As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 22.10.18 16:32

Igor ainda chegara a tempo de pegar o fim da conversa entre Luke e Hadrian. O Presas lembrava claramente da atuação do lua nova na noite anterior, colocando sua própria vida em perigo para tentar impedir que o pior acontecesse à Cordas-Trêmulas e à Impura Perfeita. Embora tenha sido um esforço louvável, acabou mostrando-se vão.
 
De qualquer forma, a atitude do Peregrino causou estranheza no Presas, que franziu o cenho quando Royce se referiu a uma “pequena”.


“Parece mesmo que ninguém saiu sem marcas daquela maldita noite…”


Miguel havia se juntado ao grupo, assim como Allen e Olhos de Gaia, por fim, e o lua crescente cumprimentou cada um com um sorriso simpático e uma menção cm a cabeça, à medida que chegavam. Com exceção de Cordas-Trêmulas e Sangue-dos-Quatro-Ventos, a matilha estava praticamente toda reunida.


- Alguém sabe da Grace e do Degan? Não os vi essa noite. - perguntou à matilha, enquanto dirigia um olhar despretensioso ao grupo onde Helenna e Antonella.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Lingua-Afiada / Sombra-da-Noite

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 22.10.18 20:22

Forma: Hispo>>Hominideo

Nate se aproxima dos dois SS que estavam conversando a sos e olha ao redor para certificar-se que ninguém ouvia sua conversa. 

"- Otimo, os dois juntos! Não havia tido oportunidade de pedir desculpas a voce pessoalmente pelo ocorrido Sobra da Noite, você acabou saindo antes de que eu fizesse formalmente. E quanto a você Lingua-Afiada peço desculpas tambem sei que voce se sentiu ofendida, mas em momento algum foi minha intençao. Errei, 'ponto'. Não ha mais o que discutir! Vamos deixar isso para traz e seguir em frente."
"- Sei que estamos em uma situação um tanto diferente e gostaria que aceitasse essa oferenda como simbolo de meu arrependimento." - Coloca a carne aos pes da garou.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 23.10.18 1:22

Spybot (Glabro) - SkullHead / Verdade Ancestral


Após ler a mensagem de Hadrian o Garou fica mais surpreso ainda, como poderia ser aquilo? Os últimos a falarem com Bit-Coins foram sua matilha?? Tinha algo errado. Algo muito errado ali.

Não pensa em sair uivando aos 4 cantos mas a matilha realmente precisava estar avisada, o Andarilho tentando manter a calma diz:

-"Me encaminhe essa msg, por favor. O restante da matilha tem que ficar ligada."

Então digita em seu celular e mostra pros dois:

"FOMOS OS ÚLTIMOS A ESTAR COM O BIT-COINS NAS GRUTAS?????? ME RESPONDE POR MSG ENCAMINHANDO ESSA SMS DO HADRIAN."


Feito isso, o jovem esconde seu celular e diz:

-"Vou encontrar o restante da matilha, até breve."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Toque-de-Beladona - Fúria-Justa-de-Esteno / Sentinela-das-Sombras / Cólera-de-Balder

Mensagem por Toque-de-Beladona 23.10.18 9:28

Como um bom Senhor das Sombras, Victor entende as intenções de Beladona e ela só comenta com um sorriso e uma leve ironia simpática:

“- Que bom saber que você é perspicaz!”

A ragabash ouve atentamente as palavras de Victor e pensa:

*Com sorte não sobrará nem uma cabeça pra decorar nada! Esse homem que negociar informações, então vamos lá!*

Ela ouve a pergunta de Helena e concorda com a cabeça com a explicação de Victor. Antes que ela consiga falar é interrompida por mais um membro da Olhos da Tempestade preocupado com a presença e conversa que acontecia.

“- Por Gaia, Victor! Seus irmãos de matilha não têm nenhum bom senso? Qual o problema deles? Eles pensam que são algum tipo de conjunto de jarros que precisam de companhia pra tudo, acham que você não sabe se defender ou só tem medo de mulheres mesmo? – ela se vira pra responder ao garou intrometido e percebe que ele é tão jovem que deve ter largado as mamadeiras a pouco e dispara – Ei garoto, vá cuidar da sua vida que os adultos estão conversando aqui!”

Imediatamente se dirige ao philodox:

“- Pisanob é um desgraçado que eu tive o desprazer de conhecer na Europa, ele é bem mais do que Victor descreveu, por muitos anos comandou uma rede de tráfico de mulheres e as vendia a toda parte do mundo, mas não só isso. Qualquer coisa que pudesse dar lucro ou ampliar sua influência virava mercadoria, inclusive sequestrar crianças para os outros ou para sua própria “diversão”. Ele é um psicopata, narcisista e arrogante que faz tudo por dinheiro e, em suas palavras, para “transcender os limites humanos”. Ele queria viver para sempre. Se ele seguiu o fluxo das relações que construía por lá, o caminho que encontrou foi através dos sanguessugas. – ela fala olhando para o philodox com a expressão de “eis a sua informação” – Algumas Fúrias se dedicaram a desmantelar sua rede e resgatar as mulheres e crianças dos lugares onde ele as escondia. Eu sei bem que ele é difícil de encontrar. Vi mulheres honradas tombarem para que outras pudessem sair de um de seus galpões com suas vítimas, nesse dia ele conseguiu fugir. Desde então eu passei pouco mais de um ano indo atrás de seus capangas por todo o Velho Continente. Eu não sei como ele controla o seu pessoal, mas todos eles estavam maculados pela wyrm e a maioria preferiu uma morte lenta e dolorosa a abrir o bico, poucos optaram por morrer rapidamente e dar informações do paradeiro deles, depois de reunir dezenas de informações como um quebra cabeça, descobri que ele tinha vindo pra essas terras. Ele sabia que era impossível manter o seu negócio intacto e sobreviver ao mesmo tempo. – ela para, respira fundo e segue – Esse é o máximo de informação que você vai obter de mim até que a recíproca seja verdadeira. Se ele se envolveu em rituais é sinal de que está muito próximo ou cumpriu seu objetivo. Acho que seus termos são razoáveis e me agrada que o objetivo de eliminá-lo seja comum. Porém eu tenho 2 condições que não são negociáveis: 1, quando pegarmos ele, eu arrancarei seu coração do peito, eu reclamei a vida dele há muito tempo e não cruzei um oceano por nada menos que isso. E 2, isso não vai funcionar se ocultarmos informações um do outro ou se tomarmos decisões unilaterais, se você aceitar esse termos eu direi tudo o que sei do passado, tudo mais que descobrir e espero o mesmo de você, vamos precisar de confiança entre nós pra fazer dar certo. Se assim for conte com o meu total empenho, o mesmo da Guardiões da Canção Ancestral e das Fúrias Negras, pessoalmente tomarei todas as medidas necessárias pra isso. Sem dúvida união e confiança é algo escasso e necessário nesses dias.

Ela olha seriamente para o garou esperando uma resposta e analisando sua sinceridade.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 23.10.18 11:18

O cu do Philodox tranca com a fala de Antonela, mas ele tenta manter sua expressão languida.

*Puta que me pariu, fodeu.*

Rapidamente, mas com naturalidade e de forma amigável, Victor põe a mão no ombro de Sieg e comenta bem humorado, levando as palavras de Antonela para um lado jocoso:

‘- Somos apenas fanfarrões muito unidos.’ – Ri despretensiosamente e continua: ‘ - Este é Cólera de Balder, Ahroun, Cliath dos Crias de Fenris, campeão do torneio Ahroun, filho do Touro, o Cliath mais forte desta seita e beta da Olhos da Tempestade.’ – Diz dando 2 tapas amistosos no ombro do Fenrir e olhando atentamente para as duas mulheres. Esperava que a tríade, Fenris, Touro, Ahroun fosse suficiente para que a ragabash entendesse que seria saudável, para não dizer vital, que as farpas encerrassem por ali. Ainda tentando levar as coisas para um lado mais leve, o meia lua resolve situar a Fúria para que ela entendesse o porquê da matilha se unir sempre que lidando com as filhas do Pégaso, assim como para deixar uma sutil dica para que Siegfried deixasse aquilo passar, dica esta que ele rezava a todos os desuses novos e antigos que o Ahroun captasse e deixasse por menos:

‘- A nossa matilha não foi muito feliz no passado lidando com as suas irmãs, tanto que temos em Pisanob um ato de contrição para com as Fúrias. Peço desculpas se meus irmãos foram inconvenientes, mas a experiência nos mostrou que sempre que um dos nossos fica a sós com uma de vocês, algo dá errado. Então melhor um inconveniente unido do que fazer merda separado.’
– Victor sorri ainda meticulosamente bem humorado, mesmo que seus esfíncter ainda não tivessem exatamente retornado para a posição original.

‘- Mas com sorte e um bom trabalho em equipe, acredito que essa era de desagrados ficará para trás.’

Victor então olha para Siegfried e reafirma:

‘-Aqui vai ficar tudo bem, Beta, pode deixar. Acho que a estranha movimentação de nossa matilha carece mais da sua atenção.’


*Por favor vá embora, por favor vá embora.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.10.18 18:07

Preocupado que a chuva deixasse sons e cheiros menos perceptíveis, o Ahroub usando um ponto de furia, assume a forma Lupina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Hit-Mark (?) - Skulhead | Spybot | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 23.10.18 18:11

Antes que Spybot se retirasse. Antes que Camilo e Gabriel saíssem. Hit-Mark, na forma hominídea, exatamente como estava da última vez que Camilo o viu se aproxima. Sua expressão era séria e ele apenas diz:

'- Camilo, preciso que me acompanhe. Precisamos do seu braço.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Black-Hat (H) | Sagittarius (H) - Olhos-de-Gaia | Calmaria-de-Gaia | Espírito-Tranquilo | Legado-do-Trovão | Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 23.10.18 18:18

Black-Hat apenas observa o Peregrino falar com o nada e sair andando. Sem ter como conter a ironia, pensa em uma piada, mas contém a ironia para não causar nenhum climão depois do julgamento difícil que haviam tido na parte da tarde. Não sabia de Grace ou Degan e por isso não responde. Eis que o lupino da matilha se aproxima e, atrás dele, um Andarilho do Asfalto:

'- Creio que saberemos agora.' - diz a Andarilho do Asfalto em resposta ao comentário de Luke.

Mal o Lupino pergunta, Sagittarius já se une aos demais e fala com Olhos-de-Gaia:

'- Olhos-de-Gaia, por favor, você pode me acompanhar.'

O Andarilho olha para Luke e diz:

'- O Juiz da matilha pode vir junto se desejar acompanhar o interrogatório.'


Última edição por NarraDiva em 23.10.18 18:22, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 23.10.18 18:19

Spybot (Glabro) - Hitmark / Skullhead / Verdade Ancestral


O assunto não era com Derek mas antes do Ragabash sair Hit-Mark chega dizendo que precisava do braço de Camilo. o ragabash observa o garou de posto mais alto e nada fala, apenas espera que os irmãos de tribo se retirassem para seguir seu rumo e fazer o que lhe competia.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Mãe-Àfrica (H) | Sem-Nome (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 23.10.18 18:24

Sem-Nome gesticula discretamente com a mão e a conversa com Mãe-África cessa no exato instante em que se tornaria audível ao Ragabash da Olhos da Tempestade. O Lua Nova dos roedores de ossos apenas lança um olhar lateral para Hadrian e diz:

'- Bitch, please! Pra cima de mim? O cara com sentidos hiperaguçados?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Equilíbrio-da-Vida (C) - Asas-de-Cailleach | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 23.10.18 18:33

Formando um triângulo que deixava os membros da Sangue Forte de Luna no centro, saltando na Forma Lupina e caindo já na forma Crinos, três Equilíbrios-da-Vida surgem e falam sempre simultaneamente.

'- Fiquem quietos, assassinos. Vocês estão cercados.'

Elaijah sabia que devia ter que ter detectado as 3 presenças com seu dom, mas ele só havia detectado a primeira que estava de frente para si.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 23.10.18 18:35

A líder dos Fiannas se despede após a interrupção de Ian e diz:

'- Venha, por aqui.'

A juíza tinha sempre uma expressão séria em seu rosto e assim que se afasta a um ponto mais reservado da Clareira, indaga:

'- É assunto para a clareira ou devemos descer à forjaria?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (C) | Cólera-de-Balder (C) - Toque-de-Beladona | Sentinela-das-Sombras | TODA CLAREIRA CENTRAL

Mensagem por NarraDiva 23.10.18 18:42

Siegfried se preparava para sair após a fala de Victor. Tinha um dever a cumprir como Beta. No entanto, a Lua Nova das Fúrias Negras o acusa de ter medo de mulheres e com o olhar psicopata que Victor havia visto mais cedo, o Fenris lentamente olha para Antonella e diz:

'- Medo? Medo?'

E, a partir daí, tudo é visto por Victor de forma muito lenta, mas acontece muito rápido. Siegfried fecha o punho direito e avança contra o rosto da Ragabash. Helenna corre para tentar segurar o braço dele mas falha por um triz. A Lua Nova das Fúrias Negras ainda tenta esquivar, mas não consegue e vai ao chão com a cara roxa e ensanguentada, com a Fúria Ardendo em seu peito. Ao mesmo tempo, no flanco de Siegfried, Helenna, vendo aquela cena sente a Fúria crescer dentro de si e tomar conta de si, assumindo imediatamente a Forma Crinos e emitindo um uivo que chama a atenção de todos na Clareira Central.

No chamar de atenção do Uivo, Siegfried imediatamente usa sua Fúria para assumir a forma Crinos já se preparando para a batalha que se anunciava contra a Forsten mais forte do Caern.

Like a Star @ heaven Toque-de-Beladona ganha 1 de Fúria e precisa testar Frenesi com dificuldade 4 (5 da Lua do Galliard - 1 por ser provocado por um macho).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Toque-de-Beladona 23.10.18 18:53

Beladona sente um forte soco em seu rosto e por mais que tentasse controlar sua fúria, ela não consegue. Ela ve Helena em crinos uivanso e a ragabash é tomada por sua fúria, entra na forma crinos e emite um alto uivo

Toque-de-Beladona estava em frenesi.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Flagelo-da-Wyrm - Equilíbrio-da-Força | Réquiem | Asas-de-Cailleach | Equilíbrio-da-Vida

Mensagem por Convidado 23.10.18 19:05

Hispo


Assassinos... Você esta louco Portador-da-Luz? - assim que um dos Equilibrios-da-Vida chega próximo o Fenrir solta mais um rosnado para ele - Eu e seu irmão de tribo acabamos de chegar enquanto você estava se esgueirando escondido, me explique o que esta acontecendo aqui.


O Lua Cheia percebia que estavão sendo cercados  e começa a rodear o Galliard para evitar a posição de desvantagem.


Por que você estava escondido entre os arbustos Equilíbrio-da-Vida? Se acha que alguém foi o assassino porque não o interpelou antes?


Lineu tenta fazer com que sua matilha e os Portadores ficassem em sua visão, sabia que a qualquer momento um embate poderia ocorrer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.10.18 19:12

Forma Atual - Glabro -> Crinos

A conversa entre Mãe-Africa e Sem-Nome tinha uma resposta, no mínimo, inusitada..

*O que diabos ela inferiu que passou batido por ele??*

Antes que pudesse continuar o raciocínio, o rugido rasga a noite..

*MERDA*

Ao se virar, no local onde antes havia Victor e duas fúrias, existiam Victor, Siegfried e dois Frenesis...

Hadrian se vira para sem nome e, sem se importar com a vadia escutando fala:

"-Mermão, aborta o plano, os caras tão agindo muito rápido para sutilezas, estão matando gente pelo Caern AGORA, tenho de ajudar a matilha, mas, nessa noite, se precisar, tamo junto..."

*EU CAÇAREI E ESTIRPAREI COM PRATA QUEM FEZ AQUILO!!!!*

A fúria já começava a ferver dentro do lua nova e este dá vazão à ela mudando sua forma para a forma de batalha, logo depois, sabendo todas as consequências que os Frenesis causaram nas ultimas 24h, ele se precipita em direção às duas enquanto aproveita para analisar o restante da Clareira, não era hora de darem uma abertura ao inimigo, e, Hadrian já nem sabia mais quantos ele colecionava..

OFF: 01 De fúria para mudar de forma, Hadrian acumulou 2/8 sucessos para chegar ao local da putaria.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - TODOS DA CLAREIRA | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 23.10.18 19:40

Estava ali no seu canto, e mais garous iam chegando, ele sorri com a chegada do irmão de tribo. Surge a questão de onde estariam Grace e Degan, e o albino estava preste a responder o que sabia da galliard, quando são interrompidos com a chegada de Sagittarius que pede ao lupino para o acompanhar em julgamento. 
 Sem entender aquilo direito, que julgamento era aquele, estava preste a perguntar sobre quando, ouve o uivo de Helenna e se volta completamente para a cena, onde ela e Cólera-de-Balder em crinos estavam prestes a se enfrentar e no chão Toque-de-Beladona em frenesi se recompondo.
 tudo a volta não importava mais, tudo era aquela cena.
 A mente do albino deu um estalo naquele momento. Era a segunda vez que um irmão de matilha entrava em frenesi. E na primeira ele foi acusado de ser criança e ter abandonado o irmão em frenesi, não ter feito nada. Ele não podia fazer aquilo de novo. Tinha que compensar aquele erro. Ele tinha que fazer algo, ajudar, e impedir que Antonela se machucasse ou machucasse outros naquela clareia cheia de garous e filhotes.
 Não podia se aceitar em ter a repetição do que havia ocorrido com Calmaria-de-Gaia. Não podia aceitar não fazer nada e permitir garous em freneis se mancharem e ferirem outros.
 Agindo nesses estalo mental, sem pensar nas próprias condições do que era, saiu correndo em disparada, usando fúria para ser o mais rápido possível e chega a ela.
 
*Eu vou fazer dessa vez! Eu vou parar ela! Eu vou acalmar ela! Não vai ter feridos! Eu não vou falhar! Eu não sou criança!*


 "-Toque de Beladonaaaa! Não!"

Grita tentando chamar a atenção dela, enquanto corre na direção da mesma, seguindo no meio da chuva o homenídeo albino. 
Percorre uma boa extensão, chegando bem perto dela, mas ainda não o suficiente para fazer chegar e fazer algo. Mas ele não iria parar.

-------
Off: gasto 1 de fúria
 percorrido distancia em teste: 6 de 8
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Amélia Carder (Crinos) Equilíbrio-da-Vida | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por Amélia Carder 23.10.18 23:39

Amélia interrompe o ritual

- NÃO TEM NENHUM ASSASSINO AQUI, EU ACHEI O CORPO... DEIXE A MINHA MATILHA FORA DISSO.

A Fianna fala em tom suplicante.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Sombra-da-Noite (H) | Língua-Afiada (H) - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 23.10.18 23:56

A Galliard ouve Nate que já chega falando e indo direto ao ponto. Ela olha para a carne, olha para o novato que balança a cabeça afirmativamente e pega. Em um tom mais ameno, ela apenas comenta:

'- Eu também errei, mas foi importante para que você e todos notem que ninguém entrou nesse barco para ser instrutor de ninguém e que todos devemos nos tratar como Garous competentes e....'

Nesse momento os olhos dela se arregalam e ela chama atenção de Nate:

'- E nós temos que fazer alguma coisa ou Victor vai morrer no meio daquelas bestas descontroladas.'

Indicava aos dois a situação em que Victor se encontrava, diante de duas Fúrias Negras em frenesi e ao alcance das patas de um Cria de Fenris.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 24.10.18 0:26

Equilíbrio-da-Força / Réquiem / Asas-de-Cailleach / Flagelo-da-Wyrm / Equilíbrio-da-Vida
Crinos


Elaijah acaba recebendo como resposta exatamente o que ele nao queria. Ele olha para Réquiem e fala.

- Foi exatamente por isso que eu tentei usar minha autoridade de posto superior. Você não está entendendo o tamanho do perigo. A profecia que você ouviu sobre minha tribo está em jogo e a vida de todos nós também.

Mas antes mesmo que ele pudesse continuar a falar, do mato saem 3 formas iguais de Equilíbrio-da-Vida, sendo que Elaijah sabia que só a central era a verdadeira.

- Nós não somos os assassinos, mas tenho dúvidas sobre você. Pelo visto quer nos matar aqui para que possa dizer que matou os supostos assassino e você se livre dessa.

Ele olha de canto de olho para Réquiem e Asas-de-Cailleach.

- Por favor façam o que eu lhe pedi. Chamem reforços. Se preparem para o combate.

Equilíbrio-da-Força se coloca na mesma linha que Flagelo-da-Wyrm.

- Flagelo-da-Wyrm eu sei qual é o verdadeiro. Ataque o que eu atacar. Ative seus dons.

*-Como eu quero ter treinado com a minha matilha tática de matilha. Assim teríamos uma vantagem...

off:
Vou ativar do dom Pele de Jade.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Legado-do-Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 24.10.18 1:14

* Luke nota a aproximação de Olhos-de-Gaia chegando na tórrida chuva enquanto aguardava a resposta para sua pergunta. Aceita a reverencia do lupino, o retribui com um cumprimento de cabeça e sorri internamente com o questionamento que carregava alguma dose de ingenuidade animal. *

“Porque a benção de Avô Trovão nos faz fortes e porque quando as Fúrias-Negras se misturam com a Olhos da Tempestade nunca é bom sinal..”

* Era isso que gostaria de responder mas Igor o salva de ter que elaborar qualquer outra resposta mais evasiva. O questionamento era válido, não fazia ideia de onde estavam Degan e Grace mas, pelo trovão, esperava que eles não se atrasassem muito mais.. tinha assuntos importantes a tratar com a matilha e não estava com humor para aturar falta de comprometimento. Nesse exato instante Black-Hat chama sua atenção para a aproximação de um outro andarilho do asfalto, que efetivamente se aproxima já convocando Olhos-de-Gaia para algum tipo de interrogatório. Luke olha de Sagittarius para o Lupino e sem saber efetivamente o que se passava e arqueia uma de suas sobrancelhas enquanto pensa: *

“Mais essa agora?! Qual é seu problema, lobo..”

* Estava prestes a responder diretamente à Sagittarius quanto escuta o uivo furioso de Helenna ecoando pela Clareira Central. Nesse momento sua atenção se volta para cena e imediatamente vê Toque-de-Beladona caída no chão com a cara ensanguentada e Siegfried já assumindo a forma de batalha. Não consegue deixar de xingar por dentro, pensando na pergunta que Olhos de Gaia havia feito mais cedo: *

“E é exatamente por isso que estamos esperando na chuva. Fenris desgraçado.”

* Volta-se imediatamente para o Juiz dos Andarilhos do Asfalto, de posto mais elevado, e comenta rapidamente entre dentes: *

- Te peço que aguarde um instante, Sagittarius.

* Internamente sentiria algum tipo de desejo e um inegável prazer em ver Furia-Justa-de-Esteno rasgando Siegfried, aquele filho da puta presunçoso, vê-lo sofrer não faria nada mal para seu humor naquele início de noite.. mas era obvio que possuíam a obrigação de intervir se não quisessem problemas, e era apenas isso que Luke não desejava. Então deixa sua fúria queimar forte no peito para assumir a forma de um grande Crinos de pelos muito negros que, molhados, refletiam a luz do luar. Brada aos seus: *

- Guardiões, todos comigo! Derrubem a Ragabash, tirem ela dali e, pelo trovão, não entrem no caminho das garras daqueles dois. Calmaria, quando garantir a beladona você se junta na Helenna.

* Então corre na direção dos ensandecidos, cobrindo o terreno com uma agilidade fora do comum e ultrapassando Espírito-Tranquilo como um vulto na noite, gritando bem na orelha com sua voz grave ao ultrapassa-lo: *

- CRINA, PORRA!

* Esperava que sua ação sutil e didática fosse suficiente para que a criatura caísse na real e percebesse que podia ser retalhado por aqueles dois com a mesma facilidade que faca quente rasga manteiga. Estava agora cara a cara com dois dos guerreiros mais poderosos e promissores daquele caern. *

Off: Luke usou fúria para Crinar e obteve 09/08 sucessos na corrida.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Equilíbrio-da-Vida (C) - Asas-de-Cailleach | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 24.10.18 7:03

O Ahroun fala muito e ativa seu dom, todos podem ver que sua pele assume uma tonalidade esverdeada e sólida, como uma Jade. Equilíbrio-da-Vida balança a cabeça negativamente:

'- Um bando de cliath acusando um Garou de posto mais alto e o ameaçando atacar. Serei obrigado a parar todos vocês.'

O Galliard, então, olha para o grupo com todas suas três versões e, todos, sem exceção, perdem a voz instantaneamente, uma luz estranha brilhou do peito do Garou e cegou a todos, deixando sem voz logo em seguida. A energia da Wyld emanada pela luz era a maior com a qual todos tiveram contato. O Olhar do Portador da Luz Interior olha para o Cria de Fenris e diz:

'- E, diante da ameaça feita por Elaijah ao líder dos Portadores da Luz Interior, o Cria de Fenris da matilha não se omitiu e partiu com todas as suas forças para cima do seu irmão de matilha com um único propósito, tirar a vida dele antes que ele ousasse agir contra um Garou de posto mais elevado. O Lua Cheia gasta toda Fúria que podia gastar e avança com a letalidade de suas garras contra Equilíbrio-da-Força.'

As outras cópias se aproximam de Réquiem e Amélia e uma das cópias começa a falar:

'- Réquiem, percebendo o conluio entre Elaijah e sua irmã de matilha, faz o mesmo que o Fenris e avança com suas garras, usando toda sua Fúria, para dar um fim nela antes que ela matasse outro Garou.'

Conscientes, Réquiem e Lineu estavam, mas o Teatro das Sombras era um dom poderoso e os dois não tinham nenhuma opção a não ser agir exatamente como narrava a história de Equilíbrio-da-Vida. Um dos Galliards estava diante e próximo à Elaijah e Lineu, os outros dois acompanhavam a situação com Réquiem e Amélia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 24.10.18 8:29

Forma atual: Crinos

O Lupino sai da Umbra no meio da Clareira Central. Instintivamente procura seus irmãos de matilha e para seu horror e espanto o lobo observa Siegfried em Crinos lutando com Fúria-Justa-de-Estheno e uma outra garou com Sentinela-das-Sombras ao seu lado. A única coisa que o lupino consegue fazer nesse momento é assistir a cena horrorizado enquanto pensa:

*Malditos sejam todos esses macacos. Não é possível que a gente consiga passar uma simples noite sem que nenhum deles entre em frenesi ou ofenda algum Garou? Bando de macaco BURRO.*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 24.10.18 9:20

* PUTA QUE PARIIIIU.*


Tudo acontece tão rápido que o amaldiçoado SS mal tem tempo de raciocinar. Em um segundo estava tentando uma aliança e no outro, como num passe de mágica, estava entre duas Fúrias em Frenesi e um Psycho Sieg.

Victor vê as filhas do pegasus sucumbirem à furia e partir em direção a Cólera de Balder. O philodox, desnorteado no meio daquele turbilhão de fúria, crina instantâneamente e tenta derrubar Helena com uma rasteira, o que foi tão efetivo quanto tentar desatolar um trator usando uma bicicleta.

Vendo que era infrutífero, se joga para tentar segurar Antonela, mas já havia perdido o momento e sequer consegue alcancá-la com os braços pra imobilização.

* MERDA!*


A sorte não estava com o Philodox aquela noite, mas estava sem jeito. Não abandonaria o Fenris e, assim, assume posição para a próxima rodada.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Skullhead (Crinos) - Verdade-Ancestral e Spybot | Hit-Mark

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 24.10.18 9:45

O Philodox fala sobre discrição, permanecendo na forma hominídea. Skullhead havia entendido o recado, mas não entendia como aquilo poderia chamar mais a atenção do que um uivo que todos do Caern poderiam ouvir. Ele ia argumentar com o Philodox, logo depois de ler a mensagem que Spybot escreve, quando escuta uma voz chamando por seu nome. Ele vira e dá de cara com Hit-Mark.

'- E aí, Victor... tu não sabe...'

Ele olha mais ao longe e percebe que Saggitarius havia se aproximado da matilha de Luke. O lobo deles havia se juntado ao grupo, assim como um outro Garou que ele ainda desconhecia.

'- Por que Sagittarius está conversando com a Guardiões? ... eles estão metidos no caso? Você repassou pra ele o que te falei?'

Ele olha para Spybot e Verdade-Ancestral, ia fazer um comentário, quando escuta um urro raivoso vindo de outro canto do Caern e vê uma Helena e uma Antonella tomadas pela Fúria.

'- Puta que pariu, mano! O Siegfried fez mais duas Fúrias darem piti, fodeu!' - ele olha o albino correndo em hominídeo e vê Hadrian também correndo. Ele percebe que Luke chega no grupo e que Victor tenta uma dança desengonçada no meio da confusão. '- Que porra é essa, mano?'

Skullhead observa a cena, não sabendo o que fazer. Meter-se ali no meio do olho do furacão poderia não ser sábio, mas seus irmãos de matilha estavam com risco. No fim, a luta dos melhores guerreiros da matilha ocorreria mais cedo e com regras do jogo totalmente duvidosas. O Theurge olha para o Ahroun de sua Tribo, depois para os seus irmãos de matilha. O que eles deveriam fazer?
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos