As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Norte - Tijuca

+35
Bobby Scorpion
Dark-Moon
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Guilherme Pinheiro
Tiburcio Inocêncio
Cristina Dantas
Quatro-Cordas
HiTech V8
Magdalena
NarraDiva
romina_
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Amélia Carder
Caminha-com-Anúbis
Legado Prateado
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Anda-Com-Espiritos
Alek
Deganawida "Degan" Oneida
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Toque-de-Beladona
sussuros-da-weaver
Derek Spencer
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
39 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Legado Prateado 17.06.20 16:20

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata se encaminha junto com Usher para o carro do Andarilho e espera que todos chegassem para sair logo.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Cristina Dantas 17.06.20 19:17

Cristina vai em direção ao carro indicado por Legado Prateado, se acomoda no banco de trás e aguarda a saída da Matilha.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Garras A do Grifo 18.06.20 8:44

Bruno seguia seu caminho sem dizer uma palavra sequer após sua apresentação. Ele avaliava as coisas a sua volta, principalmente sua matilha. Sentia o vinculo totenico que os unia, mas como aquilo podia ser verdade?

"E se eu ainda estiver preso?"

O Theurge senta no carro indicado pela matilha e abraça os braços em uma tentativa de preservação. Mantinha-se olhando para o chão e apenas por poucas vezes dirigia o olhar aos antigos membros da matilha.

"Nate continua sendo ele mesmo... Mas e os outros?"
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 18.06.20 11:35

Usher entra em seu carro e logo Nathan, Bruno, Ethan, Caramelo e Cristina também o fazem. O Meia-Lua parte imediatamente, Edrick sabia o caminho. 


Com Papo-Reto no carro, Edrick aguardava Tiburcio e Nate. O Senhor das Sombras comenta enquanto procurava uma estação de rádio:


'- Então você é o novo membro da matilha, seja bem-vindo. Edrick Ryder, Sombra-da-Noite. Hominídeo Forsten Ragabash dos Senhores das Sombras e como você bem sabe, de volta do mundo dos mortos.' - diz, cumprimentando o novato com apenas um olhar.

Like a Star @ heaven O grupo do carro de Espólio-Cyberpunk deve postar em Ruas da Zona Norte.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Sangue Forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 18.06.20 14:04

Forma: Hominídeo

Enquanto caminhava da clareira para o caro Nate ia conversando com Edrick. 

- A matilha mudou muito desde que começamos sabe! Da primeira composição apenas Usher e Eu resistimos ao tempo e às mudanças. Eu nao tenho familia aqui. A matilha é minha familia, aqueles que realmente a integram. Mas nem todos vem pra ficar, sinto que você veio pra ficar. E já lhe perdemos uma vez para a morte, não quero te perder de novo. É claro que eu estava feliz que você voltou! Mas deixa isso pra la, temos uma missao a cumprir.


- Cara eu preciso sair pra uma balada. Ainda na fiz nada desde que cheguei no rio! - Fala mudando de assunto para algo mais casual enquanto terminam o trajeto ate o carro.

- Alguem viu Hashtag? Não a vi desde que chegamos ao caern. - Pergunta em alto tom para que todos ouvissem
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Pescador-Parrudo (H) - Todos

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 18.06.20 20:48

Pescador-Parrudo seguia quieto. Era novo ali, ainda tava sem jeito perto dos desconhecidos apesar de um ou outro já saber mais ou menos quem era. A situação parecia bem delicada ao seu ponto de vista, mas já era visível também que a matilha sabia se organizar e aquilo era muito bom. Se seria eficiente nos desafios, não sabia, só sabia que era necessário.

Achou engraçado o Garou que se chamava Diogo, falava cantado, era divertido vê-lo rimando. Até que a matilha é dividida e acompanharia Edrick,  Diogo, Nate.

Com poucas palavras e poucas ideias, entrou no carro pegando a parte de traz do carro na parte da porta, estendeu mão para Diogo e depois para Edrick.

- Desculpa não ter me apresentado antes, irmãos. A situação tava meia tensa e preferi deixar pra depois. Me chamo Tiburcio Inocêncio, Pescador-Parrudo entre os Garous, Ahroun Cliath Fianna da Irmandade de Herne.

Completou.

- Tudo aqui é novo pra mim... E bem diferente do Acre. Inclusive esse papo de voltar dos mortos, mas isso é assunto pra depois acompanhado de uma cerveja gelada.

Sorriu para todos ali no carro de forma simpática aguardando pra ver qual seria a boa.

- Alguem me explica exatamente o que o Bruno quis dizer? Eu fiquei boiando com esse lance da morte.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 19.06.20 1:08

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


Papo-Reto escuta Sombra-da-Noite. O Senhor das Sombras deixava claro de onde vinha.

'- Prazer, Sombra-da-Noite!/ Tua volta, eu conheço bem...'

Muito provável que o Senhor das Sombras também soubesse das fugidinhas do Roedor ao mundo dos mortos também. Tiburcio também se apresenta, o que faz o Roedor apertar sua mão, cantando:

'- Prazer também, irmão!'

Tudo é embalado num ritmo cantando, como a cigarra lhe havia ensinado. 

Algumas perguntas são feitas, mas Diogo não poderia responder nenhuma. Então permanece calado. Entretanto, a pergunta de Nate lhe intriga. Hashtag era uma das Galliards que dividia o desafio de Augúrio consigo.

*Aconteceu alguma coisa com a Andarilho?*
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Sombra-da-Noite (H) - Pescador-Parrudo | Papo-Reto | Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 19.06.20 9:54

Tiburcio e Nate entram no carro. Edrick era um garou rico e seu carro demonstrava isso, sendo tão caro quando o de Usher mas sem ser um modelo de luxo (para não chamar atenção na cidade). Ouvindo a fala de Nate, Edrick o olha através do retrovisor e apenas comenta:

'- Tudo bem Nate, é que estou acostumado a irmãos de tribo serem mais cuidadosos com a postura e com demonstrações efetivas de afeto. O afeto pode ser uma fraqueza para aqueles que tentam nos atingir. E nunca sabemos de onde pode vir o ataque.' - fala de forma sóbria.

Logo em seguida, comenta sobre Hashtag:

'- Usher tem algo a avisar sobre ela, não sei ainda o que.'

Respondendo a Tiburcio, o Senhor das Sombras apenas fala:

'- Eu explicarei melhor na reunião, acho que todo precisam entender o que aconteceu visto que eu e Papo-Reto estamos envolvidos, mas resumidamente, nós enganamos a morte por um objetivo maior que não estou autorizado a revelar. Só posso dizer que deu certo, que é importante para a Nação Garou como um todo  e que a morte está um pouco zangada com isso.'

O carro parte, seguia para o refúgio de Espólio-Cyberpunk.


Like a Star @ heaven Cena continua em Ruas da Zona Norte.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 21.06.20 14:33

Forma - Hominideo

- Você está certo meu jovem padauã - fala nate brincando. Nao sabia a idade do irmão mas possivelmente edrick era mais velho que Nate - nao é costume demonstrar mas o grande segredo não está em nao sentir nada, e sim em controlar e usar da forma correta, estamos dispostos a fazer qualquer sacrifício por gaia.

- Seja bem vindo - Fala respondendo a Pescador Parrudo

- Você é do Acre, legal! Eu morei muito tempo no amazonas - Fala de forma informal para passar o tempo enquanto durava o percurso ate a casa de Usher. Com a respota de Edrick nao havia mais assunto serio pra responder no carro.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Evan (homenídeo) - Guilherme / Narração

Mensagem por Evan Ballmer 01.07.20 22:48

Para em frente ao entrada esperando Guilherme os anuncie. E rezando por dentro para estarem seguros e sem mais explosões para aquele dia. 

"vai lá tutor, que eu fico de olho se tem treta a volta"
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Guilherme Pinheiro 03.07.20 8:47

Sem grandes cerimônias, Gui vai entrando pela entrada norte. Ele muda suas cordas vocais, anuncia a si e a Evan e segue caminhando para a clareira central.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 24.09.20 8:05

O Ragabash chega com sua matilha e procura pela van que Gannicus havia emprestado.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Balder 24.09.20 8:30

Junto com o beta, Balder chega até a van que fora emprestada para a matilha, aguardando o momento de partir.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Hinun Oneida 24.09.20 8:47

Hinun segue junto aos demais até a entrada norte.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Mãe-Lucinda (H) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 24.09.20 14:43

Anitta e Lucinda seguem junto com os demais.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Irishimizu 24.09.20 15:15

Íris segue junta aos demais da matilha.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Forjador Carmesim 25.09.20 12:08

O Jovem Fianna segue junto com seus irmãos.
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Dark-Moon 25.09.20 19:04

Martin acompanha a matilha, enquanto aguarda as proximas ordens.
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 26.09.20 12:31

Forma atual: Hominídeo -> Glabro

Antes de sair do Caern e entrar no carro, o Beta muda de forma revelando um Glabro igual a um humano normal, apenas maior e mais forte. (Glabro bonito)

Uma vez que todos entram no Carro, o Beta segue em direção a Igreja.

Continua em Ruas da Zona Oeste.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Bobby Scorpion 25.10.20 12:48

Bobby chega ao Rio de Janeiro com a ajuda dos Filhos de Gaia remanescentes da Escócia. 

Apesar de carregar uma tristeza pela morte de seu pai o Filho de Gaia tem um aspecto leve e descontraído. 

Chegou no aeroporto pouco antes do por do sol e caminhou até arpoador admirando a beleza do Rio de Janeiro. 

Após algumas horas contemplando o mar e refletindo sobre a imensidão do amor de gaia, o philodox decide que é hora de buscar o Caern e se apresentar a seita. 

O Jovem impuro sabia que havia uma entrada pela Tijuca e após conseguir informações segue para a entrada do caern da coroa de fogo. 

Assim que entra na mata o jovem puxa um baseado da mochila e o acende enquanto entra no território sagrado pensando: 

*Obrigado Gaia pela graça de termos um local sagrado e puro como este.*

Na língua dos espíritos ele também sussurra ao vento: 

"- Peço permissão ao espíritos desta terra para adentrar neste Caern. Que Gaia os Abençoe!"

Após um longo trago e um minuto de contemplação da beleza do local o impuro muda suas cordas vocais para lupino e fala: 

"- Bússola-Moral, Philodox Impuro, Cliath do Filhos de Gaia pede permissão para entrar no Caern da Coroa de Fogo e se apresentar a liderança da Seita."
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Rasga-Carne-da-Wyrm (Hp) - Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 26.10.20 17:43

Um enorme lobo de pelos negros com um tufo avermelhado se aproxima do Presas de Prata. Ele não faz questão alguma de ser furtivo. Seu porte era nada menos do que gigantesco (Corpo Grande + Físico Impressionante + Forma Hispo), sua Fúria (11) parecia maior do que a de qualquer Garou que o Filho de Gaia já vira antes. A Raça Pura (4) também era elevada e demonstrava uma linhagem bastante pura.

'- Mim ser Rasga-Carne-da-Wyrm. Lobo, Athro, Lua Observante, Garras Vermelhas. Seguir, lobo levar macaco novo a macaco-Alfa.'

E começa a subir a trilha esperando que o Juiz o siga.

Like a Star @ heaven Cena Segue na Clareira Central
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Bobby Scorpion 27.10.20 7:47

Forma atual: Hominídeo

O Impuro se assusta um pouco com a chegada do Garra Vermelha. O Lupino parecia uma máquina de matar gigantesca e assustadora. A Fúria dentro dele era algo que o Filho de Gaia jamais havia visto antes e imediatamente o philodox pensa o quão difícil deve ser viver com tanta fúria dentro de si e pensa consigo mesmo:

*Que o irmão tenha a sabedoria necessária para lidar com tanta fúria. Tentarei ajudar se possível.*

O Impuro sabia que os lobos não eram grandes conversadores e para deixá-lo mais a vontade apenas segue em silêncio fumando o seu baseado e apreciando a vista do Caern.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Caio Alves (hominídeo)

Mensagem por Caio Alves 02.11.20 20:40

Forma Atual: Hominídeo

Caio chega no Caern pela entrada da Tijuca. Tinha chegado na cidade naquela noite e depois de uma volta rápida pela região, ele chega até os limites do Caern.

Olha em volta e muda sua garganta para anunciarsua chegada:

-Caio Alves, Boca de Veludo, Impuro, Cliath, Ragabash dos Roedores de Ossos pedindo permissão para entrar no Caern.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Rasga-Carne-da-Wyrm (Hp) - Boca-de-Veludo

Mensagem por NarraDiva 04.11.20 12:42

Um enorme lobo de pelos negros com um tufo avermelhado se aproxima do Roedor de Ossos. Ele não faz questão alguma de ser furtivo. Seu porte era nada menos do que gigantesco (Corpo Grande + Físico Impressionante + Forma Hispo), sua Fúria (11) parecia maior do que a de qualquer Garou que o Filho de Gaia já vira antes. A Raça Pura (4) também era elevada e demonstrava uma linhagem bastante pura.

'- Mim ser Rasga-Carne-da-Wyrm. Lobo, Athro, Lua Observante, Garras Vermelhas. Seguir, lobo levar macaco novo a macaco-Alfa.'

E começa a subir a trilha esperando que o Juiz o siga.

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Star3 Cena Segue na Clareira Central
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Bolthorn (Hominídeo)

Mensagem por Rorik 10.12.20 9:52

O caminhoneiro para e mostra para Rorik o lugar que ele estava procurando. Já era tarde da noite e a rua estava deserta. Não parecia ter ninguém na passagem, mas dava para ver a floresta ao fundo. O Modi então agradece a carona e desce do caminhão, seguindo pelo caminho que levava para dentro da mata.
  Já fazia algum tempo que ele tinha chego ao Brasil, e já tinha aprendido o português, mas era a primeira vez no tão falado Rio de Janeiro. 
 A entrada do Caern era exatamente como tinham lhe explicado no Caern anterior.  Quando ele sente que está isolado o bastante, solta um uivo de apresentação, avisando ao vigia sua chegada. 

' - Sou Rorik Ivarson, Bolthorn. Impuro, Cliath, Modi dos Crias de Fenris ! Estou a procura do Caern de Guerra da Coroa de Fogo. '


" Vamos ver o que esse lugar reserva para mim. "
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 16 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos