As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Guardião-Ancestral (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 27.05.19 8:44

Alef sequer se move. Havia visto Victor e Magdalena irem em direção à Hadrian e para ele dois eram mais do que suficiente. Logo em seguida nota que mais membros da matilha fazem o mesmo, dando ares de Carnaval ao que antes era apenas um circo. O Galliard balança a cabeça negativamente e vai pegar um pouco de hidromel. Se havia um sentimento que não movia as ações do Lua Gibosa era a necessidade de se provar útil a todo instante, especialmente quando sua Fúria estava elevada. Torcia, no entanto, para que novos Frenesis não acontecessem. Com o nível coletivo de Fúria, um tapa mal dado de Hadrian poderia fazer os valentes úteis terem o mesmo destino que ele.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 27.05.19 12:34

Vendo a situação que acontecia, Victor avança em fúria em direção à altercação.

Quando se aproxima do embate, o Senhor das Sombras assume a forma Crinos e se lança contra Hadrian levando-o ao chão e o imobilizando.

O Ragabash se debate, mas, naquele primeiro momento, o Philodox se mostrava mais forte e é capaz de contê-lo.

Mantendo a imobilização, o Filho do Trovão rosna para o outro Peregrino que se mantinha em pé e com óbvia sede de sangue:

'-Ja basta! Afaste-se.'

E procura com o olhar o Filho de Gaia mais próximo, que não Gabriel, chamando-o em auxílio:

'- ORGULHO-RENASCIDO, UMA AJUDA AQUI, POR FAVOR!'

Mantendo a situação de Hadrian sob controle, pelo menos temporáriamente, Victor espera e torce para que o Filho do Unicórnio venha para retirar seu irmão daquele estado de fúria.

* E a gente tava indo tão bem, peregrino esquentado dos infernos.*

Off: Victor gastou 3 de fúria. Ação 1- correr, Ação 2- ir pra crinos, Ação 3 - imobilizar (SS 7 x ADM 6), Ação 4 - Procurar e chamar Orgulho Renascido.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Magdalena 27.05.19 15:52

Seus passos apressados logo se transformam em marcha cada vez mais rápida. Vê Victor também avançando em direção à contenda, e em seus trajetos, tanto ele quanto Magdalena assumem a forma Crinos. O Juiz avança  rápido em direção ao Ragabash, imobilizando-o. Este, se debate para livrar-se da contenção do Senhor das Sombras, porém sem sucesso.

Valkyria Negra avança tomando a frente dos dois, se interpondo entre os membros de sua Matilha e o Arhoun que bradejava ameaças ao filho da coruja.

"Você ouviu o Meia Lua, Peregrino." Rosna a Theurge. "Toma teu rumo!"

Estava preparada para segurar o tranco. Fosse segurar o Lua Cheia, fosse conter o Lua Nova.
Magdalena
Magdalena

http://blendafurtado.com

Clareira Central - Página 15 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 27.05.19 20:15

Degan escuta as palavras da Ragabash de que não sabia o ritual. Era uma pena, mas ele já sabia onde levaria o garoto. Em seguida, Igor responde propondo uma reunião com o Uirapuru, Luke concorda e sugere a Degan levá-lo a outro juiz e, para a surpresa do Wendigo, Shader profere um pequeno discurso querendo apaziguar a própria situação, mas Laurel o desmente. Helenna também não parece satisfeita. Degan respira fundo e toma a palavra:

" - Muito bem, com o julgamento encerrado, depois eu posso levá-lo ao juiz dos Uktena, com quem também preciso me encontrar. Vamos aproveitar a reunião de agora com o Uirapuru para que ele dite a Shader qual será sua tarefa."

E em seguida, se dirige a Helenna e Laurel:

" - Eu agradeço pela participação de ambas, e digo que tem minha confiança para discipliná-lo, Helenna. E tenho certeza que Black-Hat também poderá mostrar comoa Lua Nova deve agir pelo exemplo. Caberá ao garoto decidir se vai seguir essas lições... Ou sofrer as consequências, que se tornarão mais graves daqui para frente. É lamentável que ainda não tenha se arrependido... Mas isso será exposto ao Uirapuru e não passará batido."

Degan não estava satisfeito com a insistência do Ragabash em não assumir sua culpa, mesmo com tudo o que lhe haviam dito, mas espera que o Uirapuru lhe mostre o melhor. O Wendigo então assente com a cabeça para Legado-do-Trovão e Filho-da-Alvorada que estava concluído.
Deganawida

Clareira Central - Página 15 Empty Black-Hat (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 27.05.19 21:37

Dessa vez, Black-Hat guarda para si suas opiniões. Ela, e Helenna, aguardavam qual seria o próximo passo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 15 Empty Fúria-de-Rá (H) | Bênção-de-Gaia (H) | Orgulho-Renascido (H) - Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 27.05.19 22:07

Mohammed volta a forma hominídea. O Lua Cheia sabia que seu momento havia acabado. As palavras do Senhor das Sombras pouco importavam e nitidamente ele estava nem aí para elas, mas quando a Fenris se manifesta ele olha bem fundo nos olhos dela. Em Crinos, ele a observava em medo algum no fundo dos seus olhos e apenas diz:

'- Eu venho de onde mulher preta não passava pano pra branco traíra.'

O Lua Cheia havia notado a transformação de Valkyria-Negra ainda quando se levantava do primeiro golpe de Hadrian e apenas segue seu rumo deixando a Olhos da Tempade para trás. 

Yanni corre ao chamado de Victor, passando por Gabriel e deixando seu trabalho para trás. Enquanto corria, notando o Frenesi da Wyrm, já grita por Bênção-de-Gaia:

'- Sebastian! Rápido!'

O Impuro já estava a caminho e chegando na forma hominídea começa a concentrar sua Gnose me suas mãos enquanto tecia uma prece:

'- Ó grande mãe pura que nos trás a vida, remova a mácula desse seu filho e purifique sua alma tocada pela profanadora. Ó grande mãe misericordiosa, tenha piedade desse seu filho que lhe suplica o poder para purificar o irmão tentado pela violadora de Almas. Ó grande mãe que tudo cria, nos abençoe com a dádiva de remover aquela que destrói do coração de seu filho.'

Nem Victor, nem ninguém, jamais tinha visto um Ritual de Purificação feito com as próprias mãos como Sebastian se mostrava capaz de fazer.

Hadrian urrava e se debatia enquanto tocando no Peregrino, Yanni ia removendo toda a Fúria do seu corpo. Yanni removia a fúria, Sebastian Purificava. Pouco a pouco, ainda em Crinos, Hadrian sem Fúria, sai do Frenesi da Wyrm diante de dois Filhos de Gaia, uma Fenris e sendo imobilizado por um Senhor das Sombras.

Like a Star @ heaven Arauto-da-Morte perde todos seus pontos de Fúria, está com 5 agravados e ganha 1 de Fúria ao perceber a situação na qual se encontrava. O Peregrino ganha 1 ponto de Corrupção.

Clareira Central - Página 15 37797007_437237750112880_1667643639628562432_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_eui2=AeE8GOmwqqvJvDV28ek7i4sB4d4pxxM2dE9WpewAvAdr9f-a1cU90W5j3QBwEktg3zQzpJbyKDRipnHsk4lp-5HRDE5p0tmeNHBVhG5xMpLk5Q&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Fúria 7, Raça Pura 3

Clareira Central - Página 15 26168539_330821217421201_5138449757720500801_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeGQqxOc7H3zzzqBSuQaWts8ljUIDtf-3DbHLSEE9hLujeUqTslKH-by-I5tSpSoBGbXIRj1WstOrytvk1jXHKrEgrJqEmhVk__ZLYqrAaU-cw&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Fúria 7, Raça Pura 4

Clareira Central - Página 15 21317471_275541722949151_8776830078095612064_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_eui2=AeHmbZ_WOdG-QL6dpDo5pPu3HEdyRKtPr5jie7vRXcYj-TT_mbMrQ4y4sMJI8HK3DIwYyaLDOzcE-xRPuGo9kkUnXER_Ajd-CXDIqkkdsGoiLA&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Fúria 4, Raça Pura 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 27.05.19 22:30

Forma atual: Lupino

O Lupino vendo a de longe o frenesi do seu irmão de matilha se despede do seu líder tribal. 

"- Obrigado Invocador-rhya. Irei ver o que acontece com os macacos da minha matilha e depois irei falar com Fênix-de-Prata." 

Assim que o adren se despede o lupino usa de sua fúria e chega rápido até o Lua Nova a tempo de ver o ritual de purificação estranho do impuro e o lua nova voltando a si. 

"- O que aconteceu?" pergunta o lobo, mais com curiosidade do que com irritação. Queria ouvir primeiro a resposta do macaco antes de chamá-lo de burro.

OFF GAME: Sussurros gastou 2 pontos de fúria.

Última edição por Sussurros Solitários em 27.05.19 22:33, editado 1 vez(es)
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.05.19 22:32

Forma Atual – Crinos

Hadrian começava a emergir do profundo poço de piche onde sua parte consciente havia sido arremessada..

*Huuuum..*

... A primeira coisa que lhe volta é o gosto, a saliva purulenta ainda deixava um gosto na boca, mas, tal e qual a presença da morte não mais incomodava o Peregrino, aquele sabor também lhe pareceu estranhamente confortável.

A segunda coisa, que lhe vem, dessa vez, sem a brandura do sabor em sua boca, era o ódio, a lembrança do ódio enquanto via as costas de Fúria-de-Rá caminhando tranquilo enquanto ele estava imobilizado por..

*VICTOR!*

.. Enquanto ele era a chacota de..

*TODOS...*

.. Enquanto todos testemunhavam a sua..

*FRAQUEZA, FALHA!!!*

Tudo aquilo lhe volta em forma de fúria, não uma capaz de lhe fazer reagir, mas, uma fúria gélida, uma fúria perigosa e negra, uma fúria de quem provou a compreensão do outro lado e.. gostou..

Apenas a forma de batalha de Royce faz com que este consiga esconder o sorriso de prazer que sentia ao pensar..

*Eu prometo pelo meu nome, por minha lua e por meu lobo, que eu o matarei Fúria-de-Rá..*

.. Afora o pensamento, nada mais podia fazer, posto que, tal e qual um porco sendo seguro para o abate, o Peregrino encontrava-se subjugado e, dessa vez, o atingiram onde ninguém jamais o fizera antes..

Para terminar a Pantomima, o filhote do buraco chega..

"-Pergunte ao seu Juiz de estimação, minha verdade jamais fora conveniente à mim nessa matilha.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Sussurros Solitários 27.05.19 22:58

Forma atual: Lupino -> Crinos

O lupino chega muito rápido na cena e assim que pergunta o que aconteceu ao lua nova ele vem com mais uma de suas grosserias completamente gratuitas. Se fosse em outra ocasião, o lupino até deixaria passar dado a fúria do momento e a situação. 

Mas Sussurros-Solitários estava cansado e também tinha sua fúria. Se utilizando dela para ir a forma Crinos, o lupino reúne todo seu ódio e fala em uma voz baixa e fria, mas carregada de todo ódio que ele encontra em seu coração: 

"- Eu sou seu Alfa e eu lhe fiz uma pergunta lua nova. Não me faça repeti-la. Tenha respeito pela sua matilha que veio aqui lhe ajudar e pare de agir como um filhote mimado. E se não ficou claro, isso é uma ordem!"

O Lupino olha nos olhos do Ragabash a todo momento, ele não seria desafiado ali. 

OFF Game: Gastei 1 de fúria para ir para Crinos e Hadrian precisa tirar 4 ou mais sucessos num teste de força de vontade para resistir a intimidação de Sussurros-Solitários.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 27.05.19 23:17

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade

Diogo não entende a imobilidade de Alef, até que ele percebe que a situação já havia sido resolvida antes mesmo dele chegar na metade do caminho. Victor havia segurado o Ragabash frenético e pedido auxílio dos Filhos de Gaia, que faziam o processo de purificação do projeto de pirscher enraivecido.

O Roedor dar uma parada para respirar depois da corrida de última hora, terminando o percurso a passos lentos. O agressor de Hadrian se afasta, o Alfa também se aproxima do tumulto. O Uktena parecia conversar com o cracudo quando o Roedor se aproxima; o clima parecia tenso entre os dois e o Lua Gibosa tentava apenas se situar do que diabos Royce havia feito.

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.05.19 23:21

Forma Atual - Crinos

O Lua nova via mais uma vez o lobo mostrar sua verdadeira natureza, e, naquele momento, não existia ganho nenhum em antagoniza-lo.. Em especial quando ainda se está seguro feito um animal de cara no chão..

*Fale o que eles querem ouvir imbecil..*

"-Eu fui fraco, burro e cedi ao frenesi da Wyrm no meio da Clareira Central.."

OFF: Hadrian não tentou resistir a intimidação..

Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Victor Montenegro 27.05.19 23:43

Após a intervenção de Valkyria Negra, Fúria de Rá se retira com um comentário desagradável, mas Victor tinha preocupações mais importantes naquele momento.

Por sorte, os Filhos de Gaia atedem ao chamado do Senhor das Sombras e chegam a tempo para reverter a situação. Yanni retirava a fúria do Ragabash enquanto Sebastian, em um um estranho dom-ritual, purificava o peregrino com com as próprias mãos.

* Eficiente...*

Sussurros-Solitarios logo se une à trupe e o peregrino volta a si se engasgando em sua própria auto-piedade fajuta. Todos, entretanto, pareciam ignorar a presença dos Filhos de Gaia que acabavam de ajudar a Matilha.

Vendo que Hadrian retomara a consciência, Victor sai de cima do Sem Lua ignorando o comentário chulo e, com educação, se dirige aos filhos do Unicórnio:

'- Yanni, Sebastian, muito obrigado pela ajuda. Lhe devemos uma, mas agora eu preciso conversar com a matilha...' - Ciente que ambos entenderiam o recado, o Philodox aguarda que os dois se afastem.

Diante da resposta atravessada do Lia Nova, Sussurros lhe repreende e este o responde com o mínimo de informações possíveis.

*Eu mereço...*

Agora com mais privacidade, e após a nova resposta do filho da Coruja, Sentinela das Sombras volta a se dirigir à matilha, mais diretamente a Hadrian, ainda em tom polido e ameno:

'- Não é a sua verdade que lhe é incoveniente, Royce, mas sim o seu ímpeto de fúria tempestuoso, sua tendência de culpar o mundo pelas suas mazelas e seu desejo de ver a falha dos outros antes das suas. A sua verdade?... bem, meu caro, a sua verdade não é sequer relevante o bastante para ser taxada com qualquer nível de "conveniência".'

O Philodox então olha para Sussurros-Solitarios dizendo ainda no mesmo tom:

'- Eu não sei o que aconteceu ao certo. Ao voltar de minha conversa com Majestade Soturna vi Royce conversando com aquele outro Garou, os ânimos se exaltaram de uma hora para outra e quando vi ele já estava sob o Frenesi da Wyrm. Pelo que pude ouvir do que era bradando pelo outro Peregrino, aparentemente nosso Ragabash traiu a algum campo de sua tribo, mas estou certo que ele tem algumas de suas verdades para relatar ao Philodox de estimação da Matilha e novo Mestre de Desafios do Caern.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Magdalena 28.05.19 0:45

Magdalena encara Mohammed no fundo dos olhos esperando uma resposta. Seria uma boa briga, e a Fenris estava pronta.

Mas o Lua Cheia vai embora.

*Que porra de Arhoun frouxo!* pensa incrédula.

Fúria de Rá apenas destila um pouco de veneno e sai. Valkyria Negra estava decepcionada.

Preta, mulher, crescendo onde cresceu, já fora acusada de várias coisas: Ladra, Puta, Viciada, Marginal, Vagabunda... mas passar pano pra branco traíra, isso era novidade.

"Como se pra me dispor a dar surra em macho escroto, precisasse de desculpa..." rosna num resmungo, visivelmente contrariada.

Ao virar para os seus, acompanha a chegada do Roedor. Mas dos Filhos de Gaia é que presencia algo impressionante.
Um impuro performava um ritual de purificação com as próprias mãos. Ela, como Theurge, nunca havia visto algo assim.

*Taquipariu...* Como Filha de Fenris era uma boa combatente, mas como Lua Crescente percebe que ainda tem muito que aprender.

A fúria do Peregrino ia sendo removida pouco a pouco  por um, enquanto pelo auxílio do outro a energia da profanadora abandona o corpo de Hadrian, que sai do Frenesi.

Sussurros Solitários chega questionando o que aconteceu e após uma resposta atravessada do Ragabash, Magdalena tem certeza que haverá novo conflito, mas o Lua Nova apenas tenta encerrar o assunto de forma sucinta.

Ao ver Victor agradecer os Filhos de Gaia que vieram em auxílio, ela abre espaço e os cumprimenta com a cabeça ao vê-los se retirar. Não tinha muito trato com as pessoas, ao contrário do Juiz. Este, ao restarem apenas os membros da matilha, demonstra quase que com um certo deleite sua língua afiada ao relatar o que houve, não esquecendo de pontuar, ao final de seu pequeno discurso, que agora era o novo Mestre dos Desafios do Caern.

*Agora o pivete tem um título. Se sem isso já me preveniram que era um filho da puta, com essa agora, é melhor ficar atenta. *
Magdalena
Magdalena

http://blendafurtado.com

Clareira Central - Página 15 Empty Shader (Homenídeo) - GdCA

Mensagem por Evan Ballmer 28.05.19 2:21

Nem foi nenhuma surpresa as reações a volta, sobre não confiança nele ou não arrependimento. E nem mostra reação sobre, apesar de por um instante ter medo das duas mulheres ali, já que praticamente apostavam na morte dele, pra não dizer que pareciam desejar aquilo. E seriam aí da elas que "educariam" ele.

* I'm fucked...*

Porém, parte do discurso do alfa o faz elevar a sobrancelha, de forma curiosa.

*Ok, esse cara talvez não seja tão... Ou só está querendo bancar o Mr. Perfect igual o fianna.as vamos ver.*

Falas ocorrem e ele continua ali esperando dar andamento das coisas, aparentemente só falas ele pareciam andar. Olha curioso para o Presa de Prata para abrir caminho como já tinha sido autorizado pelo alfa.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagem por Alek 28.05.19 5:02

Antes mesmo que recebesse uma resposta do alfa, Shader interveio novamente e não poupou a matilha de mais um pequeno discurso. No entanto, novamente, foi rechaçado por Laurel e Helena, com um discurso ainda mais duro.

"Esse garoto sabe mesmo como cativar as pessoas..." - pensou, com uma ponta de ironia

Mas, pelo bem das demandas que ainda tinham a resolver naquele fim de noite, Luke deu por encerrado o julgamento.

Degan deu as orientações finais, dando ênfase sobre a gravidade das penas para eventuais futuras transgressões do garoto.

"Ele já foi suficientemente punido, e vou me certificar disso. Se o moleque ainda não entendeu o que aconteceu, com certeza vai entender no meio do caminho." - pensou o lua crescente, lançando um olhar plácido ao filho da Barata.

Ao término da fala do juiz, Igor complementou.

-- Talvez você julgue importante levar a punição de Shader ao conhecimento da nova Caçadora da Verdade em algum momento, Luke. Afinal, ela chamou a atenção para o ato dele, e deve gostar de saber que nossa matilha agiu diligentemente em sua correção. - disse, num tom casual.

Então, assim que sua matilha fechasse o elo, como ordenado pelo alfa, Filho-da-Alvorada os atravessaria para o Mundo Espiritual.

--------------------
OFF:
Próximo post Penumbra

Última edição por Igor Petrunov em 28.05.19 22:36, editado 1 vez(es)
Alek
Alek

Clareira Central - Página 15 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fênix de Prata / Todos na Cena

Mensagem por Garras A do Grifo 28.05.19 6:06

Bruno surge diretamente de um portal que se abre e se fecha tão rápido quanto um piscar de olhos. O Theurge olha ao seu redor, certificando-se de que havia realmente retornado para o Caern, e logo avista Fênix de Prata e alguns outros Garous.

Por instinto, ele procura pela Fortaleza de Gaia, mas não avista ninguém. Procuraria Pantaneiro assim que tivesse a chance, mas por hora ele precisava conversar com um Theurge mais experiente.

Bruno então caminha na direção de Fênix de Prata, parando a alguns passos dos mesmo e esperando autorização para se aproximar.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 28.05.19 9:53

Ossos-de-Carvalho reflete sobre as palavras de Issack e apenas diz:

" - Você tem razão.."

Nesse momento nota uma cena inacreditável, Hadrian, seu irmão de matilha em frenesi da Wyrm no meio da Clareira Central.

*Puta-que-pariu*

" - Isaack, com licença, mas parece que deu merda ali!"

E vira as costas em direção à sua matilha que já se juntava. Se posiciona junto com eles em postura de defesa enquanto o outro lua-cheia parecia já ir embora.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 28.05.19 11:46

Forma Atual - Crinos -> Glabro

O Rababash, tão logo solto por Victor, começa a retornar para sua forma hominidea, mas, ao perceber quão seriamente estava ferido, decide parar por sua forma Glabro..

*Ótimo, nada melhor do que esse puto ainda ter mais um título..*

Com as mãos apertando as costelas, afim de diminuir a dor ao respirar, o Ragabash empetiga-se, da melhor maneira que pode, o que não é muito, e começa..

"-Bem, Juiz da Olhos da Tempestade, Herói sagrado do Caern e Mestre dos Desafios da Seita, vou lhe relatar as irrelevantes verdades conforme ordenado.."

*Em breve você há de ter mais um título...*
- O Olhar do Peregrino era Venenoso

"-Realmente errei a ordem sob as quais meus erros se sucederam... Fui primeiramente burro, pois, mesmo com fúria elevada, deixei-me ser surpreendido por aqueles que me tem como inimigo, segundo, fui fraco, pois após antagonizado, cedi ao Frenesi como jamais havia feito.. sobre estes fatos, faça seu julgamento como quiser, não tenho nada mais a relatar."

Após um suspiro, continua..

"-Quanto a traição tribal, ela jamais ocorreu, pedi à Mohhamed a iniciação nas espadas da noite, mas, os acontecimentos acabaram a me retirar deste caminho e possibilitaram que eu tivesse acesso aos reinos da morte, o que creio ter sido de bastante valia à esta matilha e Caern.. quando fui comunicar a nosso amigo Fúria-de-Rá, fui deixado aleijado por um golpe covarde deste que jamais se repetirá, desde então, ele me tem como inimigo de todo o campo que ele se julgou apto a herdar dos falecidos Peregrinos, mas, isso, apenas relato por ser ordenado pelo alfa e não aceito qualquer julgamento sobre tal fato.."

*E, depois de hoje, não só ele me tem como inimigo..*

O Tom do Peregrino era 50% Protocolar, 50% condescendente, ma dali, apenas Sentinela-das-Sombras talvez tivesse a sutileza para notar..

"-Por favor, me informem quando tiver sido dispensado, preciso me recuperar até o nascer do sol.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Victor Montenegro 28.05.19 12:41

Com parcimônia, Victor escuta a tudo o que era relatado pelo peregrino. Percebia o veneno em seu olhar e a maliciosa condescendência em sua fala, mas aquilo tudo que faz é arrancar um sorriso simpatetico do Senhor das Sombras. Daqueles que um filhote recebe de uma mãe quando faz algo engraçadinho.
Ao final da fala do ragabash, ainda em sua postura costumeiramente calma, responde de forma cortês ao lua nova:
'- Hmm. Entendi' - Diz em tom compreensivo.
'- Bem, não houve maiores danos com o seu frenesi, e, dado que este foi instigado por um membro de sua tribo e que foi ele sua única vítima, creio que a perda de renome seja punição suficiente. Considere-o devidamente retirado.'
Victor faz uma pequena pausa para esticar os músculos do pescoço e prossegue:
'- Quanto à situação com os membros de sua tribo, bem, você está correto. Não me cabe julgar, mas permita-me um adendo.

'- Nós acabamos de perder quase 50 Garous esta noite e já nos aproximamos de 100 mortos em nossas fileiras apenas essa semana. Sua tribo foi reduzida à metade perdendo de seu conjunto seus mais poderosos membros e, ainda, encontra-se, neste momento, em atrito com os Roedores de Ossos.'

Victor olha profundamente nos olhos de Hadrian e sua entonação, apesar de cortês, denotava grande seriedade.
'- Lhe parece plausível ou sustentável para a sua tribo e esta seita suportar mais essa briga interna de vocês? Lhe parece aceitável que dois membros de uma tribo regida por um totem de sabedoria ajam de forma tão infantil? Me pergunto o que a Coruja diria dessa ação de seus filhos.' - Faz uma breve pausa deixando o peso de suas palavras ser absorvido e prossegue.
'- Vocês estão agindo como dois filhotes mimados. Um por declarar você como inimigo pelo simples fato de ter mudado de idéia e estar com ego e orgulho ferido. E você, principalmente em sendo um ragabash, por se permitir entrar nessa dança de ódio e picuinhas de ego ao invés de buscar uma maneira inteligente de resolver esse conflito e fortalecer a própria tribo. Logo você, sempre tão preocupado em horar a Coruja com chiminages, esquece-se de honra-la com a sabedoria, aquilo que ela mais prega e representa.'

Victor da de ombros como quem vê uma criança se dar mal após ter sido avisada.
'- Mas como eu disse, você tem razão. Não cabe a mim punir os desafetos internos de uma tribo, mas você faria bem em lembrar que a Lei que nos compele a combater a Wyrm onde quer que ela esteja e sempre que proliferar trata daquela que existe em nós além daquela que sangramos e, neste momento, Hadrian, é essa a Wyrm que precisa ser combatida para o seu bem, o da tribo e o desta seita.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Gabriel Villas Boas 28.05.19 20:38

Todos envolvidos agem rapidamente, menos Gabriel. Quando ele chega ao cenário, Fúria de Rá já havia partido e os outros Filhos de Gaia já haviam feito sua parte. Gabriel percebe em como Sebastian é ágil em purificar o Peregrino apenas com as mãos.

Chega a tempo apenas para ouvir o Lobo cortando as asas do Peregrino, merecidamente. Victor agradece aos Filhos de Gaia. Sabia da capacidade dos seus irmãos em poder ajudar, mas reflete a que ponto a matilha será funcional se sempre contar com a ajuda dos outros para resolver os próprios problemas. Gabriel, por outro lado, não seria ingrato. Mesmo sem falar nada, ele olha para Yanni e Sebastian e inclina a cabeça em agradecimento e respeito.

Atento, Gabriel ouve Victor revelando ser o novo Mestre de Desafios. Era isso o que Majestade-Soturna queria com ele, imagina. Atento às feridas do Peregrino, Gabriel ouve com atenção as suas justificativas, assim como as palavras do Juiz – enquanto realiza o toque da mãe em Hadrian.

Após as palavras de Victor, o Filho de Gaia encerra o Toque da Mãe. Apesar de Gabriel achar merecido, o seu tom não era de reprimenda e sim aconselhamento:

“- Eu cuidarei das suas feridas quantas vezes você precisar, Hadrian, mas reflita sobre as palavras do nosso Juiz. Pelo que você narrou, fui eu a curar você após o primeiro ataque de Fúria-de-Rá, correto? Depois de tudo que aconteceu, principalmente nesta noite, não soa surreal ainda ter de curar feridas causadas por rixas internas? E ainda pior! Sua briga com Fúria-de-Rá foi escancarada para toda uma Seita ver e agora envolveu seus membros de matilha...”

Fala olhando para cada membro ali presente, antes de concluir.

“- Nesse ponto, não posso deixar de concordar com Victor. Independente das causas, seja com ou sem a nossa ajuda, não adentre as noites finais sem haver resolvido esse conflito...”
OFF: Gasto 1 de gnose para o toque da mãe.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Luke Constantine 29.05.19 3:50

Luke estava pronto para prosseguir quando Laurel e Helenna indicam, com ampla dose de convicção, que Shader havia simplesmente ignorado todo que haviam tentado lhe ensinar por bem e continuava se achando um injustiçado. Confiava na percepção de Black-Hat, que realmente era adulta e verdadeiramente funcional como havia dito, e na sabedoria de Furia-Justa-de-Esteno, que já havia se provado diversas vezes como uma voz que merecia ser ouvida. Olha para Shader por um instante avaliativo.

"Idiota.. seu pensamento binário ainda será ruína daqueles que ama tanto quanto será a sua."

Respira fundo enquanto considera a situação, da qual já estava farto, e por fim consegue se manter inalterado ao dizer para as duas femeas da matilha: 

- Agradeço a intervenção de vocês duas, seus conselhos são bem vindos e serão levados em consideração.

Degan mantem a pena mesmo diante do não arrependimento do filho da barata e aquilo, ao olhar do Senhor das Sombras, era um risco para a preservação da matilha. Motivo pelo qual comenta com o Juiz mesmo quando Laurel e Helenna silenciam, seu tom era objetivo como habitual: 

- Não acredito que seja função de nosso totem qualificar a pena do infrator de nossos costumes. Se Shader não se arrepende e não compreende sua falha, penso que a pena deveria se adequar o risco da conduta reiterada e mitiga-lo. Ainda assim, não foi a mim que a grande mãe confiou a função de julgar e a sentença foi proferida, então espero que isso seja suficiente. Quero que a honra dessa matilha seja preservada.

Então fixa seus olhos inexpressivos em Shader e complementa em tom definitivo: 

- Você terá essa oportunidade. Aproveite-a ou não, você já sabe o resultado de ambas as alternativas.

Por fim, apenas responde Igor com brevidade: 

- Ela tomará conhecimento, não tenha duvidas.

Mantem uma mão no ombro do Theurge e sinaliza que fizesse a travessia. Enquanto aguardava o elo se fechar, sua atenção é tragada pelo circo que se instaurava na clareira central. Hadrian havia sucumbido a um frenesi da Wyrm ao lidar com um irmão tribal e agora vários membros da Olhos-da-Tempestade protagonizavam a corrida para encerrar o show com a maior brevidade possível. Legado-do-Trovão não sorri ou acha qualquer graça do espetáculo lamentável, mas não evita o pensamento que se aplicava tanto aos filhos do elefante quanto aos do Uirapuru.

"Por maiores que sejam os feitos ou as vitórias, a desgraça nunca está a mais que dois passos de distancia."

Off: segue na penumbra.
Luke Constantine
Luke Constantine

Clareira Central - Página 15 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 29.05.19 4:23

Degan escuta as observações de Igor e, em seguida, as de Luke e responde ao alfa:

" - Eu não sou Lua Crescente, mas veja que o Uirapuru foi diretamente ofendido. E quem ofendeu não se arrepende de ter feito isso para com um totem de honra... Não vejo o infrator sendo abençoado ou facilmente poupado de um chiminage rigoroso de nosso totem. Quero acompanhar essa questão primeiro. Caso o resultado seja insuficiente me certificarei de equilibrar as coisas."

Degan não podia fazer o garoto se arrepender automaticamente antes de executar as outras punições, mas a fúria de um totem certamente ajudaria a fazê-lo entender as idiotices que cometeu, ou assim o Wendigo, esperava, confiava no Uirapuru havia um bom tempo e o pássaro havia lhe ensinado muito sobre honra.

Degan segue na Penumbra.

Off: Continua na Penumbra.
Deganawida

Clareira Central - Página 15 Empty Guardião-Ancestral (H) | Bênção-de-Gaia (H) | Orgulho-Renascido (H) - Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 8:22

Tomando um pouco de Hidromel, Alef se aproxima ao mesmo passo que os dois Filhos de Gaia partem, não sem antes reagir educadamente às palavras e olhares de Victor e Gabriel. O Presas de Prata olha para a situação, respira fundo e comenta:

'- Victor imobilizou, Magdalena conteve o agressor, o Alfa veio avaliar o que estava acontecendo.'

O Presas de Prata olha para a matilha e sem pudores, apenas diz:

'- Todo restante só atrapalhou. Chamou mais atenção da Seita com as corridas desenfreadas e ainda, com o nível de Fúria que sinto emanar, se colocaram em chance de haver mais um Frenesi no primeiro tapa torto que o Peregrino desse. Essa matilha precisa de mais controle da sede de relevância que habita os corações de seus membros...'

Fala em tom absolutamente casual, tomando um gole de Hidromel enquanto falava e olhando especialmente para Diogo e Ian.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 15 Empty Black-Hat (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 8:25

'- Não sei se isso é uma boa ideia...' - comenta Laurel, com suas poucas percepções sobre o Perfil da famosa juíza.

A Andarilho lança um olhar cúmplice, compreendendo as posições do Theurge, diante da fala de Degan e, juntamente com Helenna, atravessa a Penumbra para encontrar com a matilha do outro lado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 15 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 8:27

Espólio-Cyberpunk para ao lado de Hashtag. Ele olha para a Galliard e comenta enquanto os demais não chegavam:

'- Ninguém comentou a morte de Sombra-da-Noite. Imagino que você tenha um trabalho árduo para fazer nascer sentimento de matilha entre os atuais membros da Sangue Forte de Luna...'

Seu comentário não era venenoso, era mais no tom de constatação e cumplicidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo