As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 02.06.19 14:59

Legado Prateado - Espólio Cyberpunk / Hashtag / Visão do Futuro

Após algum tempo o Presas de Prata se aproxima de seus irmãos de matilha e nota que estavam conversando com um outro Garou que não conhecia. Ao chegar apenas diz:

-"Boa noite. Então, aconteceu algo?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Visão-do-Futuro | Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 8:26

O juiz parece interessado na história do Theurge e chega a movimentar os lábios para tecer um comentário, mas o Alfa da matilha chega e com isso o assunto iria ter que esperar. Usher olha para Nathan e diz:


'- Nathan, esse é um novo irmão que a Seita pediu que se una a nossa matilha. Visão-do-Futuro, Theurge de minha tribo.'


O Juiz olha para o Andarilho e apresenta o Alfa:


'- Bruno, esse é Nathan, Legado-Prateado. Alfa da Sangue Forte de Luna.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Alma-da-Bruxa (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 8:28

Atenta, a Theurge escuta as palavras do Uktena mas não tinha como ajudá-lo naquilo:


'- Eu nunca ouvi falar nesse espírito. E nem em uma cidade, nos tempos atuais, com tantos Caerns.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Guardião-Ancestral (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 8:31

Alef ouve o relato de Victor e achava curiosa a situação onde ele devia ser racional para excluir as emoções do relato do Senhor das Sombras. Friamente, Alef dizia:


'- Risco é algo que essa Seita sempre correu e, pelo que parece, sempre vai correr. Mas talvez quem corra mais riscos seja você e nossa matilha. Você tem assuntos pendentes com seu irmão pelo que me diz. E, sinceramente, se tem uma coisa que eu entendo bem é o desejo de vingança. Você tem que dobrar a atenção aos seus passos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Aedo-Campeão (H) - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 8:31

Gabriel pode abordar Aedo-Campeão se desejar. O Galliard parecia observá-lo de longe.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Narração - Caçadora-Lunar | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 8:33

Romina e Bjorn chegam na beira de um riacho. Não havia som de pássaros e nem se podia enxergar nenhum deles numa primeira e simples busca com o olhar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Narração - Sussurros-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 8:35

Dione conhecia Isaack Kraken pelo nome de Coração-Valente, mas tinha visto o Alto Conselho apresentá-lo como Falcão-Vingador-de-Caronte. Pelas fotos, tinha como reconhecer o maior caçador de vampiros da Nação na forma hominídea, onde ele se encontrava comendo um pedaço de carne e tomando um pouco de hidromel. 

Clareira Central - Página 18 26219263_330051014164888_4025520130845894692_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 10
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Espólio Cyberpunk / Hashtag / Legado Prateado

Mensagem por Garras A do Grifo 03.06.19 10:05

Bruno nota a chegada de um Garou de raça pura elevada e pelos traços já imaginava quem seria. Ele espera que Usher fizesse as apresentações e então cumprimenta Nathan com um aperto de mão.

- É um prazer conhecê-lo pessoalmente senhor Morningkill.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 03.06.19 10:44

Forma atual: Lupino 

O Lobo escuta a resposta de sua amiga e fala: 

“- Acho que Fênix-de-Prata-rhya irá falar sobre isso na reunião de augúrio. Também acho que precisamos nos reunir novamente em lugar com mais privacidade para conversamos sobre tudo que já aconteceu e que anda acontecendo nessa cidade. Precisamos achar outros Theurges que pensem como nós e queiram fortalecer a Wyld daqui, não acha irmã?”
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Visão-do-Futuro | Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 17:38

O Philodox apenas observa a apresentação do Theurge ao Presas de Prata, emendando em seguida:


'- Eu começava a explicar à Bruno que você assumiu a pouco tempo e ainda estamos organizando a matilha. É um reforço que chega em boa hora e já supre a partida da Fianna.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Alma-da-Bruxa (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 17:40

Alma-da-Bruxa escuta o lupino com atenção. O assunto da Wyld volta a pauta em pouco tempo, o que ela denota como sendo ansiedade e apenas diz:

'- A reunião será uma boa oportunidade para que você conheça todos os Theurges da Seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado

Mensagem por Cibele Lykaios 03.06.19 18:12

Forma Atual: Glabro
Interações: Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado

A história que Visão do Futuro contava era impressionante. Sonhar? Dinossauro? A Galliard queria saber muito mais sobre aquilo.

-Não sei nem o que dizer a respeito de sua viagem a esse tal Sonhar. Fantástico. Depois, se tiver um tempo, gostaria de saber mais sobre essa viagem e acredito que você também possa me ajudar com conhecimento a respeito de um espírito chamado Iara...

E então o Alfa retorna e Eve prefere cessar seus comentários. Espólio Cyberpunk é o primeiro a falar. Apresentações feitas, o Philodox levanta um ponto interessante sobre Visão do Futuro. Faltavam agora Anda Com Espíritos e Equilíbrio da Força chegarem.

-Não posso deixar de comentar...mas estamos sem Ragabash depois do falecimento de Sombra da Noite...

O semblante de Eve se torna um pouco taciturno. Esperava que o Alfa decidisse sobre o ragabash com o líder do Caern posteriormente, mas era bom levantar a questão para deixar as coisas às claras.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 03.06.19 18:32

A cada passo que dava, o Philodox constatava ser observado pelo Galliard. Isso o intrigava, deixando-o com um pulga atrás da orelha. Sendo, porém, dos seus planos falar mesmo com Aedo-Campeão, ele dá de ombros às suas inquietações e finalmente se aproxima do Gibosa. Um cumprimento longo com a cabeça e ele diz:

"- Com licença, Aedo-Campeão... Podemos conversar? Eu procuro alguém que possa realizar o ritual da conquista para mim... Eu imaginei que talvez você pudesse conhecer o ritual..."

Mantém-se com a cabeça inclinada, em sinal de respeito, aguardando a resposta.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 03.06.19 18:46

Legado Prateado - Espólio Cyberpunk / Hashtag / Visão do Futuro


O Ahroun aperta a mão do Theurge com firmeza logo após a apresentação de Usher e então diz:

-"Seja bem vindo, devo dizer que o prazer é meu, fico feliz que já esteja se inteirando dos assuntos da matilha, sua chega é bem oportuna por ocasião da saída de nossa irmã Fianna."

Ouve então as palavras de Hashtag e com pesar diz:

-"Me perdoem, queria poder ter feito algo..."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.06.19 20:23

Forma atual: Hispo
Interações: Papo-Reto - Ossos-de-Carvalho


Com a partida de Gabriel, ele se vira para o Fianna e fala:

‘- Bora lá, o último que chegar no pé da montanha tem que servir a cerva do outro por um ciclo lunar.’

E sem esperar, ele parte para fora da clareira. Assim que passa pelas árvores, ele aperta o passo na direção das montanhas. Os picos eram o seu norte.

Segue nas Montanhas do Caern.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 03.06.19 21:29

Forma atual: Lupino

O Uktena então responde a sua irmã de augúrio: 

"- Sim irmã. Nos vemos na reunião em breve..."

Após se despedir da Alma-da-Bruxa o lobo vê o Galliard dos Wendigo, Rugido-do-Tupilaq e se aproxima dele. Quando ele nota sua presença o Uktena se apresenta:

"- Eu sou Sussurros-Solitários. Nascido lobo na lua crescente, fostern dos Uktena. Eu sinto muito pela perda do ancião de sua tribo irmão mais novo. Se houver algo que eu ou minha tribo pudermos fazer para ajudar em seu rito de morte é só dizer." 

O lupino tinha uma maneira muito peculiar de pensar e sem ia direto ao ponto de forma prática e após uma pausa ele diz: 

"- Você poderia executar um ritual da conquista para mim irmão? A galliard de minha tribo morreu nos últimos confrontos..."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 03.06.19 22:10

-Então estamos aqui no rio - olha ao redor mas não consegue enxergar nenhum pássaro.-É aqui?


*Talvez ter ido para a umbra e perguntado a espíritos tivesse sido uma ideia melhor.* 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado

Mensagem por Cibele Lykaios 03.06.19 22:26

Forma Atual: Glabro
Interações: Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado

-Todos nós. Todos nós queríamos ter feito alguma coisa a respeito Alfa. Mas infelizmente existem algumas coisas que estão fora das nossas capacidades quando acontecem, mesmo que nos esforcemos ao máximo para tentar evitar tragédias.

Ela toca o ombro do Alfa em sinal de consolo e emenda:

-Comentei sobre a morte de Sombra da Noite para ver se será possível que você fale com o Alfa do Caern para designar um Ragabah para nossa matilha. É o único augúrio do qual nos falta no momento, correto?

A pergunta era tanto para Legado Prateado quanto para Espólio Cyberpunk.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 04.06.19 0:26

Já não estava mais invisível e assim olhava em direção a copa das árvores.

- Pássaros gostam de lugares com água ou frutos, não faça muito barulho para não assustar eles.

Não virava para ver o rapaz enquanto explicava para ele, era algo meio óbvio para ela, mas entendia que nem todos haviam nascido em forma lupina que nem ela
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Aedo-Campeão (H) - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 04.06.19 10:36

Aedo-Campeão olha com calma para seu irmão de tribo e, com sua voz tranquila e sempre doce, diz para o Philodox:

'- Será uma grande honra poder consolidar o crescimento de um irmão de tamanho potencial, mas, será que podemos conversar antes sobre o que é o sentimento de matilha que une os Garous, nos torna forte, e é a principal aposta de Gaia para que possamos impedir o Apocalipse?'

Gabriel podia notar que o Filho de Gaia acompanhava, com curiosidade, Sussurros-Solitários com o olhar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Visão-do-Futuro | Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 04.06.19 10:41

Usher acena com pesar diante do último comentário de Hashtag, mas com a resposta do Alfa, não se exime de comentar:


'- Você, até onde sei, teve um desempenho que honrou essa matilha. Você e Anda-Com-Espíritos orgulharam Naurú e salvaram nosso nome do escárnio. Eu falhei. Hashtag falhou. E quem teve a chance, em plenas condições, de salvar nosso irmão não o fez porque achou mais importante conjurar um Wendigo. Nossa matilha saiu com muitas cicatrizes dessa batalha, mas precisamos deixar que elas se curem com atos honrados e que façam nosso nome voltar ao topo dessa Seita, como estava ao final do Torneio das Matilhas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Rugido-do-Tupilaq (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 04.06.19 11:06

Erval observa o Uktena que chega saudando a morte do Impuro. O Galliard tinha um semblante sério. Seu rosto tinha as marcas do tempo e provavelmente, mesmo ainda um Adren parecia ter idade para ser Athro ou Ancião. As marcas da idade eram pesadas e refletiam em sua voz, que tinha um ar sempre cansado:

'- Fúria-da-Tempestade nunca foi respeitado pelos Wendigos. Nunca foi aceito por sua natureza de Impuro. Veio para o sul, banido do norte injustamente. Morreu salvando toda nossa raça, não apenas nossa tribo, cravando seu nome nos Registros Prateados. O mais velho Impuro da Nação que salvou toda uma seita e seus espíritos aliados.'

Uma breve pausa e o Wendigo comenta:

'- Nós não queremos a Seita no Rito Fúnebre, mas irmãos Uktenas serão bem-vindos na montanha mais alta desse Caern, ao Nascer do Sol.'

O Galliard então senta-se no chão e diz:

'- Eu sei que lobos não gostam, mas preciso que fique em hominídeo e sente na minha frente na mesma posição que eu.'

O Galliard senta-se com os joelhos no chão e nádegas nos calcanhares. Em sua bolsa pega um cachimbo e algumas ervas que mistura. Com duas pedras, começa a bater para criar fogo enquanto comenta com o Lobo:

'- Esse ritual ser uma irmã Uktena que me ensinar. Canto-das-Águas era uma Grande Galliard, líder do Caern dos Grandes Lagos.'

O Galliard acende o cachimbo, dá uma baforada e, assopra a fumaça na cara do Uktena, passando o cachimbo para ele ao passo que seus olhos ficam totalmente brancos, sua voz se modifica e parece misturada à voz de vários espíritos que falavam:

'- Nos seus pelos estar marcado o sangue de servos da Wyrm, a marca da descoberta de um novo Caern e a vontade de destruir a profanadora. Nós lhe Glorificamos com 1 ponto permanente em Glória por seus feitos.'

Após o lobo baforar, o Galliard prossegue a dar uma baforada e repetir todo o processo:

'- Na tua alma estar marcada a alma dos irmãos que partiram, o respeito pela mãe e a vontade de fazer o certo. Nós lhe Honramos com 1 ponto permanente em Honra.'

E, por fim, depois da nova baforada do Lobo, que nesse momento sente como se não tivesse um corpo físico, sendo todo espírito, o Uktena faz a parte final do processo:

'- Em tua mente presente está o caminho da Sabedoria. Caminho marcado pela descoberta de Ritos desconhecidos e pela libertação da Wyld. Nós lhe saudamos com 1 ponto permanente em Sabedoria.'

O Galliard espera que o Lupino dê a tragada, se levanta e ajuda ele a se levantar, dando uma última baforada, esta jogada ao ar, e dizendo:

'- Que assim como compartilhamos as ervas sagradas, que Gaia, os Garous e os Espíritos compartilhem de teu novo renome.'

O Cachimbo é passado ao lobo que continua se sentindo leve e totalmente espírito. Após a última baforada, o Rito se encerra e o Lobo volta a se sentir normal.

Clareira Central - Página 18 20882347_267888003714523_8460173198235067012_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Fúria 7, Raça Pura 0
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 04.06.19 11:43

*Que estranho ver seu maior herói tão de perto fazendo algo tão... comum.*
Com esse pensamento, Dione lentamente se aproxima do agora conhecido como Falcão-Vingador-de-Caronte, mas para chamar ainda mais a atenção dele, ela o chama pelo nome o qual o conhecia antes.

" -Com licença, o senhor não é a quem chamavam de Coração-Valente?" ela fala um pouco insegura da reação dele, mas não dá tempo para a resposta e continua. " -Permita apresentar-me, sou Sussurro-de-Sekhmet, cliath dos Peregrinos, vim de Casablanca para aprender com o senhor, mas para tanto busco orientação em outra tarefa que me foi passada. Seria muito pedir ajuda?"
Ela fala e aguarda uma resposta.
Qualquer uma.
Chegar ali e conhecer ele já tinha valido todo o esforço.
Mas ela queria MAIS.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 04.06.19 13:30

'- É... Tá foda.' - Comenta o Philodox meio que em um suspiro.

'- E ainda tem Pisanob e esse ritual. Eu sabia que um passo desse rito era se tornar uma espécie de Fomoriano, mas você falou que ele conseguiu a segunda maldição e que ainda havia uma terceira pra finalização desse ritual do capeta. Você tem mais detalhes sobre isso? Pq seja lá o que for esse terceiro passo, a gente tem que parar Hector antes que ele se concretize.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Guardião-Ancestral (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 04.06.19 15:07

Alef assume um tom bem mais sério. Não sabia se aquilo que ouvira era verdade e nem se acreditava, mesmo vindo da boca de um Ancião, mas, na maré em que estavam, comenta deixando a insegurança da veracidade bem clara no tom de suas palavras:


'- Eu não sei se acredito nisso, Victor. Mas saiu da boca do mais honrado dos Anciãos que temos na Nação. Que também é o maior especialista nesse tipo de criatura. Mas, Isaack me falou algo sobre um ritual da procuração da família Pisanob. Quando contei a ele sobre nosso inimigo, ele falou que os Pisanob são uma família intimamente ligada aos vampiros italianos que lidam com a magia dos mortos.'


Alef faz uma pausa e continua:


'- O fato é que sabíamos que ele não era um vampiro quando o enfrentamos, mas Isaack falou algo sobre um ritual em que a morte se transforma no ato de transmutação vampírica. E se esse ato acontece ao mesmo tempo que um fomor assume o corpo, duas maldições passariam a habitar o mesmo maldito.'


O Galliard respira fundo e diz:


'- Mas isso seria completamente fora de lógica. Vocês teriam notado algo de estranho naquela hora. Quem presenciou a transformação de Pisanob em fomor? Você presenciou essa transformação, né?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos