Entrada Oeste - Guaratiba

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Cólera-de-Balder | Nightmaster - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em 15.12.18 0:01

O Fenris seguia ao lado do lupino, comentando com ele sem se preocupar se os outros iriam ouvir ou não:


'- Essa matilha tá junta há pouco tempo e pelo que sei, só você e Victor tem mais de três dias juntos. Não acredite em palavras que falam de confiança, admiração ou qualquer outro sentimento forte. Você sabe que você não inspira isso e que tem algo em você que faz todo mundo desconfiar. Eles tão parecendo aquele casal que se apaixonou em 20 minutos nesse Caern há algumas noites atrás. Victor foi quem menos demonstrou, em palavras e expressões, o descontentamento com você e o questionamento à sua postura como líder, talvez ele tenha sido o mais sincero de todos aqui...'


Fala como quem alerta. O Fenris ainda tinha afeto com o lobo, embora, na visão de mundo do Ahroun, ele tivesse violado itens que são de grande valia para o Lua Cheia. Nesse momento é Nightmaster quem prossegue com a sabedoria do Fenris:


'- O Fenris está certo... eles não confiam em você, mas querem você como alfa para lhe tacar pedras na primeira vez que você se afastar para fazer o que tinha que ser feito. São falsos e tolos, querem te sugar, te usar... comigo, você iria se desenvolver e se livrar desse falso sentimento que em teoria une vocês... seu poder seria além do que você é capaz de imaginar, filho...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 15.12.18 10:02

Forma atual: Crinos

Diante da resposta do Philodox o Lobo continua seguindo o seu caminho e o Fenris se põe a dar sua opinião  sobre os outros membros da matilha e as palavras proferidas mais cedo ainda citando o Juiz da matilha como o mais sincero e o lobo apenas balança a cabeça em concordância. 

Nightmaster então invade a sua mente mais uma vez e tenta colocar o lobo contra a sua matilha falando como eles só querem sugá-lo e usá-lo enquanto for Alfa e o lobo pensa para ele mesmo e possivelmente em resposta ao seu pai: 

*E você Nightmaster? Você quer a mesma coisa... Você quer roubar o meu poder e me matar e ainda não me deu nenhum motivo para confiar em você. Especialmente depois do que roubou...*

O lobo continua em silêncio seguindo em direção ao cemitério. Tinha a mente cheia.

OFF Continua: Em cemitério.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 15.12.18 20:05

Terminadas todas as questões internas da matilha, Gabriel segue os demais para o cemitério.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 16.12.18 14:23

Ian segue sua matilha em direção ao cemitério, não havia mais nada a ser dito e parecia que Sieg já estava cuidando de deixar o Alfa esperto para alguns pontos.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 17.12.18 14:30

Diogo vinha caminhando lentamente, cambaleando de um lado para o outro da calçada como se tivesse todo o tempo do mundo, aproveitando a cortina de chuva que caía sobre seu corpo. Ele havia acabado de descer do busão lotado, onde permaneceu de pé por quase uma hora sob o microclima abafado tão tipo de coletivos em dias chuvosos. A fina camada de suor que cobria seu rosto se misturava com as goticulas de chuva, enquanto ele bebericava lentamente uma latinha de Brahma comprada na birosca em frente ao ponto de ônibus. Lá havia deixado suas últimas moedas, mas teria sido um dos melhores investimentos que havia feito nos últimos tempos. Todo dinheiro gasto com birita era um dinheiro bem investido pra caralho.

Ele acaba de beber sua cerveja logo quando adentra o Parque da Floresta da Tijuca, jogando a latinha numa lixeira no meio do seu caminho no melhor estilo "sou um jogador de basquete profissional" que suas poucas habilidades atléticas lhe concediam. Ele acerta em cheio a boca do lixo, percebendo que talvez aquela fosse sua noite de sorte. Ou não.

O Roedor, então, adentra as trilhas para o Caern como lhe havia sido recomendado e segue por entre a vegetação úmida de mata Atlântica tão bem representada em meio a toda aquela cidade de asfalto e concreto. As energias gaianas impregnavam sua pele, lhe dando forças para transfigurar suas cordas vocais tão logo necessitasse anunciar sua chegada e pedir a permissão devida para adentrar no solo sagrado. O uivo é alongado, audível, e nele o Roedor de Ossos se apresentava a toda a Seita:

'- Diogo Moncorvo, o "Papo-Reto", Galliard Cliath dos Roedores de Ossos nascido nas duas patas, se apresenta a esta Seita e pede permissão para adentrar os limites do solo sagrado deste Caern.'

As cordas vocais do lua gibosa retornam ao estado racial do filho do Rato. Ele encosta numa árvore, larga a mochila que trazia de lado, e espera alguma resposta.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 18.12.18 0:09

Forma Atual - Crinos

O Ragabash não sente dificuldades de encontrar o recém chegado, afinal, a seita havia sido drasticamente reduzida, e, basicamente, naquele momento, os vivos enterravam os mortos..

Vendo o mesmo recostado numa árvore, a rixa ancestral, aliada ao simples e irrelevante fato do garou demonstrar tranquilidade fazem as primeiras palavras do Peregrino serem.. digamos.. desnecessárias..

“-Mandaram a coruja pegar o rato.. - Percebendo o quão ridículo e infantil ele soara, em especial depois do que passará com Sem-Nome, ele tenta se corrigir - ... Foi mal meu velho, só que na piscina de merda eu pulei de cabeça e com a boca aberta.. me chamo Royce Hadrian, Arauto-da-Morte, nascido sob a lua nova,  Hominideo Fostern dos Peregrinos silenciosos, sou membro da matilha Olhos da Tempestade, a qual fui ordenado à lhe conduzir, então, me acompanha e considera que c já pode tirar uma com minha cara de graça pela pau no cuzisse que te recebi.. vamo lá.. o que sobrou da seita vai enterrar o resto e - surpreso por sentir algo ante aquela fala, completa - tua tribo tá precisando de uma força..”

Tão logo o recém chegado começasse a segui-lo, o guiaria até o cemitério.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 18.12.18 0:19

Forma Hominídeo -> Crinos .

Diogo olhava pro seu relógio usado, terceirizado de seu pai e comprado na feira livre da Mata Escura. A porcaria do relógio não era a prova d'água, obviamente, e já fazia muito tempo que havia dado prego depois de toda aquela chuva.

'- Merda!' - ele balançava o relógio tentando colocar ele de novo nos trancos, mas nada.

Nesse meio tempo, um Crinos de pelos negros aparece e solta a brincadeira infame que delata a Tribo do mesmo. Royce também se apresenta como Garou daquela Seita, o convidando a juntar-se a sua matilha. E também deixa claro que a situação não era das melhores... pra Seita e pra Tribo.

'- Caralho, mano, que que tá pegando aí?' - o lua gibosa coloca sua mochila nas costas, tomando a forma Crinos e passando o braço por detrás do pescoço do Ragabash, como se fossem velhos amigos. O Roedor era carismático demais e parecia de boa diante da primeira brincadeira do filho da Coruja... talvez até para o carracundo Ragabash aquilo não parecesse tão estranho, diante da boa pinta do rapaz. '- Me passa o B.O. da merda que aconteceu enquanto a gente vai seguindo.' 
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 18.12.18 0:36

Forma atual - Crinos

O roedor falava como um roedor, mas não tinha o carisma dos roedores, e, após uma segunda olhada pensou..

*Alcoolatra, maltrapilho, aparentemente pobre, bem, realmente é o material da ODT, só falta um ou outro desvio de caráter que ainda vamos descobrir..*

“-Vem comigo..”


O lua nova não estava inclinado a um longo relato, logo, daria a versão resumida..

“-Seguinte mermao, a seita passa por maus bocados, este Caern aparentemente é um ponto central pra balança do apocalipse, mas, o importante que você precisa saber é que um traidor encontrava-se no caern, de posse de um fetiche lendário, e, utilizando-se do poder deste fetiche, executou o maior chamado da Wyrm que já se viu, o inferno começou logo depois, e, pra piorar, um espirito pirocossauros da estrela da Weaver impediu que todos mudassem de forma ou utilizássemos as habilidades de nosso povo.. o banho de sangue foi hediondo, mas, ao fim, após o sacrifício do magrave para a Weaver, sobrevivemos.. nosso alfa vai te passar melhor a situação, mas, nada de macumba ou espírito desse lado da penumbra, e cuida do veu, senão tu vai perder as pregas mais rápido do que o tempo que levou pra ter uma má impressão de mim..hehehehehehe..”

O carisma do roedor era a única coisa que deixava o Peregrino menos irritado e mais tendencioso ao humor negro...

“Esse ratinho é o próximo Roycezinho?”

Hadrian balanca a cabeça como que quem quer espantar um mosquito, mas, para um espectador mais perceptivo, veria que algo estranho acontecia com o Peregrino.

OFF: O Texto em vermelho é derivado da esquizofrenia do personagem, continua no Cemitério.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 18.12.18 1:13

Forma Crinos.

Diogo ouvia o relato espantado. Se estivesse numa mesa de bar, depois de uns bons copos de birita, jogaria o resto de sua bebida na cara do filho da puta e mandaria ele largar de mentira. A situação, entretanto, estava longe de ser aquela. Entretanto, ainda parecia surreal demais! O Roedor retira o braço do ombro do seu novo companheiro, passando a mão sobre a pelagem escura de sua cabeça. A forma de batalha do Roedor não diferia muito daquilo que os seus irmãos tribais apresentavam: corpo esguio, apresentando uma leve protuberância alcoólica na barriga, pelugem rala e desgrenhada em tons um pouco negros.

'- Cara, a porra aqui tá feia pra caralho... porra... porra... E que história doida é essa, mano? Espírito da Weaver? Margrave? Chamado da Wyrm? Traidor? Porra! Cês cuspiram na cruz de Gaia, mermão! E isso tudo aconteceu agora?'

O Roedor acompanha o Ragabash. Tirando a chuva torrencial, as coisas lá fora pareciam tranquilas demais. Olhando da rua, ele com certeza não saberia que uma guerra insana acabava de ter sido travada naquele solo sagrado.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 23.01.19 10:24

Forma atual - Glabro

Caminhando até o limite do Caern, com atenção completa e redobrada, o Peregrino segue, começando a esquadrinhar as ruas atrás de algum carro antigo, em especial uma Kombi ou mini Van..

*Pra socar essa turma dentro me vê um ônibus caralho..*

O que ele costumava ser parecia se indignar profundamente com a calma que Hadrian começava a tentar impor a ele mesmo, e, a pequena Lyra parecia se refestelar com
Isso..

“Atrás de você.. atrás de você.. atrás de você:.”

Para todos os membros da matilha era possível notar que Hadrian a cada poucos segundos virava-se abrtutamente para trás como se assustado com algo, mesmo que não existissem motivos para tal.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Convidado em 23.01.19 14:02

A lupina segue com eles, em geral em silêncio, tentando se sentir mais confortável em andar com duas patas e usar panos para se cobrir... Nunca era fácil, mas ela fazia o que precisava. Quando começa a ver o toque nervoso do outro Ragabash, ela estranha. Primeiro olha na mesma direção que ele, vendo se encontrava algo.. tenta farejar o ar, mas sente ser inutil esta precaria forma humana.

Ela sente-se incomodada por não saber o que acontecia e seus instintos ficam atentos na ideia de que estavam sendo perseguidos.

- Peregrino sentir algo? Perigo?


Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 23.01.19 15:52

Forma Atual - Glabro

Hadrian tentava, por GAIA, como ele tentava ser melhor, mas, o universo parecia se comprazer com sua miséria..

"Atrás de você.. Atrás.. de Você.. ALI.. ALIIII"

A maldita criança continuava sua ladainha, o que apenas lebrava o Ragabash do cortejo de inúteis que causara aquela merda, de seu próprio irmão tribal imbecil que se gabava de seu próprio frenezi...

"CUIDADO ROYCEZINHO.. CUIDADO..."

*PORRA...*

.. Lembrava-se dos garous que tentaram ajudá-lo, de como os desapontou..

"Quem vai ser dessa vez hein? QUEM VAI MORRER?"

"-CALADA VADIAZINHA!!!!"

Como mais uma das brincadeiras do destino, Hadrian se vê de cara com a forma negra hominídea da Ragabash de sua matilha..

*Ótimo, mais uma lua nova para me odiar..*

"-Desculpe Olhos-de-Corvo, a impura perfeita que trouxe a segunda Antélios com sua morte, aparentemente se vinculou a mim, eu estava presente quando ela faleceu e creio que achou por bem assombrar-me pelo resto de meus dias.. eu falava com ela.."

Tão logo profere as palavras, ele se arrepende delas..

*Desculpe Lyra, não queria gritar com você..*

Hadrian não era um garou exemplar, menos ainda poderia ser dito de suas habilidades como Pai, mas, ele era um ladrão, mentioroso, assassino e um puto de um obstinado, mas, antes que ele viesse a cair, aquela menina iria conhecer o cuidado que seus malditos pais não deram à ela..
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 23.01.19 16:32

Forma atual: Glabro.
Interação: Papo-Reto - Arauto da Morte | Olhos de Corvo | Cólera de Balder.

O Roedor seguia o grupo, logo atrás dos luas novas. A corujinha parecia apreensiva e, como ela, Diogo se habitua a olhar para os lados e para trás. Se algo temia o fumador de crack, era melhor se prevenir. A loba, que agora tinha sua forma humana, questiona a apreensão do irmão e o mesmo ralha com ela, a chamando de vadia. Ao menos era isso que Diogo percebia.

*Que cara escroto do caralho, porra!*

Ele já ia se intrometer e mandar o cara fechar o bico e agilizar o rolê, mas o maluco tinha uns parafusos a menos e se justifica dizendo que a Impura Perfeita, filhas do tal Kiba com a tal Grace, já falecida, havia entrado a sua mente e lhe assombrava agora. A sobrancelha direita do lua gibosa arqueia e ele coça o cenho de sua cabeça tentando raciocinar diante do que havia sido dito.

*Bem que disseram que não se deve fumar tudo que lhe dão... algumas coisas fedem a Wyrm e pelo visto a corujinha deu uns tragos num lance muuuuuito ruim...*

O Garou se aproxima e pergunta:

'- Cara, tu tá de boa?'

Era sempre bom confirmar, porque a negativa parecia a resposta mais correta. Ele olha pro Cria de Fenrir, tentando entender o que diabos acontecia com aquela matilha. Além de fornicadores fraternais, também era doentes mentais?
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Cólera-de-Balder (H) - Arauto-da-Morte | Papo-Reto | Olhos-de-Corvo

Mensagem por NarraDiva em 23.01.19 23:02

Siegfried diante de todo aquele show do Ragabash apenas fala:


'- Se Ragabash quiser, eu tiro essa assombração rapidinho do seu encalço...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 24.01.19 11:42

Forma Atual - Glabro

Percebendo quão louco parecia, o que na verdade de fato era, Hadrian consegue silenciar um pouco Lyra com um pouco de candura "paterna"..

"-Tão de boa quanto se pode estar man.." - O Peregrino voltava a soar perfeitamente são.

Olhando para a Loba..

"-Mais uma vez desculpe-me Olhos-de-Corvo.."


Por fim, a Siegfried, o lua nova decide por uma abordagem mais bem humorada, mesmo sabendo o perigo das más interpretações..

"-Uma outra Hora tentaremos sua maneira Siegfried, mas por enquanto, vamos achar um carro e depois sangrar a Wyrm enquanto procuramos o antigo exilado."


Continua seu caminho em direção as Ruas do Rio de Janeiro..

OFF: Continua nas ruas do Rio de Janeiro.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Convidado em 24.01.19 11:59

A lupina tentara ajudar, mas o Arauto-da-Morte era, na falta de uma palavra melhor, doido. Olhos-de-Corvo não entendia o conceito de vadia, mas sabia que era algo que os humanos usavam para ofender uns aos outros... Aprendera em seu treinamento que os humanos viam isso como algo quase ritualístico: trocavam ofensas para demarcar território como os lobos urinavam em árvores e aparentemente a chegada de um outro Ragabash na matilha fizera o Peregrino se sentir ameaçado... Ela respira fundo enquanto tranca o maxilar, talvez tivesse rosnado se não estivesse nesta forma precária ou se não tivesse um temperamento calmo. Bem, ela preferia trabalhar ao lado de outro Ragabash, mas se ele queria subjulga-la para demonstrar quem mandava... bom, então ela se certificaria de mijar nas árvores certas para marcar seu território também. Ela tambem aprendera a ofender como os humanos faziam...

- VADIA? E A SUA MÃE QUE É TÃO GORDA QUE QUANDO ELA VAI PRA ASSEMBLEIA ELA FICA PERTO DE TODO MUN...!!!


Olhos-de-Corvo achava que o Sem Lua que a treinara nos costumes humanos ficaria satisfeito de vê-la agora...Mas Hadrian começa a falar um monte de coisas sem o menor sentido aparente. A Impura Perfeita? Assombração? Talvez ele só fosse louco. Olhos-de-Corvo já vira isso antes, já vira animais instáveis se comportando de forma imprevisível... e também já vira como eles podiam ser perigosos para a matilha. Ela percebe a aproximação do Galliard e a sugestão do Cria de Fenris e, incrivelmente, concordava com ele desta vez. Ela não responde nada à Hadrian, estava olhando-o desconfiada, mas não deixa de responder o Cria:

- talvez valha a pena tentar... perigoso deixar Ragabash enlouquecer em missão.


Mas aquela não era a hora nem o lugar, o Peregrino parecia são em deixar aquela decisão para depois e ela apenas concorda com a cabeça, "aceitando" as desculpas em silêncio desconfiado e seguindo com os demais.

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 24.01.19 15:56

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Arauto da Morte | Olhos de Corvo | Cólera de Balder.

As coisas quase saem dos eixos, mas o Ragabash desmiolado volta a si e segue o caminho para as ruas. Ainda um pouco apreensivo, afinal nunca havia visto alguém tão pancada da cabeça, o Galliard segue o grupo.


OFFGAME: Segue nas Ruas da Zona Oeste.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em 24.01.19 20:22

Victor segue na trilha a passos lentos esperando que os demais o acompanhassem.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 24.01.19 23:49

Forma atual: Glabro

O Lupino segue em silêncio com sua matilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 27.01.19 17:12

Acompanhado de Ian, Gabriel atravessa a trilha que chega até entrada oeste, encontrando o Senhor das Sombras e o Uktena:
 
"- Hadrian já conseguiu o carro?"
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em 28.01.19 11:20

'- Descobriremos agora.' - Responde ao Filho de Gaia que se aproximava enquanto segue para as Ruas da Zona Oeste.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Dione Zalika em 25.02.19 9:24

Depois de dias ouvindo e aprendendo sobre aquele português diferente do que estava habituada a ouvir, servindo aos clientes da Toca do Piratta, Dione finalmente sente-se segura para ir apresentar-se no Caern.

Aproveitando sua folga, ela parte em caminhada para conhecer mais da área, e agradece as dicas de onde deve ir e de onde deve evitar.

*Trilha do Corisco? Se existe uma trilha, ela deve levar a algum lugar...*

Ansiosa por conhecer o exótico país, ela coloca a mochila com seus poucos pertences nos ombros, roupas que favorecem a caminhada, garrafinha com água e alguns mantimentos, sua arma sempre à cintura, tênis... ok, pronta para partir.

E até chegar a aonde uma espécie de calma, onde os sussurros daqueles que já partiram parecem finalmente se calar, ela para, assume a forma de lobo, os pelos escuros como a noite e uiva:

"- Dione Zalika, conhecida por Sussurros-de-Sekhmet, peregrina cliath. Por favor, concedam a minha entrada. Preciso tratar com Garras-de-Trovão."

Ela então senta-se e aguarda uma resposta dos Guardiões.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Apaxi em 25.02.19 15:55

Depois de alguns dias de viagem, saindo da floresta para a cidade dos homens brancos, Apaxi estava um pouco entristecido por ser obrigado a abandonar suas motivações pessoais, seu filho fora enviado para outro caern e sua amada ainda esperava no além o reencontro com o jovem uktena. A cidade luminosa o deixava um pouco desconfortável, como os homens poderiam viver em locais assim, dominados pela weaver? pensava o jovem índio, mas no momento suas preocupações eram um pouco diferentes, pensava nesse novo caern, na nova matilha que iria integrar e claro, aprender mais para poder salvar sua amada e ter o reencontro merecido.

"Gaia, mãe, me guie com sua sabedoria nessa jornada. Itzamna, peço que apareça em meus sonhos e abençoe com sua gnose..."

Caminhando, Apaxi chega ao caern e assim se dirige para a entrada, aonde praticamente chega atrás de uma peregrina que se apresenta. O Uktena faz uma menção com a cabeça em um cumprimento e assim também se anuncia.

- Sou Apaxi, batizado como Sonho-de-Itzamna, Cliath dos Uktenas, nascido sob na lua theurge sob duas patas. Peço permissão para falar com o líder, Garras-do-Trovão.
Apaxi
Apaxi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2019
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem (H) - Sonho-de-Itzamna | Sussurros-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva em 25.02.19 22:24

Algum (pouco) tempo se passa até que passos são escutados pela dupla que aguardava na entrada da trilha. Um índio, com pinturas pelo corpo e uma machadinha na mão se aproxima. Não parecia ter o porte físico mais avantajado que já haviam visto, mas exalava uma Fúria considerável.

Apaxi e Dione sentiam-se estranhos desde que chegaram ao Rio de Janeiro. Mesmo sem procurar saber, sentiam a Película mais forte e sentiam que era mais complicado do que o normal até mesmo a mudança parcial para uivar seu uivo de apresentação ao chegar. Algo no Rio de Janeiro parecia querer prendê-los em sua forma racial.

O homem que se aproxima, ao chegar perto a ponto de um contato físico estende a mão esquerda para a dupla falando:

'- Mim ser Harvir Kwahu, a Fúria-do-Peru-Selvagem. Hominídeo Forsten Ahroun dos Uktenas. Um do Guardiões desse Caern. De onde vocês vir e o que desejar aqui?'

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 21764980_280154269154563_7126149610689230499_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeEsM34dEj_qediXqz9-TU91ydam_rTi6Pf5DyMsQqA7kUZ3GlVD8S7rLrC6u78YEU2427KpdkDdJLd3wNvU471BGjn_jOPcCd-O8LBXNA8UGA&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3 - Fúria 7 - Raça Pura 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Dione Zalika em 25.02.19 22:48

Faço uma leve reverencia com a cabeça *com medo de que um outro tipo de gesto seja mal interpretado*, aprumo o corpo e falo.

"- Eu venho de longe, do outro lado do Atlântico. Tive a honra de conhecer a Roda de Ptah. Fui orientada a procurar por Garras-de-Trovão quando chegasse aqui. Se me for permitido falar com ele, eu ficaria extremamente grata."

Dione fala ainda no mesmo local. Sem gestos bruscos, até receber um sinal positivo para o avanço ao espaço do caern.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 17 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum