As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 21.12.20 17:18

Forma atual: Hominídeo

Com tranquilidade o Filho de Gaia segue fumando seu baseado enquanto escuta o Senhor das Sombras. Com a mesma tranquilidade ele pergunta: 

"- E qual o pouco que pode me falar?"
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 21.12.20 17:31

Forma atual: Hominídeo

O Ragabash escuta as palavras no idioma materno vindas do irmão de tribo. Infelizmente aquilo causa alguma desconfiança aos demais e após a apresentação feita pelo Fianna, o Presa de Prata responde em português ao irmão de tribo:

"- Bem vindo a matilha Promessa-prateada. É sempre bom ter um irmão de tribo próximo!"
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Conversa = Voz da Floresta - Voz da Chuva - Ímpeto-do-Peru-Selvagem

Mensagem por Kauê Caraibeiras 21.12.20 18:56

"Eu realmente não entendo a falta de paciência dos anciões, essa seita é apressada demais."


Kaue pensa que realmente els não tem tempo a perder com os mais novos, não quiseram saber de onde vim nem o que queria, é interessante a confiança desta seita.

A chegada de uma futura irmã de matilha deixou o Uktena mais apaziguado, sentindo que talvez vagarosamente, seu lugar esteja começando a ficar mais próximo. Quando  Ìmpeto-do -Peru-Selvagem se despede com a chegada de Voz-da-Floresta.

-Ok... agradeço a hospitalidade irmão Ìmpeto-do-peru-selvagem Hyah, que possamos nos sentar e contar histórias uma noite destas.

Ele se mostra o mais amistoso possível ao irmão de tribo. Quando ele se afasta, ele se vira pra Voz-da-Foresta, e estende a mão de forma amigável: 

- Que bom finalmente encontrar um irmão de matilha, é assustador chegar em um caern tão grande e ser designado direto a uma matilha desconhecida, mas fico feliz que não serei apenas eu a entrar. Prazer Cibele, me chamo Kaue Caraibeiras, "Voz-da-chuva" , cliath, theurge dos Uktena, me sinto honrado em conhecer você, e feliz em saber que, mesmo ainda não fazendo parte da matilha, já estamos juntos. - O saudosismo de Kaue era autentico, afinal ele não era muito bom em enrolação. - Por sinal, teve alguma noticia deles até o momento Cibele ?? 
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Lua Carmesim - Quatro Cordas - Sombra da Noite

Mensagem por Isis Keen 21.12.20 19:11

Forma Atual: Hominídea

Quatro Cordas se apresenta e apresenta o outro membro da matilha. Ela sorri e faz uma reverência simples aos dois.

-É um prazer conhecer vocês. E obrigada pelas boas vindas.

Pelo que Edrick dizia, os outros irmãos de matilha não estavam na Clareira Central, então ela resolveu perguntar:

-Poderia me dizer mais sobre Naurú e a matilha, Quatro Cordas?
Isis Keen
Isis Keen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Boca de Veludo - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Caio Alves 21.12.20 19:15

Forma Atual: Hominídeo

O Ragabash junta o dedo indicador e o polegar e os leva até a boca, fingindo que um zíper estaria ali e ele "fecha" o zíper indicando que ficaria calado até segunda ordem.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Voz da Floresta - Voz da Chuva - Ímpeto-do-Peru-Selvagem

Mensagem por Cibele Lykaios 21.12.20 19:59

Forma Atual: Hominídeo

Cibele sorri quando Ímpeto-do-Peru-Selvagem deixa a dupla sozinha.

-Mudanças sempre são complicadas, Voz da Chuva. Mas devemos nos adaptar para darmos o nosso melhor para nossos irmãos de Seita e de matilha. Na prática isso não costuma ser tão fácil assim. Se precisar de alguma ajuda, não hesite em me procurar.

A sinceridade do Uktena a deixa bem confortável. Carismática ela completa:

-Sei de mais dois irmãos que irão integrar nossa matilha. Aquele é Bússola Moral, Philodox e um irmão de minha tribo e aquele é Coração Valente, Galliard Fianna.

Ela vai pontando na direção dos Garous quando fala sobre eles.

-Garras do Trovão me aconselhou a juntar todos. Mas vim primeiro abordá-lo. Espero não ter atrapalhado sua conversa com Ímpeto-do-Peru-Selvagem.

Antes de convidar Voz da Chuva para acompanhá-la no encontro com Bússola Moral, ela aguarda a resposta do Uktena.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Conversa: Voz-da-chuva - Voz-da-floresta

Mensagem por Kauê Caraibeiras 21.12.20 20:12

Kaue sente que realmente pode confiar na Galliard, olhando enquanto ela aponta, ele começa a ver que não é como as matilhas que ele estava acostumado na sua região, poucos eram de 3 ou 4 membros, essa já já quase em 5 e havia mais, pelo que foi dito. 

O Uktena pega sua mochila grande, joga nas costas e calorosamente põe a mão no ombro da Galliard:

- Ótimo, vamos então, melhor que já nos estabelecemos, guie o caminho, estou logo atrás


Era excitante ver a união acontecendo, os espíritos devem estar inspirados.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Justina Couto 21.12.20 22:59

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Narradiva (Júbilo-das-Górgonas)


Justina  vê suas irmãs próximo a uma roda de samba que ocorria no meio da clareira. Não conhecia pessoalmente a todas, por isso se aproxima de Louise, a líder da Tribo, a quem tinha mais contato.

Se fazendo ser notada pela mesma, a ex-noviça se aproxima, cumprimentando-a:

'- Boa noite, irmã...'

Como ela estava sozinha, a mesma prossegue:

'- Aguardando o início da Assembleia? Eu preciso de sua ajuda com uma informação...'
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 21.12.20 23:43

Ao passo que o filho do Cervo finalmente se manifesta, Macaulay vai passando o olhar a cada membro, tomando conhecimento de quem era cada um deles, embora note alguns ausentes. A matilha era marcada pela diversidade, vez que nove das treze tribos estavam representadas. Aquilo demonstrava potencial, pensa o Ahroun - porém, também revelava a necessidade de controlar vontandes tão distintas. 

Alguns membros transpareciam certo desconforto quando Macaulay fala em outra língua com um compatriota. Como não disse nada além de outro mundo, mantém-se indiferente ao incomodo alheio. Não tinha porque dar explicações - exceto se elas fossem demandadas, pelas pessoas que cabiam demandar. A indiferença do Presa de Prata apenas é quebrada quando Boca de Veludo se manifesta, fazendo com que o Ahroun solte baixo, perplexo: 

"- Você... mentiu?"

A pergunta era retórica e carecia de resposta. Mãe-Lucinda já estava a dar uma nova reprimenda no lua nova, mas a preocupação do Ahroun se juntava a da Philodox sobre o futuro daquele garou. Havia, porém, questões mais importantes que um Roedor Ragabash mentiroso. O Garra Vermelha havia levantando questão importante sobre o Totem. Macaulay sorve um pouco do hidromel e fala em direção ao Mestre de Cerimônias

"- Ao que me consta, deve haver a apresentação da matilha na Assembleia que está por começar..."

E se volta em direção ao Alfa, vez que também era o único Theurge:

"- Se houver tempo antes da Assembleia, pode ser interessante invocarmos o totem para que possamos prestar o devido juramento aos dogmas de Tata'Krenak. Assim, quando for chegada a hora, todos seremos apresentados já como membros da GCA."

Macaulay não era versado na ritualística, mas aquela não era sua primeira assembléia e tinha o pragmatismo de sugerir ao Cria de Fenris. Põe-se aguardando a reação dos membros. 
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 22.12.20 10:12

Com sua típica cara de poucos amigos o Gigantesco Índio, ao avistar a matilha, cruza a Clareira em sua direção e, ao chegar próximo ao Alfa, cruza os braços em silêncio.

Havia novos rostos, de novos brancos, de novas pessoas para aturar. Hinun não ficava feliz com aquilo.

*tsc.*
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dark-Moon 22.12.20 11:43

Martin ficou apenas observando toda aquela interação entre os novos e antigos membros da matilha. 
 Mantinha uma expressão neutra, e só esboçava um sorriso simpático, com a chegada de cada membro novo.  
 Estava ao lado do Alfa, aguardando que ele falasse o que queria dele. E não deixou de notar a chegada do índio desaparecido. Mas continuou calado. Pelo menos por enquanto . 

" Olhando para essa matilha agora, eu quase sinto pena de você Alfa. Quase... Mas daremos um jeito nela."
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Rorik 22.12.20 12:18

Quando a Vigia aponta quem é o Líder da Seita, Rorik abre um sorriso e acena com a cabeça, agradecendo por tudo.
 Sem olhar pra trás, o Modi segue em frente. Observando o Líder da seita, ele consegue ver uma figura carismática e de uma enorme Raça Pura.
Varias pessoas se aproximaram do Líder, aparentemente se apresentaram, e foram despachadas para algum canto da Clareira. O Caern estava lotado. 

" Pelo visto, cheguei em um bom dia. "

Já próximo do Líder da Seita, Rorik faz uma leve reverencia e se apresenta. 

' -  Com a sua licença Senhor. Sou Bolthorn ! Impuro, Cliath, Lua Cheia dos Crias de Fenris. Me apresento para servir no Caern de Guerra da Coroa de Fogo, Senhor. 
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Quatro-Cordas 22.12.20 16:27

Forma atual - Hominídeo

“-Certamente irmã, ainda que nosso Theurge seja a melhor pessoa à lhe dar maiores informações sobre nosso totem..”

Ele então começa à lhe descrever o pouco que sabia de seu Totem..



“- Naurú é um totem de guerra da ninhada da Tartaruga, um espírito tão ancestral que liga-se diretamente às lendas desta terra, em especial às dos lobos guara que corriam com os nativos, se transformando nos primeiros homens lobo deste protetorado.”

Ligado as lendas e tradições, o galliard continua.

“- Esses nativos pediram aos espíritos para que eles os transformassem em lobos, para correrem juntos como iguais. O ritual transformou os indígenas em homens lobo. Com o tempo esses homens começaram a ser chamados de Naurú.

Por fim, ele ressalta os dogmas do mesmo.


“- Naurú  apenas nos pede que cuidemos dos cachorros, impeçamos a extinção do lobo guara e que, uma vez a cada ciclo lunar a matilha cace unida na forma de lobo, em troca por cada um dos três pedidos, ele nos da uma benção, todos os seus filhos se tornam mais fortes, perceptivos e intimamente ligados à nossos instintos.”

Ele ao fim, passa ao assunto da matilha.

“-Quanto ao restante irmã, somos uma matilha promissora, recheada de membros que, em sua individualidade se completam  -
era a forma mais amena de dizer que eram egocêntricos - .. e, por serem extraordinários em suas individualidades, estas forças muitas vezes contrastam, porém, o filho do rei da nação nos lidera e, atualmente estamos em reformulação para que atinjamos nosso potencial completo, você os conhecera em breve, e, sendo uma portadora, tenho certeza que trabalhar para o equilíbrio da mesma.”

Ele então apos analisar a reação da mesma, conclui.

“-Nossa matilha também é formada por Caramelo, um cão que tenho sobre minha proteção pessoal que também fora apresentado à Nauru, e, devo dizer,  nosso membro mais ilustre e carismático.”


Ele por fim questiona.

“- E você irmã, o que me conta sobre sua pessoa?
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Voz da Floresta - Voz da Chuva - Bússola Moral - Punisher

Mensagem por Cibele Lykaios 22.12.20 19:59

Forma Atual: Hominídea

Não tinha como não sentir a boa vontade do Uktena, Não sabia de onde ele tinha vindo ou que tipo de matilha ele tinha sido alocado antes de chegar à Seita, mas pelas palavras dele mesmo, era um pouco assustador tudo aquilo.

-Pois me acompanhe irmão Voz da Chuva.

Sorri e segue na direção de Bússola Moral e do outro garou desconhecido, esperando ser seguida pelo Uktena.

Ela para seu caminhar a uma distância de onde Bússola Moral poderia vê-la e então ela acena e faz sinal de que gostaria de conversar com ele. Aguarda a resposta antes de se aproximar pois não sabia se a conversa entre a dupla era muito importante.

Se vira para Voz da Chuva:

-Eu devo pedir desculpas Voz da Chuva. Acabei atrapalhando sua conversa com Ímpeto do Peru Selvagem sem saber se era importante. Não cometerei esse erro de novo com Bússola Moral.

Ela olha na direção de Coração Valente, mas somente Voz da Chuva a ouviria naquele momento:

-Acredito que atrapalhar Coração Valente não será problema. Quanto mais aglomeração na festa, acho que melhor para o Fianna.

Aguarda um momento e resolve continuar a conversa com o Uktena:

-Me diga Voz da Chuva....de onde você vem? Como era sua matilha? Vamos conversar um pouco enquanto uma abertura para conversar com Bússola Moral não se mostra para nós.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Conversa: Voz-da-chuva - Voz-da-floresta

Mensagem por Kauê Caraibeiras 22.12.20 21:16

A forma animadora que a filha de Gaia conversava com o Uktena o lembrava das qualidades das tribos que lhe foram passadas, mesmo europeus, os Filhos de Gaia eram mais passivos que ativos na maioria das vezes, ainda sim, eles não destruíram as aldeias e não mataram o que tinha ainda dos Ballan, talvez sejam os únicos europeus que vale a pena compartilhar.

"Lembre se, nem todos são assim... fique alerta.."




Kaue da de ombros quando ela se desculpa, como se não entendesse o porquê. 

- Não se preocupe, não interrompeu muita coisa, além disso acho que houve uma "ma interpretação" entre mim e o Hyah quando o disse se "queria me perguntar algo", mas é normal que os anciões não tenham muita paciência para os cliaths, na verdade eu era pra ser recepcionado pelo Invocador Hyah, que cruzou a película enquanto me apresentava - Ele da uma risada - fora isso, não há o que desculpar.

Quando ele viu a "farra" ocorrendo no meio do caern, inicialmente quiz recriminar, afinal isso é um local sagrado, os espíritos que aqui estão protegem esse caern desde o início dos tempos, quiçá Pangea. Por outro lado, os espíritos que se alimentam de alegria devem estar explodindo de felicidade e gnose, é uma troca justa. 

Kaue acha que o outro.membro que correrá conosco, deve demorar um pouco, faz até sentido o pedido de Cibele. 

- Bom sou descendente da tribo Fulni-ô, os remanescentes de Barreiros em Pernambuco, vivíamos perto de um dos grandes caerns do Nordeste, o caern das águas claras, em Tamandaré. Não tive muito tempo em formar matilha, corri com alguns irmãos e ajudei outros pois estava ajudando Gaia de duas formas, salvando a natureza e salvando vidas, sou médico formado pela UFPE, me formei pra ajudar minha tribo, há poucos médicos lá, vim pro Rio pois os espíritos me disseram que aqui era um bom lugar pra começar a ser Garou, eu tenho 23 anos, já é um bom  começo. E você Cibelle? De onde veio??. 
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Lua Carmesim - Quatro Cordas - Sombra da Noite

Mensagem por Isis Keen 22.12.20 22:29

Forma Atual: Hominídea

Isis presta a máxima atenção em tudo que Quatro Cordas falava, o que não era nada difícil. A maravilhosa voz dele facilitava em muito o entendimento do que saía da boca dele.

O totem que os abençoava era um totem desconhecido para a Theurge, mas que chama bastante sua atenção. Talvez Flor de Lótus soubesse alguma coisa sobre esse espírito.

Em silêncio ela ouve tudo e diz:

-O próprio filho do líder da Nação é nosso Alfa? Que impressionante.

Dizia genuinamente. Abre um sorriso quando Quatro Cordas fala do Caramelo:

-Vou adorar conhecê-lo.

Assim que ele pergunta sobre ela, Isis olha em volta pois o sentimento de perseguição que ela tinha quando estava presa.

-Eu fui aprisionada em um lugar que não sei onde é. Fui torturada a todo momento e só estou aqui porque Naurú me libertou. Mas assim que eu estava fugindo, Naurú entrou em uma luta contra uma maravilhosa mulher. Mas essa mulher disse que iria se vingar dos filhos de Naurú assim como fez com todos do sangue de Ossos de Carvalho e Desafia o Destino.

Era muita coisa, mas ela dá um tempo para o Galliard e o Ragabash digerirem as informações antes de continuar:

-Eu sinto dizer que com minha liberdade, acabei trazendo problemas para a matilha. Problemas estes que não sei mensurar, mas pelo que passei, sei dizer que não serão poucos. Mas farei meu melhor para ajudar em todos os aspectos da matilha.

Ela observa as reações dos dois diante do que Isis contou.
Isis Keen
Isis Keen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Voz da Floresta - Voz da Chuva - Bússola Moral - Punisher

Mensagem por Cibele Lykaios 23.12.20 0:25

Forma Atual: Hominídea

Cibele ouve tudo o que Voz da Chuva tinha a dizer e entende o estranhamento dele de estar em um novo Caern sem experiência em outra matilha.

-Entendo. Mas não desista de criar um diálogo com seus irmãos de tribo. Isso é muito importante, já que ele será um membro de uma de suas famílias aqui no Rio de Janeiro. Se for preciso, peça desculpas.

A Galliard sorri, mantendo um tom interessado na conversa que se seguia, ainda mais quando Voz da Chuva fala sobre a natureza.

-Tenho certeza que a Wyld tem orgulho do trabalho que você fez. Confesso para você que também gosto muito da Wyld e sinto uma conexão muito forte com ela.

A Filha de Gaia toca o ombro do Theurge, continuando sua fala:

-Se os espíritos quiseram que você viesse aqui para o Rio, então há um destino importante aqui para que você o alcance.

Ela retira a mão do ombro de Kauê e olha na direção de Bússola Moral para ver se ele já a tinha percebido ali. Retorna sua atenção para o Uktena e começa a falar um pouco sobre si mesma:

-Eu sou grega. Vim por causa de um pedido de ajuda deste Caern ao meu Caern natal. Mas também para tentar reaver minha conexão com meus ancestrais e quebrar um ciclo de destruição que nos amaldiçoa. Além de, é claro, combater a Wyrm onde existir e onde proliferar.

Cibele olha na direção da mata fechada que circundava a Clareira Central e parecia quer via alguma coisa além dos troncos, folhas verdes e galhos. Fica alguns segundos observando e retorna sua atenção com um sorriso sem jeito para Kauê:

-Um pouco diferente de você, eu já estava em uma matilha antes. Então posso dizer  que tenho um pouquinho mais de experiência que você nesse quesito. Não que isso queira dizer alguma coisa ou me torne alguém especial. Porque cada missão é uma missão e cada inimigo de Gaia é um inimigo de Gaia diferente.

Fazia muito tempo que ela não tinha uma conversa tão descontraída e aproveita o momento:

-Posso estar sendo um pouco precipitada, mas acho que eu e você vamos nos dar muito bem. Uma outra pergunta, você é hominídeo ou impuro? É que você não disse quando se apresentou.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Majestade-da-Morte (H) - Caminha-Com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 23.12.20 9:08

A Theurge acena em positivo e apenas fala:

'- Pois esteja pronto. Se nada for resolvido na assembleia, agiremos antes de Hélios tomar os céus.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Punisher (H) - Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 23.12.20 9:12

O Senhor das Sombras dá uma olhada no entorno com calma e, percebendo que estavam com algum nível de privacidade dados os múltiplos acontecimentos na Clareira Central, fala:

'- Eu posso te dizer que não foram os Crias de Fenris e nem os mais filhos da puta da Olhos da Tempestade, ambos estavam longe do Caern no dia do crime.' - começa a explicar.

Uma breve pausa:

'- Pela maneira como a morte ocorreu, só pode ser alguém de força igual ou superior ao falecido. No caso, temos um Adren, Athro ou superior.' 

Nova pausa:

'- Por não haver rastro espiritual no local e a alma ancestral de Aedo-Campeão estar indisponível sobre todos os meios. E quando fale todos, acredite que usei muitos, deduzo ser alguém com algum conhecimento ou prática mágica ou ritualística, o que me fez excluir os Ahrouns e Ragabashs da minha lista de suspeitos...' 

E, por fim, conclui:

'- E a forma como o corpo foi deixado, ao lado do palco da maior violação da Litania da história desse caern, acredito que foi um recado a todos os violadores. Eu apostaria em um Meia-Lua, mas isso ainda é mera aposta, não posso descartar totalmente Theurges e Galliards.' - sentencia o Lua Nova dos Senhores das Sombras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) | Mãe-Lucinda (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 23.12.20 9:17

Anitta chega pouco após o Índio e a matilha estava novamente completa na Clareira Central. Cumprimenta a todos com um aceno de cabeça, incluindo os recém-chegados e, aproveita para se apresentar:

'- Anitta Lacerda, Fúria-do-Unicórnio-Negro. Hominídeo Ahroun Forsten dos Filhos de Gaia.'

E, pra variar, dá uma encarada séria em Dark-Moon, por quem não escondia seu desgosto formado após uma breve missão em dupla. Nesse meio-tempo, Mãe-Lucinda dá outro puxão de orelha em Boca-de-Veludo.

'- Um Ragabash não deve se calar, Boca-de-Veludo, ele apenas deve usar sua boca com sabedoria.'

Clareira Central - Página 26 87590568_816409722195679_2194869446651150336_o.jpg?_nc_cat=104&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeEe_bQWJfLek7HGpfvZLwce2pLWt4CMIhzakta3gIwiHKycw6vhbDpwgSmsXZ9cSWLJ_-27EFrC8mTQlqEoGjYH&_nc_ohc=ivbVcA2GKwEAX-dadCy&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 4
Fúria 6, Raça Pura 0


Última edição por NarraDiva em 23.12.20 9:20, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Sombra-da-Morte (H) - Lua-Carmesim | Quatro-Cordas

Mensagem por NarraDiva 23.12.20 9:18

Enquanto o Fianna recepcionava a nova membro da matilha, o Ragabash apenas coloca a mão no ombro do mesmo e diz, de modo que ambos ouvissem:


'- Preciso resolver umas coisas, já volto.'


E deixa a dupla a sós indo na direção de alguns Senhores das Sombras que estavam na Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Garras-Sagradas-da-Mãe

Mensagem por NarraDiva 23.12.20 9:21

'- Diga.' - responde Louise.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Garras-do-Trovão (H) - Bolthorn

Mensagem por NarraDiva 23.12.20 9:22

De modo prático, como quem está apressado o líder do Caern apenas diz:


'- Seja bem-vindo, Filho de Fenris. Eu sou David Konietzko, Garras-do-Trovão. Hominídeo, Athro, Ahroun dos Senhores das Sombras. Está vendo aquele índio conversando com um jovem? Eles são Voz-da-Chuva e Voz-da-Floresta. Se una a eles, eles são novos membros da matilha Arautos da Fúria de Gaia, à qual você deve reforçar a partir de agora também.'


Diz David já indicando ao Fenris que se unisse à Voz-da-Chuva e Voz-da-Floresta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Justina Couto 23.12.20 9:43

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Júbilo-das-Górgonas


Justina, recebendo a permissão, então pergunta:

'- Valkyria-Negra, a Cria de Fenrir Theurge de minha matilha, pediu que eu procurasse pelos Fiannas para encontrar Ossos-de-Carvalho, o Fianna de minha matilha. Não conheço nenhum deles, poderia me indicar?'
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Conversa: Voz-da-chuva - Voz-da-floresta

Mensagem por Kauê Caraibeiras 23.12.20 11:29

"Ue... e tem que ter a raça estampada no peito estampada como uma plaquinha???"


O Uktena meio que se incomoda com a pergunta da Filho de Gaia, era estranho vir isso de uma das tribos que se destaca em ser "poliaceptiva".

- Estranho essa pergunta, principalmente vindo de um FILHO de Gaia, os Uktena acreditam nas tradições, piamente, impuros são erros que nós garou aceitamos, podem ser garous, mas foram um pecado criado por influência da Wyrm. - ele tenta pensar em palavras menos agressivas, europeus tem tendência a relativa às coisas erradas- Mas eles ainda sim são garous e devem ser respeitados ,diferente de mim que sou um nascido dos homens, filho de Graciema e de Érico "Araruama" , ahroum dos Uktena. - ele pondera mais uma vez e acha que essa conversa já estende o suficiente- Bom acho que podemos ir lá chamar o mesmo, creio que demos tempo demais pra ele. Vamos lá? - segue o Uktena em direção do futuro irmão se matilha.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos