As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Coração-Valente (H) - Caminho-do-Meio | Bolthrorn | Voz-da-Chuva | Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 15.02.21 12:04

O Fianna sorri para o Filho de Gaia, ao que pareciam os dois iam se dar bem. A festa seguia animada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Flor-de-Lótus (H) - Ira-de-Kalli

Mensagem por NarraDiva 15.02.21 12:06

A Philodox, sempre serena, responde:

'- Claro, irmã. Em que posso ajudá-la?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Rugido-do-Tupilaq (H) | Presas-do-Inverno (H) - Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 15.02.21 12:11

Uma dupla de índios de cara fechada, mais afastado de todos no Caern, era o sinal de que Hinun precisava para achar sua tribo naquela Seita.


Clareira Central - Página 36 20863688_267888003714523_8460173198235067012_o.jpg?_nc_cat=104&ccb=3&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=Tf1msqtCWQgAX8GpHY6&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 3
 Fúria 7




Clareira Central - Página 36 20901609_267889230381067_4394507625563511369_o.jpg?_nc_cat=102&ccb=3&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=bHdHXNTn-l8AX82DhbL&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Carisma 2
Raça Pura 5, Fúria 8
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 15.02.21 12:15

A Roedora de Ossos olha para Papo-Reto e fala em tom duro, olhando sempre nos olhos do Roedor:

'- Pra cima de mamacita? Eu sei qual é a tua, mas tu precisa melhorar Papo-Reto. Tu vai ter que saber você mesmo o que é importante de dizer pra Seita e mostrar que pode ser um puta Galliard. E lembra que meu renome tá nessa reta. Não me decepcione. Eles nos acham lixo, nos tratam como lixo, mas não essa noite e não nessa assembleia.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Narração - Forjador-Carmesim

Mensagem por NarraDiva 15.02.21 12:19

A maior aglomeração de Fiannas era no "pagodão" da Clareira Central. Estavam ali Coração-Valente, conversando com sua nova matilha. Vingança-de-Arawn e Lâmina-de-Badb, no comando de todo batuque e canções, completamente bêbados e drogados. Visões-de-Arcádia, distribuindo hidroméis esfumaçantes e ervas diferentes para os partícipes do "evento". Lâmina-de-Morrigan conversando com Sussurros-de-Bran, ambas não dançavam e nem cantavam. Muito menos sorriam. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 15.02.21 13:04

(Forma atual: Hominídeo)


Interação:
Bússola-Moral e Coração-Valente








"Nem sempre as coisas são o que parecem, e essa assembleia deve mostrar muito disso..."



O índio ao ouvir as palavras de Bobby, concorda com a cabeça e responde:

- Concordo plenamente...


Era mentira, até pais omitem de seus filhos, certas verdades necessárias para não criar uma "falsa ilusão" de que está fazendo apenas a  coisa certa, mas era obvio que nessa matilha, segredos eram, de certa forma, um patamar a se pular sobre designar as verdadeiras motivações das luas. Um contexto de simples interpretação para que os membros se sentissem seguros, mas havia, obviamente coisas que nem o mais corajoso dos Crias de Fenris, merece saber, caso contrário os direcionamentos estratégicos seriam destroçados por uma turba de sem noção, cheios de fúria e o mérito de um Carcaju sem saber o que matar.

Uivos se entrelaçam no ambiente, chamados e convocações de matilhas, mas ainda sim a nossa continuava ali, pelo menos a parte dela que estava acabando de chegar, começava a me preocupar a demora dos atuais alfas, o que estariam fazendo ??? Será que poderei estudar isso mais tarde ? Haverá algo a ser desvendado??? Eles falarão a verdade ??? tantas incógnitas e tão pouca esperança a se destacar, mas a curiosidade do Uktena ficava cada vez mais atiçada.


- Pessoal, ouço uivos de convocações e ainda não ouvi o nosso, nem dos nosso alfas, será que eles vão se atrasar pra assembleia ?? 


A preocupação da matilha era notória, um desagrado no inicio da formação de uma matilha, era mais um escárnio politico, principalmente com tantos impuros e uma centena de europeus vidrados nas terras Tupiniquins.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 15.02.21 13:08

Forma atual: Hominídeo

O Ragabash acena positivamente perante a primeira colocação do Alfa e quanto a sua segunda pergunta, ele responde: 


"- Eu cheguei ontem. Ainda não tive tempo de conversar a fundo com Fênix-de-Prata, que é meu tio. Assim como Falcão Vingador, com quem estou hospedado. Que tipo de demonstração de poder?" 
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 15.02.21 13:14

Forma atual: Hominídeo

A Ahroun sorri largamente enquanto fala: 


"- Fico feliz irmã! 3 bacantes é um número auspicioso, acredito que possamos fazer grandes coisas aqui nesta seita. Sei que deve estar preocupada com a Assembléia que está para começar... Pode me apontar Fúria-Justa-de-Esteno?"
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 15.02.21 13:19

Forma atual: Hominídeo

O Uktena mais uma vez demonstra a sua preocupação e o Philodox fal com tranquilidade enquanto bebe  e fuma: 

"- Precisamos ter paciência irmão. Não podemos sair agora para buscá-los com a  assembléia tão próxima... O que não tem remédio, remediado está. Vamos aguardar e se até o fim da assembléia eles não aparecerem, buscaremos a sabedoria do alto conselho."
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 15.02.21 13:57

Forma: Hominídeo
Interação: Flor-De-Lotus

- Vim me apresentar. Sou Íris Shimizu, Ira-de-Kalli, Cliath Hominídeo e Ahroun do campo O fio sagrado.

Curvava-se em uma reverência respeitosa e logo continuava.

- Vim também saber mais sobre a tribo perante a seita. Tambor-de-Shiva-Natajara já me adiantou algumas coisas que aconteceram, mas queria saber mais e como posso ajudar. 
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Caminho-do-Meio (H) - Bússola-Moral | Voz-da-Chuva | Voz-da-Floresta | Bolthrorn | Coração-Valente

Mensagem por Kiara O'Sullivan 15.02.21 18:05

Kiara fica um pouco mais tranquila com a resposta de Coração-Valente mencionando o totem. Ela acena positivamente para ele com a cabeça e comenta:

— Menos mal, então! Isso, sem dúvida, é um bom sinal.

Ao ouvir as respostas do irmão de augúrio sobre seu passado e sobre a preocupação (que, para a Fianna, estava mais para ansiedade) do Uktena, Kiara sorri em concordância.

— Disse tudo, Bússola-Moral: “o que não tem remédio, remediado está”. O melhor a fazer agora é exercitar nossa paciência e aproveitar esse raro momento de calmaria que estamos tendo.

Pegando a garrafa de hidromel e voltando-se para Voz-da-Chuva, ela continuou:

— Toma... calibra esse copo aí. Tenhamos fé em Gaia de que logo, logo nossa matilha estará conosco —, encerrando a fala com um sorriso amigável.
Kiara O'Sullivan
Kiara O'Sullivan

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 15.02.21 20:46

Forma: Hominideo

O gigantesco índio, taciturno, vai caminhando para próximo daqueles que carregavam o semblante de sua tribo.

Ele se aproxima e cumprimenta todos:

'- Saudações, irmãos. Sou Hinun Oneida, Coração da Tempestade, Hominideo, Ahroun, Cliath dos filhos do Wendigo. Me tio, Fúria da Tempestade, morreu por esta terra e eu vim somar à nossa tribo e honrar o seu legado.'
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 15.02.21 20:59

Forma: Lupino

O Jovem impuro escutava tudo o que era dito com atenção. Parecia que o sábio juiz segurava o ímpeto dos seus irmãos. Gritos de Presa Morrendo entendia aquilo. Entendia a dor e a fúria dos irmãos que queria despertar o vulcão, mas sua natureza mais """humana""" também entendia o ponto do juiz.

'- Ser decisão difícil. Entender. Curioso por força de espírito do fogo. Poder ajudar a purificar e combater Wyrm... E ajudar a despertar quando ser a hora.'

Respondia enquanto via um novo irmão se aproximar..
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Vingança-de-Arawn (H) - Pescador-Parrudo

Mensagem por NarraDiva 16.02.21 8:57

Gannicus era um cara gente boa e comandava, junto com Lâmina-de-Badb a festinha que acontecia na clareira Central. Sem deixar de batucar e animar o pessoal, o Fianna responde ao Pescador-Parrudo:

'- Claro irmão! Após a assembleia me procure que combinamos isso direito! Será ótimo treinar um irmão Fianna!'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Coração-Valente (H) - Caminho-do-Meio | Bolthrorn | Voz-da-Chuva | Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 16.02.21 8:59

Sempre animado, o Fianna fala com sua matilha:

'- Eles estão combatendo a Wyrm onde ela está para que não se prolifere, irmão Uktena. Vamos ter fé em nossos irmãos. Eles hão de chegar a tempo.'

Faz uma pausa, olha para o Filho de Gaia e voltando novamente para o Uktena, diz:

'- Você tá estressado demais, devia fumar uma erva pra ficar mais leve e se soltar um pouco. Tá tão carrancudo quanto o Cria de Fenris...' - comenta, rindo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Caçadora-Implacável

Mensagem por NarraDiva 16.02.21 9:00

A Galliard aponta Helenna que estava próxima a uma das trilhas de acesso ao Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Flor-de-Lótus (H) - Ira-de-Kalli

Mensagem por NarraDiva 16.02.21 9:02

Flor-de-Lótus tinha a simpatia no olhar e também faz sua apresentação como mandam as tradições:

'- Eu sou Padmatavi Mithras, Flor-de-Lótus. Hominídea Adren Philodox dos Ana-Gamin. É uma grande honra receber mais uma irmã do Fio Sagrado nessa seita. Nossa tribo está num processo de reconstrução, ainda não temos grandes planos, por hora queremos servir a Seita e mostrar que, apesar da traição de Equilíbrio-da-Vida, nossa tribo ainda é útil a essa Seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Presas-do-Inverno (H) | Rugido-do-Tupilaq (H) - Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 16.02.21 9:07

Os dois Wendigos tem surpresa no olhar quando Hinun se apresenta. Presas-do-Inverno é a primeira a se apresentar. Sua voz transmitia força:

'- Seja bem-vindo, Sobrinho de Fúria-da-Tempestade. O nome de seu tio representa Honra e Glória de nossa tribo nessa terra. Eu sou Itacira Boyrá, Presas-do-Inverno. Hominídea Ahroun Athro da Trilha da Batalha, treinada quando cliath pelo seu tio, a quem busco seguir o legado na liderança da tribo, por mais difícil que seja.'

Em seguida, um amargurado Rugido-do-Tupilaq diz:

'- E eu sou Erval Baniwa, Rugido-do-Tupilaq. Hominídeo Adren Galliard da Trilha da Batalha. Seu tio fez história nessa terra, mas morrer sem que culpados ainda ser julgados. Fetiche ainda roubado, tal qual nossas terras. Senhores das Sombras não fazer justiça, deixar esquecer. Mas nós não esquecer. E nós cobrar.' - diz, com muito rancor.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) | Sangue-Sobre-a-Neve (L) | Rastro-do-Ódio (L) | Rasga-Carne-da-Wyrm (L) - Gritos-de-Presa-Morrendo | Garras-Assassinas-do-Grifo

Mensagem por NarraDiva 16.02.21 9:08

Os Garras param a conversa para ver se Garras-Assassinas-do-Grifo iria se aproximar e participar da mesma.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 16.02.21 9:32

HOMINÍDEO

Macaulay toma a informação do paresteco de Andrej com admiração e coloca a mão sobre seu ombro e diz com satisfação, ainda em russo:

"- É realmente um prazer correr ao seu lado, Andrej Tvarivich-Kraken."

Retoma a postura, olhando o cenário e repassa o ocorrido:

"- Aconteceu não muito tempo antes da matilha haver retornado à Clareira. Logo ao chegar, fui me apresentar a Fênix-de-Prata. O Mestre de Desafios não tardou a chegar pedindo um minuto em particular com seu tio, que atendeu o pedido e determinou que me afastasse. Não pude captar o teor da conversa, então. Nesse meio tempo, uma trupe de Fiannas adentrou a Clareira puxando um pagode. Em alto bom tom, quando passaram pelo Mestre de Desafios, um dos Fiannas 'cantou' declarações veladas de vingança a ele - se assim pode ser interpretado. A conversa dos dois depois não demorou mais, com o Senhor das Sombras partindo em uma direção, para depois encarar novamente Fênix de Prata e tomar passos apressados para fora da Clareira."

Faz uma leve pausa e continua:

"- Quando eu retornei à companhia de seu tio, esse informou que a situação política da Seita está em balançada e que está chegando a hora de cada um lembrar o papel dado pelos espíritos..."

Diz a última frase, lançando um olhar para Andrej, com os seus olhos azuis brilhavam intensos. Era um olhar para bom entendedor. 

"- Ao fim, Fênix-de-Prata pediu para investigar a aglomeração dos Fiannas logo ali, mas esse foi também o momento que a matilha retornou. O resto você já sabe."
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Forjador Carmesim 16.02.21 9:38

Forjador Carmesim (Hominídeo) - Vingança de Arawn / Pescador Parrudo

Ao avistar o grande grupo de sua tribo que estava a animar todo o Caern, o Galliard se dirige até o local. Assim que chega perto já se aproxima de Vingança de Arawn e Pescador Parrudo, sorrindo e animado, o Fianna diz para os dois:

-'Muito boa noite, Vingança de Arawn! Boa noite irmão'

Após uma breve reverência, o Galliard se apresenta e estende a mão para cumprimentar o Garou que não conhecia:

-'Entre os humanos me chamo Aiden O'Malley, Gaia me deu o nome de Forjador Carmesim, Cliath, nascido sob a Lua Gibosa da tribo Fianna!'
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 16.02.21 9:54

Legado Prateado (Hominídeo) - Quatro Cordas

Quatro Cordas fala brevemente sobre a conversa que havia tido com Edrych e o Presas de prata se limita a menear a cabeça positivamente e dar um gole em seu hidromel, sobre a pergunta da demora dos Garous o jovem Ahroun diz:

-'Tivemos muitos contratempos pelo caminho, o quadro teve algum efeito sobre Papo Reto, o fez perder o controle e entrar em frenesi, como consequência acabou rasgando o quadro, destruindo o carro e liberando um espírito desconhecido no meio da cidade. Estávamos no território da matilha de Sagittarius e contornamos a situação indo para a umbra, onde a Fúria Negra conteve Papo Reto e Pescador parrudo afugentou a bruxa. Foi uma correria insana, no fim decidimos vir direto pro Caern pois estávamos sem condução para a casa de Usher e ele ficou no lugar para conversar com o dono do território e agilizar os reparos. Por isso não trouxemos Caramelo, ele ainda está em segurança na casa do Usher, só não posso dizer o mesmo sobre a mobília de lá.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 16.02.21 10:04

Forma atual: Hominídeo

O Ragabash continua com o seu habitual sorriso simpático enquanto escuta o relato do encontro com o mestre de desafios. Ainda não tinha informações políticas sobre a seita o suficiente para entender as relações mas manteria-se atento as repercussões daquele ato.

No momento que o Alfa fala sobre o pedido de Fênix-de-Prata, o ragabash observa melhor a turba de Fiannas e fala: 

"- Então vamos nos unir a festa? Acredito que seja uma boa maneira de começar a conhecer um pouco mais dessa seita e seguir o pedido de nosso líder tribal..."
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 16.02.21 10:17

Forma atual: Hominídea

A Fúria Negra se despede da líder de tribo com um sorriso. Estava feliz pelo rumo que as coisas estavam tomando. Ela segue na direção apontada de Fúria-Justa-de-Esteno, uma garou com fama por ser uma das maiores Ahrouns da tribo. 

De maneira simpática e com admiração no olhar a jovem cliath se aproxima da irmã de tribo e fala: 

"- Boa noite irmã! Sou Artemísia Anatas, Caçadora-Implacável, Mulher Ahroun Cliath das Fúrias Negras e uma Bacante! É uma honra conhecê-la pessoalmente!"
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 16.02.21 10:48

(Forma: Hominídeo)


Dialogo: Bússola-Moral , Caminho-do-Meio, Coração-Valente (H) , Bolthorn




Após o acalento sucinto de Bobby e Kiara, o Uktena retribui o sorriso, brindando e dando uma boa golada no hidromel. Não era questão de preocupação, afinal eu estava bem sentado, bebendo e dialogando com boas pessoas, a principal preocupação era: Saber o que é necessário ser feito, antes das outras matilhas. Ele não foi recepcionado por todos os anciões , apenas pelo Ìmpeto-do-Peru-Selvagem, o Invocador havia sumido pra umbra tentar resolver alguma coisa, isso me deixou inquieto. 

"È notório que há algo de errado acontecendo neste caern, ainda sim, há algo mais errado ainda nesta nossa matilha que nem chegou a começar, pelo fato dos alfas ainda não chegarem.... muitas coisas a pensar...."




Kauê termina com uma golada o resto do hidromel, e espera que Kiara encha o seu copo, olha pros irmãos de matilha com um sentimento pesaroso, mas ainda sim, sorrindo.


- È... devo estar me preocupando atoa... mas vamos aproveitar então !!


E volta a beber e escuta o comentário de Logan, dando uma gaitada que chega a sair hidromel pelo nariz.


"Puta que pariu.... podia ser escroto... mas ai já é demais..."




A ardência e o cheiro de mel fermentado pelos seus cornetos lhe deixam um pouco zonzo, ele meio que se apoia em Kiara, tentando parar de rir.


- Pô Logan, não vamos exagerar pelo amor de Gaia !!! E eu já dei umas tragadas, prefiro usar ervas em meus rituais, por esporte só na necessidade, mas eu vou melhorar minha cara, juro... principalmente depois desse comentário.


Ele estende a mão com o copo para Coração-Valente, fez o papel de Galliard bem até demais, eu meio que precisava desse empurrão, no mais aproveitar e observar o movimento, tem muitas pessoas aqui, bom observar quem não conheço
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos