como Isaack assumiu a missão de representar o campo nessas terras cheias de profecias, ele pediu o perdão aos exilados pelo seu pai e pelo Rei Falcon. Sua irmã foi a maior apoiadora da medida que foi aceita pelo Rei Byron que atualmente comanda nosso campo. Então, pra nós, se você quiser, é claro, você ainda é um Anjo Guardião. E Isaack tenta fazer dessa cidade um local onde os membros do campo possam crescer, se desenvolver e colaborar, se sentindo em casa tanto quanto se sentiam em Chicago. Ele conseguiu diminuir as tensões e resistências, mas por ser taxado tolerante em excesso, é carta fora do baralho nas disputas maiores de poder nessa Seita.'



OFF GAME: Kiba deve testar Força de Vontade com dificuldade 8 para não ficar totalmente nu.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Fúria-da-Tempestade - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 11:07

O Galliard parece surpreso e comenta:


'- Vocês regatar Uirapuru? Talvez profecias...'


Não conclui a frase, mantendo o raciocínio para si, porém o ancião fala:


'- Conclua, Rugido-das-Almas-Guerreiras.'


O Galliard então fala:


'- Lendas do sul dizer que totem esquecido renascer e novo senhor do inverno brotar de seus filhos.'


Diante das palavras do Galliard, o tema festa acaba não-respondido.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Guy Falcon

Mensagem por Kiba Valentine 30.07.17 12:26

Kiba ainda suava muito e joga a calça jeans no caminho por onde passava. O Ahroun só tinha sua cueca e seus tênis, mas imaginava que logo elas também não estariam mais ali.

As palavras de Guy eram emocionantes. Sua irmã não havia lhe abandonado e ele ainda poderia fazer parte dos Anjos Guardiões se quisesse. E como queria.

- Cara... Sem duvidas... Quero muito, mas... Puta que pariu mano. Eu preciso de um banho... Eu quero muito voltar pro campo... Contem comigo, mas deixa eu dar uma saída... Tem um rio por aqui? Eu preciso de um banho...

Kiba então tira a cueca e os tênis e finalmente estava nu em pelo. Ainda assim, ele arfava e suava compulsivamente enquanto esperava uma resposta do irmão de Tribo.

Off:

0 Sucessos.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 17:11

O Impuro apenas indica a direção da Clareira Central. Havia um rio próximo à mesma, mas Kiba teria que atravessar toda a extensão da Clareira Central para alcançá-lo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Grace - Sarah, Zvanna

Mensagem por Convidado 30.07.17 18:43

Grace retorna à Clareira Central, procurando por Sarah e Zvanna, que deviam estar lhe esperando. Mostra para elas o saquinho que tinha em mãos. 


- O Bardo Forjador me deu essas seis esferas de vidro. Apenas pediu em troca que eu repusesse esse material depois. Cuidarei disso durante o dia. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 21:02

Zvanna pega os amuletos ao passo que Grace sente um calor sobrenatural tomar conta de seu corpo. Um calor que vinha de seu sexo e se espalhava rapidamente e lhe dava uma vontade incontrolável de tirar a roupa. A Senhor das Sombras comenta:

'- O trabalho desse Fianna é uma verdadeira obra prima.'

A Senhor das Sombras olha para as duas ali e diz:

'- Vocês me acompanham na Penumbra ou faço todo o resto sozinha?'

Sarah logo diz:

'- Acredito que lhe acompanharemos, certo Grace?'

OFF GAME: Grace deve testar Força de Vontade com dificuldade 7 a cada turno para não tirar uma peça de roupa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 30.07.17 21:46

Sem distrações aparentes, Tomás permanecia treinando. Mal conseguia reparar no que acontecia no centro do Caern, apenas percebia alguma quando ao treinar, olhava em direção para onde estavam os outros garous.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Grace - Sarah, Zvanna

Mensagem por Convidado 30.07.17 21:50

Grace concorda admirada. 
- O Bardo Forjador é extremamente talentoso! Em tudo o que ele faz... 

A Fianna não tinha imaginado que um desses talentos, no qual o Bardo era exímio, era em deixar corpos em brasas, ardendo de calor como as espadas de sua forja. Sente suas entranhas pulsarem de desejo, o coração palpitar acelerado, sua pele ficar mais quente e suar, ávida pelo contato com outra pele... 
Sentia-se como uma loba no cio. 

A Galliard tira a camiseta que estava vestindo, ficando com o top de ginástica. Passa a camiseta pelo pescoço e colo gotejando de suor. 
- Acho que não vou com vocês. Não estou me sentindo muito bem. O calor dessa cidade deve estar afetando minha pressão... preciso tomar água. Podem me indicar a direção da lagoa ou rio mais próximo? 

"Preciso achar um lugar discreto o bastante para me masturbar... estou explodindo de vontade... é como seu eu estivesse nas preliminares, é assim que meu corpo está..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 23:34

'- Tem um rio logo ali.' - indica Sarah enquanto Zvanna apenas observa o repentino comportamento de Grace.

OFF GAME: Grace tem que fazer mais um teste de Força de Vontade para não tirar mais uma peça de roupa. Por ser Fianna, a dificuldade é 8.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Todos na Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine 30.07.17 23:38

Kiba estava quase entorpecido pelo calor daquele maldito/bendito hidromel. O Ahroun olha meio perplexo para direção apontada por Guy e depois volta a encarar o irmão de Tribo. Esperava que ele também não estivesse pregando uma, pois seu discernimento estava comprometido naquele momento.

O Ahroun pensa em mudar para a forma de lobo, mas seus instintos humanos falavam mais fortes. Kiba então prefere acabar com o inevitável e corre com toda a velocidade que podia na direção do rio indicado por Guy, evitando encarar quem estivesse no caminho.

"Putaquepariuputaquepariuputaquepariu!!!"

Pensava o Ahroun enquanto dava o máximo de si na corrida onde sua mente hora se sentia envergonhado, hora só sentia vontade agarrar a primeira pessoa que visse pelo caminho.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Narração - Cordas-Trêmulas | Brilho-dos-Sonhos | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 23:43

O Wendigo, a Fianna e o Andarilho do Asfalto veem Kiba sair deu ma trilha, completamente nu e ereto, correndo desesperadamente, atravessando a clareira de ponta a ponta em direção à uma outra trilha onde some da vista de todos e consegue correr até o Rio. A Fianna nota que a trilha para a qual o Presas de Prata desnudo correra era a mesma que Sarah havia lhe indicado. Sarah e Zvanna ainda pareciam tentar entender o que tinha acabado de acontecer.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Rio / Narração

Mensagem por Kiba Valentine 30.07.17 23:54

Kiba corria o mais rápido que podia. Nem viu quem estava na clareira central, mas rezava para sua matilha não te-lo visto daquela forma. Caso contrário, como conseguiria explicar aquilo?

O Ahroun finalmente desacelera os passos quando nota que o rio que cortava o Caern estava poucos passos a frente.

Kiba então adentra ao rio e mergulha logo de cara, esperando aplacar um pouco o calor do corpo dele daquele jeito. O Ahroun julga água em suas mãos e joga contra seu rosto repetidas vezes para aplacar o calor que amenizava, mas ainda estava lá.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos