As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Mãe-Lucinda (H) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 10.02.21 13:19

A Roedora de Ossos e a Filho de Gaia mantinham postura discreta no retorno à clareira central. Diante das palavras do Galliard Fianna, Mãe-Lucinda comenta:

'- Eu posso garantir que isso não ficará por isso mesmo, Forjador-Carmesim. Eu cumprirei meu dever como juíza dessa matilha.' - afirma.

A justiça dos Roedores de Ossos não era algo levado muito a sério pelas tribos, mas Mãe-Lucinda parecia firme em suas palavras. O Wendigo logo pede para se unir aos seus e ganha um olhar sério da juíza em seguida. Pouco falava, e quando falava era para se afastar. A Juíza tinha olhos fixos no Índio de mais de 2 metros de altura.

O Alfa atende ao pedido e o olhar da juíza se vai com isso. Se o alfa dispensa a todos, que assim seja. E ela também se afasta quando a autorização é concedida. Fato seguido pela Filho de Gaia.

Garras-Assassinas-do-Grifo não tem dificuldades em achar e caçar sua presa.

Íris avista Flor-de-Lótus pela clareira central, podendo abordá-la se quisesse.

A líder dos Peregrinos no Caern, que Tariq conhecia, era Legado-de-Anúbis, uma Theurge Adren que descansava sob uma das árvores da clareira central, aprentemente não muito interessada em tudo à sua volta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Coração-Valente (H) - Caminho-do-Meio | Bolthrorn | Voz-da-Chuva | Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 10.02.21 13:23

Diante da resposta do Philodox, o Galliard Fianna olha com sinceridade no olhar para o mesmo e fala, em tom sério (talvez pela primeira vez até então).

'- Que fardo pesado carregas, irmão. No que puder ajudar, pode contar comigo para ajudar a encontrar o culpado. Crimes assim não podem ficar impunes e essa seita tem um péssimo histórico nesse sentido.' 

Uktenas buscando caçar espíritos da Wyrm não era algo muito fora do padrão e, com isso o Fianna ainda tinha atenção no Filho de Gaia quando a outra Fianna começa a falar. Diante dos comentários dela, o Galliard diz:

'- Eu ainda sinto normalmente minha conexão com meu totem. Ele está ajudando eles. E se ele ainda está de pé, acredito que estejam bem. Não temos muito o que fazer nesse momento.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 10.02.21 13:25

Rainha-da-Sucata nada responde visto que o Roedor vai se dirigir à Mãe-África. A Theurge olha para o Roedor de Ossos de cima a baixo e apenas comenta:

'- Conversar o que? Qual o problema, Diogo?'

Não entendi a necessidade. E não responde sobre Sem-Nome.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Narração - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 10.02.21 13:27

Usher responde de imediato: 'Sim, estamos trabalhando juntos pra resolver o véu. Em breve estou aí.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Caçadora-Implacável

Mensagem por NarraDiva 10.02.21 13:28

A Galliard comenta:

'- Esse é o espírito, precisamos unir o máximo de mulheres possíveis. Estamos perto de conseguir a maior vitória da história da luta das mulheres, Artemísia. Na reunião de tribo tudo ficará mais claro.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Fênix-de-Prata (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 10.02.21 13:30

O Presas de Prata apenas comenta com o Lobo:

'- Eu estou em um processo particular, Sussurros-Solitários. Tudo será claro na assembleia, nosso totem está compartilhando comigo parte de seus conhecimentos e eles estão surgindo à medida que você fala sobre as antigas histórias. As coisas vão começar a mudar para melhor nessa seita a partir dessa noite.'

A pureza de Fênix-de-Prata era enorme e superava todos os limites conhecidos pelo Uktena.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.02.21 14:37

Forma atual: Lupino

O Uktena olha desconfiado para o Presa de Prata, mas não fala mais nada sobre o assunto que ele havia encerrado. 

O Lobo estranhava a pureza do Presa de Prata, não era nada que ele havia visto antes. 

Ele pergunta então ao seu superior: 

"- Informo Garras-do-Trovão do Acontecido? Precisa de mim para alguma coisa antes da Assembléia? Gostaria de me reunir com minha matilha se for possível..."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Fênix-de-Prata (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 10.02.21 14:39

O Presas de Prata apenas diz:

'- Una-se à sua matilha. Eu mesmo falo com Garras-do-Trovão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Quatro-Cordas 10.02.21 14:40

Forma Atual - Hominídeo

Após tocar por um bom tempo junto de seus irmãos em Gaia, Ethan percebe um momento no qual Bardo Forjador se afasta da roda.

Quase que insantaneamente, também percebe a chegada massiva de sua matilha, que logo se dispersa, porém, uma ausência lhe é peculiar..

*Onde.. Esta.. Caramelo?*


.. A urgência quase o faz abandonar de imediato a roda e caminhar a passos largos até Nathan, que estava em uma ligação..

Apenas o profundo respeito às leis impede que o Fianna interrompa a ligação, mas, se põe ao lado do Alfa com uma cara questionadora.


Última edição por Quatro-Cordas em 10.02.21 14:50, editado 1 vez(es)
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 10.02.21 14:41

Forma atual: Hominídeo

A Ahroun escuta as palavras da Galliard e pergunta: 

"- Existe alguma Bacante na Seita?"
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 10.02.21 14:43

Forma atual: Hominídeo

O Philodox esboça um sorriso para o Fianna e com a mão em seu ombro ele fala: 


"- Obrigado irmão. Mas como philodox aprendi que a verdade sempre aparece... Mais cedo ou mais tarde..."
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 10.02.21 14:47

Forma atual: Hominídeo

O Fianna comenta sobre a infelicidade da saída do Roedor de Ossos e a resposta da Juíza é extremamente positiva aos olhos de Andrej. 

*Isso. Pontas soltas não serão toleradas.*

O Alfa dispensa a todos, menos o beta e Orgulho-do-Falcão apenas fala: 

"- Como posso ajudar Promessa-Prateada?"
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.02.21 14:49

Forma atual: Lupino

Se despedindo então do Presa de Prata, Sussurros-Solitários parte em direção a Cabana da Forjaria.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 10.02.21 16:52

Forma: Hominídeo
Interação: Flor-De-Lotus

Não era difícil encontrar a líder de sua tribo e logo seguia para onde a mesma estava. 

- Com Licença, Flor-de-Lotus, posso falar um momento com você?

Em um tom calmo e sereno, abordava a líder de sua tribo para que pudesse se apresentar.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Garras Assassinas do Grifo (Hispo) - Todos na Clareira Central

Mensagem por Garras A do Grifo 11.02.21 9:09

Após conseguir matar sua presa, Garras Assassinas do Grifo retorna para clareira central e uiva em busca do Alfa dos Garras Vermelhas naquela Seita.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 11.02.21 22:05

Macaulay demonstra satisfação com as palavras da Juíza. Era o tipo de reação que esperava. E como dispensados estavam, Macaulay aguarda cada membro partir até poder conversas a sós com Andrej, passando a responder a indagação do Ragabash:

"- Preciso de informações, Orgulho-do-Falcão. O que eu ainda não sei da matilha? Pude notar em especial as desavenças ao redor do Senhor das Sombras - sem nenhuma supresa aí - mas até mesmo a Filha de Gaia demonstrou seu desprezo..."
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 12.02.21 13:18

Tendo sido liberado pelo Alfa Hinun sai a procura dos seus irmãos de tribo.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 12.02.21 16:34

Forma atual: Hominídeo

Ao passo que ficam sós e o Alfa o indaga, Andrej caminha com ele pela clareira e fala, agora sim, em russo:

"- O Senhor das Sombras mostrou uma tendência enorme a falar muito mais do que deveria. Em poucas horas no Caern ele conquistou a inimizade do Líder da Seita, e líder da tribo dele. Em seguida em um desafio foi pegue trapaceando e foi destituído de seu antigo augúro, Ragabash, para se tornar um galliard com punição executada pela própria tribo. Eu não confio nele e muito menos em sua competência. Ele tem um ar petulante e é incapaz de reconhecer os próprios erros."


Após uma pausa para que o alfa entenda a gravidade da situação, ele continua: 




" - Infelizmente não vejo muitos sinais de melhora. Acredito que ele será um problema e apesar de seu novo augúrio e da incumbência de ser ensinado por Forjador-Carmesim, ele deva se manter afastado de funções sociais e até que se prove o contrário faça o trabalho mais simples e braçal da matilha."


Após isso, ele fala:

"- Quanto aos demais, ainda não houveram situações que eu pudesse perceber qualquer problema... Não houve tempo de fazer uma avaliação mais profunda."
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 13.02.21 9:28

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Roedores de Ossos


Mãe-África o questiona qual seria o problema, ele apenas a responde:

'- Tem problema nenhum não, Mãe-África, pode relaxar! Eu só queria dizer que tô preparado pra narrar nossa missão para resgatar Sem-Nome. Pode ficar tranquila!'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 14.02.21 12:30

Legado Prateado - Narração / Quatro Cordas

Enquanto comia sua refeição o Presas de Prata recebe outra SMS de Usher dizendo que estavam cuidando dos reparos, um pouco mais aliviado ele responde:

SMS: "Obrigado, irmão! Estamos te esperando aqui, volte em segurança!"

Após responder a SMS o Ahroun nota Quatro Cordas ao seu lado, então serve um pouco de Hidromel em dois copos, oferece um ao Galliard e diz:

-'E aí! Teve um papo amigável com o Edryck?'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Forjador Carmesim 14.02.21 13:18

Forjador Carmesim (Crinos -> Hominídeo) - Guardiões da Chama Ancestral / TODOS

O Fianna ouve as palavras de seus irmãos sobre a deserção, então apenas meneia a cabeça positivamente e esperava qe as coisas ficassem tranquilas. O Alpha havia liberado a todos, imediatamente o Galliard assume sua forma racial e caminha até algum lugar com hidromel e se serve abundantemente, precisava daquilo e após encher o maior copo que encontra, olha a sua volta para tentar encontrar a maior aglomeração de Garous de sua tribo.
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Quatro-Cordas 15.02.21 10:24

Forma atual - Hominídeo

Tão logo o Alfa desliga o telefone, de maneira amistosa, e, fazendo Juz a etiqueta dos Presas de Prata, o oferece uma bebida para que conversassem, enquanto pega o Copo, Ethan responde..

"-Certamente que tivemos mestre Nathan, e, creio que seja saudável e de seu interesse dizer que pretendemos aparar algumas arestas no comportamento da matilha..
- Fala um Galliard que ainda não conseguia sorrir sinceramente - .. Mas me diga, porque demoraram tanto, e, em especial, onde está caramelo?"
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 15.02.21 11:42

Macaulay demonstra satisfação quando ouve Andrej falar na língua mãe. O contentamento logo ganha um ar de preocupação com o relatório do lua nova. A resposta vem curta, também na língua mãe:

"- Não haverá muito espaço para esse tipo de comportamento em nossa matilha, isso eu garanto."

O lua cheia faz uma pequena pausa enquanto olha para o cenário da Clareira, especialmente para o Fênix de Prata, ainda manifestando a enorme aura de pureza. 

"- E sobre a Seita? Fênix-de-Prata informou que houve uma troca de poderes recentemente e mais cedo houve uma demonstração de poder envolvendo o Mestre de Desafios. Sabe de algum movimento?"
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) | Sangue-Sobre-a-Neve (L) | Rastro-do-Ódio (L) | Rasga-Carne-da-Wyrm (L) - Gritos-de-Presa-Morrendo | Garras-Assassinas-do-Grifo

Mensagem por NarraDiva 15.02.21 11:57

Assim que Garras-Assassinas-do-Grifo uiva, ele percebe que havia um grupo de lobos juntos que obviamente eram os Garras Vermelhas. Eles estavam bem à sua frente e o líder da tribo, Rasga-Carne-da-Wyrm, mesmo o enxergando a alguns metros, uiva em resposta confirmando que eles estavam ali e que ele podia se aproximar.

Enquanto o Lobo da Guardiões da Chama Ancestral se aproximava, Sabedoria-do-Velho-Lobo, começa a responder ao Impuro da Sangue Forte de Luna:

'- Sangue-Sobre-a-Neve saber. Nós ser lobos e defender Wyld. Mas nós saber que Wyld não ser controlável. Chamar vingança de Wyld ser destruir cidade. Cidade ter profecias, apocalipse chegar. Nós não poder errar. Ninguém poder errar. Não adiantar chamar vingança de Wyld em tocas de pedra de macacos se Wyrm vencer e destruir tudo logo depois.'

É notório a discordância do Alfa da tribo e de Sangue-Sobre-a-Neve. Rastro-do-Ódio não muda suas expressões e, além das diferenças físicas gritantes com o resto da tribo (seus pelos eram mais negros que os demais e sua forma se assemelhava aos grandes cães de caça africanos, com presas um pouco maiores e corpo aparentemente mais ágil que o dos demais lupinos), parecia a menos interessada no papo. 

Rasga-Carne-da-Wyrm fala sobre o Vulcão.


'- Sangue-sobre-a-Neve descobrir grande vulcão corrompido adormecido. Ela purificar, mas corrupção voltar. Não estar todo corrompido. Ser maior espírito de fogo que já ver. Precisar purificar pra despertar.'


Sangue-sobre-a-Neve comenta:


'- Corrupção sempre voltar. Voltar menor, porque Sangue-Sobre-a-Neve fazer rituais. Mas sempre voltar. Sangue-Sobre-a-Neve lutar com Wyrm por Vulcão. Sangue-Sobre-a-Neve ir conseguir purificar e despertar Grande Vulcão.'


Like a Star @ heaven Caso se aproxime, Garras-Assassinas-do-Grifo pode escutar a partir do fim da fala de Sabedoria-do-Velho-Lobo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Caçadora-Implacável

Mensagem por NarraDiva 15.02.21 12:02

A Galliard apenas diz:

'- Eu sou uma bacante, irmã. Fúria-Justa-de-Esteno também.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos