As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Justiça de Gaia

+24
Gabriel Villas Boas
romina_
HiTech V8
Melissanthi
Dione Zalika
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
Alek
Legado Prateado
Anda-Com-Espiritos
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Caminha-com-Anúbis
Evan Ballmer
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
NarraDiva
28 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 24.05.19 1:59

Demonstrando curiosidade, comenta:

'-É um prazer conhece-los.'

Ao fim da fala de Bjorn, toma uma postura séria e responde:

'-Boa tradução livre que você fez, mas deve ser muito engraçado ficar fazendo pouco com o nome de outro membro de seita, melhor ainda quando a esse é quem solicitou que eu vinhe-se para esse local.'

'- Caso minha memória não esteja falhando, Marcelo Figueiredo "Bit-Coins", é um Ragabash Athro e Líder dos Andarilhos do Asfalto nessa cidade e me apresentar seria o que a educação manda' Responde após o comentário de Imgram.

'- Uma coisa que aprendi nas ruas é que no mínimo seja respeitoso.'

Respira fundo: '-Um simples não conheço era o suficiente.' Comenta olhando para Bjorn.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 24.05.19 6:46

'- O Garou está correto.'- diz uma voz que rompe o silêncio após as palavras do Andarilho do Asfalto, chegando ao Templo da Justiça.


Com toda sua enorme Raça Pura, Majestade-Soturna, chega ao local com seu filho falecido em seus braços. Cuidadosamente ela o coloca deitado em um banco enquanto continua a falar:


'- Um Galliard que não sabe respeitar o nome Garou de um Athro, líder de tribo, não honra a Lua sob a qual nasceu. É uma vergonha para sua própria tribo e para Luna.'


Suas palavras pareciam lâminas afiadas e havia algo na Philodox que naturalmente intimidava todos ante sua presença. Ela se dirige para o recém-chegado, falando:


'- Seu líder de tribo foi assassinado na noite passada pelo traidor, já derrotado e morto, Equilíbrio-da-Vida, dos Portadores da Luz Interior. Os Filhos da Barata ainda não escolheram um novo líder mas sugiro que procure o Mestre dos Paradigmas do Caern, o Ragabash dos Andarilhos do Asfalto Spyware para se apresentar.'


Seu tom era firme e a Juíza prossegue:


'- Matilha nova, todos alinhados diante de mim, agora. Apresentem-se.''


Áugure-de-Himeros é o primeiro a se apresentar:


'- Muito prazer, nobre juíza, eu sou Visserys Sand, Áugure-de-Himeros. Hominídeo, Forsten Theurge dos Filhos de Gaia, abençoado pessoalmente pelo Baco.''


A Philodox assente com a cabeça ante a apresentação e Imgram fala em seguida:


'- Boa noite Juíza, eu sou Imgram Martell, filho do Grande Bardo-Forjador, um dos maiores Luas Novas da Nação. Sou conhecido como Algoz-Forjador, entre nosso povo, hominídeo Forsten Ahroun dos Fiannas, abençoado por Danu.'


Miranda, imediatamente olha para o Ahroun e diz:


'- Pouco me importa quem são seu pai ou sua mãe, os feitos deles não serão levados em conta na avaliação dos seus.'


Seca, diz:


'- Os dois podem sentar-se ali. Garous com totem pessoal não podem liderar matilhas e vocês estão fora da disputa.'


Calados, os dois seguem. Miranda aguardava as demais apresentações com uma postura altiva.






Templo da Justiça de Gaia - Página 11 40021368_468828226953832_1158953219238395904_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 6
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 24.05.19 10:12

Kalf olha abismado para Bjorn, pois não entende como uma simples sim ou não que  poderia responder a pergunta do Andarilho,  vira um discurso confuso e desrespeitoso. Com tudo, o Andarilho soube se impor e responde o Galliard de forma direta e objetiva, como deveria ter sido todo esse diálogo. 

" Mas que caralho, será que nem entre os Fenris, vai existir um Galliard que saiba falar somente o necessário ? " 

Antes que alguém falasse mais alguma besteira, Magestade-Soturna entra no Tempo da Justiça, com seu filho morto no colo,  falando o suficiente para colocar todos em seus devidos lugares. Inclusive as duas celebridades que de ante mão, já ficaram fora da disputa pela liderança da matilha. 

" Mas vejam só, dois Forsten que não podem ser Alfa em uma matilha de Cliath, isso realmente não está começando bem. Será que vão conseguir respeitar todas as decisões de um Alfa Cliath ? Veremos..." 


Kalf não estava conseguindo entender o porque de tanta antipatia pelos integrantes mais graduados, mas provavelmente, tudo se devia ao fato que um deles seja Fianna, como seu antigo Alfa, que ele tanto desprezava. 

" Não posso me deixar levar por uma experiência ruim, ele me parece metido a besta, mas não vou formar uma opinião ainda, vamos dar tempo ao tempo. " 


Depois da apresentação dos dois Forsten, que foram devidamente excluídos da disputa, Kalf dá um passo a frente.

' - Boa noite Juíza ! Sou Kalf Olafsson,  Montanha-de-Skadi, nascido nas duas patas, sob a lua cheia, Cliath dos  Crias de Fenris. 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Melissanthi 24.05.19 11:10

Iara fica analisando toda aquela conversa e percebe que Sussurros-de-Sekhmet fica empolgada por poder contar os fatos, até onde ela sabe, mas Batuque é que fala, não sendo tão receptivo assim para os recém-chegados, a língua dele foi áspera até demais, sendo repreendido por Majestade-Sortuna que chegando portando o corpo de seu filho.

*Ela está sendo forte! Uma mãe sempre sente a perca de um filho.*

Ela manda todos ficarem a sua frente para se apresentarem. Os forstens não vão poder participar da liderança, pois tem totens pessoais. Uma matilha liderada por cliaths, a cabeça de Iara tenta compreender como isso vai ser.Kalf se apresenta primeiro, depois Iara se adianta em seguida, com uma postura firme e com um olhar confiante, determinado.

“Juiza Majestade-Sortuna, boa noite! Sou Iara Pitangi, Anãmiri, hominídea da tribo dos Uktenas, cliath, nascida sobre a lua Gibosa.”
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Dione Zalika 24.05.19 15:59

Dione apenas ouve todo o discurso de Bjorn e apenas se mantem quieta. Já havia recebido críticas o suficiente.
E quando o Filodox abre a boca, ela percebe a sabedoria em suas palavras e fica alerta sobre como este julga a situação.

De fato, havia chegado ao caern e mal tivera tempo de saber sobre quem estava no comando, não apenas do local mas das tribos.

E quando Majestiade-Sortuna chega com toda sua aura de... algo que Dione não consegue distinguir com certeza, e ainda por cima com o corpo de seu filho nos braços, ela se arrepende mas ao mesmo tempo agradece por ter se contido em sua resposta ao filodox.

Com a ordem da juíza, ela coloca-se em posição para se apresentar.

"- Nobre juíza, sou Sussurro-de-Sekhmet, nascida Dione Zalika na lua gibosa crescente entre os homens, cliath dos Peregrinos Silenciosos."
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 25.05.19 3:25

Se mantem na linha até o momento oportuno para se apresentar à Majestade-Sorturna.

*Bjorn falou sobre heroísmo e vitória, mas as impressões mais fortes que percebo são de sofrimento e apreensão, não sei quem é esse jovem sem vida que Majestade-Sorturna trazia nos braços mas o cuidado que tomou enquanto o colocava no chão demonstra uma provável ligação e a forma que fomos recebidos quando chegamos no Caern acendeu automaticamente essa impressão de apreensão que provavelmente será reforçada a medida que conversar com outros que aqui se encontram.*

Tentava desfaçar o pesar do contexto e das más notícias que acompanhavam Majestade-Sorturna enquanto ocorriam as primeiras apresentações. Mantendo a postura respeitosa  da um passo a frente logo após a apresentação de Dione:

'- Nobre, juíza. Meu nome é Cristiano Gama, Hi-Tech V8. Hominídeo Philodox Cliath dos Andarilhos do Asfalto, atendendo ao chamado realizado por Marcelo Figueiredo Bit-Coins, Ragabash Athro e naquele momento Líder dos Andarilhos do Asfalto'

Após uma rápida pausa:

'-Agradeço pelas informações, nobre senhora , tão longo seja possível procurarei o Mestre dos Paradigmas do Caern, o Ragabash dos Andarilhos do Asfalto Spyware para prestar a devida apresentação'.

Assim que para de falar retrocede de maneira discreta ao alinhamento pré-definido.

*Bit-Coins... morto... toda a minha preocupação com o tempo perdido naquele aeroporto apenas se confirmou. Pode ser que a história que os Galiards venham a contar seja repleta de heroísmo, mas quando Garous independente de posto ou tribo são mortos de certo modo sofremos uma derrota, fazia tempo que não sentia tanta tristeza como a que estou vivenciando agora.*[/color]
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 25.05.19 8:07

Bjorn apenas fica calado da um passo a frente e se apresenta como nada tivesse acontecido. 

-Sábia juiza, sou Bjorn o Batuque de Thor, nascido sobre duas patas na lua gibosa, Cliath dos Crias a sua disposição. - era dificil para Bjorn reconhecer que estava errado, mas seria um tolo se permanecesse no erro.- Não foi minha intenção menosprezar garous. Espero que Hi tech V8 entenda isso e seja bem vindo a seita e a nava matilha. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por romina_ 25.05.19 12:09

Acompanhava sua nova matilha para onde eles fosse, ali tudo era muito confusão, muitos locais eram tão mais fáceis quando era só a floresta. Ia na sua forma humana mesmo para puder se comunicar com os seus. Assim que chegava via a Juiza chegar, se apresentar com seu ar intimidador, esperando todos os seus irmãos se apresentarem ainda intimidada a contrapartida que admirada pela força que aquela loba tinha começava a se apresenta.

- Boa noite Juiza! Sou caçadora Lunar, conhecida entre os homens como Romina, ragabash, Cliath das fúrias negras.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 26.05.19 9:57

A Juíza olhava para cada um. Os dois recém-chegados haviam se retirado (não do ambiente, mas da fila) e observavam um pouco mais afastados o prosseguir da situação. Majestade-Soturna, falando com os que estavam na fila, diz:

'- Muito bem, um de vocês terá a honra de ser o líder dessa nova matilha. O Território é o herdado da Fortaleza de Gaia, da qual, pelo que fui informada, Montanha-de-Skadi e Batuque-de-Thor já eram cientes e por isso não carece de maiores explicações. Sendo assim, pergunto a vocês. Quem tem coragem suficiente para ingressar em desafio para buscar a honra de liderar essa matilha e começar a escrever a história coletiva de todos vocês? Os corajosos para tal empreitada, um passo à frente. Os que não possuem coragem suficiente, juntem-se aos Forstens e aguardem.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Dione Zalika 26.05.19 10:23

Dione começa a pensa.
*Quer saber? Mal cheguei e estive aqui para a Guerra, quem sabe agora seja o momento de cura... de cura do mal que assola esta cidade.*
Olha para os lados, e vê o semblante dos seus irmãos.
*Eles sabem o desejo do meu coração, e se caminharem comigo...*
Dione dá um passo a frente.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 26.05.19 12:14

Depois de todas as apresentações feitas, Magestade-Soturna começa as separações para o desafio pela liderança, mas de uma forma explicitamente provocativa, e como um bom Fenris, Kalf não recusaria um desafio. 

" Mas que porra é essa de não ter coragem suficiente ? " 


Quando Kalf já se dirigia pra dar seu passo a frente ele observa a Peregrina se antecipando, e então ele da seu passo mais determinado ainda. 

" Antes que alguém vire alfa dessa matilha, ela vai ter que provar que merece isso, e pra isso , ela vai ter que passar por mim!  Chega de seguir idiotas..." 


Mesmo cansado, Kalf se enche de determinação, pois um desafio como esse, sempre será um estímulo para um guerreiro.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Melissanthi 26.05.19 15:55

Iara  escutava as palavras de Majestade-Sortuda e interpretava uma clara convocação para que todos participassem do desafio pela liderança. Dizer que um não possui coragem suficiente para o cargo era o mesmo que dizer que não tinha coragem para enfrentar as diversidades que a vida de um guerreiro de Gaia precisa ter.

*Isso são palavras motivacionais! *

Iara dar um passo a frente.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 26.05.19 18:42

Escuta atentamente Majestade-Soturna tentando entender o que está nas entrelinhas.

*A escolha da palavra coragem parece proposital, talvez algum tipo de provocação ou meio de motivação para que todos participemos, não acredito que uma Philodox com o posto que ocupa iria acreditar que para um líder a coragem é mais importante do que a sabedoria.*

*É uma oportunidade interessante de conhecer os meus futuros companheiros de jornada.*

Da um passo a frente após os que tomarem a iniciativa.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 26.05.19 19:30

Bjorn da um passo a frente, ele sabia que tinha que ser ele a frente daquela nova matilha, na verdade para o Cria só haviam duas opçoes, ele em primeiro lugar ou Kalf na pior das hipoteses.

*Só temos duas pessoas para essa vaga*

Então Batuque de Thor da um passo a frente.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por romina_ 26.05.19 20:54

Não queria ser lider, mas se precisava passar por um desafio para provar sua coragem perante a matilha ela iria fazer, tomando uma postura confiante dava um passo a frente, juntos aos seus irmãos esperando ser explicado o desafio.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 27.05.19 8:52

*Previsível*

Cliaths eram facilmente sugestionável e a Philodox queria realmente testar todos eles. A provocação era simples e barata, mas havia funcionado e Miranda sabia que não precisaria mais do que isso. A Juíza começa a explicar o desafio:


'- Nós vamos fazer uma série de desafios, mas para efeitos de Renome eles contarão como apenas 1. Em todos os desafios, o último colocado é eliminado até que apenas dois disputem o desafio final. Cada desafio representará um Augúrio e como não temos nenhum Theurge no meio da disputa, o desafio final será o da Lua Crescente.'


A Philodox faz uma pausa e diz:


'- O primeiro desafio representará a Lua Nova. Testará suas inteligências. Eu quero que cada um de vocês pegue um pássaro, vivo, mantendo ele vivo, e o entregue a mim no Lago das Fadas. Mas não um pássaro qualquer, quero que busquem o Uirapuru, que temos poucos por aqui. Rastreiem, cacem e tragam. Os aguardarei no Lago dos Sonhos, com seus dois irmãos de matilha, para o desafio seguinte. Podem partir.'


Última edição por NarraDiva em 29.05.19 8:34, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Melissanthi 27.05.19 10:56

*Um desafio tendo como provas características da luas. Primeiro da Lua Nova.*

Iara quase que instintivamente começa a tentar lembrar de histórias que a sua família já lhe contou sobre a ave Uirapuru. Ela precisava  rastrear, caçar e trazer vivo para mãos de Majestade-Sortuda um. Sua mente tem uma ideia por onde deve começar. Então muda de forma,  o corpo lupino seria inicialmente o mais adequado para aquele momento e parte.
_________________________________
Off: Gasta 1 de fúria vira lupino
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Kalf (Lupino)

Mensagem por Kalf 27.05.19 11:04

Assim que Magestade-Soturna explica sobre as provas, e dá a largada para a primeira missão, Kalf muda sua forma para lupino, e vai a procura dos alojamentos do Caern. 


" Nunca me dei bem com os animais, e é lógico que essa seria a primeira missão, mas eu acho que tenho uma idéia de como capturar um Uirapuru."
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Dione Zalika 27.05.19 11:33

Ouvidas as instruções de Majestade-Sortuna, Dione para e pensa.
*Uirapuru... há na seita uma matilha que ele protegia, não? Aquele pássaro que foi capturado na esfera de energia... Temos uma imagem mental.*
Ela faz uma reverência a Majestade-Soturna e vai se dirigindo a saída do caern.
Talvez seja hora de voltar a visitar velhos amigos.
*Pegue. Não cace. Mas vai que encontro um no meio do caminho...*

--------------------------------------------
OFF:
Ativado o dom Esconder o Lobo (4 sucessos).
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por romina_ 27.05.19 13:14

Ia para sua forma natural lupina e ficava imensamente grata por estar de volta nela. Lembrava rapidamente sobre quando caçava com sua mãe, apesar de não conhecer nada sobre o pássaro em questão naquele desafio se precisaria muito mais do que o simples conhecimento, então indo na cara e na coragem começava a farejar onde ficava plantas próximas a água, a maioria dos pássaros gostavam de fazer seu ninho lá.

Conseguia captar um cheiro e seguia o cheiro para fora do templo, parecia que tinha um riacho ali próximo.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 27.05.19 19:09

Bjorn queria somente o melhor como alpha de sua matilha, então muda sua forma para lupino o mais rapido possivel e com uma facilidade incrivel nessa forma vai no encalço de Romina

*Apenas um é eliminado desse teste*

Batuque de Thor sabia extamente o que estava fazendo.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 27.05.19 22:10

*Todos sairam bem empolgados com a tarefa, a juíza podia ter escolhido um Tejú, isso tem bastante no Ceará e esse eu sei caçar...nem sempre da para ter sorte...*

'-Juiza Magestade-Soturna' - Faz um educado aceno de cabeça enquanto pede licença.

Enquanto caminha saindo do Templo da Justiça faz um gesto com  mãos se despedindo de Imgram e Visserys.

*Acho que posso perguntar para alguém na Clareira Central  algum lugar próximo onde costumam ter Uirapurus*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 8:33

O trio segue em direção ao Lago das Fadas. Majestade-Soturna vai à frente com a dupla da nova matilha a seguindo de perto. A saída se dá pela saída dos fundos do templo.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Lago dos Sonhos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Narração - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 8:41

Cada um segue seu rumo em busca de concluir o desafio.

Like a Star @ heaven Hi-Tech-V8, Batuque-de-Thor e Caçadora-Lunar deve seguir com suas ações na Clareira Central. Frisa-se que a Lupina e o Galliard dos Fenris ainda não chegaram no destino, mas o caminho passa pela Clareira e a essa altura a Fúria Negra já notou que o Fenris a segue.

Like a Star @ heaven Montanha-de-Skadi deve seguir com suas ações nos Alojamentos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 29.05.19 11:03

Bjorn realmente queria o melhor da nova matilha e por isso estava disposto a dar o seu melhor. Antes que Romina fizesse o que sabe de melhor o cria fala com sinceridade para a furia com o intuito de mostrar a verdade.

-Romina vamos fazer isso juntos. Esse é um teste do seu augurio e eu não tenho como fazer o papel de um bom ragabash por isso estou aqui com você. Já vi muitos Alphas e historia de como eles se sacrificam e são o escudo da matilha sendo sempre os primeiros a entrarem e os ultimos a sairem. Não digo que um ragabash não dá um bom lider, mas um bom Alpha pensa em todos e em sua matilha, principalmente no desempenho de cada augurio. Agora te pergunto quem fara o papel de ragabash qaundo o unico dispobivel é o Alpha? Quem irá questionar as ordens do lider colocando sabedoria nas ações da matilha em prol de todos? Não sou tolo de falar que não quero a liderança, mas olhe ao redor bastou ter um premio individual para que todos agissem individualmente  como ronins. Como você já sabe nós crias buscamos a perfeição e não cobrarei nada menos de mim e de quem quer que seja como Alpha. -Bjorn fala  convictamente e continua. - Romina. Juntos podemos superar qualquer obstaculo, te ajudarei a pegar o passaro e como uma Ragabash você usara sua astucia e poder de julganento no final . Se eu merecer sua confiança no final fico honrado em poder continuar para tentar nos representar como líder. Eu não desonrarei meu augurio e te dou minha palavra que essa decisão será sua. Lembre de que estamos todos juntos nessa e eu sei que você é uma grande ragabash. 


Então muda para Hispo com facilidade e continua.


-Me deixe ser suas pernas e você nos guia até o passaro onde juntos o pegaremos. Não vamos perder mais tempo. 


Bjorn queria o melhor para a matilha e para isso todos deveriam desempenhar o seu papel. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 11 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos