As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+11
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Kiba Valentine
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
NarraDiva
15 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Tarek (Crinos) - Olhos do Caos

Mensagem por Convidado 05.08.17 20:03

Olha para a theurge, dá algumas piscadas de olho, tentando entender se ela tinha feito outra piada ou se aquilo era sério, mas a falta de expressão dela dificultava saber.
"- Isso foi..."
Antes que pudesse dizer algo, reagir, Olhos-do-Caos o adverte sobre o compromisso e o ocorrido com o vampiro.
*Eu não lembro de nada... Só que foi bom... Isso atrapalha pra caramba... Porque no fundo eu sei que eu quero mais...*
Solta um suspiro cansado.
"- Eu sei... Acha que não estou pensando sobre isso... Minha memória está uma bagunça, eu só lembro da travesti e sensações boas... É complicado... Nem ódio eu consigo sentir... Estou mais é com vergonha..."
Toma uma aparência mais cansada ali com rabo baixo.
"- Quase não consegui nada de informações sobre os vampiros,  para além de sensibilidade a luz, e conseguirem dominar alguém com um olhar, e ouvir isso me fez sentir vergonha... Eu não tinha como falar ali o que aconteceu nos pormenores... E não me lembro de nenhuma história de caso com sanguessuga que algo do tipo tenha ocorrido! Uma droga! Puta que pariu! Ah... Desculpa, estou um pouco frustrado com isso de não saber e não lembrar... Uma dama bela como você não precisava presenciar esse arroubo de minha parte, desculpa..."
Suspira de novo, mostrando uma cara mais confiante.
"- Mas olha, seja o truque que for, precisamos dar um jeito nisso, certo? Eu não vou ir contra as palavras da Sarah, ela está certa. Nem vou querer complicar mais as coisas para a matilha, e nem quero ficar mais com vergonha disso. Então vamos em frente... Esperança né? Não adianta falar, temos que ter e ser..."
Abre a ela um sorrisinho buscando aprovação.
"- E seja o que Gaia quiser e que Helios e Luna nos protejam.."
Assente com a cabeça pronto para dar início.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Olhos-do-Caos | Coruja - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 06.08.17 8:26

Cada sopro de Galanteio de Thiago era recebido com inexpressão e total ausência de sentimentos de Zvanna. Ela recebe o sinal dele para que prossiga e então, fazendo um glifo no chão e deixando cair gotas de sangue no glifo, fazendo emergir a poderosa Coruja diante de Tarek.
O espírito falava a língua dos Garous e, Zvanna o recepciona:

'- Nobre Coruja, patrona dos Peregrinos Silenciosos, eu, Olhos-do-Caos, Theurge dos Senhores das Sombras lhe invoquei aqui para que Sussurro-da-Noite, Galliard dos Peregrinos Silenciosos, pudesse junto à ti, fazer um juramento Honrado e assumir um compromisso.'


A Coruja olha para Thiago e diz:

'- Manifeste-se, Sussurro-da-Noite'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Tarek (Crinos) - Olhos do Caos

Mensagem por Convidado 06.08.17 20:21

Parecia que era difícil fazer Zvanna reagir. Nem algo complicado de falar, nem um galanteio, nem uma piada. Nada parece fazer ela mudar a expressão e jeito.
Então, então ela começa o ritual e surge então o espírito da coruja. O peregrino fica olhando a coruja impressionado enquanto ali a theurge faz as apresentações iniciais. E pede que Thiago fale.
Ainda meio impressionado em ver a coruja, o peregrino limpa a garganta e começa.
"- Oh grande honrada e poderosa Coruja, que guia e ensina nossa tribo de peregrinos desde o início dos tempos. Venho a ti jurar caçar os seguidores de Sutekh que se instalam nessa cidade. Em especial um deles, que não satisfeito em já ter violado as terras e ancestrais de nossa tribo por seu culto, violou também minha dignidade e corpo, envergonhou a mim e a tribo. Como compensação e retomada de honra, juro como minha responsabilidade o caçar e destruir, e se possível levar junto outros como ele de seu culto. Descubrirei sua verdadeira face e o destruirei. E nesse dever juramentado que faço a ti, espero contar com sua sabedoria ao guiar meus ator como sempre fez a todos os peregrinos."
Faz uma reverência ao espírito da coruja. Um pouco envergonhado de ter falado sobre ter sido estuprado, por mais que não sejam essas suas memórias, mas ainda assim sério com o dever a cumprir junto de sua tribo. E esperava uma resposta. Esperava ter escolhido bem as palavras para aquele momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Olhos-do-Caos | Coruja - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 06.08.17 21:14

A Senhor das Sombras então começa a entoar um cântico enquanto a Coruja se aproxima de Thiago para aceitar o compromisso do Galliard. A Theurge orienta:

'- Doe um pouco de sua Gnose ao Totem.'

Bastava Thiago fazer isso e o compromisso estaria selado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Tarek (Crinos) - Olhos do Caos

Mensagem por Convidado 06.08.17 21:46

Acerte com a cabeça para Zvanna, e começa sentir fluir um pouco de sua gnose para o totem da Coruja, ainda mantendo a reverência ele.
"- Aceite minha gnose em sinal de meu respeito."
Depois disso, eleva a cabeça e sorri de forma discreta ao totem.
_______
OFF: doar um ponto de gnose temporária.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Olhos-do-Caos | Coruja - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 06.08.17 21:54

Zvanna dá um uivo poderoso e a Coruja dá um rasante, incorporando a Gnose de Tarek à sua e se chocando contra o Peregrino num processo em que ela se desfaz em pleno ar e usa gnose rodeia o Galliard. É uma energia boa que toma conta do corpo de Tarek que sente o elo e o totem de sua tribo se fortalecer, mas antes que pudesse apreciar, Zvanna já o pega pelo braço e joga de volta no mundo físico.

OFF GAME: A cena segue na Clareira Central.



A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Owls_mundo5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Narração - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 16:48

O Senhor das Sombras surge na penumbra e se depara com um Maldito. A Criatura estava começando a fugir do local.


A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 0Ft1U7uNRd
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 09.08.17 17:09

Ao ver o maldito, Victor deixa a furia tomar seu corpo, assumindo rapidamente a forma Hispo, e parte para o ataque desferindo uma mordida viciosa contra o espirito corrompido.

OFF: causo 5 de dano ao maldito
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Narração - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 17:17

O espírito imediatamente ataca o Hispo tentado acertar-lhe com suas gosmentas garras mas Victor consegue esquivar por muito pouco do golpe. Os olhos do bicho tinham uma vermelhidão muito forte e toda vez que Victor os fitava sentia que sua Fúria crescer dentro de si.

OFF GAME: Justiça-do-Predador ganha 4 pontos de Fúria nesse turno por encarar a criatura.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 09.08.17 17:31

Victor rapidamente se esquiva do ataque do maldito, mas nao consegue evitar seu olhar. Os olhos vermelhos do espírito enchiam o peito do Philodox com uma furia profana. *Garou errado* sentindo a furia urgir Victor desfere mais duas mordidas poderosas no maldito que, incapaz de suportar a força dos golpes, se esvai em essência.

O Senhor das sombras entao assume novamente a pele de homem e retorna ao mundo físico.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Âmago-de-Gunnr - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 19:10

Na Penumbra, Sarah e Victor nem precisam sair do lugar para ver que em seus horizontes havia um espírito do lixo corrompido. Não parecia dos mais fortes, Victor já havia enfrentado coisas piores nessa noite. A Philodox então, diz:

'- Combatas a Wyrm onde ela está e se prolifera, Justiça-do-Predador.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 09.08.17 21:53

O Senhor das sombras da um sorriso sádico para a Fenrir e parte em direção ao Maldito. Em meio ao seu avanço urra em fúria e deixa seu corpo se transformar na besta e se lança sobre o espírito corrompido de forma voraz.

OFF: causo 2 de dano
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Narração - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 22:14

O espírito tenta acertar o Senhor das Sombras com seus tentáculos mas não tem sucesso. O Philodox podia notar que o espírito era bem lento e pesado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 09.08.17 23:32

O Maldito tentava acertar o Philodox de todas as formas, mas Victor era ágil e, esquivando-se dos ataques do espírito, aproveita uma abertura para desferir uma mordida voraz.

OFF: Causo mais 6 de dano no espirito
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Narração - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 10.08.17 0:11

Lenta, a criatura tenta acertar o Senhor das Sombras mais uma vez em vão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 10.08.17 0:43

*Besta estupida, vai se arrepender do dia em que ousou atravessar um Senhor das Sombras* O Philodox, mais uma vez, esquiva-se da investida do Maldito e, novamente, aproveitando-se da abertura na defesa do espirito, atravessa-lhe as garras fazendo com que se esvaia em essência.

Isto feito, Victor retorna à forma de homem, e, mais uma vez, se aproxima da Fenrir com um meio sorriso amigável.

"-Está feito."

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Ac666b5c3ff0f845beedd7605815aacd

OFF: Causo + 5 de dano e destruo o maldito
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Âmago-de-Gunnr - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 10.08.17 9:37

A Fenris parecia satisfeita e começa a andar pela umbra de volta ao Caern com Victor, dizendo:

'- Muito bom. Excelente desempenho. Vamos agora para a última parte do desafio.'

A Fenris caminha até a Clareira Central pela Penumbra e, por ela chega até a manifestação umbral do Rio onde ocorrera o pecado. A Philodox olha para o Senhor das Sombras e comenta:

'- Eu torço para que conheça o Ritual da Purificação, senão vai ter que conseguir fazer um acordo com algum espírito daqui e isso será mais difícil, mas você colocou como mais importante não tomar qualquer atitude que viole um Caern. Essa noite dois Garous macularam a sacralidade desse rio. Ele merece um rito de purificação mesmo sem ter mácula da Wyrm nele. Só que nem sempre nós temos paz para fazer isso. Às vezes, temos obstáculos. Eu irei representar os obstáculos. Sua missão nessa última parte do desafio é conseguir purificar o Rio. Nós, Juízes, temos inúmeros meios de nos tornarmos mais resistentes. Somos a Rocha que sustenta a Nação. A tática fica à sua escolha e eu não facilitarei.'

A Cria de Fenris assume a forma Crinos. Uma Crinos enorme, com físico impressionante, pelos brancos muito bonitos. E se desloca parando entre o Senhor das Sombras e o rio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 10.08.17 10:54

Se o último desafio fosse outro, o Philodox poderia até se permitir um pensamento desdenhoso, como nos últimos testes, mas não ali. Ele sabia o que havia ocorrido naquele local e as consequências trazidas pela depravação. O semblante de Victor, mais uma vez se torna sério. Não há palavras ou comentários e tampouco sorrisos. Ele assume sua forma de batalha. Um grande Crinos negro de olhos amarelos, forte, sem dúvida, mas nem de longe tão impressionante quanto a sua rival.

Ele fecha os olhos e respira fundo. O ritual de purificação é, normalmente, etéreo. O círculo anti horário representativo do retorno ao tempo de pureza, a água é para lavar a mácula e a fumaça para levá-la com o vento, mas ali, a própria água havia sido violada. Aquela não poderia ser uma purificação comum.

Este é um Caern de guerra e a punição pela quebra da Litania de Violação é a morte. Sendo assim, pela guerra e pelo sangue este local será purificado.

Justiça-do-Predador se posiciona. Olha nos olhos da Fenrir e acena brevemente com a cabeça indicando estar pronto. Ao vê-la assumir posição de ataque se prepara para o combate. Ambos Garou avançam em direção ao outro. A enorme Crinos Branca pula na direção do Senhor das Sombras, suas garras prontas para dilacerá-lo ao meio; ele esperava por isso. Com um rápido e elegante movimento ele segura o pulso da Fenrir e aproveita-se do movimento dela para joga-la para suas costas.

Agora o Philodox era quem estava entre a Cria e o Rio e assim o ritual iria começar. Mais uma vez as feras se entreolham e Amago-de-Gunnr parte em investida contra Justiça-do-Predador. Inicia-se então uma brutal dança. Os Garou, uma branca como a neve e o outro negro como a noite, se digladiam em uma dança de fúria e sangue. A Fenrir ataca com toda sua força e o Filho do Trovão se defende e se movimenta guiando os passos da Filha de Fenris enquanto seu sangue desce banhando a água e a terra daquele local. Como um Yin Yang em ciclo eterno, os movimento daquela batalha, guiada pelos passos do Senhor das Sombras, terminam por formar o círculo de sangue.

Victor estava acabado e gravemente ferido, mas sua fúria não deixava transparecer. O circulo estava completo e, quando o ultimo ataque de Amago-de-Gunnr atravessa suas entranhas, seu urro de fúria e dor finalizam o ritual purificando o rio.


OFF: Victor levou 4 de dano agravado mas conseguiu purificar o rio sem morrer =)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Âmago-de-Gunnr - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 10.08.17 11:49

A Fenris para de atacá-lo quando a purificação se conclui. Estava satisfeita com o desempenho do Senhor das Sombras e diz:

'- Parabéns, Justiça-do-Predador, novo Forsten dessa seita. Vamos atravessar para que eu o anuncie ao Caern.'

A Philodox toca no dolorido ombro de Victor e com ele atravessa para a Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários 15.09.17 18:42

O lobo emerge do outro lado a película e logo se põe a procurar por um espírito pássaro. Conforme as tradições ensinadas por sua mentora, o lupino muda de forma para hominídeo e procura nas plantas algo que um espírito do pássaro possa comer, sementes ou frutos e se põe a coletá-los enquanto assobia e procura por um espírito pássaro, já havia feito um pacto com os espíritos dos pássaros e com isso não precisa mais de nenhum ritual.

*Vamos ver o que os espíritos do Caern tem a me dizer...*

Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 15.09.17 18:46

Um pequeno Uirapuru se aproxima e pousa perto de onde o lupino fazia sua colheita. Era um pássaro raro, Sussurros-Solitários nunca tinha visto um desses.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários 15.09.17 19:08

O índio observa o pequeno pássaro que não conhecia e fica admirado com suas beleza. Ele era nativo da selva amazônica e apesar de lá existirem muitas espécies diferentes ele jamais havia visto um pássaro como aquele.

Sussurros-solitários se aproxima devagar do pássaro e deixa o que colheu como uma pequena oferenda em sua frente enquanto assobia imitando o canto de pássaro. Espera poucos segundos e se apresenta:

"- Olá pássaro. Eu sou Sussurros-Solitários, lupino, theurge, cliath dos Uktena." fala o índio de maneira mansa para o pássaro.

"- Eu sou amigo dos pássaros, veja.." fala o índio enquanto mostra um glifo espiritual visível apenas para os espíritos dos pássaros, significando a sua amizade com aquele tipo de espírito. "- Eu sou novo na seita, gostaria de ser seu amigo e saber um pouco mais sobre esse Caern."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Uirapuru - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 15.09.17 20:34

'- Esse Caern não existir, amigo dos pássaros...' - diz o pássaro enquanto come a oferenda recebida com satisfação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários 15.09.17 21:00

O Lobo olha intrigado para o espírito enquanto ele come.

*O que diabos esse espírito quis dizer com isso?*

"- Nós não estamos em um Caern agora? O Caern da Coroa de fogo?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Uirapuru - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 15.09.17 21:17

Uirapuru responde:

'- Caern ser pra lá... aqui ser sobra de Caern e templo de Coroa de Fogo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 9 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos