As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Voz-de-Gaia | Invocador-do-Abismo | Coração-de-Gelo - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 17:19

A Galliard responde:

'- As batalhas contra esse espírito eram muitas. Todas as vezes que ele parecia ter morrido, ele voltava mais forte e espalhava corrupção por onde passava. Poderosos Theurges prenderam eles com seus mais incríveis rituais e mesmo assim ele se reformava na Umbra pouco tempo depois. O fim nesse espírito só foi dado quando, ao mesmo tempo em que se destruiu o espírito no mundo espiritual, encontraram os restos mortais da pessoa que teve a alma corrompida pela bruxa, os purificaram e queimaram. Exatamente ao mesmo tempo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.08.17 17:31

O lobo ouve enquanto a Galliard lhe explica como fizeram da última vez. *É... Isso vai ser complicado...*

"- Existe alguma maneira de não sermos maculados pela presença do espírito?" Pergunta o lobo pensando em proteger a sua matilha, seus pensamentos seu interrompidos quando escuta dois uivos avisando que alguns Garou estão passando de posto e isso lhe lembra algo...
"- Algum de vocês sabe o ritual da conquista? Preciso dos meus feitos reconhecidos para que logo possa passar de posto." Indaga o jovem lobo aos seus irmãos de tribo como um todo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Jessica (Lupino) - Filhote

Mensagem por Cibele Lykaios 08.08.17 17:36

A ragabash agradece o filhote e segue para onde o líder de sua tribo estava.

_____________
OFF: Próximo Post: Alojamentos
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.08.17 17:36

Victor escuta as ponderações de seu líder e fala em tom mais brando, mas ainda formal:

"-Não tenho pressa, senhor e, fosse outra a situação, ficaria de bom grado para a conversa, mas tenho certeza que depois de escutar tudo que Samantha tem a dizer, entreter um jovem cliath não será uma prioridade."

Pondera por alguns segundos e continua:

"-Muito bem. Ouvi falar da Asas da Esperança e acredito que a aproximação com Amago-de-Gunnr, nesse momento, seja a mais vantajosa para todos. Obrigado pelo reconhecimento e pelo conselho. Agora devo deixa-los a conversar."

Dito isso, aperta mais uma vez a mão do Athro cumprimentando-o, cumprimenta Samantha e se despede. No caminho pede informações a alguém sobre a localização da Fenris e, ao indicarem onde se encontrava, segue ao seu encontro. *Que o trovão me dê sabedoria e que meu desprezo por aquela maldita matilha não comprometa meu julgamento.* Repetia este pensamento como um mantra durante todo o percurso.

Ao avistar a Philodox dos Cria, o Senhor das Sombras se aproxima e, de maneira cortes e com tom calmo, se apresenta ao fazer o desafio:

“Amago de Gunnr, nascida dos homens, sob a meia lua, Fostern dos Cria de Fenris eu, Victor Montenegro, Justiça do Predador, filho dos homens, Philodox, Cliath dos Senhores das Sombras, tendo minha glória, honra e sabedoria reconhecidas perante esta sociedade, em respeito às antigas tradições e à posição que hoje ocupas nesta seita, te desafio pelo Posto de Fostern.”



Última edição por Victor Montenegro em 08.08.17 18:18, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Spybot | Detector-de-Mentiras

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 08.08.17 18:00

Skull-Head esperava alguma reação do Ragabash após a dispersão do grupo quando um desconhecido se aproximava. Ele se apresenta como um irmão tribal, revelando que Gaia era misericordiosa e adiantava a vida daqueles que lhes serviam.

*Mais foda que tu, só duas de tu, né, Gaia?*

O Theurge pousa a mão sobre o ombro de Derek, já respondendo o irmão tribal, estendendo a mão:

"- Somos nós mesmos, Detector-de-Mentiras. Acho que é fácil notar que eu sou o Skull-Head, né?"

O Andarilho sorri de canto, já emendando:

"- Conhecido entre os homens, dos quais eu vim, como Camilo Duarte, Theurge Cliath e um filho orgulhoso da Barata. Estávamos realmente indo atrás dos nosso irmãos, parece coincidência, não é?"

Nesse instante, Skull-Head escuta uivos indicando algumas passagens de posto. Dentre elas, a de Pacificador lhe chama a atenção.

*O Filho de Gaia é fresco, mas pelo menos tem atitude! Tava aqui fazia uns instantes e já passou de posto, o 'carai' do Philodox!*
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty "Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 08.08.17 18:22

O Wendigo suspira de novo e é nítido que toda vez que conversava com o Peregrino ele insistia em não entender nada ou então culpava os outros pela própria indisciplina. Autocrítica era algo salutar para qualquer Garou e era estranho como um membro de uma tribo que devia sua existência à correção das falhas e estratégias para vencer um inimigo insistia em não entender. 

Tsc... 

Diante das palavras de Cordas-Trêmulas. que apaziguava a situação, Deganawida afirma com a cabeça sua concordância com a Fianna.

" - Escute sua irmã de augúrio e pare de mentir para si mesmo: Você é um Galliard capaz e nossa matilha precisa de um, principalmente agora."

Coruja, se você está na cabeça desse Peregrino, agora é hora de agir...

" - Amanhã nós três teremos uma conversa mais longa e mais séria."

Ele realmente quer falar em liderança da matilha em um momento tão crítico como esse? 

O Wendigo solenemente ignora o último comentário do Peregrino. Os sustos e a pressa indicavam que ele estava fora de si. Não valia a pena  o esforço em tentar enfiar algum conselho ou conhecimento na cabeça dele naquele momento. E se Asa-Solitária lhe perguntasse, diria apenas a verdade: Ele era um Wendigo no meio de um país com inúmeros estrangeiros das Terras Puras. Odiava aquela situação e não deseja o posto de alfa de maneira nenhuma. Mas mesmo assim, ele vai ajudar a todos daquela matilha a impedir o Apocalypse iminente, entregando sua vida ao Grande Wendigo e sua servidão à Grande Avó, esse era seu legado e era isso o que sua tribo esperava dele.

Mãe...

Degan, chacoalhando um pouco as memórias do Canadá, se vira para Asa Solitária e Cordas-Trêmulas assim que o Galliard está para deixá-los:

"- É melhor eu também avisar meu Ancião sobre o ocorrido esta noite. E Cordas-Trêmulas, muito cuidado se for falar ao Forjador. Ele já deve estar ciente do julgamento e do que disse, não sei se a receberá bem."

Eram palavras sérias. Apesar de não ter insultado diretamente o Fianna, essa tribo tendia a ser passional demais e todo cuidado era pouco, ainda mais agora: Todo repúdio seria direcionado à sua matilha e ele não gostaria que a Galliard sofresse mais ainda. 
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Tarek - Degan - Kiba - Grace

Mensagem por Convidado 08.08.17 20:44

Recebe então a permissão para sair e logo dá os primeiros passos quando ouve Kiba falar que conversaria depois quando ele estivesse mais calmo. Sem olhar de volta, ele apenas para e responde.
"- Reunião amanhã pela manhã logo após a festa... Eu não esqueci."
Então Grace começa a interpelar ali começando com a parte que Degan e Kiba estavam certos. Ele estava prestes a sair. Mas se mantém ali. Respira fundo. Precisa falar com os Peregrinos sobre aquela visão, se era loucura ou maldição, mas não ia ser tão fácil. Segura uma mão na outra, tenta manter a cara mais blasé que conseguia manter e a voz mais monotônica que podia para não passar nenhuma emoção e mostrar que estava bem consciente.
"- Eu em momento algum disse que não concordava com o Alfa ou Beta. Nenhum momento neguei o que diziam. Estou seguindo o que me foi pedido."
Vira olhando os três, mantendo a expressão de nada. Ouve a irmã de lua falar sobre ele e sobre a função que tem. E suspira se segurando.
"- Estou pensando muito bem... Sei analisar as coisas... Grace adicione a palavra 'perfeita' ao seu título e mesmo a contra gosto irão te ouvir. Eles não terão escolha. É melhor que eu fique para trás, tenho coisas a aprender, se não, não estaria sendo criticado a todo momento, logo não posso assumir o cargo, posso passar mais fácil inicialmente a olhos externos mas não tenho a confiança interna da matilha para o cargo, e no primeiro deslize que tiver também vou perder a confiança externa e trazer ainda mais problema a matilha. Por isso minha renúncia ao cargo e me colocar como ômega, observar e aprender. Ficar para trás e ser menor transtorno e também será visto o como uma punição boa pelos outros da matilha..."
Mantendo como podia a expressão e voz vazios, continua, mas agora ficando o olhar em Kiba.
"- A matilha já deixou claro seu posicionamento mais auto protetivo frente ao caern. Por isso minha sugestão que o Alfa deixe de o ser e coloque o Beta seu lugar que representa mais a tradição. É uma questão de imagem que querem ter e passar. Não estou aqui julgando o atual Alfa como não capaz, mas é uma questão politica e de marketing do que a matilha se mostra mais apta a ser e quer mostrar aos outros. O Alfa atual, se mantido seria uma questão de audácia e irreverência corajosa ou insana como imagem que a matilha quer passar, mas isso não se mostra do interesse dela. E não estou obrigando a nenhuma mudança é provável que esteja errado como em vários momentos. Mas apenas estava apresentando minha análise crítica sobre os fatos. E não sendo só emocional como acusam."
*É isso que queriam não? Solene, que é o mentir com palavras bonitas e sem sentimentalismo. Eu sei jogar também.*
Se volta para Grace e logo em seguida para o Wendingo.
"- Histórias serão contadas, e pode ter certeza que minha raiva ser colocada amanhã contra o Maldito, só não serei quem puxa o coro. Caro Beta, eu não vou deixar de cumprir minha função de lua de nascimento na batalha. Só não serei o porta-voz da matilha, não por agora, mas só quando me acharem realmente digno para e falo com sinceridade e não com jogo de palavras para receber afago como costumam me ver."
* Não tão sincero, mas é isso que querem ouvir... E quanto a parte de soltar a raiva no Maldito, a isso é muito muito verdade!*
Suspira, era difícil ficar mantendo aquela cara de nada. Nem sabia como a Zvanna aguentava. Mas tentava segurar firme.
"- Conversaremos mais depois como desejar respeitosos Alta e Beta. Agora com licença, preciso falar com alguém da minha tribo."
Faz um aceno de cabeça, se vira dando alguns passos e logo começa a correr em busca de do Velho Eusébio. Logo o vê conversando com Estrela-da-manhã e outros ali. E percebe que ir interromper lá seria problema.
*Ai droga... Cadê o Mohammed?*
Sai em busca do líder da tribo pela clareira que agora por causa da festa já estava bem cheia.


Última edição por Thiago 'Tarek' Daoud em 08.08.17 22:23, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 08.08.17 22:20

Spybot - Olhos da Tempestade

Chegavam ao Caern e adentram sempre juntos, lá Alef faz considerações sobre a noite e elogia todas as atividades que foram concluídas e enalteceram o nome da matilha, individualizando e coletivizando os esforços. Conforme as ações vão seguindo, as missões vão sendo separadas, Derek tinha que tentar reparar o estrago que tinha feito com relação ao véu e a solução que a matilha tinha encontrado era fazer isso dentro da tribo juntamente com Skull-Head.

Enquanto esperavam a encarnação de Afrodite se aproxima e pede para falar com Luke e Victor, Derek não conseguia/queria esconder que estava comendo aquela mulher com os olhos, algo nela chamava atenção do Andarilho e parecia hipnotizá-lo. Tem seu transe interrompido quando Ela e os outros dois se retiraram e foram conversar no particular. Tinha que seguir com Skull-Head e o mesmo ainda resolvia algumas coisas e quando lhe pergunta se estava preparado, se preparava para responder quando um outro Garou chega e fala com os dois.

Skull-head prontamente o responde e assim que o mesmo termina de falar, Derek diz:

-"Eu sou Derek Spencer, Spybot, Ragabash, Cliath de nossa tribo, é um prazer conhecê-lo! Em que podemos lhe ser úteis??"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Hominideo/Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 08.08.17 23:04

Kiba esperava que Degan apenas concordasse com ele ou não para ir falar com a líder de sua Tribo. Nesse meio tempo Grace tenta conversar com Thiago. O Ahroun até ficava grato que os demais tentavam abrir os olhos do Galliard, mas ele estava convencido que nenhuma conversa surtiria efeito com ele naquele estado. As vezes infelizmente era melhor esperar até que ele parasse com as lamentações e tentar uma nova conversa.

Degan reforça a conversa que teriam no dia seguinte e em seguida confirma que também iria procurar seu ancião.

Kiba ouve o uivo anunciando a passagem de posto de Sarah e Zvanna, algo que certamente lhe agrada consideravelmente, mas quando pensa em sair é queThiago decide responder aos companheiros. O Presa de Prata simplesmente não acreditava que ele estava fazendo aquele joguinho, mas sem querer descartar a possibilidade do Galliard ele diz:

- Depois de amanhã completam as 48 horas de liderança temporária estipulada pela liderança da Seita...

Olhou então para Degan e Grace, dizendo em seguida:

- Deixem ele ir.... Sério, não vai dar em nada falar com ele agora.... Amanhã ele ta menos nervoso e a gente bate um papo.

- Agora vamos nessa.... Quanto antes avisarmos os líderes, melhor.

Dito isso, Kiba começa a mudar de forma, curvando-se nas quatro patas e logo se tornando um pequeno, porem forte, lobo.


Última edição por Kiba Valentine em 08.08.17 23:31, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 08.08.17 23:23

Tsc. Peregrino tolo, se recusa a ouvir, se recusa a acatar, sabe de tudo, não é mesmo?

O Presa de Prata então diz para deixarem Sussurro ir logo, o que Degan concorda. Ele balança a cabeça indicando desaprovação. 

" - Primeiro ele não sabe de nada. Depois, sabe de tudo, mas nunca aprende com o que falamos."

Degan descruza os braços. Ele teria uma pedreira agora para encarar. Ou melhor, uma tempestade. No entanto, ele nota a preocupação de seu companheiro de matilha, especialmente depois de Sussurro levantar a questão de ser alfa. Ele acha melhor deixar isso claro antes de partir: 

" - Eu não tenho intenção nenhuma de ser alfa, Asa-Solitária. Esse é um país novo para mim e as tribos daqui seguem caminhos diferentes do meu. Apenas cumpra sua promessa de respeitar às tradições e à Litania, e cantaremos glórias em breve. Por Gaia e pelo Uirapuru."

O Wendigo apenas se despede brevemente dos dois membros de sua matilha que tinham ficado ali com ele até o Peregrino ir embora e caminha pela Clareira procurando por Fúria-das-Tempestades. No caminho ele escuta o uivo anunciando que agora duas de suas companheiras de matilha tinham alcançado o grau de Fostern. Isso o deixa satisfeito, tinha tido bons contatos com ambas e partilhava da preocupação delas. Agora elas tinham um pouco mais de autoridade perante a Nação, o que era bom. 

Eu saudarei às duas pessoalmente quando nos encontrarmos. Vocês mereceram, sobretudo a Fenris. Tsc. Nunca pensei que ia ficar feliz por um Fenris que eu conheço subir de posto...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Degan / Grace

Mensagem por Kiba Valentine 08.08.17 23:40

Kiba olha para Degan depois que ele se despede e o cumprimenta com um aceno de cabeça. Iria falar com Grace, mas o Wendigo se manifesta novamente falando sobre a questão de não querer ser Alpha. O Ahroun agradece com um aceno de cabeça e diz:

- Vou cumprir Degan.... Prometo.

Dito isso ele acompanha o companheiro de matilha com os olhos e assim que ele se afasta o Presa de Prata vira para Fianna e diz:

- Vou conversar com a líder de minha Tribo e tenho que fazer isso sozinho.... Onde te encontro?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Tomás

Mensagem por Convidado 08.08.17 23:54

Após o Alfa dispensar a Matilha, Tomás apenas se afasta em silêncio, havia entendido que não deveria comentar sobre o caso da gravidez de Grace.

Após se afastar é capaz de ouvir os uivos que anunciam a "promoção" de Olhos-do-Caos e Âmago-de-Gunnr, Brilho-dos-Sonhos então sorri parabenizando-as mentalmente, mas constrangido ao perceber que o anúncio era público e declarado a todos.

Tomás então não se via com vontade, motivo ou desejo de buscar contato com alguém, estava cansado e toda a movimentação o deixava um tanto quanto enjoado e com dor de cabeça, por escolha se afastou um pouco da Clareira, sentou-se no pé de uma árvore, olhou para o céu e se permitiu descansar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 08.08.17 23:55

Grace não fala nada, mas sua expressão se expande e seus olhos saltam de tal maneira ao ouvir a "ideia" de Tarek, que não era difícil perceber que ela está pensando algo como "Você está maluco?!" em irlandês. 

Porém, não se dá ao trabalho de dizer, nem em sua língua, muito menos de traduzir. Concorda com Kiba que era melhor deixar o Peregrino ir, e diz depois que ele já foi embora. 
- É verdade, melhor deixarmos ele se acalmar.

Escuta os uivos das subidas de posto de Sarah e Zvanna. Gostaria de estar feliz com isso, e de uma certa maneira reconhecia que isso ajudava a Matilha em questões práticas. Mas depois de uma puní-la e a outra defender sua prisão, o anúncio mais lhe trazia desconforto que qualquer coisa. 

Diferentemente, porém, a maneira enfática como Degan diz que não quer ser alfa é um alívio. Um conflito pela liderança só fragilizaria ainda mais a Asas da Esperança, e particularmente ela também preferia a liderança de Kiba. O Wendigo lhe dera uma aviso em relação ao Bardo Forjador, e ela também aprecia a sabedoria e a preocupação dele. 
- Eu terei. Obrigada.  

Despede-se de Degan, e vira-se então para Kiba, fazendo um aceno de compreensão quando ele diz que precisava ir sozinho. 
- Eu sei. Boa sorte - faz um carinho no dorso do lupino - eu não sei o que vou fazer ainda. Podemos nos encontrar aqui mesmo. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Grace / Narração

Mensagem por Kiba Valentine 09.08.17 0:04

Kiba aceita o carinho e chega a fechar os olhos sentindo aquele afago. Volta a abrir os olhos e acenar em positivo com a cabeça.

- Ok.... Até daqui a pouco.

O Ahroun então vira-se em direção a clareira central, sentindo que aquela forma se movia com muito mais facilidade, mesmo com a cauda deformada. O Presa de Prata começa então a procurar pela líder dos Presas de Prata, pedindo orientação a quem estivesse pelo caminho para encontrar a Garou.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Voz-de-Gaia | Invocador-do-Abismo | Coração-de-Gelo - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 0:11

A Galliard comenta sobre as perguntas do Lupino:


'- Na verdade, não. Esse ritual é mais para os juízes. Aquele ali.' - aponta para o Senhor das Sombras que conversava com a Theurge que havia interrompido a matilha na noite - 'É Sombra-da-Justiça, aliado de nossa tribo. Tenho certeza que se pedir, ele fará para ti.'


Faz uma pausa:

'- Sobre a mácula, tudo que eu lembro é que não podia se mexer no sangue quente das vítimas. Era esse o segredo para não ser maculado.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Âmago-de-Gunnr - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 0:17

Sarah não esperava pelo desafio. Caminhava pela clareira central aproveitando a única alegria da noite que fora sua passagem de posto quando é abordada por Victor. Ela encara o Senhor das Sombras, ergue uma sobrancelha e comenta:

'- Não esperava ser desfiada tão rapidamente, mas acho que tenho um bom desafio em mente... me acompanhe, vamos sair da visão de todos...'

E segue caminhando com Victor.

OFF GAME: Cena Continua em Entrada Oeste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Detector-de-Mentiras - Skull-Head | Spybot

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 0:25

O Andarilho entrega um pedaço de papel com um endereço para cada um e fala com a dupla:

'- Estou aqui a pedido da liderança de nossa tribo. Esse aí é o endereço da Casa das Máquinas. Nossa base de operações aqui na cidade e sede de algumas empresas ligadas à tribo. Daremos um almoço de recepção aos recém-chegados amanhã, ao meio-dia, e faremos uma reunião tribal e, naturalmente, vocês estão convidados.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Narração - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 0:26

O Peregino enxerga seu irmão de tribo perto de uma árvore comendo um pedaço de carne.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 0:29

O Impuro estava na Clareira Central, sentado em um tronco, comendo um pedaço de carne ainda crua.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Narração - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 0:32

Kiba é indicado para chegar perto da mesa de vinhos e hidromel que era onde estava a Presas de Prata. Dora tinha uma enorme Raça Pura e estava se servindo de uma caneca de vinho quando Kiba tem a chance de abordá-la.



Clareira Central - Página 33 19399913_242425352927455_5496637020675020809_n
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Justiça Ancestral

Mensagem por Kiba Valentine 09.08.17 0:44

O Ahroun caminhava seguindo as indicações passadas e logo encontra uma Garou de enorme raça pura que batia com as descrições passadas. O Presa de Prata engole em seco e caminha até ser notado pela Philodox, em seguida faz uma rápida reverencia com a cabeça e diz:

- Boa noite Justiça Ancestral.... Sou Asa Solitária, Ahroun dos Presas de Prata e Alpha da Asas da Esperança.

A voz de Kiba era irritante, sem sombra de duvida e ela como sendo uma Philodox reconheceria de cara a Voz do Chacal.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Justiça-Ancestral - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 0:48

A Presas de Prata se vira com o vinho na mão e observa o lupino à sua frente. Sua voz era a coisa mais irritante do mundo e Dora sabia muito bem o que significava. A Juíza responde:

'- Um Ahroun sem posto e com a voz do Chacal me procura... o que queres com Dora Morningkill, Justiça-Ancestral, Athro, Hominídeo, Philodox dos Presas de Prata. Leal à casa dos Olhos Cintilantes, à Cabana do Sol e ao campo dos Monarquistas?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Fúria-das-Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 09.08.17 1:03

Deganawida logo pode ver seu irmão de tribo sentado em um tronco e comendo um enorme pedaço de carne crua. Alguém com as proporções do Impuro, de fato, era algo difícil de sumir aos olhos. O Philodox então se aproxima de um ponto em que sua presença é facilmente captada pelo Ancião. 

Tsc. Espero não estragar o seu jantar, Okwanada*. Me perdoe...

" - Saudações Fúria-das-Tempestades..."

Degan diz, sem muito entusiasmo na voz. 

" - Okwanada*, eu gostaria de conversar... Infelizmente, sou portador de más-notícias, que precisam de sigilo. Esse lugar é seguro?"

O tom de voz do juiz era sério e não deixava espaço para dúvida: Era tremendamente ruim. Ele sabe o quão necessário era que isso fosse mantido em segredo, e aguarda em silêncio a resposta do Ancião. 

Esses são mesmo os tempos finais que você me alertou, Okwanada. As mensagens de Quebra-o-Urso estão cada vez mais próximas das demais tribos. Vamos esperar que saibamos lidar com a chuva negra de malditos que a Serpente-de-Chifres está para jogar sobre nós...

OFF: Okwanada = termo respeitoso para um ancião na língua dos Oneida.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Justiça Ancestral

Mensagem por Kiba Valentine 09.08.17 1:09

Kiba escuta a replica da líder de sua Tribo e, imaginando que talvez ela conhecesse seu sobrenome, diz:

- Me chamo Kiba Valentine, Asa Solitária, Ahroun, Hominídeo, Cliath dos Presas de Prata, da Casa dos Inimigos da Wyrm, da Cabana do Sol e do Campo dos Anjos Guardiões e pai de dois impuros.... Desculpe se atrapalho, mas preciso lhe passar uma informação particular que diz respeito a nossa Tribo e a mim.

O Presa de Prata não se sentia nem um pouco a vontade, tanto por estar falando com a líder de sua Tribo, alguém que mau conhecia, quanto por ter que pisar em ovos com as palavras que escolhia. Definitivamente ele precisava aprender a ser um Presa de Prata.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Tarek - Mohammed (Narração)

Mensagem por Convidado 09.08.17 1:28

O Galliard nem nota ali os anúncios feitos, perdido nas sua preocupações e em fazer a pose do sério que pediram, ou como tinha entendido. Estava focado ali em encontrar o líder da tribo e resolver a coisa da visão que tivera.
Ao notar a presença de Mohammed, Thiago sai correndo até ele. Parando na frente dele todo afoito.
"- Cara me ajuda que acho que estou ficando maluco... Eu até bati cabeça, mas não sei, aquilo me deixou aterrorizado e só eu vi..."
Para, e logo meta a própria mão na cara e esfera, tomando uma posição mais calma e tentando fazer a cara blasé.
*Não desespera e não esquece toda a coisa de de portar... Idiota...*
"- Desculpe minha ação precipitada. E desculpe incomodá-lo respeitável líder tribal e tutor, mas tenho uma questão de urgência e de necessidade de auxílio de vossa sabedoria. Depois prometo lhe dar todos os detalhes. Mas em resumo, realizei um ritual de juramento com a Coruja, bati a cabeça depois e em seguida tive uma visão bastante perturbadora."
Tenta ali manter a falsa calma e postura mas a mão treme um pouco ao ter vivida em mente a cena, boa memória em alguns momentos é algo terrível, lembranças são sempre vividas. Mesmo tentando se manter a fala aumenta a velocidade e nos olhos é visível preocupação.
"- Na visão que tive uma cobra gigante se enrolava em torno de uma coruja, a sufocava, quebrava seus ossos, tomava o último suspiro do pássaro, para logo em seguida o engolir em sua fétida e venenosa boca de couro. Foi coisa de segundos, mas eu juro que vi isso. Eu estou ficando louco? É assombração? Mohammed em sua experiência tem ideia do que pode ser isso? Alguma coisa ruim vai acontecer com a nossa tribo? E sim eu não estou só preocupado comigo... Eu juro... Estou com medo..."
A cara de neutralidade ali acabará por se desmanchar, tinha ali real preocupação.
* Isso tem a ver com a gente? Velho Eusébio...*
Por fim, Thiago bota os olhos sobre a carne que o líder comia e acaba tendo como reação o ronco do estômago. Ele não tinha comido nada o dia todo. Mas tenta disfarçar aquilo do líder.
* Péssima hora pra ter fome... E deixar ele perceber isso...*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos