As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 30.11.20 16:29

Addock chama atenção do Peregrino que, agoniado, atropelou a falar e o ignorou. O Sem Lua falava de nomes desconhecidos, punições e disputas, revelando a gravidade da conversa, embora sem total compreensão. O Líder da sua tribo, por outro lado, emanava uma profunda e esmagadora aura de pureza - tal qual como se Hélio e Luna recaíssem sobre a terra e abençoassem diretamente o Athro pela sua raça. O instinto do Ahroun apenas pode ser o de manter a cabeça baixa em respeito, levantando-a unicamente para olhar nos olhos do Peregrino quando esse por fim se apresenta.

Macaulay escuta o que talvez não devesse ouvir. Adock mencionando que tudo se resolverá na Assembleia, mas indagando se há o apoio dos Peregrinos. A resposta do Ragabash revela um novo comando da sua tribo, bem como um pacto com o Líder da Seita. 

Em meio a toda essa conversa, de figuras e tramas ainda desconhecidas, Macaulay permanece lá - e calado - até segunda ordem. A vontade de indagar Adock sobre mais conhecimento, envolvendo sua passado, persiste. Contudo, apesar do seu pouco tempo nesse País, Macaulay já havia aprendido um provérbio brasileiro que muito se adequa a este momento.

* Manda quem pode, obedece quem tem juízo... *
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 30.11.20 20:00

Forma atual: Hominídeo

O Impuro escuta o pai falar sobre os Fianna e seus olhos se detêm por um segundo no ancião Bardo-Forjador. Sua fama o precedia e Andrej observava a curiosa cena.

Ele não entende muito bem o que acontece mas vê um jovem sair apressado da clareira e por um segundo podia jurar ver fumaça saindo de seus pés.

*Isso aconteceu mesmo ou tô só muito chapado?* pensa o jovem sobre seu recorrente dilema de ser maconheiro em um mundo sobrenatural. 

Vendo tudo aquilo e os garous que chegavam ele pergunta ao seu pai: 

"- E o que o senhor tem a me dizer sobre a situação atual da seita? Já ouvi falar sobre problemas com os espíritos da morte e uma guerra contra a Weaver... Algo mais que precise ficar ciente?"
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Boca de Veludo - Rainha da Sucata - Galera da Festinha

Mensagem por Caio Alves 30.11.20 20:08

Forma Atual: Hominídeo

-Com certeza. Mas me diz aí Rainha da Sucata, quem são nossos irmãos de tribo no meio dessa aglomeração?

Não era difícil perceber os de sua tribo aqui e ali, mas era melhor perguntar antes de sentar no colo de alguém.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Fênix-de-Prata (H) - Caminha-Com-Anúbis | Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 03.12.20 16:07

Adock olha para Hadrian e apenas diz:

'- Pois avise à Majestade-da-Morte que a morte ficará satisfeita pois a realeza nunca lhe falha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Orgulho-Renascido (H) - Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 03.12.20 16:12

O Ahroun olha para seu filho e comenta:

'- É isso e mais um monte de coisa: gestação e morte da Impura Perfeita, desgraça Fianna, ascensão dos Senhores das Sombras, Vampiros controlando a cidade, Caçadores Hi-Tech, tem de tudo aqui, meu filho, isso aqui é uma verdadeira sucursal do inferno.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Rainha-da-Sucata - Boca-de-Veludo

Mensagem por NarraDiva 03.12.20 16:13

A Roedora, cochichando com Boca-de-Veludo, apresenta por nome augúrio e tribo todos que estavam na roda de samba. 

Like a Star @ heaven Conferir dados nas fotos da atualização anterior para esse personagem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.12.20 16:19

Forma Atual - Hominídeo

*É o que Dartíveidê?*


Hadrian, como bom somellier, não precisava mais nem sentir o cheiro para saber quando a merda estava em sua presença, e, por mais que a raça pura de Adock disfarçasse aquele odor pulsante, o Peregrino já chafurdara tempo o suficiente nela para possuir uma intimidade bíblica com o fétido resultado de duvidáveis decisões..

"-Perfeitamente senhor.. "


Ele olha para o outro Presas de prata..

"-Até mais Promessa-Prateada.."

..E, põe-se a procurar por Majestade-da-Morte, perguntando a filhotes ou garous que pudessem saber o paradeiro da Prima de Miranda dos Peregrinos.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 03.12.20 16:46

Forma atual: Hominídeo

O Philodox arqueia uma sobrancelha diante dos fatos expostos pelo pai. Já tinha ouvido rumores sobre a situação do Rio de Janeiro mas a realidade parecia ainda mais desafiadora. 

*Acho que Gaia me mandou para o lugar certo então...*

O Filho de Gaia apenas sorri e fala:

"- Me parece um ótimo lugar para começar um processo de cura! Temos muito bem a fazer a por aqui..."


O Philodox continua observando as conversas e a inusitada roda de samba que se formara e pergunta ao pai:

"- O senhor conhece Trovão-Inquisidor? Ele que está responsável pela investigação realizada pela seita... Estou pensando em ir encontrá-lo no Templo da Justiça..."
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Boca de Veludo - Rainha da Sucata - Galera da Festinha

Mensagem por Caio Alves 04.12.20 19:40

Forma Atual: Hominídeo

Caio presta a atenção no que Rainha da Sucata dizia sobre os nomes de todos os presentes na semi festa e então pergunta:

-Rainha...tu sabe alguma coisa sobre a matilha Guardiões da Chama Ancestral? O chefe da Seita me designou para ela...mas não queria chegar de mãos abanando...

E sorri para a irmã de tribo, já emendando uma segunda pergunta:

-Nosso líder seria?
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 05.12.20 20:38

"- Até mais ver, Caminha com Anúbis..."

Responde o Presa de Prata ao Peregrino e observa-o se afastar do local. Novamente, Macaulay poderia conversar a sós com Fênix de Prata, contudo, as circunstâncias eram agora diferente. Adock imprimia uma aura raça pura opressora, enquanto pelo Caern corriam as intrigas de um Filho da Coruja e os pés queimados de um Senhor das Sombras. Contudo, Promessa Prateada se mantém fiel aos seus objetivos que o levaram ao Rio de Janeiro:

"- Fênix-de-Prata-Rhya... O momento pode não ser o mais oportuno para solicitar coisas. Percebo que existem outras questões internas da Seita que demandam sua atenção. Repito, estou ao seu dispor para o que estiver ao meu alcance junto à Guardiões da Canção Ancestral. Tenho questões, porém, pessoais. Do meu passado. Eu agradeço o nome concedido a mim e honrarei os Osterman enquanto puder. Por outro lado, ainda sinto a necessidade de encontrar a minha família e descobrir quem são. O único indicativo que tenho é um grifo o qual não consigo discernir... Eu peço, apenas, quando for a melhor hora, a sua ajuda para preencher essas lacunas ou indicar o caminho a traçar."

Havia um certo receio do Ahroun em colocar assuntos pessoais naquele momento, naquele local, mas, respeitosamente, dava vazão a compulsão que inquietava sua mente. Continuamente, mostrando-se a serviço, ele emenda...

"- Caminha com Anúbis citou uma 'tola disputa começada por terceiros'. Existe algo que eu possa fazer a respeito?"
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 10.12.20 17:25

Nenhum Garou conhecia nenhuma prima de Miranda, mas o Peregrino podia ver Majestade-da-Morte observando seus movimentos do outro lado da clareira central do Caern.

Clareira Central - Página 22 96026012_864425930727391_3488377106440650752_o.jpg?_nc_cat=109&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeG9CTvGApEMBEBpgFPLZ42tXHczBRpUnDFcdzMFGlScMXAV-18WyO9UTKihYtC-wpiDEjRnhyaqkTUuF80xb95L&_nc_ohc=EGfWGPHskjcAX_mu13P&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 5
Raça Pura 5, Fúria 4
Presença Sinistra
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Orgulho-Renascido (H) - Bússola-Moral

Mensagem por NarraDiva 10.12.20 17:26

'- Se quer mesmo encontrar aquele desgraçado inútil, lá é o melhor lugar para procurá-lo. Mas eu não irei te acompanhar. Não garanto não dar umas porradas naquela cara de sonso dele quando ele falar que ainda está investigando e que o principal suspeito um Andarilho do Asfalto que é incapaz de andar, falar e respirar ao mesmo tempo.' - comenta o Ahroun.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Rainha-da-Sucata - Boca-de-Veludo

Mensagem por NarraDiva 10.12.20 17:28

A Galliard responde de imediato:


'- Matilha nova, parece que pegou um totem recém-desperto mas sei pouco sobre isso. Sei nada sobre eles não, eles vão ser apresentados de verdade à Seita nessa assembleia de daqui a pouco. Tú vem da onde?' - pergunta, mantendo a conversa e apontando para o líder dos Roedores e dizendo:

'- Uivo-Voraz é o nosso bucha, digo nosso líder.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Fênix-de-Prata (H) - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 10.12.20 17:31

O Theurge olha para o recém-chegado que, como todo jovem, achava que seus problemas eram importantes. Adock, no entanto, respeitava um Presas de Prata e sem ser hostil apenas diz:

'- Me procure após a assembleia. Até lá eu estarei ocupado. Depois da assembleia, sua tribo lhe ajudará em sua busca.' - o tom era de convicção.

O Presas de Prata olha para o pagodão que rolava na Seita e apenas diz:

'- Eu não tenho tempo para lhe explicar agora, mas essa é uma Seita está em verdadeira ebulição política. Os Senhores das Sombras começaram a perder a mão e, bem, está chegando a hora de lembrarmos o papel dado a cada um por Gaia, Hélios e Luna. Se quer ajudar, tente descobrir o que acontece naquela aglomeração. Os Fiannas lideravam o Caern antes dos Senhores das Sombras, é bom sabermos o que eles estão aprontando...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 11.12.20 7:57

Forma atual: Hominídeo

Bobby continua fumando o seu baseado enquanto escuta as palavras do pai. Havia muito rancor ali, era uma situação difícil, mas o filho de Gaia tinha fé que poderia ajudar seu pai se encontrasse a verdade. 

*O melhor caminho para salvá-lo é encontrando a verdade! Me ajude Aedo-Campeão... Eu já perdi você e não quero perder meu outro pai.*

Com uma prece silenciosa ao falecido pai, o Filho de Gaia sorri e beijando o rosto do outro filho de Gaia fala:


"- Muito bem. Vou até o Templo da Justiça me informar sobre a investigação. Até já!"

Tendo dito isto, o Filho de Gaia segue na direção apontada pelo pai buscando por respostas no templo da Justiça.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Canto-do-Rouxinol - Rasga-Carne-da-Wyrm

Mensagem por Rafael Fiore 11.12.20 12:41

Forma Atual: Hominídeo

Rafa chega logo atrás de Rasga-Carne-da-Wyrm e já lança um olhar na Clareira Central. Não tem como não perceber uma possível aglomeração e questiona o Guardião:

-Haverá uma festa no Caern?

Espera a possível resposta mal educada do Lobo e orientações de quem seria o líder da Seita para poder abordá-lo e se apresentar devidamente.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Boca-de-Veludo - Rainha-da-Sucata - Uivo-Voraz

Mensagem por Caio Alves 11.12.20 12:49

Forma Atual: Hominídeo

"Matilha nova? Interessante...ou não."

-Opa...então daria para fazer uma baguncinha nela para animar as coisas.

Ri da própria resposta, enquanto responde a irmã de tribo:

-Eu? Eu vim daqui e dali. De todo lugar Rainha. Posso vir de onde você quiser também.

Ele se aproxima do ouvido da irmã de tribo, como se quisesse sussurrar só para ela e dá um beijo.

-Vou ali falar com nosso líder...ou bucha. Adorei falar contigo mulher...vamos nos falando, beleza?

Sorri e enquanto caminha na direção de Uivo Voraz, ele pega uma das bebidas oferecidas e bebe um pouco. Assim que chega no líder, Caio diz:

-E aí Uivo-Voraz. Tudo beleza?

E se senta em um lugar vago, preferência de que seja ao lado de Uivo Voraz.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 15.12.20 2:39

Macaulay escuta as palavras de Adock e transparece um pouco de paz. Ainda na tensão daquele momento, Adock pareceu entender a angustia do lua cheia. O Presa de Prata faz uma reverência um pouco mais demorada após ouvir que terá a ajuda do líder e da tribo.

"- Obrigado, Fênix-de-Prata-Rhya."

Então, o lua crescente menciona sobre o aparente momento de crise política que antecede à Assembléia. Não diz muito, mas a ordem era o suficiente. Macaulay segue o olhar do Theurge até a aglomeração dos Fianna e outros - dentre eles, seu futuro irmão de matilha. O Ahroun não era um articulador político, nem de longe, mas a aglomeração de tribos tão distintas tinha algum significado. Macaulay regressa o olhar para o Líder dos Presas e se despede, assentindo haver compreendido a ordem:

"- Com sua licença, Fênix-de-Prata..."

Caminhando para o pagode, Macaulay recolhe um copo de uma das mesas em torno da fogueira e segue em direção ao Fiannas que serviam hidromel. No trajeto, faz ser visto por Boca de Veludo e o cumprimenta distante, como quem assegura já haver retornado, mas sem interromper seu encontro com o Garou desconhecido. Já próximo de um dos filhos do Cervo, com o copo em mãos, Macaulay diz:

"- Boa noite... Eu posso me juntar?"
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 15.12.20 11:35

Forma Atual - Hominídeo

O Cu do Peregrino não era um instrumento que conservava as características originais de fábrica, posto que, o mau uso no quesito manter ele trancado acabara por tornar a ação um tanto mais custosa, sendo necessário uma causa maior para que isso acontecesse, e, naquele momento, caminhando para sua irmã tribal, ele sentia o formigamento vestigial de medos antigos..

*Vamos lá..*


.. Aproximando-se daquela que lhe fitava, ele de maneira educada se apresenta.

"-Majestade-da-Morte-Rhya, boa noite, me chamo Royce Hadrian, Caminha-com-Anúbis, Hominídeo, Fostern sem lua dos Peregrinos Silenciosos.. - Se apresenta  de maneira protocolar Hadrian, sabendo tanto quanto ela que a apresentação era desnecessária e ela sabia bem quem ele era - .. os eventos desta seita impediram que eu me apresentasse formalmente à liderança de nossa seita, e, aproveito para fazê-lo agora.. Se for de vossa conveniência, gostaria de conversar um pouco sobre a situação da tribo, da coruja e sua ninhada.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Rasga-Carne-da-Wyrm (Hp) - Canto-do-Rouxinol

Mensagem por NarraDiva 17.12.20 15:05

O Garra Vermelha rosna com focinho de poucos amigos para o Fianna e resmunga:

'- Macacos fedidos gostar de fazer barulho. Hoje ser assembleia. Líder de Caern ser aquele macaco feio ali. Dever ir se apresentar.'

O Fianna se depara com um homem lindo, com um físico impressionante e que estava naquele momento se servindo de um pouco de Hidromel, em uma das mesas de bambu que haviam pela Clareira Central.

Clareira Central - Página 22 25790978_326909151145741_6633843954973613692_o.jpg?_nc_cat=109&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=U49g0rOlTzAAX-mdsIp&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 5
Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Uivo-Voraz (H) - Boca-de-Veludo

Mensagem por NarraDiva 17.12.20 15:08

Comendo um pedaço de carne, Uivo-Voraz olha de cima a baixo pra figura que lhe abordava:


'- Quem é você?'


Boca-de-Veludo podia escutar o uivo que anunciava a entrada da Guardiões da Chama Ancestral.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Coração-Valente (H) - Promessa-Prateada

Mensagem por NarraDiva 17.12.20 15:13

O Fianna olha para o Presas de Prata de cima a baixo, curioso com a figura que se aproximava. Nem Macaulay e nem Logan sabiam que o outro era um recém-chegado e diante da ocasião, o Galliard Fianna apenas diz:

'- Claro, claro... eu sou Logan McBride, Coração-Valente. Hominídeo Forsten Galliard dos Fiannas e sua graça?'

Diz sorrindo.

Logan parecia um cara bastante carismático, mas o nome Coração-Valente remetia não a um Forsten Fianna. Era de conhecimento público de todos os Presas de Prata que Coração-Valente era o nome usado por Isaack Kraken antes de ter que mudar seu nome por uma caçada injusta promovida pelos Fiannas que lideravam aquele Caern há alguns meses atrás. A voz do Fianna era das mais belas e envolventes que Macaulay já havia escutado.

O Presas de Prata também escuta o uivo que anuncia que a Guardiões da Chama Ancestral estava entrando no Caern.

Clareira Central - Página 22 127976544_1013241949179121_825173053629805796_o.jpg?_nc_cat=103&ccb=2&_nc_sid=0debeb&_nc_ohc=tktnFEyP0q8AX9_gL0W&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3 - Carisma 6
Raça Pura 5 - Fúria 5
Voz Encantadora
Voz do Rouxinol
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Majestade-da-Morte (H) - Caminha-Com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 17.12.20 15:18

'- Essa Seita ainda não está sob meu comando, Caminha-com-Anúbis. Mas sei bem quem é você e dos crimes que cometeu contra a Morte. Inclusive penso que seu nome está um pouco equivocado, talvez fosse o caso de trocar o com por contra...' - comenta ácida, mantendo o olhar sério no fundo dos olhos de Hadrian.

A Theurge se apresenta somente após isso:

'- Aya Zarah, Majestade-da-Morte. Hominídea Anciã Theurge dos Observadores. O que tem de importante a relatar, Caminha-com-os-Ratos, Ajudante-das-Sombras?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Rorik 17.12.20 15:49

Após caminhar por algum tempo, Rorik chega ao que parece, a Clareira Central do Caern. Já podia ver uma grande movimentação.  Mas o Modi continua calado, logo atrás da Vigia.
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Boca de Veludo - Uivo Voraz

Mensagem por Caio Alves 17.12.20 16:21

Forma Atual: Hominídea

Caio vê a chegada do seu amigo Ahroun Promesa Prateada e levanta o copo que estava segurando, demonstrando que tinha visto que ele estava por ali.

O olhar de Uivo Voraz não intimida Caio que abre seu melhor sorriso enquanto ouvia que a Guardiões da Chama Ancestral estava chegando. Voltando sua atenção para Uivo Voraz, caio responde:

-Meu bom, meu homem, meu líder de tribo. Caio Alves, Boca de Veludo. Impuro, Cliath, Ragabash dos Roedores de Ossos. Vim falar contigo, porque quem é visto é lembrado, né não?

Olha rapidamente na direção de Promessa Prateada, para ver se ele já estava indo na direção da Guardiões.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos