Clareira Central
+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Clareira Central
*Um nome para a matilha assim tão rápido!*
Iara ainda estava tentando absorver as informações dadas por Júbilo-das-Górgonas quando a mesma declara que quer o nome da matilha recém-formada. Iara desejava ter todos da matilha reunidos, pois olhando as faces dos seus irmãos a criatividade floraria em sua mente, trazendo um nome que melhor os refletisse, mas o momento era outro. Quando Bjorn fala que serão uma matilha de guerra, Iara pensa que não seria diferente, já que seu alfa é um Cria de Fenris.
*Oh Gaia! Escuta a sua filha e põem um pouco de juízo na cabeça desses Crias.*
“Nomear a matilha a qual vamos pertencer é uma tarefa que tem um peso sobre nós, pois ela deve refletir nossos objetivos, personalidade, respeitando se possível as particularidades dos seus membros já que correremos juntos, como irmãos.” Iara fala olhando para seus irmãos de matilha. “Somos uma matilha que há muitos Galliards que felizmente espero que haja um entrosamento entre nós e com os demais da matilha, uivando nos momentos felizes e tristes, honrando as tradições do nosso povo e não se esquecendo das nossas missões dadas por Luna, sendo assim a minha proposta para o nome da matilha será Uivadores da Honra de Luna.”
Iara ainda estava tentando absorver as informações dadas por Júbilo-das-Górgonas quando a mesma declara que quer o nome da matilha recém-formada. Iara desejava ter todos da matilha reunidos, pois olhando as faces dos seus irmãos a criatividade floraria em sua mente, trazendo um nome que melhor os refletisse, mas o momento era outro. Quando Bjorn fala que serão uma matilha de guerra, Iara pensa que não seria diferente, já que seu alfa é um Cria de Fenris.
*Oh Gaia! Escuta a sua filha e põem um pouco de juízo na cabeça desses Crias.*
“Nomear a matilha a qual vamos pertencer é uma tarefa que tem um peso sobre nós, pois ela deve refletir nossos objetivos, personalidade, respeitando se possível as particularidades dos seus membros já que correremos juntos, como irmãos.” Iara fala olhando para seus irmãos de matilha. “Somos uma matilha que há muitos Galliards que felizmente espero que haja um entrosamento entre nós e com os demais da matilha, uivando nos momentos felizes e tristes, honrando as tradições do nosso povo e não se esquecendo das nossas missões dadas por Luna, sendo assim a minha proposta para o nome da matilha será Uivadores da Honra de Luna.”
Melissanthi- Mensagens : 186
Dione revira os olhos ao ouvir sobre o que Batuque-de-Thor fala, até concorda com o que Añamiri fala, mas levanta-se e fala olhando diretamente para Júbilo-das-Gorgonas.
"- Perdão, minha senhora, mas podemos ter um momento para refletir? Apresentar ideias e soltar nomes ao vento de nada beneficiará nem ao caern nem a nós." Olha pra os irmãos e continua. " Creio que parte da nossa força está nas nossas diferenças, nos complementando, então podemos nos afastar um pouco até chegarmos num acordo? Afinal a senhora solicitou uma apresentação, e não propostas ou motivações."
Dione fala e aguarda uma resposta da fúria.
"- Perdão, minha senhora, mas podemos ter um momento para refletir? Apresentar ideias e soltar nomes ao vento de nada beneficiará nem ao caern nem a nós." Olha pra os irmãos e continua. " Creio que parte da nossa força está nas nossas diferenças, nos complementando, então podemos nos afastar um pouco até chegarmos num acordo? Afinal a senhora solicitou uma apresentação, e não propostas ou motivações."
Dione fala e aguarda uma resposta da fúria.
Dione Zalika- Mensagens : 104
Júbilo-das-Górgonas (H) | Aedo-Campeão - Todos na Clareira Central do Caern de Guerra
'- Não perdoarei, Filha da Coruja. São tempos de excelência, não de perdões.' - diz secamente Júbilo-das-Górgonas após a fala de Dione.
A Fúria Negra não tinha boa vontade com a matilha cuja cena patética tinha presenciado há pouco e, diante da postura dos Galliards, diz:
'- Não lhes falta apenas a inspiração, lhes falta a firmeza, a atitude e a convicção. Três Galliards e nenhum tem a coragem de assumir a responsabilidade de cumprir sua função de Augúrio. Isso é ridiculamente deprimente. Luna deve estar envergonhada de ter abençoado vocês com a face da inspiração. Vocês vão precisar melhorar muito para não serem eliminados na primeira fase do projeto... talvez eu devesse dar a tarefa de encontrar o nome para a matilha de vocês a um Galliard externo...'
A Fúria Negra lança seu olhar sobre Papo-Reto no fim da fala e, em seguida, voltando-se para todos, fala:
'- Reúnam-se nos grupos, comecem a conversar sobre as tarefas. A reunião está encerrada.'
Aedo-Campeão tenta se manifestar:
'- Júbilo-das-Górgonas, por favor, peço que reconsidere. São Cliaths, apenas estão buscando uma forma de encontrar o melhor caminho e...'
Antes que terminasse de falar, a Fúria Negra, que havia excluído Aedo-Campeão das orientações, diz ríspida:
'- Ninguém pediu sua opinião, Charach. Limite-se a dar a mesma quando for solicitado.'
O Filho de Gaia engole a seco e apenas diz:
'- Então solicito minha dispensa já que nem minhas orientações e nem meus pensamentos são bem-vindos por aqui.'
A Galliard apenas fala:
'- Está dispensado.'
Aedo-Campeão dá das costas e se retira rumo aos alojamentos. Mantinha a cabeça erguida enquanto se retirava, mas a verdade era que aquela situação já havia saturado a paciência do mesmo. Com o clima pesado, cada um dos orientadores esperava que seus grupos se reunissem próximos a eles.
Hashtag - Reunião dos Galliards - Uivo Voraz - papo Reto
Forma Atual: Glabro
Interações: Todos na Reunião dos Galliards - Uivo Voraz - papo Reto
Não tinha o que dizer sobre a missão e fica aguardando um dos três Galliards da matilha sem nome se pronunciar ou tomar alguma atitude quanto ao nome da matilha. Quem o faz é o Cria de Fenris.
Quando o irmão de augúrio comenta sobre a tríade é inevitável que Eve não relembre seu encontro com os três Incarna da Weaver e a missão que lhe fora dada para evitar uma cadeia de eventos desastrosa.
Um nome sai da boca de uma das Galliards e em resposta à Dione, a Fúria Negra é ríspida. E então uma cena estranha ocorre. Eve permanece quieta e observa tudo com atenção. Quando ela fala que Aedo Campeão era um Charach e o exclui de tudo, ela sente em seu interior pena pelo preconceito da Fúria Negra, mas entendia que a sociedade garou era totalmente excludente. Eve seria a próxima a sofrer alguma represália por ser Impura?
Depois da cena, Eve questiona alguns garous próximos para que pudessem orientá-la quem seria o líver de seu grupo. Ela agradece a ajuda e segue na direção de Uivo Voraz. Ele estava, aparentemente, com outro garou ao seu lado. Assim que percebe uma brecha, ela se apresenta:
-Uivo Voraz....sou Hashtag e faço parte do grupo 2. Vim para conversar sobre as tarefas.
A sua irmã de tribo aparentemente ainda não estava reunida ali. Eve não se apresentou porque já o tinha feito quando pediu a palavra mais cedo.
Interações: Todos na Reunião dos Galliards - Uivo Voraz - papo Reto
Não tinha o que dizer sobre a missão e fica aguardando um dos três Galliards da matilha sem nome se pronunciar ou tomar alguma atitude quanto ao nome da matilha. Quem o faz é o Cria de Fenris.
Quando o irmão de augúrio comenta sobre a tríade é inevitável que Eve não relembre seu encontro com os três Incarna da Weaver e a missão que lhe fora dada para evitar uma cadeia de eventos desastrosa.
Um nome sai da boca de uma das Galliards e em resposta à Dione, a Fúria Negra é ríspida. E então uma cena estranha ocorre. Eve permanece quieta e observa tudo com atenção. Quando ela fala que Aedo Campeão era um Charach e o exclui de tudo, ela sente em seu interior pena pelo preconceito da Fúria Negra, mas entendia que a sociedade garou era totalmente excludente. Eve seria a próxima a sofrer alguma represália por ser Impura?
Depois da cena, Eve questiona alguns garous próximos para que pudessem orientá-la quem seria o líver de seu grupo. Ela agradece a ajuda e segue na direção de Uivo Voraz. Ele estava, aparentemente, com outro garou ao seu lado. Assim que percebe uma brecha, ela se apresenta:
-Uivo Voraz....sou Hashtag e faço parte do grupo 2. Vim para conversar sobre as tarefas.
A sua irmã de tribo aparentemente ainda não estava reunida ali. Eve não se apresentou porque já o tinha feito quando pediu a palavra mais cedo.
Cibele Lykaios- Mensagens : 540
Dione ouve a resposta de Júbilo-das-Górgonas, e engole em seco. E quando ela comenta algo sobre dar a tarefa a outro galliard, esta fecha os olhos e respira fundo.
*Que o silêncio não me tome agora, Gaia...*
Ela ouve então a intervenção de Aedo-Campeão, e lembra-se como ele fora acolhedor com ela quando havia acabado de chegar ao caern e que fora ele quem havia lhe contato sobre os dias de batalha anteriores a sua chegada.
*PORRA DE CHARACH, DEIXA O CARA DAR PRA QUEM QUISER EM PAZ!*
Ela enche o peito e declara alto, para ser ouvido por quem quiser na clareira:
"- Somos os Arautos da Fúria de Gaia, senhora." ela declara, depois se vira para Batuque-de-Thor e lhe cutuca. "- Anda, vamos logo em busca da Sabedoria-de-Frigg..."
*Que o silêncio não me tome agora, Gaia...*
Ela ouve então a intervenção de Aedo-Campeão, e lembra-se como ele fora acolhedor com ela quando havia acabado de chegar ao caern e que fora ele quem havia lhe contato sobre os dias de batalha anteriores a sua chegada.
*PORRA DE CHARACH, DEIXA O CARA DAR PRA QUEM QUISER EM PAZ!*
Ela enche o peito e declara alto, para ser ouvido por quem quiser na clareira:
"- Somos os Arautos da Fúria de Gaia, senhora." ela declara, depois se vira para Batuque-de-Thor e lhe cutuca. "- Anda, vamos logo em busca da Sabedoria-de-Frigg..."
*Precisava disso tudo mesmo?*
Esse questionamento fica na mente de Iara. Júbilo-das-Górgonas esbraveja suas palavras como fosse uma cobra lançando seu veneno e para quê? Na cabeça da Uktena, Bjorn parecia querer chamar atenção, já que depois da perca da liderança da matilha parecia está mais distante dos outros e tentava se destacar, Dione queria só ter uns momentos conosco para decidirmos e quando Aedo-Campeão tentou ver ajudar, ela o tratou com uma hostilidade tamanha.
*Se ela não tem paciência, fazer o quê, neh? Se ela tá nervosa que controle essa fúria dela.*
Iara ouve depois as palavras altas de sua irmã de matilha. Serão os Arautos da Fúria de Gaia. Então Iara fica em pé, vai para próximo do Wendigo Rugido-do-Tupulaq, faz uma pequena reverência e diz: “Rugido-do-Tupilaq, espero aprender muito com o senhor.”
Esse questionamento fica na mente de Iara. Júbilo-das-Górgonas esbraveja suas palavras como fosse uma cobra lançando seu veneno e para quê? Na cabeça da Uktena, Bjorn parecia querer chamar atenção, já que depois da perca da liderança da matilha parecia está mais distante dos outros e tentava se destacar, Dione queria só ter uns momentos conosco para decidirmos e quando Aedo-Campeão tentou ver ajudar, ela o tratou com uma hostilidade tamanha.
*Se ela não tem paciência, fazer o quê, neh? Se ela tá nervosa que controle essa fúria dela.*
Iara ouve depois as palavras altas de sua irmã de matilha. Serão os Arautos da Fúria de Gaia. Então Iara fica em pé, vai para próximo do Wendigo Rugido-do-Tupulaq, faz uma pequena reverência e diz: “Rugido-do-Tupilaq, espero aprender muito com o senhor.”
*O que merda essas raparigas comeram hoje?*
Bjorn sabia que Júbilo não gostava dele, também tinha a certeza que ela iria querer humilha-lo em qualquer oportunidade que tivesse.
Então faz o que tinha que ser feito, e de uma forma discreta tenta falar apenas para Dione.
-Não adianta. Não é simplesmente escolher o nome que está feito. Ela ja o decidiu por si, nos resta obedecer a hierarquia Dione. Não é sábio questionar os superiores dessa forma. - então apenas volta o olhar para Júbilo e a indaga de forma natural. -Júbilo das Gorgonas com todo o respeito e sabedoria que um Cliath pode ter. Não fugi com minha responsabilidade, apenas segui os instintos que todo Galiard deve ter. Abordei fragmentos de nossa cultura, tentei aproximar três membros da matilha com um esforço em comum estreitando os laços e as diferenças que muitos garous se recusam a esquecer. Mas essa é uma visão de um Cliath se fiz errado que eu seja punido por isso. Estou aqui para aprender e sangrar pela seita.
Bjorn já estava cansado desta noite e não via a hora de que esse dia chegasse ao fim. Então aguarda a resposta.
Bjorn sabia que Júbilo não gostava dele, também tinha a certeza que ela iria querer humilha-lo em qualquer oportunidade que tivesse.
Então faz o que tinha que ser feito, e de uma forma discreta tenta falar apenas para Dione.
-Não adianta. Não é simplesmente escolher o nome que está feito. Ela ja o decidiu por si, nos resta obedecer a hierarquia Dione. Não é sábio questionar os superiores dessa forma. - então apenas volta o olhar para Júbilo e a indaga de forma natural. -Júbilo das Gorgonas com todo o respeito e sabedoria que um Cliath pode ter. Não fugi com minha responsabilidade, apenas segui os instintos que todo Galiard deve ter. Abordei fragmentos de nossa cultura, tentei aproximar três membros da matilha com um esforço em comum estreitando os laços e as diferenças que muitos garous se recusam a esquecer. Mas essa é uma visão de um Cliath se fiz errado que eu seja punido por isso. Estou aqui para aprender e sangrar pela seita.
Bjorn já estava cansado desta noite e não via a hora de que esse dia chegasse ao fim. Então aguarda a resposta.
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
Júbilo-das-Górgonas (H) - Todos na Clareira Central do Caern de Guerra
A Fúria Negra já ia percorrer os grupos que iam se formando para concluir seus trabalhos quando Dione e Bjorn se manifestam. A Gallird cerra os olhos e se dirigindo à Peregrino diz:
'- Sugiro que entre em um curso de Português para estrangeiros. O fato de eu ter usado o idioma dessa terra para me comunicar deve ter prejudicado a sua capacidade de compreender o que eu falei.'
E somente isso é dito em resposta. A Galliard olha para o jovem e fala:
'- Me poupe do falso moralismo pra justificar sua falta de atitude. A tarefa era simples, minhas palavras foram claras e vocês não atingiram o mínimo esperado. Vá se reunir com seu grupo, esse coitadismo de "me puna" não vai colar pra cima de mim, Filho de Fenris.'
'- Sugiro que entre em um curso de Português para estrangeiros. O fato de eu ter usado o idioma dessa terra para me comunicar deve ter prejudicado a sua capacidade de compreender o que eu falei.'
E somente isso é dito em resposta. A Galliard olha para o jovem e fala:
'- Me poupe do falso moralismo pra justificar sua falta de atitude. A tarefa era simples, minhas palavras foram claras e vocês não atingiram o mínimo esperado. Vá se reunir com seu grupo, esse coitadismo de "me puna" não vai colar pra cima de mim, Filho de Fenris.'
Uivo-Voraz (H) | Uivo-Digital (H) - Hashtag
Hashtag se aproxima de Uivo-Voraz. Logo após ela, Uivo-Digital também se aproxima. A outra Andarilho do Asfalto não parecia bem humorada e tinha um semblante rígido. Apenas cumprimenta os dois com um gesto com a cabeça. Uivo-Voraz responde à Hashtag:
'- Sente-se, vamos conversar sobre isso...'
Uivo-Digital se acomoda, se mantendo em silêncio e o Roedor diz:
'- Vamos esperar Papo-Reto pra começar.'
Rugido-do-Tupilaq (H) | Tambor-de-Shiva-Nataraja (H) - Anãmiri
A Galliard pode notar que o Wendigo já conversava com um Portador da Luz Interior quando ela se aproxima. Após as primeiras palavras da Uktena, o Wendigo diz:
'- Todos aprendemos com todos, irmã Uktena. Sente-se, vamos esperar o Fianna para começar.'
Faltava Desafia-o-Destino se unir ao grupo.
*Ah, que se FOOOOOODA!!!*
Dione só se vira e vai seguindo em direção a Sabedoria-de-Frigg.
*Por Gaia, só há filhotes do Fenris e Fúrias por todo esse caern?!*
Dione só se vira e vai seguindo em direção a Sabedoria-de-Frigg.
*Por Gaia, só há filhotes do Fenris e Fúrias por todo esse caern?!*
Bjorn fica sério e impassível. Seu temperamento era calmo para um Garou mesmo com uma fúria elevada. Olha bem nos olhos de Júbil pensando.
*A minha falta de atitude é não te dar rola. Tá precisando rapariga.*
-Entendido. -se limitava a dizer com uma expressão neutra mesmo querendo falar umas verdades, sabia sua posição na hierarquia e que não podia responder escrotices.
Então apenas vai em direção a sabedoria de frigg ao lado de Dione
*A minha falta de atitude é não te dar rola. Tá precisando rapariga.*
-Entendido. -se limitava a dizer com uma expressão neutra mesmo querendo falar umas verdades, sabia sua posição na hierarquia e que não podia responder escrotices.
Então apenas vai em direção a sabedoria de frigg ao lado de Dione
Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Galliards | Grupo
Os três luas gibosas falam, falam, falam, mas pouco dizem. Nenhum toma o dever totalmente para si e a Peregrina ainda ousa a pedir perdão para a Fúria Negra, que estava claramente desgostosa.
*Ih, vai feder...*
E fedeu! Mais ainda que um Roedor de Ossos! Como era possível? Não sabia. Júbilo-das-Górgonas sugere que um outro Garou fizesse o papel de batismo da matilha e seus olhos penetram os olhos de Papo-Reto como se fossem duas lanças.
*EEEEEEEEU? NÃO ACREDITO... Ela tá de sacanagem!*
A Fúria Negra queria claramente ver o circo pegar fogo... ou montar o palanque para o maltrapilho filho do Rato demonstrar suas habilidades. Ele junta as mãos tal qual a criança sedenta pelo doce. Aquilo poderia ser interessante... isso se o Galliard que havia acabado de dar o rito de conquista a sua matilha não tivesse se intrometido.
*IIIIHHH, o bonzão ali não quer ver o circo pegar fogo...*
A intercessão do santo filho de Gaia - ou nem tão santo assim - cria fagulhas entre o mesmo e a Fúria Negra.
*Vixe, deu merda... vai rolar o cabaré agora*
Júbilo-das-Górgonas xinga o Filho de Gaia e ele, ofendido, se dispersa do grupo.
*Ele sabia que não seria fácil...*
Não dava pra esperar que as Tribos de sabedoria milenar aceitassem aquilo. Para Diogo, o filho do Unicórnio podia comer ou dar o cu pra quem quisesse; Se ele fizesse o trabalho dele, taria tudo certo! Entretanto, não era ele que ocupava altos postos e decidia os desígnios. Não dava pra peitar a Litania e esperar coroas de flores em resposta.
Depois do showzinho, Dione, tentando chamar mais uma vez a atenção para sua matilha já molestada, urrando um nome para a matilha. O Fenrir lhe segue nas epopeias e ambos são mais uma vez escorraçados pela filha de Pégasus e finalmente parecem entender que não adiantava tripudiar. Diogo, ia andando lentamente até o grupo que se formava junto a Uivo-Voraz. Ele se junta ao grupo, sentando-se:
'- Desculpa aí a demora...'
Ele olha para as duas que conheciam apenas seu nome Garou e lhes diz:
'- Bem, cês já sabem que eu sou o Papo-Reto, mas deixa eu fazer a coisa direitinho.... Sou Papo-Reto, conhecido entre os hominídeos como Diogo Moncorvo, nascido nas duas patas e durante a lua gibosa, como vocês. Sou um Roedor de Ossos Cliath, Galliard da matilha Olhos da Tempestade.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Iara se senta próximo do seu orientador Wendigo.
*Agora é esperar as orientações.*
*Agora é esperar as orientações.*
Uivo-Voraz (H) | Uivo-Digital (H) - Hashtag | Papo-Reto
Uivo-Voraz assente com a cabeça para o Roedor quando ele se une ao grupo. Uivo-Digital, mesmo contrariada, se manifesta em seguida:
'- Meu nome é Yanna Kupfer, Uivo-Digital. Hominídea Forsten Galliard dos Andarilhos do Asfalto. Recém-chegada a essa seita e incorporada imediatamente à matilha Arautos da Justiça, liderada por Sagittarius.'
O Roedor de Ossos assente em positivo e como Hashtag já havia se apresentado na roda geral, comenta:
'- Aos que ainda não me conhecem aqui eu sou Jacob Spencer, Uivo-Voraz. Athro Macho Galliard dos Roedores de Ossos. Líder dos Filhos do Rato nesse Caern e Mestre de Cerimônias da Matilha Aurora de Gaia, liderada por Fênix-de-Prata. Estamos aqui para que eu comece a orientar vocês nesse trabalho e queria começar sabendo: vocês alguma vez já fizeram uma história de porte semelhante como a que tem como tarefa?'
A Andarilho imediatamente diz:
'- Eu catalogo registros em uma nuvem no Reino Cibernético, nunca os formatei como história mas não creio ser difícil.'
O Roedor arqueia as sobrancelhas e diz:
'- É mais difícil do que imagina, jovem. E isso que você faz tem tantos riscos para a Nação que me pergunto como que sua tribo permite.'
A Garou imediatamente responde:
'- A minha tribo confia no meu trabalho.'
Sabedoria-de-Frigg (H) | Sussurros-de-Éris (H) - Sussurros-de-Sekhmet | Batuque-de-Thor
A Fenris e a Fúria Negra conversava e riam da dupla que havia acabado de tomar mais uma passada firme de Júbilo-das-Górgonas. Quando a dupla chega, a Fenris os cumprimenta e diz:
'- Sejam bem-vindos... eu sou Ágda Schwartz, Sabedoria-de-Frigg. Hominídea Athro Galliard dos Crias de Fenris, Mestre de Cerimônias da matilha Redentores, liderada por Falcão-Vingador-de-Caronte.'
A Fúria Negra se apresenta em seguida:
'- Eu sou Giulia Caputo, Sussurros-de-Éris. Mulher, Forsten Galliard das Fúrias Negras, Mestre de Cerimônias da Matilha Guardiães da Fúria Sagrada, liderada por Lâmina-de-Badb.'
A Fenris espera as devidas apresentações acontecerem antes de começar. Ambas haviam assumido uma postura mais formal e menos risonha quando a dupla, de fato, se incorporou ao grupo.
Hashtag - Uivo Voraz - Papo Reto - Uivo Digital
Interações: Uivo Voraz - Papo Reto - Uivo Digital
Sus irmã de tribo chega com cara de que queria vomitar em todo mundo. Hashtag a cumprimenta com um aceno de cabeça. Papo reto chega logo depois e se apresenta. Eve o cumprimenta com um aceno de cabeça e um sorriso.
Por incrível que parecça, Uivo Digital se apresenta. Eve achava que os grupos formados seriam apenas para Cliaths e não Forstens. Talvez fosse isso que deixava a cara da irmã de tribo azeda daquele jeito.
Uivo Voraz, apesar de ser Roedor de Ossos, tinha um currículo muito interessante. Iria responder a pergunta do líder do grupo, mas Yanna faz isso mais rápido.
"Cataloga registros no Reino Cibernético? Quero acompanhar ela nesse trabalho, apesar da cara de bunda."
Quando percebe uma abertura, Eve responde:
-Nunca fiz nenhuma história parecida com essa que nos foi pedida.
Olhou para Uivo Digital.
Sus irmã de tribo chega com cara de que queria vomitar em todo mundo. Hashtag a cumprimenta com um aceno de cabeça. Papo reto chega logo depois e se apresenta. Eve o cumprimenta com um aceno de cabeça e um sorriso.
Por incrível que parecça, Uivo Digital se apresenta. Eve achava que os grupos formados seriam apenas para Cliaths e não Forstens. Talvez fosse isso que deixava a cara da irmã de tribo azeda daquele jeito.
Uivo Voraz, apesar de ser Roedor de Ossos, tinha um currículo muito interessante. Iria responder a pergunta do líder do grupo, mas Yanna faz isso mais rápido.
"Cataloga registros no Reino Cibernético? Quero acompanhar ela nesse trabalho, apesar da cara de bunda."
Quando percebe uma abertura, Eve responde:
-Nunca fiz nenhuma história parecida com essa que nos foi pedida.
Olhou para Uivo Digital.
Dione vai se aproximando das duas galliards, ainda observando a ponta de sorriso em suas faces.
*Acho que o dia vai ser longo demais...*
Ela ouve a apresentação daquela que será sua orientadora na tarefa, e sente um comichão de empolgação quando esta fala que é da matilha de Falcão-Vingador-de-Caronte.
"- Oi... Dione Zalika, chamada de Sussurro-de-Sekhmet, Cliath Galliard dos Peregrinos Silenciosos, membro da matilha nova que foi formada após o resgate do caern de cura... É, por enquanto, é isso. Acho." ela se apresenta e dá de ombros, aguardando que Batuque-de-Thor se apresente.
*Acho que o dia vai ser longo demais...*
Ela ouve a apresentação daquela que será sua orientadora na tarefa, e sente um comichão de empolgação quando esta fala que é da matilha de Falcão-Vingador-de-Caronte.
"- Oi... Dione Zalika, chamada de Sussurro-de-Sekhmet, Cliath Galliard dos Peregrinos Silenciosos, membro da matilha nova que foi formada após o resgate do caern de cura... É, por enquanto, é isso. Acho." ela se apresenta e dá de ombros, aguardando que Batuque-de-Thor se apresente.
Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Grupo 2 dos Galliards
A última a se apresentar é Uivo Digital. Ela parecia meio desgostosa com algo, o que pouco importava para o filho do Rato. Para ele, ela deveria ter comido alguma coisa que não comeu bem. Só isso; o resto era outra história que ele tava pouco se fudendo!
Dessa forma, com os braços cruzados, Diogo escuta a introdução de Jacob e sua pergunta. A primeira a responder era a Fostern
*Catalogar coisas numa nuvem no Reino Cibernético... carai... a guria aí parece manjar das coisas aí...*
O líder dos Ratos questiona a seguridade da atividade da filha da Barata, mas a mesma é firme em sua defesa. Logo após ela, a outra Andarilha revela que ainda não havia feito nenhuma apresentação de grande importância. Tal qual como ele, ela era uma Cliath recém-chegada e precisaria se provar.
*A cara de bunda assada tem mais experiência... a outra vaga vai ficar no pau a pau entre eu e a Ève aí...*
Pra quem ainda tava tirando a catinga do mijo do ritual de Passagem, Diogo havia uma primeira noite louvável. Quantos Garous jovens inseridos numa Seita poderia contar que viram a porra de um dinossauro? Quantos podem dizer que viram a própria Lenda dos Senhores da Sombra? E essa sendo um servo da Weaver agora! Com certeza, nenhum!
Para além disso, ele enfrentou uma maga branquela e seus aliados e enfrentou uma batalha em sua mente contra os poderes mentais de um arquimago. Era coisa demais pra uma noite só!
Apesar disso, Papo-Reto ainda não tinha tudo a oportunidade de mandar a real sobre tudo o que ocorreu.
‘- Uivo-Voraz, desde que cheguei aqui, muito eu vi, mas pouco eu tive a honra de contar. Ainda não tive a chance de contar uma história como essa. Ainda não.’
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Bjorn escuta as devidas apresentações e segue os protocolos.
-Meus pais me deram o nome de Bjorn Sven, a nação me conhece por O Batuque de Thor, nasci com duas pernas aos auspícios da lua Gibosa, Cliath dos Crias de Fenris. Assim como Dione corro com a nova matilha que se formou após a batalha contra os magos. - fala imparcialmente.
-Meus pais me deram o nome de Bjorn Sven, a nação me conhece por O Batuque de Thor, nasci com duas pernas aos auspícios da lua Gibosa, Cliath dos Crias de Fenris. Assim como Dione corro com a nova matilha que se formou após a batalha contra os magos. - fala imparcialmente.
Uivo-Voraz (H) | Uivo-Digital (H) - Hashtag | Papo-Reto
Uivo-Digital troca um olhar cúmplice com Hashtag quando esta lhe olha. Escuta toda apresentação do outro Roedor de Ossos com atenção e foca no mentor do grupo quando este toma a palavra novamente. Uivo-Voraz diz:
'- Se os três nunca contaram uma história desse porte, todos partem do mesmo patamar. Eu estou aqui para ajudar a vocês, não a falar por vocês e nem dizer qual caminho devem seguir. Podem me procurar e dialogar comigo o que for preciso, e eu vou querer que os três contem a história na mesma assembleia, assim, vou estabelecer uma data nos próximos dias como teto para que vocês consigam concluir seus trabalhos.'
Uivo-Digital ergue a mão e com a palavra dada, diz:
'- Júbilo-das-Górgonas lembrou q histórias não verídicas por vezes trazem grandes lições e percorrem gerações, temos que nos prender realmente aos acontecimentos desse Caern?'
O Roedor de Ossos é taxativo:
'- Sim. É importante para a Seita.'
Sabedoria-de-Frigg (H) | Sussurros-de-Éris (H) - Sussurros-de-Sekhmet | Batuque-de-Thor
Bjorn e Dione se apresentam e a Fenris que conduzia a reunião vai direto ao ponto:
'- Muito bem, vamos começar porque não temos tempo a perder. A tarefa já foi dada, que afinidade vocês sentem com a mesma?'
Sussurros-de-Éris é a primeira a responder:
'- Eu já compus algumas canções de guerra no meu antigo Caern, mas confesso que não é a minha especialidade.'
'- Muito bem, vamos começar porque não temos tempo a perder. A tarefa já foi dada, que afinidade vocês sentem com a mesma?'
Sussurros-de-Éris é a primeira a responder:
'- Eu já compus algumas canções de guerra no meu antigo Caern, mas confesso que não é a minha especialidade.'
Hashtag - Uivo Voraz - Papo Reto - Uivo Digital
Quando Uivo Digital parecia menos hostil, Hashtag fica mais tranquila que poderia trabalhar em comum acordo com a irma de tribo. Infelizmente o Roedor de Ossos do trio seria desclassificado no processo. Não via o porque dessa premissa no grupo, mas não iria contrariar Júbilo das Górgonas para levar um golpe certeiro no seu ego na frente de todos os outros Galliards.
Uivo Voraz é direto e o que ele diz era de fácil compreensão. Uma questão interessante é levantada pela sua irmã de tribo e tem uma resposta da qual Eve não esperava. Era lógico que Uivo Digital teria mais material para trabalhar por, aparentemente, estar no Caern há mais tempo. Mas Eve tinha um Portador da Luz Interior na sua matilha e isso facilitaria bastante as coisas.
Sem nada a acrescentar, ela aguarda, prestando atenção nos outros Galliards do grupo.
Quando Uivo Digital parecia menos hostil, Hashtag fica mais tranquila que poderia trabalhar em comum acordo com a irma de tribo. Infelizmente o Roedor de Ossos do trio seria desclassificado no processo. Não via o porque dessa premissa no grupo, mas não iria contrariar Júbilo das Górgonas para levar um golpe certeiro no seu ego na frente de todos os outros Galliards.
Uivo Voraz é direto e o que ele diz era de fácil compreensão. Uma questão interessante é levantada pela sua irmã de tribo e tem uma resposta da qual Eve não esperava. Era lógico que Uivo Digital teria mais material para trabalhar por, aparentemente, estar no Caern há mais tempo. Mas Eve tinha um Portador da Luz Interior na sua matilha e isso facilitaria bastante as coisas.
Sem nada a acrescentar, ela aguarda, prestando atenção nos outros Galliards do grupo.
Iara esperava pacientemente o Fianna cliath se aproximar, pois só faltava ele para o grupo obter as devidas orientações. Na mente dela, era arriscado deixar um Wendigo esperando, filhos do irmão mais novo tendem a ser muito impacientes com certas coisas.
*Espero que Rugido-do-Tupilaq não fique com raiva do Fianna e acabe querendo comer o coração do jovem rapaz aqui.*
*Espero que Rugido-do-Tupilaq não fique com raiva do Fianna e acabe querendo comer o coração do jovem rapaz aqui.*
Dione ouve a colocação de Sussurros-de-Éris e pensa um pouco. Então fala:
"- Não me considero uma poetisa e minhas inspirações quando conto algo costumavam ser mais espontâneas... nunca parei para pensar em contar histórias com música, pelo menos não compor algo elaborado."
"- Não me considero uma poetisa e minhas inspirações quando conto algo costumavam ser mais espontâneas... nunca parei para pensar em contar histórias com música, pelo menos não compor algo elaborado."
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos