As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Oeste - Guaratiba

+31
Andrej Kraken-Tvarivich
Dark-Moon
Liam O Donnell
romina_
Kalf
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Cristina Dantas
Quatro-Cordas
Alek
NarraDiva
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Victor Montenegro
Gabriel Villas Boas
Bjorn, o batuque de Thor
Legado Prateado
Ossos-de-Carvalho
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
Caminha-com-Anúbis
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Derek Spencer
Sussurros Solitários
Cibele Lykaios
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
35 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por HiTech V8 14.08.20 16:15

Forma Atual: Hominídeo

Percebendo que aquele momento de tensão estava sob controle V8 retornava a forma natural e aproximava-se de Alek enquanto caminhavam e comentava de maneira mais reservada com ele:

‘- Alek, falar aqui francamente com você. Sendo o responsável pela missão, não quer dizer que está alheio a reprimendas como qualquer um aqui. Já tive a minha parcela de experiência dos efeitos que a Fúria podem causar e você como Theurge tem pleno conhecimento da influência que Luna exerce sob nossa espécie, especialmente, nessa noite.’ – A voz de V8 era um misto de seriedade e preocupação.

Com uma pequena pausa após olhar de soslaio para Kalf continuava:

‘- Por isso, criar uma situação que poderia colocar um membro dessa matilha num Frenesi em plena Clareira Central não ajuda em nada nossa matilha sem entrar na discussão da força pessoal de resistir a nossa natureza primitiva, já possuímos gatilhos o suficiente para isso então vamos tentar evitar, ao menos na frente de todo mundo.'

‘- Além disso, os luas cheias são os guerreiros da nação e devem ser respeitados por isso, por melhor que você seja na guerra não tira deles o papel dado por Gaia e espero quando o momento chegar escolha com sabedoria quem irá liderar o combate e você seguirá as estratégias que serão apresentadas por eles no calor da batalha, assim como eu quando chegar a hora. As tradições devem ser seguidas e isso vale também para as afirmações que fazemos, lembre-se disso.’

‘- Por enquanto isso é apenas um esclarecimento e peço que não deixe isso evoluir ao ponto que eu tenha que intervir. Nenhum de nós dois poderá controlar tudo e tomar para nós um papel que não é nosso é perigoso e passível de repercussões. Caso ainda tenha problemas com Kalf escolha o diálogo ou resolvam isso por meio da tradicional de um desafio honrado, mas vocês têm que seguir adiante especialmente se pretendem alcançar tudo que desejam.’

Tomando uma postura mais leve e com um tom de voz fácil de ser ouvido por todos, continuava.

‘- Sobre a sugestão do Guilherme a respeito do espírito do som é como ele disse, não acredito ter nada de errado, afinal depois que os portões do inferno abrirem só não queremos ser interrompidos por quem estiver fora.’

Com um sorriso finalizava:

‘- In space no one can hear you scream.’ – Dava de ombros fazendo uma clara menção ao filme Alien o 8º passageiro.

*Engraçado... lembra muito a minha experiência desde que cheguei nessa cidade.*

Após um momento perguntava:

‘- Quem vai com quem e onde nos encontramos?’
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Alek 14.08.20 19:59

Aleksandr ia andando na frente do grupo, com Guilherme próximo à si. 

'- Você tem dado provas da sua competência e não tenho razão pra duvidar do seu julgamento. Se você diz que está tudo bem, então está tudo bem.' - disse, respondendo à pergunta do Andarilho, retribuindo-lhe o sorriso e assentindo em positivo.

Depois do curto bate papo com o outro theurge, foi o alfa quem se aproximou para conversar. 

Presa-Soturna ouviu calado todas as ponderações de V8, mas mantinha o semblante relaxado. No entanto, era sofrível que o alfa da matilha tivesse algumas percepções tão míopes sobre certos assuntos que, para o Presas, eram claros como a água.

'- Nesse exato momento, eu estou vendo como Kalf está no limite do seu controle, e eu estou bastante satisfeito com ele em relação à isso. Talvez os erros o tenham tornado mais precavido, o que já é uma vitória para nossa matilha, mas, isso também significa que ele não cumpriu devidamente as ordens de manter sua própria Fúria sob controle. Os ânimos todos estão mais exaltados essa noite, e nós sabemos que é a influência que Luna exerce sobre a Fúria no nosso coração. Um lua cheia é uma arma viva, e acredito que ele como Fenris sabe muito bem e se orgulha disso. Mas a primeira obrigação de um lua cheia é aprender a canalizar toda essa Fúria em favor da guerra. Se ele ainda não aprendeu a fazer isso, a ponto de estar nesse estado por que eu peguei no pé dele, isso acende um alerta pra mim, porque ele é uma ameaça para nossa matilha e para qualquer inocente ao redor. É isso que me deixa preocupado, Cristiano, e deveria deixá-lo também.’


O Presas manteve o mesmo semblante e voz calmos enquanto andava e discorria sobre os questionamentos do Andarilho.

'- E você pode ficar tranquilo quanto ao respeito à função de augúrio de cada um. Eu sou um bom guerreiro, assim como sou um bom lua crescente, mas isso não significa que eu ignore a precedência de um ahroun para liderar em situações de combate. Meu papel como líder nessa missão é garantir que todos cumpram seus papéis. Se fosse o caso de assumir a frente em tudo, eu preferiria ir sozinho. Por isso deixei à critério do Guilherme o acordo com o Som e, como lua crescente, apenas ponderei sobre não esquecermos do dogma de Tupã.'


Deu uma rápida olhada pra trás, focando no Fenris, depois em Liam, e voltou a atenção para V8.

‘- E, à propósito, por ter mais tempo e entrosamento com a matilha, penso que o próprio Kalf deve liderar o assalto. Acho que, mantendo o controle, ele conquistou esse direito. Inclusive…’ - disse, se interrompendo, e adotando um tom de voz audível para toda a matilha.

‘- Quando chegarmos lá, Guilherme e Evan vão nos dar a localização aproximada do covil do sanguessuga. Então, Iara, Romina e Evan vão ficar responsáveis por isolar o local da atenção dos curiosos. Eu não sei que tipo de distração vocês pretendem criar, mas eu preciso que já pensem nisso desde já. Guilherme e eu vamos fazer o reconhecimento da Umbra, acompanhados de Cristiano, Liam e Kalf. Depois que assegurarmos a Umbra, nosso Mestre de Rituais vai fazer o acordo com o espírito do Som e cercar o local, enquanto Romina vai usar seu dom para cercarmos as rotas de fuga. Cristiano e Liam irão checá-las. A incursão ao covil da criatura vai ser liderada por Montanha-de-Skadi. Eu e os dois lua cheia estaremos na linha de frente mas todos vocês, e teremos tantos garou lá dentro quanto o bom andamento do plano nos permitir. Vamos nos dividir em dois grupos nos carros, o primeiro com Evan, Guilherme, Iara e Romina, e no segundo carro iremos eu, Kalf, Cristiano e Liam. Seu grupo vai chegar primeiro, Guilherme, vamos usar o comunicador para nos falarmos. Somos um grupo grande, não vamos nos aglomerar para chamar atenção.’

Então, abaixou novamente o tom de voz, falando apenas para o alfa.

'- Eu só quero que você entenda que, nessa altura, eu não tenho nenhum problema nem com ele e nem com ninguém nessa matilha em específico. Eu só quero parar de ter o sentimento de me preocupar com quem vai fazer a próxima cagada. E se eu precisar ser duro e pressioná-los até às portas do Abismo pra fazer essa matilha crescer, eu farei. O aço mais resiliente é forjado no fogo mais quente, Cristiano. Espero que você entenda.’

No fim, Aleksandr esperava que o alfa entendesse que seus esforços estavam completamente investidos no crescimento da matilha, por mais que seus métodos não fossem os mais ortodoxos.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por HiTech V8 17.08.20 9:14

Forma atual: Hominídeo

Vendo que Alek estava alinhado em conceitos gerais com o seu pensamento o Juiz prefere não estender aquele assunto naquele momento apenas fazendo pequeno comentários:

‘- É claro que é uma preocupação, afinal a Fúria é tanto um recurso valioso ao mesmo tempo que é uma fonte inesgotável de problemas, entretanto, nossa situação não é ideal e por isso de meu alerta quanto a falar em voz alta discursos que podem ser mal interpretados ou o local que escolhe para pressionar alguns dos membros da matilha que podem vir a causar mais problemas do que soluções.’ – V8, mesmo com uma voz mais baixa deixava transparecer um tom conciliatório.

A respeito dos temas do espírito do som e de Kalf liderar o levante o Andarilho assentia positivamente com a cabeça, mas sem dessa vez olhar para o Cria de Fenris.

*Estou um pouco confuso com as divisões, mas vamos passo-a-passo.*

Novamente com o tom de voz mais baixo Alek falava com Cristiano que o respondia de forma ponderada:

‘- Eu entendo o seu argumento Alek e gostaria de não compartilhar dessa mesma preocupação, mas lembre-se da necessidade de controle na temperatura e pressão para que o aço não se torne quebradiço. Apenas tente pesar isso na condição de Beta de nossa matilha.’

Caminhando pro carro próximo ao Beta.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por romina_ 17.08.20 12:51

Forma: Hominídeo 

Visivelmente incomodada em primeiro está em sua forma de duas patas, segundo por ter que andar novamente naquela carroça de ferros dos macacos e pra piorar o desagrado da pequena Lupina ela ainda teria que usar algo dos macacos, que nem ao menos sabia o que era. 

*- Era só o que me faltava, usar coisas desses macacos pelados... *

Mas mesmo com todo o desagrado Caçadora-Lunar apenas ficava calada seguindo para a carroça de metal.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Alek 18.08.20 4:29

V8 parecia obstinado em continuar seu sermão, mas Alek decidiu apenas que não perderia seu tempo argumentando com o alfa.

Por sorte, todos os esforços de Presa-Soturna estavam focados em completar com êxito aquela missão. Se não fosse por isso, provavelmente o theurge teria se sentido ultrajado pela audácia de V8 de tentar ensiná-lo sobre dois assuntos que ele já dominava melhor do que o Andarilho jamais faria em mil vidas, liderança e forja.

Sem desviar o olhar do caminho, o beta foi econômico com a resposta.

'- Certo.' - disse, com o tom inalterado.

Continuando no caminho, Aleksandr se aproximou dos carros e esperou que o grupo se dividisse conforme ele tinha instruído.

Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 18.08.20 11:27

Imgram se incomodava bastante com a conversa de Cristiano e Alaksander. Os dois não eram Luas Cheias e não tinham ideia do que estavam falando, mas o Fianna sabia bem. O próprio Imgram pensa que se fossem as capacidades de autocontrole dele, sendo discutidas daquele modo...


*Eu nem precisaria de um Frenesi para dar um soco na sua cara se você falasse de mim nesse tom.* - reflete o Fianna, um pouco decepcionado com a postura do Presas de Prata.


Kalf, por sua vez, sentia em seu íntimo que sua Fúria se agitava e poderia voltar a crescer se aquilo continuasse, mas por sorte, Cristiano põe um fim na conversa. Imgram se mantém próximo à Kalf até que o grupo partisse, e Kalf sabia o porquê daquilo. E isso, naturalmente, incomodava o Ahroun dos Fenris.


Imgram esperaria todos partirem para ir ele para o Sítio, enquanto isso não acontecia, continuava sempre numa posição a se colocar entre Kalf e Alek.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Melissanthi 19.08.20 9:09

Iara segue para o carro que foi designada a ir, desejando que ele não tivesse um alvo grande, mas infelizmente ela sabia que mais explosões estariam esperando por eles no caminho. A lupina não escondia o desgosto de está na forma humana.

‘-  Guilherme ou Evan, podem nos ensinar como manuseamos esses comunicadores? Nunca usei isso e certo nem a Romina.’

*Que isso não exploda a nossa cabeça.*
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Guilherme Pinheiro 19.08.20 9:15

*Eita do povo pra gostar do som da própria voz.*

Guilherme já tinha dito o que tinha pra dizer e não ia se meter na briga de cachorro doido daqueles poços de testosterona.

Já próximos ao carro Iara pergunta sobre os comunicadores, ao que o Andarilho responde:

'- É só botar os fones nos ouvidos e apertar esse botão quando quiser falar.'

Ele sorri para a Uktena e depois entra no carro no banco do motorista e, quando todos adentram, segue rumo a área que havia triangulado.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por romina_ 19.08.20 15:53

Forma: Hominídeo

Entrava na carroça de ferro ignorando totalmente os machos brigando, porque ela não era obrigada a tá vendo a disputa de quem ia mijar primeiro, era ridículo demais para a pequena Ragabash opinar, além de que era lia cheia, não iria da vazão a um Frenesi 

*- Machos macacos são burros demais. Machos lupino são menos complicados. *

A Fúria pensava, mas logo era tirada de seus pensamentos com o pedido de Anãmiri para Crypto-Virus e a resposta dele só deixou a lupina mais confusa.

- Botar pulgas nos ouvidos e apertar isso aqui? Como eu vou falar com vocês apertando esse pedaço de metal?

A pequena filhote estava muito confusa e olhava o objeto que se chamava comunicador com estranheza e detestando a ideia de colocar coisas em seu ouvido.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Kalf 19.08.20 16:00

Os olhos de Kalf queimam de ódio.  Ele sente seu coração acelerado e sua fúria  a um fio de ser liberada.  Estava no seu limite e iria dar um basta naquilo. Antes que todos entrassem nos carros.

' - Acho que seria mais aconselhável, eu ir no carro da frente. Pela situação que a cidade se encontra, é melhor ter um lua cheia no carro. Até porque, do jeito que nosso Beta está com a lingua afiada e desrespeitosa, a probabilidade do segundo carro não chegar com todos os integrantes em seu destino, é quase certa. Converse com ele Alfa. Uma redistribuição é aconselhável. Além do fato da usar muito bem as próximas palavras. Tudo nessa vida tem um limite. '

Kalf olhava para o Presas de Prata como quem olhava uma presa. Toda sua linguagem corporal, era de quem estava pronto para atacar.


" Vai garotão, fale mais alguma coisa. Já imagino enfiar sua lingua dentro do seu rabo. "
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Alek 19.08.20 18:51

Era clara a tentativa de Kalf de criar um jogo de poder e medir forças com Aleksandr, através da intimidação física, como era de se esperar de um Fenris. 

'- As coisas seguem exatamente como eu disse que seriam, sem alterações.' - disse para o grupo, num tom calmo, mas firme.

Então, voltou-se para seu irmão de augúrio, a quem ele assumiu tacitamente como o responsável pela primeira equipe.

'- Guilherme, vocês serão nossos batedores, estaremos logo atrás de vocês. Tudo bem?' 

Voltou-se para o alfa.

'- Quem dirige, você ou eu?'- perguntou, abrindo a porta do carona.

Por último, finalmente endereçou sua atenção ao Fenris.

'- À propósito, antes de embarcar, Montanha-de-Skadi, gaste um pouco da sua Fúria. Vamos evitar incidentes. É uma ordem.' - disse, sem alterar minimamente o tom de voz.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por HiTech V8 19.08.20 21:42

V8 deixava a chave na ignição do carro que usou para chegar no Caern com intuito que Imgram pudesse voltar para o Sítio e vendo a expressão inconformada do Fianna e a sua escolha de estar próximo do Cria de Fenris enquanto ele falava criava uma preocupação crescente no Philodox que sabia que ninguém era uma montanha.

*Daqui a pouco vai ter o risca a faca.*

O Juiz tentava manter uma atitude positiva antes do inferno que poderia ser a situação que iam se meter, mas aquele atrito entre Alek e Kalf estava insustentável.

*Por Gaia! Tem um vampiro poderoso pra gente enfrentar e vão ficar nessa treta.*

Tornando-se sério, começava:

‘- Já chega. Sejamos racionais e não vou deixar isso escalar.’

Olhando para Alek:

‘- Está na hora de darem um tempo de um do outro, por alguns minutos, por isso irão em carros separados e o lua cheia com o grupo da frente não fará mal.’

Voltando-se para Kalf comentava:

‘- Siga a determinação Montanha-de-Skadi e tire um momento para equilibrar a sua Fúria antes de nossa saída.’

Novamente com a atenção em Alek, respondia com uma expressão decepcionada:

‘- A condução da missão é sua, mas não exagere. Eu dirijo.’

Esperava que todos resolvessem o que precisavam e tomassem acento para saírem, mas observava Kalf com mais anteção.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 20.08.20 11:31

Imgram caminhava para seu carro enquanto via a tensão escalonar. Aquilo era ridículo e o Fianna, antes que alguém se manifestasse, decide se intrometer. Era um Forsten, sentia-se responsável e tentaria guiar os jovens com sua sabedoria de um Lua Cheia Filho do Cervo:

O Ahroun fala uma vez só, mas os envolvidos escutam coisas diferentes. Aleksandr escuta:

'- Cristiano, você não pode colocar o Presas de Prata na liderança e desautorizar ele em público desse jeito. Isso é errado e você está criando um clima ruim que só vai atrapalhar a matilha a encontrar seu caminho. A matilha não pode ter dois líderes ao mesmo tempo, respeite a liderança que você mesmo cedeu ao nosso Theurge. E Kalf, por favor, respeite a Litania e cumpra a ordem que lhe foi dada. Ele tem que respeitar sua capacidade de Ahroun, mas para exigir respeito, você também precisa respeitar o posto de líder da missão que ele tem.'

Kalf, por sua vez, escuta:

'- Aleksandr, eu sei que você não é frágil como muitos Theurges, sei que se orgulha da sua força e capacidade de enfrentar desafios, mas respeite mais seus Ahrouns. É importante não ficar forçando a barra o tempo tudo. Kalf irá cumprir sua ordem porque ele não irá desafiar o líder em tempos de Guerra, eu sei que ele respeita a Litania. Mas modere-se, até eu estou ficando incomodado com sua postura. Não precisa ser um cuzão o tempo todo, meu chapa. E Kalf, vai lá cara, eu tô te pedindo, gasta um pouco dessa Fúria para superarmos logo essa falta de comunicação coletiva e podermos seguir em frente para fazer o que eu sei que você está louco para fazer: chutar a bunda suja da Wyrm!'

Cristiano, por sua vez, escuta uma terceira coisa:

'- Cristiano, por Gaia, você tem que ser o ponto de equilíbrio. E ser equilíbrio não inclui passar por cima de uma ordem direta de quem você acabou de colocar para liderar a situação. Ou você respalda o líder que você escolheu para a empreitada, ou você mesmo lidera. Se você se comportar como aquele para quem os insatisfeitos vão recorrer para que você passe por cima da liderança que você mesmo acabou de nomear, você não só irá acabar com toda autoridade do líder que nomeou, como irá criar um clima de insubordinação coletiva na matilha. Respeite suas próprias decisões, meu chapa. E fique tranquilo, só você ouviu essas palavras. Todo mundo aqui ouviu o que tinha que ouvir.'

Os demais membros da matilha apenas escutam:

'- Galera, por favor, vamos parar de brigar à toa e concentrar nossos esforços em combater a Wyrm, beleza?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por HiTech V8 20.08.20 12:02

Cristiano ouvia o Imgram ouvia com atenção e sabia que o que dizia era verdade, por mais que estivesse cansado daquela situação não ia voltar atrás na decisão que colocou Alek na liderança daquela missãoe questionava se algum dia aquela matilha iria rodar mesmo ou não.

'- Você está certo Imgram. Por mais que eu queira que foquemos toda a fúria onde deveria e deseje evitar atritos desnecessários ou mesmo situações que podem ser momentaneamente remediadas, ainda assim, não me da essa liberdade de desfazer o que já foi estabelecido.' - Comentando de maneira reflexiva.

'- Mantenho o que disse no máximo como sugestões e que Presa Soturna dentro de sua sabedoria continue a condução de seu trabalho.' - Com o fim da fala V8 ficava inexpressivo.

*oh lord give me the strength,*

Por fim apenas acenava positivamente para Imgram sobre o seu último comentário e entrava no carro.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Guilherme Pinheiro 20.08.20 12:09

*Quando me perguntarem de quem é a culpa do Apocalipse eu vou começar a passar pano pra Wyrm e botar a culpa no homem hetero. Oww raça escrota. Zulivre.*

Os olhos de Guilherme já completavam a terceira órbita de tanto se reviraram diante daquele showzinho de testosterona e masculinidade frágil. Sempre que a coisa parecia que ia acabar, alguém puxava a brasa. Todo mundo queria a merda da última palavra.

O Filho da Barata suspira. Dá um joinha pra Alek, mostrando entender a sua função e outro pra Imgram que tentava por panos quentes.

Já sem saco, ele dá a partida no carro e diz para os que ainda conversavam fora:

'- Quem vai, vai. Quem não vai fica.'

Ele fecha às janelas, liga o ar e os faróis e engata a ré já pra manobrar.

Aproveitando esse tempo, ele explica para a pequena loba de uma maneira fácil:

'- É um dom meu. Eu farei com que todos vocês se escutem e possam falar um com o outro.'

Abre mais uma vez apenas um pouco a janela e fala prós proselitistas:

'- Entrem agora ou fiquem-se para sempre.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por romina_ 20.08.20 12:19

Aqui lá discussão ridícula entre os machos era tão ridículo a tão ponto que a pequena Ragabash tirava o olhar do pedaço de metal e olhava para os machos ali tentando ver quem mijaria mais ali. A vontade de perguntar coçava em sua língua mais ela refreou para não gera mais confusão. 

* - Viver na floresta com lobos é mais fácil do que com esses macaco. Por Gaia!*


Dentro da carroça de metal via o Zé vem-vem entrar no carro e colocar aquilo para funcionar, deixando a lupina mais tensa, odiava aqueles negócio de metal e ainda mais andar naquilo. Respirava fundo olhando para Crypto-Virus enquanto ele falava sobre ter um dom naquele pedaço de metal.

- Ahhh... Entender.... Agora eu entender... Mas não gostar dessas coisinhas de metal. 
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Alek 20.08.20 12:59

Aleksandr encarou o alfa com os olhos bem abertos, o olhar afiado como uma klaive recém-forjada, enquanto este o desautorizava na frente de toda a matilha. A fala de V8 seria ultrajante para qualquer outro garou que estivesse na posição de Presa-Soturna, mas para um Presas de Prata ela era simplesmente inaceitável. O Andarilho demonstrava não ter o menor respeito pelos protocolos de liderança, agindo como alfa quando lhe era conveniente.

"Ele está ficando maluco se acha que pode simplesmente ligar o modo alfa quando bem entender e passar por cima de mim."

E o que era ainda pior, ao se dirigir ao Presas com aquela expressão de decepção, fazia o theurge ter vontade de arrancá-la da cara do Andarilho com as próprias mãos.

"Calma, não é o momento de perder o controle. Você é o líder, estão olhando pra você agora."
- pensou, mantendo o controle fino da respiração para não transparecer nenhuma sombra de alteração na voz ou na forma de agir.

No entanto, Imgram decidiu intervir e, com palavras de sabedoria, parecia ter conseguido colocar algum senso na cabeça no juiz, que logo recuou de sua intervenção. Embora o resultado tenha sido o que Alek almejava, ele veio com um gosto amargo da ferida em seu orgulho por precisar ser defendido pelo filho do Cervo.

O Presas de Prata lançou um olhar para o Fianna e assentiu, de forma cúmplice, à visão de lucidez que trazia para a matilha naquele momento. Novamente, Imgram se mostrava um aliado de valor.

'- Bem, esse episódio já acabou. Kalf vai extravasar sua Fúria antes de seguirmos e, qualquer diferença que talvez reste entre mim e ele, podemos resolver num outro momento apropriado.' - disse.

'- Agora vamos para os carros e esperar que nosso lua cheia faça o que precisa fazer. Vamos parar de perder tempo se seguir, temos um sanguessuga pra caçar.'
- completou, num tom conciliatório, abrindo a porta do carona do carro e esperando que todos tomassem seus assentos.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Kalf 20.08.20 18:31

As palavras de Imgram colocaram um pouco de juizo na cabeça de Kalf. E apesar de ter sido desautorizado na frente de todos, pelo alfa. Alek segurou a lingua e apesar da vergonha, se manteve firme , mas sem falar nenhuma gracinha. Fazendo com que o Modi mantivesse o controle e estivesse pronto para partir.

' - Não sei de onde vocês tiraram que minha fúria está no limite. Eu fiz como ordenado e aliviei ela antes de sairmos do sítio.
É só não chamar um Fenris de covarde em plena Lua Cheia, que nada sairá do controle. A não
ser que vocês queiram que eu chegue para batalha, com a fúria de um Godi. Se é o que querem, é so me avisar. Fora isso, podemos seguir sem problemas. '


" Não querem colocar uma focinheira e amarrar minhas garras nas costas também não ? "
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Melissanthi 21.08.20 14:39

Iara sorri em agradecimento a explicação do Andarilho e entra no carro, sentando ao lado da irmã de matilha. Ela via que a lupina ainda estava desgostosa por ter que utilizar aquele aparato, mas a missão precisava de comunicação para dar certo então deviam usar aquilo.

Escutava o que os homens falavam, mas estava pensando em como seria o seu papel na missão tendo que ajudar e coordenar os filhotes. Mesmo sabendo que eles podiam ser altamente úteis, os problemas acompanhavam onde estivessem.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 24.08.20 10:32

Imgram não acredita que depois de tudo que foi dito, Kalf continuou a ser insubordinado e a se comportar como um Garou rebelde. O Fianna balança a cabeça negativamente e fala, em tom sério com o Fenris, dessa vez sem dons e deixando que todos escutassem o que dizia:

'- Cara, ele te deu uma ordem clara mais de uma vez e você não cumpriu. Desafiar o líder em tempos de guerra é violar a Litania e tem um juiz aqui do nosso lado. Sei que você é orgulhoso e deve estar puto com o tom e com um Theurge dando pitaco no seu controle de Fúria, mas deixa de ser cuzão e faz logo o que lhe foi mandado porque a matilha já perdeu tempo demais com disputa de quem tem a menor piroca.'

Imgram olha sério para Cristiano e diz:

'- Tô indo pro sítio, cansei do showzinho e vou fazer meu trabalho.'

O Fianna entra em seu carro e parte para o Sítio. O restante da matilha estava a sós para resolver seus problemas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Kalf 24.08.20 10:44

Imgram mais uma vez intervém, e apesar de estar furioso, Kalf consegue entender que é para o bem dele e da matilha. Então o Modi se abaixa no chão e gasta um pouco da sua fúria, fazendo flexões.

" Tomara que a vida desse filho de uma puta dependa de mim, e essa furia que ele está me fazendo desperdiçar, faça falta. "

Kalf levanta, limpa as mãos olhando para o Presa de Prata.

' - Podemos ir. '

OFF GAME:
gastou 1 de fúria.




Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Alek 24.08.20 17:31

Sem mais nada a acrescentar além do que já fora dito, Aleksandr entrou no carro e esperou que V8 assumisse o volante. Iriam atrás de Guilherme e Evan, que sabiam o local aproximado do covil do sanguessuga.


OFF:
Continua em Ruas - Zona Oeste
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Liam O Donnell 25.08.20 10:02

Liam segue com os demais para a saída do Caern pensando que o plano já estava adequadamente definido e que logo estariam a caminho da guerra.. não podia estar mais enganado. A cena que se segue era uma grande demonstração de falta de tato, com o líder de uma incursão provocando um de seus liderados e chamando isso de moldagem de caráter, com um Alfa concedendo a liderança de uma matilha antes da ação e retirando-a no momento que mais lhe convinha, e com um Ahroun tendo que ser tutorado e acompanhado como se fosse uma criança e não tivesse maturidade suficiente para lidar com o mundo sozinho. Surpreendentemente, quem dá o choque de realidade na matilha e diz a palavras que deveriam ser ditas também era um lua cheia, e Liam fica satisfeito com as ponderações de Imgram a ponto de não desejar mais intervir. Sem nada adicionar, apenas se aproxima do Kalf quando ele termina suas flexões e comenta em tom de aproximação entre guerreiros:
 
- Se você for liderar o assalto como lua cheia, conta comigo nos seus planos que eu dou conta. Nós vamos despejar a fúria de Gaia na cabeça desse presunto essa noite.
 
Dá um tapa com confiança na lateral do braço do Fenris e então entra no carro onde o Alfa e o Beta estariam enquanto aguarda a entrada de Kalf para que pudessem partir.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por HiTech V8 25.08.20 11:17

V8 observava a relação do Theurge e do Ahroun deteriorar com rosto inexpresso e dessa vez apenas observava vendo que nem mesmo Imgram aguentava mais aquela relação. Caso fosse situação para punir o Lua Cheia, faria isso em momento oportuno, pois já tinha falado além do que queria e estava mais preocupado que conseguissem chegar no alvo e ter êxito naquela missão.

*Muito depende que consigamos êxito... porque aquele que mais exige disciplina tende a ser o mais contestador...*

V8 tomava o volante e colocava-se a aguardar o caminho que Guilherme tomaria para acompanhá-lo com uma distância próxima, sem comentários ou adendos apenas esperava cada um tomar seus lugares e nesse meio tempo Liam que ficou calado por muito tempo parecia tentar motivar Kalf, mesmo que para o Philodox aquilo não fosse surtir efeito positivo duradouro no Cria de Fenris, mas sem comentários fingia que não via a interação dos Ahroun.

*Começar a deixar que cada augúrio encontre a sua própria dinâmica... talvez... essa seja a saída... ou talvez esteja apenas perdendo tempo em mais uma reflexão.*

---
OFF:

Continua em Ruas - Zona Oeste
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Guilherme Pinheiro 25.08.20 11:23

O concurso de pinto finalmente chegava ao fim e com um suspiro aliviado e com sua trupe no carro, Guilherme segue rumo às coordenadas trianguladas.

Off: Segue em ruas da Zona oeste
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 19 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos