As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 22.05.19 10:49

Forma Atual - Glabro

O Ragabash, chegando ao Caern, logo percebe que todos estão engajados em suas próprias maquinações, e, cansado de absolutamente tudo, decide recostar-se numa árvore para descansar.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 22.05.19 10:56

Forma atual: Lupino 

O lupino escuta então a história de Yushu Kurã. O espírito estava ligado aos Croatan e o Uktena lembra de sua profecia em despertar os espíritos totêmicos caídos. As palavras do Theurge ressoam em sua mente e faz total sentido para o que sentiu dos poderes de cura daquele Caern e sobre suas visões. Se dirigindo ao seu irmã de tribo, o Uktena fala: 

“- Invocador-rhya, quando toquei na pedra ritual do novo Caern eu tive uma visão. Vi um grupo de Croatans e Uktenas, de raças puríssimas oferecendo a sétima joia e o sétimo solo a Yushu Kurã. Um deles parecia muito com você e acredito que deva ser um antepassado seu. Será que conseguimos contato com esses espíritos ancestrais? Fomos incubidos junto com os filhos do Uirapuru de despertar esse espírito.” 
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 22.05.19 12:44

‘- Estou ciente, Majestade Soturna. Não falharei com meus deveres com você, com a Tribo ou com a seita.’ – Responde Victor com sobriedade aos primeiros comentários da anciã.

Ele então, por força do hábito, passa a enrolar mais um cigarro enquanto caminha ao lado da Philodox. Victor põe o cigarro na boca mas, ao invés de acender, para pra escutar os novos questionamentos e o teste de Miranda guardando o cigarro logo em seguinda.

Mantendo a expressão e voz calmas, como se aquele questionamento não fosse nada demais diante da obviedade da resposta, o jovem Philodox passa a dissertar:

‘-Bem, Fênix de Prata é e sempre será o espinho no calcanhar de David, mas não tenho dúvida que, com a morte de Bit Coins, este tinha certeza em se tornar o Porta Voz. Diante do tratado das três tribos e dado o perfil do Theurge e a ausência de Presas de Prata no alto ou baixo conselho fora ele, esta deveria ser a escolha natural, mas Fênix de Prata, em qualquer posição que esteja, é um risco e, mesmo o ditado de “mantenha os seus inimigos próximos”, precisa ter um limite de bom senso.’

O Meia lua continua o seu relato:

‘-Desta forma, ao optar pelo remanejo sem alavancar o Theurge ao posto de segundo em comando, mas colocando Isack no posto que antes era de Fúria da Tempestade e trazendo Temido Como Vulcões ao cargo de Porta Voz, David honra a importância dos Presas de Prata e o pacto ao passo que coloca como seu beta alguém alinhado com seu ponto de vista e extremamente previsível em virtude dos próprios preceitos de honra que possui.’

* Por mais insanos que estes por vezes sejam.*

‘-Além disso, com a Indicação do ancião Fenris, abre-se o posto de Caçador da Verdade para que a Senhora passe a integrar o alto conselho. Enquanto anciã Philodox de renome mundial sua indicação é apenas natural, não se podendo imputar ao Alfa qualquer escolha por interesses ou simples afinidade.’

* O que poderia acontecer com a indicação de alguém como Presença Sombria ou Trovão Inquisidor.*

‘-Além disso, no que tange a criação do novo cargo, Garras do Trovão abre espaço para manter os andarilhos dentro do alto conselho e, vendo que o cargo a ser ocupado pelo Filho da Barata é um que se relaciona diretamente com você, vejo também a abertura de vantagem direta em projetos conjuntos entre os andarilhos e os Senhores das Sombras, em especial os Senhores do Cume... esta aproximação será, claro, apenas natural...’ – Diz, ao final, olhando para a Anciã com um levíssimo sorriso no canto dos lábios antes de seguir.

‘-No que diz respeito à Sussurros Solitários... bem. Vamos apenas dizer que este teatro começa com Samantha dando ordens ao adentrar na clareira do novo Caern. Aqueles dois parecem ter um flair por dinâmicas em dupla.’

Seguindo de forma protocolar e apenas se certificando com o olhar para ver se ninguém estava próximo o bastante para ouvir o que estava sendo falado ele continua:

‘-Bem. Da forma como vejo, David sabia o que ia fazer dentro do conselho já quando soube da morte de Bitcoins e sua irmã não tardou em ser informada para começar a montar o palco.’

‘-Ele sabia das possíveis repercussões que sua movimentação traria e antevia que Fênix de Prata não deixaria de retaliar. Desta forma, para que uma possível retaliação viesse de forma controlada, David deu a Adock um alvo como teste, e o Presas pareceu mais do que feliz em morder a isca.’

‘-Ao antagonizar Sussurros-Solitários, ele induziu o Mestre de Rituais a crer que ainda havia ressentimento pela quebra de confiança perpetrada pelo Uktena e deu a ele a oportunidade perfeita para antagonizar e atacar a liderança e postura de David, o que ele o fez revelando as suas verdadeiras intenções.’

* Eu devo admitir que Samantha foi muito esperta. Conhecendo David e seu ego ele teria dado o Posto de Porta Voz a Adock na crença que conseguiria controlá-lo... bem, de toda forma, me dói, mas tenho que admitir que, ao seu modo, aqueles dois se complementam e trabalham bem juntos.*

‘-Além disso, diante da postura de Samantha nas últimas horas e das novas indicações, é seguro assumir que, ainda como retaliação, Fênix de Prata chame Sussurros-Solitários, aquele escarnado pelo líder, para integrar o baixo conselho como conjurador da Wyld no Lugar de Essência do Abismo, sem saber que é exatamente isto que David quer.’

Victor suspira quase que em incredulidade.

‘-Para qualquer pessoa com metade de um cérebro era claro que Garras do Trovão apenas retirou Sussurros Solitários do projeto de heróis por pressão do Conselho, mas essa nunca foi a sua vontade. Garras do Trovão verdadeiramente acredita no potencial do meu irmão de matilha e tê-lo como parte de qualquer dos conselhos sempre esteve em seus planos.’

‘-Além disso, com a indicação induzida de Sussurros Solitários, Fênix de Prata deixa de Indicar um Presas de Prata para o baixo conselho por acreditar que está dando um verdadeiro golpe contra David, o que favorece às articulações políticas do nosso Alpha.’

Victor dá de ombros de modo a dizer “bem, melhor pra gente” e segue para finalizar a sua análise mantendo sempre o tom ponderado:

‘-Por fim, Garras do Trovão também me conhece o suficiente para saber que eu não caí no seu primeiro teatro e tampouco cairia neste segundo. Ele está ciente da frustração e ressentimento de Sussurros Solitários, visto que é um lobo com muito pouco entendimento do conceito de birra ou movimentações política, e conta com o fato de que eu conversarei com ele explanando a situação que aconteceu.’

‘-Como resultado desta conversa a postura mais provável do Lobo tende a: ou se ressentir por ser usado como peão e tomar suas decisões sem prestigiar qualquer David ou Adock, tendo em vista seu próprio conceito do que é bom e correto para o Caern e para Gaia na ponderação do seus votos; ou compreender as verdadeiras intenções Garras do Trovão. De toda sorte, dentro dos cenários mais prováveis, na pior das hipóteses, o voto de Sussurros Solitários deve tender à neutralidade tendo o bem da seita como foco e fugindo de razões políticas, o que também beneficia o nosso irmão que está no poder.

Finalizado o relato, Victor olha para a Anciã e aguarda a manifestação desta sobre sua leitura das movimentações.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Verdade-Ancestral (H) - Papo-Reto + Guardião-Ancestral

Mensagem por Gabriel Villas Boas 22.05.19 13:15

Acompanhado de Alef e Diogo, Gabriel adentra a Clareira Central. Havia muito o que fazer naquele pós grande-ataque-da-wyrm-mais-interromper-o-apocalipse. Ele olha para um lado e olha para outro, como quem procura por onde começar.


Olhando para Clareira, procura aqueles de sua tribo.


Última edição por Gabriel Villas Boas em 22.05.19 13:51, editado 1 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Garras-do-Trovão (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por HiTech V8 22.05.19 13:39

'- É um prazer, senhor, obrigado por nos receber, meu nome é Cristiano Gama, Hi-Tech V8. Hominídeo Philodox Cliath dos Andarilhos do Asfalto.' - Responde mantendo o olhar no líder do Caern e com a postura respeitosa.

Imgram devia manter os elogios a outros de forma mais comedida... especialmente por estar falando do próprio pai e por estamos chegando nesse momento, o que me faz lembrar que quanto mais alto no edifício mais decisões e interações difíceis podem ter ocorrido... Talvez as primeiras impressões que tive sobre ele sejam realmente fundadas e cautela social não é uma delas.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.05.19 13:46

Forma atual: Hominídeo.
Interações: Papo-Reto - Guardiao-Ancestral e Verdade-Ancestral.


O trio chega no Caern, mas não se distancia. Gabriel parecia procurar por alguém. Com o olhar, o Roedor também procurava por algum irmão de Tribo, de preferência por Mãe-Africa. Logo, logo, eles se reuniriam para a missão de suas vidas.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 22.05.19 13:50

Depois dos informes a respeito da Reunião dos Augúrios, pensou que seria conveniente já se apresentar aos Fenris como indicado pelo Juiz. Garras do Trovão estava se encaminhando à Clareira Central do Caern. Então falaria com ele depois.


*Primeira coisa que devo saber. Isso eu já tinha entendido.*

Mas a segunda coisa bateu fundo nos brios de Magdalena: Espero que covardia não seja um defeito de cor de pele.
Eram Fenris. Não esperava um abraço. Esperava ser dispensada, mas a Theurge aguarda um instante para que Valkyria Negra os acompanhe.

E ela assim o faz.

Chegando na Clareira Central do Caern de guerra acompanhando Ira de Thor e Essência de Hela, Magdalena pensa em falar seus feitos nesta batalha, mas para os Fenris, mostrar era mais concreto que falar. Ela não era uma Galliard. Provavelmente falaria merda se tentasse. Ao invés disso, apenas comenta.

"Senhor das Sombras Filho da Puta foi a primeira frase que escutei de Siegfried a respeito do Juiz da Olhos da Tempestade. Desde então, tenho estado atenta, e quanto a esta fama, até agora ele não decepcionou."

Após uma pequena pausa, completa.

"Covardias não são toleradas e eu estou ciente disto. Trarei honra aos Fenris."

E continua a acompanhá-los até que estes terminem suas orientações para com a Cliath. Ainda tem muito a aprender. Teria muito a provar.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Shader (Homenídeo) - GdCA

Mensagem por Evan Ballmer 22.05.19 23:08

Em silêncio como lhe foi decretado segue de volta, então o juiz os juntas num ponto discreto e da início ao julgamento. Começa com absolvição de Desafia-o-Destino, que leva o Ragabash a fazer um gesto junto de um suspiro de alívio. Estava preocupado com ter praticamente jogado o cara para foda do armário, sem este estar preparado para lidar com as coisas. Ou querer lidar.
 Então as coisas voltam pra si. E começando da forma clássica, sobre não o entender. E como poderiam? Um único ponto dali o irrita realmente. Que é quando a sua irmã é citada.


*Por a irmã no meio já é sacanagem...*

 Degan abre então espaço para que ele pudesse falar, mas antes passa os olhos por Luke, só para confirmar, e nesse momento a Fúria Negra, coloca suas idéias em pauta. Ela realmente o odiava, e na mente de Evan, ela não percebia que estava em volta das mesmas regras e tradições, que como tribo diziam lutar contra.

 "- Nem pretendo me explicar muito, não entenderiam mesmo, e não por falta de capacidade cognitiva, é  questão de posicionamento mesmo, e muitos nem iam querer entender... Só que aparentemente o veneno da cobra me deu umas visões confusas, mas acabei tendo uns bons insights. E, para total alegria de vocês, já vi que perdi a luta pessoal sobre ser eu. Mas a luta por outros e um futuro continua."

 Suspira e balança a cabeça tentando focar a visão apesar da vertigem, pensando sobre o que já tinha ouvido do Brasil, o país acolhedor de pessoas calorosas e menos preconceituosas, e como tudo parecia uma grande mentira, que tanto desejou conhecer e veio na primeira oportunidade que teve, e pensando nas visões de Gaia de momentos atrás.

 "- Faça seu julgamento, dê a sentença que considera certa, frente a seus costumes, tradições e culturas, mas não coloque Gaia, ou natureza, no meio. Não somos capazes de provar sobre desígnios de Gaia ao criar alguém. Se quiser me atar pra se sentir mais seguro, tudo bem. Se Fúria-Justa-de-Esteno quiser me bater para colocar para fora as frustrações, que não são só em relação a mim, tudo bem, aceito e não vou ficar com ego ferido, só por ela ser mulher, como uns machos ficariam, por suas tradições. Eu assumo minha culpa e aguento as consequências. Quer que eu mude como eu ajo, eu mudo. Mas quem eu sou não muda. Só para deixar claro. Mudo minha persona para vocês terem menos problema e não terem seus egos feridos, mas a essência não. E como sendo aquele com augúrio que levanta as questões, mesmo que provavelmente vocês não se importem e não me dêem atenção, preciso levantar aqui três pontos, para depois não ser acusado de guardar informações e não compartilhar. E coisas do gênero."
 
Eleva a mão fazendo o numeral com o dedo a cada ponto.

"- Um, falo isso como alguém que vive muito a margem da lei, enquanto se apegam a pequenas coisas de tradição, picuinhas entre si, velhas questões tribais quem bem mais sabem o motivo... Coisas maiores passam batida, e inimigos usam isso, e enganam todos facilmente se misturando, parecendo legais inicialmente, só por fazer ritos correramente e massagear ouvidos e egos alheios, até o momento de tomarem tudo..."


"- Dois, tradições são importantes, mas precisam ser deixadas de lado quando não tem mais função, coisas mudam e é preciso se adaptar. E isso não tem nada a ver com abandonar e ignorar o passado, mas entender e andar. Se apegar a tradições de forma cega é que gerou guerras e morte. Sempre um povo subjugando outro por achar sua tradição e cultura melhor, e outro povo como errado, ou sujo. E continuam com isso agora. Até o Mago maluco gritou um alerta sobre isso. Gaia é mãe, ama e aceita todos, Wyld cria a variabilidade, as coisas não vem tudo na mesma forma sempre. E precisamos ver que certas explicações antigas são mitos por falta de conhecimento que hoje podemos ter."


"- Três, se tenho que me desculpar com alguém, é com Desafia-o-Destino que pode ter ficado incomodado com meu ato.  A interferência ali de outros é também como considerar ele um incapaz de reagir. E vocês acumulam significados e dores sobre a situação que nem são pertinentes a ela, situação que muitos nem tinham notado, antes de vir falar que eu esfrego coisas na cara e desejo mal a vocês. Eu até entendo seus motivos de forma lógica, mas não compactuo. Denoto que as palavras da juíza deixaram bem claro que a ela era só falta de respeito por eu ser um homem com outro homem, e isso a amargava. O resto, um construto para argumentar e ter peso e uso de sua posição. A falas e atos de vocês, deixam claro o que querem também. Querem funcionários, ferramentas, não seres para conviver. E ainda reclamam dos Cyberdogs. Pois bem! Serei a vocês ferramenta como querem. Mas não irmão, nem real amigo ou companheiro. E nem sei se consideram isso entre vocês mesmos. Não uso isso de motivo para ser folgado ou relapso. Estarei  sempre pronto a gir e fazer meu trabalho da melhor forma que puder, se.precisar proteger alguém farei como bom segurança contraratado e estarei presente nas reuniões que me forem necessárias. Fora isso, podem desconsiderar minha presença, não precisam ficar perto e incomodados pra fazer o papel social da matilha feliz. Não há necessidade disso não é mesmo. Quem quiser conversar de verdade abertamente após isso, posso estar disponível. Aliás caso o juiz queira será interessante trocar e debater alguns conceitos com ele."

 Respira fundo, e tenta se focar no rosto de Liam e depois em Degan que eram manchas claras na noite.

"- Chega de falar. Me desculpe se te ofendi Desafia-o-Destino... Muito bem juiz, qual a minha sentença?"

*Agora Fianna seja esperto, faz o jogo, diz que desculpa, mas se faz um pouco de ofendido e limpa completamente qualquer desconfiança sobre você.*
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Legado do Trovão (Hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine 23.05.19 5:42

* Degan inicia seu julgamento tão logo encontram um local afastado e imediatamente descarta a culpa de Desafia-o-Destino. Aquilo era um pequeno alivio diante de toda aquela situação lamentável, mas ao menos tinham um problema a menos para lidar. Helenna logo levanta sua voz, acertadamente pontuando, com severidade, a atuação de Shader. O Ragabash em seguida toma a palavra e, para quem tinha dito que seria breve, discorre longamente sobre algo que mal poderia ser tido como uma defesa. 

"Pobre imbecil. Ele realmente enxerga isso tudo como um conto de fadas."

Para infelicidade de Legado-do-Trovão, era um conto de fadas terrivelmente extenso e repleto de autopiedade. O alfa aproveita aquele tempo para sentar-se em uma pedra e ler a mensagem que havia recebido em seu celular. Estava combatendo por boa parte da noite e a ultima coisa que desejava naquele momento era ter perder tempo precioso lidando um jovem mal formado de uma tribo branda, mas ao menos ele ainda se preocupava com a forma que suas ações repercutiam sobre outras pessoas. Quando as palavras de Shader se encerram, diz imediatamente:

- É lamentável que alguém que se anuncia como integrante do augúrio que "levanta questões" consiga enxergar tão pouco. Vou levantar apenas algumas das suas idiotices, já que você estava ocupado demais conclamando injustiças ao invés de assimilar o que filhotes dessa seita saberiam.  

Seu semblante era sério e sua voz era despida de emoções. Prossegue no mesmo tom, fazendo questão de mimetizar a forma como o lua nova havia pontuado seu discurso:

- Primeiro, não são nossos costumes e tradições, como você fez questão de pontuar. Enquanto você não abandonar o que te resta de honra e se tornar um Ronin esses também são os seus costumes e tradições. Ou você está alegando que a família Ballmer, ou quem quer que tenha te treinado enquanto filhote, foi incapaz de versa-lo sobre as leis da nação?    

Olha silenciosamente para Evan por um instante silencioso enquanto deixava-o processar a noção de que seus atos poderiam respingar em seu sangue e então continua: 

- Segundo, a litania não versa sobre homem com homem mas sim sobre qualquer Garou com outro Garou. Vejo que você gostaria de fazer desse verso um ataque pessoal contra sua existência, mas abra seus malditos olhos. Se você tivesse usado seu tempo pra fazer qualquer coisa além de se esfregar em outros Garous como um cão no cio já teria descoberto que essa matilha uma vez correu ao lado de Asa-Renegada e Cordas-Tremulas, que violaram a litania e gestaram o Impuro Perfeito. O resultado dessa violação foi a aproximação do apocalipse, a infertilidade de um sem numero de mulheres e a morte de crianças. Não tem a ver com ego ferido, com apego cego, ou com qualquer outro termo que você elabore enquanto estiver olhando pro próprio umbigo. A violação da litania trouxe destruição, dor, e morte.  

O semblante do alfa permanecia inalterado mas sua voz se torna mais incisiva ao concluir:

- Terceiro, Desafia-o-Destino foi o maior exposto perante toda a Seita, mas cada integrante dessa matilha teve sua honra manchada publicamente por seus atos impensados. Não bastante, o totem que nos abençoa teve sua honra manchada, o que é inadmissível. Olhe ao redor, lua nova, temos entre nós aqueles que perderam seus filhos e parentes, temos Cyberdogs, temos aqueles que viram suas terras devastadas ou suas linhagens perdidas. Cada um desses Garous que correm ao seu lado tiveram que suportar a perda e a dor de alguma maneira, e nenhum deles está tocando o foda-se por aí como se suas dores justificassem a imbecilidade. Seus atos respingam em cada um aqui, isso é ser uma matilha. Você deve sim desculpas a cada um de nós, mas não queremos desculpas. Queremos que você abra os olhos e perceba que uma matilha é mais do que esse maldito cabelo rosa. 

Encara o filho da barata longamente, esperando sinceramente que aquela criatura limitada entendesse o que estava sendo dito. Então finalmente se volta para Degan e finaliza: 

- Juiz, diante de todo o exposto, solicito especial consideração às palavras da tutora do julgado e foco na preservação dessa matilha. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Liam - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 23.05.19 7:16

Após ser solto por Legado-do-Trovão, o Fianna apenas deu um longo suspiro então se recompôs e olhou para Evan, ele não estava com raiva do Ragabash, na verdade o achava muito corajoso e autentico, apesar de imprudente, ele mesmo ja havia sido repreendido no seu antigo caern por ações de provável "quebra de Litania", quando não conhecia as regras da mesma. Era uma lei bem chata, impedir relações entre os garou e mesmo assim os chamados "impuros" não eram raros, vez ou outra ele se via com sentimentos demais em relação a outro garou, isso era bem ruim pois precisava ficar evitando o contato com o mesmo, agradecia quando esses sentimentos apareciam com relação a algum "parente", mas ainda assim o Fianna não sofria apenas com essa regra, assim como Evan o outro preconceito também era terrível, o de se relacionar com pessoas do mesmo sexo, e Liam sentia que as palavras de Majestade-Soturna também se referiam a isso quando ela falou em "naturalidade que Gaia vos deu".
O Fianna apenas acompanhou a todos até o outro caern, não disse uma palavra, não baixou a cabeça, não desviou olhares de quem o observava, não demonstrou raiva ou aversão com relação a Evan.
Ao chegar, com algumas palavras Degan da início ao julgamento e pergunta à todos se alguém tem algo a dizer, a primeira é Furia-Justa-de-Esteno seguida pelo próprio Evan, que fez um longo e emponderado discurso porém Liam sabia que aquilo que ele havia dito, pouco ia ajudar, afinal todos ali não pareciam nem um pouco interessados em olhar a situação por aquele ponto de vista, logo depois veio Legado-do-Trovão apenas comprovando oque o Fianna pensava. Após Legado-do-Trovão, Liam levanta a mão, mesmo que aparentemente não precisasse e diz.

Agradeço Degan, por analisar a situação e me considerar inocente, afinal de fato não foi essa a minha intenção ao ir falar com Shader.

Ele se vira para Evan e diz

Você não me ofendeu ao fazer aquilo, não por sermos homens  -  Ele olha para os outros enquanto continua e então se volta para Shader  -  Meus sentimentos também são como os seus sobre relações com alguém do mesmo sexo. Sua atitude é muito corajosa em abraçar quem você é, não importando quem quer que diga que tal ato é errado, porém somos garous, eu aprendi que é diferente para nós, afinal já me apaixonei por outro de nossa espécie mas tive que obviamente guardar o sentimento para mim, a sete chaves e esperar que ele passasse.

O Fianna queria ter dito mais, ter argumentos que pudessem fazer com que Evan não sofresse uma sentença muito radical, mas não havia oque dizer. Pelo menos ele pode deixar claro a todos, que não se sentia "mal" com o ocorrido, por Evan ser homem.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Black-Hat (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 7:56

Helenna apenas balança negativamente a cabeça diante das palavras de Shader e sentencia sua opinião com apenas uma breve frase:

'- Esse não tem jeito, nasceu para ser um fardo.'

Troca um olhar cúmplice com a irmã de tribo de Shader, Black-Hat, cujo campo havia sido citada na lamúria verborrágica do Ragabash com afinidade por se colocar na posição de vítima. A Ragabash ia começar a mostrar para ele como é que funciona seu augúrio:

'- Ridículo, Shader. Nunca vi um Ragabash com discurso mais impróprio. Você não desonra apenas a espécie a qual pertence, desonra a lua sob a qual nasceu com um discurso tão infantil, vitimista e limitado.'

Suas palavras são duras e a Lua Nova prossegue:

'- Reafirmando tudo que Luke já falou, gostaria de tentar ser mais didática em alguns pontos. Pra começo de conversa, não é você quem julga ou decide o que um juiz vai colocar no meio. Você não é absolutamente ninguém para contestar palavras ditas por Garous de posto mais elevado. Não sabe nada sobre Gaia, natureza ou o que quer que seja. Suas palavras sobre Fúria-Justa-de-Esteno logo após ela bravamente enfrentar um dos Ahrouns mais fortes quando você não passou de um inútil que quase derrubou uma árvore em seu alfa, demonstram que bom senso também lhe falta. Helenna não descarrega frustrações, apenas, como todos, não consegue entender como alguém que devia nascer sob a lua da Contestação consegue atrair tantos holofotes imbecis para si, prejudicando sua matilha e sendo incapaz de descer do pedestal da arrogância ao se achar certo depois de prejudicar todos.'

A Ragabash faz uma pausa e prossegue:

'- Nós não vivemos à margem da Lei. Não somos marginais. Nós dançamos em cima da linha que separa o certo e o errado e quando caímos para o lado errado, cabe ao Juiz nos colocar na linha novamente com uma punição. Você sequer sabe para que serve seu augúrio e argumenta de forma leviana sobre ele para se beneficiar. Algo tão baixo quanto improcedente. Questionar tradições é algo que por gerações foram feitas por aqueles que tiveram feitos para serem ouvidos. Achar que chegando como um Cliath que se esfrega em qualquer coisa que tem um pinto irá ter moral para contestar algo demonstra que você não é apenas leviano, lhe falta inteligência nas decisões que toma.'

Black-Hat segue mantendo a expressão séria enquanto diz:

'- Citar a Wyld foi outro erro, ninguém tem menos ligação com a Wyld do que nós, Andarilhos do Asfalto. Fingir que sabe algo sobre a parte da tríade que mal lhe toca para tentar se safar foi apenas infantil. A Wyld é o caos da criação, ela não atua com variabilidade, ela é apenas caótica. Não busque lógicas onde não existem para tentar explicar a falta de lógica de sua postura. Se você não acha que tem que se desculpar com toda a matilha depois de todos nós termos sidos expostos por sua incapacidade de controlar seus hormônios, quem não tem ligação, respeito e elo com essa matilha é você e não qualquer outro Garou. Você é mimado e egoísta, só se preocupa com o seu bem estar, em esfregar sua sexualidade onde nenhuma sexualidade é bem vinda. Sua leitura sobre as palavra da juíza denota incapacidade cognitiva de entender que para ela, sim, sua sexualidade era um agravante, mas o crime é o mesmo para qualquer um. Legado-do-Trovão bem lembrou que essa matilha conviveu com a mãe do apocalipse, fruto de uma relação pecaminosa. Desce do palco que a Xuxa não é loira, Shader. Sua tentativa de se fazer de vítima é patética e apenas demonstra que não existe nenhuma maturidade em você. É uma criança mimada, birrenta e se comporta como tal. Desse jeito, não chegará a lugar nenhum.'

A Lua Nova caminha para concluir sua fala destinada ao Ragabash:

'- Por fim, irmão, amigo, ou qualquer outro termo que queira dar, você nunca foi e suas palavras deixam isso claro. Em momento algum vejo em você preocupação com o Totem de Respeito que abençoa essa matilha ou com a exposição que trouxe à ela. Você é o que você nos acusa de ser e isso faz sua máscara cair. Lave sua boca imunda antes de citar meu campo novamente. Somos incompreendidos mas jamais nos levamos a comportamentos como o seu. Nós sabemos que a prática é o critério da verdade e usamos a prática para mostrar que somos Garous como todos os outros, fato que você renega o tempo inteiro se resumindo a querer ser o adolescente gayzinho que dá em cima de, repito, qualquer coisa que seja portadora de uma piroca. Ouça as palavras do Galliard, que demonstra a maturidade que lhe falta, deixe de ser a criança mimada birrenta e seja alguém, ou então...'

A Ragabash olha para Degan e diz, com firmeza:

'- O único caminho para um Garou que nega a si, é incapaz de viver em matilha e só traz fardos ao seu povo é o caminho do Ronin. Essa matilha não pode ser um baú de fracassados e não podemos ficar insistindo em quem não quer aprender.'

Helenna aproveita e reforça:

'- Já perdemos muito por insistir com quem não tinha jeito, Sangue-dos-Quatro-Ventos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Ira-de-Thor (H) | Essência-de-Hela (H) - Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 7:59

Ira-de-Thor e Essência-de-Hela ouvem as palavras da Fenris recém-chegada. Os dois não pareciam denotar especial emoção diante delas. Ulrich é quem comenta primeiro:


'- Espero que sim, mas palavras vão ao vento. Queremos ver na prática.'


Essência-de-Hela emenda:

'- Iremos nos reunir na próxima tarde, mandarei um espírito lhe informar do horário e local correto assim que marcarmos. Provavelmente partiremos em jornada ao Abismo. Esteja preparada para lutar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Narração - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 8:02

O Roedor nota que Mãe-África estava comendo alguns pedaços de carne que haviam na mesa improvisada pelos Filhos de Gaia na Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Áugure-de-Himeros (H) | Algoz-Forjador (H) | Garras-do-Trovão (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 8:16

David passa algum tempo observando o filho de Bardo-Forjador com curiosidade. O Ragabash havia passado por aquela Seita e ido embora há pouco tempo e era a segunda cria dele que chegava em suas fileiras. A atenção do Lua Cheia no entanto volta-se para o Andarilho do Asfalto quando ele se apresenta e, deixando de lado a leitura das movimentações do Ragabash dos Fianana que enviava filhos em profusão ao Caern, responde ao trio:

'- Muito bem, sejam bem-vindos. É bom receber reforços quando acabamos de sair de uma Guerra. Eu iria lhes explicar muita coisa, mas a matilha para a qual vão é recheada de Galliards. Há uma nova matilha em formação, nesse momento, no Templo da Justiça, que fica no fim daquela trilha noroeste. Sigam por ela, entrem no templo, se apresentem à Anciã Majestade-Soturna e se unam aos jovens que, assim como vocês, irão começar uma nova história.'

O Theurge e o Ahroun concordam com a cabeça e se despedem do líder da Seita. Fazem um gesto com a cabeça para que Hi-Tech-V8 os siga e partem rumo ao Templo da Justiça.


Like a Star @ heaven Cena Segue em Templo da Justiça de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Narração - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 8:17

Gabriel nota que os Garous de sua tribo estavam todos na Clareira Central, mas não juntos. Orgulho-Renascido estava ajudando a carregar lenha; Aedo-Campeão bebia um pouco de vinho enquanto Bênção-de-Gaia cuidava do jardim que outrora fora cuidado por Flor-de-Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Majestade-Soturna (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 8:22

A Senhor das Sombras parece extremamente satisfeita com a resposta de Victor. Não havia expressão de aprovação, mas não ter a de desaprovação já era bom em se tratando de quem era. Miranda mantém o mesmo tom de voz enquanto fala:

'- Adam estava certo, você perde seu tempo com os Iluminados.' - comenta.

A Juíza prossegue dizendo:

'- Fênix-de-Prata é alguém em quem temos que manter os olhos. Seremos nós que iremos fazer que essa liderança se prove cada vez mais até que atinga nuances de perfeição, da qual está bem distante, não os Presas de Prata. Neutralizar os Filhos de Falcão deve ser algo que também esteja no nosso radar.'

A Philodox faz uma nova pausa e comenta em seguida:

'- Sobre seu atual alfa, o que tem a me dizer sobre ele? Porque David o leva tanto em conta? Sabe se a cena da verborragia foi combinada com David ou apenas um estranho defeito para um lobo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Invocador - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 8:24

O Theurge ouve as palavras de seu irmão lupino e responde:

'- Eu precisaria saber qual é o Ancestral para tentar contato com o mesmo, irmão. Mas visitar as terras sagradas de nossa tribo no mundo espiritual sempre pode trazer respostas a esse tipo de pergunta.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Fúria-de-Rá (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 8:27

Descansar era algo que Hadrian não teria o luxo de fazer na Clareira Central. Tão logo se acomoda, o Ragabash sente que alguém se recosta na lateral da mesma árvore e, sem contato visual, começa a puxar assunto:

'- Vai demorar quanto tempo pra você abandonar os Arautos e trair a confiança de Legado-de-Anúbis?'- indaga a voz que podia ser reconhecida como a de Fúria-de-Rá.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.05.19 11:10

Forma Atual - Glabro

Arauto-da-Morte estava cansado, CARALHO, como ele estava cansado, nada, absolutamente NADA lhe dera sossego, em especial aquela noite.

Ele fora quebrado e reconstruido um sem número de vezes, ganhara cicatrizeZ de batalha, tivera a mente estuprada mais de uma vez pelo mesmo traidor que covardemente assassinou dois de seus irmãos tribais, tivera todas as suas vinganças tomadas de sí e, sob seu julgo, havia sido tão útil como uma pedra arremessada contra um deus aquela noite..

*Pelo menos a matilha não tem mais calibre de rola pra me enrabar..*

Seus pensamentos agradáveis são interrompidos pela fala do Pavão-Preto-das-Areias-Malditas..

*Eu gargarejei bosta e vomitei sobre gaia..*

O Lua cheia, desde sua solene bicuda de boas vindas, despertava uma raiva particular no Ragabash, e, naquele momento, mais puto do que esteve em muito tempo, uma resposta divertida vem em sua mente..

Ele falava, ainda recostado na arvore, de maneira anormalmente calma para um Lua Nova tão pistola..

"-O Mesmo tempo que vai demorar para eu lhe dar uma surra de palma aberta.."

*Responde agora bonitão..*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 23.05.19 11:36

Ian fica um pouco mais tranquilo com a recepção de Isaack, estava preocupado, ele assente com a cabeça e o segue.

O Fianna então se vira para o Ancião e começa:

" - Bom Isaack, eu sei que fiz merda. Estava tentando fazer o correto e mostrar o meu valor, alguma coisa parece que anuviou meus olhos e eu não vi a porra de um ônibus. Não to me justificando e nem quero dar desculpas. Mas preciso lhe agradecer por interceder. Não por mim, estou disposto a pagar o preço. Mas por não permitir que nossas colunas ficassem com um a menos.

Ele respira fundo e continua, seu rosto estava vermelho de vergonha, seus olhos marejados com lágrimas de fúria:

" - Não sei se o que aconteceu lá lhe trará problemas, mas gostaria de saber, antes de ser julgado, se há alguma coisa, qualquer coisa, que eu possa fazer por você para tentar reparar o erro e não deixa-lo em maus lençóis."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 23.05.19 16:46

Seguindo o caminho com a Anciã de sua tribo, Victor escutava atentamente as palavras que eram faladas e, ao seu modo, fica contente com o elogio-alfinetada de Majestade Soturna.

Quando a juíza fala sobre o Mestre de Rituais e os Presas de Prata, o jovem Senhor das Sombras apenas assente em concordâncias diante da desnecessidade de verbalizar algo e, quando a sua superior termina de falar questionando sobre o Uktena, o Philodox a responde:

'- Sussurros-Solitários foi gravemente repreendido e punido por ter encontrado uma das joias e mantido segredo sobre isso. Acredito que, em sua forma simplória, ele apenas quis ser transparente, mesmo que em momento impertinente. Não acredito que ele estivesse participando do teatro, aquilo apenas acabou por ser... oportuno. E sim, Sussurros é estranhamente eloquente para um Lobo.

'- Quanto ao apego de David, bem, enquanto ainda Cliath Sussurros foi capaz de conjurar o Incarna dos Uktena para auxiliar Avô Trovão a libertar o totem da seita de guerra quando da rebelião. Também testemunhou em favor dos Senhores das Sombras quando de seu julgamento. Além disso, ele é dos Theurges da Wyld mais habilidosos, se não o mais habilidoso que já conheci. Fosse David qualquer outra pessoa, de qualquer outra tribo, eu diria ser esse o motivo.'

O tom do Philodox abandona o costumeiro relaxamento e passa a se tornar mais sério.

'- Mas não creio que seja o caso. Sussurros é um Garou estranho. Mesmo sendo um lobo, ele possui uma sede de poder que rivaliza ou ultrapassa a dos mais ambiciosos membros de nossa Tribo, mas o que o torna perigoso é o fato de que ele não percebe isso e, em não percebendo, se torna muito fácil para ele justificar qualquer dos seus atos dentro de sua própria concepção de bem, mal, certo e errado.’

'- Ele não nota, mas a escuridão que nele habita sempre o leva a busca do poder e, se ele não for monitorado e direcionado, temo ser uma questão de tempo até que ele cruze uma linha sem volta'

'- Por esse motivo, a verdade é que eu acredito que David não tem qualquer afeição por Sussurros Solitários, acho que ele tem medo do que Sussurros Solitários pode vir a se tornar e o quer próximo para se certificar que, o que quer que isso venha a ser, não se torne contra nós.'

Victor faz uma pequena pausa como que medindo suas próximas palavras e prossegue:

'- Sabe... ninguém recebe um nome como Essência do Abismo à toa. Talvez a “essência” que permeia a Líder dos Senhores das Sombras sinta e reaja ao oceano que existe no Uktena e, talvez, pelo estranho elo empático que os Irmãos Koniesco compartilham, onde um parece enxergar a essência do outro, David sinta e reaja a ele também. Talvez eles sejam capazes de pressentir, de alguma forma, o poder latente que reside em Sussurros-Solitarios e o real perigo que ele representa se isso sair de controle... mas isso são muitos talvez.'

O Philodox se contêm e finaliza de forma educada:

'- Perdão pelas conjecturas.’
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 23.05.19 20:58

Magdalena escuta atentamente os dois irmãos de tribo.

"Sei que melhor que palavras, são vitórias. Provarei meu valor com minhas garras e minhas presas." Falou olhando nos olhos de Ira de Thor e logo após fez uma reverência com a cabeça em sinal de respeito.

Depois dirige seu olhar à Theurge e completa:

"Como Cria de Fenris, sempre preparada para a batalha. Somos a maior de todas as tribos e se depender de mim, o Abismo conhecerá nossa força." Ao final destas palavras, outra reverência respeitosa.

*Provarei a vocês e a esta seita que a cor de minha pele nada tem a ver com o fio de minhas garras.* pensa olhando com bastante convicção aos Fenris.

E finaliza.

"Aguardarei o espírito com as informações da Reunião. Se me for permitido, voltarei agora para junto de minha Matilha. Ainda não fui apresentada ao Totem e gostaria de resolver o que preciso."

Aguarda ser dispensada.

Okan não lhe respondeu desde o fim da batalha. Tentaria saber dele o que pudesse sobre o Abismo.

*Espero que esteja bem, meu amigo.*
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 23.05.19 22:32

Avisando os seus irmãos de tribo, Gabriel percebe que todos eles se incumbiam de voltar a rotina da Seita. Ele se despede de Alef e Diogo, encaminhando-se em direção de Yanni carregando madeira. Seu aspecto era de profundo cansaço. A todo lado, as imagens de corpos desmembrados e de sangue derramado permeada sua mente e o enojava. Reunia forças do seu âmago para suportar aquele cenário. Ao se aproximar, Gabriel cumprimenta o Filho de Gaia e continua:

"- Posso ajudar, Orgulho-Renascido?"
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Fúria-de-Rá (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 23:10

'- Não seja tolo e pare de sonhar com o impossível, Lua Nova. Isso não vai levar você a lugar algum.' - diz, ironicamente, o Lua Cheia que continua a importunar o Ragabash numa cena nada convencional.


'- Tenho escutado alguns nomes de sua matilha, não o seu. Como é ser um completo inútil, pequeno traidor?'


O Ahroun não tinha o que fazer e, por isso, decidira perturbar o juízo do Lua Nova.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 23:15

Isaack olha para Ian com muita calma, apesar da aparência de esgotado fisicamente. Sua voz, no entanto, não refletia o cansaço que era palpável em seu olhar:

'- O erro não foi não ver o ônibus, foi não observar o ambiente antes de entrar na forma de batalha. Tire isso como lição. Manter a Litania não é simples, Ossos-de-Carvalho.'

Não havia nenhum tipo de ressentimento nas palavras do Lua Cheia:

'- Eu fiz o que tinha que fazer e você não me deixou em maus lençóis. Você me deu, inclusive, uma das minhas maiores batalhas. Não há o que reparar. Se quer fazer algo, não se culpe e foque em seguir em frente. A Seita precisa que todos sigam em frente. Os erros acontecem para que aprendamos com ele, torne-se mais forte após a falha. Esse é o caminho.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos