As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 24.06.19 13:21

Na borda contrária ao Lobo esquálido, a Theurge se posiciona e observa.  Ao iniciarem o uivos ela acompanha enquanto observa o Peregrino aspergir água com um ramo de bétula seguindo o olhar para os 3 ritualistas a performarem o ritual, que começavam então a expurgar a energia da profanadora dos seus agora novos irmãos.
Magdalena
Magdalena

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Deganawida (crinos) - Irmãos Uktena, Shader

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 25.06.19 0:59

De posse da resposta que precisava, Degan agradece ao Uktena:

" - Entendo... Eu agradeço muito pela ajuda, Ímpeto-do-Peru-Selvagem-rhya. Buscarei esse acordo com um Luno da Meia Lua e um Ancestral Philodox... Tentarei um elo com um ancestral dentre os Puros. Antes de ir, gostaria de perguntar, acredita que posso conversar sobre isso com Invocador, quando ele não estiver ocupado?"

Era uma pergunta honesta, Degan estava lidando com espíritos muito além do que normalmente faria sozinho, e o Irmão Mais Velho era sábio para esses assuntos, como Gaia ordenara.

Além do que, pode ser uma boa para estreitar mais os laços com os Irmãos Mais Velhos... Somos poucos Wendigo aqui agora, precisamos nos organizar, e ainda preciso dar um jeito de acordar os espíritos adormecidos que Uirapuru nos mostrou. Tsc...

Depois da fala, Degan sinaliza para Shader que eles estavam para sair.
Deganawida

Clareira Central - Página 27 Empty Mão-do-Rei (H) - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 8:39

O Ragabash ouve as palavras ditas pelo Theurge e indaga em tom casual:

'- Foi o próprio Falcão quem lhe deu essa missão ou foi a tribo que lhe encarregou disso?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 27 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 8:41

A Fianna faz uma anotação mental do nome citado, iria pesquisar sobre ele mais tarde. Seu tom era bem sério quando falava sobre o tema das fadas:

'- Nossa relação com as fadas é historicamente boa mas muitas besteiras foram feitas e estão minando isso. É nosso dever consertar essa relação e retomar alianças com o povo bom. Tem mais algo que você possa me dizer?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 27 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem (H) | Ímpeto-do-Peru-Selvagem (H) - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Shader

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 8:43

O Philodox apenas diz:

'- Acredito que seja um caminho sábio a seguir, Sangue-dos-Quatro-Ventos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 27 Empty Guardião-Ancestral (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 8:44

Alef, Hadrian e Gabriel conduzem, conjuntamente, o Ritual de Purificação, expulsando com êxito (na medida do possível) as máculas de Sussurros-Solitários e Ossos-de-Carvalho.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Gabriel Villas Boas 25.06.19 19:46

O Filho de Gaia olha para os outros dois ritualistas e depois para o Uktena e o Fianna, dando o sinal de concluído. Gabriel não havia como saber perfeitamente se a mácula da profanadora havia sito removida completamente – não havia ele o dom – mas sabia que o ritual havia sido concluído com esmo.

Verdade-Ancestral volta o seu olhar para Clareira, buscando a imagem de Aedo-Campeão. Esperava que o seu irmão de tribo, mesmo que ao longe, possa ter observado a matilha unida – assim como todos os outros presentes na Clareira. Ele retoma o olhar ao Alfa, indicando aguardar a ordem de ir ao encontro de Renly.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Sussurros Solitários 25.06.19 20:03

Forma atual: Lupino

Após a conclusão do Ritual o lupino fala ao filho de Gaia:

"- Pode então buscar Aedo-Campeão. Aguardaremos aqui."

O Lobo então aguarda com o resto da matilha para que o próximo ritual fosse completado.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Alek 26.06.19 1:09

Igor arqueou a sobrancelha diante da pergunta do Lua Nova. Primeiro por surpresa, já que o assunto não era novidade e havia sido posto na última reunião de Tribo, depois uma ponta de decepção pela reação indiferente do anão.

— Foi o próprio Falcão que veio até mim com o nome do traidor. É claro que posso estar enganado, mas não acredito que ele teria me envolvido pessoalmente no assunto se não esperasse que eu agiria à respeito.

O Presas fez uma pausa, inspirando com um pouco mais de vigor. Seu semblante, no entanto, era calmo, assim como o ritmo das suas palavras.

— De qualquer forma, esse é um assunto no qual eu gostaria de estar envolvido. E é por essa razão que gostaria de me colocar à disposição para ajudar e, se não for abusar da sua boa vontade, também contar com o seu apoio.

Encerrou com um sorriso simples, aguardando a resposta de Mão-do-Rei.
Alek
Alek

Clareira Central - Página 27 Empty Deganawida (crinos) - Irmãos Uktena, Shader

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 26.06.19 2:03

Ouvindo o conselho do Philodox, Degan faz uma reverência com a cabeça e responde com cortesia:

" - Muito obrigado por tudo, Ímpeto-do-Peru-Selvagem-rhya... Vou me preparar para este desafio o quanto antes. Que a Grande Avó ilumine nossos caminhos e até breve irmãos..."

Que a Grande Avó faça o sol nascer em seus corações e seus mocassins façam pegadas em muitas Neves ainda por cair... Era assim que dizíamos...

Se recorda Degan. Falar com os Puros lhe trazia memórias de vez em quando, e animava seu espírito. O Wendigo então se vira para Shader enquanto se retira:

" - Há alguém com quem você queira falar ou ver? Sua irmã, alguém de sua tribo?"

Eles ainda tinham algum tempo até as reuniões. Talvez fosse bom para o Ragabash ouvir alguém da família, seria duro por conta de sua voz, mas assim era a vida, uma lição de cada vez.
Deganawida

Mensagem por Victor Montenegro 26.06.19 8:48

Victor acompanha o ritual de seus irmãos uivando sempre que necessário. Finda a purificação dos membros de sua matilha, ele assente em aprovação a Hadrian e Gabriel a quem tinha ensinado o ritual poucas horas atrás.

Sussurros-Solitarios então libera o Filho de Gaia para que busque o Galliard de sua tribo, mas o Senhor das Sombras não achava de bom tom chamar a si aquele já ia lhes fazer um favor e, por isso, comenta de forma educada:

'- Sussurros-Solitarios, Aedo Campeão já fará o favor de realizar o ritual na matilha, é mais educado irmos a ele do chamá-lo aqui. Além disso, ele é um Garou de posto mais elevado.'

*Mesmo sendo um Charack*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 27 Empty Shader (Homenídeo) - Sangue-dos-Quatro-Ventos - Fúria-do-Selvagem - Ímpeto-Peru-Selvagem

Mensagem por Evan Ballmer 26.06.19 15:17

Conforme o Wendigo se despede o Ragabash se limita a acenar com a mão a eles. E conforme se retiram o juiz questiona se ele teria alguém que gostaria de ver.

*Vai ser minha babá mesmo e me acompanhar a todo canto? Ou está sendo só legal?*

Olha um pouco intrigado ao índio, mas concorda que seria bom ver alguém, olha a volta e não vê sinal da irmã, e recorda que com aquela voz talvez fosse melhor ver ela depois. Não estava afim de apanhar dela em público. Então lhe ocorre uma ideia. Um pequeno sorriso se abre e ele se dirige a Degan.

"- Eu..." - franze a testa estranhando a voz e a garganta lhe coçando - "Eu... Ai... Se puder me indicar alguém como eu, sabe, como disse seu amigo ali, um macho-fêmea, talvez fosse bom pra me aconselhar sobre algumas coisas."

Tenta ser breve e usar os termos que o índio usava para facilitar a conversar. E espera ali a resposta. Era hora de começar a mudança e do novo planejamento.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Clareira Central - Página 27 Empty Legado do Trovão (Glabro)

Mensagem por Luke Constantine 26.06.19 20:13

Luke ouve com atenção a resposta de Justiça-Cega e anota mentalmente os pontos fortes de cada um dos integrantes daquela matilha. Não os conhecia pessoalmente e só os havia visto poucas vezes mas, se metade do que estava sendo dito era verdade, eles definitivamente poderiam ser melhor utilizados. Não que altruísmo fosse a motivação máxima de Legado-do-Trovão, que sabia como poderia cobrar alguns favores para angariar outros. Responde com naturalidade:

- Vou trabalhar nisso e mover algumas peças. Enquanto isso, assegure que seus irmãos não tomem nenhuma medida precipitada e garanta que eles, como nas suas próprias palavras, sejam agradecidos à liderança estabelecida e, no que couber, ao neto de avô trovão que pretende ver essa matilha performando o seu máximo.

Aguarda pelo aceite do Juiz, que certamente saberia reconhecer as implicações de um favor devido à um Senhor das Sombras, enquanto conclui no mesmo tom amigável:

- Entrarei em contato até amanhã a noite, tenho seu número.
Luke Constantine
Luke Constantine

Clareira Central - Página 27 Empty Guardião-Ancestral (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 27.06.19 15:44

Com um olhar de obviedade, Alef concorda com as palavras de Victor e aguarda para ver se Sussurros-Solitários escutaria os conselhos de etiqueta do Senhor das Sombras Hominídeo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 27 Empty Mão-do-Rei (H) - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 27.06.19 15:49

'- Se foi o próprio Falcão, essa é uma missão concedida por um totem diretamente a você, logo, você é quem deve executá-la não? Eu não sou um Theurge, mas sempre me ensinaram assim. Além do que, sou um Athro, você um Cliath. Eu posso lhe aconselhar, mas mais do que isso, é melhor que eu pegue a tarefa e eu mesmo a cumpra.' - Seu tom, apesar da rejeição, não era cheio de acidez ou ironias, era mais num tom de lógicas e constatação.

O Ragabash, comenta, ainda:

'- Não sei porque Falcão lhe pediu isso. Temos tanta coisa importante acontecendo. Também desejaria ver Kiba pagar por suas desonras e pelas manchas que lançou ao nome da tribo, mas o Apocalipse bate à nossa porta. Será que essa deveria ser nossa prioridade agora?'

O tom final era reflexivo, como se pensasse alto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 27 Empty Justiça-Cega (H) - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 27.06.19 16:08

'- Luke, mas uma coisa é a relação entre eu e você que me levou a pensar que seria uma boa ideia ter essa conversa; outra é o diálogo institucional entre matilha e liderança da Seita. Não há acordo nesses termos, se você não está convencido que seu irmão está sendo burro em mal aproveitar uma matilha tão forte, não quero que se mexa nesse sentido. Eu sou um Philodox correto e honrado, não sou Sentinela-das-Sombras, não estou aqui para fazer uma negociata para ganhar qualquer tipo de proveito próprio.' - diz, em tom sério o Philodox.

Matts apenas comenta:

'- Talvez seja melhor você não intervir e essa conversa esteja sendo um grande erro. Os Andarilhos do Asfalto irão escolher um novo líder e os Filhos de Gaia, também. Temos outros meios de fazer o certo acontecer.'

O juiz apenas comenta encerrando enquanto caminhava:

'- Pode deixar recado na caixa postal. Retorno quando puder.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Gabriel Villas Boas 27.06.19 19:23

Gabriel escuta as ordens do Uktena e a resposta do Senhor das Sombras. Victor tinha razão, muito embora Gabriel não encare Aedo-Campeão como alguém temperamental ou facilmente ofendido.

"- Também considero de melhor tom todos juntos irmos até ele, Sussurros-Solitários. Aedo-Campeão falou justamente em unidade da matilha. Chegar sozinho passará uma ideia errada."

Pondera Gabriel às ordens do Uktena, mas mantém o tom de aconselhamento.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Victor Montenegro 27.06.19 19:30

Sendo respaldado por Alef e Gabriel, Victor recebe o consentimento do alfa e vai guiando a todos até Aedo Campeão.

'Vamos.'

Chegando ao Galliard, o Philodox o cumprimenta com polidez e um sorriso cortês.

'- Boa noite, Aedo Campeão. Obrigado pelo convite e por se propor a realizar o ritual da conquista para nossa matilha.'

Última edição por Victor Montenegro em 27.06.19 19:48, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Magdalena 27.06.19 19:38

Valkyria Negra vê o desenrolar da discussão em silêncio. Segue então junto da Matilha.
Magdalena
Magdalena

http://blendafurtado.com

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 27.06.19 20:41

Forma atual: Lupino
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade | Aedo-Campeão 

O rito acaba com os Garou do trio uivando e expurgando, pelo intermédio dos ritualistas, toda a aura corrompida que exalava do Alfa e do Fianna. Era possível sentir o cheiro do enxofre se esvair pelo ar... ou era simplesmente o cheiro do Roedor que não havia tomado um banho desde que chegou naquelas terras.

A última opção era bem provável.

Entretanto, o rito estava findado e os outros Garous tinham feito o seu trabalho direito. A dupla estava livre da mácula. Dessa forma, a matilha poderia seguir. Sussurros sugere Gabriel dar um chama no seu irmão tribal, mas tanto ele quanto o moleque caolho não achava aquilo de bom tom. Dessa forma, a matilha vai até o filho do Unicórnio, por intermédio do Senhor das Sombras que serve de porta-voz da matilha.

Ainda em Lupino, o Roedor acompanha a matilha.

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.06.19 23:03

Forma Atual - Glabro

Hadrian, após a conclusão da Purificação, vê o rápido diálogo da Matilha amaldiçoando-se mentalmente por concordar com o Senhor das Sombras...

*Ou eu só sou puto?*

..Maldita falta de fúria, malditos filhos de Gaia, faziam ele pensar melhor do que gostava. Posto que andar era melhor que pensar naquele momento, um apático Arauto-da-Morte segue com o restante da matilha.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Clareira Central - Página 27 Empty Liam - Sussurros-de-Bran

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 28.06.19 0:32

Como Liam imaginava, ela estava esperando mais informações.

Não tenho mais nenhuma informação que possa ser útil. Me desculpe.

O Fianna gostaria de ter mais coisas para falar para "ajudar a ser ajudado", porém não havia mais nada. Ele olha para Sussurros-de-Bran e aproveitando a situação, pergunta

Eu quero me tornar um Tuatha De Fionn mas não sei por onde começar. Seria pedir demais que ajudasse com isso também?
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Clareira Central - Página 27 Empty Aedo-Campeão (H) | Guardião-Ancestral (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 28.06.19 10:53

O Filho de Gaia estava sozinho naquele momento e mexia em um pequeno jardim da Clareira Central. Para suas atividades com a aproximação dos Filhos do Elefante e olha para todos eles, indagando:

'- Todos irão participar do Ritual, ou algum de vocês prefere não participar por agora?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 27 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 28.06.19 10:55

A Philodox fica surpresa com o comentário. Não achava que alguém com os problemas que ele parecia ter se encaixaria no campo, mas com tom mais brando, diz para o Galliard:

'- Isso é algo que só depende de você e dos feitos que construir. Resolver sua situação com o povo bom é um pré-requisito importante. Visões-de-Arcádia assumiu o campo aqui na cidade, quando assumi a tribo. Eu irei falar com ele sobre sua vontade e lhe observaremos... mas antes disso, me diga, porque você quer ingressar nas fileiras dos Tuatha de Fionn? O que lhe faz ter esse sentimento?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 28.06.19 11:03

Forma Atual - Glabro

O Ragabash, escutando as palavras do Filho de Gaia, de maneira estranhamente respeitosa, levanta sutilmente a mão e diz..

"-Não desejo tomar parte no ritual neste momento, mas, permanecerei como testemunha dos feitos da Olhos da Tempestade.."

.. Dito isto, apenas se posiciona ao largo dos participantes para observar.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo