As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Fênix-de-Prata (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 24.11.20 16:11

Fênix-de-Prata apenas aponta na direção de Falcão-Vingador, que estava do outro lado da Clareira Central e diz:

'- Aquele é Falcão-Vingador, protetor do Caern.'

Uma breve pausa enquanto corria os olhos pela Clareira até encontrar Ira-de-Thor e aponta, falando:

'- Aquele é Ira-de-Thor, Inimigo da Wyrm.'

Volta-se para o Senhor das Sombras e diz, sério:

'- Estou ciente da situação e trabalharei sobre ela, agora vá até quem de direito deve ser primeiramente informado sobre uma Colmeia, especialmente quando a ação é tão urgente.'

Com o olhar sério, encerra falando:

'- Mais alguma coisa, Sentinela-das-Sombras?'

Victor não sabia o que, mas havia algo diferente em Fênix-de-Prata. Algo que ele não era capaz de entender se era bom ou ruim, mas que parecia diferente na aura que emanava do Presas de Prata. A Raça Pura do Theurge parecia exceder todos os limites que o Meia-Lua já havia visto em sua vida.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Boca de Veludo - Promessa Prateada

Mensagem por Caio Alves 24.11.20 19:40

Forma Atual: Hominídeo

Assim que recusa a tampinha da laranja, Caio coloca ela inteira na boca enquanto presta a atenção no que o Presa dizia.

Não é difícil pra o Presa perceber que o semblante de Caio e sua voz tomam um tom sério, enquanto ele diz:

-Acho que todos nós queremos ser úteis de alguma forma, Promessa Prateada. Conta comigo caso queira alguma ajuda com seus assuntos.

O semblante de Caio retorna ao que era antes da frase anterior. Ele sorri e dá uma chupada audível na laranja. Ainda estava na metade da fruta, mas ele pega uma manga e deixa ela perto para poder descascar.

-Essa daqui eu divido com você. Já experimentou manga?

E come uma parte do bagaço da laranja enquanto separava as sementes na mesa. Para um Roedor, ele era até bem educado e muito limpo. Por um momento Caio vira seu rosto para o lado e meneia a cabeça positivamente, como se alguém estivesse falando com ele e ele concordava com a tal pessoa.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 25.11.20 7:41

Forma atual: Hominídeo

Seu pai fala com tanto ressentimento sobre as pessoas da seita que assusta Bobby. Ficava claro a enorme dor que o Ahroun sentia pela perda de seu companheiro. Uma dor que o philodox conhecia muito bem... Ele também tinha perdido uma das pessoas mais importantes da sua vida. 

*Me dê sabedoria Aedo-Campeão! Me ajude a não deixar nossa família se perder na dor...*

O Philodox olha bem sério nos olhos do Ahroun, mas fala com ternura:

"- Todas essas pessoas então assassinaram Aedo-Campeão? Eu não acredito que isso seja o caso. Mas não se preocupe, Luna me deu o dever sagrado de achar a verdade e eu não descansarei enquanto não trouxer o assassino de Papai para a justiça. Mas nunca pode ser sobre vingança! Não é esse o legado que ele gostaria de deixar, nós somos Filhos de Gaia! Abençoados pelo Unicórnio! Nosso papel é difícil, mas é eu acredito que seja dos mais importantes... Nós somos os encarregados de curar e proteger nossos irmãos, até deles mesmos... Nós temos que levar o amor de Gaia e ajudar os indefesos, é isso que prega o nosso Totem, é nisso que nós acreditamos enquanto tribo... Pense em nosso Aedo-Campeão e pense em como ele gostaria que nós honrássemos sua memória."


A fala do Filho de Gaia era contagiante, além do enorme carisma Bobby sempre tinha um ar estimulador.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 25.11.20 9:32

O pedantismo de Fênix de Prata irritava Victor. Sua vontade era a de dar uma resposta atravessada, mas algo estava diferente no líder dos filhos do Falcão 

Adock emanava uma raça pura como Sentinela das Sombras jamais havia sentido. Existia uma majestade ali que compelia mesmo o ardiloso Senhor das Sombras ao respeito.

*O que está acontecendo com você, velho?*

Fitando o olhar do Mestre de Rituais, Victor responde com seriedade e de forma respeitosa:

'-Eu entendo os protocolos, Fênix de Prata-Rhya, mas a situação é um pouco diferente neste caso. Existe uma relativa possibilidade de a Weaver estar macomunada com esta colméia. Além de uma probabilidade de os Espirais terem firmado um pacto de imortalidade com a Morte. Não bastasse isso, as defesas da colméia parecem ter sido levantadas sob medida para os nosso movimentos mais... Óbvios.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 25.11.20 15:23

Forma Atual - Crinos -> Hominídeo

Caminhando em direção à clareira, ainda com o gosto ácido da boca do veneno destilado por terceiros, Hadrian chega à clareira e vê ninguem menos do que Victor conversando com Fênix-de-Prata.

*FILHOTE DE UMA RESSACA!*


.. o sentimento inicial do Ragabash é interrompê-los, mas, o bom senso que por vezes decide abandonar, cobra-o ante as palavras prévias do Presas de Prata sobre a posição que ocupava e o local onde estava..

*Fora o fato do puto ser mestre de desafio...*


.. bem, quando em roma..

Hadrian então posiciona-se de maneira com que o Theurge visse que havia retornado de seu calvário pessoal e desejava continuar a conversa de onde haviam parado, mas, de forma tal que Victor não o visse, posto que por pelo menos uma vez, queria ver o cu daquele puto trancar.

OFF: 05 Sucessos no teste de furtividade para aproximar-se por trás de Victor.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 25.11.20 15:33

Macaulay escuta atento às palavras do Roedor. O semblante sério dava credibilidade ao intruso, pela primeira vez em toda conversa. Respeitosamente, o Presa de Prata responde...

"- Quando chegada a hora..."

Não muito dura esse momento, o Roedor volta ao normal e põe uma manga junto de si. O Presa de Prata não entendia a insistência daquela simpatia até um tanto forçada. Ainda  mais de quem acabara de conhecer. Sem nem mesmo terem qualquer vínculo. Talvez seja apenas algo típico das pessoas dessa região, reflete o Ahroun...

* Talvez não... *

De uma forma ou de outra, ali era uma mesa farta, não havia necessidade para dividir um alimento, razão a qual o Presa de Prata mantém a postura e declina a oferta do Roedor esfomeado:

"- Obrigado, mas não há necessidade. Além do mais, você parece ter mais fome que eu..."
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Fênix-de-Prata | Bardo-Forjador | Coração-Valente | Vingança-de-Arawn - Caminha-com-Anúbis | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 26.11.20 12:59

Hadrian faz absolutamente tudo certo. Ele estava prestes a fazer o cu de Victor trancar e, quem sabe, até ele dar um gritinho de desespero, mas acaba que Ele e Victor são surpreendidos. E muito surpreendidos.

Uma batucada envolvente, seguida do som de um cavaquinho e de um pandeiro começam a tomar conta da clareira central bem perto de onde estavam, assustando ao trio. Tanto Fênix-de-Prata, quanto o Peregrino e o Senhor das Sombras são pegos de surpresa. 

Saindo da mata, um desconhecido à frente com o cavaquinho, seguido por Bardo-Forjador com o pandeiro e por fim, Vingança-de-Arawn com um atabaque levavam um verdadeiro pagode:

'- Eu vou botar! Eu vou botar teu nome na macumba! Vou procurar uma feiticeira, fazer uma quizumba pra te derrubar! Oi, Iaiá!'

E no momento em que passam por Victor - que seguia sem notar Hadrian apesar da confusão pois ele estava em ângulo oposto - Bardo-Forjador sorri para o Meia-Lua enquanto cantava o verso seguinte:

'- Você me jogou um feitiço, quase que eu morri! Só eu sei o que eu sofri! Gaia me perdoe mas vou me vingar!' 

O grupo segue andando e se une a um outro grupo, composto por Roedores de Ossos, Fúrias Negras, alguns Peregrinos Silenciosos (dos recém-chegados) e Andarilhos do Asfalto que começam a confraternizar numa roda de samba pré-assembleia na clareira central. Fênix-de-Prata sem entender o que havia acontecido olha com curiosidade na direção do grupo e volta-se para Victor com quem diz:

'- Você não entende nada, Sentinela-das-Sombras. Muito menos o seu devido lugar. Se um membro do Alto Conselho lhe diz a quem deve informar uma situação, que você mesmo reconhece a gravidade, você cumpre o seu dever e vai obedecer o que lhe é ordenado. Pensando, morreu um burro. Deixe que seus superiores decidam o que fazer, isso está além das suas capacidades.'

Hadrian pode ouvir cada palavra que é dita.


Clareira Central - Página 21 127976544_1013241949179121_825173053629805796_o.jpg?_nc_cat=103&ccb=2&_nc_sid=0debeb&_nc_eui2=AeHHBY_RIN6reByzLPNRkFOOyhi3xsIh6LrKGLfGwiHoumYsJekDnFisyPZjnOtGIerkuKzg8YN63mwJnhlZkcpC&_nc_ohc=RX6lgTfzBd0AX_gVlI2&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3 - Carisma 6
Raça Pura 5 - Fúria 5
Voz Encantadora
Voz do Rouxinol


Clareira Central - Página 21 19402286_242406192929371_3044037414632019077_o.jpg?_nc_cat=110&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeGjzbMdePi3xMcZ5bDERPXlEEwDTo8TkCoQTANOjxOQKv-eatdaIM84f0hCvs44XoAmm2KBYMjms_bwUEBv6EiW&_nc_ohc=qukFuYqELtgAX_Rkn9b&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 5
Raça Pura 5, Fúria 3 


Clareira Central - Página 21 19452925_242652669571390_6914198590158803346_o.jpg?_nc_cat=104&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFbEWPX63mp7QCB1aflA37_lSihf-v3Z_CVKKF_6_dn8J4MaERD3FgscQjgsjLzYYoEHsm-Y9QTftrLdu7afcnp&_nc_ohc=eiiEdavDoucAX9nySEN&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 4
Raça Pura 4, Fúria 7


Última edição por NarraDiva em 26.11.20 13:14, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Narração - Boca-de-Veludo | Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 26.11.20 13:00

A dupla presencia a entrada triunfal do trio Fianna e a roda de samba que se forma em uma das extremidades da Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Orgulho-Renascido (H) - Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 26.11.20 13:02

O Ahroun que tem sua fala interrompida pela entrada do trio Fianna e da formação de uma roda de samba na extremidade da Clareira Central, fala ao seu filho:

'- Essas pessoas são em sua maioria podres, Bobby. Você está defendendo vermes que ainda mal conhece, logo você irá me dar razão. Eu vou lavar a honra de seu pai com sangue e estou disposto a ser punido por isso, filho. Seria bom que não se intrometesse.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 26.11.20 14:07

Forma atual: Hominídeo

O Filho de Gaia era uma pessoa repleta da paz de Gaia por natureza. Apesar das palavras duras de seu pai ele mantinha um semblante tranquilo. 

A Conversa erra interrompida por um inusitado trio de Fiannas bonitos e descamisados cantando um tradicional samba local. 

O Philodox sorri e começa a bolar um segundo baseado de maneira ágil enquanto balança ao som da música. 

Quando seu pai fala sobre as pessoas serem podres o Impuro apenas suspira e traga seu baseado. 

*Ele realmente está muito machucado... Que Gaia e o Unicórnio me ajudem a curar seu coração.*

O Jovem oferece o baseado para seu Pai que obviamente precisa de pelo menos 10 e fala: 

"- Tudo bem Pai! Mas se você se acha no direito de lavar a honra de uma pessoa boa e gentil como Aedo-Campeão com sangue, eu posso me dar ao direito de encontrar a verdade e fazer justiça para honrar o meu pai né? Mas agora me apresente pelo menos para outros irmãos de tribo... Quem são esses sambistas? Esse lugar parece beeem animado..."

O jovem mantém a voz tranquila. Insistir com o seu teimoso Pai não faria bem nenhum e ele sabe que a única maneira que ele tem de fazer impedir o plano de vingança, é ele mesmo achar o assassino de aedo-campeão primeiro.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Boca de Veludo - Promessa Prateada

Mensagem por Caio Alves 26.11.20 20:25

Forma Atual: Hominídea

Caio meneia a cabeça de forma positiva a Macaulay.

-Ah...eu sempre tenho fome. E assim...nunca sabemos quando poderemos comer de novo né?

Corta uns pedaços da manga e vai comendo quando começa a ouvir uma música animada.

-Caralho....festa já?

E se levanta de onde estava sentado e não tendo nenhum molejo par dançar ele fica se movendo de um lado para o outro tentando acompanhar a música que vinha do trio.

Se vira para Macaulay e diz:

-Vamos lá? Vamos interagir homem. Segue o pai que é sucesso.

E espera o Presas de Prata enquanto vai terminando sua manga.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 26.11.20 21:55

Com tranquilidade, Victor aguardava a resposta do Presas de Prata quando despontando na Clareira um trio de Fiannas adentra batucando um samba.

Por um momento as atenções do Senhor das Sombras se desviam na direção daquela cena inusitada e ele presta atenção na letra cantada e na ameaça """velada"""  proferida contra si pelo ancião Fianna.

* Pelo Trovão, além da incompetência o mal gosto. Já não fazem mais ameaças como antigamente.*

Em seu absoluto tédio, em respeito a Fênix de Prata e à novel aura de nobreza que irradiava, o Philodox se contém para não revirar os olhos... Mas dantes tivesse revirado.

A trupe Fianna se une a "apoiadores" confirmando a suspeita anterior de Victor quanto às novas alianças... Apesar de que os roedores eram surpreendentes novidades.

*Haha será que David está fodido, ou será que Sombra da Justiça tem uma aliança suficientemente forte com a tribo para esta "debandar" e retornar quando necessário?... Creio que terei que esperar pra ver.*

O pensamento divertia Victor, mas a diversão dura pouco pois, de forma absolutamente desnecessária, aparentemente ébrio em sua própria realeza e recém exalada pureza, Fênix de Prata impõe sua pedante autoridade.

Sentinela das Sombras escuta tudo com absoluta tranquilidade. Sua expressão não denotava qualquer desgosto ou ofensa, tampouco ego ferido... Victor era morto demais por dentro para se importar com tais trivialidades.

Após a fala do mestre de Rituais, o juiz sorri um sorriso humilde e com respeito e solenidade diz:

'- Me desculpe, Fênix de Prata-Rhya. Você está certo. Eu irei falar com Falcão Vingador.'

Depois da fala ele volta a ficar um pouco mais sério e parece analisar a postura do Presas de Prata por um segundo enquanto fala em um tom pacificador:

'- O Sr. Parece um pouco tenso. Eu sei que a situação é grave, mas vai ficar tudo bem. - as palavras de Victor pareciam denotar se tratar de um algo para além daquela conversa.

Ele faz uma curtíssima pausa e, antes de se retirar, fala:

"- Fênix de Prata-Rhya, apenas uma última coisa antes de ir. Quando Hadrian voltar, peço que o ajude. É importante."

Ele faz uma breve reverência.

'- Com licença.'

E sai rumo a Falcão Vingador sem esperar resposta...

Quando chega próximo ao Ahroun dos Presas de Prata ele acena indicando querer uma palavra.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Orgulho-Renascido (H) - Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 27.11.20 17:10

'- A justiça será feita com sangue, filho. Você está apenas perdendo seu tempo.' - diz o Ahroun.

Ele observa o grupo sobre o qual seu filho comentava e diz:

'- São os Fiannas. Aquele no meio é o Ancião Bardo-Forjador, já deve ter escutado falar dele.' 

Não entra em detalhes sobre quem eram os demais membros do grupo, mas fala sobre a tribo:

'- Somente eu estou no Caern agora. Vamos ter uma assembleia hoje, será sua chance de conhecer todos nós... seis, agora contando com você. Três hominídeos, eu, Fúria-do-Unicórnio-Negro, uma Ahroun Forsten e Perseguidora-das-Sombras, uma Ragabash Cliath. Uma lupina, Uiva-pela-Paz, Cliath Philodox. E Bênção-de-Gaia, Theurge Impuro Adren. Esse último que deveria ser o líder da tribo, por sinal.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 27.11.20 19:09

Para Macaulay, tudo aquilo era muito estranho. Um trio musical adentra à Clareira Central com um batuque exótico. Um dos homens cantantes, aparentemente Fianna, parece ameaçar diretamente o Mestre de Desafios, para que todos ouçam com sua música. Pela reação do Presa de Prata, esse também não conseguia entender, mas já dizia muito sobre o Senhor das Sombras.


A introspecção apenas quebra quando o Roedor, levado pelo entusiasmo, começa a responder ao ritmo da música. Em seus pensamentos, o Presa de Prata conclui que o Roedor faz jus ao totem que o protege, pois aquilo mais parecia uma barata desajeitada virada com a barriga para cima. Espontaneamente, um murmúrio baixo sai da boca do Ahroun


"- Да поможет мне сокол..."


Por sorte, o Falcão parece ter ouvido suas preces e o Senhor das Sombras se afasta do Líder da Tribo. Mesmo com um terceiro Garou sondando Fênix de Prata, essa era a oportunidade de conversar novamente com o Athro

"- Com licença, Boca de Veludo..."


* Como esse nome é estranho. Mais ainda quando falado em voz alta...*


"- Eu preciso retomar minha conversa com Fênix de Prata. Eu asseguro que não sairei da Clareira Central até a chegada da nossa futura matilha. Mas, por favor, vá interagir com o grupo. Realmente não sabemos quando novas oportunidades surgirão... 


Macaulay faz um cumprimento com a cabeça e parte em aproximação ao Presa de Prata.


TRADUÇÃO: "Que o falcão me ajude..."
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Caio Alves - Promessa Prateada - Aglomeração Pré Assembleia

Mensagem por Caio Alves 28.11.20 19:33

Forma Atual: Hominídeo

A cara de desapontamento de Caio é perceptível até na China. Mas ele dá de ombros e diz, antes de Macaulay ir na direção de Fênix de Prata:

-Cada escolha uma renúncia meu futuro irmão de matilha e mais novo melhor amigo.

Sorri e vai sacolejando a bunda meio seca na direção da aglomeração com um sorriso maravilhoso no rosto e o gingado de um americano recém chegado ao Brasil que se acha a última bolacha, quebrada, do pacote.

Ao chegar ao grupo do pagode, Caio se aproxima dos Roedores de Ossos, inconfundíveis, e já vai falando:

-Opa....cheguei em boa hora né não?

Sorri mais uma vez e completa, dizendo para quem estava próximo:

-Caio Alves, Boca de Veludo. Impuro, Cliath e Ragabash dos Roedores de Ossos.

E dá uma reboladinha que sai melhor do que ele tinha imaginado.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Boitatá | Fênix-de-Prata | Falcão-Vingador - Sentinela-das-Sombras | Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 29.11.20 17:04

Sentinela-das-Sombras seguia seu caminho, mas as gracinhas de Victor não iam ficar impunes. Ele não era mais um Cliath e se comportar como os Garous mais mal falados daquela seita era algo que decepcionava até mesmo quem não gostava dele, como Fênix-de-Prata. O Theurge sabia que não precisava fazer nada, a ofensa fora perto do Totem e ele sabia que o retorno seria rápido.

Enquanto o Garou se aproximava de Falcão-Vingador sem esperar a resposta do Garou de posto mais alto após suas "gracinhas", seus pés sentiam como se o chão do Caern lhe queimasse e o arder da fogueira do Boitatá demonstrava a Victor - que não era burro - que havia ofendido além de suas intenções.

A voz do totem ecoa na mente do Presas de Prata:

'- Até Mestre de Rituais perdoar insubordinação, chão de Boitatá rejeitar Senhor das Sombras.'

Fênix-de-Prata, por sua vez, vira-se na direção de Hadrian e esperava ser abordado, já ignorando a presença de Sentinela-das-Sombras ali perto.

Sentinela-das-Sombras podia abordar Falcão-Vingador caso desejasse.

Like a Star @ heaven A cada post, até segunda ordem, Sentinela-das-Sombras deve tentar absorver 2 níveis de dano letal causado pelo aquecimento do chão sob seus pés. O aquecimento ignorará qualquer tipo de calçado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Narração - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 29.11.20 17:06

O Ahroun poderia abordar Adock caso desejasse.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Rainha-da-Sucata - Boca-de-Veludo

Mensagem por NarraDiva 29.11.20 17:27

Estavam presentes na roda de samba Garous de algumas tribos.

Os Fiannas eram quem comandavam as festas e distribuíam seus hidroméis especiais a todos que pediam. Bardo-Forjadro, Coração-Valente e Vingança-de-Arawn eram os Fiannas presentes.

Sussurros-de-Éris, Sorriso-de-Afrodite e Ira-de-Artemis eram as Fúrias Negras presentes na "festinha".

Fúria-de-Rá, Algoz-dos-Condenados, Coração-de-Anúbis, Cetro-de-Ankh e Ecos-de-Duat eram os Peregrinos Silenciosos na roda de samba.

Black-Hat e Spyware eram os Andarilhos do Asfalto presentes. Mãe-África, Alma-das-Ruas, Mija-na-Wyrm, Rainha-da-Sucata e Uivo-Voraz eram os Roedores Presentes. Boca-de-Veludo para perto justamente de Rainha-da-Sucata, que responde:

'- E com esse nome você não é de perder tempo mesmo né?' 

E emenda:

'- Eu sou Tina Gorski, Rainha-da-Sucata. Impura Forsten Galliard dos Roedores de Ossos. Bem-vindo ao Hell de Janeiro, boquinha nervosa.'

Clareira Central - Página 21 20819476_266718750498115_5866823228320892993_o.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeEh7DdDhgOnr0tnl_HRfwOzj9qiNydT2RGP2qI3J1PZEZ5aQd8_woTX27eqrBK56d8ylDyWVAGl2D0GOe8aKGpq&_nc_ohc=MLeuGv4bQXMAX9chkc8&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 5
Fúria 4

Clareira Central - Página 21 26170076_330163130820343_6548089446513402924_o.jpg?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeE3yn6ubXpapvBBoHPr1vEFViB3Yhr-h5NWIHdiGv6HkzHI7I7Uv9Sx1jfyRs_bNk4_UMamOxuWfcv8LB3RPyD1&_nc_ohc=HpDdy_ygKsEAX8vW71N&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Carisma 4
Fúria 4

Clareira Central - Página 21 33110024_389559688214020_3094002076766699520_o.jpg?_nc_cat=104&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeGf0MLrXlwbcvRNad6K0TZ1n5pX7qs1rtKfmlfuqzWu0tDsnWwdxpmRN2Fm6Ti5xAM4P-DLaE_5yC5hAvps9cBb&_nc_ohc=HnCnmtsyo7wAX8fzSHI&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 5
Fúria 7 

Clareira Central - Página 21 92228812_837389596764358_3073490249263874048_o.jpg?_nc_cat=104&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeE-VtUghLQZCxzDNxlc22EH14afh5yNYIfXhp-HnI1gh9jqeMLj2Y3_RAcbhRnMC-Ce64vw3xPABrII9YE9IZf7&_nc_ohc=MFAceISYlz8AX_-8UfF&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 01 - Carisma 04
Fúria 06

Clareira Central - Página 21 20776629_266167280553262_206688890667517612_o.jpg?_nc_cat=108&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeGAs_5uY5PtHfFqEyVSLPmU4h6ULoW7fIbiHpQuhbt8hgsEsaLGVh1Lkotsl9IyDs6dX4nQUMVucgpioaXw7e9u&_nc_ohc=dkEicCllPfQAX_FioJp&_nc_ht=scontent.fsdu13-1]Aparência 2, Carisma 3
Fúria 6

Clareira Central - Página 21 19467715_243148432855147_5321733168487117005_o.jpg?_nc_cat=101&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeG1Kps3lkhW_cdailyg_j6O8JkTC984x-DwmRML3zjH4BzmhLdyYSxLGta94EQGZMqZBtRoc9dYZQJ2tK6gIgt8&_nc_ohc=DYMZBJk4hM8AX8p-sn7&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 5
Fúria 3

Clareira Central - Página 21 29356184_362655390904450_5278209962890231808_o.jpg?_nc_cat=106&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeHlxfrceQHFe_TUkyLymD4tOLfnd8-bgM04t-d3z5uAzcXrOU7lUBA8fDMwL8uM6DoDo40vsrc4A0za5AmxjwaY&_nc_ohc=JMCASyrzZ8kAX_BgiPT&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 4
Fúria 4
Magnetismo Animal

Clareira Central - Página 21 96721767_864425840727400_3811713364153860096_o.jpg?_nc_cat=103&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFWE6wsExBDjV-sF2tJiQ7lCm-zCGoiaWAKb7MIaiJpYG_wggK2QPmNPg5aDjL4DHltdCdwlIOUmELWJ3QSONoK&_nc_ohc=anSwwF5vxkwAX-FpZGx&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Carisma 5
Raça Pura 3, Fúria 5

Clareira Central - Página 21 97978567_864425750727409_1380677989611601920_o.jpg?_nc_cat=100&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeGWsDG71OtWSEmb46KfvKxNsDThVTRFhFewNOFVNEWEV4vhdHmoJ1uqyoutpDqlTw6kZnRccL0BU5TSS4pBEf2J&_nc_ohc=RJnTIWyrCQkAX9g3Wm-&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 5
Raça Pura 5, Fúria 6
Voz Encantadora



Clareira Central - Página 21 95712084_864425767394074_3413776462266761216_o.jpg?_nc_cat=108&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeH1QIOqDrDJRedJqumcNEq1EZl5iL0oErcRmXmIvSgSt7681ib8Jo3__GQ6cN4xIVTqniozFwy8Ho47xwh1-FsL&_nc_ohc=NTNxFxpo6cUAX9Vq00L&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Carisma 5
Raça Pura 4, Fúria 6
Voz Encantadora





Clareira Central - Página 21 97067554_864425747394076_8249376035120873472_o.jpg?_nc_cat=101&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFFPSSCbUGd6H4SIW9XbZL74Rs1Yv1jyLbhGzVi_WPItoybJrKVmWOQH8pTjJYoO6gTvRAjV43Oj6BIZm3f_rvl&_nc_ohc=fyiCi_wOIPsAX-diJzV&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 2
Raça Pura 4, Fúria 8
Físico Impressionante - Corpo Grande



Clareira Central - Página 21 37721634_437237753446213_2727344481098530816_o.jpg?_nc_cat=106&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeGQvvN2Cz65NtI6OS3dwxh1kXThET15t_GRdOERPXm38STfH7VPP5shwxEDJ2sWXDHGXuWhZbVFlgQ1k_CWZK0F&_nc_ohc=GJR2GH54Z0QAX-uYIgn&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Carisma 1
Fúria 7, Raça Pura 3

Clareira Central - Página 21 21366754_275541659615824_1900022463863125419_o.jpg?_nc_cat=100&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeHGMx_znRSDdqPt5FEV3O_cnMc8qYcAnLecxzyphwCctxQjnOo2ZnFVlk7IlbihrzycxCiC50EDhthyubTXhgSU&_nc_ohc=HWtf__BIWhAAX_yhk4d&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 3
Raça Pura 2, Fúria 7


Clareira Central - Página 21 57503621_595562430947077_1637410003327385600_o.jpg?_nc_cat=109&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeHlLl5vXMCoet8Su7dAXonQTYK4ppTkr8ZNgrimlOSvxmGhrJUfRiY0EhSx2ytVDAo6gKYfV5eijf2CxTWBBGME&_nc_ohc=g7466oPlf_4AX-ykBbp&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Carisma 3, Aparência 3
Fúria 6, Raça Pura 1


Clareira Central - Página 21 57726574_595562414280412_6602327558245580800_o.jpg?_nc_cat=100&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFNRWvdFeSFp6RlBk0D41Zos5MG2aUnDWWzkwbZpScNZWKvCNfINMI0c6Xi6UhXAp0zfOcO74jnLysTCcW_amcO&_nc_ohc=iZnDO9O_-H8AX8J_bQk&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Carisma 5, Aparência 5
Fúria 3, Raça Pura 5
Magnetismo Animal, Voz Encantadora
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Boca de Veludo - Rainha da Sucata - Galera da Festinha

Mensagem por Caio Alves 29.11.20 18:10

Forma Atual: Hominídeo

Com suas reboladas duvidosas ele é recebido por Rainha da Sucata. Caio sorri, pisca para ela e responde:

-Perder tempo para que, né não?

O Impuro olha para todos os presentes e balança a cabeça em tom de cumprimento. Pega um pouco do hidromel oferecido e diz mais uma vez:

-Obrigado pelas boas vindas Rainha da Sucata, é um prazer conhecer você...

Chega perto dela e coloca o braço por cima dos ombros em tom amigável:

-...nham, nham, nham, nham...tu não sabe da missa a metade minha amiga.

E dá uma risada gostosa, tirando o braço de cima da Galliard.

-Mah então...teremos festinha é? Parece que cheguei na hora certa.

Não era difícil notar muitos garous de raças puras diversas e fúrias mais diversas ainda. Mas ainda precisava sentir se eles eram receptivos a ele antes das abordagens individuais.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Fênix-de-Prata | Sentinela-das-Sombras (NPC) - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 30.11.20 8:22

Sentindo o solo do Caern queimar sob seus pés, Victor simplesmente encara Fênix-de-Prata e o totem, saindo apressado do mesmo. O Theurge quebra o gelo com Hadrian, que estava próximo a si e diz:

'- Ele não voltará, sua matilha precisará de um novo juiz.' - diz, casualmente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 30.11.20 8:23

A Galliard apenas comenta:


'- Não é uma festinha, é apenas a concentração da assembleia. O povo gosta de se divertir antes das formalidades chatas...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty PROMESSA PRATEADA - FÊNIX DE PRATA - CAMINHA COM ANUBIS

Mensagem por Macaulay 30.11.20 10:25

Macaulay observa a cena envolvendo o Senhor das Sombras. Para um recém chegado, parecia se tratar um membro problemático, muito embora já Mestre dos Desafios. Fênix de Prata já estava na companhia de outro Garou, aparentemente da mesma matilha daquele primeiro. Razão a qual o Ahroun apenas se mostra haver regressado e continuamente, apresenta-se ao estranho:

"- Fênix-de-Prata-Rhya..." 

E se vira para o Garou desconhecido.

"- Macaulay Osterman, conhecido entre os nossos por Promessa Prateada, hominídeo nascido na Lua Cheia e Cliath dos Presas de Prata. Recém chegado ao Caern e designado a correr com a Guardiões da Chama Ancestral."

Deixaria os dois a conversar, a menos que seja novamente mandado se afastar.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 30.11.20 14:52

Forma Atual - Hominídeo

Todo e qualquer movimento que Hadrian tomava, um determinado leque de resultados sempre se abria à sua mente, porém, nada do que poderia imaginar para aquele momento de fato acontece.

Enquanto ainda encarava a nuca do senhor das sombras, a carreta furacão ruivo-carioca irrompe dos limites da clareira, e, com aquele alegre e inusitado som brasileiro, cospe ameaças àquele que era desgostado por mais garous do que podia contar o Ragabash..

Porém, o festival de imprevisibilidades não terminava ai, após uma reprimenda formal de Fênix de prata, que exalava um ar de autoridade imenso às vistas da fogueira do Boitatá, Victor cochicha algo com o mesmo, saindo em direção à Falcão-vingador, antes de..

*Haaan?*

.. mudar inesperadamente de direção e saindo das vistas da Clareira.

Antes que Hadrian pudesse começar a conjecturar o que poderia ser aquilo, é interrompido pelas palavras de Fênix de prata, e, incapaz de continuar a segurar tantas teias, simplesmente assente respondendo..

"-Creio ser algum tipo de justiça divina pelo que impôs à Ossos-de-Carvalho, mas, temo que não tenha tempo para isso agora Fênix-de-Prata-Rhya..
- e, percebendo a própria urgência, limita-se à dizer - .. Precisamos fazer emendas com a mesma, e, me ponho à seu serviço para que possamos por um basta a esta tola disputa começada por terceiros.."

*E, infelizmente, por mim!*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Fênix-de-Prata - Promessa-Prateada | Caminha-Com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 30.11.20 15:01

Adock faz um gesto para que o Presas de Prata se aproxime enquanto Hadrian falava. O Theurge olha para Hadrian e olha novamente para Macaulay e comenta:

'- Não seja descortês, Caminha-com-Anúbis.'

Dá uma deixa para que a devida apresentação se faça. Tanto Macaulay, quanto Royce sentiam que a Raça Pura que emanava de Adock parecia superar todos os limites de pureza que eles já haviam visto e o Theurge apenas comenta:

'- Vamos focar no que é importante. Fique tranquilo, tudo irá se resolver na assembleia. Eu sou o Mestre de Rituais dessa Seita e vou colocar tudo em ordem. Posso contar com os Filhos da Coruja?' - diz, olhando para o jovem Ragabash.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 30.11.20 15:25

Forma Atual - Hominídeo

*PUTA QUE ME PARIU, QUE UM VERME DE DUNA ME COMA O RABO.. TODA A SEITA TÁ EM FILA PRA FALAR COM ESSE INFELIZ?*

Em seu atordoamento e pressa o Peregrino não percebera que um outro rosto recém chegado havia abordado Fênix-de-Prata, mesmo que este estivesse engajado com o Ragabash.

*Mais um príncipe.. O QUE DIABOS EU NÃO FAÇO POR GAIA..*

Todo o dilema e gritaria mental não se transfigurava de forma alguma no rosto do Ragabash acostumado/necessitado em esconder as emoções, e, sabendo que precisava ganhar o favor do membro daquela tribo de posto mais elevado, ele rapidamente ensaia suas desculpas..

"-Mil perdões Fênix-de-Prata-Rhya.. - Ele vira-se então para o recém chegado - .. Me desculpe também Macauly - Ele deixa que suas desculpas se assentem e continua - .. sou Royce Hadrian, "Caminha-Com-Anubis", hominídeo Sem Lua e Fostern dos Peregrinos silenciosos.."

E, enquanto se apresentava, via outras figuras no Caern, e, dentre eles, outros peregrinos que ali estavam, e, olhando de maneira preocupada para o Theurge responde..

"-Eu estou, mas, neste momento, nem sequer estive com quem agora comanda a tribo, Majestade-da-Morte firmou algum pacto com David, haja vista não termos corpos espalhados pelo chão.. Logo, infelizmente, só posso falar por mim!"

Era Aberrante ao Ragabash ter aquele tipo de conversa com um garou completamente desconhecido no meio da clareira central, mas, como um mantra mental ele tentava se recordar..

*"Eu sou o mestre de rituais desta seita, sob a fogueira do boitatá, pertencente à mais nobre das dinastias, não existe garou que ouse escutar sua conversa..."*


Ele só podia, naquele momento, esperar..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos