As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Grace - Estrela da Manhã, Kiba

Mensagem por Convidado 06.08.17 20:15

Grace franze de leve o rosto quando Kiba volta a falar com sua voz distorcida. Será que um dia ia se acostumar com isso? Esperava que não fosse necessário, e ele logo pudesse voltar a sua voz normal de antes. 
De qualquer maneira, era importante que ele também dissesse algo, e as palavras dele haviam sido precisas. 

Ficou satisfeita de não ter nenhum compromisso pela manhã, havia algumas coisas que ia querer resolver naquele horário. Já não pretendia contar a grande notícia a ninguém além do necessário e precisava fazer esse aviso ao seus irmãos de Matilha, mas duvidava que os membros, sobretudo os Ragabash, iam guardar essa informação e não dá-la em primeira mão às suas Tribos. 

Na próxima noite, provavelmente, já não ia ser mais segredo pra ninguém. 

Dispensada, Grace se despede. 
- Obrigada por suas orientações, e nos desculpe por todos os problemas que causamos... - diz com um ar triste em sua voz, mas que logo em seguida, retoma mais firmeza e confiante para desejar sorte a sua irmã Fianna - Gaia esteja contigo nesse desafio, e nas próximas noites que estão por vir.

Afasta-se então com Kiba, indo na direção onde estava sua Matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 20:17

Kiba ouve a resposta da líder da Seita e acena em positivo com a cabeça. O Ahroun então olha para Grace e diz:

- Vamos...

Agora precisavam conversar com a matilha. Começavam então sua caminhada em direção a Asas da Esperança. No caminho, o Ahroun comenta com Grace:

- Você foi muito bem.... Agora precisamos conversar com a matilha sobre tudo isso....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 06.08.17 20:38

O elogio faz Grace abaixar a cabeça, com um sorrisinho brando, mas feliz e vaidoso. 
- Obrigada. Fiz o melhor que eu pude nessa situação tão difícil... - pensar no exército de Zyzach indo atrás dela ainda lhe dava calafrios - espero que logo possa me ouvir falar sobre coisas melhores, que tragam renome a todos nós! 

Acena afirmativamente, respirando fundo. 
- Vamos. Eles também ficarão espantados... - faz um breve e grave instante de silêncio, mas resmunga em seguida - não dou um dia pro Caern inteiro ficar sabendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 20:44

Kiba escuta Grace enquanto procurava a matilha com os olhos. Assim que a Fianna termina de falar ele comenta:

- Espero que não.... Se os líderes tribais espalharem essa informação corre o risco dela cair no ouvido de quem não deve. Não sei se existem traidores por aqui, mas existem assuntos que nós, Cliaths, não devemos ficar sabendo pro bem da Seita. E esse assunto é um deles.

- Por isso temos que ter certeza que a matilha manterá sigilo do que vai ser dito... Se eles abrirem a boca vão estar colocando você em perigo.


O Ahroun olhou em volta e viu a trilha por onde havia seguida com Guy e comenta com Grace:

- Acho que foi naquela direção que larguei minhas roupas...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 06.08.17 20:55

- Esse é meu medo... mas acho que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. Vamos esperar que seja mais tarde - tenta dar um sorriso esperançoso, mas está visivelmente apreensiva - vamos reforçar isso para a Matilha, e, por Gaia, esperar que eles entendam! 

Grace vira na direção que Kiba aponta, e no caminho, se lembra de algo. 
- A propósito, antes dessa confusão toda começar, você tinha ido a forjaria pegar arco e flechas de treino - ela dá um sorriso, pensando alto - parece que foi a uma vida atrás... mas então, você conseguiu pegar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Narração - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 06.08.17 21:06

Enquanto caminhavam, Kiba e Grace avistam conversando Coração-da-Verdade, Temido-como-Vulcões, Justiça-de-Hélios e Estrela-da-Manhã. Os três, juntos, pareciam ter ido até a líder da Seita após a conversa de Kiba e Grace.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança (Sarah, Tomás, Jessica)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 06.08.17 21:11

A juíza de punições da matilha se aproxima e ela não parece muito amistosa.

" - Antes que ela chegue é melhor que eu a avise. Esperem aqui."

O Wendigo se aproxima dela, se afastando um pouco dos outros dois para que pudesse ter com ela sem que os outros ouvissem tudo o que dizia.

Aparentemente a reflexão não teve conclusões muito amigáveis. Não a culpo. Mas ela agora precisa saber sobre a punição que dei em seu nome. 

" - Saudações, Âmago-de-Gunnr. Estamos aguardando a chegada de Asa-Solitária e Cordas-Trêmulas para planejarmos o dia de amanhã. Sussuros-da-Noite está na Umbra celebrando o compromisso com a Coruja, junto com Olhos-do-Caos."

Ele faz um breve aceno com a cabeça conforme fala, em respeito a ela. Degan tenta manter o passo no ritmo dela para a volta. 

" - Escute, infelizmente, porto outra notícia ruim. O dogma do Uirapuru foi violado por 99-Centavos. O espírito estava furioso e precisamos acalmá-lo, por isso, assumi seu cargo temporariamente, punindo a Ragabash enquanto Olhos-do-Caos realizava o rito da contrição. O totem nos pediu um chiminage pelo respeito perdido: Temos que destruir um maldito que vive nestas cercanias."

Tsc. Apenas más-notícias desde que entrei nessa matilha. Desse jeito essa Fenris vai me associar a um mau-agouro do Mundo Fantasma...

" - Eu creio que teremos muito a conversar amanhã."

Ele diz antes de alcançarem a dupla de Ragabash. 

Resta aguarda para ver se Olhos-do-Caos será profética em dizer que aqueles dois também vão trazer mais merda. Tsc. Se ao menos não estivesse tão quente...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 21:14

Kiba continua olhando na direção onde estavam suas roupas na esperança que Grace virasse naquela direção. O Presa de Prata então escuta a pergunta da Fianna e então diz:

- Peguei... Larguei junto da minha mochila quando o calor começou a subir.... Com sorte vai estar por lá, mas nem sei mais se vai servir...

O Ahroun olha para trás, mais precisamente para sua calda, e suspira longamente antes de prosseguir:

- Pra atirar é preciso ter postura... Mal consigo ficar ereto com essa... Essa calda...

Era notável a repulsa que o Presa de Prata tinha por sua atual condição e por aquela deformidade, mas era o preço que tinha que pagar pelo pecado que cometeu. Tentando não se deixar abater mais ele comenta:

- Vou procurar os Portadores da Luz Interior depois.... Eles são famosos por equilíbrio e precisão.... Talvez eles possam me ajudar....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Âmago-de-Gunnr - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Brilho-dos-Sonhos | 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 06.08.17 21:19

A Fenris suspira diante de mais uma má notícia. Eram muitas para uma primeira noite com a matilha e ela sequer se dá ao trabalho de se irritar. Sua opinião até ali não lhe dava o direito de se surpreender com o que ouvi a até estava satisfeita do Wendigo ter se desgastado por ela:

'- Você fez bem. Precisamos agora dar um fim nessa onda de más notícias e pensar o futuro. Precisamos dar uma virada nessa maré de erros, desonra e vergonha que parece ter tomado conta dessa matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 06.08.17 21:41

Grace, pelo menos, tivera tempo de deixar os moldes de amuletos com Sarah e Zvanna antes dos efeitos do hidromel começarem, Kiba não havia tido a mesma sorte. 

Nem nisso, nem nas terríveis punições que ele havia recebido. Compadece-se em ouví-lo lamentar sobre a cauda, que além de ser feia, tanto o debilitava. Era uma pena incomensurável para Grace que um Garou tão bonito e forte quanto Kiba estivesse deformado daquele jeito. 

Balança o ombro dele, tentando motivá-lo. 
- Deve haver alguma maneira de lidar com isso. Se os Portadores da Luz Interior não conseguirem te ajudar, podemos tentar achar um impuro que tenha nascido com o mesmo defeito. Eles lutam por Gaia, mesmo com suas deformidades, devem ter arranjado algum truque para isso não os atrapalharem. E eu estou com você - aperta o ombro dele, olhando-o nos olhos com um sorriso de incentivo - acharemos soluções para os nossos problemas, juntos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 21:52

Kiba sente o balanço de ombro e olha para Grace. A Fianna tentava anima-lo, falando sobre os impuros. Talvez realmente houvesse algum e não custava nada pergunta.

“Qualquer ajuda é bem vinda...”

O Ahroun sorri para ela e novamente acaricia seu ombro em sinal de agradecimento e dizendo:

- Verdade.... Obrigado mais uma vez pela ajuda.... Vou trabalhar pra me acostumar logo com essa cauda.... Com sorte logo logo eu até esqueço que ela ta ai....

Olhou novamente para trilha e logo encontra sua mochila no mesmo lugar que a deixou juntamente com o arco e aljava de flechas. Felizmente, tudo parecia estar ali. O Ahroun acena com a cabeça para Grace e diz:

- Se minha mochila ta aqui.... Minha camisa deve estar logo depois daquelas árvores e minha calça um pouco depois.

Kiba espera Grace se aproximar e então abaixa para pegar a mochila, o arco e a aljava.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Sangue-dos-Quatro-Ventos | 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 06.08.17 21:55

Zvanna e Thiago saem da Penumbra. A Senhor das Sombras apenas avisa:


'- O compromisso foi selado.'


Sarah assente com a cabeça, satisfeita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Tarek - Degan - Jéssica - Tomás - Zvanna

Mensagem por Convidado 06.08.17 22:07

Tarek estava ali todo envolto da situação da coruja e de como se sentia bem e diferente ali. Nem notou direito quando Zvanna o puxa pra fora.
Ainda olhava um pouco a si mesmo ali conforme a theurge anunciava que estava selado o pacto.
* Poxa ela podia ter esperado um segundo ali, aquilo foi incrível... Sempre estraga prazer...*
Para de olhar para si e encara o grupo lhe acenando com a cabeça é um sorriso.
"- Nada dos dois ainda?"
Questiona ao notar a falta de Kiba e Grace.


Última edição por Thiago 'Tarek' Daoud em 07.08.17 1:42, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 06.08.17 22:14

- Imagine, estamos juntos nessa - retribui o carinho no ombro dele. Sentia vontade de beijá-lo, mas não ia fazer aquilo com tantos no Caern para olhá-los, ainda mais o pequeno grupo reunido com Estrela da Manhã, que devia estar tendo um diálogo dos mais tensos. 

Avança até as coisas que Kiba havia deixado e sorri. 
- Parece que nenhum espertinho as pegou enquanto estavam aqui. Isso me parece um bom sinal de Gaia, para nós. Acho que ainda posso transformá-lo em um arqueiro.


Ajuda o Ahroun a pegar as coisas, ficando com o arco e a aljava. 
- Eu posso levar isso? Estou pensando em usar para ensinar os três impuros que Sarah me puniu a tomar conta. Quem sabe eu possa fazer algo bom e transformá-los em guerreiros dignos... se quiser se juntar a nós, posso aproveitar para te ensinar também, e talvez eu possa achar entre os filhotes alguém que também tenha esse tipo de cauda...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Tomás - Asas da Esperança (Jéssica, Degan, Sarah, Zvanna e Thiago)

Mensagem por Convidado 06.08.17 22:37

Tomás acata o silêncio enquanto ouve a resposta de Jéssica a ele e a moça também já emenda sua opinião sobre o que Sangue-dos-Quatro-Ventos tinha dito e este também a responde. Brilho-dos-Sonhos havia decidido após a ultima bronca de Degan que era melhor ficar quieto enquanto os outros falavam, melhor deste modo. 

Enquanto Sarah se aproximava e os observava séria e Zvanna e Tarek retornam da Umbra, o jovem de descendência alemã se manifesta. "- Olá Sarah, eu realmente espero que esteja bem e bom que retornaram, Zvanna e Thiago. Não, os dois não voltaram, o que é algo bom, quando voltarem os assuntos serão completamente voltados a eles e as consequências do que fizeram e pela demora é fácil perceber que será algo maior do que imaginamos, por enquanto precisamos de um tempo para tratar de outros assuntos. Jéssica, eu não gostaria de me apresentar para as "garotas" ou a família delas, sinceramente, minhas limitações de voz e... não suporto a ideia de ter que lidar diretamente com... ninguém na verdade, bem... me passe as informações quando der e decidimos o que fazer. -" Tomás estala os dedos e retorce os braços, após retornar ao normal, continua. "- Sinceramente, estou realmente interessado pela Umbra, não existe conhecimento humano para algo do tipo, não fidedigno, é uma sabedoria que gostaria de obter. -"

O Andarilho do Asfalto agora se dirigia para Degan, mesmo que estivesse olhando para as próprias mãos, parecia preocupado com alguma coisa nelas. "- Aquilo que fiz com o machado não foi nada comparado a você ou qualquer outro neste Caern, meu pai sempre me incentivou ao combate, eu o decepcionei em muitas coisas, espero algum dia provar a vocês que nisto eu não o decepcionaria. Me encontrarei com os outros Andarilhos ainda hoje e tentarei descobrir a versão de minha tribo sobre os eventos envolto deste Caern e sobre o que pediu, verificarei com eles, mesmo que eu tema que minha tribo possa estar preocupado em excesso com politica, acho que ainda existe real preocupação com o bem garou e algo que posso confiar a vocês é que nós temos conhecimento, farei o que estiver ao meu alcance. -"    

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 23:03

Kiba sorri depois do comentário sobre não terem pego suas coisas. Ao menos um pouquinho de sorte eles tiveram naquela noite cheia de imprevistos.

Quando Grace lhe pede o arco o Presa de Prata a olha e escuta a explicação. Em seguida Kiba sorri e diz:

- Sem problemas, pode levar.... Ainda preciso me acostumar a ficar de pé e lutar com o que sou bom. Depois procuro melhorar naquilo que não sou....

Dito isso ele espera seguirem em frente para conseguirem o restante de suas coisas.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 06.08.17 23:08

Grace coloca o arco e a aljava em suas costas. 
- Vamos ter muito a aprender durante o dia. 

Segue com ele e tenta avistar as roupas de Kiba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 23:15

Kiba concorda com a cabeça e retoma a caminhada. Não haviam andado muitos passos e já podiam ver a camisa 10 do time de basquete “New York”. O Ahroun sorri ao ver a camisa e diz:

- É.... Isso era uma coisa que eu gostaria muito que a matilha curtisse.... Aprendi a jogar quando fui pra Nova Iorque. Ajuda muito a aumentar o trabalho de equipe e antecipar o raciocínio do outro.

Kiba para perto da camisa e se encosta na árvore para pega-la. Logo em seguida o Ahroun retira a camisa de Degan, colocando na mochila e em seguida veste a camisa de basquete. O Presa de Prata então se olha e diz:

- To quase pronto.

Diz isso voltando a se apoiar em Grace para seguirem para as ultimas peças.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 06.08.17 23:21

- Basquete?! - ela olha para a camisa franzindo de leve o rosto, pouco familiarizada com o esporte - já ouvi dizer que os americanos gostam disso. Preferimos outros esportes na Irlanda, mas quem sabe não dê pra gente montar um time? E jogar contra alguma das outras Matilhas? - dá um sorriso entusiasmado. 

Espera Kiba se vestir e deixa ele se apoiar nela de novo, ajudando-o a procurar o resto das roupas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 23:26

Kiba sorri diante da sugestão de Grace e comentando de modo sarcástico:

- Já imaginou o Degan jogando basquete? Ou a Zvanna? Não acho que eles iriam curtir muito a ideia.

Depois de rir da imagem dos dois Garous tentando jogar basquete em sua mente o Presa de Prata diz:

- Eu até acho que podemos fazer algo junto e tenho certeza que eles são muito bons em outras coisas.... Com o tempo a gente descobre.

Depois de caminharem um pouco mais Kiba avista sua calça, tênis e cueca largados próximo a uma pedra. O Ahroun chega a ficar um pouco sem graça, mas aponta para Grace a direção das coisas.

- Ali...

Assim que chegam perto, Kiba se senta na pedra e retira a blusa de Tomás. O Ahroun então começa a vestir as roupas restantes e diz:

- Agora sim....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 06.08.17 23:37

Graca também dá uma risada com o comentário. 
- Acho que precisariamos explicar a Degan o que é basquete. Zvanna eu não imagino jogando, mas ela pode nos surpreender. 

Sobre a outra Matilha, ela comenta. 
- Eles são jovens, assim como nós. Podemos ser destacados para alguma missão juntos.

Finge não reparar no embaraço de Kiba e espera que ele termine de se vestir. Acreditava que isso ia ser o primeiro dos passos para o Ahroun se recompor. 
- Vamos voltar, a Matilha deve estar nos esperando. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 23:50

Kiba concorda com um aceno de cabeça e se coloca de pé dizendo:

- Bora lá...

O Ahroun então se apoia novamente em Grace e recomeçam a jornada pela trilha. Logo assim que voltam a clareira central, Kibaa avista a Asas da Esperança aparentemente toda reunida.

- Eles tão ali.

Aponta o Presa de Prata e logo começam a seguir em direção a matilha. Finalmente, assim que chegam até seus irmãos o Ahroun diz:

- Voltamos gente.... E não temos boas notícias.... Por favor sentem e POR FAVOR, haja o que houver não façam escândalo e nem comentem com ninguém o que vamos falar....

Olhou para Grace e sinalizou para que a mesma o soltasse. O Presa de Prata então fica em com certa dificuldade e prossegue:

- Fomos procurar as Fúrias Negras para saber se Grace ficaria ou não gravida depois do que aconteceu. Elas fizeram um ritual que não só revelou que, sim, ela está gravida, mas também o sexo do filhote e mais....

O Ahroun olhou novamente para Grace e em seguida para cada membro da matilha para só então continuar:

- O nosso filhote.... Ele é o impuro das profecias. O impuro perfeito.... A impura, no caso....

Kiba olha para Grace por um instante para ver se ela iria querer complementar a informação com algo, mas decide esperar as primeiras reações da matilha para então continuar a contar.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 07.08.17 0:22

Finalmente o casal surge. E Kiba já surge falando que teria más notícias ali a todos. O que já não seria mais novidades ali considerando tudo que aconteceu na noite a todos. E vendo aquela fala o peregrino já esperava a confirmação da gravidez.
* Mais uma notícia ruim... Não é novidade mais... Aliás, achei que deles estariam mais tristes... E lembrando, como assim o Kiba já teve filho antes? Depois eu que chamam de tarado...*
Sentou ali esperando e não tinha entendido por que todo o drama de não fazer escândalo,não seria ali os primeiros a ter um impuro no mundo e nem naquele caern.
Logo ouviu as palavras sobre ritual das fúrias e ficou impressionado sobre o que podiam fazer e saber com um  único ritual. Seria algo a lembrar e anotar depois.
E finalmente Kiba chega onde queria. E aí fez sentido a parte do sem escândalo é manter segredo.
Discretamente o peregrino cobre a boca com olhos arregalados para Kiba.
* Estão brincando né? O impuro perfeito? Aquele das profecias, aqui, com eles, agora? Não pode ser... Pode? Aquilo... Aí...*
"- Sério isso mesmo?"
Pergunta baixo com cara de incrédulo.


Última edição por Thiago 'Tarek' Daoud em 07.08.17 1:41, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 07.08.17 1:41

Grace solta Kiba ao sinal dele, satisfeita com o aviso inicial que ele dá. Como alfa da Matilha, era certo que fosse ele a dar a notícia, apesar da voz tão incômoda que a fazia mais uma vez ansiar pela de antes. 

Apesar da voz, as palavras de Kiba são acertadas ao seu ver. Acena para ele com concordância a cada vez que ele olha para ela, e depois da impactante revelação, espera a reação dos outros. 

Tarek demonstra uma incredulidade esperada, e Grace confirma com um aceno. 
- Não brincaríamos com algo tão grave. Sim, é sério. Foi por isso que imediatamente fomos avisar a líder da Seita. Por enquanto apenas sabem ela, a tribo das Fúrias Negras, e nós. Em breve o Rei da Nação e o líderes das Tribos serão alertados. Essa informação não pode se espalhar mais do que isso. Se a Impura Perfeita não nascer, uma segunda estrela rubra surgirá nos céus, e os Garous estarão mais perto de perder a Batalha do Apocalipse. Precisamos manter isso em segredo, ou maiores serão os riscos para mim, para a nossa Matilha, e para a Nação Garou. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 07.08.17 1:53

Olha para Kiba, olha para Grace e a ouve falar.
Responde então agora ela ainda surpreso e ainda em tom baixo.
"- Desculpa... Mas é que... Wow... Isso é tão... Por Gaia tem ideia de quantas histórias e profecias falam disso que eu já li ou ouvi... E ver isso ao vivo agora é tipo... Muito louco..." 
Suspira botando a mente no lugar absorvendo direito a notícia.
"- Tem razão sobre a questão do sigilo, geraria maior bagunça se isso se espalhasse de forma rápida e torta... E bom, a senhorita, Grace, agora precisa ser protegida assim como a sua... Menininha..."
Passa os olhos por todos.
"- Vamos proteger elas, certo?"
Abre um sorriso ali, esperando a resposta positiva.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos