As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Liam "Ecos-da-Glória" (Crinos -> Hominídeo)

Mensagem por Liam O Donnell 21.07.20 19:28

Liam ouve os comentários de Christiano sobre sua vingança e conseguia sentir apoio naquelas palavras. Não só o Totem, mas agora o Alfa também lhe dava suporte na missão que sabia que teria que desempenhar mais cedo ou mais tarde. Acena com a cabeça para o Andarilho do Asfalto de maneira positiva e então responde em apreciação:

- Valeu o apoio, man. Tamo junto.

Retorna para sua forma natural e depois, já em hominídeo, se aproxima dos outros membros da matilha. Enquanto os reportes são passados se pega pensando em como sua estrada o levaria invariavelmente até a maldita que havia causado a morte de tantas pessoas que prezava, e aí teria sua vingança de sangue. Ela tinha que morrer, ela ia morrer, pensava.. mas não podia se furtar a olhar também para os que o cercavam agora, na nova matilha, e considerar quantas vidas Garou seriam perdidas nesse processo. 
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 21.07.20 22:41

Alek, percebendo a aproximação do alfa, instintivamente se colocou levemente na frente dos ahroun, numa postura proterora. O que, racionalmente, não fazia nenhum sentido, visto que eram dois lua cheia.

"Espero que o surto tenha passado." - pensou.

'- O resumo é que não vamos nos juntar ao Guy para defender o território da matilha dele, e Kalf e Imgram já avisaram à liderança da Seita sobre o ataque. Eles vão tomar as medidas cabíveis para a defesa e esperam você para esclarecer a situação depois.'
- reportou, em tom protocolar.

Felizmente, V8 parecia ter voltado ao normal.

'- Se você não tiver novos planos, seguimos, então, com o inicial. Temos um sanguessuga que já causou muitos problemas pra Seita pra caçar essa noite.'

Enquanto aguardava, Alek estava pensando sobre alguns dos outros problemas.

'- E sobre a contrição, eu andei pensando, Cristiano. O totem da matilha do Guy é a Águia, cujo dogma implica que eles decapitem seus oponentes e o ofereçam em honra ao espírito. Trazer a cabeça da cria da Wyrm, e o seu quinhão da matança como alfa, para oferecer em contrição à matilha dele seria apropriado. O que acha?'
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 22.07.20 9:37

Guilherme volta ao plano físico e vai caminhando para junto da Matilha que se reunia em um dos cantos da Clareira.

'- E aí, galerinha do barulho, quais as ordens?'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 22.07.20 9:47

FORMA: Lupina 

A pequena loba voltava para o mundo físico e esperava ver primeiro quais seriam as ordens antes de partir atrás da sua irmã de tribo.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 22.07.20 16:00

Imgram não esperava que o Cria de Fenris entendesse o que não era deixado preto no branco e se diverte com isso, após a fala de Kalf se preparava para corrigir o irmão de matilha quando Cristiano chega. Após o Presas de Prata novamente falar antes de Imgram e repassar o que Kalf havia dito, o Fianna comenta:

'- Eu tenho uma leitura diferente da feita pelo Montanha-de-Skadi. O Protetor do Caern quis saber os motivos do ataque e eu falei que nosso Andarilho do Asfalto poderia explicar melhor. Eu não acho que a seita queira esperar pra saber depois o que, de fato, aconteceu no território.' 

O Fianna olha para Guilherme e diz:

'- Eu não saberia explicar nos termos que você explicou, preferi deixar que você falasse do que correr o risco de falar besteira.' - completa Imgram, com humildade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 23.07.20 11:38

Ouvindo a resposta de Liam o Juiz retribuia um leve sorriso de aprovação e junto a parte da matilha que já estava percebe uma pequena movimentação feita por Alek se colocando entre ele e Imgram que se ainda não estivesse com a fúria acima do seu habitual provavelmente teria expressado uma risada, mas apenas finge não ter reparado.

*Rapaz... você é grande mais o cara ainda é um lua cheia Fostern.*

Ouvia o relato apresentado pelo Beta e sua subseqüente ponderações, demonstrando estar pensativo, mas lúcido do que acontecia nesse meio.

*Ok. Muitas demandas... melhor começar a estabelecer prioridades.*

Nesse meio tempo Guilherme e Romina voltavam para o plano físico e o Philodox fazia um gesto amigável para que retornassem para perto da matilha. Após a costumeira frase bem humorada do Theurge era vez do Philodox começar a trabalhar. Entretanto antes que pudesse começar a falar Imgram acrescentava a sua interpretação do que tinha ocorrido.

*Oh man...*

‘- Kalf... ajuda a gente rapaz... já temos problemas demais para ainda ter mais anciões irritados conosco além de tudo que já está acontecendo, tenta na próxima só passar a informação um pouco mais completa ou não vai dar para tampar os buracos desse barco.’

*Isso deve dar para resolver sem pancada na cara.*

V8 sabia que tinha feito merda para com todos e não era do tipo de deixar as coisas correm por muito tempo sem fazer nada e por isso olhando para os membros da matilha, mas em particular para Imgram, mudava o assunto demonstrando contrição:

*Melhor antes do que tarde.*

‘- Antes de tudo. Falei muita estupidez agora a pouco e muito foi na sua direção Imgram e por isso peço perdão de todos, mas em particular a você, tenho muito apreço por nosso convívio, e reconheço como se esforça para que essa matilha possa sair da situação que está, sendo um dos melhores de todos nos.’

Uma pequena pausa e continua com a voz mais pesada:

‘- Isso não apaga como me portei e muito menos o que falei, mas é um pedido sincero de desculpas e tem todo o direito de não aceitá-las para buscar as medidas cabíveis.’

Após uma longa pausa desconfortáve não sabendo o que poderia falar a mais voltava-se para Romina:

‘- Romina, por favor, localiza a Iara e Shader, peça para que voltem para perto da matilha.’

*Espero que quando a Uktena voltar ela tenha esquecido os sonhos piromaníacos.*

A seguir tentava adiantar as demandas da matilha focando nas ponderações de Alek.

‘-  Ainda tenho que alertar o Líder da Seita sobre a situação, sendo melhor que Guilherme me acompanhe e aproveitaremos para tratar com o Protetor do Caern e ganhar tempo que no momento é escasso.’

‘- Sobre a contrição tem o meu apoio, pois já comentei algo nesse norte ainda enquanto eu... você sabe... mas o ato atender ao dogma da matilha de Guy é ainda melhor. Presa-Soturna você continuará responsável por essa investida, portanto comece a pensar quem julga indispensável para acompanhá-lo.’

V8 tirava o celular do bolso por um momento e checava sem saber que não receberia qualquer mensagem de MetalBone guardando o aparelho depois:

‘- Nada do MetalBone.’ pequena pausa ‘- Estou preocupado por não saber onde será o suposto ataque, assim não podemos excluir a nossa toca e território, ainda mais com a situação deixava por Dione e a de Bjorn que está em processamento.’

‘- Alguém tem notícias do vigia ou sabe o que ele está fazendo para manter nossos ativos seguros nessa crise? Tenho algumas idéias de contenção que envolvem eventualmente camuflar o sítio, mas isso esbarra em recursos, mão de obra, se irá ou não contra o dogma do nosso totem e o maior limitador que é tempo.’

‘-Com isso é possível que tenhamos que ter dois grupos. Aquele que embarcará no ataque e o outro que tratará de suporte preocupando-se inicialmente com a toca/território e posteriores imprevistos que iram surgir.´ - O Philodox parecia incomodado em ter que dividir o grupo.

Sentindo que já tinha falado demais pedia pela opinião da matilha.

‘- Vamos lá pessoal, começando a compartilhar essas idéias. Precisamos fazer as coisas acontecerem.’ – V8 parecia mais colaborativo do que usualmente era.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Kalf (Glabro)

Mensagem por Kalf 23.07.20 15:37

Kalf estava prestes a responder, mas segura sua língua, respira fundo e deixa V8 seguir com sua sessão de condescendência.  Não estava satisfeito por receber a culpa do recado mal dado, que ele nem chegou a entregar, mas preferiu deixar seguir para que as coisas andassem.

" Foda-se ! Segue o fluxo..."

O Alfa parecia perdido e deixou a palavra livre para apresentarem ideias. Sem a menor vontade de opinar, o Modi simplesmente observa e espera para ver aonde aquilo ia parar.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 24.07.20 5:23

'- Iara e Shader estão nas grutas do caern, Romina, ao alcance de um uivo.' - disse, lançando um olhar para a lupina, esperando que ela chegasse à conclusão mais óbvia.

Então, voltou-se para o alfa.

'- E sobre o Ethan, bem, ele simplesmente saiu sem dar satisfação.' 


Aleksander deu de ombros.

'- No mais, com ou sem ele, eu concordo plenamente com você sobre dar alguma cobertura pro sítio. Eu sugiro dividir a matilha em igualdade de condições. Do grupo que decidimos antes, eu preciso do Evan como lua nova, Guilherme, Kalf e queria levar o novato, para testá-lo. Eu não sei o quanto esse sanguessuga é forte e não pretendo voltar para o caern sem a cabeça dele nas mãos. Você fica com Iara, Romina, Victoria, se ela voltar a tempo, e com Imgram, que é um lua cheia mais experiente pra ajudar a pensar na defesa do lugar. Tudo bem pra você?' - questionou Cristiano.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 24.07.20 8:49

Guilherme se junta à trupe no final das explicações iniciais de Alek e Imgram e sorri um sorriso bobo pros irmãos de matilha. Ele sabia que a situação era tensa e estava pronto para colaborar.

V8 toma a palavra e, Graças à Gaia parecia ter posto a cabeça no lugar apesar de, na visão de Gui, o jovem Juiz ainda precisar aprender a otimizar o tempo.

*Ele vai aprender.*

Alek faz uma ponderação pertinente, mas algo ainda incomodava o malacabado Andarilho que, levantando a mão como quem pede licença, expõe sua preocupação.

'- Chefes... Assim... Esse vampiro num foi aquele que conseguiu fugir da ODT enquanto tava despreparado em um cemitério? Vocês num acham que pra ser bem dizer uma primeira missão em matilha 1 filhote e 3 Cliath que nunca correram juntos pode ser muito pouco?'

Guilherme adorava uma eficiência, mas tinha um apego saudável à própria vida e tal e não tava no humor de uma primeira missão suicida.

'- A gente vai invadir o covil do cara, né? Sem saber quase nada dele. Sem amuletos e tal... Eu acho que devia ser uma missão da matilha toda.'

Ele ri meio encabulado. Não queria parecer covarde, mas sensatez às vezes podia ser mal interpretada.

'- Eu sei que a gente tem um Caern no nosso território e que seria desastroso perder ele. E sei que tem essa ameaça de ataque aí e tudo mais, mas acho que a gente podia ir falar com o protetor e falar o que a gente sabe do ataque. Falar do nosso plano de atacar o covil e ver com ele uma contingência para o Caern do sítio, afinal, também será um Caern dessa seita. O que acham?'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 24.07.20 12:38

O excesso de opinião, com aquele jeito de quem não quer dizer dizendo, de Guilherme estava começando a irritar o Presas.

'- No cenário ideal, que era o que eu tinha em mente à princípio e é por isso que a matilha inteira está aqui, nós iríamos juntos. Só que a gente tá numa encruzilhada e precisa tomar uma decisão, Guilherme. Nós não podemos chegar na Assembléia de mãos vazias, pelo bem da honra dessa matilha, não depois dessa cagada no território do Guy ter acontecido.'

Alek soava como se estivesse falando uma verdade óbvia.

'- Ao mesmo tempo, temos a possibilidade de um ataque no nosso refúgio que, à propósito, também é um caern recém descoberto e nós temos recursos limitados pra dar conta dos dois.'

Levantou sua mão enorme e fez um "dois" com os dedos.

'- Pessoalmente, eu não quero passar à liderança da seita a impressão que não somos capazes de proteger nosso próprio território. A matilha do Guy não pediu reforços, se eu já o conheço o bastante, e seria uma vergonha que a gente pedisse.'

Por último, encarou o alfa.

'- Mas, essa é uma decisão que cabe ao alfa, tomar. Eu já disse o que penso à respeito.'

Aleksandr estava decidido a não opinar mais. Afinal, ele não era o alfa e cabia à Cristiano a decisão final.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 24.07.20 12:57

Forma: Lupina 

A princípio Caçadora-Lunar ficava calada e apenas Prestava atenção no que o alfa falava. Não esboçava nada sobre o pedido de desculpa do andarilho, até porque para a pequena Ragabash os machos daquela seita mudavam de opinião muito rápido e adoravam resolver as coisas na porrada. Quando escutava o Beta falar que os dois irmãos de matilha estavam a um uivo de distâncias erguia o focinho para cima e uivava chamando eles.

Enquanto esperavam seus irmãos a pequena Lupina via as divisões e também não opinou muito, havia gostado de ficar na casa, era um território que ela conhecia e estava familiarizada.

* Não gosto desse ataque dos macacos ao nosso território. *

- Se macaco atacar território é melhor tá matilha junto. Crypto-Virus e Shader falar de macacos e eles ser poderosos. Melhor matilha unida. 
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 26.07.20 23:50

Imgram escuta as "desculpas" de Cristiano calado. Era um Fianna e suas expressões diziam muito de si. Seu olhar e o aceno em positivo com a cabeça deixavam claro que estava disposto a seguir em frente. A sabedoria do silêncio mostrava que ainda digeria tudo.

O Lua Cheia nada diz enquanto a matilha começa a se reorganizar. Uma quase-divisão é formada pelo Alfa e pelo Beta, mas Guilherme, evocando os fracassos da Olhos da Tempestade, tenta mudar o rumo das coisas.

'- Aquele bando de pau no cu devia ser menos referência pra você! Ninguém gosta de quem gosta da Olhos da Tempestade!' - comenta, ainda sério.

O Lua Cheia segue falando:

'- Eu queria propor algumas coisas.'

Olha para Aleksandr e diz, dirigindo-se não só a ele, mas a todos:

'- Primeiro que ao nos referirmos ao que encontramos usássemos o termo Sítio, uma vez que a Seita ainda não tornou a informação pública.' 

O olhar se desvia para Cristiano e Imgram fala:

'- E por isso não sei se os Vigias estão incluindo nosso ponto de encontro nos pontos padrão de defesa, creio que cada matilha está defendendo seu próprio território.' 

Ainda focado em Cristiano, Imgram propõe:

'- Apesar de não gostar de ver um irmão de matilha lambendo as bolas daqueles bando de paus no cu como se eles fossem um medidor de força ou dificuldade na Seita, eu concordo que sendo o sanguessuga sobrevivente do incidente da segunda estrela rubra, devemos ir em matilha. Ou pelo menos com o maior grau de contingente possível da mesma. Assim, eu me proponho a cuidar sozinho da segurança do Sítio. Posso envolver minha tribo, tenho relações suficientes para tal, e, com isso não iremos passar a vergonha de pedir para a Seita cuidar do nosso território.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 27.07.20 9:57

Forma atual: Lupina

Iara vai chegando à clareira na forma lupina juntamente com Shader. A matilha estava toda reunida e parecia que o clima não estava tão bom assim. Ela pega o final de uma conversa, mas percebe que devem tanto defender o sítio como devem partir em missão. Calada se aproxima e tenta entender a situação.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kalf 27.07.20 14:26

Kalf serra os punho, controlando sua raiva, com a ideia de Guilherme. O Modi se controla para não dar uns cscudos no moleque. Mas seu espanto vem, quando ele concorda com tudo que o Presas de Prata falou. Fato que aconteceu poucas vezes, e todas as vezes, foram estranhas.

" Desse jeito, vou acabar achando que ele não é um completo idiota. "

Imgram pelo visto, também não gostou da ideia, e deu uma opção que envolve sua tribo. Mas ainda assim, é melhor que a ideia do Andarilho.

" Puta merda, depender dos Fiannas. Sobe a terceira Estrela Rubra de uma vez. "


' - Nosso território já foi dividido com outra matilha. Se pedirmos ajuda da seita, para proteger nosso Sítio, enquanto caçamos um Vampiro que já deveríamos ter extinto a muito tempo. É atestar total incapacidade. Temos que chegar com a cabeça desse Sanguessuga, sem a ajuda da seita. '

O Modi olha para o Alfa, enquanto espera seu posicionamento.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 27.07.20 18:27

Esperando resposta Kalf parecia incomodado com o que ouvia, mas V8 não dava muita bola acompanhando os outros debates.

*Será que os Portadores da Luz desse Caern realizam acupuntura em domicílio? Well...*

Saber que Ethan deu o fora da matilha chateava Cristiano, mas se não casou problemas nesse processo já era bem melhor do que o último que decidiu bater em retirada.

‘-Isso está começando a incomodar.’ – Comentava meio que para se mesmo.

*Égua... Matilha dos fujões de gaia... depois vejo qual foi a loucura dele... prioridades*

V8 deixava que os membros falacem antes de emitir qualquer decisão e parecia que Alek e Guilherme estavam exercitando bastante essa oportunidade o Juiz parecia analisar a reação de Guilherme.

*Hmmm.*

Iara chegava recebendo um gesto amistoso de V8 que ouvia por fim o argumento de Kalf que era recebida com a mesma de todos os outros, mas as reações de Imgram eram as que Cristiano pareceu analisar mais minunciosamente e devolvia a mesma cortesia no gesto do Fianna, que além disso, começava a partilhar da mesma opinião de Imgram sobre a matilha citada.

*Nos temos que a achar a nossa própria dinâmica.*

Respondendo de forma geral com tom prático e com postura equilibrada:

‘- Compreendo os argumentos de todos, então vou tentar não tomar muito tempo em minha fala. Mas de plano já digo que nossos problemas, nossas soluções, ou seja, envolver a seita em nesse assunto está descartada.’

‘- É nosso dever combater a Wyrm onde quer que ela esteja e sempre que proliferar, as tradições assim mandam e agora que sabemos o local do alvo é lá que atacaremos.’

Voltando a falar para Imgram:

‘- Sua primeira sugestão é pertinente e deve ser exercitada pela matilha vamos evitar falar além do que devemos. Quanto aos Vigias não tenho expectativa que estariam dispostos a envolver nosso território em seus planos de defesa, por isso esperava que MetalBone estivesse cuidando disso o que me leva a sua terceira sugestão.’ Sem os mesmos recursos de linguagem aplicados por Imgram continuava de maneira prática. ‘- Você pode ficar responsável pela obrigação de cuidar da defesa do sítio, mas caso a situação necessite de apoio ao longo de sua evolução entre em contato para que seja possibilitado o direcionamento de recursos.’

Voltando novamente para matilha e particularmente para Alek, continua:

‘- Presa-Soturna, caso seja necessário ao longo da ação nos separarmos ficará responsável pelo segundo grupo.’

‘- Ainda preciso ao menos comunicar, mesmo que rapidamente ao líder da seita sobre o que está acontecendo e isso dará tempo para que se preparem, mesmo que minimamente.’

‘- Alguma objeção antes de prosseguirmos?’ – Aguardava as respostas.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 27.07.20 18:44

FORMA: Lupina

Romina não fazia ideia que Imgram fosse tão influente assim e já que ele se comprometia a fazer a vigia do sitio ela é que não seria contra. Escutava o que Cristiano falava e nada tinha a se opor contra o plano, se eles tivessem sucesso na missão seria ótimo para todos e talvez poderia começar a recuperar o tanto de renome perdido. Como não tinha nada contra apenas balançava o focinho negativamente.

*- Será que matar o vampiro conta no chiminage do Pegasus?*

- Presa-Soturna e V8, precisar falar com Theurge de tribo, antes de ir.

Só por desencargo de consciência e não querendo que aquela maldita coleira apertasse por desobediência, a pequena lupina avisava aos dois.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 27.07.20 19:40

A observação de Imgram sobre a Olhos da Tempestade parecia um pouco fora do tom, mas nem de longe desagradara ao Presas.

'- Justo.' - respondeu ao Fianna, quando proposto sobre como deveriam se referir ao sítio.

Quanto ao resto, Aleksandr concordava integralmente com o ahroun. Implorar por ajuda para a Seita seria mais um grande atestado de incompetência da matilha.

A ideia de Imgram sobre assumir sozinho a responsabilidade sobre o sítio pareceu um tanto temerária aos olhos do theurge. Não que duvidasse da capacidade do Fianna como lua cheia, mas ele seria facilmente vencido pelos números se não tivesse suporte o suficiente. Contudo, o suporte da tribo viria bem a calhar.

Além de Alek, apenas Imgram sabia sobre a localização exata do coração do caern e era o único que poderia tomar conta da segurança do sítio com propriedade.

O Presas de Prata assentiu em concordância após a proposta ser lançada.

O alfa finalmente tomou a palavra e tomou as decisões que precisam ser tomadas. No entanto, uma delas deixara um dúvida.

'- Eu ainda estou à frente da missão, Cristiano?
- perguntou. Depois de tantas tomadas e retomadas de decisão, o beta preferiu perguntar à cruzar alguma linha.

Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 27.07.20 19:58

Ouvindo as perguntas que seguiram V8 respondia com naturalidade.

'- Romina se acha que o tema não pode esperar o nosso retorno, está liberada para ir, mas tente não demorar, nesse momento os assuntos da matilha são prioridade.'

A pergunta de Alek fazia sentido ao Juiz que tinha um hábito usual de se estender demais  em temas, mas que queria avaliar a condição do Beta em lidar com aquilo e quem sabe aprender algo nesse meio tempo.

'- Continua, Alek. Não vou tirar de você a oportunidade de resolver essa situação que iniciou-se sob a sua condução.'

Voltando a  esperar se mais alguém tinha algo a dizer.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 28.07.20 2:23

FORMA: Lupina 

- Pensar em matilha, querer ir pronta para acabar com cria da wyrm. Não demorar - falava séria para o Andarilho, não queria arriscar deixar a wyrm se apoderar mais de si, queria resolver logo.

Assim que era liberada, começava a farejar onde estava sua irmã de tribo Alma-da-Bruxa.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 28.07.20 10:53

Imgram acena em positivo à tarefa dada por V8. Ele cuidaria do Sítio, a matilha sabia que usaria recursos da tribo se necessários e, caso a coisa escalonasse, havia a ordem de comunicar à matilha que estaria em missão.

*Melhor não contrariar, não será necessário mesmo.* - pensa Imgram, pensando na efetividade (?) de se comunicar um problema para a matilha no meio de uma missão.

A Theurge tenta farejar Alma-da-Bruxa, e sentia que a Theurge estava na Clareira Central, ao alcance dos seus olhos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 28.07.20 11:20

FORMA: Lupina

A pequena Lupina farejava sua irmã de tribo e logo a via, se aproximava dela. 

-Alma-da-Bruxa precisar falar com irmã. Poder? 
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 28.07.20 12:19

Guilherme era um cara bem de boa e Imgram também parecia ser e por isso o theurge fica um pouco espantado com a grosseria desnecessária do filho do Cervo.

Apesar disso, não tretar com Ahroun em dia de lua cheia era uma regra que o mirrado lua crescente levava muito a sério pela própria sobrevivência.

Sendo assim ele dá só um joinha no melhor estilo "não tá mais aqui quem falou" e aguarda Cristiano pra ir relatar o que sabia para o Protetor do Caern.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 28.07.20 15:39

Forma Atual: Lupina

Iara percebia que os ânimos da matilha não estavam tão bons assim, desde o fato que aconteceu na missão como a lua cheia aumentar a fúria de todos ali presentes.  Tentava analisar que ainda estavam decidindo como iriam proceder diante dos fatos ocorridos, como o de proteger o sítio e a missão contra o vampiro.

A Uktena esperava ordens. Não iria falar nada, pois não tinha nada a dizer, só olhava para a matilha e as vezes para os demais da clareira que estavam ali.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 31.07.20 6:20

Vendo que ninguém mais parecia ter algo a dizer naquele momento V8 apenas observava a Fúria Negra ir cuidar do que a afligia e comentava com o Beta para depois chamar Guilherme para irem falar com o Protetor do Caern.

‘-Presa-Soturna, vou com Crypto-Vírus falar com os superiores e tentaremos não alongar, fique a vontade para realizar e organizar o que precisa ser feito para que possamos assim que possível.’

V8 observava na Clareira Central para onde seguir.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 31.07.20 7:59

Forma atual: Hominídeo

Orgulho-do-Falcão chega a Clareira Central. Estava cheia e o Ragabash caminha tranquilamente tentando absorver alguns detalhes do que via. Ainda não conhecia muita gente, mas na assembléia iria por nomes aos rostos. 

O Presa de Prata em tão se põe a procurar os seus. Procurava por Falcão-Vingador ou Fênix-de-Prata ou  Mão-do-Rei. Um dos três deveria lhe ajudar com o que precisava.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos