As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Garras-do-Trovão (H) - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 20.10.20 22:56

Garras-do-Trovão faz um gesto para que o jovem desconhecido se aproxime. David era muito bonito (aparência 5), Carismático (5), tinha um Físico Impressionante, enorme Raça Pura (5), um charme sobrenatural (magnetismo animal) e era sabido que era filho da Lenda dos Senhores das Sombras, Margrave Konierzko, que diziam ter abandonado Gaia e se unido à Weaver no Rio de Janeiro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 20.10.20 23:18

Forma atual - Crinos -> Glabro

Hadrian, Tao logo nota o Theurge dos presas de prata só defronte à imensa fogueira do Boitatá, começa a caminhar na direção deste de maneira decidida, e, enquanto isto, regredia a uma forma com a qual falasse com a desenvoltura necessária.

*To sentindo minhas pegadas sobre a merda, mas, se tem alguém que sabe é ele..*

“Fênix-de-Prata-Rhya, desculpe incomodá-lo, mas, o assunto é de vida E Morte - a entonação do peregrino era perfeitamente calculada para passar a mensagem - e preciso conversar com você especificamente sobre algo que me foi ordenado por Anúbis e, até onde me consta, do interesse do falcão, algum lugar ou maneira que possamos conversar mais claramente?”

Hadrian sabia da disputa que os persas de prata mantinham para com os senhores das sombras, sabia da afinidade que Fênix-de-prata tinha para com o controverso lobo, mas, naquele momento era literalmente fazer ou morrer, e, bem, Hadrian tinha um pouco de experiência com ambos, então, porque novamente não se equilibrar no fio da navalha?
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 21.10.20 2:03

Mesmo não sendo o mais polido e versado entre os filhos do Falcão, Macaulay ainda era um Presa de Prata e devia se portar com alguma cerimônia. Garras do Trovão era perigosamente carismático e chamava atenção. Mesmo sendo o filho de um traidor, o traidor era ninguém menos que Margrave...

* E é melhor não tocar nesse assunto... *

Aproximando-se após o sinal do Líder da Seita, Macaulay cumprimenta David com uma reverência sutil, mas respeitosa.

"- Garras do Trovão Rhya, eu peço licença para me apresentar. Sou Promessa Prateada, hominídeo nascido na Lua Cheia e Cliath dos Presas de Prata. Entre os humanos, sou conhecido por Macaulay. Requeiro permissão para me estabelecer e correr junto aos membros deste Caern."
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 21.10.20 9:55

Finalizando o veredito, Sentinela das Sombras escuta a familiar voz de Sombra da Justiça sussurrar em seu ouvido, entretanto o Athro de sua tribo não aparentava estar em qualquer lugar próximo.

Victor procura manter um semblante de normalidade, mas, claro, alguma alteração é percebida por bardo forjador. Talvez um breve desvio de olhar pelo sussurro, talvez um imperceptível sorriso incrédulo pela missão impossível de entreter alguém que lhe odiava por 3 horas... Enfim. Por sorte, a voz de Sussurros de Bran quebrava o clima e dava a Sentinela das Sombras uma idéia.

Mantendo o mesmo protocolo educado com o qual havia conduzido o julgamento, o meia lua responde:

'- Permissão concedida, Sussurros de Bran. Peço apenas que leve Hadrian com você para participar do rito. Os demais membros da minha matilha estão em missão e acho simbolicamente importante que pelo menos um membro da Olhos da Tempestade participe do ritual de Ostracismo de Ossos de Carvalho.'

De fato e por sorte, apenas Hadrian estava na Clareira e Victor acreditava que o motivo dele não se sugerir para acompanhá-los fosse óbvio diante do desgosto dos Fianna para com o jovem Senhor das Sombras.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 23.10.20 9:23

O Fianna então escutava seu julgamento e sua sentença. Não se surpreende com o ostracismo, porém as proibições eram duras. Diante das informações que tinha recebido, começava a se recompor aos poucos, se levanta e assume uma posição mais séria e menos desesperada.

Olha para Victor, assente levemente com a cabeça e apenas fala:

" - Cumprirei e seguirei as punições, por mais que me doa. Agradeço aos filhos do Cervo por tudo. Estou à disposição de vocês para o ritual."

Olha para Hadrian, por incrível que parecesse era com quem mais sentia afinidade.

*Pelo menos com o Hadrian de antigamente, antes dele ter mudado tanto. *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Fênix-de-Prata (H) | Sussurros-de-Bran (H) | Bardo-Forjador (H) - Ossos-de-Carvalho | Caminha-com-Anúbis | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 23.10.20 18:08

Hadrian chega em Fênix-de-Prata e o Presas de Prata começa a escutar as palavras do Filho da Coruja. E as primeiras palavras de Fênix-de-Prata provavelmente não seriam do agrado do Filho da Coruja:

'- Estou sempre disposto para conversar, Caminha-com-Anúbis. No entanto, eu sou Mestre de Rituais da Seita. Estou diante do fogo sagrado do Boitatá. Pertenço às mais nobres dinastias reais da Nação. Não acredito que qualquer Garou teria a ousadia insana de tentar escutar minha conversa. Pode falar, é seguro.' - diz.

Ao mesmo tempo em que o Theurge respondia, Sussurros-de-Bran, após a resposta de Victor acena com a cabeça e caminha alguns passos até se aproximar da dupla, parecendo que gostaria de falar com alguém. O Presas de Prata vira na direção da líder dos Fiannas, hierarquicamente superior a Hadrian de forma incontestável e diz:

'- Posso ajudar, Sussurros-de-Bran?'

A Philodox diz:

'- Perdão por interromper, Fênix-de-Prata, mas preciso que Caminha-com-Anúbis me acompanhe. Por ordem do Mestre do Desafio ele precisa representar a Olhos da Tempestade no Rito de Punição em Ostracismo de Ossos-de-Carvalho.'

O Theurge olha para Hadrian e diz:

'- Acompanhe o Ritual e me procure em seguida, estarei por aqui.' 

Bardo-Forjador, por sua vez, enquanto a juíza pegava a testemunha, diz para Ian:
'- Vamos para a Forjaria. Faremos o que tiver que ser feito por lá...'

E segue, o Lua Nova, com o Lua Cheia em direção à Cabana do Forjador.

Like a Star @ heaven Cena de Ossos-de-Carvalho continua na Forjaria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Garras-do-Trovão (H) - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 23.10.20 18:11

David, recebendo o novo Presas de Prata, indaga ao mesmo:

'- Muito bem, seja bem-vindo... eu sou David Owen Konietzo, Garras-do-Trovão. Hominídeo Atrho Ahroun dos Senhores das Sombras e líder desse Caern. Será muito bom mais um Lua Cheia dos Filhos de Falcão em tempos de Guerra. Conte-me, Promessa-Prateada, de onde vens? O que a Seita precisa saber sobre você para decidir em que matilha lhe acomodar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 24.10.20 12:30

Forma Atual - Glabro

O Peregrino, por mais que muito tivesse escutado sobre o Presas de Prata, jamais tivera muito contato com o mesmo, e, enquanto caminhava ao encontro, repassava em sua mente diversas reações do mesmo, mas, de tudo que anteviu, aquilo não correspondia a expectativa..

*Inocência?.. Ninguém vai ousar?*

.. enquanto as engrenagens da mente de Hadrian tentavam entender o que havia ali que ele não captara, haja vista que não considerava que ninguém chegava naquela posição sendo burro ou ingênuo, este é interrompido por Sentinela-das-Sombras, bem, pela mão deste, porém, por um agente diferente.

*M..A..L..D..I..T..O*


.. A interferência era clara, Victor sabia exatamente o que Hadrian estava a fazer, e, aquela interferência deliberada por um assunto que, por mais doloroso que fosse , era pequeno no quadro geral e qualquer outro membro da matilha poderia presenciá-lo, sendo inclusive esta, dispensável e, aos olhos do Peregrino apenas trariam mais vergonha ao Fianna..

*Você se move em direção ao seu objetivo ferindo deliberadamente todos em seu caminho..*


.. a "Aliança" temporária já amargava na boca do Ragabash que, mesmo bem sucedido, jamais fora tão ardiloso quanto o Philodox de sua matilha.

Seu olhar pesaroso se demora em Fênix de prata por um segundo a mais do que o necessário enquanto responde:

"-Farei como me pede Fênix-de-Prata-Rhya, assim como Sentinela-das-Sombras também o deseja.." - E se vira à  Sussurros-de-Bran para acompanhá-la

Apenas uma coisa confortava o Peregrino, se aquele movimento claro e apressado havia sido feito, só dizia uma coisa ao mesmo.

*Estou no caminho certo..*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 24.10.20 15:01

Macaulay faz um ligeiro menear com a cabeça em agradecimento ao Líder da Seita, que formalmente também se apresenta. O aspecto sisudo do Presa de Prata apenas é quebrado quando o Senhor das Sombras o indaga sobre a origem de Macaulay. Desconcertado, o Ahroun responde com sinceridade com um olhar vago:

"- Minhas origens estão no Leste Europeu... eu acho. Disseram que a primeira mudança foi mais violenta em mim. Eu não recordo... dos eventos antes disso.

Retomando ao aspecto anterior, o Ahroun continua:

"- Meu treinamento inicial se deu na Seita do Pássaro de Fogo. Há alguns meses, surgiram indícios que poderia encontrar algumas respostas sobre meu passado neste País. Estava em São Paulo antes de vir para o Rio de Janeiro, antes dos últimos eventos. Continuo em busca de informações, mas venho me juntar à resistência."
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 26.10.20 17:49

A Fianna segue com Hadrian em direção à Forjaria, deixando a Clareira Central.

Like a Star @ heaven O próximo post de Caminha-com-Anúbis deve ser chegando junto de Sussurros-de-Bran na Forjaria. Caso queira conversar com a Fianna antes de chegar no local, a conversa também deve ser feita no novo tópico, apenas deixando claro que é feita antes de chegar nos limites da Cabana do Forjador.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Garras-do-Trovão (H) - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 26.10.20 17:52

'- Pois seja bem-vindo! Espero que encontre o que busca por aqui.' - diz o Senhor das Sombras.


O líder do Caern diz:

'- Eu vou lhe orientar que busque uma matilha recém-formada para fazer parte. Seu nome é Guardiões da Chama Ancestral e são abençoados pelo Rei Trovão, um espírito desperto dessas terras. Eles acabaram de sair para uma missão, não devem demorar. Enquanto isso, recomendo que converse com aquele homem próximo à Fogueira Sagrada do Boitatá. Ele é o líder de sua tribo, o Tvarivich, Fênix-de-Prata.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 27.10.20 1:43

Macaulay escuta curiosamente sobre a Guardiões da Chama Ancestral e o seu totem. Reflete que um espírito antigo local dessa magnitude pode ser de grande ajuda em sua busca por informações. O Presa de Prata esboçava satisfação, amenizando um pouco o cenho mais sério.

"- Agradeço e assim o farei, Garras-do-Trovão-Rhya."

Renova os cumprimentos sutilmente inclinando a cabeça, pondo-se no caminho em direção à Fogueira Sagrada do Boitatá para se apresentar ao Líder da Tribo na Seita.

"- Boa noite, Fênix-de-Prata-Rhya. Eu sou recém-chegado a essas terras e peço licença para me apresentar. Meu nome é Promessa Prateada, hominídeo nascido na Lua Cheia e Cliath dos Presas de Prata. Renovador do Clã da Lua Crescente e integrante da Cabana do Sol. Acabei de ser designado à Guardiões da Chama Ancestral."
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 27.10.20 7:53

Forma atual: Hominídeo

O Impuro chegava com o Garra Vermelha na Clareira Central e observava curioso a todos ali. Buscava com os olhos pelo rosto conhecido que a muito queria encontrar, mas continuava seguindo o garra vermelha até que ele o leve ao líder da Seita.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 27.10.20 14:02

*Por Gaia, será que o Caern todo vai querer falar com Fênix de Prata agora.* - mal se livrava do Ragabash de sua matilha logo se aproximava um recém chegado de cabelos ruivos.

*Que não seja mais um Fianna.*

Bom, de qualquer forma, era uma distração temporária e Victor aproveita para checar o celular que havia vibrado durante o julgamento enquanto ia caminhando despretenciosamente rumo ao mestre de Rituais.

...

*Merda.* - mensagem de Magdalena comprovava o sentimento de Ossos de Carvalho. A parente havia sido morta na casa da Olhos da Tempestade.

O Philodox, já antecipando o temperamento de Alef, responde para Magdalena:

[SMS no tópico da mansão da ODT]
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 28.10.20 6:23

'SMS PARA VICTOR: Entendido'
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Fênix-de-Prata (H) - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 30.10.20 21:57

A família e o próprio nome de Adock o precediam e o recém-chegado sabia disso. Fênix-de-Prata era, hoje, um dos grandes Theurges da tribo. O Garou emanava uma enorme Raça Pura e tinha uma aura que, de certa forma, demonstrava claramente a nobre ascendência à qual pertencia.

Com sua voz sempre calma, o Theurge olhando nos olhos do recém-chegado diz:

'- Tem certeza de que você é hominídeo? Não recordo de ter escutado o nome que lhe foi conferido para andar entre os homens na sua apresentação e um Presas de Prata com sua Raça Pura jamais iria cometer um erro formal tão estúpido.' 

Nenhuma expressão se altera em Adock enquanto ele fala com Promessa-Prateada.

Clareira Central - Página 19 19477296_243139649522692_4723616600230550143_o.jpg?_nc_cat=101&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=HnwyuqbEOFUAX_7BDeQ&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 4
Raça Pura 5, Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Rasga-Carne-da-Wyrm (Hp) - Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 30.10.20 22:00

O Garra Vermelha apenas aponta com o focinho para David que havia acabado de receber um Presas de Prata:


'- Macaco feio ser Alfa de Caern. Macaco fedido poder ir.'


David tinha uma enorme presença e era, com toda certeza, quem mais se destacava naquele local.




Clareira Central - Página 19 25790978_326909151145741_6633843954973613692_o.jpg?_nc_cat=109&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=L8nUCoNhMwQAX82BP3d&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 5
Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 30.10.20 23:50

Os olhos do Athro se encontram com os olhos de Macaulay, que brilhavam um azul profundo. O peso da raça pura retesava as reações do Ahroun. Ainda assim, Promessa-Prateada puxa o ar como quem vai responder à pergunta do Theurge com obviedade, mas repensa. Esse era um daqueles temidos momentos. A repetitiva necessidade de explicar o passado que não lembra...

"- Para andar entre os homens, eu sou conhecido por Macaulay. É assim que sou chamado, Fênix-de-Prata, desde o momento em que fui encontrado vagando ensanguentado pelas ruas após a minha primeira transformação. Lamento em dizer, mas não sei informar o meu verdadeiro nome. Todo o resto - todo o passado - foi arrancado de mim após a primeira mudança... Exceto a Klaive..."

Promessa habilmente manuseia a Klaive, apresentando-a ao Athro.

"- Os espíritos ancestrais me anunciaram ser um direito de nascença. Eu estava com ela quando fui encontrado. Há inscrições, porém, que ainda não obtive respostas. Este é um dos motivos que me trouxeram a este País."

E continua:

"- Meu treinamento se deu com Kamilla Tvarivich - Garras da Lua Crescente, Ahroun Fostern Monarquista da Cabana do Sol e do Clã da Lua Crescente. Ela estava no grupo que me resgatou após o Falcão alertar sobre um filhote perdido. Minha lealdade, desde então, está para com Clã da Lua Crescente e à família Tvarivich..."

Após o relato, Macaulay voltava ao silêncio. Respeitosamente, não desviou o seu olhar da visão de Fênix-de-Prata. Queria que o Theurge enxergasse a verdade. Não havia um erro formal, apenas uma resposta bastante complicada...
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Fênix-de-Prata (H) - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 31.10.20 10:56

O Presas de Prata mantinha a inexpressão no olhar enquanto sua voz calma dizia:

'- Entendo...'

Uma breve pausa seguida de um novo comentário:

'- Isso quer dizer que seu treinamento falhou no ensinamento da simples conduta do protocolo de apresentação. Se é por Macaulay que é conhecido entre os humanos, é como tal que deveria se apresentar. Se não é capaz de saber sua ascendência, assuma o nome daqueles que caíram e honra a trajetória deles até poder escrever a tua. Assuma o legado dos Osterman de agora em diante. Estamos entendidos?'

Os Osterman eram uma família da nobreza russa desaparecida nos tempos de Baba Yaga. Tinham uma nobreza conhecida, embora nenhum grande feito memorável. Eram reconhecidos pela lealdade aos Tvarivich.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 31.10.20 11:45

Forma atual: Hominídeo

O Filho de Gaia sorri ao ver tantos irmãos juntos. Escuta atentamente as palavras do Garra Vermelha e pensa: 

*Feio? Imagina os bonitos...*

Com gentileza, porém sem mostrar os dentes o philodox fala:

"- Obrigado irmão lobo!" 

O jovem parte então na direção do Líder do Caern e com sorriso simpático se apresenta: 

"- Muito Prazer Garras-do-Trovão-Rhya! Me chamo Robert Scorpion, mas pode me chamar de Bobby! Entre os nossos tenho o nome de Bússola-Moral, Philodox Impuro, Cliath dos Filhos de Gaia e ansioso para servir neste Caern!"
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 31.10.20 20:27

* Osterman...*

Os olhos do Presa de Prata brilham revelando uma certa surpresa. Fênix de Prata - quem acabou de conhecer há poucos segundos - fez o que outros não se importaram em fazer. Em sua essência - enquanto não houver prova irrefutável de sua ancestralidade e de quem eram seus pais - Macaulay ainda sente a necessidade de perseguir as respostas que procura. Por outro lado, é impossível de esconder o contentamento do Presa de Prata que acaba de ganhar um sobrenome.

"- Essa falha não vai mais se repetir, Fênix-de-Prata-Rhya! Honrarei e assumirei o nome de Macaulay Osterman agora em diante..."

Promessa respeitosamente abaixa a cabeça e diz:

"- Ao seu dispor..."
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 01.11.20 20:14

Victor se aproxima, apesar de ainda manter uma distância polida, de Adock e do novato e sinaliza querer uma palavra com o Mestre de Rituais do Caern.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Fênix-de-Prata (H) - Promessa-Prateada | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 02.11.20 14:55

Adock nota a presença de Victor, mas sem pressa alguma mantém sua conversa com o Presas de Prata recém-chegado.


'- Ótimo... nossa tribo está precisando de Garous que não falhem. O momento da Seita é delicado.'


Apenas com o olhar, autoriza após sua fala que Victor se aproxime sem dispensar o Presas de Prata.

'- O que quer, Sentinela-das-Sombras?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Garras-do-Trovão (H) - Bússuola-Moral

Mensagem por NarraDiva 02.11.20 14:58

David era simpático com o recém-chegado:

'- Prazer, jovem. Eu sou David Owen Konietzko, Garras-do-Trovão. Hominídeo Athro Ahroun dos Senhores das Sombras e líder desse Caern. É sempre bom receber novos Filhos do Unicórnio. Esse seu sobrenome é famoso aqui na seita, algum parentesco com Aedo-Campeão?'

Renly Scorpion, Aedo-Campeão, havia falecido não há muito tempo, e Bússola-Moral sabia disso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 02.11.20 15:52

Forma atual: Hominídeo. 

Bobby sabia que esse assunto não tardaria em vir a tona. Não tinha vergonha nenhuma em seu parentesco com Aedo-Campeão, pelo contrário. Tinha muito orgulho dele e de Orgulho-Renascido. Uma pontada de dor é vista no rosto do philodox, desde que retornara da Umbra e soube da morte de Aedo-Campeão, o impuro largou tudo e veio descobrir o que hove. 

Tentando deixar essa tristeza de lado e esboçando um sorriso, o Filho de Gaia fala: 

"- Aedo-Campeão é meu pai... Quer dizer, era..."

Após uma breve pausa, o jovem continua: 

"- Aedo-Campeão me adotou quando eu fui abandonado em nosso caern na Escócia. E e Orgulho-Renascido me criaram como filho e por causa deles que aqui estou."
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos