As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.03.21 20:25

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto -  Matilha Sangue Forte de Luna




Os líderes continuam a se pronunciar. Garras, Peregrinos também se uniriam as Fúrias. Os Portadores estavam livres para decidir. Os Presas de Prata também autorizam as fêmeas a participarem do Festim, mas Fênix-de-Prata aproveita o momento para destacar que não havia sido envolvido na discussão desse Festim. Finalmente, Uivo-Voraz toma a palavra - depois de ser ignorado por Adock - e autoriza aos roedores fazerem o que bem entendessem. As Senhoras das Sombras também são ordenadas a participarem por Majestade-Soturna, depois que Bardo-Forjador diminui a autoridade de David sob a Tribo naquela decisão. As coisas fervilhavam naquela Assembleia.

Os Puros também são convocados para participar do Festim e, com isso, aquela discussão infindável terminava. Era possível perceber que Sagittarius e Spyware tentavam contornar a situação com um zangado Justiça-Cega. Um novo desafio, de honra, ocorreria,  e depois do mesmo um sacrifício. Diogo olhava trazerem um Garou acorrentado, um Cria de Fenrir.

*A Tribo tá lascada, viu... treta atrás de treta....*

O desafio não demora e o Andarilho vence rapidamente a lupina dos filhos de Gaia. Com o veredito, Victor, como Mestre de Desafios, dá por encerrado o desafio, chamando então o Alfa da ex-matilha do condenado para recitar seus crimes. E eram muitos!

*Puta que pariu, esse fresco excede pra caralho a capacidade de errar!*

Os crimes eram muitos e a pena dolorosa. Victor marcava o réu com glifos que simbolizavam suas penas e aquilo levantava um certo sentimento de repulsa dentro do Roedor. Era complicado alguém vindo da ralé conseguir sentir isso, mas era o que brotava no peito do filho do Rato. Ele via as chamas consumirem de vez o corpo do ex-Cria, a forma que o Boitatá anunciava que recebia aquela oferenda para si. Os olhos do Galliard ardiam, mas ele não conseguia sequer piscar. Era doloroso, mas também era um aviso.

*Não seja um fardo.*

Após o sacrifício, Temido-como-Vulcões toma o centro da ferradura e dá prosseguimento ao próximo desafio. Victor e Tyrion eram oponentes num desafio de Honra. Obviamente, o Presas de Prata, como toda aquela Raça Pura, era o vencedor óbvio daquela disputa. Assim, não demora para Sentinela-das-Sombras virar seu olhar, o que chegava a ser engraçado, diante da diferença de altura.

*O nanico ia vencer, claro!*

Os dois se cumprimentam e a Quebra de Ossos continua. Agora era o Alfa de Tyrion que pedia a palavra e anunciava mais uma novidade.

*Um Festim para Impuros.... É.... Parece interessante...*

Atacar um covil da FESN parecia interessante. Depois de uma batalha intensa, Guy queria revidar a ousadia dos robôs. Era justo. E o Roedor não consegue não se unir ao uivo da matilha diante do anúncio. Guy tinha um carisma que inflamava os corações, mas a chama acesa é abafada pelas falas de Uivo-Voraz.

*Ih, isso vai feder!*

Obviamente, Mãe-África entra no meio do cabaré, colocando o líder da Tribo pra escanteio, mas não apenas isso. Ela cobra o fim dos tempos de guerras, como prometido por David, após a vitória nos Festins. O Alfa da Seita, no entanto, alerta que precisavam sanar duas das três guerras para pensarem nisso. Poderia ocorrer nessa noite? Poderia. Mas só o fim dos festins poderia dizer isso.

*Tem muita água pra rolar.... muita mesmo!*

A possibilidade de virada para os Roedores poderia estar próxima. A atitude de Mãe-África demonstrava que ela utilizaria tudo que tinha para ter aquilo que ela queria.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.03.21 21:55

Forma: Crinos

Victor retorna para junto da Matilha e recebido com um olhar de aprovação de Alef e com um distorcido discurso de "simpatia" de Sieg.

Ele retribui o olhar de Alef e dá dois tapinhas no ombro de Sieg dizendo:

'- Não, Sieg. Ele foi melhor dessa vez e agora eu sei onde devo melhorar. É importante que todos reconheçamos isso.'

Logo em seguida a quebra do osso retorna com a conclamação de Guy pelo ataque à Fesn. Victor não deixa de notar a constrangida aprovação de júbilo das Gorgonas e o desdém do líder dos roedores de ossos.

Aquilo tudo deixava claro a mensagem oculta na frese de despedida de mão do rei...

*Não por isso, Tyrion, mas por que eu sei que você também vê para além da situação. É necessário.*

Com certa discrição Victor se aproxima de Sussurros Solitários e sussurra:

'- Endorse'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 18.03.21 22:11

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha Arautos da Fúria de Gaia


A Fúria Negra olha para o seu alfa quando o mesmo é chamado para falar do fardo. Ela escuta que o fardo pertencia a sua matilha e a listas de erros não era nada pequena. Parecia que o mesmo tinha uma alma envolta na teimosia e indisciplina. Talvez fosse um problema mental, mas poderia ser só que ele era ruim mesmo, ou até mesmo ter nascido para o destino de fardo, sendo de uma maneira horrível um exemplo a não ser tomado. Ele queimou, até as cinzas sumirem.

*O fardo queima. Um fardo deixa de existir.*

O duelo após o evento tenso era de um impuro Presas de Prata com aquele hominídeo da tribo dos Senhores das Sombras. Um duelo de Honra, sendo a prova de defrontação. A torcida era para o impuro, mas aquela cena poderia ser até cômica, pela diferença de tamanho, mas estatura era nada, a honra que decidiria aquele embate. Tanto que o impuro vence, parecendo ter larga vantagem.

O próximo Festim era também contra a Weaver, mas agora contra o mundo físico. Ou seja, a Weaver tinha espalhado sua teia de forma eficiente ali. Os dados informados sobre o motivo fez a Galliard pensar que os seres humanos estavam preparados até demais para acabar com eles, sabendo até as vantagens dos garous. Membros da tribo dos Roedores de Ossos parecem demonstrar uma crise interna, mas a Galliard gostou quando a fêmea dos Roedores fala e cala o macho escroto.

Melissanthi acompanha a cena querendo saber seu desenrolar.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 19.03.21 11:18

(Forma:Crinos)
Interação: Arautos da Fúria de Gaia| Assembleia
 
*Sim !! precisamos destruir o maldito patriarca... mas que diabos eu estou dizendo¿¿”
 
Após a derrota do Senhor das Sombras, para o Mão-do-Rei, o Quebra Ossos continua ávido por sangue e destruição,  um Galliard toma o osso em suas mãos e além de uma investidura pela Umbra, também se pretende haver uma investida direta a Weaver, ainda não consigo entender, mas as palavras dele me motivam a isso, o sangue ferve e impulsiona minha racionalidade, eu uivo e não sei porque, sabendo que todo aquele engodo era uma forma de destruir o equilíbrio entre os espíritos.
 
*Realmente há algo errado, querem sangue demais por pouca coisa, vontades pífias como luta como feminismo ou “a Weaver nos atacou” ,ninguém entende os planos da tríade,  mas não cabe a nós destruir tudo !!!*
 
O Uktena observa os filhos do Rato demonstrando a indignação pela atenção devida, mostrando que a seita “deve” a eles de certa forma. O pedido de fim das guerras e pagamento de dividas era algo comum vindo dos Roedores, mas em partes eu concordo com eles, afinal essa guerra contra a Weaver vai literalmente obliterar um contingente absurdo dos garous na seita. O olhar de David para a Roedor não foi algo muito agradável de ver, dava pra sentir a reprovação e a vontade de rasgar a carne dela em cada palavra que ele fala, um literalmente “quem manda aqui sou eu”
 
*No pior das hipóteses ainda temos a chance de sobreviver, e ganhar uma grande glória por isso, se sobrevivermos... e se o equilíbrio entre Weaver e Wyld ainda poder ser mantido.*
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Tiburcio Inocêncio (C) - Todos / Assembléia

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 19.03.21 11:31

E de fato a vitória de Tyrion vem rápida. Victor reconhece de bom grado e logo é dado continuidade a Assembléia. O cu de Tiburcio chega a trancar quando escuta falar de sua matilha ter violado o véu e isso ter acarretado um ataque onde três garous morreram. E pelo visto não era qualquer ataque. Os dons não parecia funcionar e isso era preocupante. A proposta do Festim em acabar com a FENS como forma de vingança era interessante. Era quase que uma obrigação da Sangue forte de Luna como forma colateral das merdas que havia acontecido.

O que surpreende Tiburcio era Uivo-Voraz pegar o osso e começar a anarquia. Outra discussão que não levava a lugar algum, mas era um baita tapa na cara dos egos inflados da Seita. Por fim termina com David dando aval para o festim.

Tiburcio só observa e segue calado. Não havia o que falar.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Quatro-Cordas 19.03.21 11:54

Forma Atual – Crinos

Ethan continuava a observar enquanto Bardo-Forjador exercia o lendário domínio da palavra dos Fiannas, mais uma vez, tendo como alvo, um Cria de Fenris, aquela família certamente não era responsável pela má fama dos Fianna naquela seita..

*Mas a minha sim..* - O Galliard emite um rosnado baixo à ninguém em particular.
A discussão era ponderada pela parte de Usher, frente a maneira destemperada da Furia-Negra.. E...primitiva do Garra Vermelha..

*Gaia... como encontrar coesão..*
- As esperanças do Fianna minguavam..

Porém, ante ao comentário da Filha de Gaia, uma sobrancelha teria se arqueado se existisse..

*Esta talvez seja uma aliada nessa missão..*

Ao fim da discussão, Quatro-Cordas correria com sua tribo, e, ao ver a vitória incontestável de Usher, ele muito se alegra e uiva em honra ao vencedor.

Na sequência, aquela assembleia que poderia ser nomeada de “Vergonha dos Fenrir”, lista a longa lista de violações de um Cliath, com seu consequente sacrifício ao Boitatá..

*Se pelo menos tivessem demonstrado tanto pulso para com Grace e seu consorte... Não estaríamos nesta situação..*


O Juiz que a pouco sacrificara o Fardo, enfrentava agora um anão, e, menos do que isso, um Impuro, e, a confusão se torna clara na mente do Galliard quando a torcida se coloca a favor daquele grande pequeno erro.

E, tão abusrda quanto, é a sua pequena e veloz vitória..

*Por gaia... onde viemos parar..*


Em uma seita tão não usual, até mesmo os roedores ousavam as galhofas entre discussões de temas grandiosos, após a aparição da própria Fenix, e, o Fianna apenas sente seu desprezo crescer por diversos nomes.

“-Lembrem-se da Fênix Irmãos, lembrem-se de sua glória, honra e sabedoria, lembrem-se de tudo que sentiram ao testemunharem a grandiosidade de uma lenda viva, que comungou com Gaia desde o início, lembrem-se disso em todas as suas ações e tragam júbilo à nossa matilha.. – Ele para um segundo - .. Todos os nossos problemas são nossos e serão resolvidos por nós, até lá, mostrem à essa seita quão forte é o sangue de Luna..”

Fala a ultima parte olhando diretamente para a figura física da Celestina e fazendo uma prece silenciosa à mesma.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 19.03.21 13:01

Forma atual: Crinos

O Presa de Prata vence Victor no desafio e Sussurros nada diz, ele mesmo havia sido derrotado a pouco e sabia que agora o philodox ponderaria sobre suas falhas. Siegfried fala algo sobre bater no anão e o próprio Victor explica por que não fazer isso. 

A Quebra do Osso continua e era a vez de Garras-do-Falcão-Noturno quem fala de forma enérgica sobre uma embate com a FESN em seu território e uma terrível fábrica de máquinas da morte. 

Algo no discurso atiça o Uktena. Sua matilha investigava a FESN e ele sabia muito bem os perigos que ela representava. O Líder dos Roedores de Ossos desdenha da ideia de um Festim dos Impuros, assim como desdenha do Festim contra o Patriarca. 

*Macaco burro, quem será que está usando esse fantoche?*

Mãe-África então intervém e explica que com esses desafios a seita poderemos sair dos tempos de Guerra e líderes poderão ser desafiados novamente, deixando claro seu descontentamento sobre o líder de sua tribo e o lobo concorda com a irmã de augúrio.

Victor então se aproxima e pede ao Uktena que endosse o pedido do Impuro. Endosse o Festim dos Mulos.

*A Renascidos pelo fogo é uma importante aliada, a FESN é uma inimiga terrível. Já estamos realizando um ataque espiritual a Tecelã, nada mais justo que fazer um ataque físico também. Essa seita precisa de vitórias.*

O Uktena então pega o osso e fala: 

"- Eu sou Sussurros-Solitários, Lobo nascido na Lua Crescente, Fostern dos Uktena, Conjurador da Wyld dessa Seita e Alfa da Olhos da Tempestade, abençoada pelo Elefante. Eu vejo verdade nas palavras de Garras-do-Falcão-Noturno e em sua causa. Todos devem saber o perigo que a FESN representa, já perdemos garous demais para esse inimigo e eu me uno a causa de um festim contra a FESN e se a Olhos da Tempestade não estive no comando de um festim próprio por ordem da Seita nós estaríamos com nossos irmãos e irmãs contra a FESN e o Patriarca. Peço que nossos líderes pensem bem e aprovem esse festim, nós já sofremos muito mas também somos uma seita grande e com garous poderosos, juntos podemos fazer nossos inimigos caírem e traremos glória ao nosso totem, o poderoso Boitatá." 


O Lobo então volta ao seu lugar devolvendo o osso e trocando um olhar cúmplice com Garras-do-Falcão-Noturno.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 19.03.21 13:33

CRINOS

O Mestre dos Desafios dá início ao sacrifico do Fardo. Os crimes são narrados por Presa-Soturna, recém-empossado Alfa da Arautos da Fúria de Gaia. As violações do Fardo são ainda maiores. Macaulay pensou ser ‘apenas’ grave incompetência, mas não, foi deliberada traição. O lua-cheia não conseguia virar o rosto – e nem mesmo queria – não era sádico, mas assiste muito satisfeito as chamas consumirem o Fardo imposto à Seita, à Matilha e ao Totem. O Garras-Vermelhas grunhi algo
 
Após o sacrifício, anuncia-se o desafio envolvendo o próprio Sentinela-das-Sombras e Mão-do-Rei, Impuro dos Presas de Prata. Macaulay torce para a vitória de Tyrion, obviamente. O desafio também é rápido e sem maiores surpresas. O posto e a raça pura do Kraken pesa na disputa e o Senhor das Sombras se rende. Promessa-Prateada uiva à vitória do Presa de Prata.
 
Após o embate, um outro irmão – impuro – Presas de Prata vai ao centro anunciar um novo Festim. Macaulay se dá por contente por já estar a saber quem são os membros de sua tribo na Seita. O Alfa da Renascidos pelo Fogo revela que uma matilha violou o véu em seu território, mas o mais surpreendente – e preocupante – de sua narrativa é um exército de androides portadores de prata. Guy, então, anuncia o Festim contra a FESN. Macaulay sente seu coração em chamas com as palavras do Impuro e uiva em resposta:
 
“- Sangue à Weaver!
 
O clima é quebrado pelo deboche do Roedor. A rivalidade entre os ratos fica evidente quando Mãe-África toma o osso e anuncia que haverá desafio pela liderança, com as quedas do Patriarca e da FESN. A situação era finalizada com o apoio expresso da Olhas da Tempestade. Macaulay estava enojado só de imaginar tamanha deturpação e estava mais certo que sobre os ataques à Weaver. Sente o impulso de também oferecer a matilha – relembra, porém, ser uma matilha de Cliaths recém-chegados sem o devido conhecimento sobre a questão. Pensa que mais atrapalhariam e se resume a demonstrar o seu pensamento dali mesmo.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Quebra do Osso - O Festim dos Impuros (2)

Mensagem por NarraDiva 19.03.21 13:45

Logo após Sussurros-Solitários, quem pega o osso é Bardo-Forjador que também endossa a ação dos Impuros:

'- Eu queria apenas pegar o osso para me contrapor, tal qual fez o Lobo Sussurros-Solitários, às palavras de Uivo-Voraz. Não que seja hábito perder tempo respondendo ao mesmo, mas porque essa Seita precisa se afirmar e se unificar em uma causa. A Guerra contra a Weaver é incompreensível para alguns, mas já nos levou muitos dos nossos. Levou a irmã do líder do Caern, nos tomou a lenda dos Senhores das Sombras Margrave Konietzko, e tenta destruir nossos Caerns, nos atrapalhando em nosso verdadeiro propósito que é o combate a Wyrm.'

O Fianna tinha um tom menos agressivo que as últimas falas e parecia buscar consenso:

'- Todos sabem que nós, Fiannas, somos oposição à liderança de Garras-do-Trovão mas que seguimos suas ordens, como manda a Litania em tempos de guerra. Dessa vez, no entanto, a decisão pela proposta dos Presas de Prata, terá o apoio dos Fiannas, mesmo que nosso Festim seja outro. Derrotar a Weaver no plano físico e espiritual colocará as coisas novamente em seu eixo. Essa é a hora de tomar grandes decisões, Garras-do-Trovão. Esse é o momento-chave da sua liderança.'

Sagittarius pega o osso em seguida e diz:

'- Sagittarius. Hominídeo Athro Philodox dos Andarilhos do Asfalto. Eu queria tecer minhas primeiras considerações nessa assembleia reforçando o que disse Bardo-Forjador. A Guerra com a Weaver não é desejo de ninguém e precisa ter um fim. Nossos erros levaram a essa guerra e infelizmente, os caminhos do diálogo não nos trouxeram resultados, apesar do breve tempo em que tentamos essa via. Eu falo com autorização de meu líder, Justiça-Cega, que os Filhos da Barata estão dispostos a superar divergências e correr com esta Seita para combater a FESN. Essa é uma força que precisa ser eliminada e destruir uma de suas bases seria uma grande vitória para essa Seita.'

Uivo-Voraz novamente pega o osso e fala:

'- Então é claro, vamos destruir uma Fábrica da FESN, mostrar todo nosso poder de fogo a eles e depois? Vamos aguentar os ataques que eles farão para revidar? Por Gaia, vocês estão loucos, não é no combate frontal que iremos derrotar uma força do nível da FESN.'

Orgulho-Renascido, dos Filhos de Gaia, se manifesta também, pegando o osso da mão do Roedor de Ossos e dizendo:

'- Orgulho-Renascido. Hominídeo Athro Ahroun dos Filhos de Gaia. Faço as mesmas ponderações que Uivo-Voraz, qual o plano que a Seita tem contra um contra-ataque da FESN? Minha matilha já duelou também contra o maquinário dessa força e devo dizer que estamos lidando com um exército de máquinas poderosíssimo.'

Fúria-Justa-de-Esteno pega o osso imediatamente e fala:

'- Fúria-Justa-de-Esteno. Mulher Adren Ahroun das Fúrias Negras. Eu quero dizer aos dois machos que me antecederam que quem teme a morte, não é digno de viver. Não temos que temer o contra-ataque da FESN, temos que estar prontas para derrubar todas as fábricas e bases dessa organização de caçadores malditos. Essa Seita está em tempos de guerra mas está sempre recuada, lambendo suas feridas e chorando seus mortos. Chega! Basta de lágrimas e de sangue de irmãs derramado. Vamos atacar nossos inimigos. Hoje, a FESN e a Weaver são empecílios para que possamos limpar essa cidade da influência da Wyrm. Que passemos por cima de todos eles. Quem teme perder, já está vencido, irmãs!  Apaguem a chama do medo e da covardia em seus corações e se permitam trazer grandes glórias para a Coroa de Fogo!'

A fala de Helenna inflama a assembleia. Muitos Garous - de ambos os Gêneros - uivam após o inflamado uivo da Fúria Negra que é pessoalmente cumprimentada por Garras-do-Falcão-Noturno e por Falcão-de-Prata, o principal discípulo de Falcão-Vingador.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 19.03.21 16:42

Em silêncio e com o semblante contemplativo, Alek assistiu Bjorn queimar, merecidamente, nas chamas do Boitatá.

Não havia nada mais a ser comentado sobre o assunto e o nome do fardo jamais deveria ser mencionado novamente. Era, aquele, o fim definitivo da existência de Bjorn Svenson.

O que se seguiu era o desafio entre o próprio Mestre de Desafios e Tyrion, o anão dos Kraken. A torcida do Presas, logicamente, pertencia ao seu irmão de tribo. Ambos se posicionaram para a defrontação, mas o desafio acabou rapidamente. Victor cumprimentou o oponente, enquanto alguns uivos percorriam a clareira em comemoração, inclusive o do próprio Presa-Soturna, pela vitória inquestionável de Mão-do-Rei.

O desafio era quase como uma pausa para respirar antes que mais assuntos delicados fossem trazidos à assembleia. Guy tomara o osso para anunciar o Festim contra a FESN. O impuro anunciou as perdas, e Alek sentiu por aqueles garou como se fossem sua própria matilha.

Lembrou-se da conversa franca que tivera com seu irmão de tribo naquele mesmo refúgio que fora destruído. Por mais que tivessem chegado em um entendimento sobre a violação do Véu, o theurge sentia-se em dívida com o filho de Wolfhere, e aquela conclamação era a oportunidade de se redimir.

Mesmo diante da zombaria de Uivo-Voraz, prontamente açoitado pelas palavras de Mãe-África, várias lideranças se manifestam em favor do festim. Aleksandr pegou o osso quando pôde.

'- Como alfa da Arautos da Fúria de Gaia, em concordância com Garras-do-Falcão-Noturno, anuncio que os fihos do Rei Trovão que estiverem desobrigados por suas lideranças a correrem em algum festim específico, correrão com a Renascidos pelo Fogo contra a FESN.'

O Presas de Prata esperava não encontrar discordâncias dentro da matilha.

'- A FESN é um braço da Weaver que já nos fez sangrar demais, perder demais. Já é hora de arrancá-lo de uma vez por todas! - declarou, com o coração inflamado pela Fúria Sagrada da Fênix.

Faltava, porém, a palavra do alfa do caern. Devolvendo o osso, Alek aguardou o édito de Garras-do-Trovão.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 19.03.21 17:34

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha Arautos da Fúria de Gaia


Parecia que quando os machos falavam era só para criar inércia, estagnação e quem era energia, ação era as mulheres quando falavam ali. Melissanthi vibrava com as palavras de Fúria-Justa-de-Esterno, ela sabia inflamar e atingir os corações dos garous ali presentes. A Galliard não sabia de nada ali, mas a emoção a tomava e quando percebeu uivava juntamente com os demais ali.

*Belas palavras Fúria-Justa-de-Esterno! Suas palavras acendem o fogo da coragem de muitos aqui.*

Seu alfa parecia disposto a correr contra a Weaver no plano físico deixando claro que os demais iriam aos festins aos quais fossem delegados pelos líderes de tribo. Basicamente quase toda a sua matilha iria correr algum, o que seria um momento de enfraquecer a Weaver na cidade.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Bolthorn (Crinos)

Mensagem por Rorik 19.03.21 19:26

Em toda sua vida, Bolthorn nunca imaginou que um Cria de Fenris pudesse virar um fardo.
Depois de tudo que se passa para se tornar um Fenris, ele não via como alguém conseguiria cair a ponto de ser completamente imprestável.
No entanto, diante de todas as acusações que ouviu, ele pode ver que sim, era possível um Cria de Fenris virar um fardo. 

" Realmente nada nessa vida é a prova de falhas. "

Enojado e até mesmo envergonhado com o que estava acontecendo, o Modi reflete sobre a situação da tribo naquela Seita. 
Em pouco mais de 2 horas que estava ali, ele viu a tribo ser envergonhada de todas as formas. E ainda não tinha acabado a assembleia. 

" Festim dos Fiannas, Festim das Fúrias Negras e agora o Festim dos Impuros. E nós, nada ? Realmente a minha gozada, nem é meu maior motivo de vergonha aqui. "


Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 19.03.21 21:21

(Forma:Crinos)
Interação: Arautos da Fúria de Gaia| Assembleia
 
Na volta do Quebra Ossos, muitas das contribuições dadas por várias tribos deixaram os ânimos exaltados, o Uktena consegue observar novamente, o circulo abrangendo a volta da investida a Weaver, só que as novas condições amenizaram as coisas. Susssurros-Solitarios  toma a ideia de investir a FESN na Telurie, ainda que seja um inimigo forte, é no mundo real, não estaremos enfrentando um incarna.
 
*Enfrentar a FESN não deve ser pior, matar maquinas deve ser mais prudente que destruir todo o equilíbrio da umbra, ou não....*
 
Após as palavras do irmão de tribo, Kauê fica um pouco mais motivado, sentindo que não diretamente poderá destruir sua sabedoria destruindo uma das fontes de conexão da umbra,mesmo com o aval dos anciões , sentia que não era certo quebrar essa fluência apenas por ego.
Logo após, mais uma vez bardo forjador da seu show a parte, querendo dar um ar da graça, mas uma vez,é interessante suas intrometidas, as vezes banais, dão uma quebrada no mesmismo desta assembleia.

Logo em seguida Sargittarius, dos filhos da barata se pronuncia, dessa vez se desculpando pelo seu mais velho, e colocando o pescoço a risca para também correr com a seita contra a FESN, há uma boa condição da seita ver isso com bons olhos, a tribo dos Andarilhos do Asfalto, não só estão familiarizados com a FESN,  essa guerra é bem mais deles que nossa, mesmo eles não gostando disso.

*Nada mal... nada mal mesmo.... mais uma chance de não encarar o Incarna.*


Mesmo com as alfinetadas do Filho de Gaia e Uivo-Voraz, o clima se silenciou,Helena veio após isso mostrando onde era seu devido lugar, no campo de batalha no meio de todo o caos, incentivando todos ali presentes, inclusive a mim, realmente um Garou não pode deixar seu medo de morrer acima da missão, a mãe cuida daqueles que a protegem, sempre tive fé nisso.
Presa-Soturna destaca que a matilha irá correr contra a FESN, os desobrigados por sua tribo de ajudar nos festins, isso não inlcuia o Uktena, afinal , Invocador destacou a ajuda a investida das Fúrias Negras, achou que por um triz poderia se safar dessa, voltou a passar as mãos na crina, meditando em estratégias de sobrevivência na umbra.

*È... foi quase...seremos eu e as irmãs, e o incarna da Weaver.... Grande Gaia, Grande Tupã, me proteja.*


Kauê se encontra em pé, preparado pro chamado, não sabe mais o que esperar, apenas cruza os braços e observa a assembleia continuar.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 20.03.21 15:31

Após o endosso de Sussurros Solitários, Bardo Forjador manifesta apoio à sua maneira e Sagittarius, falando pelo líder dos Andarilhos, coloca as diferenças da tribo de lado e também dá o seu apoio.

*Menos mal... Pelo menos será um ataque estruturado*

O festin, entretanto, não era livre de divergência, com Uivo Voraz e Orgulho Renascido encabeçando os argumentos de contraponto.

A fala dos dois, por sua vez, empalidecia em significância ante o discurso inflamado de Fúria Justa de Estheno. Victor até compreendia o ponto do Roedor e do Filho de Gaia mas, ali, era obrigado a concordar com a Fúria Negra.

*Nós já estamos em tempos de guerra. O Tempo do comedimento passou.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 20.03.21 15:41

Hinun assiste ao segundo desafio de honra sem maiores interesses. Um embate de defrontação entre um senhor das sombras e um presas de Prata para provar quem era o mais honrado era o mesmo que um monte de esterco desafiando uma montanha de bosta para ver quem tinha mais cheiro de rosas.

*Piada.*

Emburrado, ele segue assistindo os debates da assembléia, agora sobre um ataque a uma tal Fesn - que parecia ser um braço da Weaver.

O Índio não entendia porque diabos ainda Havia um debate, e muito menos o medo de alguns com uma possível retaliação

*Esses merdas acham que tempo de guerra é o que?Qual o mundo encantado que esses Urrah vivem? Não é atoa que essa seita só vem perdendo. Brancos covardes.*

O Uivo inflamado da Fúria Negra da ainda mais convicção ao gigantesco índio, que uiva em apoio.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 20.03.21 15:50

O segundo desafio de honra entre um macaco Senhor das Sombras e um Impuro dos Presas de Prata acaba com a vitória do último. Aquilo intriga o lua observante.

*Aura da Tribo Alfa ser real. Difícil desafiar.*

Com a retomada da Quebra do Osso um novo festin é proposto. Um novo ataque às Weaver... Gritos de Presa Morrendo começava a gostar daquela seita.

*Será que eles entender?*

Um Urrah e um Filho de Gaia falam contra e, por reflexo, o lua crescente rosna baixo. No entanto, um fêmea das Fúrias Negras, a mesma que havia vencido o duelo contra o Cria de Fenris, uiva o seu mais puro ímpeto de guerra e aquilo ressonava com o espírito do impuro, que uiva em apoio e exultação.
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Justina Couto 20.03.21 17:03

Forma atual: Crinos
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Olhos da Tempestade



Justina ouve os crimes daquele Cria de Fenrir e o vê sendo queimado por Victor a medida que o mesmo ia avaliando seus crimes e o por quê ele estava sendo sacrificado. A cena é claustrofóbica e agoniante, de certo modo, mas Justina só conseguia sentia repugnância pelo Garou e suas "obras". Os urros eram abafados pelas mordaças, e pelo crepitar das chamas que lambiam o corpo do fardo até consumi-lo por completo. O Boitatá recebia o que lhe era dado.

Reduzido a cinzas, o fardo é rapidamente esquecido e a Assembleia continua. Agora era a vez do desafio entre Victor o um anão Presas de Prata. Obviamente, o filho do Falcão, imbuído de toda sua Raça Pura, não tem dificuldade alguma de vencer Sentinela-das-Sombras. Quando retorna, Victor chega a ser questionado por Cólera-de-Balder se precisava de ajuda para dar um jeito no anão, mas, diferente do moleque, o Mestre de Desafios sabiam que desafios eram honrados e deviam ser respeitados.

Com o fim da disputa um novo assunto roda na Quebra-de-Ossos. Os Impuros da Renascidos-pelo-Fogo, matilha do anão entupido de Raça Pura, requeriam a permissão para atacar diretamente a FESN, após um conflito dentro de seu território. Seria uma nova frente contra a Weaver e aquilo era bom! Entretanto o líder dos Roedores acha que era o momento para satirizar a situação.

*Típico...*

Uma outra Roedora entra na conversa, se contrapondo as palavras do seu líder, que satirizavam a solicitação dos Impuros. Um rasgo tribal parecia ficar claro ali. Nesse tempo, Victor fala algo para Sussurros e o Alfa pega o osso para endossar a necessidade do Festim ser autorizado. As impressões que tinha da matilha ficavam mais fortes a cada minuto que permanecia junto a eles. Impressões à parte, a atitude do Uktena levanta o apoio dos Fiannas através de Bardo-Forjador. Um Andarilho do Asfalto, falando em nome do seu líder, vinha trazendo também o apoio dos filhos da Barata para  ação. O líder dos Roedores e dos Filhos de Gaia, entretanto, temiam a retaliação da organização após esse ataque.

Nesse instante, é Helena que pega o osso.

*Fúria-Justa-de-Esteno fará jus ao seu nome...*

A filha de Pégasus dá um baile nos dois machos medrosos, questionando a falta de proatividade da Seita para minar com seus inimigos. As palavras inflamam o coração de Justina, que uiva junto a suas irmãs e outros Garous. Era chegada a hora da virada na cidade maravilhosa. O Presa de Prata, alfa da Arautos da Fúria de Gaia, aproveita para colocar sua matilha a disposição do festim. Seria difícil não aprová-lo diante de todo o contexto.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 22.03.21 5:08

Forma: Crinos
Interação: Guardião da Chama Ancestral


Mesmo prestando atenção em tudo que podia, Iris ainda se mantinha indecisa em sua decisão e apenas se mantinha calada deixando os acontecimentos fluírem, talvez depois conversaria com Anitta e Lucinda para saber a opinião delas. Um novo desafio aconteceria, uma lupina contra um Andarilho, só pelo porte de ambos era notório quem seria o vencedor, porém o desafio ainda era algo bonito de se ver, na opinião da garou. Achava incrível Uiva-pela-Paz que mesmo sabendo que não teria chances ainda se mantinha com a cabeça erguida e um semblante sereno.
 
*Algo interessante na lupina, definitivamente algo a se aprender.*
 
Esse desafio não demorava a acontecer e a vitória ia logicamente para o Andarilho, Espólio-de-Cyberpunk. Ainda com o semblante calmo, escutava o anuncio do sacrifício do Garou e o alfa da matilha da Arautos da Fúria de Gaia falar a lista de transgressões de Bjorn, além do que escutava de Anitta, mas achava correta a fala de Mãe-Lucinda e apenas olhava para ela acenando positivamente em concordância com a mesma. Definitivamente aquele garou pegou a litania e limpou a bunda com ela, porque não sabia como ele havia feito tanta merda assim. Não era um ritual bonito, não era algo a se comemorar ou ficar feliz com o sacrifício e mesmo que quisesse, não conseguia tirar o olho do garou queimando na fogueira e reduzir as cinzas.
 
Após o sacrifício mais um desafio começava, agora era com um pequeno Presa de Prata contra um Senhor das Sombras. O que mais estranhava era a torcida ser para o Impuro, Mão-do-Rei, o que podia tirar de lição daquilo? Não mexer com Sentinela-das-Sombras, até lembrava do aviso de não chegar perto da Olho da Tempestade, talvez começava a entender o porquê. Era bem surpreendente que Mão-do-Rei ganhasse, mas a lua cheia nada disse e também nada expressou.
 
Mais um festim se iniciava, e quem convocava era um carismático Guy. Sua fala era tão eloquente que é motivadora que estava a ponto de ir com eles fazerem a Weaver sangrar ali, mas tão logo a motivação em seu peito chegava ela partia com a voz do roedor e a briga que parecia se instaurar entre a tribo.
 
*Será que é sempre assim? Um se opondo ao outro?*
 
O debate começava a se acalorar novamente e novamente o líder dos Fiannas, Bardo-Forjador falava e ao contrário do que a garou já esperava ele era a favor do Festim assim como outro Andarilho do Asfalto, Sagittarius também dizia que a tribo era a favor do festim dos impuros. Como sempre teria que haver oposição, mas Fúria-Justa-de-Esteno inflava os corações novamente dos garous. Iris já tinha sua decisão, em seu íntimo, só desejava saber o que seria dos demais, era importante o equilíbrio dentro da matilha e queria saber o que cada um iria fazer ou o posicionamento do alfa.
 
- Alfa, seguiremos contra a FESN?
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Mãe-Lucinda (C) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (C) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 22.03.21 8:56

Mãe-Lucinda escuta a pergunta da Portadora da Luz para seu alfa e, em tom baixo, comenta com a Portadora da Luz Interior:

'- Os que estiverem liberados pela liderança tribal, devem correr com suas matilhas de preferência, irmã, mas o festim em si é por tribo e não por matilha.' - esclarece.

Anitta concorda com a cabeça e se mantém em silêncio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Desafio de Sabedoria: Arautos da Fúria de Gaia (0) x (1) Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 22.03.21 9:07

Isaack pega o osso para por um fim à discussão. O protetor do Caern era direto em suas falas:

'- Com tudo que foi dito aqui, e ressalto as falas de Bardo-Forjador, Sagittarius e Fúria-Justa-de-Esteno, na qualidade de Protetor da seita recomendo à liderança que nosso festim anteriormente planejado seja encaminhado para se tornar uma missão de uma das matilhas da Seita e assumamos o ataque à base da FESN como festim oficial dessa assembleia.'

David pega o osso em seguida e diz:

'- Sigo seu conselho, Falcão-Vingador. Depois passe os detalhes do festim previamente programado para Garras-do-Falcão-Noturno. Tendo sido a matilha que puxou a mudança de Festim, será a Renascidos pelo Fogo que assumirá a missão do festim que faríamos ao fim desta assembleia.'

O Senhor das Sombras então declara:

'- O tema Festim está encerrado. Teremos três Festins essa noite. O principal, comandado pelo Protetor da Seita, será contra uma base da FESN; o alternativo, comandado por Júbilo-das-Górgonas será contra um Incarna da Weaver e o terceiro, mas não menos importante, será comandado por Sentinela-das-Sombras e contará com a Olhos da Tempestade, os Fiannas e os Fenris que irão atacar o Reino das criaturas conhecidas como "fadas" e que preparavam um ataque a esta Seita, nesta noite. Ataque este evitado pela coragem e brilhantismo de Cólera-de-Balder e Guardião-Ancestral, da Olhos da Tempestade.'

 A Surpresa era por Sentinela-das-Sombras liderar o terceiro grupo. Pela lógica, seria Ira-de-Thor o líder da ação. Pelo que Isaack havia falado anteriormente a liderança seria da Olhos da Tempestade, o que colocaria Sussurros-Solitários como Alfa da empreitada, mas o Alfa do Caern decidiu e estava decidido. Ira-de-Thor tinha cara de poucos amigos e Siegfried comenta baixo no meio da Olhos da Tempestade:

'- Meu pai não gostou nada disso... vou ficar de olho nele durante a missão.'

Temido-Como-Vulcões pega o osso mais uma vez e anuncia mais um desafio:

'- Encerrado o segundo assunto da quebra do osso, convoco o primeiro desafio de sabedoria em honra ao Boitatá. Que a Guardiões da Chama Ancestral e a Arautos da Fúria de Gaia enviem seus representantes. Majestade-Soturna irá explicar o desafio e mediar a disputa.'

Enquanto a dupla ia se aproximando, Miranda já ia explicando o desafio:

'- Enquanto os representantes das matilhas não se apresentam à Seita, que todos saibam os termos do desafio. Ao meu sinal, os dois Garous deverão partir para a Penumbra e buscar o mais poderoso espírito água que vive nesse Caern. A missão dos dois será a de convencer o espírito a vir até essa assembleia se oferecer para acompanhar qualquer um dos Festins anunciados pelo nosso líder na posição de curandeiro. Quem fizer isso primeiro será o vencedor.'

Miranda aguardava a aproximação e apresentação dos dois para dar início ao desafio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 22.03.21 10:12

Forma Atual: Crinos

O Uktena observa a discussão que se segue após sua fala. Bardo-Forjador vem de forma mais conciliadora tentando também endossar a proposta. Sagittarius aparece como uma nova voz dos Filhos da Barata e concorda com o curso de ação, prometendo o apoio de sua tribo neste festim. 

Uivo-Voraz que deixa clara a covardia dos filhos do Rato. Orgulho-Renascido parece também preocupado com o curso da ação. Mas é Fúria-Justa-de-Esteno que consegue colocar fogo no coração dos garous. 

*Quem teme a morte não deveria estar vivo. A hora de ter medo já passou.*

O Lobo então uiva em apoio a lua cheia das Fúrias Negras.

O Protetor do Caern reforça os pontos a favor do Festin contra a Fesn e pede ao Alfa que aceite o pedido. David aceita e coloca o festim planejado anteriormente como missão para a Renascidos pelo Fogo. 

O Assunto é encerrado e vem o primeiro dos desafios de sabedoria em honra ao Boitatá. Um dos novatos da Guadiões da Chama Ancestral contra o theurge mirrado que havia se posicionado contra a investida ao Patriarca.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 22.03.21 11:05

Forma atual: Crinos

O Desafio de Honra termina com vitória para o Presa de Prata e isso acaba por tirar o pensamento do garou que ardera nas chamas. 

*Um ragabash vencendo um philodox num desafio de honra não é algo que se vê todos os dias.*

Os assuntos continuam e agora um Impuro, líder de uma matilha de impuros é que toma a palavra. 

O relato sobre a violação do véu seguida de uma tragédia que ceifou a vida tantos irmãos daquela matilha é assustador. O poderio da organização conhecida como FESN parecia algo inacreditável. 

*Quantos irmãos impuros perderão ainda suas vidas? Será que alguém aqui se importa?*

Os relatos continuam, o líder dos Roedores de Ossos desdenha da ideia de um festim de impuros. 

*É o velho ciclo onde o oprimido se torna o opressor.*

Mãe-África faz o contraponto e mostra como é necessário uma mudança nas lideranças tribais e tem a promessa do Alfa do Caern de que isso seria possível se vencessem dois dos três festins. 

O Conjurador da Wyld e o líder dos Fianna se manifestam a favor, o Alfa da sua matilha também se manifesta a favor e isso aquece o coração do Filho de Gaia. O Roedor de Ossos fala sobre a loucura que aquilo seria dado o poder da organização e seu pai também questiona por já ter visto de perto o poder da FESN. Mas uma das Fúrias Negras faz um discurso explicando sobre como devemos ter coragem e não podemos viver em medo. 

*Nós precisamos de coragem para mudar as coisas difíceis. Eu me importo com a vida dos meus irmãos impuros. Eu acredito que precisamos de mudança e precisamos proteger a vida de nossos irmãos garous. Eu irei contra a FESN.*


O assunto é encerrado pelo alto conselho e um novo desafio começa, dessa vez um de sabedoria entre dois cliaths.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 22.03.21 11:23

Forma atual: Crinos

A Fúria Negra observa sem interesse na vitória do Impuro. Uiva como manda o protocolo. 

Um outro Impuro dos Presas de Prata vem trazer um importante relato sobre uma organização conhecida como FESN. Ele relata uma força da Weaver superior a qualquer coisa que ela tenha ouvido. Ele propõe tornar aquele um festim da seita, fazendo com que a Weaver sofra no plano espiritual e no plano físico. 

*Agora sim um macho que abriu a boca para falar algo que não seja merda.*

Quem rebate é um roedor de ossos, um rato nojeto que trata o festin contra o patriarca por dor de cotovelo. 

*A gente devia mostrar pra ele uma verdadeira dor de cotovelo, quebrando os dois que ele tem.*

Mãe-África intervém colocando o macho no seu devido lugar e fazendo com o líder da seita deixe claro que a depender dos resultados da noite os tempos de guerra poderiam ser revogados e as lideranças poderiam mudar. 

*Primeiro Sabedoria-de-Frigg, depois Mãe-África. Acredito que já começamos o levante contra o Patriarca nesta assembléia.*

O estranho alfa da Olhos da Tempestade se manifesta a favor, assim como o líder dos Fianna e um Adarilho do Asfalto que dizia falar pelo líder da tribo. 

O Rato covarde volta falar merda e dessa vez é ecoado pelo líder dos Filhos de Gaia. 

*Bando de ejaculador precoce! Será feito um plano antes do ataque, que bando de macho covarde.*

Helenna é a próxima falar e suas palavras ecoam com o sentimento de Artemísia que uiva furiosamente diante de suas palavras.

*Os machos tem tanto medo e nós que somos o sexo frágil?*

O Festim é confirmado pelo Alfa da Seita para a satisfação da Ahroun.

*Hoje a Weaver irá sangrar.*

Depois de encerrado vem mais um desafio entre dois machos, sendo um deles o mirrado que havia se posicionado contra o a derrota do patriarca. 

A Fúria volta a assistir sem tanto interesse.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 22.03.21 13:07

Forma atual: Crinos

O Ragabash uiva satisfeito com a vitória do primo, Mão-de-Rei, no desafio de honra. Era uma importante vitória para a tribo. 

O próximo assunto para debate é trazido pelo filho impuro de Falcão-de-Prata, o líder da Renascidos pelo Fogo, Garras-do-Falcão-Noturno. 

O Garou alerta sobre os perigos da FESN, uma poderosa organização da Weaver com recursos bem acima do que era normalmente visto em combate. 

O líder dos Filhos do Rato se expressa bem mal sobre a situação. A sensação do no ar é de covardia, mas por ele ser um galliard Ahtro, aquilo levanta uma suspeita aos olhos de Andrej. 

Fica claro que existia uma rusga nos Roedores de Ossos com Mãe-África sendo uma ameaça a líderança de Uivo-Voraz. Após eles, o Alfa da Olho das Tempestades e Bardo-Forjador se pronunciam a favor, assim com o irmão de tribo que liderava a Arautos da Fúria de Gaia. Promessa-Prateada também demonstra apoio e quando apropriado, o Ragabash uiva em apoio a causa do irmão de tribo. 

Uivo-Voraz tenta mais uma vez dissuadir a todos do Festim contra a Fesn e é ecoado pelo líder dos Filhos de Gaia. Fúria-Justa-de-Esteno faz um bruto, porém carismático discurso que é bem recebido pela maioria dos presentes. 

*Essa é alguém em quem se deve prestar atenção.*

O Assunto chega até o Protetor do Caern e ao Alfa da Seita que aceitam o pedido do Impuro. Haveria então mais um festim contra a Weaver, representada pela FESN. 

O Beta murmura ao seu Alfa: 

"- Essa é uma noite para grandes feitos Promessa-Prateada. Seria interessante convencer aqueles da matilha que não lutariam contra o Patriarca a se unirem a nós contra FESN." 


A pauta é encerrada e os desafios voltam a acontecer. Seria a vez do ragabash enfrentar Crypto-Virus, o theurge que havia se manifestado contra o Festim das Fúrias Negras, membro da famigerada Arautos da Fúria de Gaia. 

O Presa de Prata vai ao centro da clareira quando solicitado e escuta as instruções do desafio. 

*Não vai ser fácil, mas vamos ver se eu consigo convencê-lo a me ajudar.*

O Simpático Ragabash, lembra do encontro anterior quando ele havia relatado seu encontro com a FESN para o Isaack na sua frente. O jovem parecia ser tímido, porém um bom garou. 

Orgulho-do-Falcão se aproxima e estende a mão enquanto se apresenta ao seu adversário e a seita com um todo: 

"- Eu sou Andrej Kraken-Tvarivich, Orgulho-do-Falcão, Ragabash Hominídeo dos Presas de Prata, do Clã da Lua Crescente, Beta da matilha Guardiões da Canção Ancestral abençoados pelo sábio Tata'Krenak. Lhe desejo sorte Crypto-Vírus."
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 22.03.21 14:32

Forma Atual – Crinos

Dando seguimento a assembleia, como parecia ser costume naquela seita, um Garou era sacrificado ao Boitatá, e, inexistia compaixão no peito do Peregrino, que, conseguia facilmente pensar que aquela fogueira não era alimentada o suficiente, enquanto encarava a carbonização do lua Gibosa.

*Não é uma boa noite para os Fenrir..*

.. Quando Victor é chamado à contender com Tyrion, o Ragabash não se furta em uivos à ambos, já tinha visto a competência de ambos.
Ao fim, apenas um pensamento..

*Aaaahhh.. A Honra dos Ragabashs... *

As notícias sobre a FESN porém, traziam preocupação ao Ragabash, posto que, dependendo da questão da morte, o que quer que aquela seita enfrentasse, podia simplesmente não morrer.

*Você ainda me deve ratinho...* - Pensa sombriamente Hadrian ao ver os carcarejos de Uivo Voraz.

*E você... talvez...* - Pensa o Peregrino ante ao discurso de Mãe-Africa, a vingança, ou não, dependeria dos próximos movimentos da mesma.

O Peregrino, pela primeira vez vira-se à sua matilha dado ao claro comando que Victor dá à Sussurros-Solitários, e, encara aquilo com espanto.

A dinâmica daquela matilha mudara a algum tempo, e, era apenas uma questão de..

*Tempo..*


.. e o tempo chegara onde correriam sob as ordens de Victor..

*E eu, de olho em TODOS Siegfried.. TODOS!*

Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos