As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

+9
Amélia Carder
Caminha-com-Anúbis
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
NarraDiva
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Elaijah Maickoson 27.11.18 16:48

Equilíbrio-da-Força / Se Eu Fosse Você
Hominídeo


Elaijah acompanha Black-Hat.
-Eu vou com você. Não sabemos se ele conseguiu apoio ou se vai encontrar com mais.


Off
Cena segue nas Ruas do Centro da cidade.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Toque-de-Beladona/Kapheus (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 27.11.18 16:56

Beladona ignora totalmente o que Black-Hat diz, se ela tinha alguma forma de fazê-lo colaborar seria ótimo mas a Fúria Negra não acreditava nisso. O traidor arriscou tudo, atacou dentro do Caern, usou energias q ela nem mesmo compreendia a dimensão e Laurel achava que ele se deixaria aprisionar? 

*Eu acho que ele prefere se matar a cair vivo nas nossas mãos, se ele prefere assim, assim será!*

Ela segue Laurel absolutamente calada e concentrada em descobri algo naquele corpo que pudesse fazer a diferença ao encontrar o traidor.


____________________________________

OFF: Continua nas Ruas do Centro da Cidade
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Amélia Carder no corpo do Elaijah ( Hominídeo) - ENTRADA LESTE

Mensagem por Amélia Carder 27.11.18 23:07

- Vamos procurar um carro então. Vou ver se tem algum espírito do Bem-te-vi por perto, eles podem nos ajudar com um controle de área maior ou até mesmo levando informação e reforços pro campo de batalha. 

Amélia assobia a canção dos Bem-te-vi enquanto acompanha o grupo. 

- Habrian, poderia assobiar comigo por favor? Para o caso dos espíritos terem duvida de que sou eu que estou chamando.

A Fianna fala num tom calmo como se o Garou não tivesse perdido a paciência desde a explosão. Ela sabe da importância de manter a calma em situações como essa. 

* Anda estressadinho, assobia comigo vai * 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Legado Prateado 02.12.18 8:50

Legado Prateado - TODOS

Ecoava pelo Caern a voz de um novo Garou.

-"LEGADO PRATEADO, HOMINÍDEO, CLIATH, AHROUN DOS PRESAS DE PRATA!! ADENTRANDO OS LIMITES DO CAERN!!"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Eve Ballmer

Mensagem por Cibele Lykaios 10.01.19 9:34

Forma Atual: Hominídea

Eve chega com o carro que tinha alugado no aeroporto. Era um carro popular, pois não queria chamar a atenção. Estaciona e já vai adentrando as trilhas do Caern. Assim que começa a caminhar por uma das trilhas e percebe que era seguro se apresentar, ela o faz:

-EVE BALLMER, HASHTAG, IMPURA, GALLIARD, CLIATH DOS ANDARILHOS DO ASFALTO CHEGANDO NO CAERN.

Ela cessa seu caminhar e aguarda ser recebida por alguém.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 11:10

A Andarilho não demora a ser abordada por alguém que segue até ela. O homem tinha traços indígenas e falava com forte sotaque tribal:

'- Mim, Fúria-do-Peru-Selvagem, Forsten Ahroun dos Uktenas. Guardião de entrada leste. Quem entrar em território de Seita da Coroa de Gaia?'

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 21764980_280154269154563_7126149610689230499_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Fúria 7, Raça Pura 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Eve Ballmer - Fúria do Peru Selvagem

Mensagem por Cibele Lykaios 10.01.19 11:17

O Brasil era conhecido, pelo menos há décadas atrás, por ser exótico. Mas quando Fúria do peru Selvagem a aborda, ela começava a acreditar bastante o exótico. Imediatamente responde o Uktena.

-Sou Eve Ballmer, conhecida como Hashtag, Impura, Galliard, Cliath dos Andarilhos do Asfalto.. Vim do Canadá para reforçar as fileiras desse Caern. Fui orientada a procurar Garras do Trovão, líder deste Caern.

A Raça Pura do Uktena, se fosse uma lâmpada, teria ofuscado a visão da Impura. A Fúria do garou também era razoavelmente alta.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 21:16

O Uktena começa a guiar a Andarilho do Asfalto pelas trilhas:


'- O que você sabe sobre o momento desse Caern, recém-chegada?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Eve Ballmer - Fúria do Peru Selvagem

Mensagem por Cibele Lykaios 11.01.19 9:54

Forma Atual: Hominídea

-Sei que esse Caern tem papel importante no Apocalipse. Aparentemente ele é o centro de vários acontecimentos da história garou.

Vai seguindo o Uktena, curiosa pelo que o Uktena poderia revelar.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 11.01.19 10:16

O Uktena seguia pela trilha e comenta:

'- Não sabe de nada sobre a estrela rubra ou sobre o ataque que acabou de acontecer? Que horas você chegou na cidade? Tivemos uma grande pane da Weaver por aqui... você sendo Andarilha do Asfalto pensei que saberia de algo... e esse seu nome aí, significa o que?'

Em 2001, Hashtag não era algo conhecido, até pela inexistência de redes sociais.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Eve Ballmer - Fúria do Peru Selvagem

Mensagem por Cibele Lykaios 11.01.19 10:54

Forma Atual: Hominídea

-A segunda estrela rubra no céu já tenho conhecimento. Mas como acabei de chegar na cidade, não fiquei sabendo do ataque que sofreram. Como foi esse ataque? Muitas vidas se perderam?

Ela ergue os olhos na direção do céu se certificando de que a segunda estrela brilhava junto da primeira. Tinha tido visões e sentido coisas, mas não tinha noção de que era real, por causa de seu defeito de Impura.

-Considere que esse nome é relacionado à Weaver.

Seu nome garou derivava de outra visão estranha que tinha tido, mas não cabia mais explicações ao Uktena. Afinal aquela visão tinha sido louca demais e nem ela poderia explicar direito do que se tratava.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 14.01.19 6:39

'- Acabamos de enterrar mais de 40. Me siga, o clima não está nada bom por aqui.' - diz o Ahroun já chegando na Clareira Central.

Like a Star @ heaven Cena Continua em Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 8:51

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Perfect-Illusion (H) | Invocador (H) | Bênção-de-Gaia (H) | Fúria-do-Peru-Selvagem (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 18.10.20 17:57

Ao chegar na entrada, a Andarilho para próximo ao carro e abre a porta do banco de trás para que os Uktenas pudessem ir juntos. O Filho de Gaia, entendendo já seguia para o banco do carona. Invocador era o primeiro a entrar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Sussurros Solitários 19.10.20 14:24

Forma atual: Hominídeo.

O Lobo entra com seus irmãos de tribo no banco de trás. O lupino odiava as bestas da Weaver, mas fica em silêncio. 

A Missão a seguir era importante demais para reclamar de qualquer coisa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Perfect-Illusion (H) | Invocador (H) | Bênção-de-Gaia (H) | Fúria-do-Peru-Selvagem (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 20.10.20 22:57

O carro parte.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Ruas do Centro da Cidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Canto-do-Rouxinol

Mensagem por Rafael Fiore 09.12.20 15:22

Forma Atual: Hominídeo

Rafa chegou na entrada do Caern e olhou em volta, procurando alguém ou alguma coisa que provavelmente o tenha seguido. Depois de se sentir seguro, ele se apresenta com a mais bela voz que muitos ouvidos poderiam ouvir em toda sua vida:

-Rafael Fiore, Canto-do-Rouxinol. Hominídeo, Cliath, Galliard dos Fianna pedindo permissão para adentrar o Caern.

E fica parado, aguardando ser recepcionado.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Rasga-Carne-da-Wyrm (Hp) - Canto-do-Rouxinol

Mensagem por NarraDiva 10.12.20 17:20

Um lobo de enormes proporções sai das matas rosnando agressivamente para o recém-chegado. Entre seus resmungos, dizia no idioma Garou:


'- Mais um macaco feio e fedido...'


Ele caminha alguns passos na direção do Lua Gibosa e fala:


'- Mim Rasga-Carne-da-Wyrm. Guardião de Caern. Macaco me seguir. Eu levar macaco a Alfa.'


E sai andando, esperando ser seguido.

Like a Star @ heaven Após postar seguindo, o Fianna deve postar também chegando com o Lobo na Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Canto-do-Rouxinol - Rasga-Carne-da-Wyrm

Mensagem por Rafael Fiore 11.12.20 12:38

Forma Atual: Hominídeo

-Feio sim, fedido nunca.

Sorri carismático Rafael, que já sabia que o enorme lobo talvez não entenderia seu linguajar.

-Obrigado Rasga-Carne-da-Wyrm. Estou logo atrás de você.

E segue o garou Caern adentro.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 3 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos