As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Majestade-da-Morte (H) - Caminha-Com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 19.12.20 17:05

A Theurge olha para o Ragabash. Suas expressões não mudam, mas ela analisava ele com um pouco mais de interesse sem deixar isso ser passível de ser notado. Com o mesmo tom de voz, comenta:

'- Me poupe da retórica, Caminha-com-Anúbis. Se eu estivesse aqui para ser invasiva e para brigar com membros da minha tribo, ordenaria ao primeiro Galliard a troca de nome, assim como farei com a ex-líder da tribo.' - diz, a Theurge.

Uma breve pausa e ela comenta:

'- A morte, em tempos passados, confiou seus segredo aos Presas de Prata, embora nós sempre fôssemos seus mensageiros nunca tivemos tamanha honraria. Minha tendência natural é a de dar um voto ao Filho de Falcão, mas me diga você, que vive aqui há mais tempo, o que posso esperar dos Filhos de Falcão dessa Seita?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Coração-Valente (H) - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 19.12.20 17:07

O Fianna enche o copo do Ahroun de Hidromel e comenta, sempre sorridente:

'- Infelizmente hoje não. Acabei de chegar, ainda nem conheci minha matilha. Mas em breve vai ouvir falar muito de mim. Tenha certeza disso.' 

Havia muita confiança nas palavras do Fianna de imenso Carisma.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Garras Assassinas do Grifo (Hispo) - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Garras A do Grifo 19.12.20 17:27

O Garra Vermelha cheira a mão do Uktena enquanto este explica o que todos queriam. Assim que tinha reconhecido o cheiro do Garou ele afasta o focinho e escuta a pergunta do Alfa da Seita.

Antes que ele pudesse responder o Senhor das Sombras já lhe indicava para quem deveria ser sua matilha. Garras Assassinas do Grifo fica feliz ao ouvir que o glifo "chama" fazia parte do nome da matilha. Talvez eles fossem a matilha responsável por cuidar do Boitatá.

Logo que é dispensado ele acena com a cabeça para os dois Garous e segue seu caminho em direção aos que seriam sua matilha. Eram vários Garous, uns com notável raça pura, outros nem tanto.

Assim que estava próximo o bastante o enorme logo de pelos pretos uiva para seus futuros irmãos de matilha:

- Guardiões da Chama Ancestral. Garras Assassinas do Grifo, Ahroun, Cliath, Garra Vermelha. Garras do Trovão uivar para correr junto com vocês. Ser nova matilha.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Isis - Filhote

Mensagem por Isis Keen 19.12.20 17:42

Forma Atual: Hominídea

Isis se aproxima de um filhote na área e o questiona onde estariam os filhos de Naurú. Se estivessem na Clareira Central, como a maior parte dos garous, seria mais fácil abordá-los depois.
Isis Keen
Isis Keen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Boca de Veludo - Presságio de Heimdall - Mãe Lucinda - Guardiões da Chama Ancestral - Garras Assassinas do Grifo

Mensagem por Caio Alves 19.12.20 17:53

Forma Atual: Hominídea

Não teve como não perceber o olhar do Alfa para outro garou. Mas Caio só observava.

-Valeu pelas boas vindas chefia.

Olhou em volta procurando o tal Forjador Carmesim, sem saber ao certo identificá-lo. Uma outra garou fala que ele está mentindo e se apresenta. Com cara de descontentamento, ele responde como se tivesse regredido aos três anos de idade:

-Mas Mãe....a Percelle disse que ele era meu melhor amigo. Ela mentiu?

Ele se vira para o lado, onde não tinha absolutamente ninguém, e diz para todos ouvirem:

-Percy...assim você me quebra né? Ficar me mentindo assim é foda. Pede desculpas agora, para a matilha toda. Vai....sem manha.

Ele aponta para nada e seu dedo vai seguindo de um a um como se ele estivesse apontando para alguém que estava se desculpando com cada garou da matilha. Quando a ação termina, Caio olha para Lucinda e baixa a cabeça, falando:

-Mãe...eu vou ponderar melhor sobre o que a senhorita Sarmantoix fala para mim antes de falar as coisas. Desculpa.

E então aparece um lobo enorme para se apresentar também. Caio arregala os olhos impressionado e sorri.

-Oi Garras Assassinas do Grifo. Sou o Boca de Veludo. Tudo bom?
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 19.12.20 18:06

Forma atual: Hominídeo

O Filho de Gaia volta a Clareira Central  e procura tanto por Caminha-com-Anúbis, que parece conversar com uma mulher, quanto por Punisher. 

O Philodox opta então pelo senhor das sombras e se aproxima:

"- Com licença, você é o Punhisher?"
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 19.12.20 18:15

Forma atual: Hominídeo

O Presas de Prata estava feliz por voltar a enxergar. Assim que chegam a Clareira Central, Mãe-Lucinda aconselha a pensarem sobre a apresentação da matilha.O Alfa chama os dois Galliards de uma maneira um tanto quanto brusca. 

*Parece que está falando com cachorros...* pensa o Beta mas sem deixar transparecer nada além do seu sorriso habitual. 

Antes que os galliards cheguem, um roedor de ossos se aproxima como nova adição a matilha e fala também um Presas de Prata Ahroun que parecia ainda estar vindo. Um lobo dos Garras Vermelhas também se apresenta e o Ragabash apenas cumprimenta os recém chegados com um aceno de cabeça enquanto aguarda a apresentação da matilha por Forjado-Carmesim.

Mãe Lucinda percebe mentiras nas palavras do Ragabash que quando questionado não parece fazer sentido algum. 

*Mais um estranho. Vou ter que ficar de olho nele também.*


Última edição por Andrej Kraken-Tvarivich em 19.12.20 18:25, editado 1 vez(es)
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Garras Assassinas do Grifo (Hispo) - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Garras A do Grifo 19.12.20 18:20

Garras Assassinas do Grifo esperava que o primeiro  falar fosse o Alfa ou o lua uivante da matilha, mas um dos Garous se nomeia "boca de veludo". O Garra Vermelha não fazia ideia do que era aquilo e por isso fica encarando o macaco para tentar ver o que sua boca tinha de diferente dos demais.

- Garras Assassinas do Grifo do Grifo estar bem.

A resposta do lobo é dada com simplicidade e ele logo sente sobre as patas traseiras esperando que algum dos Garous com maior raça pura se manifestasse como sendo o Alfa.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Balder 19.12.20 19:24

A reação de Mãe-Lucinda à apresentação de Caio fez Balder lançar à philodox um olhar curioso, voltando-se em seguida para o recém-chegado com uma expressão inquisitiva.

O lua crescente aguardava a resposta do Roedor, quando um novo uivo chegou ao seus ouvidos. 

"Mais um?" - perguntou-se, olhando para o Garra Vermelha.

'- Eu sou Presságio-de-Heimdall, cliath theurge dos Crias de Fenris, alfa dessa matilha. É uma honra ter um filho do Grifo correndo conosco, Garras-Assassinas-do-Grifo.' - disse, saudando o lobo.

O lupino parecia quase um hispo de tão grande. Ao lado de Hinun, seria difícil aquela matilha passar despercebida.

'- Assim que Promessa-Prateada se juntar à matilha, nosso galliard vai apresentar todo mundo.' - explicou.

Recepção feita, Balder voltou novamente ao assunto que se ocupavam antes da chegada do Garra Vermelha, Caio. No entanto, a cena que se seguiu foi deplorável. O Fenris acreditava que todos, até mesmo os impuros, deveriam ter uma chance de provarem seu valor e se mostrarem dignos do respeito da Nação. No entanto, aquele Roedor, mesmo tão jovem, já parecia prejudicado o bastante da cabeça. Só esperava que o problema do ragabash não se tornasse um problema para a matilha em algum momento. Entre os Fenris, aqueles que são um fardo tem um destino bem conhecido.

'- Mentiras não são bem vindas nessa matilha, Boca-de-Veludo. Espero não precisar te advertir disso de novo.' - disse, num tom sério.

Passando novamente o olhar no garou que faltava, o tal Presas de Prata ruivo, Balder pousou sua atenção em Aiden, esperando que ele e Martin se apresentassem para a deliberar sobre a apresentação da matilha na assembléia.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Garras Assassinas do Grifo (Hispo) - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Garras A do Grifo 19.12.20 20:18

É então que um filho do lobo Fenris se manifesta como sendo o Alfa da matilha. Aquilo sem duvida deixava Garras Assassinas do Grifo menos incomodado, pois o lobo que havia feito seu treinamento de filhote também foi um Cria.

Garras Assassinas do Grifo abaixa a cabeça em sinal de respeito ao Alfa e então da um passo a frente, começando a farejar o ar na direção do Fenris, tentando guardar seu cheiro em meio a tantos outros ali. Deixaria para cheirar os outros quando o Lua Uivante da matilha uivasse seus nomes.

O Lua Observante então retoma seu lugar e olha novamente para o Garou com nome estranho. O Alfa o acusava de ser mentiroso, algo que Garras Assassinas do Grifo nunca entendeu a razão.

"Macacos mentir... Por isso ser macacos..."

Se todos ali fossem filhos de um lobo sem duvida não precisariam se preocupar com aquilo, mas não era o caso.

Garras Assassinas do Grifo sentar novamente sobre as patas traseiras e volta a esperar pelo Lua Uivante da matilha.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 19.12.20 20:22

Macaulay se admira quando descobre que Coração-Valente, assim como ele, também era um recém-chegado. Tudo fazia um pouco mais de sentido, pensa o Ahroun. Talvez o nome fosse mera coincidência, embora o aspecto confiante do Fianna não indicavam isso. De qualquer forma, o filho do Cervo era extremamente carismático e simpático, afastando evetuais questionamentos sobre seu nome garou.

"- Tenho certeza que sim!"

E brinda com Logan McBride, despedindo-se do Fianna e passando a caminhar em direção à futura matilha. Percebe que, além do filho do Rato, um lobo também se aproxima do grupo. Macaulay não havia escutado a conversa, mas as atenções estavam voltadas para Boca de Veludo. Relembra a forma como o filho do rato se aproximou dele e não se admira. Quando Balder passa o olhar em direção ao Presa de Prata, Macaulay logo deduz ser ele o Alfa da matilha e passa a caminhar diretamente ao seu encontro, estendendo a mão cumprimentá-lo quando finalmente chega. Seu tom era sério, um tanto militarizado, mas cortês:

"- Boa noite. Sou Macaulay Osterman. Conhecido entre os nossos por Promessa-Prateada dos Presas de Prata. Cliath. Nascido homem na Lua Cheia."

Diz o filho do Falcão com um evidente sotaque estrangeiro, mantendo o olhar fixo sobre o Cria de Fenris. Macaulay era um homem grande, mas nada além do padrão; no começo dos seus vinte anos; excessivamente ruivo para um Presa de Prata; e com os olhos de um profundo azul cintilante.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 19.12.20 22:47

O Uktena internamente se diverte com a "impaciência" dos Senhores das Sombras, acham que o tempo deles é mais importante que os demais, mas parece ser um líder de caern sensato, mas consegui o que queria.

Kaue faz uma messura para o líder do caern e espera o Garra Vermelha se afastar, tentando se desculpar... já sabendo que não adiantará de nada.


- Peço humildemente  desculpas alfa Garras-do-trovão Hyah, eu apenas estava dando entendimento ao lupino sobre sarcasmo literal, é difícil pros lobos entender as colocações dos hominídeos... desculpe se o aborreci.

Retoma o fôlego e fala de novo.

- Agradeço e honrarei sua bênção em prol de Gaia, Grato Garras-do-trovão Hyah.

Kaue segue a trilha em direção do Invocador, pedindo indicações por onde seguir até o mesmo.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Mãe-Lucinda (H) - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 9:49

Mãe-Lucinda, com toda sua paciência, se aproxima de Boca-de-Veludo, encosta a mão no seu ombro, transmitindo uma grande paz interior para o mesmo e dizendo:


'- Não serás um fardo para teu povo, Boca-de-Veludo. Controle suas fraquezas ou não conseguirá ir muito longe.' - diz, num tom "de avó".


A Philodox se apresenta ao Presas de Prata, fazendo uma reverência respeitosa ao Filho de Falcão:


'- Seja bem-vindo, Promessa-Prateada. Eu sou Lucinda Santana, Mãe-Lucinda. Hominídea Forsten Philodox dos Roedores de Ossos.'


Ela olha para o Lobo e fala, num tom cuja voz também soa agradável ao Lobo, apesar de o mesmo ter o direito de estranhar a "humana" sensação que aquilo lhe causava:

'- Seja bem-vindo também, Garras-Assassinas-do-Grifo.' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Invocador (H) - Voz-da-Chuva

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 9:53

O recém-chegado é rapidamente encaminhado até onde estava Invocador. O Líder dos Uktenas era um garou bem exótico. Ele estava sentado no chão, batendo algumas ervas em um recipiente de barro e, desse bater, uma fumaça com odor agradável se espalhava pelo entorno do mesmo.

Levanta apenas o olhar quando Voz-da-Chuva se aproxima, mas nada diz, esperando que o mesmo o abordasse caso desejasse.

Clareira Central - Página 24 20861841_267854807051176_5348863143276624571_o.jpg?_nc_cat=100&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=MjL0tbk-tNEAX9Gtt0b&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 5
Fúria 2, Raça Pura 2
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 9:56

'- Depende de quem pergunta e porque pergunta?' - diz, com um meio-sorriso no rosto o Lua Nova.


O Senhor das Sombras olha para o jovem e comenta:

'- Recém-chegado, correto? E se tá me procurando, veio pra cá por causa do Assassinato de Aedo-Campeão. Devo deduzir, então, que estou falando com um Filho de Gaia? Talvez o filho adotivo dos charach gays, Bússola-Moral... estou certo?' 


Clareira Central - Página 24 91832282_838509763319008_6611286254434648064_o.jpg?_nc_cat=111&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=EmdZev_q-UcAX_2t18_&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 3
Fúria 4, Raça Pura 5
Inodoro
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Narração - Lua-Carmesim

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 9:57

A Theurge ouve o uivo de Quatro-Cordas, que dizia que ele e mais um garou da Sangue Forte de Luna, a matilha dos Filhos de Naurú, adentravam no Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 20.12.20 11:11

Forma atual: Hominídeo 

O Presa de Prata fica feliz com mais um irmão de tribo na matilha e fala e se apresenta aos recém chegados:

"- Andrej Kraken-Tvarivich, Orgulho-do-Falcão, Nascido Homem, Ragabash Cliath dos Presas de Prata, do Clã da Lua Crescente, membro da Cabana do Sol e Beta desta matilha. É um prazer conhecer os recém chegados." 
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 20.12.20 11:18

Forma atual: Hominídeo 

O Impuro mal se aproxima e o Ragabash já deduz corretamente quem ele era e o motivo de procurá-lo. 

*Impressionante! Que bom que ele parece ser um bom detetive.*

Tirando um terceiro baseado de sua bolsa, o Filho de Gaia acende enquanto fala:

"- Está sim, eu sou Bússola-Moral, Impuro Philodox Cliath dos Filhos de Gaia. E sim sou filho de Aedo-Campeão e Orgulho-Renascido. É um prazer conhecê-lo."

Após uma tragada, o filho do Unicórnio continua: 

"- Fui até o tempo da Justiça buscando por Trovão-Inquisidor que me disseram estar encarregado da Investigação. Lá eu encontrei o Mestre de Desafios que me disse para procurar por você e por Caminha-com-Anúbis para saber sobre as investigações."
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Boca de Veludo - Garras Assassinas do Grifo - Presságio de Heimdall - Mãe Lucinda - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Caio Alves 20.12.20 12:34

Forma Atual: Hominídea

Ao lupino, Caio sorri. Para o Alfa ele responde:

-Podexá chefia.

Seu ex melhor amigo chega na matilha e se apresenta finalmente. Caio fica quieto quando percebe a aproximação de Mãe Lucinda, imaginava que iria receber outra chamada de atenção, mas se surpreende com o carinho recebido. Faz ele lembrar dos bons tempos com seus pais, tão distante agora que parecia em outro século.

Ele ergue a cabeça para a Philodox e sorri, dizendo:

-Obrigado pelo conselho Mãe. Farei o meu melhor. Posso contar com sua ajuda no caminho?

E observa a apresentação dela aos recém chegados e do Beta da matilha.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 20.12.20 13:02

Kaue deixa sua mochila na lateral onde se senta, cruza as pernas e se senta, verifica se o que ele está fazendo é algo de grande importância, ou apenas uma conexão espiritual. Terminado seu pequeno rito, Kaue começa a tecer as primeiras palavras:

- "Anaue ! Ete jacamim" (Salve ! Honrado sábio) , sou Kaue Caraibeiras, Voz-da-chuva, cliath, theurge, os espíritos de nossa tribo me disseram que deveria prestar respeito a você, Invocador Hyah, vim avisar que estou aceito pelo caern e aceito pelo alfa, se tiver algum directional a me recomendar ou alguma pergunta, serei todo ouvidos. Já fui designado a uma matilha, apenas espero seu chamado.


Kaue mantêm uma sobriedade e respeito nas palavras ao de posto mais alto que ele, é sábio entender que alguns dos membros de nossa tribo estão num patamar de conhecimento acima da média.


"Vim de muito longe para desmerecer membros sábios, manter a cordialidade é necessário, antes a tribo e depois a matilha."
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Ímpeto-do-Peru-Selvagem - Voz-da-Chuva

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 14:11

O Uktena olha para o recém-chegado e sua imagem parece dissolver-se no ar. Um outro homem com porte de indígena, este muito forte se aproxima e diz:


'- Invocador-Rhya me avisou que outro Uktena chegaria e o procuraria. Devia falar de você.' - seu tom era sério e ele se apresenta:

'- Harvir Kwahu, Ímpeto-do-Peru-Selvagem. Hominídeo Adren Philodox Uktena do campo dos Caçadores.'

Clareira Central - Página 24 21640752_280155275821129_6231775745524859977_o.jpg?_nc_cat=103&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeEmIwowvjsWqGGIlMTCZgO7VRvNTXIj6J9VG81NciPonxle9CeoVS1IcJJNtrKvJ-ePukqk9CMsVOR6hZJe18ec&_nc_ohc=g1tCbvVPrLYAX9T-vfe&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 4 
Fúria 4, Raça Pura 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Punisher (H) - Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 14:13

O Senhor das Sombras puxa um cigarro artesanal e o acende enquanto comenta com Bobby:


'- Você não encontrará nada com Caminha-com-Anúbis e, eu mesmo posso lhe falar muito pouco Filho de Gaia. Mas muito pouco é mais do que nada, naturalmente.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Mãe-Lucinda (H) - Boca-de-Veludo

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 14:14

A Roedora de Ossos apenas diz:


'- Mas é claro! Não só comigo, com toda a matilha. Somos uma família.' - comenta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Presas-do-Inverno (H) - Voz-da-Floresta

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 14:21

A Wendigo chega na clareira, guiando a Filho de Gaia e a deixa livre para procurar pelo líder do Caern sem comentar nada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 20.12.20 14:42

Quando ele vê o corpo do Invocador ficando translúcido, já imaginava que seria algo que um mero cliath não poderia entender.

"Ok.... Boa caçada irmão...."

Quando um outro indigena se aproxima e se revela, Kaue levanta e o cumprimenta.

-Imaginei que o Invocador hyah tivesse ocupado, não quis atrapalhar mas sim me apresentar a tribo, me chamo Kaue "voz-da-chuva", cliath, theurge, é uma honra conhecê-lo Ímpeto-do-peru-selvagem Hyah. Vim me apresentar propriamente a tribo e avisar que já fui designado a uma matilha, se precisarem fazer perguntas eu as responderei antes  de me direcionar a ela.

Ele também responde sério e mostra mais discernimento, sobre os assuntos dos mais velhos só a eles interessa.... a menos que precisem de ajuda

- Deseja mais alguma pergunta Yumay Hyah?
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos