As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 15.08.18 17:18

Sangue-Forte-de-Luna
Crinos

O Ahroun finalmente chega na Clareira Central. Todos já estavam se dirigindo para lá e um uivo avisa a chegada de outros membros.

Aproveitando ainda a presença de Espólio-Cyberpunk.
- Espólio-Cyberpunk, gostaria de pedir a sua ajuda, já que não estou conseguindo encontrar com o Sussurro-da-Weaver.
Gostaria de saber se é possível, você pesquisaria para mim, se tem algum lugar disponível para venda e ou aluguel que seja com bastante verde a volta, para a gente transformar em nosso ponto de encontro. E achando se poderíamos nos encontrar para agitar todo os trâmites. E podemos ver quem poderia ajudar com a parte financeira também. Você teria disponível hoje às 15hs para nos reunir depois dessa pesquisa ao qual eu lhe pedi?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Narração

Mensagem por Garras A do Grifo 15.08.18 17:45

Bruno via que seu aparelho celular ainda estava funcionando e aquilo lhe deixa levemente aliviado.

“Ao menos um pouco de boa sorte...”

O Andarilho então começa a digitar uma mensagem para sua irmã enquanto escutava ao longe que sua matilha ainda discutia. Certamente eles estavam obstinados a mostrar que ainda podiam chegar mais fundo.

SMS: Dani, sou eu novamente. Você está bem? Como estão as coisas por aí? Precisamos de uma reunião de família urgentemente. Algo deu errado. Muito errado.

Após enviar a mensagem o Andarilho se afasta ainda mais e procura por seu contato de Tribo. Com certeza eles se reuniriam o quanto antes.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Clareira Central - Página 19 Empty Grace - Todos

Mensagem por Convidado 15.08.18 17:55

Como se trazendo a própria Wyld consigo, Grace surge na Clareira Central. A Galliard tem as pupilas dos olhos vermelhas, olhando para frente de uma forma dolorosamente vazia, e uma cicatriz profunda que ia até seu queixo. Procura pelos membros mais influentes de sua Tribo, em especial, Bardo Forjador ou Estrela da Manhã.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 15.08.18 18:50

* Luke esperava que Olhos-de-Gaia aparecesse mas esse nunca chega a encontra-los, o que era indesejado. Ainda assim a decisão estava tomada e não tinham tempo hábil para procura-lo, o apocalipse batia às portas e o Lupino estaria por conta até que pudesse encontra-los. *

“Esteja vivo, lobo, e retorne.. pro seu próprio bem, retorne.”

* É tudo o que chega a pensar conforme Helenna dá a partida no carro e parte para o Caern conforme suas próprias ordens. O veiculo corta as ruas em grande velocidade e Senhor das Sombras responde Degan e Black-Hat de maneira muito objetiva: *

- Ouviremos as instruções da Seita quanto a isso, tudo o que era antes agora mudou. Talvez a luta pelo território sequer seja mais uma prioridade mas, se ainda for e não recebermos orientação em contrario, vamos encontrar um meio de encerrar esse caso dos desaparecimentos de uma vez por todas.

* Depois disso permanece em silencio pelo resto do percurso, perdido em seus próprios pensamentos e planos para o futuro destroçado que encontrariam. Chegam por fim ao Caern e logo a presença do grupo é anunciada. Não perde tempo e segue com suas irmãs para a Clareira Central onde já parecia haver uma comoção de garous reunidos. *

“E todos eles desejam saber o quão fodidos estamos..” * Olha para o céu e observa a segunda estrela rubra brilhando intensamente * “.. como se a porra resposta não fosse óbvia.”

* Então escolhe um lugar para permanecer com a matilha e corre os olhos pela Clareira buscando reconhecer em termos gerais o que se passava. Logo nota a presença de Grace a distancia
e fala para Degan, Laurel e Helenna antes mesmo de poder dar uma boa olhada naquela que apressara o apocalipse: *

- Deixem que eles venham até nós quando chegarem.

* E, sem mais, permanece ali parado com um semblante sombrio e de absoluta seriedade. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Clareira Central - Página 19 Empty Clareira central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 15.08.18 19:10

Forma: Crinos

O Senhor das Sombras segue seus companheiros até a clareira, parecia haver uma quantidade tao grande quanto na assembleia. Todos queriam uma pronuncia do lider do caern, ou de alguem das lideranças.

Nate ainda mirabolava em sua cabeça seu encontro com o Pelegrino ele tentava analisar cada momento do encontro. Afinal na cabeça de um SS nada passa em branco e tudo eh motivo para desconfiar.
*Um aperto de mao firme com olhar fixo, normalmente isso apenas quer dizer isso mesmo. Mas vindo de um peregrino e para um SS pode ser que ele esteja me dizendo que nao tirará os olhos de mim, ou que nao confia em mim, ou que respeita como um igual, enfim prefiro pensar que ele apenas eh firme.*  
Nao houve tempo sequer de responder ao peregrino mas Nate achava que isso lhes daria abertura para conversar mais tarde e conhecer melhor o novo membro. 
Pouco sabia ele que ja o conheceria melhor bem ali, para um ahrom o peregrino questionava bastante. Seguir ordens sem ponderar eh tolice, mas saber usar as palavras para fazer o questionamento de maneira correta isso era sabedoria. O peregrino tinha a atitude mas nao sabia os modos.
Mesmo assim ele não parecia querer aparecer, era apenas o jeito dele, firme e direto. 

Nate olhou ao redor reconhecendo os rostos presentes na clareira enquanto aguardava.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Clareira Central - Página 19 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 15.08.18 19:16

Pantaneiro comia algumas frutas, bebia seu hidromel enquanto refrescava a cabeça. Aquilo tudo havia tirado o Ahroun de seu equilíbrio. Todo aquele transtorno e aquela situação. Colocar sua cabeça no lugar era necessário e logo que fez isso viu que não devia ter deixado sua matilha sozinha. Era necessário estar com ela. Um Alpha era necessário ficar próximo de sua matilha, já que logo ao sair viu que a discussão continuava.

"Parece que eles não sabem a hora de ficar quietos... Por Gaia..."

Antes que tudo fosse por água abaixo, Pantaneiro pega mais hidromel e mais frutas em sua mão e vai até onde estava sua matilha. Volta para sua forma hominídea. Não devia ter saído.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | GUARDIÕES-DA-CANÇÃO-ANCESTRAL | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 15.08.18 20:33

Um pouco afastado da parte da matilha que vinha com ele, discreto e em silêncio, carregando o sobretudo pesado em mãos, o albino adentra a Clareira Central, observando de foram discreta os garous a volta, procurando a outra parte da matilha. Queria saber sobre o Olhos-de-Gaia. Mas também buscava pelo peregrino que encontraram na rua e ter certeza que ele estava lá e bem.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Clareira Central - Página 19 Empty Bem-vindos ao Apocalipse!

Mensagem por NarraDiva 15.08.18 21:38

Clareira Central - Página 19 Sirius_a__b_x-ray

A "reunião" do Alto Conselho, aos olhos de todos prosseguia e a tensão só aumentava. Vez ou outra, algum Garou ia até eles falar alguma coisa. Vez ou outra, um cadáver de filhote passava, sendo levado ao cemitério por outros filhotes mais velhos. Os cadáveres eram todos de menores de 5 anos, de todas as raças. O clima pesava mais a cada cadáver. Quem sorria, parou de sorrir. Quem estava tranquilo, pelo menos vestiu o semblante do luto. Ninguém estava histérico, mas não havia espaço para felicidade. Por mais que Hélios fosse surgir nos céus, não havia espaço para luz.

Temido-Como-Vulcões é o primeiro a sair do bolo e uiva para sua tribo marcando a reunião dos Crias de Fenris ao fim do pronunciamento do líder do Caern no Templo-da-Justiça. Bit-Coins é o segundo a sair e faz o mesmo, marcando a reunião dos Andarilhos do Asfalto para o fim da reunião na "antiga Casa das Máquinas". Estrela-da-Manhã uiva aos Fiannas convocando-os para a Forjaria ao fim do pronunciamento. Flor-de-Gaia convoca os Filhos de Gaia para o Lago das Fadas e Contos-de-Hélios marca de encontrar os Peregrinos no Estacionamento da Zona Norte. 

Uma a uma as tribos vão uivando e marcando suas reuniões. Sombra-da-Justiça convoca os Senhores das Sombras para as grutas. Júbilo-das-Górgonas marca com as Fúrias Negras no estacionamento da Zona Sul. Equilíbrio-da-Vida convoca os Portadores da Luz Interior para a Casa de Chá. Os Presas de Prata são convocados para o Ninho da Águia, a montanha mais alta do Caern. Os Uktenas se encontrariam no Templo Místico e os Wendigos nas montanhas menores. Todos às 6 horas, quando Hélios surgisse. Todos aos fim do pronunciamento.

Na mini-reunião ficam, ao final, Garras-do-Trovão, Fênix-de-Prata e Temido-Como-Vulcões. A tríade de poder da seita estava lado a lado para o pronunciamento do líder. Nenhum dos três tinha boas expressões no rosto e o Senhor das Sombras toma a palavra:

'- Todos esperam que eu fale. Sinceramente, não existem muitas palavras para serem ditas. Nós falhamos. Falhamos quando lideranças importantes fraquejaram perante o inimigo e se permitiram controlar. Falhamos quando violamos a Litania dentro do Caern. Falhamos na maneira como tratamos essa violação. Falhamos quando lutamos uns contra os outros numa guerra civil. Falhamos quando tentamos matar e acabamos expulsando um dos maiores Garous de toda a Nação. Falhamos na proteção da gestação da Cria do Apocalipse. Falhamos nas decisões que tomamos sobre como era melhor protegê-la. Falhamos em tratar como uma gestação qualquer. Falhamos e demos para a Wyrm sua segunda grande vitória. Essa seita deu para a Wyrm sua segunda vitória. Os culpados? Sim, culpados existem. Culpados de cada ato errado que tivemos nos últimos malditos dias nesse Caern. Mas eu não quero falar sobre os culpados. Eu não quero abrir um novo julgamento. Eu quero vencer essa guerra e eu vou contar com cada um de vocês para isso.'

Nessa hora, todos sentiam como se Garras-do-Trovão apontasse seu dedo em riste para sua alma e, de algum modo, aquilo inflamava seus corações e todos recuperam um pouco (1 ponto) de sua vontade.

'- Porque cada um de vocês é um maldito soldado e nós não temos escolha senão superar todas as merdas que estão diante de nós e vencer. Não existe final sem a nossa vitória. Não existe mais espaço para falhas. Cada um aqui terá que se corrigir e ser um Garou melhor pois agora, meus irmãos, agora só falta uma face da Wyrm despertar. E nós temos que impedir que isso aconteça. E para fazer isso nós vamos precisar mudar o rumo das coisas nessa Seita e nessa cidade. O Segundo Anthelios causou aborto em todas as grávidas, levou a vida de todos os nossos filhotes menores de cinco anos e não sabemos até onde isso é um efeito local ou global. Vidas que a Wyrm tirou e que nós temos o dever de vingar. Por nossa mãe. Pelos totens de nossas tribos. Por nossos ancestrais e por nossos irmãos. Por tudo e por todos.'

Helenna, nessa hora, violentamente segue até Luke e arranca seu celular na marra saindo para telefonar completamente transtornada e sem ser mais vista até o fim do discurso. David novamente olha para cada um, buscando suas almas e falando com firmeza:

'- Precisamos que cada matilha faça seu melhor e erradique completamente a presença da Wyrm de seu território. A hora é de responder atacando e acabando com as bases do inimigo. Eles não vão ter nenhum segundo de paz até serem exterminados por completo antes de despertar a Fera da Guerra. Os vampiros? Devem cair. Os Dançarinos? Devem cair. Todos nossos inimigos precisam cair. As matilhas precisam trabalhar em cooperação e eu vou me reunir no Templo da Justiça com alfas das matilhas divididos por territórios amanhã para pensarmos ataques ao inimigo. Às 10 horas com alfas da Zona Oeste, às 11 horas com os da Zona Norte e ao meio-dia com os alfas da Zona Sul.'

Busca cada um dos alfas com o olhar e diz:

'- Todo Alto Conselho participará. Levem seus Betas se quiserem.'

E continua:

'- Eu quero que Cordas-Trêmulas venha conversar comigo e com o Juiz da Seita ao longo do dia. Precisamos ouvi-la sobre o que aconteceu e não queremos que isso vire um espetáculo. Pode levar seu Alfa, seu líder tribal ou um Juiz consigo se isso for lhe fazer se sentir mais à vontade. Eu já ouvi um relato com veracidade atestada pelo Juiz, mas eu quero ouvir de você porque é um pouco difícil de acreditar mesmo sabendo que é verdade. Precisamos entender, acima de tudo, entender.'

Por fim, David fala:

'- A margem de erro acabou. Tempos de Guerra se aproximam. Precisamos impedir que o apocalipse comece e...'

É então que uma Garou, até então não muito conhecida na seita interrompe sem cerimônias:

'- Já começou há tempos, Garras-do-Trovão. É hora de todos vocês pararem de ser tolos. E eu sei que alguns daqui sabem do que eu falo. O primeiro Anthelios foi o começo do apocalipse. Quando ele surgiu o poder da tríade começou com instabilidade. Vocês acham que um vampiro de merda conseguiria acabar com a umbra dessa cidade em condições normais? Jamais. O primeiro Anthelios aumentou o poder dos servos da noite e por isso eles estão tão poderosos e perigosos. A corruptora os fortalece pois deles é a mãe e através dele age há muito tempo entre os humanos contra nós.'

Cercei dá alguns passos em direção ao centro e fala:

'- A Devoradora de Almas veio em nossas entranhas, desperta após o toque da Wyrm ceifar a vida do Impuro Perfeito. Vocês entenderam tudo errado da Profecia da Fênix. Nunca houve chance disso ser evitado porque o poder da primeira Anthelios guiava a Wyrm e tudo observava do alto até dar seu golpe. Como sempre, com meios sujos. Como sempre, nos sujando. Assim corromperam uma tribo, assim se aproveitaram da fraqueza e da estupidez de uma jovem matilha.'

A Presas de Prata conclui:

'- A terceira Anthelios não tem como ser contornada e nem evitada. O poder das duas primeiras já é a chave para a segunda. Os ritos profanos da Wyrm para urgir a Fera da Guerra já devem seguir a todo vapor. E com ela viva, caern por caern cairá. Rei por Rei cairá. E, assim, a humanidade sucumbirá até que quando, de morte natural ele partir, para dominar tudo a Wyrm despertará. A Fera da Guerra vencida por Arak 'Mamute-Poderoso' voltará para batalhar contra nós. Empunhará a Ceifadora de Reis, a mais poderosa de todas as armas da Wyrm.'

Presença-Sombria completa:

'- E, se vencida, rompe o último selo que mantém a Wyrm contida. O apocalipse não vai começar. Ele já começou. Ela está certa sobre as profecias, Margrave veio ao Rio por causa disso. Muitos dançarinos poderosos caminhavam para a cidade e não era apenas por causa da impura, mas porque conseguimos a verdadeira profecia e ela fala sobre a batalha final onde despertariam os grandes espíritos adormecidos como sede da batalha final. Nós conseguimos mapear que espíritos adormecidos acordam mais por aqui do que em qualquer lugar do mundo. Naturalmente a Wyrm também sabe disso.'

Silêncio ensurdecedor na seita até David retomar a palavra:

'- O Apocalipse bate à nossa porta e não temos chance senão de vencer. Todas as tribos irão se reunir. O Alto Conselho irá se reunir. Os líderes tribais irão se reunir. Diretrizes serão passadas. Iremos vencer. Seja como for, iremos encontrar uma maneira. Não existe outra possibilidade. Não temos o direito de errar. Não temos o direito de perder. E quem não acreditar que vamos vencer essa guerra e não quiser lutar ao nosso lado, que vá embora. Chega de pequenos golpes, chega de traições, chega de Garou contra Garou. Basta de matar corujas à toa, basta de esfregar ratos mortos na cara dos Roedores de Ossos. Basta de ofensas aos Filhos da Weaver, chega de menosprezo pelos irmãos da Natureza Lupina. Que acabem os tolos preconceitos tribais e as imbecis rixas pessoais. Trabalhem juntos, melhores e vençam. E vençamos. Não há caminho que não a vitória, a vitória é o único caminho!'

Tudo é falado em Português. A maioria dos Garous parecia contagiado pelo discurso do Líder que, mesmo após a interrupção retorna envolvente e mexendo, mais uma vez (+1) com a vontade dos Garous. 

Like a Star @ heaven Garras-do-Trovão obteve 8 sucessos no teste de Liderança, são necessários 8 sucessos ou mais em um teste de Força de Vontade para não se sentir, ao menos naquele momento, contagiado pela liderança do Garou.

Clareira Central - Página 19 26168067_330171830819473_4029854143326637208_n
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 3

Clareira Central - Página 19 26167660_330038437499479_838590167691487033_n
Aparência 4, Fúria 4, Raça Pura 5

Clareira Central - Página 19 BlissfulUnacceptableAfghanhound-size_restricted

NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Convidado 30.09.18 13:21

Antonio Xavier caminha pela Clareira Central em busca de Pantaneiro, pois havia alguns assuntos para tratar com o Alpha relacionados à reunião dos Theurges e à atitude de Hagen.

O Portador da luz avista o Alpha sentado e se aproxima:

"- Pantaneiro, como vai? Preciso comunicar duas notícias importantes para você. A 1a se refere ao Fetiche que deixou em minha mãos após a Assembléia: o líder de minha tribo no Caern, Equilíbrio-da-vida, me ensinou a tocá-lo.

O 2o ponto era muito mais delicado, mas era preciso tratar do assunto e expor a responsabilidade da Matilha pelas ações impensadas de um de seus membros:

"- A 2a notícia, infelizmente não é das melhores, pois trata das consequências das ações de Hagen. O Concílio dos Theurges decidiu por meio de votação apresentar ao Alto Conselho do Caern uma proposta que nos responsabiliza diretamente: Fortaleza de Gaia assumir como Totem da matilha o Boitatá."

Antonio, calmamente, espera a resposta de seu Alpha. Ainda queria estudar um pouco mais sobre o Ritual ensinado por Invocador e conversar com Flor-de-lótus sobre a aula com Equilíbrio-da-vida.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 30.09.18 15:57

Antonio era o primeiro da matilha a aparecer. Ao cumprimentar, Pantaneiro responde com um jóinha. E então já fica de prontidão e ao escutar a primeira notícia fica feliz.

- Parabéns, Antonio! Essa é uma boa notícia.

E depois a segunda onde Pantaneiro começa a comer mais de mais nervoso. Coloca uma maça, uma banana e umas três uvas na boca a medida que Antonio vai falando e finalizando bebendo um golão de hidromel. Com um semblante extremamente fechado e muito puto por aquilo pelo simples fato gostar muito do Urso e ter doado grande parte de sua alma espiritual pelo mesmo, disse:

- Óia, Antonio... sabe o que eu devia fazer?

Pantaneiro cerrou o punho e os lábios.

- Eu devia pegar o Boitatá, dobrar ele umas três vezes pra ficar bem grosso e enfiar sem cuspe no cu do Hagen até ele aprender a falar o português ou o Boitatá tacar fogo naquele filho da puta!

Pantaneiro se levanta puto. Passa a mão na cabeça. Depois se senta de novo.

- Eu já levei um esporro na reunião dos Alphas por causa dessa língua grande dele! A Fortaleza de Gaia já num tem a fama boa, daí ficaram culpando NÓS por conta desse Fenris bocudo que fodeu a porra toda! Nóis já tava feio na fita, agora nóis tá feio e cagado! Vamo para aonde desse jeito? É o fim da picada!

Se levanta de novo. Tava com vontade de socar alguém. Não ninguém, por isso respira fundo e se controla. Se senta novamente e continua.

- Óia, Antonio, escuta o que eu vou dizer pro cê, eles vão desconfiar até da nossa capacidade de lidar com o Boitatá e honestamente perder o Urso não é legal. Ele é um bom Totem! Porém vão descontar em nossa matilha o erro dele e eu não vejo outra saída a não ser aguardar a decisão da Seita. Nóis não tem crédito pra pedir qualquer coisa.

Realmente Pantaneiro não via outra saída. Era algo que não gostava. O Urso era bom demais. Gostava daquele totem. Desde quando havia pisado no Caern o Boitatá só causava problemas e ter ele como Totem da matilha significava mais problemas, porém aquilo era uma mera responsabilização por conta da cagada monstra de Hagen. Bebe mais hidromel dando espaço para Antonio falar e agora estava a mercê da sorte.

Última edição por Yorick MacAlister em 01.10.18 0:27, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 30.09.18 16:54

Sereno-trovão ouve as palavras de Pantaneiro e como já esperava há uma grande "chateação" com a situação da Matilha. O Portador a luz ainda não havia descrito com detalhes a reunião, mas o Alpha já estava percebendo o que realmente havia acontecido por lá, ele conhecia bem a fama da Fortaleza e não era difícil compreender como a seita percebia a situação:

"- Pantaneiro, você está correto. Houve uma votação sobre o rumo a seguir durante o Concílio Theurge e foi bastante acirrada. A outra opção apresentada na reunião foi utilizar Sussurros-Solitários como um fetiche humano que abrigaria o espírito do Boitatá.

Antonio para por um momento pensando em como seguir com a conversa para que o Alpha pudesse compreender que ele estava certo sobre suas previsões:

"-Realmente, houve grande desconfiança por parte dos theurges sobre a nossa capacidade. O que pesou na decisão final foram dois fatores: a responsabilidade ser nossa da consequência da fala de um membro da matilha e o nosso bom relacionamento com o Urso. Ainda não sei se seguiremos esse caminho, mas assim como você, me entristece não ter o Urso como totem

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 30.09.18 19:51

A outra opção era o lobo Uktena ter o boitatá como fetiche pessoal e aquilo faria algum sentido visto que era um theurge e a ligação espiritual por ser Uktena era maior. Escuta o restante do dilema já confirmado por Antonio e agora em um tom de voz mais brando diz:

- Bom, xômano. Que a Seita decida o que é melhor pra nóis. Infelizmente por causa do erro de uns, a matilha inteira pode pagar um preço alto visto que o Urso tá crescendo com nóis e nóis com ele.

Olha para o Theurge e completa.

- Vô vê que que consigo fazê, apesar de que só nos resta aceitar o que for o desejo da Seita, afinal, que jeito nóis, queimado do jeito que nóis tá, vamo dizer não pra qualquer coisa que nos for imposta como tarefa? Não tem como.

A dor de cabeça já havia começado cedo. Voltou-se novamente para Antonio após abaixar a cabeça por alguns segundos.

- E como ficou definido a rede espiritual de segurança que Sussurros-Solitário tinha sugerido pra Zona Oeste? O cê e o Bruno conseguiram somar em algo?

Pergunta Pantaneiro curioso.

Última edição por Yorick MacAlister em 01.10.18 0:27, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 30.09.18 21:38

Antonio pensa novamente sobre a reunião e revive a filosofia do Karma, antes de responder ao questionamento de Pantaneiro, ele resolver explicar a sua fala no Concílio Theurge e sua crença naquele ensinamento budista:

" Pantaneiro, no Oriente, acreditamos na lei do Carma e podemos modificar o carma coletivo mudando a nós mesmos e influenciando outras pessoas por meio de nosso comportamento, exemplo e ensinamentos. Para isso, é necessário arrepender-se, mas como sinônimo de transformar-se: metanoia. Não é apenas pedir desculpas ou receber perdão de alguém. É mais do que isso: é assumir a responsabilidade e se comprometer a mudar. Sempre que produzimos carma prejudicial, queremos culpar alguém, alguma situação externa. Entretanto, assumir a nossa responsabilidade pelos nossos erros e falhas é o único caminho.”

Antonio observa o Alpha e espera alguma reação para continuar sua fala em relação à atitude de Hagen:

"- Então, cabe a nós aceitar qualquer que seja a medida do Alto Conselho. Não podemos mudar, apenas fazer o nosso melhor para transformar este negativo em algo positivo."

Sereno-trovão pensa um pouco sobre a pergunta de Pantaneiro e fica ligeiramente confuso:

"- Desculpe, Pantaneiro, mas não tenho informações quanto a isso. O Concílio Theurge em todo tempo que estive lá tratou basicamente sobre o efeitos da revelação do Fenrir. E represente sozinho a matilha, Bruno não estava lá."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Glabro | FDG

Mensagem por Convidado 01.10.18 0:10

Hagen surge caminhando, vindo da direção dos alojamentos. Estava cabisbaixo, pensativo  e com o olhar taciturno, austero, ainda caminhava em sua forma homínidea e assim passa por uma mesa e pega uma garrafa de hidromel, bebendo praticamente quase a metade da mesma, logo ele vai se aproximando de Antonio e Pantaneiro e ao andar, se transforma em sua forma glabro, se aproximando e fazendo um sinal como se fosse um brinde, Hagen não emite uma palavra.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Pantaneiro ( hominideo/glabro ) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 01.10.18 0:26

Tava tudo bem, tudo seguia bem naquele diálogo até Antonio entrar numa viagem paranoica misturando algumas palavras difíceis sobre o que seria um 'carma'. Yorick não tava entendendo absolutamente nada do que Antonio dizia nas primeiras palavras e quando chegou na parte do metanoia, tava tudo mais claro.

"Ele deve tá usando alguma droga muito pesada..."

Mas graças a Gaia ele consegue resumir deixando tudo simples. Era o famoso ditado de aceitar o próprio destino. Discordava em algumas coisas que Antonio dizia nessa viagem, mas por fim era o que já haviam falado, dependeriam do que a Seita decidisse e dessa forma, acatariam, afinal, não tinham créditos para discordar ou pedir qualquer mudança. Antonio via isso como uma forma de redenção. Já Pantaneiro via isso como penitência por conta de erros que facilmente poderiam ser evitados. Pensava diferente porque não aceitava de bom grado aquela falha de Hagen. Aquilo não era carma, era burrice que havia fodido com a matilha mais ainda, mas não diria isso a Antonio para não ter que voltar nesse assunto. Fez um sinal com a cabeça de que havia entendido e então focou no outro assunto, sobre a rede espiritual que não havia sido discutido pelo fato de só terem discutido sobre o Totem e...

"PUTA QUE PARIU... ELE NÃO FOI NA REUNIÃO?!"

Pantaneiro faz uma cara de surpresa.

"PORQUE ELE NÃO FOI!?! EU PEDI PRA ELE IR!!!"

Antonio havia representado a matilha sozinho sendo que já tinha falado pro Andarilho a importância de comparecer nesse reunião. Mais uma o semblante de seriedade ostenta a face do Fianna que responde:

- Cê sabe o motivo dele não ter ido, Antonio? Aconteceu alguma coisa?

Balançou a cabeça.

- Eu pedi pra ele ir porque era importante cêis dois estarem lá representando a Fortaleza de Gaia. Foda viu...

Pega mais algumas frutas e puxa pra perto de si. Enquanto vai descascando uma banana.

"To fudido e mal pago... o trêm tá sem gerência e desgovernado... puta que pariu..."
É então que nota Hagen se aproximar. O Fenris estava bem pra baixo. Parecia que sua autoestima havia sido abalada e não era pra menos diante do tamanho problema que havia arrumado. Pantaneiro mantinha o semblante sério e responde o brinde com o brinde. Disse então para o Fenris na língua garou passando também para Glabro.

- Melhora essa cara, Hagen. A merda já tá feita e ficar assim desse jeito não vai resolver de nada. As coisas parecem ter se complicado um pouco a mais agora depois da reunião dos Theurges.

Lança um olhar para o Fenris e volta sua atenção para Antonio.

- Diz pra ele o resumo da ópera ai fazendo favor, Antonio.

Aguarda o Theurge fazer um breve resumo da reunião pra saber o buraco que a matilha se encontrava. Para sua sorte, todo buraco tinha uma saída. Bastava ter fé de que saíriam.

Última edição por Yorick MacAlister em 01.10.18 0:52, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 01.10.18 0:35

Hagen toca a garrafa e toma mais um gole, estava sério, cara de poucos amigos e se aproxima do seu alfa e o theurge.

"Com certeza deve ter se complicado... Não acabou isso e os godis devem estar revirando a cabeça para resolver..."

- Só preciso de malditos para matar, derramar sangue da Wym me fará bem...

Hagen responde não esboçando nada além de uma seriedade e se volta para Sereno-Tarovão, para ficar ciente dos acontecimentos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 01.10.18 8:06

Antonio Xavier cumprimenta com um aceno de cabeça o Fenrir recém-chegado à conversa. Após o pedido de Pantaneiro, o Portador da luz muda sua forma para glabro para que Hagen pudesse entender o que era dito e fala primeiramente para Pantaneiro:

"- Yorick, não sei a razão para Bruno não comparecer à reunião: eu não o vejo desde a reunião de matilha."

Depois, direciona sua fala para Hagen:

"- No Concílio dos Theurges, foi discutida alguma possibilidade de solução para o problema que nos foi posto em relação ao Boitatá. Duas opções foram postas em votação: Sussurro-solitários abrigar em seu corpo o espírito do Boitatá ou nossa matilha, Fortaleza de Gaia, abandonar o Urso e assumir como totem o Boitatá. Ambas opções para evitar a caça ao Garou foragido. A opção que será levada ao alto Conselho é para o Boitatá ser nosso totem, pois teve um maior número de votos, mesmo com a grande desconfiança que sofremos por nossos seguidos erros no Caern."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Bruno Caselli (Lupino/Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 01.10.18 9:25

Bruno usava novamente sua fúria para chegar na clareira central minutos depois de seu uivo e sem dificuldades avista Pantaneiro, Hagen e Antônio reunidos e conversando. Aparentemente as coisas já começaram quentes.

O Andarilho já imaginava que Antônio devia ter reportado sua ausência na reunião de Theurges e Bruno não minha muito o que fazer a não ser encarar as consequências de suas escolhas.

Ao se aproximar deles, o Andarilho retorna a sua forma Glabro e logo se manifesta:

- Boa noite senhores....

Não sabia sobre o que estavam falando, então simplesmente prefere chegar de forma calma e esperar que alguma pergunta fosse direcionada a ele.

Off:
Bruno gasta 1 ponto de fúria
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Clareira Central - Página 19 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Todos da Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 01.10.18 16:15

A resposta de Hagen era típica de uma Fenris. Simplesmente olha e encara o Ahroun que sentia o peso das próprias merdas. Não o culpava, se sentia assim também várias vezes. Era o peso do fardo das escolhas erradas e atitudes não pensadas. Antonio logo trata de explicitar todo o ocorrido da reunião dos Theurges e quando finaliza, Bruno se aproxima. Cumprimenta o Theurge:

- Boa noite, Bruno.

Depois completa.

- O que houve? Não foi no concílio dos Theurges? Aconteceu algo?

Era óbvio que tinha acontecido algo. Até porque para Bruno não ter comparecido na reunião definiria o destino daquela Seita teria que ser algo muito grave. Aguarda a resposta do Andarilho enquanto também aguarda Luna e Padmatavi chegarem.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 01.10.18 16:39

O Theurge esperava aquela pergunta e, visivelmente incomodado, ajeita os óculos diante dos olhos enquanto começa a tentar se explicar:

- Eu peço desculpas a todos. Fui levado a um compromisso e acabei me estendendo mais do que esperava. Quando me dei conta, já havia passado muito da hora da reunião....

O Andarilho era um perfeccionista nato e o fato de saber que “perdeu um compromisso” realmente havia lhe incomodado, mas sem dúvida alguma havia valido a pena.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Clareira Central - Página 19 Empty Pantaneiro (glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 01.10.18 17:41

A pergunta havia deixado Bruno incomodado e aquilo era visível. Pantaneiro tira o chapéu por alguns segundos, faz uma cara de lamento e ajeita o chapéu de novo enquanto diz:

- Pow, xômano. Essa reunião era importante e era mais importante ainda o cê tá nela. Tava contando que cê ia dar esse apoio pra matilha. Nessa reunião nosso destino e o destino dessa Seita tava em jogo. Ainda bem que Antonio foi, se não o prejuízo seria bem maior. Sua ajuda na votação que teve seria essencial, mais agora já era... a vaca já foi pro brejo.

Completou coloca do Bruno e Hagen caso tivessem alguma dúvida ainda.

- Por causa de tudo que houve, vai ficar pro Alto Conselho decidir se o Boitatá fica como o Totem da nossa matilha ou se fica com Sussurros-Solitários como 'fetiche humano'. De qualquer forma, é uma decisão que não tá mais no nosso poder. Foi imputada essa escolha pra nóis porque tudo começou com a notícia que o Hagen espalhou e por isso o peso pra Fortaleza de Gaia foi maior, no entanto, nossa matilha carrega descrédito e desconfiança dessa capacidade.

Faz um resumo para Bruno da situação pra ele ver o quanto era dramática. Não se sentia confortável perdendo o urso e aquilo era uma merda.

- Mas vida que segue. Vamo vê o que vai ser. O que me diz sobre a missão do Urso e do corpo de Tyler, Bruno? Achou mais alguma coisa da missão dos operários?

Faz a pergunta pro Andarilho que detinha tecnologia de busca em suas mãos e na reunião da matilha já havia avisado descobrir coisas importantes.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 01.10.18 20:20

Hagen se mantinha calado bebendo o seu hidromel, Bruno ao chegar fala sobre sua ausência na reunião dos theurges, o Modi se perguntava se teria alguma reunião com membros do seu augúrio.

"troca de totem, isso não é uma coisa muito boa... esse Boitatá, o que será que ele pediria para a matilha sendo nosso patrono..."

Última edição por Hagen Bernhardt em 02.10.18 0:10, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Narração - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 01.10.18 20:35

A Chuva era intensa, os ventos fortes e os raios e trovões pareciam cada vez mais próximos. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 19 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 02.10.18 8:56

Bruno se sente ainda mais mal quando Pantaneiro fala com ele. Preferia que o Alfa tivesse gritado como sempre fez, mas ele é brando em suas palavras.

A notícia sobre o urso deixa o Theurge ainda mais incomodado, principalmente porque acreditava que seria um tiro de misericórdia no espirito, principalmente porque nem fazia ideia de qual era o Dogma que teriam que seguir.

O Andarilho do Asfalto escuta tudo que é dito enquanto nota que a chuva começa a ficar cada vez mais forte. Por mais que aquilo não fosse um impeditivo, ela incomodava o Andarilho do Asfalto.

Bruno então leva a mão acima dos óculos para cobri-lo e aumenta um pouco seu tom de voz para que ela não fosse encoberta pelo som dos trovões:

- Conversei com alguns contatos sobre a situação do nosso totem. Há um estudo envolvendo um urso no laboratório de pesquisas da UFRJ, na Ilha do Fundão. Eu não tenho acesso ao local, mas sei que tem muito dinheiro envolvido.

- Existem aulas até as 22 horas no Campus, mas a atividade após essa hora é quase nula. A segurança é muito precária, mas os laboratórios têm câmeras e seguranças que fazem a proteção dos mesmos. O lado positivo é que não existem moradias dentro do campus universitário, os alojamentos mesmo ficam bem distante dos prédios e do laboratório. Às vezes acontecem umas festas universitárias em alguns prédios acadêmicos, mas nada próximo aos laboratórios também.

Bruno então nota que acabara de repetir tudo que seu pai havia lhe dito. Definitivamente a capacidade de guardar lembranças do Theurge havia aumentado consideravelmente e aquilo o deixa extremamente feliz.

- Esse é o local mais provável.

- Quanto ao falecido Sr Tyler, ainda continuo convicto de que o Uktena que partiu em ostracismo é o responsável pelo desaparecimento do corpo. Uma conversa com Sussurros Solitários seria o passo mais lógico a se dar para saber com quem estamos lidando de fato, mas também podemos começar a buscar seu paradeiro e o que está fazendo.

Bruno então leva a mão ao termo que já estava encharcado àquela altura e mostra a chave do furgão para Pantaneiro, dizendo em seguida:

- Consegui o carro que me pediu...
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagem por Convidado 02.10.18 10:31

Antonio Xavier presta bastante atenção na conversa entre Yorick e Bruno, e no momento em que Bruno cita o Lobo Uktena, o Portador da luz resolve falar com o Andarilho:

"- Bruno, eu preciso mesmo falar com Sussurros-solitários sobre o Boitatá. Acho que seria uma boa oportunidade para inserirmos o corpo de Tyler na conversa. Quando pudermos falar com ele, você gostaria de me acompanhar?"

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo