As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 05.06.19 20:53

Forma atual - Crinos

Hadrian continuava a assistir enquanto a matilha se reunia e a Fenrir, Lobo e Lobo discutiam amenidades.

Nada tinha à acrescentar naquele momento, e seu humor tinha a mesma cor do assunto discutido, enquanto lidava consigo mesmo ele lembrava-se de um poema que escutou de um andarilho maluco de Chicago..

*“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura.
Embora os sábios, no fim da vida, saibam que é a treva que perdura,
Não adentre a boa noite apenas com ternura,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura…*


Sem perceber ele solta baixinho entre uma silenciosa risada grunhido..

“-Maluco...”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 05.06.19 21:45

Forma atual: Lupino

O Uktena escuta as palavras da Fenris e fala:

"- Nos mantenha informados sobre isso. Se possível gostaria que a matilha se unisse aos Filhos de Fenris nessa empreitada."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 05.06.19 22:35

Legado Prateado - Espólio Cyberpunk / Hashtag / Visão do Futuro

O Ahroun ouvia as palavras de seus irmãos, acreditava neles e sabia que precisavam seguir em frente, ficava orgulhoso de saber que Anda com Espírito também havia sido de extrema importância naquele combate e iria elogiar o jovem Theurge frente a toda matilha no momento oportuno.

Quando se preparava para agradecer pelo apoio, ouve o Uivo anunciando os tempos de Guerra no Caern, estavam passando por momentos difíceis mas não imaginava o que poderia causar aquela atitude tão drástica, então comenta com sua matilha surpreso:

-"Será que aconteceu algo mais sério?"

Para não perder o assunto, diz:

-"Temos muitos da matilha a serem abençoados por nosso totem, Hashtag, fique tranquila quanto a isso."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty SFL - Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 05.06.19 23:59

Forma: Lobo

Nate chega à clareira central após ter saido retardatoriamente do caern antigo. Chegava à sua matilha ainda ao final da fala de seu alfa e ja complementa

" - Realmente estamos em debito com Nauru. Precisamos apresentar os membros completos da matilha e tambem precisamos fazer caçada em nome de totem. Quando alfa achar momento oportuno eu invoco o totem"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 06.06.19 2:49

Gabriel escuta atentamente as palavras de Renly, enquanto sorve um pouco de vinho. Um suspiro denso sai dele, enquanto refletia. Em todos questionamentos, Aedo-Campeão estava certo em fazê-los. Já explicar a individualidade e singularidade da matilha, no entanto, não era tarefa fácil, principalmente se tratando da ODT.
 
* É como explicar porque eu fiz do Fianna um trampolim...*
 
Ainda assim, como quem custava a admitir, Gabriel sabia que as ponderações do Gibosa estavam corretas:
 
“- Renly... Essa questão é de uma delicada, mas você tem razão...”
 
Faz uma pequena pausa antes de continuar, mas fala em tom de confidência:
 
“- Correndo nesses poucos dias na Olhos da Tempestade, eu posso afirmar – os laços de fraternidade existem. Alguns são mais tênues que os outros, mas estão lá. De certa forma, a matilha tem ainda procurado se encontrar. São todos garous obstinados em lutar por Gaia e são eficientes no que fazem – mas sim, você tem razão, como indivíduos... e com todos seus temperamentos.”
 
Ele coça o queixo reflexivo, mas continua em sua análise:
 
“- A matilha tem um senso de dever aflorado. Quando o Caern foi invadido, a matilha foi a primeira linha de defesa. Quando os inimigos controlaram a Wyld, a matilha também estava lá. Sem questões, sem titubeios. Mas é quando a tempestade passa que o potencial se perde...
 
Ele dá mais um gole do vinho em sua taça, um gole maior que habitual, e fala:
 
“- Com o Uktena não é diferente... Hoje mais cedo, antes da nossa reunião tribal, eu tive a oportunidade de conversar com Esther sobre o Alfa. Assim como ela, eu me preocupo com o Lobo. As visões e as profecias relegam a ele um caminho tortuoso, de grandes feitos ou de grandes desastres. Nas últimas batalhas, seu papel foi essencial. Suas ações, por outro lado, geram inquietações – esconder a descoberta de uma das jóias por exemplo. Confesso, por vezes não sei discernir se é a matilha que o afasta ou se é o Uktena que se isola. É provável que sejam os dois...”
 
Gabriel esfrega o rosto, enquanto coça os olhos, tentando aliviar o tom da conversa:
 
“- Mas há aqueles mais esforçados em manter uma relação fora dos momentos de crise... O Senhor das Sombras, dentre outras coisas, tem se empenhado em reintegrar Guardião-Ancestral. O Roedor de Ossos, apesar de novato, mostrou-se capaz de confortar a matilha em momento de perda. O Fianna... bem... é um Fianna, bom e caótico. Até o Siegfried já revelou seus momentos...
 
Fala a última frase relembrando o abraço em grupo proposto pelo Cria de Fenris, deixando visível em sua expressão como aquilo foi estranho.
 
“- Enfim, o Ragabash e a recém-chegada... O Peregrino é um caso semelhante ao Alfa mas único a sua maneira. Ácido e problemático, ele também por vezes se isola dos demais e acaba por se envolver em confusões – como a de agora. Talvez seja esse seu papel como lua nova, talvez seja um comportamento por demais errático e autodestrutivo. Já Magdalena, é cedo para avaliar. Theurge esperta e guerreira eficiente, mas com limitações e intolerâncias...”
 
A preocupação toma novamente o rosto do Gabriel quando ele fala sobre o Peregrino e a Cria de Fenris, mas engole seco para continuar a responder o Galliard:
 
“- E eu... Eu convidei alguns deles para o ritual da conquista. O Alfa se ausentou antes que pudesse estender o convite a ele. Victor, Alef e Hadrian também. Os demais não se interessaram a se unir a mim...”
 
Ele se silencia por um momento, mordendo o canto da boca enquanto olha introspectivo para o nada.
 
“- É... À matilha precisa fortalecer os seus laços...”
 
O Filho de Gaia respira fundo, dá mais um gole do vinho e retorna a atenção para o Aedo-Campeão, com um aspecto um pouco mais otimista:
 
“- Eu venho refletindo sobre alguns projetos. Havia falado também com Esther sobre as comunidades dos humanos e como poderíamos dar assistência a eles. A interação com os humanos deve ser estimulada. Do jeito como eu vejo as coisas, estamos em um momento em que os humanos precisam dos garous e nós precisamos deles. Os últimos acontecimentos nos afastaram deles e isso pode haver afetado nossa forma de nos relacionar internamente...”
 
Gabriel havia falado muito. Beberia mais do vinho e deixaria Renly falar.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Espólio Cyberpunk / Hashtag / Legado Prateado

Mensagem por Garras A do Grifo 06.06.19 9:44

Bruno ouve o comentário de seu Alfa com relação ao uivo anunciando os tempos de guerra e então comenta com todos:

- Considerando os acontecimentos, eu fico surpreso de não terem feito isso a mais tempo.

Bruno era um filhote ainda quando viu a Seita sendo atacado inúmeras vezes e agora, como Cliath, já havia presenciado um ataca poderosíssimo da profanadora sobre eles. Por mais que a manobra pudesse ser mais politica do que de guerra, ele tinha ciência que era um mal necessário.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Okan | Guardião-Ancestral (H) - Valkyria-Negra | Sussurros-Solitários | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 06.06.19 12:04

Alef e Victor se aproximam de Sussurros-Solitários, Okan, Arauto-da-Morte e Valkyria-Negra. Papo-Reto também se aproxima. O espírito ainda mantinha um olhar hostil ao Fenris, e respondendo Valkyria-Negra apenas comenta:

'- Okan ser espírito de guerra, não de sabedoria. Okan não conhecer Abismo, mas sentir cheiro de Abismo em Garou. Mas Okan ouvir falar de Nightmaster. Poderoso ser, parte do Abismo se tornar.' - fala apontando para Sussurros-Solitários com o focinho.

Juntamente de Victor, Alef chegava após a fala de Okan. O único a escutá-la, além do trio que era ativo na conversa, fora Hadrian, o Ragabash da matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 06.06.19 12:06

Agora a matilha estava praticamente toda reunida, à exceção de Equilíbrio-da-Força que não se sabia por onde andava. O Juiz da matilha, sem ignorar a ausência do Portador da Luz Interior, comenta:


'- Acho que podemos fazer isso logo após o anúncio do Alfa do Caern. Por mais óbvios que sejam os tempos de Guerra, já que estamos aqui, porque não ouvir?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Aedo-Campeão (H) - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 06.06.19 12:11

Renly mantinha sua postura enquanto ouvia Gabriel. Tentava entender a maneira como o Philodox defendia sua matilha, mas volta a insistir no que, para ele, na visão dele, era um grave problema:

'- Desculpe, Gabriel, não quero me meter nos assuntos de sua matilha, mas é muito esquisito ver um lobo que parece não gostar de viver em matilha. Uma das funções do Alfa é justamente a de cuidar da evolução dos membros da matilha. Porque buscar o ritual de conquista sozinho? Porque um líder tão distante... esse lobo deve ter problemas, cicatrizes na alma e no coração e você, como Filho de Gaia, é o mais indicado para aproximá-lo, fazê-lo se abrir e curar essas feridas.'

Parecia concordar com a aproximação com os humanos, embora olhasse na direção de Sussurros-Solitários algumas vezes durante esse processo. O Galliard, comenta então:

'- Vamos fazer o seguinte? Junte-se com sua matilha e traga a mim todos que precisam do Ritual de Conquista. Vamos torná-los mais próximos e íntimos com os feitos uns dos outros.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Black-Hat (H) | Garras-do-Trovão (H) - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 06.06.19 12:19

O uivo de Júbilo-das-Górgonas indica que o pronunciamento iria começar. Pouco antes de David chegar para falar, Black-Hat, da Guardiões da Canção Ancestral se aproxima de David e lhe sussurra algo. O líder do Caern parece incomodado, mas aponta para Sagittarius, indicando Laurel a se unir com a matilha dele. O que ela prontamente faz. David então sobe em uma pequena pedra, para ficar elevado e à vista de todos enquanto diz:

'- Irmãos e Irmãos dessa seita que sangrou muito nas últimas noites. A paz ainda é um sonho distante e precisamos estar alertas e sob regime marcial. O tempo de contestação das lideranças acabou. É preciso união e firmeza no combate ao inimigo que tenta nos aniquilar. Há pouco, antes de vencermos a guerra invisível que enfrentávamos contra traidores infiltrados em nosso meio, uma heróica iniciativa liderada por Sentinela-das-Sombras, composta pela Olhos da Tempestade e pela extinta Fortaleza de Gaia violou o véu. Sob a liderança de Sentinela-das-Sombras, o pacto com a Weaver foi violado e Margrave Konietzko, como Sentinela-da-Weaver, declarou a guerra dessa face da tríade contra nós. E se a guerra está declarada, a guerra iremos lutar. Iremos à Guerra para buscar a paz. O comando de guerra está com o Alto Conselho e as estratégias tanto de guerra, como de busca pela paz, serão passadas em três reuniões: nas reuniões de augúrio; na reunião de líderes de matilha que acontecerá logo após a reunião dos augúrios no Templo da Justiça. E no Conselho de Líderes Tribais que será realizado às 9 horas da manhã também no Templo da Justiça. O empenho de todos é fundamental e estou abrindo espaço para que todos se manifestem, para tirar qualquer dúvida que possa ser sanada antes das reuniões.'

Júbilo-das-Górgonas exibe o osso, dando espaço para que qualquer um possa se manifestar pegando o mesmo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 06.06.19 15:38

Parava um pouco para se concentrar, escutava todos os sons e aguçava sua audição para escutar melhor, qualquer canto dos pássaros, mas o que podia escutar ao longe era o canto das corujas, definitivamente não era ali. 

- Você tem algum cantil ai? Ou uma garrafa? Vamos precisar de água.

Virava para o Bjorn e perguntava para ele, iria realmente precisar de água para atrair os pássaros.

- Aqui não tem nada, tenho outra ideia de canto.


*** Por favor, Gaia, me ajude! ***


OFF Topic: Dom Sentidos Aguçados Ativado.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 06.06.19 16:30

Para Bjorn esse era um teste de Ragabash. Então Romina tinha tudo para conseguir o pássaro. 

-A minha ideia era você roubar um desses pássaros sem eles te perceberem. Seja no ninho ou tomando água. 


Bjorn fica confuso com ela pedindo água 


-Para quê você quer cantil? Olha o tanto de água no Rio, se não têm nenhum pássaro aí, não é um cantil que vai trazer o Uirapuru. Não vamos atrai-lo temos que pega-lo de alguma forma se quiser posso tentar convecer algum espirito para pegar informações. 


O cria espera para ver a decisão que Romina tomaria
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos

Mensagem por Cibele Lykaios 06.06.19 17:33

Forma Atual: Glabro
Interações: Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos

Eve nada diz quanto a benção do totem da matilha. Visão do Futuro tinha acabado de chegar e também teria que ser abençoado. Se o Philodox e o lfa pediam calma para que a benção fosse realizada, Hashtag aguardaria.

Então o uivo do líder do Caern chega aos ouvidos de todos. Aquele uivo avisava que estavam em Tempos de Guerra. Eve olha para todos os seus irmãos presentes e aguarda que o Alfa se pronunciasse sobre a situação.

Logo após a fala do Alfa, que estava tão supreso quanto a própria Hashtag, Anda Com Espíritos chega para se juntar à Sangue Forte de Luna já querendo ação. Gostou da atitude do Senhor das Sombras. Faltava apenas Equilíbrio da Força agora. Ouve as considerações de Visão do Futuro e de Espólio Cyberpunk e diz:

-Concordo com Espólio Cyberpunk. Quem sabe nesse meio tempo Equilíbrio da Força não se junta a nós.

Agora para o Senhor das Sombras:

-Anda com Espíritos...este é Bruno Caselli, Visão do Futuro, hominídeo, Cliath, Theurge dos Andarilhos do Asfalto. Ele se juntou à Sangue Forte de Luna a pedido do líder do Caern. Visão do Futuro, esté é Anda Com Espíritos, hominídeo, Theurge dos Senhores das Sombras.

As apresentações são feitas pela Galliard e ela fica com uma incógnita:

-Pelo que me consta ainda não sei o nome humano de nosso Alfa, de Anda Com Espíritos.

Também não sabia sobre os cargos dentro da matilha, mas deixaria isso a cargo do Alfa revelar quando achasse mais apropriado.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 06.06.19 18:23

Legado Prateado - Matilha completa (Quase)

O Presas de Prata ouve as considerações de seus irmãos e concorda que precisavam atitudes logo, precisavam ser apresentados ao totem e precisavam alinhar a matilha novamente.

Preparava-se para responder a todos quando o Líder da Seita começa seu discurso, ao que parecia tinham violado algum acordo, Nathan não tinha conhecimento do que estava acontecendo com detalhes e precisava se pôr a par de tudo aquilo. O osso é disponibilizado para que quem quisesse tirar alguma dúvida o fizesse e o jovem Presas de Prata se preocupa com seus horários para que não faltasse nenhuma reunião que sua presença fosse necessária.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 06.06.19 19:51

O pronunciamento não tarda em acontecer e o que era relatado não trás qualquer surpresa ou indignação a Victor. A Rixa entre o Senhor das Sombras e o Líder do Caern era constante e ele sabia que Garras do Trovão, em não tendo o seu discurso escrito pela irmã, não se furtaria em diminuir os feitos do Philodox.

* Previsível.*

Mantendo-se sério e com ar solene, ele discretamente vira o rosto na direção de Sussurros-Solitarios e fala em tom audível apenas para aqueles de sua matilha pedindo permissão para falar em nome desta:

'- Posso?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 06.06.19 19:59

Ossos-de-Carvalho se frustra com o uivo naquele momento mas obviamente não ia deixar de atender, acenando para Papo-reto, corre em direção à sua matilha de forma extremamente rápida deixando sua fúria extravasar neste momento. Chega de forma um pouco espalhafatosa à sua matilha apenas a tempo de ouvir Sussurros falando sobre o seu julgamento.

Tenta se recompor e finge não ter ouvido nada. Apenas faz uma expressão curiosa como se talvez alguém da sua matilha talvez soubesse do que se tratava exatamente o uivo.

OFF: Gasto 2 de fúria para chegar até a matilha.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 06.06.19 20:01

Forma atual: Lupino

As palavras do líder da seita fazem sentido e o osso está ali para quem quiser falar. Sentinela-das-Sombras pede a palavra e o Alfa faz sinal positivo para que o philodox fale.

*O que será que está realmente acontecendo aqui?*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 06.06.19 20:19

Com a autorização do seu Alfa, Sentinela-das-Sombras segue de forma solene até Júbilo das Gorgonas e pede o osso, que lhe é entregue.

Victor, ainda mantendo-se austero, faz uma breve cortesia em agradecimento e então se dirige a toda clareira:

'- Inicialmente, em meu nome e em nome de toda a Olhos da Tempestade, eu gostaria de pedir desculpas a todos os Garous desta Seita em especial aos Irmãos Koniesko que perderam o pai em sacrifício pelo pacto que eu e minha matilha fomos responsáveis por quebrar e digo, de antemão, mesmo antes de qualquer julgamento, que minha matilha e eu nos pomos à disposição desta seita para fazer o que for preciso para que saiamos vitorioso deste tempo de Guerra.'

Virando-se para os membros do Alto Conselho ali presentes o Philodox continua:

'- Dito isto, dado que a repercussão dos atos atinge a toda essa seita, indago ao alto conselho se a Olhos da Tempestade deverá se apresentar à Caçadora da Verdade para o seu julgamento ou se este deverá ser conduzido por mim.?' - Tendo finalizado o que tinha a dizer, o meia lua devolve o osso para a Fúria Negra e aguarda a resposta para a sua pergunta.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 06.06.19 20:57

Ian apenas se fazia de bobo, ele entendia o peso do que estava acontecendo ali. Uma sombra escura transpassa seu rosto, uma mistura de raiva e vergonha o faz enrubescer ainda mais e ele apenas abaixa o olhar.

Apenas sussurra baixo para si mesmo:

" - Mais uma vez.. transformando em merda o que toco... "

Aquela sensação de vergonha lhe era familiar de alguma forma... Já havia sentido antes de outra forma, já havia destruído outras coisas e talvez outros reinos em outras vidas. Na época, Ian havia fugido pela vergonha.

* Mas não dessa vez. *

O Fianna levanta o olhar novamente para a seita e enfrenta todo o peso da culpa e vergonha de cabeça erguida.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 06.06.19 21:10

Forma atual - Crinos

As conversas continuavam enquanto mais membros da olhos da tempestade convergiam, quando o pronunciamento de David vem...

Hadrian escutava aquilo com um incômodo contido..

*Faça certo, foda-se, faça errado, foda-se, relacione-se bem...*

Sentinela das sombras então, com a autorização do alfa, cada vez mais ausente, falava pela matilha, oferecendo o bode da vez ao abate...

Ian, por sua vez, encarava a seita de cabeça erguida..

*E ele não o fará só..*

.. Hadrian estava, desde o começo da “reunião” mais atrás dos demais, em virtude de seu humor, e, mais uma vez impulsionado pelo mesmo, aproveita-se da posição, se coloca atrás de Ossos-de-Carvalho, encarando com a altivez do criminoso toda aquela seita de heróis.

*Você não vai ficar só nessa seu “belo” filho de uma puta...*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 06.06.19 21:24

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as palavras do Philodox e olha para Ossos-de-Carvalho. Era notório que o Fianna tentava manter sua dignidade. Começava a ficar um pouco mais claro o que os macacos precisavam, era algo que que eles chamavam de "afeto", um conceito que ficou muito distante na cabeça e coração do lobo depois de suas experiências no abismo. 

Reunindo o máximo de sentimento que lhe resta o Uktena se põe ao lado do Fianna bem próximo a sua perna. Era o que ele conseguia fazer para demonstrar seu apoio.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 06.06.19 22:23

Forma atual: Hispo
Interações: Papo-Reto - Todos


Diogo ouve o pronunciamento e uma pulga atrás de sua orelha de lobo lacerada ficava. Garras-do-Trovão faz o anúncio dos tempos de guerra, da guerra contra a Tecelã, destacando principalmente a culpa da liderança de Sentinela-das-Sombras pela quebra do pacto. O Roedor olha para o barba ruiva, quem havia fodido o Véu sem vaselina, o mesmo mostrava toda sua coragem diante do julgamento iminente. Ele sequer havia sido citado, mas era claro para todos que a pena capital seria dada ao mesmo.

Victor pede para falar, o Alfa permite e o mesmo pede perdão pelos filhos do Elefante. Também questiona se o julgamento deveria ser feito ali, naquele momento. A matilha toda se reúne ao redor do Fianna, o principal acusado em voga. Diogo, em Hispo, permanece próximo do lua cheia, visto que haviam chegado no mesmo instante. Ele olha mais uma vez para Ian, depois para cada um dos outros membros da matilha. Por último, ele olha pro Alfa da Seita, esperando sua resposta.

Ele ainda não havia corrido tempo suficiente com aquela matilha para criar laços que fossem além de sua relação totêmica com os mesmos. Entretanto, cada um ali já havia demonstrando algum nível de suas competências, eram Garous valorosos e exemplares, mas era a primeira vez que o Galliard percebe neles algum sinal de fraternidade para além dos deveres de matilha. Pela primeira vez desde que havia chegado, ele sente apreço por eles, como se já tivesse corrido entre os mesmos em alguma outra vida.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 06.06.19 22:28

Ian sente a presença e proximidade dos seus irmaos e entendia a diferença da última vez que fugira para essa. Dessa vez havia algo mais, antes tinha amigos e companheiros, agora ele tinha uma matilha. Principalmente os que haviam o recebido inicialmente.

Eram um bando de fudidos, quebrados e degenerados mas que de alguma forma se completavam e quando unidos se tornavam seres melhores, seres minimamente dignos de Gaia.

* São um bando de filhos da puta mas eu daria a vida por eles. *

Claro que não ia dar o gosto para que nenhum deles ouvisse algo nesse sentido, apenas acena discretamente com a cabeça em sinal afirmativo enquanto olhava para o centro da clareira.

* Não posso deixar que sobre pra nenhum deles.. *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 06.06.19 22:41

Novamente Gabriel escuta as palavras do Lua Gibosa. Um sorriso singelo surge no rosto do Filho de Gaia, enquanto afirmava com a cabeça. Mais uma vez, concordava com as palavras de Aedo-Campeão. Problemas e cicatrizes na alma e no coração era quase um pré-requisito para ser membro da matilha. Ainda, mesmo sabendo que não era tarefa fácil, não poderia ele virar as costas para o Uktena.
 
Gabriel olha para a sua matilha já novamente se reunindo enquanto reflete sobre o Uktena. O Filho de Gaia relembra sua visão e do seu desespero com caminhar daquelas cenas...
 
“- Largá-lo ao seu isolamento é empurrá-lo para caminho do Abismo...”
 
Deixa escapar Gabriel, em um tom introspectivo. Retornando a sua atenção ao Aedo-Campeão, Verdade-Ancestral balança a cabeça positivamente, deixando claro entender seu papel como Filho de Gaia.
 
“- Vou estender o seu convite à matilha, Aedo...”
 
Sua atenção, porém, é desviada para uivo da Fúria-Negra. O Líder da Seita começa o seu pronunciamento e fala sobre os tempos de Guerra. Sentia o peso agridoce das palavras de David. Por mais bem-sucedida a missão, o véu rasgado deu face a uma nova ameaça. Imediatamente, mesmo que ainda distante, ele olha para o Fianna. Podia ver no irmão de matilha que ele também sentia a vergonha. Victor, por sua vez, encaminhava-se para pegar o osso. Gabriel rapidamente retorna sua atenção para o Lua Gibosa:
 
“- Com licença, Aedo-Campeão. Eu devo me juntar a minha matilha. Eu os reunirei para o ritual da conquista assim que possível...”
 
Gabriel o cumprimenta e o Galliard poderia ver o semblante mais sério no rosto do Philodox. Ao se aproximar da matilha, o Filho de Gaia se posiciona próximo dos demais, também em volta ao Fianna. Eram tempos difíceis e as noites cada vez mais perigosas. O Filho de Gaia era solidário ao Fianna – a quem ele mesmo ainda sentia dever uma satisfação pelos saltos. Como Juiz, porém, distinguia que um caso era um caso e o dever do julgamento deveria ser imposto.

* Enfim, os laços se revelam...*
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 06.06.19 22:52

Magdalena acena positivamente ao Lupino. Antes que pudesse falar qualquer outra coisa, o restante da Matilha se unia a eles. Com o Alfa ali, a Matilha quase completa escutaria junta o pronunciamento de Garras do Trovão. Foi dito então algo que a Theurge ainda não tinha conhecimento. A Olhos da tempestade rasgara o véu.

*Deve ser isso o julgamento do Fianna que Sussurros Solitários comentou.*

Sentinela das Sombras pega a palavra para si, e em nome da Matilha assume a responsabilidade pelo que aconteceu.
Todos da Matilha, um a um se aproximam de Ossos de Carvalho, e Valkyria Negra percebe algo neles que até agora não havia se feito presente desde que os conhecera aquela noite.

*Tempestuosos e eficientes... Aparentemente não apenas isso.*

Permanece ao lado do seu Numen.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos