As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 30 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 27.04.21 21:13

Legado Prateado (Crinos) - Todos

Se possível exergar, era nítido o alívio no semblante do Presas de Prata quando Garras do Trovão anuncia que não haveria nenhum sacrifício, o Cliath não era a favor daquilo apesar de decidir não interferir mais, imaginava que Fênix de Prata iria sofrer algumas sanções pela tribo após tentar nitidamente enviar Falcão Vingador para a morte e Legado Prateado estava ansioso por aquilo. Chega achar interessante a postura do Theurge ameaçando abandonar o cargo que havia recebido da Seita.

Para sua surpresa, Quatro Cordas se manifesta e desafia um Wendigo para satisfazer os espíritos e a nação. Obviamente o Ahroun escolheu um combate, tão logo começa o combate poderia parecer equilibrado mas aos olhos mais treinados aquele combate não se estenderia, para Quatro Cordas vencer ele teria que encaixar um golpe mais que perfeito. Tal fato não se concretiza e o Wendigo acaba vencendo o desafio, Legado Prateado não lamenta a derrota de seu irmão de matilha, suas cicatrizes haviam sido profundas e aquila lembrança machucaria o jovem Quatro Cordas.

Imaginava que ele fora querer recolocar o braço no lugar porém ao invés disso ele o lança ao fogo de Boitatá, não imaginava como ele seria recebido em sua tribo porém a atitude honrada era o que mais chamava atenção aos olhos do alpha e até dos irmãos de matilha.

Voltando seu foco a assembleia o combate entre Temido Como Vulcões e Bardo Forjador começa e termina rapidamente também, o Fianna parecia ter previsto aquele combate e se preparou como pode, se preparou muito bem para vencer, provando que com preparo se consegue vencer qualquer oponente. Os temas avançam e agora falavam sobre parte política David coloca Nathan oficialmente no encalço da militar, o jovem apenas meneia a cabeça positivamente mediante a pedida do Líder da Seita em acordo com aquilo.

Se Legado Prateado havia ficado surpreso com o desafio de Quatro Cordas, fica mais surpreso ainda com as palavras de Caçadora Implacável, não imaginava que ela conseguia ser tranquila daquela forma mas fica feliz ao ouvir o apoio da Fúria Negra e concorda com a Garou dizendo para que a matilha apenas ouvisse:

-'Ela está certa, o que você fez foi louvável! Com relação aos traidores, vamos pegá-los e ninguém aqui duvida de você, meu irmão, você é uma parte importante da matilha e nós reconhecemos isso!'

Assim que termina de falar volta sua atenção para o novo desafio Fenris versus Fianna que iria começar.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 28.04.21 20:32

Rorik parecia satisfeito em ver o massacre do Wendigo sobre o Fianna, urrando em júbilo a já esperada vitória do ahroun.
O comentário do Fenris, que veio logo em seguida ao fim da luta, era dos mais deprimentes. Bolthorn, que já havia gozado uma vez naquela noite para o desgosto de Aleksandr, gozava a segunda, dessa vez com o pau do Wendigo que erguia o braço de Quatro-Cordas como um troféu.


O Presas não tinha outra reação além de balançar a cabeça em negativo, com a expressão de desgosto. Logan, de alguma forma, parecia ter lidado com o Fenris.


Não demorou até que um novo desafio fosse trazido à pauta. Dessa vez, Bardo-Forjador fora desafiado por Temido-por-Vulcões, o ancião dos Fenris e antigo Caçador da Verdade da Seita. Por alguma razão, aquilo parecia mais um deja vú, e não seria absolutamente surpresa alguma que o Fianna limpasse o chão da Clareira com o cara do Philodox.


De fato, os filhos do Cervo pareciam ter orquestrado aquela noite com precisão cirúrgica. Usando o dom de Temido-como-Vulcões contra ele mesmo, Bardo-Forjador subjugou o ancião com certa facilidade.


“Essa foi a pá de cal.” – concluiu, em pensamento, para não atrair mais um comentário impertinente de Bolthorn.


A assembleia seguia, entrecortada pelos desafios, quando Victor trouxe mais um assunto à pauta, as eleições para o governo local. Alek sabia que sua tribo costumava casar-se e dar-se em casamento, escolhendo apenas os de sangue nobre e isso sempre garantiu que tivessem poder não apenas sobre a Nação, mas também sobre a sociedade humana. Quando ter o sangue dos reis deixou de ser sinônimo de poder, outras tribos encontraram brechas para ascender a posições de influência entre os homens, numa retorcida tentativa de usurpar o dom inato da liderança dos filhos do Falcão. Aparentemente, no Rio de Janeiro eles também falhavam miseravelmente nessa vã tentativa.


O assunto não era muito de interesse do theurge, que se manteve calado e observando as movimentações. O desafio de Logan e Liam ainda estava por acontecer, e ele se perguntava por quanto tempo mais teria que esperar para vê-los em ação.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 28.04.21 21:21

Forma: Crinos

Naquela altura do campeonato, Guilherme só queria que aquela assembléia acabasse e o combate do Wendigo contra o Fianna acabavam por dar uma indigestão ao pobre Andarilho que, após alguns segundos se recompondo, volta a prestar atenção na assembléia.

Um novo ponto era trazido ao Osso e Guilherme escutava com atenção às articulação do cenário político humano. Aparentemente era mais um ponto nodoso naquela seita.

*Ai ai*


Seu pensamento só é interrompido quando o Uktena lhe chama atenção.

O theurge pondera por alguns segundos diante do questionamento e responde de boas:

'- Cara, tudo nessa seita é estranho, mas não vejo como uma coisa estar ligada a outra não. Acho que é só uma casualidade e não uma causalidade.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 29.04.21 11:46

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha Arautos da Fúria de Gaia


Melissanthi viu mais um duelo entre os Crias de Fenris e Fiannas, Temido-como-Vulcões contra Bardo-Forjador. O duelo parecia ter sido premeditado, o Fianna parecia está a dois passos a frente do Cria o que acaba levando a pior e perdendo. A Galliard notava que a rixa que os Crias de Fenris tinham contra os Fiannas poderiam ser mais problemáticas, ressentimentos podem levar a uma queda muito pior mais a frente  e ela nem precisava usar de capacidades oraculares para saber disso.

O Senhor da Sombra chamado de Sentinela-das-Sombras fala sobre as eleições que vão acontecer e da candidata ao governo que tem relações com os inimigos, ela tem muito poder e influência e infelizmente em jogos políticos acaba vencendo quem tem mais destaque e aliados, mesmo não sendo o melhor candidato. Bardo-Forjador fala sobre esse assunto também e indica que três tribos ajudem nisso, Fiannas, Andarilhos e Filhos de Gaia. Os Andarilhos tem uma possível candidata, mas convencê-la seria um dos problemas o que tudo indica.

Sobre uma mulher com grande influência e poder na cidade, mas que está sobre cercada de inimigos dos Garous faz a Galliard olhar para as mulheres da sua tribo, principalmente as quem tem influência e falaram ali para ver o que elas acham daquilo.

Mal o assunto foi decidido sobre as eleições haverá outro duelo entre Fiannas e Crias de Fenris. Melissanthi começava a achar que os Crias queriam vencer algo sobre os Fiannas naquela noite de uma forma ou de outra. O comentário do Cria da sua matilha parecia que ele só queria que aquilo tudo terminasse, outro que poderia está querendo isso talvez fosse o Fianna.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 30.04.21 11:58

(Forma:Crinos)
Interação: Arautos da Fúria de Gaia | Assembleia
 
O Uktena ouve as palavras do Andarilho com interesse, sem questionar muito avalia a resposta dele e concorda, afinal era uma situação atípica demais, mesmo com tantas ligações.


- Concordo... faz sentido Guilherme, obrigada.


Kauê responde com gentileza o Andarilho, não tinha nada contra ele, muito pelo contrário, ambos dividiam a mesma lua, era obvio que ser amigável a tal ponto era mais do que necessário.


“Não consigo achar que nessa empreitada haverá algo a discordar ou se pensar, melhor manter o discernimento. “


O índio observa os olhares dos companheiros de matilha, havia algo estranho no desenrolar das horas, uma animosidade através da espera dos festins.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 01.05.21 2:40

CRINOS

Após a fala do Senhor das Sombras, era a vez do cego dos Andarilhos. O meia lua reforça o quadro crítico das eleições dos humanos, mas é o Fianna que surpreende – mas nem tanto – ao declarar seu apoio a fazer frente à candidatura dessa tal Carmem Lúcia. Após algumas palavras do Mestre dos Desafios e novamente, o Fianna pega o osso...
 
* Bardo-Forjador... Mal o conheço e já tá na cara que ele gosta de se meter em tudo... *
 
Macaulay cruza os braços, enquanto ouve a provocação de lua nova para o Senhor das Sombras. Aparentemente, a Olhos da Tempestade está em débito e não entregou a cabeça de...
 
“- Hector Pisanob?”
 
Macaulay solta a pergunta à matilha, por curiosidade. Ainda conhecia pouco da cidade e de suas figuras – e Pisanob parece ser perigoso a ponto de David exigir sua cabeça. Encerrado o tema, um novo desafio envolvendo os Crias de Fenris e os Fiannas. Vingança-de-Arawn, a quem falou por breves instantes, era o desafiado. Macaulay se pergunta até que ponto resistiria o orgulho dos Crias de Fenris.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Mãe-Lucinda (C) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (C) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 02.05.21 13:30

Nem Anitta e nem Lucinda reagem à pergunta do Presas de Prata. Nenhuma das duas tinha conhecimento sobre Pisanob e suas conexões.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Desafio Ira-de-Thor x Vingança-de-Arawn

Mensagem por NarraDiva 02.05.21 14:03

Com Majestade-Soturna devidamente posicionada, tal qual os partícipes do desafio Ira-de-Thor e Vingança-de-Arawn, o desafio finalmente iria ter um começo. Cortês, o Fianna que tinha um histórico longo de duelos com Ira-de-Thor e com Falcão-de-Prata, cumprimenta Ira-de-Thor antes do desafio começar tentando dar um ar menos pesado ao mesmo, porém, seu cumprimento é solenemente ignorado pelo Fenris que apenas diz:

‘- Sem frescuras, Fianna. Vamos lutar!’ – diz o líder dos Crias de Fenris.

Vingança-de-Arawn por sua vez, como era de sua personalidade, leva aquilo de maneira leve e se posiciona pronto para seu segundo combate naquela noite. Novamente, contra um Fenris. 

E, ao sinal da Juíza, o combate se inicia.

E os dois ficam por alguns segundos parados se encarando, como se ambos esperassem o ataque do adversário, até que Ira-de-Thor avança com suas garras e Vingança-de-Arawn esquiva com uma ação evasiva, aproveitando-se da posição que se coloca para passar com suas garras na lateral do tronco do Fenris, arrancando um rosnado do Líder dos Fenris que já se vira acertando uma sequência de dois golpes no peito do Fianna que cai ao chão.

Ira-de-Thor então, sem hesitar salta para cair com o cotovelo no pescoço do Fianna que rola para o lado e evita o golpe. Vingança-de-Arawn se levanta e comente:

‘- Você precisa de truques novos, Ira-de-Thor. Esses eu já conheço.’ 

O Fenris não resiste à provocação e avança com um golpe de garras que é aparado pelo Fianna que vendo o Fenris com a guarda aberta acerta ele com violência novamente, derramando mais sangue no chão.

Ambos estavam bastante feridos e demonstravam muita técnica. Ira-de-Thor, no entanto, não aceitaria menos que a vitória. O Fenris usa sua vontade para, no contra-ataque do golpe que havia acabado de sofrer, morder o Fianna na altura do ombro, arrancando um pedaço de carne e cuspindo no chão enquanto Gannicus recuava e Majestade-Soturna interrompia o combate antes que mais alguém arrancasse algum membro de alguém naquela assembleia.

A vitória era de Ira-de-Thor que comemora com os Fenris. Vingança-de-Arawn perdia mais uma vez para seu rival, mas voltava para junto dos seus de cabeça erguida. Havia sido um combate bastante equilibrado e não era ele quem estava com o que quer que fosse atravessado na garganta.

A vitória é anunciada e o osso volta a ficar disponível para novos temas ou novos desafios.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Cristina Dantas 03.05.21 11:53

Um novo desafio em honra ao Totem se inicia. Sussurros Solitários entrega o Pergaminho e com isso, sai vitorioso. Um julgamento se inicia, um tanto atribulado, mas Majestade Soturna traz ordem e autoridade.

Quando o Alfa se manifesta sobre como procederiam, escuta com atenção e concorda com um manear de cabeça. No seguimento do julgamento, sua matilha fica responsável por caçar os traidores e, discretamente, Cris olha para Quatro Cordas, que concorda de pronto. O aceite esperado da missão tem seu arremate com a manifestação do Alfa.

Em nova pauta, é abordado um caso de negociação com a Morte que parece não ter dado muito certo. A Sem Lua observa a manifestação dos irmãos de Augúrio e acompanha a discussão sem nem piscar.

*Acabei de chegar aqui, mas uma coisa é certa. Muitos Ragabash fazendo seu papel só mostra o quanto tudo é controverso nessa discussão...*

Após mais debates, um Galliard e uma história sobre o passado e o Povo Belo. Cris queria se manter calma e séria, porém, lágrimas enchiam seus olhos de uma forma que ela não conseguia controlar.

*Temos que encontrar um meio. Não podemos cometer sempre os mesmos erros. Cada erro nos leva mais rápido rumo ao Apocalipse.*

Sombra da Noite toma então a frente. Seu irmão de Matilha era calmo e trazia os fatos com eloquência. Ele revela coisas que a Filho de Gaia nunca imaginaria e cada peça nova desse grande quebra cabeças do apocalipse parece uma nova bomba, e Falcão Vingador finalmente rompe seu silêncio. Fenix de Prata traz a urgência da solução, então, quando o Alfa se manifesta, Cristina maneia a cabeça em compreensão, apesar de não concordar.

E após mais ser acrescentado a discussão, esta parece finalmente chegar a seu ápice.

*O problema de Garras do Trovão é com Língua-Afiada, Sentinela-das-Sombras e, principalmente, Sombra-da-Justiça... certo...*

Finalmente a decisão é tomada. Encerrado essa questão por hora, Ethan toma a frente e pega o Osso. Um desafio é feito e aceito dando espaço a uma violenta batalha. Enquanto numa maneira de conter o choque levava as mãos cobrindo a boca, seu irmão de matilha tinha o braço arrancado com violência pelo Lua Cheia dos Wendigo e é desmaiado com a cabeça sendo arrastada pelo chão. Hinun ergue o braço do Galliard. Após a derrota, o Galliard leva seu braço a fogueira do Boitatá, onde é consumido, e ao retornar a Matilha, a Filho de Gaia o recebe. Piadas que sempre vinham a sua mente, desta vez se faziam mudas.

*Uma cicatriz de batalha ou a morte... O que viesse primeiro. Mas a um artista que não poderia nunca mais tocar, não seria também a morte de parte de sí?*

Ela se compadece de seu irmão em silêncio por fora e por dentro.

Após este, novo desafio, agora Fenris e Fianna em nome da honra do Cria, que é derrotado pela esperteza do Bardo Forjador em lhe tomar a força de um dom.

*...*

Concomitante a isso, Artemísia se dispõe a treinar o Galliard que não apenas aceita, como expõe suas motivações e história na caçada da matilha que estava por vir.

"- Estamos todos com você, irmão." - Fala a Filho de Gaia para Quatro Cordas enquanto olha para Artemísia com sincera aprovação. O Alfa completa e Cris vê o espírito de matilha se fortalecer aos poucos entre seus novos irmãos.

Após mais um combate, este, finalmente com vitória Fenris, o Osso se faz disponível para novo tema.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 03.05.21 12:35

Sieg estava certo. Apesar de todos os conflitos, eram irmãos. A Olhos da Tempestade era a única que poderia falar ou encostar em um dos da Matilha, e apesar de tudo, sabíamos que poderíamos contar uns com os outros.

*Seja para se ajudar, seja para se foder, somos Matilha.*

Sussurros Solitários vai adiante para o novo desafio em honra ao Totem. Ao voltar e entregar o pergaminho nas mãos do líder, a Theurge fica atenta às suas palavras, e quando este volta à Matilha, o recebe com aprovação. Na sequência, acusações são feitas e, quando a descontrolada "vítima" acaba sua fala, o Wendigo a joga no chão com suas garras gerando uma comoção. Após o término do julgamento, um amargo pedido de desculpas da descontrolada para Victor encerra o assunto por hora.

Nova pauta se inicia, esta, sobre as negociações com a Morte. A Godi acompanha séria o ponto, dada a inquietude dos espíritos que acompanhara no cemitério. A solução apresentada é endossada por Victor e, em seguida ao pedido de desculpas por parte de Sussurros Solitários, chupinhado da descontrolada, Hadrian se manifesta sobre a questão da morte. Mãe África puxa a importância do que fizeram.

*Trouxeram... ele é o último Bunyp?!?*

A discussão é séria e a entrega em sacrifício é retrucada pelos Filhos do Falcão, com razão, mas medidas precisavam ser tomadas. Era um espírito poderoso demais para que tudo fosse deixado simplesmente para lá.

Um jovem Cliath Filho do Falcão apresenta uma proposta, e os Presas de Prata se debatem ante a possível perda em sacrifício.

*Sacrificar um Garou assim à beira do apocalipse é enfraquecer a frente de forma irreparável, ainda mais sem saber ao certo o que isso trará em troca.*

Após mais manifestações, inclusive por parte dos Fenris, Alef pega o Osso. Sua história toca até os corações mais duros. Quando volta à Matilha, Magdalena lhe lança um olhar de orgulho e irmandade. Quando até Victor o recebe com afeto, a negra tem a certeza que Alef é um elo importante para a união da Matilha.

Alef faz algumas considerações e suas palavras sobre o Mestre dos Rituais chamam a atenção para si, aparentemente, não apenas por parte da OdT.

Um dos resgatados do mundo dos mortos toma a palavra e traz luz a muito do que aconteceu. Falcão Vingador finalmente rompe seu silêncio quando o mesmo Sem Lua lhe passa o Osso. Não discutiria se a decisão fosse tomada, mas tinha sua própria visão, enaltecendo o respeitar aos Augúrios. Fenix de Prata reitera que apesar de tudo, o sacvrifício ainda é a solução mais rápida para o pouco tempo que resta com tantas estrelas rubras já brilhando no céu. Victor pega o Osso novamente e puxa para a solução mais simples: O Sacrifício.

*A solução mais simples nem sempre é a melhor para o embate maior que virá adiante.* - Pensa a Theurge.

Uma comissão com múltiplos augúrios é formada e o Osso é erguido e cessar daquela pauta. Sussurros Solitários e Caminha com Anúbis fecham seu particular acordo e Valkyria Negra, sem se intrometer, apenas observa.

Passado esse ponto, um Galliard Fianna desafia um Wendigo. Seu braço é arrancado e talvez isso aplacasse um pouco a fúria dos Filhos do Espírito Canibal, com quem os Uktena juntos comemoram. Seus olhos, porém, se aguçam para o desafio seguinte. A Fenris rosna ao ver o roubo do dom através de algum truque por parte do Bardo Forjador, que após duros golpes, sai vitorioso. O comentário de Siegfried começa a amargar uma real antipatia da Theurge pelos Fianna, enquanto Alef tenta conter um pouco a indignação de Cólera de Balder.

Nova pauta, desta vez política é trazida por Victor e haveriam de se reunir. Uma breve discussão entre o Ragabash e o Senhor das Sombras deixa claro o porque da Fenris nunca se envolver com política. Era muito melhor em executar que em tramar coisas.

Mais um desafio Fenris, este, sem trapaças e, sem estas, com a vitória de Ira de Thor. A Filha de Fenris uiva pelo êxito e, após o Osso ficar disponível novamente, se aproxima, pega-o e o ergue seguindo o protocolo.

"- Eu, Magdalena Dias, entre os nossos Valkyria Negra, Theurge Cliath dos Cria de Fenris que corre com a Olhos da Tempestade, em paga ao Espírito da Coruja, desafio um Filho do Rato. Papo Reto, este desafio, faço a você."

Olha na direção do Roedor de Ossos, aguardando o aceite.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.05.21 16:10

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto -  Matilha Sangue Forte de Luna


Após a vitória do Wendigo, uma nova disputa é feita. Fiannas desafiados Fenrir de novo! Bardo-Forjador é desafiado pelo Porta-Voz da Seita. Nesse momento, o Fianna moribundo havia se juntado novamente a matilha... Usher faz um comentário coerente. Era óbvio que ficar sem um braço seria um trauma para o resto da vida do Fianna... Como enfrentariam o Apocalipse com uma orde de aleijados? Aleijados pelos próprios companheiros! O Andarilho, entretanto, não consegue clarear a cabeça de Quadro-Cordas, que vai até a fogueira e joga o próprio braço.

*A Nação tá lascada mesmo!*

A honra exacerbada era mais valiosa aparentemente! E com isso, o moribundo Fianna retorna à matilha; derrotado, sem um braço... Artemísia, impressionantemente, mostra certa piedade pelo homem. Um homem! Não sabia o que mais impressionava, mas aquilo era bom ao menos. Diante da loucura do Fianna, a Fúria Negra pelo menos mostrava algum discernimento. Mas o Fianna trazia novas informações, sobre sua relação parental com uma das caçadas que a matilha tinha como missão. O alfa aproveita e também "abraça" o irmão de matilha, acolhendo apesar do histórico familiar e das escolhas estabanadas. Pensando nisso, Papo-Reto vê a disputa que deu a vitória de Bardo-Forjador. O uso do dom que roubava dons foi essencial e tudo aquilo parecia ser milimetricamente planejado.

*O lua-nova é safo, véi!*

Depois da disputa, Sentinela-das-Sombras volta ao centro e trás a situação das eleições para prefeito da cidade. Assuntos políticos. Fecham mais uma coalização, na qual Legado-Prateado é incluído. O mesmo parecia ter contato prévio com a outra possível candidata. Não só isso, mas a inserção dos Fiannas também supreende, demonstrando que Bardo-Forjador não descansava em serviço. O assunto parecia vencido, mas mais uma vez os Fiannas pareciam um nome gostoso de ter na boca naquela Assembleia.

Agora Ira-de-Thor desafiava Vingança-de-Arawn.

*Eles não cansam de apanhar? Apanharam tanto que a cabeça nem funciona mais, ahahah*

A batalha é equilibrada e, finalmente, os Fenrir vencem. A habilidade de Ira-de-Thor era impressionante, mas a disputa havia sido acirrada. Vingança-de-Arawn saia da disputa de cabeça erguida. No entanto, não seria a última disputa, Valkyria-Negra desafia...

*Eu? Eu?*

Até demora a entender, mas era realmente ele. Era uma paga justa e o Roedor não se furtaria a ela. Olhando para seus irmãos de matilha, ele se despede momentaneamente, indo até o centro da ferradura, pega o osso e diz, no ritmo cantado a que sua paga com a Cigarra lhe pedia:

'Ao seu desafio, eu me coloco,/ Valkyria-Negra./ Eu, Papo-Reto, nascido nas duas patas, lua-gibosa Cliath dos Roedores de Ossos./ O desafio que proponho é um combate sem fetiches,/ até que a Caçadora-da-Verdade, um vencedor, decida...'

Era um desafio feito em nome da Coruja, achava que o mesmo estava sendo justo. Era o mínimo que poderia oferecer ao espírito que uma vez havia ofendido.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Narração - Todos

Mensagem por NarraDiva 04.05.21 8:43

Em seu lugar, pronta para mediar o combate, Miranda aguardava apenas que a Fenris aceitasse o desafio para dar o ok para o começo do duelo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 05.05.21 13:25

Forma atual: Crinos

Papo Reto se aproxima e canta os termos. Miranda olha para a Cria de Fenris que num assentir de cabeça, confirma à Phillodox.

"- Termos aceitos."

Logo que Majestade Soturna abre o embate, o Roedor não perde tempo e parte para cima de Magdalena com suas garras. Num impulso, a Theurge tenta desviar saltando para o lado, porém, Papo Reto ainda consegue atingir os pelos manchados da Negra, arrancando couro e sangue no processo.

*Merda! Ele é rápido!

A Cria de Fenris sente a Fúria pulsando em seu peito. Graças aos Espíritos, uma Fúria que poderia ser usada em retaliação àquele ataque. Com o Roedor próximo o suficiente, Valkyria Negra gira uma mordida, mas, como todo traidor, Papo Reto escapa, deslizando como sabão por suas presas.

*Filho da Puta ensebado do caralho!*

O Gibosa não deixa barato e ataca com velocidade novamente a Lua Crescente, desta vez, com uma mordida certeira.

*Foda-se!

Desta vez não há esquiva. Tampouco a Theurge se tranca defensivamente. Com o máximo de agilidade que pode, abre as presas novamente e segura a mordida do Roedor com suas presas e o sacode com força. Não o fere, mas tem o suficiente para abrir um pouco de espaço.

A Theurge rosna enquanto os pelos de sua coluna arrepiam até a nuca de ódio quando vê o Galliard avançar novamente num bote. Trava as garras traseiras no chão e, olhando nos olhos do ex irmão de Matilha, não desvia.

"- GGGGRRRRRAAAAAAAAUUUUUURRR!!!

A mordida vem certeira e crava as presas na Godi que, seja pela casca grossa das porradas que já levara de seus irmãos e da vida, seja pela Fúria, seja pela vontade real de trazer aquela vitória, não sente nada e continua de pé lutando.

OFF: 3 de dano sofridos das Garras
       0 de dano sofrido ou causado na troca de mordidas
       5 de danos absorvidos na mordida final 0 de dano sofrido.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 05.05.21 19:09

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto -  Matilha Sangue Forte de Luna


A luta fazia o peito do Roedor arfar. Ele tinha uma vantagem considerável ali, apesar de acreditar que poderia ter conseguido um resultado melhor no primeiro turno do combate.

*A bichinha é insistente... isso eu não posso negar...*

Valkyria-Negra era uma Theurge, aparentemente mais nova na vida Garou que o Roedor. Mas ainda era uma Fenrir! Ela não cairia na batalha facilmente.

*Preciso terminar com isso rápido...*

A iniciativa estava com o Roedor e ele não perderia tempo com firulas. A Cria de Fenrir rosnava, mas ele não hesitava. Papo-Reto avança e, mais uma vez, aplica uma mordida na Cria de Fenrir. Dessa vez, mesmo com toda sua vontade, a lua-crescente se movimenta no tempo errado, o que faz com as presas do filho do Rato afundem muito bem sob a a carne de seu ombro direito, atingindo as articulações da Garou. Era isso! Com um golpe muito bem dado, o Roedor de Ossos sente o corpo da Cria de Fenrir tremer, completamente esgotada pela disputa acirrada.

Nesse instante, a Caçadora da Verdade já se aproxima e dá a vitória para o Roedor de Ossos, que se desvencilha da oponente. Ele cumprimenta Miranda com um menear de cabeça, assim como o faz para Magdalena. Sabia que palavras poderiam não ser bem compreendidas pela Fenrir, que consagrava mais uma derrota para sua Tribo na Assembleia.

*É melhor deixar a bixinha absorver isso aí sozinha...*

Assim, o Garou segue até a sua matilha mais uma vez. No percurso, o Roedor, que durante toda a noite havia praticamente se arrastado, diante de toda merda que tinha sobre suas costas, agora sentia-se um pouco mais confiante. Era uma vitória importante para quem vinha perdendo a muito tempo.


OFFGAME: 2º turno
Mordida de 6 sucessos de Papo-Reto > Esquiva de 1 sucesso de Valkyria-Negra;
8 sucessos no dano = 5 não foram absorvidos por Valkyria-Negra.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Justina Couto 05.05.21 20:24

Forma atual: Crinos
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Olhos da Tempestade


No meio do debate, a atenção de Justina é chamada por Hadrian e sua ideia de assassínio, que é prontamente recusada por Victor. O maldito Senhor das Sombras tinha razão e mostrava entender todas as nuances do caso. No centro da ferradura, Bardo-Forjador reiterava a ideia de mais uma comissão, aproveitando para cutucar mais uma vez o Mestre-de-Desafios. A comissão tribal é feita, incluindo o Presas-de-Prata alfa da matilha dos filhos de Naurú, que parecia ter contato com a possível candidata de de oposição que eles precisavam. Com o tema vencida e as informações dadas, um novo desafio é cobrado.

*Esses machos não cansam de tentar medir forças?*

Ira-de-Thor desafia Vingança-de-Arawn. Ambos já haviam vencido na Assembleia. Era quase como uma final. E uma final acirrada! Os guerreiros era habilidosos e, apesar de um completo imbecil, o pai de Siegfried era um guerreiro voraz. O mesmo vence o Fianna por muito pouco, mas aquela vitória pouco tinha sabor de mel. A Tribo já estava humilhada demais, por suas próprias ações. Os Fenris, no entanto, uivam, claro. Cada migalha era necessária! Nesse momento, com o osso vago, Magdalena segue até o mesmo e propõe um desafio a um Roedor como paga por um chiminage a Coruja.

*Um Galliard contra uma Theurge... Ela deve acreditar ser capaz de vencê-lo, senão não o desafiaria. Valkyria-Negra parece ser uma boa lutadora, mas o Rato está mais próximo da lua cheia que ela... Mas espero que ela vença esse, macho! Nada como uma mulher enfiando a cara de outro homem na terra para tornar as coisas mais divertidas aqui...*

Justina acompanha o combate atenta. Como presumira, o Roedor era muito mais furioso que sua irmã de matilha e parecia ter golpes mais exitosos e rápidos que ela. Ele é o primeiro a atacar e as garras parecem causar já certo dano. As presas da Fúria Negra trincam.

*Vamos, Valkyria-Negra!*

Magdalena aproveita a proximidade feita pelo movimento do Rato para mordê-lo, mas o mesmo mostrava mais uma vez sua agilidade, esquivando-se.

*Maldito!*

O macho aproveita seu movimento, aplicando também uma mordida, a qual a Fenrir responde com outras. Os dois Garous se atrancam, mas nada parece surtir efeito ali. Entretanto, o maldito Rato ainda tinha uma carta na manga, agindo ainda contra a mulher, que já não conseguia mais agir. Felizmente, Valkyria não se abala pelo golpe.

*Isso, irmã!*

Entretanto, o Roedor ainda mais veloz aplica outra mordida. Valkyria não consegue esquivar, recebendo uma mordida muito bem aplicada. O grito de dor faz os músculos de Justina retesaram. Ela percebe que o golpe havia sido forte demais.

*Aguente, irmã!*

Entretanto, já era tarde. A Caçadora-da-Verdade dava a luta por vencida pelo Roedor.

*Merda!*

A Fúria olha de canto de olho para Siegfried, já imaginando que o mesmo comentaria alguma coisa. Justina já esperava isso. Ele não deixaria barato, claro. A Fúria aguardava que sua irmã se aproximasse para lamber suas feridas, afinal ela precisaria de todo apoio necessário. Apesar de pouco receptiva a chegada de Justina, Magdalena ainda era uma mulher e elas deviam se apoiar.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 06.05.21 22:00

CRINOS
 
O silêncio da matilha sobre Hector Pisanob intrigava o Presa de Prasa, que, reflexivo, passa a coçar a barba. Logo, o embate entre o Fianna e o Cria de Fenris toma a atenção de todos. Aquele já não era o primeiro duelo de Vingança-de-Arawn naquela Assembleia, nem de Ira-de-Thor. Macaulay pensa como os dois deviam já estar cansados das respectivas batalhas, mas admira a força de vontade de ambos. O desafio, portanto, não dura. O líder dos Crias de Fenris arranca um pedaço do ombro do Fianna, que perde o embate.
 
Não demora para outro Cria de Fenris pegar o osso e realizar um desafio. Dessa vez, Valkyria Negra dos Olhos da Tempestade em promessa à Coruja desafia um Roedor, a quem chama de Papo-Reto da Sangue Forte de Luna, mas aquela não era mesmo a noite dos Crias de Fenris... Quando dão um passo a frente, voltam dois para trás. Valkyria-Negra rapidamente perde a batalha e provavelmente teria explicações a fazer não só à Coruja, mas também a sua tribo.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.05.21 8:14

Forma: Crinos

Como previsto, Ira de Thor desafia Vingança de Arawn, o surpreendente, entretanto, era ver o desafio proposto.

*Apenas habilidades básicas... Estranho.*

O combate termina com a vitória do Fenris e Victor uiva ao campeão. Em seguida era Valquíria Negra quem propunha um desafio a Papo Reto. Seria interessante ver o desenrolar daquilo...

*...É... Essa não é uma boa noite para os Fenris.*

Infelizmente, sem grandes dificuldades, o Roedor vencia a Fenris. Sério, Victor apenas observa o retorno de sua irmã para junto da Matilha. Não havia nada a ser dito ali.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 08.05.21 8:18

Forma: Crinos

Com a assembléia seguindo, mais dois Fenris propõe desafios e Guilherme já estava de saco cheio de ver tanto sangue Garou derramado por picuinhas... Apesar de que o segundo desafio era por um motivo mais nobre.

Sem sentir qualquer empolgação com aquilo ou uivar os vencedores, ele apenas assiste e espera que aquelas disputas terminem logo.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 08.05.21 8:25

Forma: Crinos

Gritos de Presa Morrendo não se importava com política humana. Para ele a única política eficaz em relação a humanos era a morte, mas a seita não estava preparada para falar sobre aquilo. E quanto à política Garou... Está só lhe frustrava.

Ele assiste aos desafios feitos com atenção e uiva em honra a cada vencedor como guiavam os seus instintos... A todos, menos a Papo Reto. O roedor podia ser de sua matilha, mas ainda era um Urrah. Ele fedia à cidade. Havia sido possuído e rasgado o véu. Gritos de Presa Morrendo não confiava nele. Não gostava dele.

*Macaco Safado.* - pensa enquanto observa o retorno do Galliard para a Matilha e aguarda o prosseguimento dos ritos.
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 08.05.21 16:31

Com a superação de mais uma pauta, um novo duelo entre um Fianna e um Fenris passava a se armar no centro da Clareira.

"E de novo..." - pensou o Presas, já sem muita paciência, para o looping de confrontos entre as duas tribos no qual a assembleia parecia ter entrado.

Aleksandr arfou, balançando a cabeça como se afastasse o pensamento, e manteve-se quieto observando o duelo, que terminou com a vitória de Ira-de-Thor.

Logo em seguida, um novo duelo, de uma theurge contra um ragabash. De um lado uma Fenris da Olhos da Tempestade, do outro, um Roedor de Ossos. Naquela briga, Alek torceria para a própria briga.

Com a vitória de Papo-Reto, para a tristeza dos Crias, Presa-Soturna apenas lançou um olhar para David, esperando que ele trouxesse o próximo tópico da Assembleia.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Quebra do Osso - Momentos Finais (?)

Mensagem por NarraDiva 08.05.21 17:22

O desafio é vencido por Papo-Reto e Majestade-Soturna anuncia o vencedor e libera ambos para retornarem a seus lugares. A Senhor das Sombras leva o osso para Temido-Como-Vulcões que, já em clima e encerramento da Quebra do Osso, anuncia:

'- Se ninguém tiver mais nenhum tema para colocar em pauta, nenhum Chiminage a cumprir publicamente, ou nenhum desafio a anunciar, iremos encerrar a Quebra do Osso. Alguém irá se manifestar?'

Aparentemente ninguém tinha nada a anunciar, mas o Fenris espera mais um pouco para que a assembleia seguisse para seu capítulo final.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 09.05.21 23:44

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto -  Matilha Sangue Forte de Luna

Tão logo volta, Diogo logo retorna ao centro da ferradura, diante do anúncio de Temido-como-Vulcões. Ele também tinha um chiminage para prestar na Assembleia e ali o faria agora. O Roedor de Ossos pega o osso com o Cria de Fenrir e se coloca diante da Seita. Da mesma forma cantada imposta pelo chiminage, o Roedor de Ossos inicia:

'- Papo-Reto tem alguém a homenagear/ E assim Papo-Reto fará!
Aproveito e explico a todos/ o porquê o canto é o meu novo modo de falar.'

'- Com a cigarra eu tive muito o que aprender/ E por isso, por um ciclo lunar, do canto eu não devo esquecer
Mas não foi apenas isso que o melodioso espírito me pediu/ uma homenagem, de mim, ele também inquiriu!'

'- E diante de todos, irmãos,/ Essa homenagem será agora a minha missão:'

Ele faz uma pausa, mas logo continua:

'- Que ninguém duvide da força da Cigarra!/ Suas filhas sempre demonstram muita garra;
Desde quando nascem, como ninfas, na terra,/ tomando, por fim, aquela forma bela;
Essas ninfas, de carapuça dura,/ brotam da terra úmida
Tamanha força e astúcia/ no mundo, que lhe é uma grande aventura!'

'- Na carapuça dura/ tanto se bate até que fura
E de lá, as filhas da Cigarra/ iniciam uma nova jornada!'

'- É na forma adulta que a Cigarra/ do canto e da música faz sua labuta
Impressionando o tolo homem,/ que ainda não entende como pôde/
tal inseto tão pequeno/ manipular tão potente instrumento!'

O Roedor se cala tentando capturar no silêncio o som das cigarras na mata que circundava a clareira.

'- Como Ninfa, as filhas da Cigarra vivem por anos!/ Como se na terra elas maquinassem seus planos.
Mas na fase adulta, tudo muda/ Para voar, cruzar os céus e cantar, a vida é muito curta!
E mesmo curta, essa vida é plena./ E da Wyld, a Cigarra é sentinela!'

'- No meio do silêncio noturno das cidades,/ por vezes, as Cigarras são resiliência.
Demonstrando que em todo pequeno resquício da Mãe-terra/ O seu canto pode ser uma promessa.
E, é por isso, irmãos/ que à Cigarra, hoje, eu peço minha benção.'

O filho do Rato finalmente se cala, entregando o osso mais uma vez ao Cria de Fenrir e se reunindo mais uma vez a sua matilha. Aproveitava o silêncio para tentar captar o som das cigarras mais uma vez, como se pudesse escutar um sinal que sua prece havia sido escutada.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Quebra do Osso - Final

Mensagem por NarraDiva 11.05.21 8:49

O clima na assembleia era de extremos. Fiannas estavam felizes e satisfeitos com os rumos dos acontecimentos, Senhores das Sombras e Presas de Prata mantinham a austeridade em suas posturas, ao passo que nenhum Fenris tinha motivos para sorrir.

O chiminage cumprido por Papo-Reto sela o encerramento da Quebra do Osso. Temido-Como-Vulcões pega o osso e o entrega a David que fala a todos:

'- Debatemos, desafiamos, discutimos e deliberamos! Que agora a unidade seja selada e as divergências postas de lado. São tempos de Guerra e o destino dessa seita é a vitória!'

O osso, assim, é quebrado e Júbilo-das-Górgonas já se encaminha para dar sequência à assembleia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Histórias e Canções - Arautos da Justiça

Mensagem por NarraDiva 11.05.21 9:00

Júbilo-das-Górgonas, Mestre de Cerimônias da Seita, era quem conduziria aquela parte da Assembleia. A Fúria Negra se consolidava cada vez mais como uma das maiores Galliards daquele Caern e tinha uma avaliação extremamente positiva entre quase todos sobre seu desempenho na função. Com sua voz sempre altiva, a Filha do Pégasus diz:

'- Para selar nossa união após o osso quebrado, que saudemos nossas glórias e vivamos nossos renomes! Arautos da Justiça, apresentem seus feitos a essa assembleia.' - convoca a Galliard.

A Andarilho do Asfalto Uivo-Digital é quem caminha ao centro para fazer a apresentação de sua matilha. E, se haviam grandes expectativas, elas não foram cumpridas. Com uma história bastante protocolar e factual, sem grandes emoções, a Galliard descreve uma série de violações do véu no território da matilha, cometidas por diversas matilhas da Seita, mas com destaque para a explosão na ação da Arautos da Fúria de Gaia, ocorrida há pouco tempo, e coloca que a matilha por vezes perdeu mais tempo corrigindo o véu exposto por matilhas visitantes do que cumprindo suas tarefas.

A Andarilho, no entanto, afirma que a matilha entrou em três grandes confrontos com a FESN sem perder membros, mas destaca a alta tecnologia usada pelos inimigos nos combate. A Galliard destaca Androides que parecem humanos, possuem armamentos pesados e conseguem identificar Garous até mesmo na forma hominídea. 

Ao fim de sua história, todos uivam em honra à Arautos da Justiça e, então, Majestade-Soturna toma a voz e convoca:

'- Arautos da Justiça, é hora do parecer do Philodox sobre os atos da matilha.'

Nessa hora, quem toma a frente é Sagittarius que demonstra muito mais carisma que sua irmã Galliard. Ele saúda a todos e declara todos os membros da matilha como sendo confiáveis, retornando para seu lugar logo em seguida. Ele aproveita, no entanto, sua estadia no centro para reafirmar que apesar das violações em seu território, a Arautos da Justiça mantém boa relação com todas as matilhas da Seita e que não busca culpados ou coisas do tipo.

Assim que Sagittarius retorna ao seu local, Temido-Como-Vulcões anuncia o renome da matilha. Os números são elevados, especialmente no quesito Sabedoria. Com seu anúncio, Uivo-Digital e Black-Hat são confirmadas como aptas ao desafio de Adren.


Última edição por NarraDiva em 11.05.21 9:13, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Histórias e Canções - Aurora de Gaia

Mensagem por NarraDiva 11.05.21 9:07

Júbilo-das-Górgonas parabeniza a matilha que acabou de se apresentar e, especificamente, as Garous que estavam aptas a passar de posto. 

Em seguida, convoca a próxima matilha:

'- Aurora de Gaia, apresente seus Feitos para a Seita.'

O Roedor de Ossos Uivo-Voraz é quem vai ao centro para cantar as histórias da matilha. E que história! O Galliard narra uma incrível perseguição, com investigação e muita dedicação da matilha, para seguir o rastro e destruir um ninho de vampiros que escravizavam mortos e se alimentavam do sangue e do corpo de crianças. A história destaca a liderança de Ira-de-Thor e Fênix-de-Prata no processo, com ambos sendo bastante valorizados pelo filho do Rato.

Majestade-Soturna, em seguida, convoca o juiz da matilha para dar seu parecer e Temido-Como-Vulcões vai ele, em pessoa, ao centro para declarar todos, exceto o Galliard Uivo-Voraz, como membros confiáveis da matilha. O Fenris é bem direto na sua declaração e volta ao seu lugar.

Cabe a Júbilo-das-Górgonas anunciar os elevados renomes da matilha, que deixam o Cria de Fenris Ira-de-Thor apto ao desafio para se tornar Athro. Os Fenris uivam em saudação ao seu líder, que era também beta da matilha que se apresentara (o alfa é o Presas de Prata, Fênix-de-Prata).

Ao final da apresentação, Júbilo-das-Górgonas convoca:

'- Arautos da Fúria de Gaia, é hora da apresentação de seus feitos para a Seita.'

Podem ser escutados alguns risos nesse momento, a matilha parecia carecer de credibilidade junto à Seita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos