As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 09.08.17 7:54

*Então a mácula se dá através do sangue...* Pensa o jovem Uktena consigo mesmo.

"- Obrigado Voz-de-Gaia-rhya. Como posso ajudar a tribo?" Pergunta o lobo a Galliard. O theurge acredita na troca justa, assim como com o espíritos. Ele lhes deu um segredo e pediu informações. Agora ele oferece ajuda por que eles foram gentis e assim poderia pedir ajuda depois. Uma troca justa.

"- Invocador-do-Abismo existe algum espírito que posso ajudar a encontrar os restos mortais desse espectro?" Pergunta um theurge ao outro.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 09.08.17 8:33

Spybot - Detector de Mentiras / Skull-head

O jovem Andarilho pega o papel, vê o endereço e ouve as palavras do seu irmão tribal. A reunião tribal era algo bastante oportuno é quando o mesmo termina de falar sobre, Derek apenas diz:

-"Pode contar com a nossa presença. Há quanto tempo está aqui na cidade e na seita? Desculpe-me pela pergunta repentina."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Fúria-da-Tempestade - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 9:37

O Wendigo mordia um pedaço de carne e, ao terminar de mastigar e engolir o pedaço olha na direção de onde podia ver onde estava sua matilha e comenta:

'- A má notícia tem a ver com a pouca vergonha dos membros da sua matilha ficarem se acariciando em plena careira central?'

Referia-se a carinhos de Grace em Kiba na forma lupina. Era um claro sinal para Degan de que sua matilha estava muito exposta naquela clareira.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Justiça-Ancestral - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 9:38

A líder dos Presas de Prata faz um gesto para que Kiba lhe acompanhe a uma área da clareira central onde pudessem ter uma conversa mais privada e, chegando lá diz:


'- Qual a informação jovem? Aliás, o que significa essa voz e essa cauda longa e deformada? Você não nasceu dos homens?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Contos-de-Hélios - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 9:51

O Líder dos Peregrinos ouve todo relato de Thiago e coloca a mão no ombro do jovem Galliard. Ele olha para ele com uma expressão séria em seu rosto, mas fala de forma tranquila:

'- O que você teve foi uma visão, e é bom se acostumar porque elas vêm. A Coruja e a própria Gaia nos dão visões do futuro que nos surgem por imagens que podem não fazer sentido, mas que precisamos desvendar para conseguir entender e nos precaver. Serpentes são nossas inimigas desde sempre. Uma serpente matando uma Coruja é um péssimo sinal de derrota. Você precisa buscar na sua mente o que é que isso pode significar e trabalhar para evitar que essa visão se concretize.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Voz-de-Gaia | Invocador-do-Abismo | Coração-de-Gelo - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 9:55

O Theurge responde de maneira direta, analisando a lógica do ritual que não conhecia a fundo:

'- Geralmente o ritualista ou a ritualista guarda consigo algo do corpo da vítima nesses tipos de rituais. Conseguindo isso e usando uma pedra caçadora acho que chegam ao corpo original.'

A Galliard toma a voz mais uma vez e fala:

'- Sua ajuda será muito bem-vinda e necessária. Hoje, nossa tem dois desafios. O primeiro é conseguir entender o ritual dos Bunyip e para isso precisamos ter acesso à região da coroa de pedra, que hoje não é autorizada pela atual liderança da Seita. A outra é que Invocado-do-Abismo foi até o Abismo e recebeu visões de que um grande mau está para acordar nessa cidade e nós precisamos descobrir que mal é esse e um jeito de mantê-lo adormecido ou destruí-lo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Detector-de-Mentiras - Skull-Head | Spybot

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 9:56

O Andarilho do Asfalto responde seus irmãos:

'- Estou aqui há três meses mais ou menos. Vocês vem de onde? Porque vieram para cá? Tem algum motivo além do pedido de reforços?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Justiça Ancestral

Mensagem por Kiba Valentine 09.08.17 9:58

Kiba acompanha Justiça Ancestral em total silencio. O Presa de Prata imaginava como dar a notícia, e imaginar como sua imagem ficaria boa diante do fato daquela ser a primeira vez que estava se apresentando a líder da Tribo.

Assim que param para conversar, Kiba senta no chão e responde a pergunta feita pela Philodox:

- Fui punido por três crimes cometidos nessa noite.... Acabei caindo em uma “pegadinha” com hidromel batizado e fiz sexo com uma Fianna da minha matilha. Caso ela tivesse um filho impuro, teria que sempre que me anunciar em meus uivos como “pai de um impuro”. Como esse não é meu primeiro filho impuro, recebi a punição dessa cauda deformada, pra nunca esquecer do porque não devemos descumprir a primeira lei.

O Ahroun faz uma pausa, pigarreando um pouco para diminuir a irritação da garganta e diz:

- E a voz.... Ganhei por ter dito ao Temido Como Vulcões que ele estava “falando merda” quando disse que eu estava mentindo na minha história.

O Presa de Prata sabia que iria ouvir, ouvir muito, e já via isso no rosto da líder da Tribo. Então prefere vomitar tudo de uma vez:

- E quando fomos as Fúrias Negras pra saber se ela estava ou não gravida, confirmamos que estava.... Da impura perfeita....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 09.08.17 10:05

Spybot - Detector de Mentiras / Skull-Head

O Andarilho apenas responde:

-"Eu vim pra reforçar a Seita a pedido de um velho amigo. Só não o vi por aqui ainda."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Detector-de-Mentiras - Skull-Head | Spybot

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 10:08

O Andarilho pergunta:


'- Que amigo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Justiça-Ancestral - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 10:13

Dora estava incrédula com o que ouvia. Ela espera que Kiba fale tudo, mas nem sabia por onde começar a responder. A Presas de Prata procura um tronco caído para se sentar nele e ficar na altura de Kiba Lupino e fala olhando em seus olhos:

'- Você ganhou a Voz do Chacal ao afirmar que um juiz ancião estava falando merda ao detectar uma mentira? Pelas garras de Falcão, que tipo de treinamento você teve? Você sabe o que é e para que serve um Philodox em nossa sociedade? Me explique, qual o seu conceito de Honra?'

A Philodox era firme em suas palavras mas não era tão ofensiva quanto o Fenris, apesar de também ser juíza de posto elevado:

'- Suas sucessivas violações da Litania lhe levaram a esse ponto. Falcão deve estar desejando se tornar um avestruz para enfiar a cabeça no chão e esconder sua vergonha dos outros Totens diante de teus atos. Olhe para você, deformado como um impuro imundo, com a voz daqueles em quem não se deve confiar, com uma apresentação que lhe mostra como desrespeitador das leis. Asa-Solitária, ou tome um rumo de agora em diante na sua vida Garou, ou fará mais jus ao seu nome do que sempre imaginou.'

Faz uma pausa e pergunta para ele:

'- Essa história de Impuro Perfeito, me diga, quem sabe dela e porque eu só estou sabendo agora?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 09.08.17 10:18

*Ritual Bunyip e visões de um mal, mais um mal, que vem a esta cidade... Esse lugar deve ser amaldiçoado.* Pensa o lobo quando ouve os problemas da tribo. O problema dos restos mortais seriam então fáceis de resolver quando derrotassem a Theurge caída. *Mas derrotar a Theurge caída não seria nada fácil.*

" - Farei o possível para ajudar em ambas as coisas. Que tipo de visões você teve? Manterei minhas orelhas abertas para ouvir algo que possa estar ligado as suas visões." Fala o lobo com seriedade.

*Tenho muitas perguntas... Acho que essa seria a melhor hora para fazê-las, antes que de mais grave aconteça.*

"- Oque acontece com a Umbra desse lugar? Entendi que a película é mais forte aqui, mas não vi grandes diferenças ainda. A Umbra do Caern é segura, não é mesmo?" *Afinal, em um Caern existem vários espíritos ligados aos Garou que protegem o local.*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 09.08.17 10:28

Grace queria conversar. Não achava que sua Tribo estaria receptiva a ela naquele momento, e não conhecia bem nenhuma outra no Caern, exceto as Fúrias Negras.

É a elas que resolve então procurar. Sabendo que a líder delas estava em reunião com Estrela da Manhã, restavam as outras três, entre elas, a mãe de duas impuras.

Achou que aquilo, de alguma maneira, podia ser providencial. Mãe da Fúria poderia lhe dar as respostas que a Fianna mais ansiava. Com a experiência dela em duas gestações, e certamente com toda a reação negativa envolvida com isso, deveria ser melhor pessoa para orienta-la naquele Caern.

Assim, caminhando pelos locais onde tinha passado com as Fúrias Negras, procura por Mãe da Fúria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Tomás

Mensagem por Convidado 09.08.17 10:35

Tomás perde alguns minutos refletindo sobre a noite, meditava para se organizar diante dos eventos, desde o momento em que foi ordenado a matar as travestis até agora, passou também na decisão dos cargos e dos totens, seu encéfalo processava o que podia enquanto se organizava, por fim ele se levantou e passou a procurar Bit-Coins, caso não o achasse procuraria outro Andarilho para guia-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Tarek - Mohammed (Narração)

Mensagem por Convidado 09.08.17 10:50

Ao ter a mão do líder colocada no ombro Thiago tensiona um pouco o corpo. Mas a fala tranquila de Mohammed o acalma.
Suspira o olhando.
"- Eu achava que isso, o poder da visão, não era algo que qualquer garou poderia ter. Era algo mais, raro, mais comum com os theurge e sua ligação com os espíritos. Não... Comigo... Foi algo meio assustador. Desculpa... Essa noite está complicada, muita coisa."
Fecha um pouco os olhos ali pensando por um instante no que o Galliard líder havia falado sobre o significado.
"- Sinal de derrota..."
Tudo que aconteceu na noite passa na cabeça dele. Então abre os olhos.
"- Mohammed, tem muita coisa que vou precisar conversar com a tribo. Mas em discrição do resto do caern. Então talvez seja bom esperar até amanhã na reunião da tribo... Se bem que... Olha, já vou avisando que acho que você vai me odiar mais ainda, e eu mereço, eu sei... E eu não falei antes porque estava com vergonha e mais coisas foram se atropelando... E..."
Abaixa a cabeça e balança ali em negativa a si mesmo.
"- Não tem desculpa... Eu não quero ferrar tudo... Mas eu só..."
Dá uma fungada com nariz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Spybot | Detector-de-Mentiras

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 09.08.17 11:21

Skull-Head ouve a apresentação de Derek e logo em seguida o convite do Philodox para a reunião da Tribo. Aquele encontro seria ótimo para conhecer o restante da Tribo em terras cariocas. O Ragabash, então, inicia um papo com o irmão, que estava a pouco tempo na Seita; entretanto, ele devia conhecer a área muito melhor do que eles já. O Impuro questiona se haviam outros motivos para levá-los até ali, ao passo que o Ragabash começava a explicar que possuía um amigo ali. Após o mesmo terminar suas explicações, o Theurge faz as suas:

"- Blecaute achou interessante me indicar devido minha experiência anterior numa outra matilha... Houveram algumas paradas políticas também, mas acho que ele já passou o papo com o Bit-Coins; ambos são dos Lobos Corporativos... Acredito que eu vá mandar a real pra geral na reunião, mas a situação já começou a ser contornada, os Andarilhos podem ficar tranquilos!"

Ele se limita a essas informações, afinal era um papo de ordem política que deveria ser passado para toda a Tribo. A reunião na Casa de Máquinas serviria para isso. Achava que por enquanto bastava. Ele aproveita e já emenda:

"- Inclusive, Detector-de-Mentiras, nós temos uma demanda de nossa matilha para tratar com o pessoal. Acho que seria interessante encontrarmos com o nosso líder. Sabe dizer se Bit-Coins já chegou para a confra?"
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 09.08.17 11:24

Spybot - Detector de Mentiras / Skull-Head

Tranquilamente, após Skull-Head falar, Derek diz:

-"O Mestre dos Magos, tá ligado quem é?"

Fica apenas esperando a resposta do Impuro as falas de Skull-Head tb.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Fúria-das-Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 09.08.17 11:30

Deganawida rosna para si mesmo e põe a mão na face de novo, indignado que o Alfa da matilha que diz que vai mudar suas atitudes e mal o espera sair e já se acaricia com a antiga Beta. 

Asa-Solitária, seu imbecil... 

Mas ele teria com o Presa de Prata em separado e ele iria lhe ouvir. O Wendigo não podia ser o alfa naquele lugar tão hostil aos caminhos antigos da Grande Avó, mas não podia deixar que mais violações acontecessem naquele solo sagrado.

" - Lamentavelmente, as notícias que trago são piores. Por favor, vamos conversar em um lugar onde não possam nem nos ver ou ouvir..."

Ele ainda balança a cabeça negativamente, incrédulo que era só sair de perto para a matilha começar a fazer merda...

Pelo Grande Wendigo, se eu não tivesse me disposto a seguir os rastros deles, talvez nem saberíamos que Cordas-Trêmulas estava grávida e da chegada do Impuro Perfeito...

Degan tira a mão de sua face e olha para seu ancião. Ele respira fundo e lhe faz uma pergunta sincera, buscando ouvir um pouco da sabedoria daquele velho Garou... Tinha esperança que pudesse aprender algo:

" - Okwanada, os Estrangeiros-da-Wyrm...  Eles são sempre assim? Como você lida com eles?"

A frustração de quem está lutando contra todos ali e sozinho é nítida na cara de Sangue-dos-Quatro-Ventos... 


Clareira Central - Página 34 Redskins-Facepalm-psd37809
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Justiça Ancestral

Mensagem por Kiba Valentine 09.08.17 11:57

Kiba esperava um ataque de fúria da líder da mesma forma que em qualquer outro Garou para quem contasse sua história. O Presa de Prata pensa em responder as primeiras perguntas da Philodox, mas imaginava que ela apenas estava querendo afirmar que ele havia feito merda.

O Ahroun escuta o sermão de sua líder e se mantém calado, esperando que ela concluísse tudo que tinha para dizer e por fim respondendo apenas a última pergunta da Garou:

- Porque isso aconteceu a uma hora atrás.... Parece que as Fúrias Negras tem um tipo de ritual que “prevê” se a Garou está ou não gravida, o sexo do filhote e tudo o mais.... Assim que eu quebrei a Litania eu fui confessar o que aconteceu pro Juiz da minha matilha. Depois que fui punido fui ver se Cordas Tremulas estava ou não gravida. Depois fui informar a líder da Seita sobre a “condição” da minha filha, em seguida informei minha matilha e agora to aqui.

- Até então quem sabe disso é você, minha matilha, as Fúrias Negras, a líder da Seita e em breve os outros líderes tribais. Estrela da Manhã deve informar vocês oficialmente em uma reunião hoje cedo e também informar ao rei da nação.


O Presa de Prata ficava pensando bastante em suas palavras antes de as dizer, pois mesmo que ela não fosse tão agressiva quanto o Fenris ela ainda era um Philodox e Kiba queria ter certeza se tudo que estava dizendo era “a mais pura verdade” aos seus olhos para não acabar recebendo outra advertência ou punição.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Voz-de-Gaia | Invocador-do-Abismo | Coração-de-Gelo - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 12:52

Com a maior naturalidade do mundo e sem fazer questão de deixar claro que escondia segredos, o Theurge apenas fala ao lupino:

'- Visões que tinham a ver com um Lupino de nossa tribo que chegaria essa noite e Nightmaster, o Senhor do Abismo.'

As duas sequer respondem a segunda pergunta do Lupino. Em um coro uníssono indagam Thiff:

'- Como assim?'

O Theurge relata:

'- Tenho tido sucessivas visões, desde que voltei do Abismo, onde a figura de um lobo de nossa tribo se sobrepõe à Nightmaster e a energia do Abismo envolve os dois.'

Ele olha para Sussurros-Solitários:

'- Me parece óbvio de quem minhas visões falam.'

O Theurge faz uma pausa e ele mesmo responde sobre a Umbra:

'- Um vampiro muito poderoso lançou uma enorme mácula sobre essa cidade. Essa é uma terra amaldiçoada. A película é muito mais fortes. Um número enorme de espíritos se corrompe absolutamente do nada. É algo que não temos sequer ideia de como reverter e que não nos dá plena segurança nem na Penumbra do Caern. Embora não existam relatos de nenhum foco da Wyrm na penumbra do solo sagrado.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Narração - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 12:54

Grace enxerga Mãe-da-Fúria um pouco distante do centro da clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Narração - Brilho-dos-Sonhos

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 12:55

O Andarilho encontra Bit-Coins e pode abordá-lo se desejar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Contos-de-Hélios - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 12:58

O Peregrino coloca a mão no ombro de Thiago de forma fraternal e, notando o nervosismo do Cliath diz:


'- Tarek, calma. Me diga o que tens para dizer. Eu não vou odiar um irmão de tribo. Posso ser duro. Muito duro. O aço da vitória se forja no fogo da batalha. E, a formação Garou é uma dura batalha. Mas jamais odiarei um irmão de tribo. Me diga, o que te aflige?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 09.08.17 13:01

Pantaneiro chega na clareira central e vai direto onde tinha deixado suas garrafas de catuaba e velho barreiro. Ao chegar no pé da árvore entra em choque.

- Cadê?

Procura em volta da árvore e não acha. Era óbvio que algum filho de chocadeira havia pego suas bebidas. Começa olhar em volta pra tentar identificar talvez quem tinha feito aqui. Havia esquecido que estava no Rio de Janeiro e lá as pessoas roubavam na cara dura mesmo.

"Quem foi o filho da puta.... a bixo atôa..."

Sua intenção era pegar a bebida e voltar pra cabana pra aguardar enquanto o alfa e o estrume terminava de conversar.

Pantaneiro estava deprimido e agora sua catuaba estava no final.

"Que fase to vivendo..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Detector-de-Mentiras - Skull-Head | Spybot

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 13:01

O Andarilho responde Derek:

'- Você sabe porque o nome dele é Mestre-dos-Magos, né? O cara some do nada e reaparece como se nunca tivesse sumido. Tenta dar uma ligada pra ele, eu o vi ainda há pouco perto do templo da justiça.'

Logo em seguida comenta sobre Bit-Coins:

'- Bit-Coins está ali, prestes a ser abordado um irmão de vocês recém-chegado.'

Skull-Head e Spybot podiam ver que Brilho-dos-Sonhos se aproximava de Bit-Coins.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos