As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+11
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Kiba Valentine
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
NarraDiva
15 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Mija-na-Wyrm - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 23:50

'- Do jeito que preferir...' - diz Mija-na-Wyrm, que também estava na forma humana.

A Roedora comenta com Kiba logo nos primeiros passos:

'- Me falarem que o Rio de Janeiro tinha praia, samba, caipirinha e muita festa... mas pelo que pude ver me mandaram foi para uma sucursal do inferno, tô correta?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Legado-de-Anúbis - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 23:54

O espírito da terra apenas saúda com a cabeça a mensagem dada por Sombra-da-Coruja. Legado-de-Anúbis, antes de rasgar a película para que o Lua Nova passasse, comenta:

'- Ele não quis cobrar, os espíritos da terra parecem bem humorados hoje. Talvez algo a ver com os dons usados por Temido-Como-Vulcões que à terra parece ser muito ligado.'

Like a Star @ heaven O próximo post de Sombra-da-Coruja deve ser na Clareira-Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Mija na Wyrm

Mensagem por Kiba Valentine 01.06.18 21:50

Kiba começa a caminhar em direção ao cemitério do Caern enquanto ouvia o questionamento de Luna sem direcionar-lhe o olhar em primeiro momento. Ele deixa um sorriso de canto de boca surgir em seu rosto e comenta com ela:

- Tem tudo isso ai que você falou... Mas a gente ta com merda até a garganta também. Hora ou outra da pra sentar em um bar e tomar uma gelada, mas perder uma manhã inteira na praia vai te dar um bronzeado e um monte de olhares tortos aqui no Caern.

Kiba suspira e conclui:

- E agora teve esse monte de profecias ai que com certeza deixou muita gente nervosa... As coisas só pioram e agora, só Gaia sabe o porque, Pantaneiro me botou como Beta da matilha. Não saquei qual foi a lógica dele... Tendo Padme e até Antônio... EU mesmo não me escolheria.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Mija-na-Wyrm - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:09

'- Profecia parece teu forte, né?' - diz rindo e, depois comentando:

'- Foi mal, não resisti...'

E ri novamente:

'- Mas foi engraçado, vai...' - comenta a Roedora enquanto caminha com Kiba.

'- Eu também achei estranho, cheio de Fenris na matilha, Fianna e Fenris tem aquela coisa de um ficar lambendo o rabo do outro.'

Faz uma pausa e diz:

'- Sem ofensas.'

A Roedora continua:

'- Eu tô acostumada a olhares tortos... sinceramente não me incomodam... parece que quanto mais velho, mais rabugentos os Garous... mas e qual é a desse rabo estranho? E o Alfa? Algum tipo de cota para PNEs? E porque você não se escolheria? Você mesmo não acredita mais em você?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Tempestade-Glacial - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:40

Os dois Wendigos chegam no mundo espiritual. Para sorte de Degan, Helenna tinha lhe dado uma prata já dedicada. Assim que chegam, o Wendigo tira um cachimbo e após uma baforada, emite um poderoso uivo que faz com que a fumaça assuma o Glifo de um Luno. A fumaça parece dançar no ar e começa a tornar um contorno que se materializa em um Luno que olha para os dois falando:

'- Os Filhos de Wendigo me chamaram?'

Tempestade-Glacial diz:

'- Eu, Tempestade-Glacial, Theurge dos Wendigos lhe chamei pois meu irmão, Sangue-dos-Quatro-Ventos tem dívidas a pagar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (Glabro/crinos) - Luno, Tempestade-Glacial

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 02.06.18 22:16

Deganawida escuta seu irmão e assente com a cabeça diante de suas palavras. Em seguida, apanha a bolsa com a prata e ergue as mãos entregando a oferenda ao espírito, mudando para crinos:

" - Eu, Sangue-dos-Quatro-Ventos, trouxe a prata para cumprir com o chiminage por ter aprendido o dom da Armadura de Luna... Humildemente eu agradeço ao espírito de Sothka pela benção."


Degan faz uma grande reverência ao espírito e aguarda para que pegue sua oferenda.

Tempestade-Glacial tem sido um grande amigo... Eu preciso falar com ele sobre nosso campo qualquer hora...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Mija na Wyrm

Mensagem por Kiba Valentine 02.06.18 22:37

Eram muitas perguntas que Luna fazia, mas Kiba esperava todas terminarem para começar a falar:

- Não me incomodo mais com isso... Quer dizer... Ele me atrapalha demais em me mover, mas já deixei de me importar com o que pensam disso.

Kiba sacode a cauda de um lado para o outro e por mais que na forma humana ela não tocasse o chão era visivelmente incomodo.

- Eu ganhei isso como punição do Temido Como Vulcões por ter quebrado a primeira lei da Litania pela segunda vez. Disse ele que era algo pra me fazer aprender o que é ser um impuro. Só que ele não me condenou só em aprender a ser um impuro. Ele me condenou a ser o guerreiro mais fraco.

- Eu posso treinar o quanto eu quiser, não importa o quanto eu treine ela sempre vai me atrapalhar na hora de um movimento mais preciso. Então, sinceramente, não acreditar em mim são palavras fortes. Eu só aceitei que sempre serei o guerreiro mais fraco. Não tem o que fazer quanto a isso...

Ele tenta não se manter naqueles pensamentos, mas era difícil não pensar daquela forma. Ele então finaliza comentando:

- Os Fenris, todos eles, são novos na matilha. Talvez tenha sido a razão dele me escolher. Ou pode ser que ele ache que posso ajudar a matilha a se reformular, mas a quatro horas atrás ele me acusou de ser a causa da fragmentação da Asas da Esperança. Enfim... Não sei o que pensar...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Mija-na-Wyrm - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 11:49

'- Ele não tem cara de ser o ratinho mais esperto que foge do laboratório, não é mesmo?' - diz rindo sobre Pantaneiro.

Olha para o rabo de Kiba e seu discurso sobre a punição e comenta:

'- Pra tudo tem um jeito... às vezes a gente só não enxerga, mas uma hora descobre... vai por mim... se tô aqui, viva, pra contar, é por causa disso.'

Dá mais alguns passos e comenta:

'- Isso de ser Beta pode ser um bom começo... o Alfa pode ser burro e se contradizer em poucas horas, isso só torna a figura do Beta mais importante na matilha. E aumenta sua responsabilidade.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 03.06.18 17:04

Sereno-trovão chega na Umbra e procura com os olhos Kiba e Lara. Um pouco distante, ele pode vê-los caminhando e conversando. A Roedora parecia animada, como sempre, já Kiba caminhava um tanto cabisbaixo.

O Portador anda rapidamente em direção aos dois membros de sua matilha.

"Espero não demorar muito para alcança-los. Parece que eles estão a caminho do cemitério. Será que já estão fazendo o que Pantaneiro havia pedido?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Mija na Wyrm / Sereno Trovão

Mensagem por Kiba Valentine 03.06.18 18:44

O Ahroun iria responder ao comentário da Ragabash, mas nota que o Theurge da matilha vinha na direção deles aparentemente apressado. Kiba então se detem para dar atenção ao irmão de matilha:

- Antônio, tudo bem?

Questiona o Garou preocupado com a inesperada aparição do companheiro de matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 03.06.18 19:34

Sereno-trovão vê que Kiba percebe a sua aproximação e muda a expressão de seu rosto para passar uma tranquilidade para o amigo e fala, calmamente, para ele e Lara:

"Olá, amigos. Desculpe vir até aqui e interromper o que estavam conversando, mas Pantaneiro retornou da reunião e requisitou para que viesse até vocês e pedisse que retornassem a clareira para podermos enterrar Oráculo-digital."


O Portador dá um leve sorriso e espera a resposta de seus companheiros de matilha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Mija na Wyrm / Sereno Trovão

Mensagem por Kiba Valentine 03.06.18 20:18

Kiba estava a caminho do cemitério com outros intuitos, mas aquilo certamente podia esperar. O Ahroun concorda com um aceno de cabeça e então diz para os dois:

- Certo... Vamos voltar... Nosso companheiro merece descansar em paz.

Dito isso Kiba coloca a mão no ombro de Luna e de Antônio e diz para o Portador da Luz Interior:

- Pode fazer a travessia pra gente?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 03.06.18 20:57

Antonio Xavier acena positivamente para o Beta da matilha, se concentra em Asa-renegada e Mija-na-wyrm e leva a si mesmo e os outros de volta para a Clareira, onde encontrariam Pantaneiro e os membros de Fortaleza de Gaia para poderem seguir para os ritos funerais de Oráculo-digital.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Tempestade-Glacial - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 04.06.18 10:52

O Luno aceita a oferenda e pega a Prata que, rapidamente se une à sua essência. O espírito diz:

'- Luno satisfeito. Juiz Wendigo cumprir palavra.'

Ele segue feliz seu rumo e Tempestade-Glacial diz:

'- Precisa de mais algo no mundo espiritual, irmão?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Tempestade-Glacial

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 04.06.18 23:25

O jovem Philodox balança a cabeça.

" - Por enquanto não irmão..."


Ele o cumprimenta com a palma em seu ombro como fazem os nativos de sua tribo.

" - Muito obrigado por todo aprendizado. Conhecer um Wendigo é bom... Mas nós do Aro Sagrado infelizmente, somos poucos. Por isso, fico feliz em ter um irmão de campo por aqui. Morte-no-fim, um Dançarino da Lua de minha antiga Seita e um Chefe do Aro Sagrado teria orgulho em conhecer você e sua Matilha."


Deganawida então conclui:

" - É melhor voltarmos."


E aguard seu irmão levá-los de volta ao mundo físico.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Tempestade-Glacial - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 04.06.18 23:53

O Theurge rasga a película. Degan podia voltar, sem saber o que lhe esperava...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 19.06.18 13:18

O jovem Lupino adentra a Penumbra e se espanta com aquilo que vê. Diferente do que esperava, encontra um local muito mais natural do que o visto no plano físico. A força de Gaia ali é tremenda.

Rapidamente observa ao seu redor, procurando por espíritos que pudessem lhe ser de valia para a tarefa que tinha em mãos.

Atento a qualquer movimentação dos Wyrmlings, começa a procurar por Gafflings canídeos, aqueles com que poussi maior afinidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Narração - Voz-dos-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 19.06.18 19:57

Não haviam Gafflings canídeos no cemitério. Não havia porque tal tipo de espírito estar naquele local. O que havia era um inúmero enorme - e bem acima do normal - de espíritos da morte poderosos. A aparência deles era de irritação e o Fenris percebe que eles começavam a atravessa a película para se materializar, sua matilha corria riscos...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 19.06.18 22:49

Aaron observa atônito por um instante a grande quantidade de espíritos da morte que ali estavam. Uma enormidade de possibilidades passa por sua cabeça enquanto observa um sem-número de espíritos atravessarem a película.

Balança a cabeça desanuviando as ideias e retoma o foco naquilo que precisava ser feito. Sabia que sua matilha corria um risco do outro lado da película, mas precisava de respostas antes de poder saber o que fazer para ajudá-los. Chegar de repente, talvez no meio de um embate, não era a melhor opção.

Buscando serenidade e tranquilidade em seu ser, caminha em direção aos espíritos de forma cautelosa, tentando uma resposta vinda de qualquer um deles.

" Amigos. Venho em paz. Por que irritação? O que deixa espíritos ariscos?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Espíritos da Morte - Voz-dos-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 20.06.18 10:49

Um dos espíritos da morte fala, bem irritado:

'- Morte ser enganada. Templo da Morte ser profanado. Espíritos sentir chamado mas Garous prender alma e não deixar espíritos levar. Espíritos reclamar alma pra levar. Espíritos não voltar sem alma Garou.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 20.06.18 11:34

Aaron ouve o que o espírito diz e sente mais uma vez os pelos da nuca se eriçarem. Como alguém poderia ter julgado sábio tentar driblar um processo natural?

Entendendo a indignação dos espíritos da morte, tenta barganhar pela vida dos amigos que estão do outro lado.

"Nós espantados também. Não sabemos quem fez, mas matilha ajuda a encontrar e trazer espírito."

O lupino espera que não seja tarde demais para uma saída pacífica.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Narração - Voz-dos-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 20.06.18 11:55

'- Chiminage pago.' - diz o espírito.

Voz-dos-Espíritos vê todos os espíritos da morte indo embora e arrastando consigo a alma de Siggy se debatendo. Antes que o Fenris pudesse pensar em fazer algo, tudo se desmaterializa na sua frente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 20.06.18 14:09

Voz-dos-Espíritos vê sua recém-conhecida irmã de matilha partir arrastada pelos espíritos da morte. Ele sente sua partida da mesma forma que sentiria a passagem de outros Garous, apesar da semelhança com Lua-de-Prata que via nela.

Ele sabia que o problema do sumiço do corpo, e agora também do espírito, de Oráculo-Digital ainda não fora resolvido, mas precisaria voltar para pagar seu respeito à Siggy em seu funeral. Por enquanto, a questão do Godi sumido teria de esperar.

Sem mais delongas ele rasga novamente a Película e volta para o plano material.


OFF: continua no cemitério

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (crinos) - GUARDIÕES DA CANÇÃO ANCESTRAL | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 27.06.18 21:13

O albino realiza a travessia após abrir a fenda na película e espera seus irmãos para prosseguirem com o ritual.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Grace(Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Convidado 27.06.18 23:31

Grace atravessa a Pelicula e espera os demais irmão de Matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 31 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos