As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

+4
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
8 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 20.07.20 16:02

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Caçador-da-Fúria-Gélida | Cólera-de-Balder, Sentinela-das-Sombras e Valkyria-Negra


A Fúria Negra estranha que o Senhor das Sombras não havia comentado nada sobre a transgressão, afinal era o Juiz da matilha e também no Baixo Conselho. Não entende também a pergunta de Victor, visto que ela havia acabado de comentar que necessitavam, depois do acordo, iniciar a execução dos altares. 

Justina apenas concorda com a cabeça, diante do que o Wendigo complementa sobre o altar.

A Cria de Fenrir então cola na "reunião", fazendo banca e questionando sobre os caçadores. Koda a responde de maneira ríspida, mostrando visivelmente a contrariedade com a forma que a lua crescente o questionava. 

Ele dá a resposta, calando-se. Justina o olha, balançando a cabeça levemente, como se também não tivesse nada a complementar. Era isso.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sentinela-das-Sombras | Garras-Sagradas-da-Mae | Caçador-da-Fúria-Gélida

Mensagem por NarraDiva 21.07.20 12:07

Apensa um vulto e o barulho de um corpo se chocando das águas, oriundo de um salto em fúria da janela do segundo andar, é escutado pelo grupo. Em frações de segundo todo estão molhados por um novo salto do Fenris que descobriu no ato de saltar da janela do seu quarto para a piscina, uma nova forma de se divertir na mansão.

Sem se incomodar com todos estarem molhados, Siegfried nada até a borda para participar da conversa com seus irmãos de matilha. 

Se há pouco, um olhar de Victor fizera Siegfried ligar as pontas da piada pronta do nome dos novos irmãos de matilha, dessa vez o olhar de Siegfried parecia dar uma certeza para o Senhor das Sombras: o Ahroun tinha intenção de irritar mais ainda o Wendigo e a Fúria Negra.

'- A mãe de Fianna tá dormindo. Tranquei o quarto, amarrei e a amordacei.' - avisa o Fenris ao Senhor das Sombras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 21.07.20 16:32

Magdalena havia perdido seu bom humor, é verdade, mas acompanhava Victor no relato dos novos irmãos.
Caçador da Fúria Gélida falava com um tom sério, porém não agressivo para com o Senhor das Sombras, mas ao questionamento da Cria de Fenris seu tom sai seco e incomodado.

*É o quê? Tá pensando que eu sou tuas pariceira é?*

A Theurge sente o couro do pescoço arrepiar da raiva. Olha para Justina...

"- Engraçado.."

...e depois para Miakoda.

"- Achei que tivessem vindo pra cá para que o Presas de Prata pudesse limpar a bagunça que vocês deixaram pelo caminho, Wendigo."

Uma enxurrada de água brota do salto de Siegfried. Essa onda teria sido divertida e talvez a forma perfeita de esfriar os ânimos, não fosse a frase que orgulhosamente foi dita por seu irmão tribal.

"- Porra, irmão, eu trago ela bem inteirinha, cara! Custa deixar a mulher ainda conseguir sentir do pescoço pra baixo por pelo menos cinco minutos?"

Magdalena olha para o pivete caolho e completa:

"- Vou dar uma olhada nela pra garantir que pelo menos virada com a cara pra fora do travesseiro ela tá. Volto já."

A Theurge segue em direção a parte interna da Mansão, sem se preocupar com o chão molhado e os novos irmãos inúteis que deixa para trás.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 22.07.20 9:06

Os relatos dos novatos eram bem menos do que satisfatórios na definição de Victor, e a resposta atravessada do índio mostrava que ele ainda tinha muito o que aprender sobre a estranha forma de funcionamento da ODT.

*A começar pela definição de "bem sucedido".*

Sentinela das Sombras já preparava a língua para uma de suas amáveis respostas quando, aparentemente incomodada e com menos eufemismo, a Fenris diz o que passava na cabeça do juiz.

Aquilo o agrada, significava, para ele, que poderia continuar brincando de ser simpático por um pouco mais de tempo.

Ele sorri para Magdalena em um misto de "exatamente/deixe disso" e volta-se para os novatos... Afinal, algumas explicações ainda precisavam ser dadas assim como alguns apontamentos sobre o que era relatado.

'- Muito bem...'

Antes, entretanto, que a frase pudesse ser concluída, Siegfried, mais uma vez, se joga da janela do seu quarto para a piscina em uma "bombinha", fazendo com que uma nova onda d'água encharque a todos.

*Pelo Trovão, eu estou cercado de crianças.*

Parecendo levar aquilo na esportiva, Victor passa as mãos pelo rosto e cabelos retirando o excesso de água. Ele olha para o Fenris e balança a cabeça rindo, enquanto vai tirando a blusa para torcer.

*Minha única roupa dedicada nesse caralho...*

Já com o torço desnudo o elo empático havido com o Fenris faz com que o Philodox olhe em sua direção mais uma vez, e o olhar do Ahroun dessa vez exprimia traquinagem.

*O que é que tu vai aprontar, filho da mãe?*

...

*Ah...*

Sieg decidia que aquela era a hora de jogar o seu jogo favorito de "Irrite a Fúria", algo que Magdalena parece não perceber. Victor pensa em intervir, em desmentir o lua cheia e talvez evitar um conflito, mas ele estava intrigado.

Aquela Fúria já havia preferido mudar de forma e por o véu em risco a simplesmente quebrar a cara de um humano. Assim como havia descontado sua fúria em um copo, ao invés de na cara de Siegfried. Agora, Sentinela das Sombras estava curioso para saber como os instintos da Filha de Pegasus iriam reagir e, por isso, apenas arqueia uma sobrancelha deixando-se parecer incrédulo com o relato do seu irmão enquanto, por dentro, se deleitava com aquele pequeno caos.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 22.07.20 12:43

A resposta atravessada da Cria de Fenris faz o Wendigo se levantar para responder com cara já dura na sua direção.

*Todo mundo nessa porra de matilha se mete em conversas?! Que porra de estrutura de liderança é essa?! Tribo nojenta que sempre faz o quer!!!!!!!!!!!!!!!*

Koda já começava a respirar mais pesadamente pretendendo sair na direção da Theurge quando o Ahroun dos Fenris dava um banho em todos que estavam próximos da piscina.

*Que tipo de palhaçada é essa?!*

O que era literalmente um banho de água fria no começo de fúria do Wendigo que desistia de ir atrás da Theurge, deixando as chinelas do lado da cadeira e indo ficar próximo de um local que lhe beneficiaria para uma carga.

Koda ficava olhando esperando que emergisse mirando enquanto analisava o cenário.

*Congelar? Hmmm... Na frente de um Juiz Adren... Opção ruim... mas sempre podemos ser... físicos.*

Quando emergiu a resposta do Cria de Fenris para o Senhor da Sombra e a sua reação causavam mais estranheza a Koda que não se contém de fazer um comentário para Siegfried:

*Mas que diabos de matilha de degenerados é essa?*

‘- Mas que diabo de jeito é esse de tratar a enferma que disseram que é mãe de um membro da sua matilha?!’ – Koda parava abruptamente de falar.
Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sentinela-das-Sombras | Garras-Sagradas-da-Mae | Caçador-da-Fúria-Gélida

Mensagem por NarraDiva 22.07.20 15:20

Siegfried não entende a reação de Valkyria-Negra. Com o semblante sério, enquanto ela saía, olhava para Victor e indaga o Senhor das Sombras com expressão de sincera dúvida:

'- Ué? O que eu fiz errado? A mulher tá desmaiada, vai acordar num quarto que nunca viu, pelo que entendi o Fianna não pode saber que ela está aqui. Que outro método seguro de mantê-la sem fazer um escarcéu que denuncie sua presença no quarto?'

Siegfried sabia que não era o mais genial dos Garous. Tinha ciência que sua força era maior que sua inteligência. Mas quando tinha convicção que fez algo certo, era difícil convencê-lo do contrário e o olhar que ele lança para Magdalena enquanto ela sai de seu campo de visão era um olhar que deixa Victor incomodado. Coisa boa não sairia dali.

O Fenris sente sua fúria crescer mas a guarda. Haveria a hora de colocá-la para fora. O Ahroun, ainda irritado, volta a olhar para a dupla recém-chegado e com isso, volta a lembra o quão engraçado era lidar com o Wendigo que havia caçado a Fúria-Gélida.

'- Só de me ver já ficou molhadinha né, Fúria-Gélida?' 

A Filha da Pégasus sente sua fúria crescer novamente e teria seu autocontrole testado para não sucumbir ao Frenesi. O comentário do Wendigo não havia passado batido e o Ahroun apenas retruca ao final:

'- E quanto a você, saiba que tive mais cuidado com a mãe de Fianna do que seu povo teve com as terras que perderam...'

Like a Star @ heaven Garras-Sagradas-da-Mãe ganha 1 ponto de fúria. Sua fúria temporária chega a 9. A garou deve testar Frenesi com dificuldade 3 (4 da Lua Cheia - 1 por ser provocado por homem e - 1 Lua do Ahroun = 2, como a dificuldade mínima de um teste é 3, a dificuldade fica em 3). 
Like a Star @ heaven Caçador-da-Fúria-Gélida ganha 1 ponto de Fúria. Sua fúria temporária chega a 9. O garou deve testar Frenesi com dificuldade 3 (4 da Lua Cheia - 1 Lua do Ahroun = 3).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 22.07.20 17:51

Koda tinha tido o suficiente das palavras do Cria de Fenris que tocava uma ferida ancestral entre as tribos fazendo simplesmente o Ahroun queimar de ódio, talvez facilitado pela lua que brilhava com intensidade.

'- VOCÊS SÃO SAQUEADORES E ASSASSINOS!!!!! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DO MEU POVO OU DE NOSSA TERRA!!!' - Visivelmente transtornado partia em disparada na direção de Siegfried.

Mas no meio da disparada algo estava errado no Wendigo sentindo pela primeirra vez em sua vida a  influência da Wyrm que tomava o seu corpo já espumando uma baba verde e glifos brilhantes Wyrm aparecendo por todo o seu corpo já sem saber o que era, mas com uma vontade incontrolável de causar mal ao Cria de Fenris acompanhada por  uma grande fome.

* o coração... SIM! O CORAÇÃO!!!!!*

--------

OFF: 6 sucessos no teste de frenesi
Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 22.07.20 18:16

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Caçador-da-Fúria-Gélida | Cólera-de-Balder, Sentinela-das-Sombras e Valkyria-Negra


A Fúria Negra ainda aguardava algum posicionamento a mais, quando o barulho de água estronda aos seus ouvidos. A filha de Pégasus se ergue de supetão, acreditando que poderia ser um ataque...

*Era óbvio que....*

Água jorra para todos os lados, tal qual um tsunami na praia. No fim, não era o inimigo. Bem... isso não era uma verdade plena, ao menos não até aquele presente momento. Siegfried parecia empenhado em causar naquele início de noite. Justina, com todas as suas vestes encharcadas, olha para o Senhor das Sombras incrédula. Obviamente, era apenas o seu olhar monótono de sua face única. Entretanto, o olhar monótono passa do Senhor das Sombras para o Cria de Fenrir instantaneamente ao ouvir as palavras podres que saiam da boca do energúmeno. A Fúria já havia sido passiva com a forma que Sieg tratava a MÃE de um irmão de matilha uma primeira vez... estava tentando evitar conflitos na sua primeira noite naquela matilha que já havia sido prenunciada como complicada.

Entretanto, amarrar e amordaçar pareciam ser algo fora de todos os limites possíveis até para um macho de uma Tribo daquelas! Justina, naquele momento, aprendia que Siegfried não conhecia a palavra limites. Ou ele apenas a esquecia recorrentemente.

'- Voc...'

Justina não termina de falar, pois Magdalena é a primeira a interpor o seu próprio irmão de Tribo. Ela era uma Fenrir, sim, mas ainda era uma mulher e, tudo indicava, uma médica! Alguém cérebro ela ainda deveria ter! Naquele instante, as próprias palavras atravessadas que Magdalena havia dito antes somem ao vento. O Wendigo também parece aborrecido com a forma evidentemente degradante que Siegfried tratava a mulher. Enquanto isso, o Senhor das Sombras permanecia calado.

*Ele vai deixar a merda explodir...*

E o que a Fúria pensa realmente se torna realidade. Magdalena sai da área de lazer e Siegfried resolve soltar mais um de seus comentários grosseiros. A Fúria já havia aguentado muito. Muuuuuito! Molhadinha? Naquele instante, os olhos da Fúria Negra são tomados por tons avermelhados e seus dentes trincam. Ela bufa de raiva. Com as mãos cerradas, ela tentava se concentrar daquilo que estava impregnado no nome de sua Tribo. A Fúria!

Ela olha para os céus. A lua cheia. Seu augúrio. E suas pupilas se dilatam por completo:

'- MAC....'

Ela não consegue sequer terminar sua frase. A cara da Fúria Negra se alonga, projetando um focinho negro cheio de presas. O pequeno corpo se agiganta em pelos, presas e músculos. Tomada de ira, seus olhos avermelhados miravam o Cria de Fenrir. Queria retalhá-lo, trucidá-lo. Queria, agora sim, estar molhada: com o sangue daquele macho nas suas presas e garras.


OFFGAME: 4 sucessos no teste de Frenesi (Frenesi Selvagem)
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sentinela-das-Sombras | Garras-Sagradas-da-Mae | Caçador-da-Fúria-Gélida

Mensagem por NarraDiva 26.07.20 20:42

A situação escalona e a diversão iria começar. Era hora de batizar os novatos. Siegfried brada com Victor:

'- Eu resolvo, não se meta!' 

E, sem mudar de forma, em hominídeo, o Garou avança na direção do Wendigo, ao qual elege como adversário prioritário por não ser uma fêmea fraca e estar cedendo a Wyrm, e com a mão fechada acerta um soco no mesmo. O Wendigo chegou a esboçar contar-atacar com suas garras, mas o Fenris era mais rápido e o frenético Wendigo parecia tonto, o que permite Siegfried a avançar com uma cabeçada e finalizar a situação, deixando-o desmaiado.


Like a Star @ heaven Iniciativa: Cólera-de-Balder (35), Sentinela-das-Sombras (22), Garras-Sagradas-da-Mãe (19), Caçador-da-Fúria-Gélida (17)
Like a Star @ heaven Cólera-de-Balder gastou 4 de Fúria e atacou com um soco na cabeça (letal) e obteve 9 sucessos. Em Frenesi, Caçador-da-Fúria-Gélida e Garras-Sagradas-da-Mãe são controlados pela narração e não esquivam, sempre contra-atacam. O contra-ataque do Wendigo (que gastou 3 de Fúria) obteve 8 sucessos. Cólera-de-Balder causou 12 de dano, Caçador-da-Fúria-Gélida absorveu 3 e levou 9 de dano letal, ficando atordoado por uma rodada e ganhando 1 de Fúria.
Like a Star @ heaven Aproveitando-se do atordoamento, Cólera-de-Balder dá uma cabeçada no Wendigo (8 sucessos) e causa 9 de dano, o Wendigo absorve 4 e leva 5, caindo desmaiado com uma cicatriz profunda na altura da testa. O Wendigo ganha 1 de Fúria com o dano mas sai do Frenesi com o desmaio e precisa ser curado para acordar novamente.
Like a Star @ heaven Próximo a agir é Sentinela-das-Sombras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 27.07.20 21:28

Entra pela casa e sobe as escadas no rumo dos quartos. Ao chegar onde a mulher estava "hospedada" Magdalena tenta abrir girar a maçaneta da porta.

*Puta... merda...*

Um primeiro pensamento passa rapidamente por sua mente:

*...agora ainda tenho que derrubar a CARALHA dessa porta pra conseguir ver o estado da mulher!*

Passa a mão espalmada na cara com um suspiro raivoso. Pensando bem, não era nem com o irmão de Tribo que a Theurge estava puta. Era com os novatos.

*Se ela tivesse piorado depois de trazer ela aqui, Sieg teria dito.*

Ainda teria de verificar a mãe de Ian, mas derrubar a porta ia exigir um reparo que chamaria demais a atenção do resto da Matilha quando voltassem à toca, inclusive de Ian.
Sieg pareceu orgulhoso demais do trabalho que fez. Como quer que a mulher estivesse, daria tempo de pegar a chave.

Magdalena vai na direção de um dos quartos com janela para a piscina para perguntar pela chave do quarto e jogarem lá de baixo para ela. Quanto mais se aproxima da janela, começa a escutar com maior clareza um pití do Wendigo a plenos pulmões e um bradar confiante de Cólera de Balder. Apressa o passo para ver o que estava acontecendo.

*Se o Wendigo está puto e Sieg diz deixa, eu tô perdendo a melhor parte!*
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 28.07.20 10:10

Tudo se desenrola numa velocidade absurda. Victor estava preparado para uma altercação com o primeiro comentário de Sieg, mas o Fenris escalona seus insultos com uma rapidez impressionante.

*Filho da puta...*

Como era de se esperar de Ahrouns cheios de fúria em uma lua cheia, o insulto infantil do Fenris tem o mesmo efeito de uma fagulha em um barril de pólvora.

*David realmente me odeia... Ai ai.*

O primeiro urro vem do Wendigo que, com glifos esverdeados tomando o seu corpo, sucumbe ao Frenesi da Wyrm.

Sentinela das Sombras arqueia a sobrancelha e ergue a mão já pronto para encerrar aquela sandice, quando escuta a Filha de Pegasus também sucumbir à fúria e o brado de Siegfried que já avançava sobre o Wendigo derrubando-o com dois poderosos golpes.

*Strike, filho da puta escroto do caralho.*

Agora entediado e um pouco irritado com aquela cena, o filho do Trovão escolhe por apenas deixar que as crianças se entendam. Mantendo-se onde estava e sem esboçar qualquer intenção de interferir ele olha em direção à casa e grita para Magdalena, que agora se aproximava de uma das janelas.

'- MAGDALENA, TRAZ A BETULA.'


Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sentinela-das-Sombras | Garras-Sagradas-da-Mae | Caçador-da-Fúria-Gélida

Mensagem por NarraDiva 28.07.20 11:11

Enquanto Victor gritava Magdalena, a Fúria Negra avança com as garras na direção do Ahroun dos Fenris, que, ainda em hominídeo, usa o braço para aparar o golpe e desfere uma violenta cabeçada na Lua Cheia Filha do Pégasus que imediatamente cai desmaiada e com uma cicatriz profunda no meio da testa.

Com os dois no chão, sem mudar de forma, Siegfried se alonga e diz para Victor:

'- Ah! Pronto! Gastei o excesso de Fúria!' 

E com a Fúria que lhe restava a gastar para ficar totalmente controlado, o Lua Cheia corre e se joga na piscina mais uma vez, dando um novo banho em Victor nesse processo.

Like a Star @ heaven Garras-Sagradas-da-Mãe gasta 3 pontos de fúria temporária e ataca o Fenris com garras. O ataque obtém 5 sucessos. Cólera-de-Balder defende com manobra de aparar e obtém 7 sucessos. O Ahroun dos Fenris usa sua manobra e ataca com uma cabeçada de 11 sucessos. Garras-Sagradas-da-Mãe tenta contra-atacar e obtém 6 sucessos. A Cabeçada de Cólera-de-Balder causa 19 níveis de dano letal. A Fúria Negra absorver 5, toma 14 e cai desmaiada com 7 níveis de dano agravado e uma cicatriz profunda no meio da testa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 29.07.20 0:57

Ao chegar na janela, Magdalena vê os dois novatos ainda babando desacordados, um serelepe Siegfried pulando descontraidamente na piscina e um agora molhado Victor, e esse vislumbre junto com o pedido do pivete lhe dá um ótimo resumo da cena.

"- Desço e levo aí."

A Theurge procura a Bétula pedida e leva ao Juiz. Ao chegar, vê a marca na testa de cada um e, ao olhar com seriedade para o Wendigo, nota a baba verde se desfazendo nos cantos da boca.

*Fraco*

"- Aqui." Estende a Betula para o Senhor das Sombras. "- Ei, Sieg. A chave do quarto dela, me arranja aí."

Pede ao irmão de Tribo agora com mais tranquilidade e, em momento algum sugerindo curar os 2 caídos.



Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 29.07.20 12:53

Com a situação """sob controle""", Sieg retorna ainda em fúria para a piscina dando um novo banho no já ensopado Senhor das Sombras.

*Você vai entender que o tempo das brincadeiras acabaram, meu jovem irmão.*

PoucooPouco depois Magdalena retorna com a bétula e indaga sobre a chave do quarto sem fazer menção de curar os feridos.

O Senhor das Sombras pega o ramo e diz:

'- Antes de ir, cure-os e sente-se  por um momento. Eu vou querer conversar com os quatro e tenho tarefas para todos.'

Ele então caminha na direção do Wendigo e logo inicia o ritual de purificação repelindo, sem maiores dificuldades, a mácula do silvícola caído enquanto espera a Theurge realizar os devidos reparos.

off: 2 sucessos no ritual de purificação.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 29.07.20 15:59

O pivete de fala engraçada diz que precisa lhes falar, pois ainda haviam tarefas a serem cumpridas.

*Inclusive as que esses dois deixaram abertas.*

A Theurge pega um fio do longo cabelo do Wendigo e enrola em seu próprio dedo. Enfia a ponta com o fio enrolado na cicatriz da testa do Caçador da Fúria Gelida e, puxando o mesmo embebido do sangue do talho aberto pela pancada, começa um processo que lembra de pontos dados em uma cirurgia. Ao terminar, dá dois tapinhas na cara do Filho do Espírito Canibal.

"- Levanta. O Beta quer conversar com a gente e tu dormiu demais, já."

O Wendigo, ainda bastante ferido, acorda. A Filha de Fenris então se levanta e segue para repetir o processo em Garras Sagradas da Mãe.

"- Levanta, mulher."

Justina começa a despertar e ainda sente tudo doer. Magdalena aponta para Sentinela das Sombras indicando que a conversa não havia terminado e se levanta. Segue calmamente para o lado de Victor e cruza os braços enquanto aguarda os dois.

OFF: Gasto 2 de Gnose (1 para cada novato). 3 Sucessos no teste de cura para Caçador da Fúria Gélida, que cura 3 niveis de dano agravado. 1 Sucesso no teste de cura para Garras Sagradas da Mãe, curando 1 de dano agravado .
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 31.07.20 6:30

Ainda confuso Koda acorda após os dois tapinhas dado pela Theurge com aquele gosto desagradável na boca e recordando aos poucos o que acontecia.

*O que? Nunca passei por isso... O juiz...*

O Wendigo ficava sentado sem comentar nada enquanto passava a mão na própria testa sem demonstrar inclinação para diálogos vendo que causador daquele ferimento continuava na piscina e juiz parecia mais molhado do que antes.

Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 01.08.20 0:40

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Caçador-da-Fúria-Gélida | Cólera-de-Balder, Sentinela-das-Sombras e Valkyria-Negra


A Fúria Negra  desperta com um estopim de dor. Sua cabeça latejava como se enfiassem uma broca de furadeira do maior calibre possível em seu cérebro com afinco. Ainda com o rosto pressionado sobre o chão molhado da piscina, Justina arrasta sua mão direita até o meio de sua testa, onde parecia que a broca estava sendo enfiada. Ela sente uma profunda cicatriz, ainda aberta, que avançava até o supercílio direito.

*Cria...*

Ela usa a mesma mão direita para forçar o seu corpo para cima, conseguindo erguer o seu tronco com muita dificuldade. Sentada no chão da piscina, a Fúria Negra tentava escapar da ânsia que subia de seu estômago e da leve tontura que persistia em sua cabeça. Ela abria e fechava os olhos diversas vezes, levando o rosto primeiro ao Juiz da matilha e logo depois para a Theurge, que provavelmente era quem lhe tinha curado.

'- Obrig...ad...o...'

Ela fala a contragosto, ainda sentindo o gosto amargo na boca. Nesse instante, a filha de Pégasus nota que o idiota que havia causado tudo aquilo estava mais uma vez aproveitando a água fresca da piscina. A tontura era tamanha que ela sequer conseguia formular xingamentos adequados ao Cria de Fenrir.

Ela, então, volta a sua atenção a dupla diante de si e ao Wendigo, que também havia sido nocauteado, tentando ainda se erguer, utilizando-se de uma cadeira próxima como apoio.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 01.08.20 20:23

Vendo que os dois lua cheia ainda estavam desnorteados, Victor se senta na grama com tranquilidade, o que fazia parecer que todo aquele ocorrido não passava de um causo absolutamente natural e, oferecendo um sorriso amigável aos dois e à Magdalena, diz:

'- Bom. Bem vindos à Olhos da Tempestade. Não era exatamente as boas vindas que eu pretendia, mas foi próximo o suficiente do que realmente significa correr com a nossa matilha.'

O Tom de voz assim como toda a linguagem corporal do Philodox era estranhamente acolhedora e pareciam distoar do clima de tensão e fúria que permeavam aquele pequeno círculo.

'- Agora me digam. O que aprenderam desde que chegaram até este momento. Falem sem medo de represália. Como garou de posto mais elevado eu os libero das amarras da etiqueta para essa conversa.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sentinela-das-Sombras | Garras-Sagradas-da-Mae | Caçador-da-Fúria-Gélida | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 03.08.20 8:48

Siegfried responde Magdalena:

'- Tá na cabeceira da sua cama, pô.' 

O Fenris falava enquanto nadava e em tom de causalidade, como se Magdalena soubesse (o que era impossível) que ele ia entrar no seu quarto para deixar a chave do quarto-prisão. O Lua Cheia nada até a borda para ficar perto da conversa de Victor com os novos membros da matilha.

Apenas sorria, estava satisfeito e não tinha nada a acrescentar... por enquanto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 03.08.20 23:59

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Caçador-da-Fúria-Gélida | Cólera-de-Balder, Sentinela-das-Sombras e Valkyria-Negra


A Fúria Negra escuta as palavras do Senhor das Sombras, ainda meio atordoada. Ela só poderia estar dentro de uma ilusão devido a dor de cabeça que sentia naquele momento. O filho do Avô Trovão sentava na grama da área de lazer como se estivesse prestes a começar um pique-nique de boas-vindas aos novatos.

Não só isso, ele questionava o que eles haviam aprendido até aquele presente momento.

*Esse gajo só pode está rindo das nossas caras...*

Justina passa a mão mais uma vez na cabeça, depois de conseguir se equilibrar na cadeira. Ela se senta na mesma muito lentamente, utilizando a força de seus braços para não se estabanar feito uma jaca mole, o que se demonstrava um esforço hercúleo. Ela escuta a voz de Siegfried, mas tenta apagá-la de sua mente.

Ela passa a mão na sua cara, sentindo a queimação em seus dedos quando eles passam pelo ferimento profundo em sua testa. Ela apenas fala:

'- A matilha realmente é atípica, Sentinela das Sombras, a começar pela forma como se descambou o que acabou de acontecer... pela que me parece, pela sua tranquilidade, isso parece ser recorrente, estou certa?'

A Fúria não estava nenhum pouco a fim de participar dos joguetes de um Senhor das Sombras, mas a haviam jogado numa jaula repleta de leões.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 04.08.20 3:46

A face incrédula do Wendigo ante o que aconteceu lhe segura as palavras que antes saíam cheias de convicção. E, apesar do agradecimento espremido entre os dentes, o corpo rançoso da Fúria ainda estava fraco. Quase como se enjeitasse a ajuda da Cria de Fenris.

*Gélida até pra isso. Tsc!*

"- Não por isso, Yukina."

Siegfried parecia satisfeitíssimo na piscina, se aproximando da conversa lhe respondendo sobre a chave.

"- Hum." - Responde com uma expressão de quem fora apenas lembrada de algo. "- Beleza. Valeu!"

Porque raios ele colocaria a chave lá ela não fazia ideia, mas por nada que iria dar o gosto aos novatos de parecer desentendida por algo tão simples. O momento de parecer perdido era dos dois, não dela.

Pega uma cadeira e a posiciona próximo à Victor. O pivete de fala com uma leveza de quem acaba de beber um copo d'água num dia quente e às boa vindas, emenda com uma pergunta.

Garras Sagradas da Mãe é a primeira a se manifestar.

*Matilha atípica?*

Garous eram seres em que a fúria arde no peito. Se eles não conseguiam direcionar a deles para um combate útil, Sieg mostrou que sabia.

Antes de dizer qualquer coisa, observa a resposta que seria dada por Caçador da Fúria Gélida. Sentinela das Sombras parecia querer chegar em algum lugar com o papo de rodinha de violão. Pois que chegasse.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 04.08.20 12:01

Koda permanecia sentado na grama com a aproximação do Senhor da Sombra que decidia sentar também na grama com aquele sorriso que mais ofendia ao índio americano do que ajudava.

*Boas vindas... certo... invasor da wyrm... estou vendo onde irão com isso.*

A explicação e subsequente pergunta mantinha o Wendigo em alerta, pois nunca vira aquele tipo de abordagem de um Juiz antes, deixando-o na defensiva ainda olhando eventualmente para Siegfried que parecia estar satisfeito em seu balde d’agua.

*Tudo a seu tempo.*

A Fúria Negra era a primeira a comentar, entretanto o Wendigo parecia mais interessado em acabar logo com aquela conversa e sair daquele lugar maldito.

‘- Nada além do que já foi dito desde que cheguei nessa terra. ’  Por fim Koda limpava o resto do catarro da garganta com uma  grande cusparada na direção contrária ao grupo enquanto se levantava.

Koda realmente não parecia aberto a diálogos extensos naquele momento.
Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 04.08.20 15:44

Victor sorri meio que para todos. Lhe era ao mesmo tempo divertida e entediante aquela situação. Entediante porque gastava de seu precioso tempo recebendo e explicando coisas básicas para Ahrouns Cliath, a quem, seguindo os dogmas do Trovão, não eram devidas maiores cortesias. E divertida pois aqueles quatro Garous eram para si revistinhas em quadrinhos abertas, de tão fáceis e simplórios de ler.
Ele então, com a mesma voz de veludo e postura aparentemente amistosa, diz:

'- Então vejo que além de fracos, são burros, já que existem pelo menos 2 lições importantes a serem aprendidas sobre cada um aqui neste curto espaço de tempo.'

Ele mais uma vez sorri e torna primeiramente para a Fúria Negra.

'- Pela análise da sua postura, sotaque e maneirismos é fácil assumir que você vem de uma família de classe média, possivelmente do interior de Portugal. As suas roupas e a formar recatada como se porta denotam uma educação religiosa forte. Por ter preferido assumir a forma de lobo colocando o véu em risco a simplesmente sair do local onde estava para quebrar a cara do fiscal que insultou as mulheres, assim como por ter preferido quebrar o copo na mão ao invés de arremessa-lo na cara de Siegfried, pondo-se após na posição de etiqueta servil para recolher os próprios cacos, eu me atrevo a dizer que sua educação Religiosa foi extensa... uma freira de convento talvez... isso explicaria também o seu controle relativamente decente sobre a fúria, afinal, precisou ser insultada duas vezes para sucumbir à besta.
Inobstante seu controle, é claro para mim, como deveria ser para todos, que o clausuro afetou os seus instintos. Talvez acostumada a estar cercada de mulheres não visse a sua fúria testada com tanta frequência por homens. Talvez a região que defendiam não fosse tão inóspita... isso eu ainda não tenho como saber.
Mas o fato é que você confunde reprimir a fúria com controlar a fúria, o que também demonstra pouca prática em batalhas reais. Todo guerreiro deve ser capaz de controlar a própria fúria, mas não se deixar controlar por ela. Se a sua fúria está alta ao ponto de um simples insulto leva-la a um frenesi, a sua fúria está alta demais... principalmente em noite de lua cheia. '

O Philodox relatava tudo com naturalidade e tom didático. Ele passa o olhar por todos os presentes e prossegue:

'- E isso vale para todos vocês. Controlar não é o mesmo que reprimir. Para controlar às vezes é necessário dar vazão. Um soco na cara ou um braço quebrado são conflitos muito mais fáceis de resolver do que sangue garous em suas garras após um frenesi ou uma dilaceração do véu.
Que este seja o primeiro aprendizado de vocês. O que aconteceu aqui, enquanto acontecer apenas aqui dentro, é remediável. Uma cena como esta no meio do Caern ou em praça pública é inadmissível e ensejará nas devidas consequências. Optem sempre por dar escape à fúria da forma mais rápida e menos danosa à matilha possível.'
Ele faz um breve cumprimento para a fúria e, como quem parece lembra-se de algo, com plementa:

'- E, quanto à sua pergunta, Garras Sagradas da Mãe... Três Ahrouns entram num bar numa noite de lua cheia. Uma Fúria, um Fenris e um Wendigo... bom, fim da piada... surpreendente seria se não houvesse um frenesi. '



Empós o dito, ele volta o olhar na direção do Wendigo e, com absoluta tranquilidade, começa a destilar as suas percepções:

'- Quanto a você, é perceptível que possui habilidades de caça e também uma boa técnica no que diz respeito a combate corporal, mas não sei se por ter lidado com ameaças majoritariamente humanas, ou por ter exercido excessivamente a atividade de caçar você interpreta seu oponente como presa e não como um outro predador. Em que pese na caça seja válido manter a distância para observar para onde a caça corre antes de uma investida, quando lidando com outro predador isso pode se tornar uma tática estúpida e suicida. Você tinha a vantagem do terreno, você estava mais elevado e ele submerso, dar a ele espaço para uma carga retirou toda a sua vantagem. '



*Isso explicaria muita coisa sobre a perda das suas terras para nós estrangeiros...*

'- Além disso a sua natureza xenofóbica é aflorada e sua vontade é limítrofe à sua fúria. Mesmo agora tudo o que você quer é que eu cale a minha boca para que você possa se recolher e não ter que lidar conosco. E você está a um ou dois insultos de um novo frenesi.'

Dizia sem parecer se preocupar.

'- É importante que você mantenha sua fúria em cheque para que ela não seja utilizada contra nós por inimigos mais engenhoso. E eu sei bem o que falam de mim e desta matilha. Se você não colocar a cabeça no lugar, será uma questão de tempo até que você se vire contra nós e se veja sozinho num campo de batalha sem ter ninguém com quem contar.'

Ele sorri mais uma vez seguindo o seu discurso.

'- Feitos esses esclarecimentos sobre vocês mesmos, estão aqui mais algumas lições que vocês deveriam ter aprendido nesse prazerosos 20 minutos de convivência que tivemos: Um: Em frenesi, vocês juntos, não são capazes de derrubar o Fostern da nossa matilha em hominídeo. Isso reforça a necessidade de ambos em treinamento e em temperança, pois contra os inimigos desta matilha, perder a cabeça figurativamente também significa perder literalmente. É preciso que vocês combatam como uma unidade firme.'

'- Dois: Nós somos pessoas difíceis ou, como gostam de dizer por aí, um bando de filhos de uma puta, mas nós somos a matilha que vocês têm. Aprendam a conviver com ela. Aprendam os seus limites e os limites dos seus irmãos e não venham mal-agradecidos ou com rancor quando alguém aqui lhe der a mão. Nós não costumamos insistir. Saibam brigar e se resolver, pois eu não aceito falhas ou infantilidades no campo de batalha.'
 

Ia enumerando  com os dedos:

'- E, por último mas não menos importante: – Fala assumindo um tom mais sério - '- Eu sou um juiz, não sou babá de vocês. Se está com problema com um membro da matilha, resolva. E resolva bem resolvido. Se certifiquem que o problema não vá afetar em absolutamente nada a matilha e que a solução será rápida... Eu estou certo que vocês já devem ter convivido com juízes mediadores, amigáveis, conselheiros e apaziguadores. Eu não sou de nenhum desses tipos de juiz. Se eu precisar me meter para resolver picuinha infantil de qualquer um dessa matilha, ela será resolvida definitivamente.'

Ele olha para seus irmãos ao redor.

'- Estamos entendidos?.'

A pergunta era retórica. Victor não realmente se importava se eles haviam entendido ou não. O importante é que ele havia falado e ninguém poderia culpa-lo por omissão na recepção dos novatos. Ele por fim olha pra Siegfried  e diz:

'- Quanto a você, Siegfried, já basta de piadas por enquanto. Um fianna fez o mesmo com você na clareira central e quase o transforma em assassino. Não faça o mesmo. Além disso, fracos ou não agora é sua responsabilidade deixá-los fortes já que correrão com você no fronte de batalha. Hoje os seus insultos os deixaram mais longe de ficarem fortes pela perda de renome e, consequentemente, enfraqueceram a matilha. Controle os seus comentários e enrijeça o treinamento deles.’
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 05.08.20 12:21

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Caçador-da-Fúria-Gélida | Cólera-de-Balder, Sentinela-das-Sombras e Valkyria-Negra


O Wendigo responde também, de forma mais atravessada. Victor, porém, parecia estar num mundo hilariante. Ao menos, até um momento. Os xingamentos vindos do filho do Avô Trovão esfacelava de vez o anfitrião amistoso que ele tentava bancar de maneira macabra até ali.

*Já estava na hora do Senhor das Sombras ser um sacana...*

E aí o Senhor das Sombras passa de um grande filho da puta para um leitor sagaz. Uma criatura ferida, Justina não era difícil de ler até mesmo pelas poucas habilidades e traquejos sociais que tinha. Obviamente, ela não admitiria isso facilmente. Quanto a sua ascendência, ela pensa:

*Sotaques e maneirismos... você pode fazer melhor, Senhor das Sombras...*

Quando o mesmo fala de sua educação religiosa, ela pensa:

*Você viu o terço entrelaçado em meu braço, isso não é difícil de perceber...*

Entretanto, a partir dali, a análise do Senhor das Sombras se adensa de uma forma que a Fúria permanece estagnada. Sentia-se desnuda das vestes e de si mesmo, vulnerável aos olhos internos do Senhor das Sombras. Era como se ele compreendesse mais dela do que ela própria. Ela havia deixado a Ordem, mas a Ordem não havia deixado-a; dificilmente a deixaria por completo, a propósito. Acreditar naquilo, sabia ela, seria inverídico, e parecia que o Senhor das Sombras começava a delinear o perfil de cada um dos novos membros. Obviamente, Justina não gostaria de admitir que um homem fazia isso consigo, mas era exatamente o que estava ocorrendo ali.

Victor então fala das diferenças entre reprimir e controlar a Fúria, o que a lua cheia deveria admitir, ao menos no íntimo de seus pensamento, que era verdadeiro. Com isso em mente, ela escuta as palavras dadas ao Wendigo em segundo plano, ainda mentalizando o que Victor havia desnudado. Sua atenção se volta a ele prioritariamente mais uma vez, quando ele enumera algumas lições. Um verdadeiro professor! Ou não.

Ele fala das habilidades de briga e de controle de ambos os recém-chegados. Falar das habilidades bélicas de dois luas cheias com base num ataque em frenesi parecia desonesto...

*Esse juiz parece muito empenhado em sempre lembrar e massagear o ego do cão de guarda da matilha!*

.... entretanto, o fato de que Siegfried os havia derrubado em hominídeo choca Justina. O Frenesi havia lhe retirado qualquer lembrança do momento em que havia se exaltado até ser curada pela Theurge. Aquela informação demonstrava que o Cria de Fenrir era um guerreiro bem treinado... Justina havia ouvido apenas uma outra vez sobre um Garou que derruba outros Garous na forma hominídea...

*Zyzhack...*

Derrubar dois Garous com um posto de diferença apenas e em Hominídeo demonstrava que as bravatas e massagens de ego deveriam ter algum quê de verdade. Futuramente, ela deveria entender de onde deveria vir toda essa força. No momento, do auge das dores que ainda sentia, restava escutar. Victor também comentava sobre a filha da putice da matilha, conhecida e reconhecida aos quatro cantos da Seita; falava da mesma com orgulho. De fato, era o que o Wendigo e a Fúria Negra tinham para hoje.

*Abraçar os amorais para não morrer nas garras do inimigo... talvez essa seja a minha penitência por ter abandonado meu claustro...*

Por último, em tom mais sério, Victor comenta sobre a sua forma única de ser um juiz. Breve e claro. Uma matilha filha da puta deveria ter um juiz filho da puta, nada mais lógico. Justina apenas balança a cabeça afirmativamente, o mais lento que as dores de cabeça permitiam. Ela, então, olha de canto de olho para Siegfried, a quem o juiz também lança uma rápida recomendação. Ele faz o Cria lembrar de algum evento passado, no qual Siegfried havia estado do outro lado da situação. Ao que parecia, a autoconfiança inflamada do moleque com certeza tinha a plena certeza que ele não perderia o controle da situação, não daquela vez.

Mentalizando tudo - no ritmo que a dor de cabeça lhe permitia - a Fúria Negra permanecia calada, ainda esperando uma resposta do Cria de Fenrir ao que Victor havia falado.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sentinela-das-Sombras | Garras-Sagradas-da-Mae | Caçador-da-Fúria-Gélida

Mensagem por NarraDiva 06.08.20 9:43

Siegfried ri alto quando Victor chama a dupla de burros. O Fenris concordava com o Senhor das Sombras e balançava a cabeça afirmativamente. Ele escuta as lições de Victor e ao final delas, diz:

'- Eu sou um Fenris abençoado pelo Touro. Eu sei o que é lutar para controlar a própria fúria. Pior que um Ahroun fraco, é um Ahroun fraco que facilmente entra em Frenesi. Um risco a si mesmo e a toda matilha.' - fala, em um tom mais sério.

O Lua Cheia, ainda na piscina, volta-se para Victor e diz:

'- Eu vou pegar leve por enquanto, até porque lá no Abismo meu pai foi claro que eu devo respeitar os fracos e inferiores na frente dos Philodox, mas não vou manter a paz por muito tempo. Se eles não aguentam dez minutos de verdades, vão entrar em Frenesi fácil a toda hora na Seita e seriam presa fácil pra tática do escárnio.' - fala com convicção.

O Fenris olha para a dupla e diz:

'- Aqui é a olhos da Tempestade. Aqui o filho chora e a mãe não vê. Aqui o bagulho é doido. Só os fortes sobrevivem. Somos os melhores e se quiserem sobreviver, terão que virar melhores também. Aqui lobo fala que nem gente, Filho de Gaia quebra coluna de Fianna, Philodox é astuto, Ragabash é poço de fúria, enfim, ninguém aqui dá mole pra ninguém.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 7 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos