As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+25
Hinun Oneida
Forjador Carmesim
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Kalf
Liam O Donnell
Melissanthi
HiTech V8
romina_
Guilherme Pinheiro
Evan Ballmer
Alek
Victor Montenegro
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Kiba Valentine
29 participantes

Página 18 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Voz

Mensagem por Garras A do Grifo 05.02.19 12:55

Bruno a principio congela diante de seus "pensamentos". Seria sua consciência falando? Ou quem sabe seu padrinho? Independente de quem fosse, a frase vinha em um momento totalmente estranho.

Padmantavi poderia ter sido estupida e irracional, mas ela ainda era alguém de sua matilha e ele, por mais centrado que fosse, não conseguia conceber que estava insensível ao ponto de não se importar com sua morte.

"Quem é você e como entrou em meus pensamentos?"

Pensa o Andarilho, esperando receber alguma resposta no processo.


Última edição por Bruno Caselli em 05.02.19 13:47, editado 1 vez(es)
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Amon Seif (glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 05.02.19 12:59

Amon vê o guarda que havia caido no chão começar a se levantar ao mesmo tempo que sente o outro se livrar de sua pegada. Ele nao tinha tempo a perder e desfere um poderoso soco na direção do guarda que atacara primeiro. O golpe é perfeito. A ligação do punho conecta exatamente na lateral do maxilar. A cabeça do guarda chacoalha com o impacto e ele perde os sentidos, caindo logo em seguida no chão.

Sem tempo para pensar, o garou ataca da mesma forma o segundo guarda, que agora já estava de pé. O soco conecta bem, mas o desgraçado continua de pé. O Peregrino mostra os dentes e contrai os músculos do peitoral e braços em frustração.

"Do que vc é feito, maldito??"




Off


Gastos: 1 ponto de fúria
Ataque guarda 1: 6 sucessos
Ataque guarda 2: 2 sucessos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 05.02.19 13:58

A situação se agravava a cada minuto. Definitivamente aquela não era a melhor noite para se estar na liderança daquela matilha. Enquanto líbero havia coisas que Victor poderia fazer. Poderia chamar um corvo da tempestade e com a pele de maldito ativada, ir ao encontro de Alef pela umbra enquanto o restante da Matilha finalizava o pacto e tentava encontrar o Peregrino.

Infelizmente, da matilha que Alef conhecia apenas Siegfried, Sussurros-Solitarios e ele faziam parte, de modo que se tornava inútil mandar Gabriel buscar o irmão desgarrado, já que um não conhecia o outro e o Presas de Prata desconfiaria de toda a situação...

* Mas que grande merda...*

Sem muitas opções para aquele momento, o Senhor das Sombras olha para seus irmãos que ainda estavam no plano Físico e diz sério:

'- A película está muito rígida, não consigo observar o outro lado. Atravessarei para falar com Sussurros-Solitarios, mantenham-a postos, espero retornar em breve com alguma notícia sobre o Peregrino.'

Terminando de falar, o meia lua encara o seu reflexo no retrovisor interno da Kombi e se esforça para romper a película.

off: Gasto 1 de FV e solicito rolagem para atravessar o espelho.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 05.02.19 15:59

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.

Victor tenta olhar pela Película para certificar-se que Hadrian não havia vazado feito vaselina pelo Véu. Infelizmente, as teias da Weaver haviam enrijecido demais as camadas que separavam o plano físico do espiritual, fazendo com que o Senhor das Sombras decida ir de encontro ao Alfa. Diogo apenas concorda com a cabeça, vendo o filho do Avô Trovão iniciar sua travessia.

'- Que noitinha filha da puta, meus amigos... é sempre essa putaria?'

O Roedor questionava Gabriel e Ian, que eram os únicos que haviam sobrado. Ele se mantem atento, observando o cenário ao redor da Kombi para não serem surpreendidos por mais alguma coisa escabrosa.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 05.02.19 18:00

Hagen estava quieto observando o desenrolar dos fatos, não sabia o que era pior na ação, mas provável que teriam problemas. Escuta Padmatavi sobre os espíritos eslavos e pensa:

"Eslavo, africano, brasileiro ou grego, se estiver com a wyrm, sentirá nossa ira... Que estejam do lado da mãe..."

Hagen vai com seus companheiros para a Umbra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 05.02.19 20:30

Ian achava estranho seu Alfa ter mandado Sussurros junto com Sieg para a Umbra mas ter partido sozinho, estava preocupado com Hadrian mas como foi dito para se manter ali, obedeceria. Diante da pergunta do roedor, Ian pega sua viola, toca um acorde, a afina e responde:

" - Cara... Eu tô há duas noites aqui e parece que já vivi mil vidas. Até que deu uma acalmada, mas se prepara porque só vai piorar. O que me incomoda é ficar aqui parado igual um dois de paus enquanto eles vão para alguma ação."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Pantaneiro (glabro) - Luna / Bjorn

Mensagem por Convidado 05.02.19 21:16

_______________________
Comunicação telepática:

- Se acalme, mulher!

Diz para Luna em tom firme já completando.

-  Já comi bosta de vaca quando era criança sim maix é porque meu tio num cuidava de mim direito, maix isso num vem ao caso. Foi automático, abri a porta pro cêis descer, todo mundo desceu. Agora já num tem mais o que fazer, é agir do jeito que dá e revertermox isso.

É quando Bjorn intercede colocando panos quentes na situação. Sinaliza positivamente diante da pergunta do Fenris. A indireta para Luna era clara e aquela atitude mostrava para a Roedora que era necessário se controlar nesses momentos.

- Temox problemax maiorex pra lidar, Luna. Bruno viu uma boa quantidade de espíritox eslavox na Umbra que já estava vigiando nóix, pelo que parece. E parece tamém que tava protegendo a casa. Bruno e Bjorn ficaram na Van aguardando seu sinal. Eu, Padmatavi e os Fenris fomox pra Umbra ver qual é a dessex espíritox, o que querem, o que tão fazendo aqui e se podemo trazer elex pro nosso lado. A maior preocupação agora é elex materializarem no mundo físico rompendo o véu e quebrando o chiminage da Seita com a Weaver.

Pantaneiro se senta na mesa, pega um copo vazio e estica para Bjorn, o anfitrião daquele salão viking. Finaliza:

- Agora para de surtar e me ajuda a pensar em algo que dá pra ajudar nóix nessa. Já derrubaram os vigias?

Aguardava a resposta de Luna e esperava que a Roedora entendesse a situação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Narração - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva 06.02.19 15:10

Bruno seguia escutando a voz em sua mente e, após as primeiras palavras da resposta, pode notar que reconhece a voz como sendo sua voz que ecoava em sua mente:

'- Eu sou você, no futuro. Ou em um dos futuros, já que nós acabamos dividindo a realidade em duas, mas isso não vem ao caso. Eu consegui me comunicar com você. Não deve demorar muito tempo, mas pelo menos posso te aliviar de alguns infortúnios e avisar sobre o que realmente importa...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Narração - Lança-de-Hórus

Mensagem por NarraDiva 06.02.19 15:12

O humano seguia e pé após levar dois socos do Ahroun. No mano a mano, o Peregrino ainda tinha a iniciativa do combate mas o homem já assumia uma posição mais defensiva para tentar sair da situação em que se encontrava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty (Comunicação Telepática) Mija-na-Wyrm - Batuque-de-Thor | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 06.02.19 15:15

A Roedora de Ossos larga o Ahroun irritada. Ele cita que Bruno viu espíritos e ela irritada responde:


'- Ele viu o que eu já tinha avisado. Mas quem não quer ignorar a porra da Ragabash nessa matilha, não é mesmo? Deve ser esporte...'


Nada teria acontecido se seguissem o combinado e Luna se irritava muito por aquilo. Diante da pergunta de Pantaneiro, apenas diz:


'- Ainda não, eu já fiz minha parte e tô indo ver se o Peregrino fez a dele. Mas eu acho que o plano já tá fodido...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Visão do Futuro

Mensagem por Garras A do Grifo 06.02.19 15:57

Bruno escuta aquilo em sua mente e fica perplexo, pois naquele mesmo instante ele lembra da cena com Pantaneiro em um futuro apocalíptico. O Theurge então responde ao seu "eu" do futuro.

"Se teve o trabalho de se importar comigo, é porque deve saber que eu não pretendo me tornar você. Então por que daria ouvidos a você?"

O Garou estava realmente irritado com aquela audácia. Invadir sua mente era algo que ele considerada um desrespeito, mesmo se tratando de seu "eu" do futuro.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Pantaneiro (glabro) - FDG

Mensagem por Convidado 06.02.19 20:50

_____________________
Comunicação Telepática:

Pantaneiro escuta as palavras de Luna e olha pra Ragabash com uma cara de quem havia acabado de cagar. Entendia a irritação da Roedora, mas aquele monte de lamentações e reclamações não iriam ajudar em nada a não ser criar mais desmotivação. Ainda aguardava Bjorn servir seu hidromel enquanto olha responde para Luna.

- Pare de ser tão negativa, Luna. Nem de longe essa é sua melhor qualidade. O plano pode tá fodido, maix já tamo na Umbra tentando consertar. De um jeito ou de outro nóix vamo pegar esse desgraçado e reclamar igual uma matraca véia agora num vai adiantar de nada. Na hora certa discutiremox essex errox e vou precisar da sua ajuda pra reparar outrox observei que depoix em particular eu te conto.

Pantaneiro faz uma cara de "né?" e também de que o segundo assunto continuaria depois. Finaliza:

- O peregrino tá no primeiro dia do trabalho novo, fica de olho nele, hein... Vê algo fora do normal de quando passou a última vez nessa obra?

Dizia enquanto ainda esperava algo para beber. Bjorn não era o melhor dos garçons, estava demorando demais. Se continuasse assim, não ganharia gorjeta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Gabriel Villas Boas 06.02.19 22:59

"- Manteremos a cautela, Sentinela."

Responde o Filho de Gaia ao Senhor das Sombras e o deixa se concentrar para fazer a travessia, lançando um olhar para o Fianna e o Roedor, como quem pede silêncio, até que Victor se foque e faça a travessia. 

* Até parece que não o ouviram dizer sobre a película enrijecida. Vai saber completa extensão dos efeitos da Weaver...*
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 07.02.19 0:29

O cria observava que bruno estava absorto em seus pensamentos. 

*Isso é a cara de quem ainda está pensando na DR com a Flor de Lotus*


-É foda cara. Mas como já dizia o velho ditado: "Hel está cheio de boas intenções" - fala um pouco pra quebrar o silencio perturbador. A espera para agir parecia uma eternidade para o fenrris e essa era uma das formas de fazer o tempo passar. 

______________________________________________________
COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA 

Assim que o Skald percebe que pantaneiro tomou a decisão correta, ele pega a caneca vazia e vai até o barril. Enche o copo com hidromel e o entrega novamente para seu Alpha. 

-Só acho que temos que passar mais tempo juntos e saber exatamente o que cada um faz, mais importante do que conhecer o inimigo é se conhecer. Se conhecer e conhecendo o inimigo nos tornamos invencíveis. - faz uma pausa e continua no mesmo tom -Já ouvi história piores sobre matilhas que novos membros entraram e por causa de nenhuma sinergia em sua primeira noite quase todos morreram. Mas isso os tornou mais forte, pois em uma reunião ao pé da fogueira eles ouviram o Skald falar dos feitos e perceberam que uma matilha forte é justamente aquela que age em sinergia aproveitando o melhor de todos.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Bjorn

Mensagem por Garras A do Grifo 07.02.19 8:42

Bruno ainda esperava uma resposta de seu outro "eu" quando Bjorn fala com ele. O Andarilho volta a realidade, pensando se aquilo havia quebrado a conexão mental, e logo responde ao Fenris:

- Não esperava um comportamento irracional de um Philodox, mas quero acreditar que ela ainda está se recuperando dos últimos acontecimentos. Padmantavi passou por muita coisa e certamente isso deixa feridas que levam tempo para curar.

Ele se aproxima novamente de Bjorn, tentando tirar da cabeça as vozes que havia ouvido e diz:

- Como estão as coisas?
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Amon Seif (glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 07.02.19 12:49

Amon vê o guarda assumir uma postura mais defensiva e resolve atingi-lo de uma forma mais pesada. Usando seu impulso e o peso de seu corpo, ele se atira na direção do humano para lhe acertar um encontrão, mas seu oponente se esquiva na última hora, fazendo com que o Peregrino atinja a parede logo atrás dele.

O garou se recompõe rapidamente, já preparado para um novo ataque.



Off:


Ataque: 1 sucesso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 07.02.19 13:55

-Luna já fez o serviço dela e como toda Ragash acha que o plano já era.  Pois resolvemos não escuta-la e sair do carro. Agora nesse momento ela foi averiguar como estaria o peregrino. 

Bjorn tenta entender tudo o que acabara de ocorrer ali e como um bom Skald sabe que a matilha unida é mais forte. Por isso tenta colocar panos quentes no que acabara de ocorrer ali. 

-Não acho que Pamantavi tenha sido irracional, apenas um pouco exagerada já que estamos todos juntos nessa. Já vi matilhas serem derrotadas por reter informações preciosas de seus próprios membros, isso ocorre é natural e sempre existem inúmeros motivos. E tentar apontar quem está errado agora não resolve, na verdade piora a situação. A unica verdade é que estamos nessa guerra juntos não é? Então nós sangramos feliz um pelo outro mesmo não te conhecendo bem, e ficaria contente de saber que a reciproca é verdadeira. Quando descobrimos que existem segredos dentro da matilha nasce a desconfiança e isso é o principio do fim. - fala de forma sincera tentando entender o que ocorrera ali, o Fenris não aceitaria fracassar em sua primeira missão por ruídos de comunicação.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Bjorn

Mensagem por Garras A do Grifo 07.02.19 14:13

Bruno começa a duvida de sua própria inteligencia, pois conseguia ver lógica e, pior ainda, concordava com que Bjorn havia acabado de falar.

"Ainda há esperança..."

Pensa o Theurge enquanto analisava toda a situação. Ele então descruza os braços, ajeita o óculos e diz:

- Você está certo Batuque de Thor. Não foi minha intensão criar a desconfiança, mas minha abordagem realmente poderia ter sido diferente.

Ele se aproxima do Fenris e não querendo se prender demais naquele momento de reconhecimento, diz:

- Mija na Wyrm está em uma posição difícil, mas da mesma forma que certamente nossa matilha está lutando contra os espíritos nós devemos estar prontos para quando tivermos que avançar.

- Só espero que eles não se desgastem demais nessa batalha da Umbra.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Gabriel Villas Boas 07.02.19 15:39

Uma vez que Victor passa pela película, ele se vira novamente para os outros, dessa vez respondendo ao Roedor.

"- As últimas noites estão chegando, Diogo. A segunda Anthélios brilhou ontem após a perda da impura perfeita. Hoje sofremos um ataque sem precedentes no Caern, perdemos dois irmãos de matilha e há um traidor possuindo uma das jóias do Caern. O que eu quero dizer é... os próximos dias serão bem filhas da puta."

Se vira para Ian:

"- Nesse ponto, concordo com você. Também não me sinto confortável em esperar enquanto um irmão desaparece nas nossas fuças, ainda mais nesse cenário que acabei de narrar. Mas, por hora, vamos ter fé nos nossos irmãos... Enquanto isso, sabe tocar algo de bom nesse treco aí?"

Diz a última frase também mas olha também para Diogo, como se o instasse a falar algo. Afinal, fazia algum tempo que a matilha não contava com um lua gibosa.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 07.02.19 16:48

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Verdade-Ancestral | Ossos-de-Carvalho.

Ele escuta a resposta do Fianna e logo em seguida as ponderações do Filho de Gaia. Resumindo: fodido era muito pouco para o que eles estavam! Eles estavam é lascados pra caralho, sem chance de devolução da passagem! E, de fato, esperar era um saco.

Diogo se lembrava muito bem quando era criança e os meninos mais velhos o colocavam no banco no futebol de rua só porque ele era pequeno. A situação era mil vezes pior do que aquilo! A sensação de inutilidade era latente, mas eles precisavam ser sábios e não colocar os pés pelas mãos. Ciente disso, Diogo coloca os pés na poltrona ao lado da sua e observa o Fianna e sua viola. Ele sente os olhos de Gabriel sobre si. Ele não sabia o que o Philodox queria, mas diante da situação, ele apenas questiona o irmão de matilha:

'- Manda um Ré Menor aí, Barba ruiva... faz a base que eu mando o verso...'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 07.02.19 21:56

Com um meio sorriso no rosto sente que suas palavras surtiram efeito. 


-Visão do Futuro eu não tenho a menor dúvida que quando Mija na Wyrm precisar de nós estaremos lá. Pantaneiro é um baita comedor de merdas alheias e um grande sobrevivente, não há que se preocupar. Nós só temos agora que nos focar e dar o nosso melhor, e se os Deuses permitirem estaremos contando essa história ao pé de uma fogueira antes de partirmos para a próxima missão. 

Bjorn toca o ferro de seu amuleto pra espantar os maus espíritos.

-Não fiquei muito contente em perder a ação, mas sei que isso era preciso e sempre têm o momento de se esfolar a wyrm. Se eles se esgotarem terão a mim e a você. Isso é o que basta não? Daremos nosso melhor e sangraremos juntos. - fala para Bruno e estende sua  mão com a intenção de que Bruno fizesse o mesmo, como se os dois firmassem um pacto ali de proteger seus irmãos caso fosse preciso. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Bjorn / Narração

Mensagem por Garras A do Grifo 07.02.19 22:51

O Theurge olha na direção do amuleto que Bjorn estendia em sua direção e imita o gesto do Galliard. Protegeria eles, mesmo estando irritado com as atitudes de Pantaneiro e Padmantavi, mas tinha que se preparar para o que estava por vir.

- Estamos juntos nessa. Vou ver como estão se saindo...

Era a melhor forma que Bruno conseguia dizer para concordar com Bjorn. Ele começa a concentrar seus olhos no plano espiritual para tentar ver como a Fortaleza de Gaia estava se saindo na Umbra.

Off:

Solicito a narração o teste para ver a Umbra.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty (Comunicação Telepática) Mija-na-Wyrm (G) - Pantaneiro | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 08.02.19 18:34

'- Não, a obra está normal... exatamente como eu esperava. Acho que o trabalho de Bruno é que vai nos revelar o que tem de errado nessa obra. O que me preocupa é o casarão... ou o que quer que seja que vive lá dentro... não pode ser humano, a Umbra dele é bizarra... você mesmo tá vendo, Pantaneiro.' - comenta Luna ainda incomodada, mas de repente ela para e deixa cair o copo que havia acabado de pegar novamente:

'- Tem algo errado aqui. Estou indo verificar. Parece grande demais para ser humano...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty (Comunicação Telepática) Visão-do-Futuro-do-Futuro - Visão-do-Futuro-do-Presente

Mensagem por NarraDiva 08.02.19 18:38

'- Eu sabia que você me responderia isso porque eu me lembro de ter respondido isso pra mim mesmo.' - comenta a voz que não parece se alterar.


'- Mas com disse, quero que relaxe. A essa hora, se não me engano, a criatura do feiticeiro Koldun deve estar prestes a eliminar a Roedora de Ossos e, na umbra, Flor-de-Lótus deve estar negociando com os servos espirituais do mesmo feiticeiro. Ela deixará a matilha, a outra morrerá. Você estará livre das duas e conseguirá transformar esse bando de imbecis ao seu redor em servos competentes e isso será fundamental para nosso plano. Foco, Bruno! Foco! Hoje é uma noite muito importante para nossas ambições. Não se desvie do seu verdadeiro foco, é hora de controlar e liderar esse bando de imbecis mesmo sem o cargo de Alfa. Seus obstáculos serão removidos, nossa era de poder está prestes a começar. Eles são a força bruta que precisam servir à nossa mente brilhante.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Narração - Lança-de-Hórus

Mensagem por NarraDiva 08.02.19 18:39

Dessa vez não ia ser tão fácil para o Peregrino Silencioso. Depois de errar o encontrão, seu oponente tenta lhe acertar um potente soco na cara.

Like a Star @ heaven Há um ataque de 4 sucessos vindo na direção de Lança-de-Hórus.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 18 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos