As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+25
Hinun Oneida
Forjador Carmesim
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Kalf
Liam O Donnell
Melissanthi
HiTech V8
romina_
Guilherme Pinheiro
Evan Ballmer
Alek
Victor Montenegro
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Kiba Valentine
29 participantes

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 13.02.19 10:55

Daquele Grupo o único que sabia do todo era Bjorn e Pantaneiro e era de suma importância que todos ali soubessem o que estava ocorrendo na integra.

-A seita corre risco. Por isso essa missão ficou em segundo plano nesse momento afinal nós temos o cd. Os espíritos avisaram para o grupo da umbra que toda a seita corria perigo e estava indo para uma armadilha em troca fizeram um acordo de que não guerreariam agora e sairíamos daqui. Não sei muito sobre detalhes agora mas já estou pedindo. Por causa disso Padmatavi está vindo com Hagen desmaiado - faz uma cara espantado -Não sei o que houve para ele estar desacordado, mas ai você, Luna, leva o Hagen para a seita e avisa tudo que a Fortaleza de Gaia descobriu eu o Bruno e Amon vamos para umbra e iremos por lá juntos com Pantaneiro. Padmatavi com Uller e Kalf também vão, mas pelo mundo físico e lá nos reagrupamos para tentar salvar a seita dessa armadilha.


Bjorn olha para os ferimentos de Luna e continuava

-Luna com quem você lutou? E o que te deixou tão abismada naquela hora? Essa é a hora de revelar tudo que sabemos para ter o máximo de informações possível, se você souber de algo que possa mudar nossa decisão ou que vá ajudar nesse momento, é agora que você fala. Pois suspeitamos que essa armadilha envolve todas as matilhas de alguma forma e dessa forma estaríamos indo de encontro a ela em vez de salvar a seita. Uma coisa importante é se dentro do computador existe alguma coisa que não tenha no cd e se alguma dessas informações vai afetar nossa decisão agora? E como Bruno disse você e quem voltar ali estão correndo risco

Bjorn reproduz tudo que o seu Alpha mandou e aguarda as respostas

---------------------------------------------------------------------------------------------
COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA


Batuque de Thor olha para Pantaneiro e faz uma cara de "como assim?"

-Você mesmo não ouviu Luna falar que ela já deu cabo do guarda e provavelmente se Amon está com ela, ele também lutou e venceu.

Bjorn escuta atentamente os comandos de seu Alpha

-Feito! Agora nossa próxima parada é Salvar a seita. E devemos fazer o mais rápido possível sem perder tempo. Será que Bruno sabe alguns atalhos na Umbra. Assim que percorremos atalho chegaremos primeiro do que quem vai por Midgard e é de suma importância avisarmos o quanto antes os Garous que estão nessa armadilha.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 13.02.19 12:04

Amon ouve as considerações do Galliard. Parte do plano não agradava o Peregrino.

"A umbra não é um lugar que eu queira ir. Das últimas vezes que entrei lá algum espírito veio me pedir favor ou tentar arrancar meu couro. Não quero colocar a matilha em risco lá dentro. Acho que serei mais útil fora."

A mudança de planos súbita era um tanto surpreendente para o Ahroun, mas se era a vontade do Alpha, ele seguiria o jogo.

Por fim, dá uma última passada de olhos nos ferimentos de Luna e depois volta a encarar Bjorn.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 13.02.19 13:50

Bruno ouvia tudo que Bjorn tinha a dizer com atenção. Parecia que a Wyrm não havia desistido de destruir todos eles mesmo já tendo feito um ataque naquela noite.

"Do que eles estão falando?"

Pergunta Bruno a si mesmo, considerando que seu "eu do futuro" pudesse ainda estar ouvindo seus pensamentos.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Narração - Terror-na-Tundra | Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 13.02.19 14:55

Os dois Fenris se distanciam da Van, seguindo pelo caminho de onde vieram. Seria uma longa caminhada da dupla até o Caern...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Mija-na-Wyrm (G) - Montanha-de-Skadi | Visão-do-Futuro | Batuque-de-Thor | Terror-na-Tundra | Lança-de-Hórus

Mensagem por NarraDiva 13.02.19 15:04

Bruno pondera sobre número menor de membros e sobre a morte de Mija-na-Wyrm. A Ragabash parece não se abalar com nenhum dos dois comentários. Ela se apoia no ombro de Bruno com o cotovelo e comenta:

'- Se liga, Professor, eu já morri algumas vezes. Da morte, não tenho medo. E se os dois covardes fugiram como vira-latas, ficamos melhor sem eles... mas eu seguirei a orientação que a matilha decidir.'

Pisca para Bruno, atenda ainda às palavras ditas pelo Peregrino com quem concorda com um gesto com a cabeça. Não cabia a ela decidir se a missão seguiria, mas estava pronta para tudo. É então que Bjorn começa a vomitar um bando de informações sem sentido. A Ragabash olha para ele e comenta:

'- Eu reportarei o que tiver que reportar ao Alfa ou a Beta dessa matilha, tá bom Olodun-Nórdico? Não gosto do tom como você fala. É meior Blergh.'

Logo em seguida, comenta:

'- Eu posso levar o Hagen pro Caern e avisar mas eu preciso saber o que tenho que avisar. Pra variar você falou, falou, falou e não disse nada. O que acontece aqui é completamente diferente do que você tá anunciando em algum outro lugar que nem disse qual é, só me mandou carregar um desmaiado pro Caern para avisar a Seita de algo que eu ainda não sei... muito prolixo, pouco efeitvo... eu quero falar com Padmatavi.'

Decide e, simplesmente, some diante dos dois, usando a Gnose para ir para a Penumbra convencida que o Galliard não sabia se comunicar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 13.02.19 16:03

Depois de andar um pouco , suficiente para não ouvir mais as vozes da matilha e não vizualizar aquela van horrorosa, Kalf para , ainda repleto de ódio olha para Uller e fala:

. ' Que calor do caralho! Não faço a menor idéia de onde estou , e nem de como vamos chegar ao caern , mas se eu ficasse ali mais 1 min , eu não sei o que poderia ter acontecido. '

Enquanto procura em seus pertences algum dinheiro , ele olha para Uller e pergunta:


' Por acaso sabe como chegamos ao caern ? '

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Pantaneiro (glabro) - Bjorn

Mensagem por Convidado 13.02.19 17:45

___________________
Comunicação telepática:



- Vem pra Umbra, Bjorn. O cê e o Andarilho. Num temo tempo pra perder.



Disse Pantaneiro e logo se pôs a beber o caneco de hidromel desesperadamente. Não sabia quando ia beber de novo e nem que fosse para se iludir, queria beber todas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 13.02.19 18:22

Bjorn apenas segue as ordens do seu Alpha


-Bruno me leva para a umbra Pantaneiro está nos chamando pra lá. - fala para Bruno

Antes de ir fala para Amon


-Vê se consegue acompanhar os outros eles foram por ali - aponta a direção para o Peregrino - Toma cuidado

Então toca o ombro de seu Theurge
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Forma humana - Fortaleza de Gaia/Montanha-de-Skadi

Mensagem por Convidado 13.02.19 21:42

- Eu não faço a menor ideia - responde ao companheiro Fenrir - De qualquer jeito eu não pretendo voltar ao caern.


Uller se aproxima do companheiro e bate em seus ombros, falando-lhe de irmão para irmão.


- Sabe porque os deuses nos fizeram mais do que Garous? Sabe porque as outras tribos precisam dos Crias de Fenris? - e balança a cabeça na direção de onde vieram - Esse é o motivo.


Uller olha para o céu noturno vazio. As luzes da cidade privavam as pessoas do espetáculo do firmamento tão iluminado quanto um rio de diamantes. As coisas que as pessoas perdiam para viver em selvas de concreto...


- A Wyld, irmão, é uma inteligência sublime. Dentro de sua essência caótica ela se destrói e se corrige de acordo com seus próprios desígnios. Nem todos os Garous percebem. Nem todos eles percebem, mas para cada história vibrante de heróis em nossas lendas nós contamos também a história de covardes entre nós. Para cada ato lendário dos Croatan, que se sacrificaram para derrotar a Devoradora de Almas, nós contamos também as histórias dos Uivadores Brancos, convertidos em malditos Dançarinos da Espiral Negra.


Ele começa a andar em círculo em volta de Kalf e abre os braços, tentando expressar a realidade do jeito como a entendia.


- A Wyrm não é um inimigo com quem queremos negociar. Não é um inimigo com quem podemos negociar. E isso é tão parte da natureza de nosso conflito que cravamos essa verdade em nossas leis. A Litania. Combate a Wyrm onde estiver e sempre que se proliferar, lembra-se. Veja Kalf, de que serve a inteligência dos Andarilhos do Asfalto? A soberba dos Presas de Prata? As maquinações dos Senhores das Sombras? Onde isso os levará quando a Wyrm vier devorá-los e o apocalipse tiver início?


Ele pára de andar, ainda encarando o irmão de matilha.


- Quem você acha que vai conduzir os Garou para a batalha? Os Filhos de Gaia? As Fúrias Negras?


E se aproxima rapidamente, segurando-o pelos ombros.


- Não! Seremos nós! Os Crias de Fenris! Esse é nosso dever! Esse é o nosso destino, Kalf! Assim como os Croatan tomaram seu espaço nas lendas quando sacrificaram as próprias vidas para deter a Wyrm...nós seremos os próximos, irmão! Nós seremos aqueles abençoados a entrar nas chamas dançantes do dragão da Wyrm, gargalhando enquanto a morte fechar seus dedos em nossas gargantas! Nós somos a salvação da Wyld! Nós somos a salvação deles!


E apertou com força os seus ombros, olhando dentro de seus olhos, o sangue do guerreiro falando com o sangue do guerreiro.


- É por isso que nós estamos aqui, Kalf! É pra isso que nós existimos! É por isso que els precisam de nós! É por isso que nós somos a porra dos Crias de Fenris!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 13.02.19 22:33

Kalf observa Uller ,falar ,falar ,rodar ,rodar...

" Mas que porra é essa , esse cara tá pensando que é um daqueles Rappers Americanos ,com letras cheias de protestos e autoafirmação ?"

Quando Uller termina seu discurso, olhado dentro dos seus olhos, Kalf responde:

' Mas que porra é essa, a Gibosa está mexendo com a sua cabeça ? Tá parecendo um Galliard, falando um monte de merda sem sentido !!!'

E Kalf solta uma gargalhada como a muito tempo não soltava, como não soltava ,desde que seus irmãos eram vivos.

' É meu caro amigo, nós vamos nos dar muito bem ,pra tristeza da Wyrm. '

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Forma humana - Fortaleza de Gaia/Montanha-de-Skadi

Mensagem por Convidado 14.02.19 8:36

Uller dá uma gargalhada alta com o comentário de Kalf.

- HAHAHAHA - e dá um soco no ombro do companheiro - Você é mesmo um cuzão de merda.


Ainda sorrindo ele se vira e volta a andar.

- Talvez eu devesse mesmo me inscrever para ser o Galliard da matilha. O nosso não fala merda com merda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 14.02.19 10:12

Junto de sua matilha, Victor chega ao plano físico e, sem muito esperar, já segue dizendo enquanto se encaminha para dentro do carro.

'- Agora vá, Olhos do Corvo. Faça o que tem que ser feito. Os demais, vamos. Não temos tempo a perder.'

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 14.02.19 10:20

A Roedora de Ossos era muito segura de si, mas Bruno sabia que essa autoconfiança era uma arma perigosa. Assim como ela, ele também confiava demais em suas habilidades, mas como lutar contra o destino implacável que prometia recair sobre ela?

Enquanto refletia, a Roedora se desentende com o Fenris e parte para Umbra e logo em seguida ele também é convocado para ir. O Andarilho coloca a mão sobre o ombro de Bjorn e logo gasta sua energia espiritual para partir.

Off:
Bruno gasto 1 ponto de gnose para ir para Umbra.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Amon Seif (glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 14.02.19 10:36

Amon vê a Ragabash se desentender com o Galliard e partir para a umbra. Logo depois Bruno e Bjorn também se vão, não sem antes do Galliard indicar a direção que os Fenris haviam seguido.

O Peregrino estava sozinho e realmente esperava que alguém voltasse da umbra para seguirem ate o Caern. Aparentemente, Luna voltaria. Ele não sabia chegar ao Caern e alguém precisaria levar a van até lá.

Abrindo a porta do veículo, ele se senta no banco do motorista e aguarda.

"Espero que Luna volte logo. É capaz daqueles dois se perderem..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Gabriel Villas Boas 14.02.19 10:47

Assim que retorna da umbra, seguindo exemplo do Victor, Gabriel se encaminha para a Kombi e assume o papel de motorista, aguardando instruções.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 14.02.19 11:16

O Uktena em silêncio entra na besta da Weaver e espera para irem até até o antigo Caern. 

*O que será que vamos encontrar lá?*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 14.02.19 11:34

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.

Do outro lado da Película, Diogo já se posiciona no seu assento. Antes, olha para a lupina, fazendo um menear de cabeça como se desejasse sorte em sua missão. Ela precisaria, assim como eles. Dentro ele relaxa no conforto do assento do carro, esperando que saíssem dali.

Em sua mente, o peso de toda a informação descarregada nos últimos minutos. Era muuuuuuuuita coisa para fazer anotações mentais.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 14.02.19 12:18

Forma Atual - Glabro

Juntamente com sua matilha, Hadrian entra na Kombi, antevendo que a morte mais uma vez receberia sua paga, porém, esperava mandar uma alma especial para ela esta noite..

*Kaepheus, mesmo que seja acompanhado da minha..*

.. Posicionando-se de maneira tal que pudesse transmitir rapidamente a direção à Gabriel, o Ragabash aguardava o resto da matilha e a partida para a floresta da Tijuca.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 14.02.19 14:25

Ian apenas se senta no mesmo lugar que estava anteriormente na Kombi, olhando em volta para ver se a região estava segura e aguardando a partida.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 14.02.19 15:12

A Ragabash, tão logo chega no mundo físico e ouve as palavras de seu irmão de tribo, parte correndo com sua forma precária para a entrada do Caern...

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Flor-de-Lótus (G) - Lança-de-Hórus

Mensagem por NarraDiva 15.02.19 16:42

Flor-de-Lótus e Mija-na-Wyrm chegam no mundo físico. A Ragabash carregava Hagen em seu ombro e nada diz, apenas sai andando em direção às ruas internas da Barra da Tijuca. Não seria louca de voltar andando ao Caern. A Portadora da Luz Interior pergunta ao Peregrino Silencioso:


'- Para onde foram os Fenris?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Narração - Olhos-de-Corvo

Mensagem por NarraDiva 15.02.19 19:46

O caminho até o Caern não era longo, a Olhos da Tempestade não tinha ido para muito longe ainda. No entanto, quando Olhos-de-Corvo está chegando perto, a Ragabash se enxerga no meio de um terreno totalmente desértico, com ar gelado e vários pedaços de corpos por todos os lados. Não havia nada vivo no horizonte da Ragabash.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Cólera-de-Balder (G) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 15.02.19 19:48

No carro, Siegfried aguardava que alguém desse partida no carro. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Amon Seif (glabro) Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 15.02.19 23:41

Apontando para o lugar que Bjorn havia indicado, Amon responde.

"O Galliard falou que eles foram por ali."

Olhando para a Beta da Fortaleza de Gaia e para Luna, ele completa.

"Eu não faço ideia de pra que lado fica o Caern e achei melhor não seguir aqueles cabeças ocas. Além disso, eu não sabia se alguma de vocês sabe dirigir. De van será muito mais rápido chegar lá."

O Peregrino exibia seu característico sorriso de canto enquanto esperava Padmatavi e Luna embarcarem para poder seguir para o Caern.

"Qual de vocês será minha guia pelas ruas do Rio?"

Olhando mais uma vez para a rua apontada por Bjorn, ele pensa.

"Espero que aqueles Crias não tenham se metido em confusão..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Gabriel Villas Boas 16.02.19 18:05

Gabriel dá a partida e após a entrada de todos, parte para Floresta da Tijuca.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos