As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

+4
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
8 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 16.06.20 15:24

Forma Atual - Hominídeo

*Esse bixo faz intriga é por metro percorrido é?*

A aparente raiva do Fianna tinha como sujeito, PASMEM, O senhor-das-Sombras..

*Essa vai ser uma liderança muito suada..
*

..mas, como o negócio pra quem pisou na merda é abrir os dedos ele olha para o Fianna, da um lento sorriso, um lento gole na cerveja e diz:

"-Eu me impressiono que Ian, o Belo, só tope lutar caso tenha uma plateia, não achei que precisasse desse incentivo para dar cabo de um pobre Ragabash.."
- Ele falava com toda a sacanagem que podia, queria incitar o Fianna, que sabia ser melhor com as mãos do que com a língua a deixar de se digladiar com o senhor das sombras, bem, pelo menos por hora.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 16.06.20 16:04

A leveza e o riso despreocupado deram lugar a malacia.

*Finalmente.*

E essa calma era bem mais fácil de engolir vinda do Philodox, que finalmente traz à luz da Fenris mais sobre o que realmente está acontecendo. Magdalena o escuta com atenção e balança a cabeça em afirmativa compreensão, tomando em seguida mais um gole da cerveja para tentar engolir a tal paciência que Victor pede. Sussurros Solitários como Theurge, ao se aproximar parece mais alinhado com as preocupações da Fenris em relação ao assunto. Haveriam de aguardar as resoluções quando apresentadas na Assembléia que estava por vir.

Quanto à missão, aparentemente já havia sido tudo alinhado pelos de posto mais alto da Matilha, disso apenas responde:

"- Beleza."

Victor fala então da motivação do Uktena e que ele mesmo estaria encarregado de providências que haveriam de ser tomadas visando o fim da guerra. Nisso, o próprio lobo acrescenta das consequências e rusgas trazidas de sua paga. Olha então para o Alfa.

*A vida de três irmãos de Matilha... Um preço alto por um acordo, mas todo Chiminage deve ser honrado com sua paga.*

"- Os Theurges foram reunidos por você numa ação conjunta. Porque eu não tô nessa, Alfa? Algum plano diferente pra mim?"

Seguindo na conversa, Ian comenta seu encontro com a esposa de Alef. Um novo pacto poderia ser selado trazendo fadas para a disputa, se tudo corresse como deveria. Coisa que aparantemente tanto fazia para Sentinela das Sombras se seria com Fiannas, sem Fiannas ou apesar deles.

Hadrian então se aproxima com seu sorriso ácido para pegar uma cerveja e instigar para uma boa briga. A Fenris fica tentada, mas a fúria em seu peito estava controlada e precisava de foco antes da Assembleia.

*A minha briga boa vai ser mais tarde.*
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 16.06.20 19:33

*Como se fossem relevantes os motivos sentimentaloides de sua tribo. Por gaia, como é infantil.*

Victor revira os olhos em tédio. Não bastasse a ingenuidade pueril do Fianna, ainda vinha o fato de que Victor não sabia de onde Ian havia tirado a ideia de que não prejudicariamos um dos nossos. Há minutos Hadrian tinha posto Victor pra trair a própria tribo. Victor tinha posto Hadrian pra chantagear a morte, e Sussurros tinha aprendido uma valiosa lição sobre pertinência enquanto era veladamente ameaçado.

*Da onde ele tirou essa ideia? Na melhor das hipóteses a gente passa ky antes de foder o outro*

Enfim, Ian se excedia, mas Victor não estava disposto a desperdiçar muita saliva com um Ahroun e quão menos com um Fianna, pelo que se limita a responder em um tom calmo e quase entediado:

'- Então resolva você com sua tribo, Ian e eu resolverei o que precisa ser feito com Evony, mas aconselho que diga aos seus para não ficarem no meu caminho.'

Victor sorri um sorriso amigável para o Fianna e pega mais uma cerveja enquanto Hadrian de junta à trupe com comentários jocosos e convidando a todos para um sparring.

O Philodox ri da disposição do Ragabash mas declina do combate por hora.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Guardião-Ancestral (Torpedo) | Cólera-de-Balder (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 17.06.20 13:17

Uma mensagem de texto de Alef chega no celular de Victor: "Preciso de um dos nossos Theurges no endereço XXXX com urgência. Não deixe Ian vir junto. Temos problemas. Sua presença e a de Hadrian seria bem-vinda também. Véu em risco, cuidado."


Enquanto o celular de Victor acusava a chegada de um torpedo, um borrão salta do segundo andar da casa, caindo na piscina e jogando água em absolutamente todos. Tratava-se de Siegfried que ao emergir da piscina - de bermuda, apenas - comenta:


'- Eu ouvi que alguém quer levar uns tapas para aquecer o corpo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 17.06.20 17:26

Ian responde à Hadrian:

" - Plateia é meu cu.. Só é melhor a gente conversar enquanto treina"

Vai até Victor, o tira num canto e fala apenas com ele:

" - Victor, tem muita coisa em jogo nisso. Eu to sendo usado como bode expiatório pela Rainha das fadas pra essa guerra insana. Evony disse que eu poderia participar dessa conversa de vocês, eu realmente quero estar junto. Talvez eu possa ser de alguma valia já que eu convivi com elas."

Ian falava sério, mas mesmo sem querer deixava transparecer um tom de quase súplica para o Senhor-das-Sombras.

" - Eu to preocupado, Victor."

Sieg chegava com seu jeito sutil e Ian fala para Sieg:

" - O Hadrian que tava aí dizendo que não tinha ninguém com coragem pra lutar com ele!"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 17.06.20 17:34

Forma Atual - Hominídeo

A Olhos da tempestade tinha um nome particularmente bem escolhido, haja vista que em uma conversa casual da matilha, voavam cacos de ofensas, suspeitas e alfinetadas pra todo lado..

*E olha que eu nem envolvido estou...*


.. Siegfried então faz sua Bombástica entrada enquanto, para a grata surpresa do Peregrino, Ian mostra uma faceta da lua nova em seu comportamento.

*Mas daquilo que você brinca eu roubo o brinquedo..*


"-Mais pura verdade Siegfried, para você ver, eu não fui desmentido até você chegar..?"
- Fala um Ragabash com um sorriso sacana na cara.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 17.06.20 18:41

Forma atual: Lupino

O Uktena escuta a pergunta da Fenris e responde: 

"- Não chamei nenhum Cliath para a reunião e você irá trabalhar diretamente comigo. Iremos fortificar áreas da Wyld pela cidade para servirem como locais seguros para a Seita no Mundo Espiritual." 


O Lobo observa em silêncio as palavras do Fianna sobre uma reunião com a Fada casa com Alef. Aparentemente ela pedia para que Victor participasse por ser amoral. 

O lupino não sabia o que isso significava, mas pelo tom de voz sabia que não era algo bom. 

O Fianna e o  Peregrino pareciam querer treinar mas todos são interrompidos por Siegfried que pula na piscina espalhando água em todos. 

O Lupino apenas balança seus longos cabelos na forma hominídea mas não se incomoda tanto com o gesto e cumprimenta o Fenris com a cabeça.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 17.06.20 19:56

* Merda.*

O tédio com a infantilidade do Fianna era quebrado pela mensagem de Alef, mas Victor mantinha-se blasé. Ele pega o celular e responde sem deixar transparecer qualquer anormalidade para os demais.

"SMS: Indo."

No final da mensagem, uma onda de água voa na direção da matilha molhando a todos. Siegfried fazia a proverbial "bombinha" na piscina.

*Filho da puta.*

'- Bem vindo, Sieg. Nota 10 pelo novo posto e 8,5 pelo salto.' - Cumprimenta o irmão com um sorriso.

Ele então escuta a fala de Ian e o que antes era divertido pela intriga gerada dava lugar a um módico de empatia por parte do Philodox que responde com mais seriedade:

'- Eu sei, Ian, e é por isso que eu vou fazer o que for necessário para resolver esse seu problema. Você compreende, Ian? O que for necessário.'

O Juiz então olha para a filha de Fenris ignorando as demais falas sobre troca de socos e fala:

'- Magdalena, eu tenho que me encontrar com um contato importante agora e você, especificamente, me ajudaria muito nessa interação. Vamos comigo, eu lhe explico os detalhes no caminho.'

Vira-se aos demais:

'- Nos vemos mais tarde, meus caros.'

Olha mais uma vez para a Theurge:

'- Vamos?.'

E, como se nada estivesse acontecendo, vai caminhando para a garagem pegar um carro pra partir.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 18.06.20 1:33

Às palavras do lobo, Magdalena pensa:

*Então foi isso. Os Cliaths não foram chamados...*

O pensamento lhe traz a sobriedade que deve avançar logo que possível em seu conhecimento e treinamento.

"- Conte comigo nessa." Responde a Sussurros Solitários.

Ian reitera sobre a questão das fadas e, para acabar com toda a tensão e seriedade dessa conversa, uma bomba explode água para todos os lados e Siegfried emerge da piscina, animado com a proposta do Peregrino. Um pequeno momento de descontração planta um sorriso discreto na Fenris enquanto sacode a água dos cabelos e o cumprimenta.

"- Belo salto!"

Mas Victor traz o dever novamente a pauta. Precisavam ir.

"Beleza, cara. Bora nessa." - Vira-se aos demais. "- Até mais tarde."

E, se despedindo de todos, segue com o Senhor das Sombras.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 18.06.20 8:06

Satisfeito que Magdalena o seguia sem maiores perguntas, o Philodox entra no carro e, quando a Fenris entra, parte pelas ruas da Zona Sul rumo ao endereço indicado.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Cólera-de-Balder (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 18.06.20 11:19

'- E você, com medo, fugiu da raia? Fiannas...' - comenta rindo, Siegfried, saindo da piscina.


O Lua Cheia comenta:


'- Eu vou guardar minha Fúria para o desafio da assembleia, mas se tu quiser, Peregrino, a gente pode sair na mão, na amizade, ali no gramado pra aquecer. Bora?' - chama o Fenris, que apenas sorri para Magdalena quando ela comenta do seu salto. Todos estavam molhados pelo salto do Fenris e ele parecia não se importar com isso.


Sem esperar resposta de Hadrian, Siegfried já se encaminha pro gramado e alonga os músculos.  
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 18.06.20 12:20

Victor saía para resolver seus assuntos pessoais. O recado tava dado.

Esboça um sorriso para Hadrian, o máximo que conseguia na situação atual, se fosse há algum tempo atrás, estaria se abrindo de rir dos comentários. O abraça ombro-a-ombro e fala:

" - Ainda bem que você é o Lua Nova da nossa Matilha Hadrian.. Ainda bem.."

Vira pra Sieg já se encaminhando para o lado de fora enquanto e finaliza de forma descontraída:

" - Não fui eu que comecei com desculpa de estar se guardando, virou donzela agora? Mas concordo contigo sobre a assembléia. Vamos logo lá pra fora as três donzelas!"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 18.06.20 12:31

Molhada pelo salto do irmão de tribo, passa rapidamente pra pegar uma muda seca de roupa e entra no carro.

Era a primeira vez que ela e o pivete de sotaque engraçado conversavam a sós. Porém, este apenas seguia com o carro num rumo ainda desconhecido.

*Bom momento para os detalhes.*

"- E aí, qual é o galho? Quem é o contato?"

Off: Continua em Ruas da Zona Sul
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Cólera-de-Balder (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 19.06.20 10:04

Já no gramado, Siegfried não entende a lógica de ir para fora e segue esperando os demais. Estava molhado e sem camisa, aguardando por Hadrian ou pelo Fianna. Ou talvez pelos dois, o que tornaria tudo mais divertido.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 19.06.20 10:21

Forma atual: Hominídeo 

O Lupino se despede de Victor e Magdalena. Já imaginando que deveria ser algo importante para que o philodox não revelasse nenhum detalhe. 

Ele observa os outros no gramado, mas tinha outras ideias em mente: 


"- Na verdade, eu preciso que Caminha-com-Anúbis me ajude a roubar um objeto de grande importância para a seita. Você pode ir comigo agora?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 19.06.20 10:22

Forma Atual - Hominídeo

O Philodox, após o recebimento de uma mensagem sai com Magdalena a tira-colo, o Peregrino quase, apenas quase tirou com a Fenrir por também recusar uma amistosa disputa, mas achou mais prudente ficar na sua, ela já estava pistola com o lobo e, porrada ele aguentava, mas, outra hoste espiritual na sua cola já era demais..

*Já tenho que apaziguar apenas a morte, o escaravelho e talvez a coruja...*

..Recebendo então o "amistoso" abraço de Ian ele diz..

"-Ainda bem que você não esta com voz das núvens.. - Olhando na direção do Lupino apenas diz - .. Claro Sussurros, me deixe apenas aliviar um pouco de minha fúria, a lua já está para nascer.."


E, imediatamente se livrando do abraço, ele dispara na direção do gramado em uma velocidade assombrosa, enquanto fala à Siegfried.

"-Preciso GASTAR minha fúria, NÃO GANHAR MAIS Cocoto dos infernos, então só imobilizações!"


.. E, salta na direção do mesmo.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 19.06.20 11:50

Forma atual: Hominídeo

O Lupino apenas responde:

"- Tudo bem."


O Lobo apenas senta e aguarda.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Cólera-de-Balder (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 22.06.20 7:50

Siegfried apenas desvia do salto de Hadrian rindo.

'- Lento e fraco.' - comenta, esperando uma nova investida do Lua Nova.

Se não podia bater em Hadrian para que a Fúria dele não crescesse, não deixaria ele lhe encostar também.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.06.20 22:52

Forma atual - Hominídeo

Após a Rápida esquiva do Ahroum, Hadrian começa uma série de rápidos movimentos na vã tentativa de derrubar ou imobilizar Siegfried.

Ainda que falha, a ação lhe rendeu um bom treino e rapidamente exauriu a fúria do Ragabash completamente.

-Na próxima eu não vou pegar leve com você Sieg..”

E sai rindo em direção ao lobo..

“-E então lobo, to pronto pra buscar teu cajado, bora?”

Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 24.06.20 10:18

Forma atual: Hominídeo

O Lupino apenas tira alguns itens de uma pequena bolsa de couro que usava a tiracolo  e fala:


"- Sim. Agora só preciso localizar a direção do cajado."

Tendo dito isto o lobo começa a murmurar algumas palavras de encantamento enquanto amarra uma ponta de flecha em uma fina tira de cabelo numa variação indígena do ritual da pedra caçadora. 


Off Game: 5 sucessos no ritual da pedra caçadora.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sussurros-Solitários | Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 24.06.20 18:35

A Pedra Caçadora reage apontando para o sul. Siegfried se mantém próximo, parecia disposto a seguir com a dupla.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 25.06.20 11:42

Forma atual: Hominídeo

O Ritual é bem sucedido e logo a pedra parece apontar na direção sul.

O lobo então explica um pouco mais da situação para os presentes:

"- Nós estamos indo recuperar um cajado que é a chave para despertarmos o espírito Yushu Kurã. O totem do Caern de Cura. Essa missão nos foi passada pelo Mestre de Rituais. É muito importante roubarmos o cajado e entregarmos a ele sem rasgar o véu, sem interferir com o território de outra matilha e em segurança. Alguém tem como ir até lá?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sussurros-Solitários | Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 26.06.20 10:23

'- Onde é lá? Eu não tenho medo, posso ir.' - fala Siegfried, sem ter ideia de onde seria o local onde estaria o cajado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 26.06.20 10:49

Forma Atual - Hominídeo

Após gastar toda sua fúria, em espera ao aparecimento de luna, o Ragabash vê o ritual da pedra caçadora sendo performado, e, a disposição de um Jumento e um Lobo conversando.

*Se continuarmos assim o tédio será meu apocalipse pessoal..*


"-Lobo, por favor, vamos lá onde quer que lá seja.. e..
- Ele olha para Siegfried - .. Creio que um guerreiro como Cólera-de-Balder garanta nossa segurança até chegarmos "lá" e voltarmos de "lá", e, também acredito que vai preferir que um sem lua execute o roubo, afinal, não seria a atitude de um guerreiro roubar algo que não conquistou.."

*Puta que me pariu, só falta o fianna vir fiannar agora...*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Cólera-de-Balder (H) - Sussurros-Solitários | Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 26.06.20 12:07

'- Quem disse que eu não iria conquistar?' - diz Siegfried, lançando um olhar desafiador para o Peregrino Silencioso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 4 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos