Clareira Central
+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Clareira Central
Forma atual: Lupino
O Lobo chega com sua matilha diante do filho do unicórnio e fala:
“- Eu já realizei o ritual mais cedo.”
E dizendo isso o Lobo da um passo atrás.
O Lobo chega com sua matilha diante do filho do unicórnio e fala:
“- Eu já realizei o ritual mais cedo.”
E dizendo isso o Lobo da um passo atrás.
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Gabriel dá uma leve troca de olhares para Aedo-Campeão quando se aproxima com sua matilha. Sem interromper, deixa o Senhor das Sombras falar. Quando o seu irmão Filho de Gaia indaga aqueles que participarão do ritual, ele vê o Uktena e o Peregrino justificarem a negativa e darem um passo para trás. Gabriel dá um passo para frente, com um leve sorriso para Renly. Observa os demais darem sua resposta, principalmente a Cria de Fenris, a quem já havia mostrado interesse.
Gabriel Villas Boas- Mensagens : 264
'- Agradeço e gostaria, Aedo Campeão, mas recebi o ritual após a assembléia e estou em meio ao desafio de Adren. Não posso participar.' - Responde de forma cordial.
'- Mas presenciarei a conquista dos meus companheiros.' - Finaliza educadamente dando um passo atrás.
'- Mas presenciarei a conquista dos meus companheiros.' - Finaliza educadamente dando um passo atrás.
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Após o Senhor das Sombras ter o consentimento de Sussurros Solitários, a Matilha o acompanha ao encontro de Aedo Campeão.
O Lua Nova se isenta de participar, mas permanece junto a Matilha para testemunhar seus feitos, assim como o Meia Lua. Sussurros Solitários já havia participado de forma isolada. a Theurge reflete um pouco.
*Um guerreiro por mais que seja forte, pode quebrar mais fácil se sempre agir sozinho.*
O Filho do Unicórnio da um passo a frente após trocar um olhar seguido de um sorriso ao Galliard.
*Todo mundo tem um irmão meio esquisito, né?*
A Fenris dá um passo a frente. Após um manear de cabeça cumprimentando o Gibosa e de uma maneira respeitosa fala.
"Agradeço por isso. Irei participar."
O Lua Nova se isenta de participar, mas permanece junto a Matilha para testemunhar seus feitos, assim como o Meia Lua. Sussurros Solitários já havia participado de forma isolada. a Theurge reflete um pouco.
*Um guerreiro por mais que seja forte, pode quebrar mais fácil se sempre agir sozinho.*
O Filho do Unicórnio da um passo a frente após trocar um olhar seguido de um sorriso ao Galliard.
*Todo mundo tem um irmão meio esquisito, né?*
A Fenris dá um passo a frente. Após um manear de cabeça cumprimentando o Gibosa e de uma maneira respeitosa fala.
"Agradeço por isso. Irei participar."
Aedo-Campeão (H) | Guardião-Ancestral (H) - Matilha Olhos da Tempestade
Aedo-Campeão aguardava a manifestação de Ian e Diogo.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade | Aedo-Campeão
O filho do unicórnio questiona quem participaria do ritual. Assim como alguns irmãos, o Roedor da um passo para trás. Ele ainda tinha muito o que provar naquela Seita para realmente conquistar alguma coisa... ele tinha que se provar duas vezes mais do que qualquer um ali.
‘- Papo-Reto não estar pronto ainda. Irei apenas acompanhar, irmão.’
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Kalf (Crinos)
Kalf passa pela Clareira Central sem olhar para o lado, naquele momento, somente uma coisa passava pela sua cabeça enquanto se aproximava dos alojamentos, na verdade um nome.
"Sebastian Palmer"
"Sebastian Palmer"
Kalf- Mensagens : 164
Liam - Sussurros-de-Bran
Sussurros-de-Bran pergunta o motivo de Liam querer ser um Tuatha de Fionn, e o Galliard responde.
Acho que dessa forma resolverei de verdade o problema. Acho que da tribo, os Tuatha de Fionn tem maior ligação com os seres feéricos. Para mim, seria como estabelecer de vez a união.
Ao terminar, Liam completa.
Bom... Quando será a reunião da tribo? Estarei lá com certeza.
Acho que dessa forma resolverei de verdade o problema. Acho que da tribo, os Tuatha de Fionn tem maior ligação com os seres feéricos. Para mim, seria como estabelecer de vez a união.
Ao terminar, Liam completa.
Bom... Quando será a reunião da tribo? Estarei lá com certeza.
Liam (Desafia-o-Destino)- Mensagens : 75
Sussurros-de-Bran (H) - Desafia-o-Destino
A Philodox balança a cabeça negativamente e fala em tom sério:
'- Se é por isso que você pretende ingressar no campo, não conte com isso. Primeiro que não resolveria nada, não é porque você entrou pro campo que irão esquecer o que quer que seja que você carrega em sua ancestralidade. E, em segundo lugar, não se entra em um campo para resolver problemas. Um campo é uma filosofia, um modo de enxergar o mundo e o papel da tribo nele. Enquanto não entender isso, esqueça os Tuatha de Fionn, Liam.'
A Juíza emenda em seguida:
'- Faremos uma reunião ao nascer do sol, na Forjaria. Esteja lá.'
Igor ouviu com atenção as reflexões de Tyrion. A única razão daquele diálogo era saber como ele reagiria diante da pista de Kiba e o anão já deixara claro seu desinteresse, ainda que momentâneo, pelo assunto. Neste sentido, não havia mais razão para ocupar o tempo de ambos.
- Sei que são tempos turbulentos, muitas coisas estão acontecendo, o Apocalipse já está com os dois pés dentro da nossa casa e eu, de fato, acredito que a decisão mais sábia seja assumir isso como prioridade. Minha intenção era saber das suas impressões sobre isso, já que a ordem de Fênix-de-Prata sobre o caso era de que a seita que cuidasse do território onde o pária estivesse estaria responsável por caçá-lo. E, bem, como ele estava a meia dúzia de passos de nós, imaginei que seria válido ao menos saber com agir. De qualquer forma, agradeço pela atenção e pelo conselho.
O lua crescente deu um sorriso simpático.
- Talvez, quando as coisas acalmarem, eu faça minhas "coisas de theurge" e pergunte ao próprio Falcão o que ele deseja que eu faça, sem que as coisas fiquem entendidas pela metade. - o Presas tinha um leve tom de brincadeira na voz, para deixar claro que não se melindrara diante da negativa do ragabash.
Então, seu semblante ficou um pouco mais sério.
- Obrigado.
- Sei que são tempos turbulentos, muitas coisas estão acontecendo, o Apocalipse já está com os dois pés dentro da nossa casa e eu, de fato, acredito que a decisão mais sábia seja assumir isso como prioridade. Minha intenção era saber das suas impressões sobre isso, já que a ordem de Fênix-de-Prata sobre o caso era de que a seita que cuidasse do território onde o pária estivesse estaria responsável por caçá-lo. E, bem, como ele estava a meia dúzia de passos de nós, imaginei que seria válido ao menos saber com agir. De qualquer forma, agradeço pela atenção e pelo conselho.
O lua crescente deu um sorriso simpático.
- Talvez, quando as coisas acalmarem, eu faça minhas "coisas de theurge" e pergunte ao próprio Falcão o que ele deseja que eu faça, sem que as coisas fiquem entendidas pela metade. - o Presas tinha um leve tom de brincadeira na voz, para deixar claro que não se melindrara diante da negativa do ragabash.
Então, seu semblante ficou um pouco mais sério.
- Obrigado.
Alek- Mensagens : 370
Forma Atual - Glabro
Mais e mais de seus irmãos se isentam de participar do ritual de conquista que deveria ser um evento de matilha..
*Somos ainda mais distantes do que pensam..*
.. E, em meio a melancolia, Hadrian se decide..
*FODA-SE!*
..Não deixarei que a porra dessa matilha de infelizes caia ainda mais..
"-Aedo-Campeão, peço que reconsidere minha resposta, gostaria de participar do ritual junto à meus irmãos.."
E, com isso, caminha até o lado de Valkyria-Negra..
*Boa sorte garota, você ainda tem pregas para perder..*
Mais e mais de seus irmãos se isentam de participar do ritual de conquista que deveria ser um evento de matilha..
*Somos ainda mais distantes do que pensam..*
.. E, em meio a melancolia, Hadrian se decide..
*FODA-SE!*
..Não deixarei que a porra dessa matilha de infelizes caia ainda mais..
"-Aedo-Campeão, peço que reconsidere minha resposta, gostaria de participar do ritual junto à meus irmãos.."
E, com isso, caminha até o lado de Valkyria-Negra..
*Boa sorte garota, você ainda tem pregas para perder..*
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
Ian, por sua vez, dá um passo a frente e diz:
" - A situação não tá fácil.. Mas eu jurei que lutaria com todas as minhas forças e com todas as minhas armas, eu aceito o Ritual de Conquista para que possa ter ainda mais armas para lutar por minha mãe. Quem quiser, venha comigo e vamos fazer isso juntos."
Nem mesmo Ian tinha certeza se falava de sua mãe biológica ou de Gaia.
O Fianna se posiciona para que o Ritual se inicie.
" - A situação não tá fácil.. Mas eu jurei que lutaria com todas as minhas forças e com todas as minhas armas, eu aceito o Ritual de Conquista para que possa ter ainda mais armas para lutar por minha mãe. Quem quiser, venha comigo e vamos fazer isso juntos."
Nem mesmo Ian tinha certeza se falava de sua mãe biológica ou de Gaia.
O Fianna se posiciona para que o Ritual se inicie.
Ossos-de-Carvalho- Mensagens : 355
Aedo-Campeão (H) | Guardião-Ancestral (H) - Matilha Olhos da Tempestade
Aedo-Campeão parece pessoalmente satisfeito com a mudança de postura de Hadrian e com as palavras do Fianna. O Galliard, com todo seu carisma, apenas diz:
'- Os que forem participar, em Crinos, ajoelhados aqui na minha frente.'
Ele pega uma espécie de Klaive de madeira, ornamentada com flores e que emanava um doce perfume após aparentemente ativada. Seu olhar era tranquilo e ele segue para o primeiro que iria receber o ritual, o Ragabash Arauto-da-Morte. O Filho de Gaia olha para o mesmo e com a Klaive em sua testa diz:
'- Pela tua Glória em caçar o traidor até as últimas consequências, por viajar aos mortos e sobreviver, por não temer arriscar sua vida para defender tua seita, teu Caern e tua matilha, eu transformo seus 2O pontos temporários de Glória em um ponto permanente.'
A Klaive toca o coração do Lua Nova e, em seguida, Aedo-Campeão a recolhe e prossegue:
'- Pela honra conquistada em diversas cerimônias, pela honra de proteger com o risco à própria vida Garous que precisavam ser protegidos e por participar da revelação dos traidores dessa seita, eu converto seus 70 pontos temporários de Honra em 1 ponto permanente.'
O Galliard toca com a Klaive, agora, no ombro esquerdo de Hadrian. Por fim, o Galliard diz:
'- Por fim, mas não menos importante, reconhecendo a sabedoria das profecias que recebeu e das jornadas umbrais que participou, pela sabedoria de retirar a venda dos olhos da Seita para seus reais traidores e pela excelência na purificação de um irmão, eu faço com que seus 16 pontos temporários em sabedoria se transformem em 1 ponto permanente.'
A Klaive toca a testa do Garou, Aedo-Campeão recolhe a Klaive e tira uma pétala turquesa que surge na ponta da mesma. Ele entrega a pétala para Hadrian:
'- Que esta pétala seja um sinônimo de suas conquistas.'
Vira-se para o segundo Garou a receber a conquista. Era a vez do Fianna, Ossos-de-Carvalho.
Aedo-Campeão (C) | Guardião-Ancestral (C) - Matilha Olhos da Tempestade
Era hora de seguir com o Ritual, dessa vez, o alvo seria o Fianna Ossos-de-Carvalho. O Filho de Gaia começa a recitar:
'- Pela tua Glória no combate à Wyrm, sem temer as consequências para si dos danos que poderia sofrer, por encarar a morte de forma honrada e digna, eu transformo seus 46 pontos temporários de Glória em um ponto permanente.'
A Klaive toca o coração do Lua Cheia e, em seguida, Aedo-Campeão a recolhe e prossegue:
'- Pela honra conquistada em diversas cerimônias e dentro do campo de batalha, eu transformo seus 104 pontos temporários de Honra em 1 ponto permanente.'
O Galliard toca com a Klaive, agora, no ombro esquerdo de Ian. Por fim, o Galliard diz:
'- Por fim, mesmo participando da descoberta de um Caern, tua Fúria e teus atos enquanto a Wyrm tocou seu coração não lhe permitem evoluir no quesito da Sabedoria, mantendo assim seu 1 ponto temporário na mesma.'
A Klaive toca a testa do Garou, Aedo-Campeão recolhe a Klaive e tira uma pétala verde que surge na ponta da mesma. Ele entrega a pétala para Ian:
'- Que esta pétala seja um sinônimo de suas conquistas.'
Vira-se para o segundo Garou a receber a conquista. Era a vez do Fianna, Valkyria-Negra.
Era a vez da Cria de Fenris e o Filho de Gaia caminha com tranquilidade até ela. Com seu habitual carisma, a olha e começa a recitar seus feitos:
'- Recém-chegada a essa seita, Valkyria-Negra já escreveu seu nome na mesma derrotando poderosos inimigos que se aliavam aos traidores de Gaia, salvou a vida de um lupino e demonstrou a habitual força de sua ancestralidade. Tais feitos transformam seus 10 pontos temporários de Glória em 1 ponto permamente.'
O Filho de Gaia toca o coração da Theurge com a ponta da Klaive de madeira. Logo em seguida ele prossegue:
'- A atitude honra de proteger um Garou indefeso, a maneira como se portou em defesa de um futuro irmão de matilha, a força com que se mostrou confiável nos piores momentos fizeram com que eu possa transformar seus 16 pontos temporários de Honra em um ponto permanente de Honra.'
A Klaive toca o ombro esquerdo da Lua Crescente e, o Filho de Gaia prossegue:
'- A descoberta de um novo Caern, a postura junto à sua Seita e tribo e a lealdade aos seus novos irmãos me permitem que transforme seus 10 pontos temporários de Sabedoria em 1 ponto permanente de Sabedoria.'
O Filho de Gaia toca a testa da Fenris com a ponta da Klaive, uma pétala lilás surge e ele a entrega para ela:
'- Que essa Pétala represente seus feitos.'
Imediatamente, vira-se para Guardião-Ancestral, para quem narra feitos que envolviam a caça à vampiros, o desmantelamento de covis de sanguessugas, a salvação de Garous recém-chegados no Aeroporto e a lealdade a um Garou acusado de um crime que se provara inocente. O Galliard conquista também 1 ponto permanente de Glória, de Honra e de Sabedoria, sendo anunciado sua aptidão ao desafio de Adren.
E, por fim, era a vez de Gabriel. Aedo-Campeão se sentia especialmente satisfeito em realizar a conquista em um irmão de tribo e começa recitando:
'- Tua Glória é incontestável, Verdade-Ancestral. Derrotaste um poderosíssimo inimigo, mas com a mancha de quase ceifar a vida de um irmão. Sua obstinação em salvar o solo sagrado do novo Caern me permitem que transforme seus 54 pontos temporários de Glória em um ponto permanente.'
A Klaive toca o coração de Gabriel, Renly prossegue:
'- Os Rituais que participou limparam a mancha que podia macular sua honra, sua lealdade à Seita me permite transformar seus 100 pontos temporários de honra em um ponto permanente.'
A Klaive toca o ombro esquerdo do Meia-Lua. Por fim, o Galliard diz:
'- Sua sabedoria esteve presente ao eliminar a corrupção que profanava os corpos de seus irmãos. Esteve presente ao analisar profecias que cruzaram seu caminho. Teus feitos me permitem transformar seus 11 pontos temporários de sabedoria em um permanente e anunciar para todos os presentes sua aptidão ao desafio de Forsten.'
A Klaive toca a testa e uma pétala negra surge em sua ponta:
'- Que essa pétala simbolize seus feitos.'
O Galliard emite um poderoso uivo então:
'- QUE TODA A NAÇÃO E TODOS OS ESPÍRITOS RECONHEÇAM SEUS FEITOS. HOJE E SEMPRE.'
O ritual estava concluso. Alef e Renly voltam a Hominídeo.
Mão-do-Rei (H) - Filho-da-Alvorada
O Ragabash olha de rabo de olho para o Theurge quando ele fala em "ordens de Fênix-de-Prata". Era um olhar "bitch please", que deixava claro que um Athro nascido sob a Lua Nova sabia muito bem o que fazer, quando fazer e como fazer. Tyrion apenas diz:
'- Kiba é um Cliath. Será pra sempre um Cliath. É um bom desafio para os jovens se provarem à Falcão e dar uma lição naquele que renegou sua ancestralidade.'
Nenhum outro comentário se fazia necessário e o Impuro comia uma fruta que pegara na árvore tranquilamente enquanto deixava Igor livre para seguir seu caminho.
Luke fica surpreso com a resposta que lhe é endereçada. Não esperava um revés numa conversa que já havia começado encaminhada e se permite alguns instantes para entender o que havia acontecido enquanto assiste o Cyberdog começar a se afastar, pondo fim ao assunto. Sente raiva ao ver o Andarilho lhe dar as costas, algo dentro de seu peito havia mudado desde a morte do impuro perfeito e não lhe era fácil aceitar que alguém o deixasse falando, mas ia com a cara do Van Der Linde e, talvez por isso, tenha conseguido desconsiderar a ofensa para entender o que de fato havia acontecido. Aperta o passo, coloca uma mão sem força no ombro do Philodox e diz:
- Matt, você veio a mim como um amigo e eu transformei isso numa negociata. Se houve um grande erro, nao foi seu.
Havia compreendido onde estava seu erro de interpretação e era uma merda dizer aquilo, mas já havia passado da hora de aprender a ser político com eficiência e ceder no erro também fazia parte do jogo:
- Eu te interpretei errado e causei essa situação, mas realmente não era a intenção causar qualquer ofensa. Fui criado para saber muitas coisas, e nenhuma delas incluía uma relação que não fosse um acordo de negócios.. mas talvez eu possa aprender isso agora. Eu já estava convencido de que isso é o certo para a Seita e farei o que puder.
Tira a mão, liberando o philodox para seguir o seu caminho caso ele queira.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Justiça-Cega (H) - Legado-do-Trovão
O Philodox estava construindo uma boa relação com Luke, fator que o levou a conversar com o Senhor das Sombras. O revés, no entanto, havia lhe despertado para a importância de um plano B, o que não diminuiria a eficácia da primeira opção. Justiça-Cega, com seu olhar vazio de vida, busca o olho de Luke. Era impressionante como o Philodox parecia enxergar, mesmo não possuindo o sentido da visão. Com o tom moderado na voz, diz:
'- Coisas certas geram coisas certas Luke. Faça o que achar ser o certo e as consequências de atos certeiros serão sua maior recompensa. Você é plenamente capaz de enxergar e pensar além do que a maioria. Não se limite ao senso comum.'
O Ritual se dá de forma magnífica. Aedo-Campeão faz claro o merecimento de cada ponto de renome de cada um ali presente.
O Lobo observava com orgulho que a matilha crescia e se fortaleceria. Em breve haveriam Adrens e uma maioria Fostern na matilha. Após o fim do ritual e na qualidade de alfa o lobo agradece:
"- Obrigado Aedo-Campeão."
O Ritual se dá de forma magnífica. Aedo-Campeão faz claro o merecimento de cada ponto de renome de cada um ali presente.
O Lobo observava com orgulho que a matilha crescia e se fortaleceria. Em breve haveriam Adrens e uma maioria Fostern na matilha. Após o fim do ritual e na qualidade de alfa o lobo agradece:
"- Obrigado Aedo-Campeão."
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Verdade-Ancestral (C) > (H) - Olhos da Tempestade e Aedo-Campeão
* Finalmente! *
Satisfaz Gabriel por já estar apto ao desafio de fostern. Aedo-Campeão havia executado o ritual com primor, detalhando ações de cada participante. Enquanto volta a forma hominídea, o Filho de Gaia recolhe com as mãos a pétala negra com curiosidade, notando cada um dos outros com pétalas de cores diferentes. Seguindo das palavras do Uktena, Verdade-Ancestral guarda a pétala em local seguro, para depois se inclinar e humildemente agradecer ao Galliard:
"- Muito obrigado, Aedo-Campeão."
Perguntaria depois ao Filho de Gaia sobre a pétala negra.
Satisfaz Gabriel por já estar apto ao desafio de fostern. Aedo-Campeão havia executado o ritual com primor, detalhando ações de cada participante. Enquanto volta a forma hominídea, o Filho de Gaia recolhe com as mãos a pétala negra com curiosidade, notando cada um dos outros com pétalas de cores diferentes. Seguindo das palavras do Uktena, Verdade-Ancestral guarda a pétala em local seguro, para depois se inclinar e humildemente agradecer ao Galliard:
"- Muito obrigado, Aedo-Campeão."
Perguntaria depois ao Filho de Gaia sobre a pétala negra.
Gabriel Villas Boas- Mensagens : 264
Forma Atual - Glabro -> Crinos -> Glabro
O Ragabash, conforme ordenado, assume sua forma de batalha e se prostra perante o filho de gaia..
Talvez por, desde muito tempo não ser acostumado a andar em matilhas, e, desde que entrara na olhos da tempestade, não ter um Galliard por mais do que algumas horas, o Peregrino havia se esquecido da capacidade daquele augúrio em inspirar..
Talvez, e apenas talvez, por aquele garou ser um Charach, as palavras do mesmo iam, pouco a pouco, toque a toque, amainando o ódio e raiva que pareciam tempestuar o coração e mente do jovem lua nova..
*Ele tem tudo para cuspir no mundo, para odiar tudo que fala e se move a sua volta..*
.. quando é citada a sabedoria em purificar um irmão, Hadrian sente uma pontada física em seu peito..
*Sou reconhecido sábio por retirar a mesma mácula na qual estava a chafurdar..*
.. A pétala que é depositada na palma do Crinos tem um peso surreal ao Ragabash..
*MIL DIABOS..*
.. Royce sabia qual era o peso, sabia que nada delicado vivia perto de sí, e, assim, ele levanta-se, fecha a mão ao redor da pétalala, retorna a sua forma Glabro, ainda com esta na mão, para só então, completamente munido de suas habilidades sociais e todos os músculos que compõe a face, pudesse sorrir ao lua gibosa e dizer..
"-Obrigado Aedo-Campeão.."
O Ragabash, conforme ordenado, assume sua forma de batalha e se prostra perante o filho de gaia..
Talvez por, desde muito tempo não ser acostumado a andar em matilhas, e, desde que entrara na olhos da tempestade, não ter um Galliard por mais do que algumas horas, o Peregrino havia se esquecido da capacidade daquele augúrio em inspirar..
Talvez, e apenas talvez, por aquele garou ser um Charach, as palavras do mesmo iam, pouco a pouco, toque a toque, amainando o ódio e raiva que pareciam tempestuar o coração e mente do jovem lua nova..
*Ele tem tudo para cuspir no mundo, para odiar tudo que fala e se move a sua volta..*
.. quando é citada a sabedoria em purificar um irmão, Hadrian sente uma pontada física em seu peito..
*Sou reconhecido sábio por retirar a mesma mácula na qual estava a chafurdar..*
.. A pétala que é depositada na palma do Crinos tem um peso surreal ao Ragabash..
*MIL DIABOS..*
.. Royce sabia qual era o peso, sabia que nada delicado vivia perto de sí, e, assim, ele levanta-se, fecha a mão ao redor da pétalala, retorna a sua forma Glabro, ainda com esta na mão, para só então, completamente munido de suas habilidades sociais e todos os músculos que compõe a face, pudesse sorrir ao lua gibosa e dizer..
"-Obrigado Aedo-Campeão.."
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
O ritual se dá de forma bela e o Aroma de rosas emanado da Klaive junto ao doce tom de voz do Galliard dão um que de leveza e renovação à toda cerimônia.
Ao fim desta, Victor cumprimenta com um menear de cabeça a seus irmãos e oferece um breve sorriso de aprovação a Gabriel e Alef, que agora estavam aptos ao desafio de posto.
Por derradeiro, o Senhor das Sombras agradece ao Filho de Gaia e aguarda as próximas instruções de Sussurros-Solitarios.
'- Obrigado, Aedo Campeão.'
Ao fim desta, Victor cumprimenta com um menear de cabeça a seus irmãos e oferece um breve sorriso de aprovação a Gabriel e Alef, que agora estavam aptos ao desafio de posto.
Por derradeiro, o Senhor das Sombras agradece ao Filho de Gaia e aguarda as próximas instruções de Sussurros-Solitarios.
'- Obrigado, Aedo Campeão.'
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Postos a frente estavam Valkyria Negra e Verdade Ancestral. Estava acostumada a fazer o que precisava sem outros quererem estar ao seu lado para isso, então o Filho de Gaia a intrigava. Papo Reto também declina o ritual.
*E ainda que juntos, estaremos sempre sozinhos.*
Este pensamento passa por sua mente com certo rancor por tantas coisas que passou na vida. Afinal, a solidão sempre seria a melhor companhia, não é mesmo?
É então que Hadrian muda de ideia e se prontifica a participar se colocando a seu lado.
*Eles são estranhos... ou a estranha sou eu?*
Apesar do Totem de sua tribo não exigir sua ascendência pura, e sim a força em batalhar pelo que precisava defender, sempre foi tratada como vira latas pelos Fenris por onde andava. Mas ali perece que seria diferente. Ian também deu um passo adiante e o Ritual da conquista se inicia.
Se coloca em Crinos e ajoelha ao lado deles, frente a Aedo Campeão. Nunca se acostumaria à beleza e delicadeza escolhida pelos Filhos de Gaia para trilharem seus destinos, mas naquela cerimônia com os feitos de seus irmãos e seus próprios cantados pelo Gibosa, se sentiu bem.
Seu coração se encheu de orgulho ao receber a pétala lilás perfumada, e com o ritual finalizado, levanta com a pétala em suas mãos e volta a sua forma racial. Com satisfação olha Renly nos olhos. Ele falou como provara a força de sua ancestralidade, e ela se sentia satisfeita. Um dia, todos reconheceriam esta força nela.
"Agradeço muito por isso, Aedo Campeão."
Olha para os irmãos que realizaram o ritual junto com ela, e depois para que não participaram que olhavam com satisfação.
*Sou uma vira latas. E esta é a Matilha que me acolheu.*
*E ainda que juntos, estaremos sempre sozinhos.*
Este pensamento passa por sua mente com certo rancor por tantas coisas que passou na vida. Afinal, a solidão sempre seria a melhor companhia, não é mesmo?
É então que Hadrian muda de ideia e se prontifica a participar se colocando a seu lado.
*Eles são estranhos... ou a estranha sou eu?*
Apesar do Totem de sua tribo não exigir sua ascendência pura, e sim a força em batalhar pelo que precisava defender, sempre foi tratada como vira latas pelos Fenris por onde andava. Mas ali perece que seria diferente. Ian também deu um passo adiante e o Ritual da conquista se inicia.
Se coloca em Crinos e ajoelha ao lado deles, frente a Aedo Campeão. Nunca se acostumaria à beleza e delicadeza escolhida pelos Filhos de Gaia para trilharem seus destinos, mas naquela cerimônia com os feitos de seus irmãos e seus próprios cantados pelo Gibosa, se sentiu bem.
Seu coração se encheu de orgulho ao receber a pétala lilás perfumada, e com o ritual finalizado, levanta com a pétala em suas mãos e volta a sua forma racial. Com satisfação olha Renly nos olhos. Ele falou como provara a força de sua ancestralidade, e ela se sentia satisfeita. Um dia, todos reconheceriam esta força nela.
"Agradeço muito por isso, Aedo Campeão."
Olha para os irmãos que realizaram o ritual junto com ela, e depois para que não participaram que olhavam com satisfação.
*Sou uma vira latas. E esta é a Matilha que me acolheu.*
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos