As Ruas da Zona Oeste
+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Grace(Glabro) - Asas da Esperança
Grace arregala os olhos preocupada ao ouvir que Olhos do Caos estava ferida, mas a bagunça na Umbra não era nenhuma surpresa. Havia visto com seus próprios olhos.
Escuta Tarek falando, parecia estar meio entorpecido ainda, mas dá uma boa ideia. Achava que, com o complemento de Kiba, poderia dar certo.
- Antes de irmos todos embora, acho que deveríamos averiguar o prédio onde encontramos Sussurros da Noite. Podem haver pistas lá, que vão sumir se deixarmos para olhar outro dia. Um de nós chama um táxi e leva Sussurros da Noite, na forma Lupina, ao Caern. Os outros ficam para olhar esse prédio e voltarem depois.
Escuta Tarek falando, parecia estar meio entorpecido ainda, mas dá uma boa ideia. Achava que, com o complemento de Kiba, poderia dar certo.
- Antes de irmos todos embora, acho que deveríamos averiguar o prédio onde encontramos Sussurros da Noite. Podem haver pistas lá, que vão sumir se deixarmos para olhar outro dia. Um de nós chama um táxi e leva Sussurros da Noite, na forma Lupina, ao Caern. Os outros ficam para olhar esse prédio e voltarem depois.
Convidado- Convidado
99-Centavos (Narração | Lupino) | Âmago-de-Gunnr - Matilha Asas da Esperança
'- Se você fosse um Roedor de Ossos, já estaria acostumado e nem ligaria pra isso. O que te incomoda porque eles ainda não descobriram um talento seu para lhe reverenciar é o que todos da minha tribo passam do dia que nascem até o dia que morrem, independente dos seus feitos.' - fala a Roedora de Ossos em tom de desabafo. Já era difícil ser uma Roedora de Ossos, cometendo um erro crasso na primeira missão da matilha tudo tendia a ser pior, e Jessica sabia disso.
Quando chega no local onde estavam todos, Jessica olha para Kiba e para a juíza dos Crias de Fenris e abaixa a cabeça. Sarah nem liga pois quando Grace fala que Thiago foi molestado por um vampiro, incrédula, a Cria de Fenris pergunta:
'- Você tem certeza absoluta do que você está falando?'
Era possível ver a Fúria arder no olhar da Fenris indignada com o que havia acontecido com seu irmão de matilha. O Wendigo completa a informação e a Philodox fala:
'- Não importa quem é inimigo de quem, todos os sanguessugas, desse lugar tem que cair. E o que nos atacou hoje, tem que cair pelas mãos de Sussurro-da-Noite.'
Kiba tenta dar um fim no assunto e guiar todos de volta de táxi, a Juíza já emenda de imediato:
'- Será uma longa caminhada até o Caern. Nesse estado não temos como usar nenhum transporte com humanos. Um Peregrino lobo de semelhança com chacais jamais passará por um cão. Além de indigno, é subestimar a inteligência dos humanos.'
A Fenris olha séria para o Peregrino e fala, com seu jeito agressivo, mas de certo modo, tentava demonstrar compaixão:
'- Eu sei que é difícil aceita, filho da Coruja, mas quem estava com você usou poderes para ludibriar nossa percepção e sumir diante dos nossos olhos. Era uma sanguessuga. E sanguessugas também são famosos por ludibriarem a mente, provavelmente você foi enfeitiçado.'
Volta-se para Grace e diz:
'- A ideia é boa, inclusive para arrumar um jeito de vestir Thiago e aí sim podermos pegar dois táxis até o Caern.'
Guardião-Ancestral - Justiça-do-Predador | Pantaneiro
Victor e Alef saem da casa e enxergam Pantaneiro indo na mesma direção que eles: a do carro. O Fianna estava todo sujo de ovos e tomates podres que o acertavam e o deixavam sujo e fedido. A dupla que agiu na casa seguia mais distante, mas barulhos de tiro chamam a atenção. Tentavam matar Pantaneiro na base da bala.
Pantaneiro chega no carro primeiro, Alef e Victor se aproximavam quando Alef tem seu pulmão perfurado por um tiro que entra pelas suas costas e ainda atinge a lataria do carro. O Presas de Prata cai de imediato no chão sangrando e cuspindo sangue. Leva sua mão até a ferida. Não podia reverter para Glabro ali e, em hominídeo suas forças estavam limitadas. Com as forças que lhe sobram ele pega a chave do carro no bolso e joga para Victor, confiava no Senhor das Sombras para liderar a saída do local. Jamais entregaria sua vida na mão do Fianna desastrado.
Pacificador - Skull-Head | Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários
Diante do senso de urgência do Lupino, o Filho de Gaia imediatamente se desloca para perto de Skull-Head e aguarda as orientações do Theurge que comandaria o Ritual, dizendo:
'- Estou a postos.'
O juiz também sabia purificar.
Narração - Spybot
Já era muito tarde e a faculdade estava fechando. Havia apenas os seguranças cuidando da entrada enquanto os últimos alunos e professores saíam. Haviam também grupos de alunos tomando cerveja em alguns bares no entorno da universidade. Estava terminando de passar um jogo na televisão e isso mantinha os bares cheios e as ruas movimentadas mesmo sendo quase meia-noite. Derek podia escolher quem abordaria e como abordaria. Tinha tanto gente nos bares, quanto gente saindo da universidade. A entrada no prédio não era mais permitida naquele horário.
Kiba Valentine (Glabro) - Asas da Esperança
Kiba já estava ponto para negar a ideia de Grace, mas Sarah fala sobre talvez conseguirem vestir Thiago e aquilo faz o Presa de Prata repensar a situação.
Kiba achava tudo aquilo estranho, ainda mais com a possível armadilha em que estavam caindo, mas talvez pudessem realmente conseguir um deslize do desgraçado.
- Ta bom... Vamos todos então até lá.
Olhou então para cada membro da matilha e diz:
- Em Glabro... Todos. Nada de usar a forma crinos em uma área aberta.
Kiba para ao lado de Grace, que conhecia o caminho até o local e espera que ela os guiasse de volta ao cativeiro de Thiago.
Kiba achava tudo aquilo estranho, ainda mais com a possível armadilha em que estavam caindo, mas talvez pudessem realmente conseguir um deslize do desgraçado.
- Ta bom... Vamos todos então até lá.
Olhou então para cada membro da matilha e diz:
- Em Glabro... Todos. Nada de usar a forma crinos em uma área aberta.
Kiba para ao lado de Grace, que conhecia o caminho até o local e espera que ela os guiasse de volta ao cativeiro de Thiago.
Kiba Valentine- Mensagens : 529
Pantaneiro - Alef e Victor
Pantaneiro todo sujo de ovo e tomate nota o tamanho da merda que havia feito. Tiros começavam a vir em sua direção e nenhum havia pego no Ahroun, o problema era que havia acertado Alef que cai no chão guspindo sangue. O Galliard então joga a chave para Victor.
Rapidamente o Ahroun pega Alef no colo. Precisavam sair dali o quanto antes para depois dar um jeito de salvar Alef.
Última edição por Yorick MacAlister em 21.07.17 11:36, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: As Ruas da Zona Oeste
Victor pega a chave, destrava o carro, abre rapidamente a porta de trás e entra levando consigo o Galliard. Joga as chaves pro Fianna e fala de forma apressada:
"-Tira a gente daqui rápido!"
"-Tira a gente daqui rápido!"
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Deganawida (glabro) - Asas da Esperança
O Wendigo escuta tudo o que a juíza fala e tende a concordar com ela. Menos quando ela diz que pouco importava que os servos da Corruptora poderiam estar brincando com todos ali.
" - Eles têm que morrer, mas não podemos cair em outro ardil daqueles lacaios como foi esse. Precisamos de mais informações. Se houvesse como reparar a mente dele..."
Ele também concorda quando a Fenris diz que o vampiro devia cair nas mãos de Tarek. Quando o Galliard começa a falar, mas permanece caído o Wendigo lhe alerta quanto ao esforço, já que ali, aparentemente, não levaria a lugar algum:
" - Poupe as forças."
O Philodox parece fazer menção de seguir os outros até o casebre em que encontraram Sussurros.
" - Eles têm que morrer, mas não podemos cair em outro ardil daqueles lacaios como foi esse. Precisamos de mais informações. Se houvesse como reparar a mente dele..."
Ele também concorda quando a Fenris diz que o vampiro devia cair nas mãos de Tarek. Quando o Galliard começa a falar, mas permanece caído o Wendigo lhe alerta quanto ao esforço, já que ali, aparentemente, não levaria a lugar algum:
" - Poupe as forças."
O Philodox parece fazer menção de seguir os outros até o casebre em que encontraram Sussurros.
Deganawida "Degan" Oneida- Mensagens : 496
Pantaneiro - Alef e Victor
" Qual o problema dele em dirigir...? "
Perguntava a si mesmo depois do Senhor das Sombras jogar a chave do carro. Já estava com Alef no quando o Philodox destravou as portas e colocou o Galliard no carro.
Não perguntou nada, afinal era culpa sua tudo aquilo. Entrou na parte do motorista, deu partida, engatou a primeira e saiu cantando pneu.
Perguntou para Victor:
- Pra onde vamo?
Convidado- Convidado
Victor fala enquanto tenta estancar a ferida do Galliard.
"-Dirija pra longe."
"-Passe pra glabro." Diz para o Presas de prata.
Com a sua mão livre o Senhor das Sombras retira a linha e a agulha de sua carteira junto com alguns cabelos do Alfa. Se concentra e inicia o ritual da pedra caçadora para que possa guiar Pantaneiro até Luke.
Não perderia tempo dando bronca no Ahroun agora. Não agora.
OFF: peço rolagem para o ritual da pedra caçadora.
OFF2: Caso o ritual dê certo, favor considerar que Victor sai guiando Pantaneiro até chegarem a Luke.
"-Dirija pra longe."
"-Passe pra glabro." Diz para o Presas de prata.
Com a sua mão livre o Senhor das Sombras retira a linha e a agulha de sua carteira junto com alguns cabelos do Alfa. Se concentra e inicia o ritual da pedra caçadora para que possa guiar Pantaneiro até Luke.
Não perderia tempo dando bronca no Ahroun agora. Não agora.
OFF: peço rolagem para o ritual da pedra caçadora.
OFF2: Caso o ritual dê certo, favor considerar que Victor sai guiando Pantaneiro até chegarem a Luke.
Sem rumo, pelo menos por enquanto, Pantaneiro sai dirigindo para o mais longe que poderia enquanto Victor ia fazendo seu trabalho.
Convidado- Convidado
Tomás - 99-Centavos (Em especial) e Asas da Esperança
Após a resposta de Kiba, Tomás apenas faz um aceno com a cabeça entendo a gravidade da situação, entendia que não havia motivo de entretenimento ali, então enquanto os líderes da matilha decidem o que fazer, Brilho-dos-Sonhos retorna para Jéssica que estava mais afastada, dela ele é capaz de ouvir o que a moça tinha para dizer e esboça um sorriso. "- Você não podia estar mais errada sobre mim. Não quero ser reverenciado, isto gera atenção e atenção gera expectativa, por que eu gostaria que Âmago, Degan ou Cordas tivessem alguma expectativa sobre mim? Para que quando eu falhe eles me olhem mais torto do que já olham? Deixe-os pensar que sou fraco e pouco útil, por mim esta bom, eles tomam as decisões, sofrem as consequências, na minha visão não temos uma liderança diversificada, são tribos orgulhosas muito voltadas para o mundo garou que nos lideram, temos um indio Norte-Americano, uma Irlandesa e um rapaz que passou a vida nos Estados Unidos, estamos no Rio de Janeiro e apenas nós dois somos mais urbanos e próximos a região, eles te julgam pela sua tribo e eu pela minha, hoje mais cedo você me confirmou ter estudado e duvido que ele cogitem isto, eu tenho habilidades muito boas que Degan me desprezaria apenas por tê-las, reconhecimento não é conosco. Não, deixe os Galliards brilharem, Tarek e Grace convenceram sobre o Totem e agora ele esta se tornando um Mártir. -" A conversa se estendia em baixo tom, era apenas para que Tomás e Jéssica se ouvissem e ninguém mais. "- Você não deveria ficar tão chateada se sabe que eles já vão nos julgar negativamente. Nós todos nos conhecemos a quase cinco horas apenas, eu não quero reconhecimento porque até onde eu vi ninguém aqui fez muita coisa para merecer reconhecimento algum, não existe simpatia, entrosamento ou harmonia, apenas ordens, objetivos e orgulhos feridos... e garous feridos. Nossa missão nesta cidade ainda nem começou na verdade, o que aconteceu com o Peregrino é que vai ditar nossa verdadeira primeira missão, se você quer provar alguma coisa a eles, terá sua chance, mas saiba que não estará sozinha se perceber que eles não se importam, eu ficarei ao seu lado.-"
No fundo Tomás torcia para que ela também ficasse ao lado dele e se fosse necessário, ele a defenderia como ela o fez, mesmo que de forma singela hoje mais cedo.
No fundo Tomás torcia para que ela também ficasse ao lado dele e se fosse necessário, ele a defenderia como ela o fez, mesmo que de forma singela hoje mais cedo.
Última edição por Tomás von Ludwig em 21.07.17 12:17, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Legado do Trovão - Grupo A
* Luke entra no beco observando absolutamente tudo o que poderia se transformar em um risco, fazia seu papel de augúrio e priorizava o reconhecimento da área para manter seus irmãos seguros. O lupino já havia farejado o foco da Wyrm e não demora até que Skull Head os alarme com informações sobre um Esguio na Umbra. Sabia muito pouco sobre esses espíritos mas as novas informações que lhe passaram eram suficientes para entender que o risco estava aumentando incrivelmente. Diz em tom definitivo para seus irmãos: *
- Não vamo pro outro lado se não for necessário, o objetivo aqui é purificar esse beco desgraçado e conseguir informação. Estejam prontos, se esse tal de Esguio der um jeito de atravessar eu quero ele morto rápido e sem riscos ao véu.
* O Senhor das Sombras, na eminencia do perigo, sente seu celular vibrar mas não arrisca desviar seu foco para o objeto da Weaver. Aparentemente estavam todos prontos para o trabalho e logo tudo teria começado. Concentra-se em seu vínculo com o fetiche para torna-los uno e, após conferir novamente se ninguém os estava observando, inicia o processo para assumir a forma Glabro, que o deixaria ainda maior e mais apto para destroçar o que quer que cruzasse seu caminho. Diz por fim, encerrando a decisão em seu tom firme: *
- Sussurros, não tira o olho da Umbra e vai me avisando. Caveira e Pacificador, comecem.
* Seus irmãos já sabiam o que fazer, o trabalho estava começando a ficar muito mais intuitivo com o passar das horas e o Senhor das Sombras encarava a adaptação de seus irmãos de maneira extremamente positiva. Estavam começando a pensar como matilha e era sua vez de cumprir seu papel: passa a buscar ativamente por quaisquer riscos que surjam no perimetro. *
OFF: Solicito teste para ativar meu fetiche e para Glabrar / Luke está em total prontidão.
- Não vamo pro outro lado se não for necessário, o objetivo aqui é purificar esse beco desgraçado e conseguir informação. Estejam prontos, se esse tal de Esguio der um jeito de atravessar eu quero ele morto rápido e sem riscos ao véu.
* O Senhor das Sombras, na eminencia do perigo, sente seu celular vibrar mas não arrisca desviar seu foco para o objeto da Weaver. Aparentemente estavam todos prontos para o trabalho e logo tudo teria começado. Concentra-se em seu vínculo com o fetiche para torna-los uno e, após conferir novamente se ninguém os estava observando, inicia o processo para assumir a forma Glabro, que o deixaria ainda maior e mais apto para destroçar o que quer que cruzasse seu caminho. Diz por fim, encerrando a decisão em seu tom firme: *
- Sussurros, não tira o olho da Umbra e vai me avisando. Caveira e Pacificador, comecem.
* Seus irmãos já sabiam o que fazer, o trabalho estava começando a ficar muito mais intuitivo com o passar das horas e o Senhor das Sombras encarava a adaptação de seus irmãos de maneira extremamente positiva. Estavam começando a pensar como matilha e era sua vez de cumprir seu papel: passa a buscar ativamente por quaisquer riscos que surjam no perimetro. *
OFF: Solicito teste para ativar meu fetiche e para Glabrar / Luke está em total prontidão.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Grace(Glabro) - Asas da Esperança
Grace fala para Sarah, com a voz marcada por uma tristeza indignada.
- Não, eu não tenho certeza, mas é o que tudo indica. Brilho dos Sonhos detectou isso com seu olfato e observando a postura dele. Acredito que só um theurge saberá dizer com mais precisão o que foi feito...
Concordava com a Fenris de que todos os vampiros tinham que ser derrotados, e por uma questão de honra, Tarek deveria deveria ser quem daria cabo de sua abusadora, mas isso era questão para ser realizada no momento certo.
Para o pobre Peregrino, devia ser difícil acreditar que sua mente havia sido tão violada quanto seu corpo.
"Logo você estará bem, meu amigo... e terá sua vingança"
Sua ideia é aceita e Grace conduz o grupo para o mesmo prédio. Tentando identificar quem tinha menos condições de lutar, a Galliard sugere.
- 99 Centavos, segure Sussurros da Noite até ele ter condições de andar sozinho.
- Não, eu não tenho certeza, mas é o que tudo indica. Brilho dos Sonhos detectou isso com seu olfato e observando a postura dele. Acredito que só um theurge saberá dizer com mais precisão o que foi feito...
Concordava com a Fenris de que todos os vampiros tinham que ser derrotados, e por uma questão de honra, Tarek deveria deveria ser quem daria cabo de sua abusadora, mas isso era questão para ser realizada no momento certo.
Para o pobre Peregrino, devia ser difícil acreditar que sua mente havia sido tão violada quanto seu corpo.
"Logo você estará bem, meu amigo... e terá sua vingança"
Sua ideia é aceita e Grace conduz o grupo para o mesmo prédio. Tentando identificar quem tinha menos condições de lutar, a Galliard sugere.
- 99 Centavos, segure Sussurros da Noite até ele ter condições de andar sozinho.
Convidado- Convidado
Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A)
As informações complementares do Uktena fazem os olhos do Theurge arregalarem.
*Essa porra é um Esguio ou um Pac-man? Nunca tinha ouvido falar que esses demônios podiam se alimentar de outros assim.*
Ele até pensou em questionar o outro Theurge se ele havia visto realmente o que estava dizendo, mas seria ofensivo com o o irmão de augúrio. Confiava no potencial de Sussurros, ele já havia mostrado seu valor... Mas que a situação era inusitada, isso ela era!
O Uktena dá algumas orientações, complementados pelo Alpha. O Filho de Gaia ajudaria Skull-Head com o ritual. O Theurge confirma com a cabeça diante da aproximação do Philodox, já abrindo a mochila para pegar o material.
Antes de iniciar, ele se concentra para tornar-se o homem mais abrutalhado que a forma Glabro o possibilitava. Só iniciaria o ritual quando tivesse seguido essa primeira ordem.
OFFGAME: Teste para Glabrar. -1 ponto de Gnose para Ritual da Purificação.
*Essa porra é um Esguio ou um Pac-man? Nunca tinha ouvido falar que esses demônios podiam se alimentar de outros assim.*
Ele até pensou em questionar o outro Theurge se ele havia visto realmente o que estava dizendo, mas seria ofensivo com o o irmão de augúrio. Confiava no potencial de Sussurros, ele já havia mostrado seu valor... Mas que a situação era inusitada, isso ela era!
O Uktena dá algumas orientações, complementados pelo Alpha. O Filho de Gaia ajudaria Skull-Head com o ritual. O Theurge confirma com a cabeça diante da aproximação do Philodox, já abrindo a mochila para pegar o material.
Antes de iniciar, ele se concentra para tornar-se o homem mais abrutalhado que a forma Glabro o possibilitava. Só iniciaria o ritual quando tivesse seguido essa primeira ordem.
OFFGAME: Teste para Glabrar. -1 ponto de Gnose para Ritual da Purificação.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Âmago-de-Gunnr (Glabro) - Matilha Asas da Esperança
Sarah já estava em Glabro e assim permanece. Ouve os comentários do Wendigo e, com toda simplicidade, comenta:
'- Justamente por isso que vamos destruir todos eles. Não temos preferência por servos da Wyrm, destruiremos todos para que nem tenham como tentar outro ardil contra nós. Seja lá o que quiser que seja ardil.'
A Fenris ia falar algo ao Peregrino, mas para opta por não tirar a autoridade do Wendigo. Seu conselho seria oposto, para que ele mostrasse ser forte, mas tribos mais frágeis se entendiam melhor e ela nada diz. A Philodox segue com a matilha e em pouco tempo todos estavam de frente para o sobrado. Com a porta aberta, jogada num canto, as roupas de Thiago (algumas partes rasgadas) estavam à vista.
Guardião-Ancestral - Justiça-do-Predador | Pantaneiro
Estavam mais próximos do que podiam imaginar. O Philodox é bem sucedido (1 sucesso) no ritual e guia Pantaneiro em alta velocidade até o beco onde estava outra parte da matilha. O Galliard assume a forma Glabro e pressiona para controlar a perda de sangue.
Pacificador (Glabro) - Skull-Head | Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários
Luke consegue assumir a forma Glabro. O Lupino via o devorar do outro maldito pelo Esguio que fica muito mais forte com isso. Skull-Head assume a forma Glabro e com isso quem dá início ao Ritual é Pacificador que começa a purificação do símbolo, curioso com o que seria aquilo que nunca tinha visto antes. Todos ouvem a chegada de um carro perto do beco, pela freada, estava em alta velocidade.
OFF GAME: Mudança de forma e ativação de fetiches não podem ser feitos num mesmo turno. Skull-Head, confirma pra mim se gasta mesmo o ponto de Gnose no ritual, porque ele diminui a dificuldade do teste, ele permite uma purificação extra por ponto gasto, mas ele não é obrigatório. Revelarei por inbox o status da purificação após a confirmação.
Deganawida (glabro) - Asas da Esperança
Diante da sugestão da Galliard, o Wendigo se abaixa e entrega à Ragabash dos Roedores o corpo do Peregrino. Ele não conseguia andar ou mudar de forma, forçar poderia piorar as coisas para ele, que teria muito o que responder caso recuperasse o senso.
Tsc. Malditos filhos da cascavel.
O Wendigo nota que a Fenris parece ter algum problema em entender o que ele disse.
Seria mesmo demais esperar que um Fenris pudesse manter a palavra e a mente em bom estado o tempo todo...
Ele apenas parece concordar que todos tinham mesmo que morrer.
Degan gira um pouco o ombro do braço que carregava Vingança do Canibal e segue o restante da matilha.
Tsc. Malditos filhos da cascavel.
O Wendigo nota que a Fenris parece ter algum problema em entender o que ele disse.
Seria mesmo demais esperar que um Fenris pudesse manter a palavra e a mente em bom estado o tempo todo...
Ele apenas parece concordar que todos tinham mesmo que morrer.
Degan gira um pouco o ombro do braço que carregava Vingança do Canibal e segue o restante da matilha.
Deganawida "Degan" Oneida- Mensagens : 496
Legado do Trovão - Grupo A
* Em Glabro Luke era ainda mais alto e musculoso do que ja era antes, sua barba cresce e os pelos de seus braços de se tornam proeminentes. Assiste os Theurges começarem a ritualística e então ouve o som de um carro freando em alta velocidade na entrada do beco. Murmura imediatamente para seus irmaos: *
- Continuem, isso é comigo.
* As palavras continham uma verdadeira ameaça, o Ahroun não era o tipo de Garou que deixava um serviço incompleto. Enquanto se concentra para se vincular ao seu fetiche, caminha pelo canto mais escuro do beco e avança em direção ao som do veículo. Pretendia lidar com qualquer um que colocasse a purificação em risco e quem quer que o visse se espreitando na noite sentiria a aura assassina que o Senhor das Sombras naturalmente emanava. *
OFF: Solicito rolagem para a ativacao do fetiche.
- Continuem, isso é comigo.
* As palavras continham uma verdadeira ameaça, o Ahroun não era o tipo de Garou que deixava um serviço incompleto. Enquanto se concentra para se vincular ao seu fetiche, caminha pelo canto mais escuro do beco e avança em direção ao som do veículo. Pretendia lidar com qualquer um que colocasse a purificação em risco e quem quer que o visse se espreitando na noite sentiria a aura assassina que o Senhor das Sombras naturalmente emanava. *
OFF: Solicito rolagem para a ativacao do fetiche.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Jessica (Glabro) - Grace – Sarah - Deganawida - Kiba - Tomás - Tarek
A Roedora só fazia comentários pontuais, tinha feito uma merda federal já na primeira missão da matilha e seria julgada pela Cria de Fenris. Não que não merecesse, tinha ajudado pouco até o momento e seus sucessos não poderiam nem ser pesados na balança se comparados aos seus erros crassos. Mudar para Crinos dentro de um carro e destroçar o véu, resultando na morte de pessoas inocentes das quais ela deveria proteger. A dor era tão grande que seu humor estava no fundo do poço, além de estar bem desanimada.
Brilho dos Sonhos parecia estar conseguindo se socializar mais dentro da matilha, apesar de ter alguns comentários dos quais ela acha um pouco absurdos. Queria ela ser um Andarilho do Asfalto e evitar toda a merda que era jogada nela, não somente nela, mas em toda sua tribo, independente do tamanho sucesso que sua tribo tivesse. Era bem capaz de que se sua tribo restaurasse o equilíbrio da tríade eles ainda não fossem reconhecidos e ainda fossem culpados por qualquer outra merda pequena para ofuscar o sucesso.
Ainda em lupino, ela estava com medo de mudar de forma novamente, a Roedora percebe a aproximação de Tomás, do qual tinha se identificado, e o ouve, mas não o encarava, Na verdade ela não encarava ninguém de sua matilha. A vergonha era tamanha que ela não conseguia fazê-lo e ela queria MUITO fazer a diferença para tentar tirar um pouco a mácula de sua tribo. Não era por ela, ela por uma tribo inteira. Ela responde Tomás, somente para ele ouvir. Ainda permanecia em lupino, apesar do pedido do Alfa para mudarem para Glabro.
"-Concordo que eu e você somos mais urbanos e conhecemos melhor a região do que a maioria."
Levantou os olhos por um momento para observar Brilho dos Sonhos e continuou a conversa no mesmo tom, somente para o irmão de matilha:
"-Mas se meu fracasso pesasse apenas sobre mim eu não ligaria muito. Mas fracassos de Roedores de Ossos apenas aumentam o estigma contra minha tribo inteira. Não importa se fui somente eu que rasguei o véu essa noite, isso recairá sobre minha tribo no Caern e poderá dificultar ainda mais a vida dos meus irmãos de tribo. No seu caso, apesar de sua tribo ser muito mais adepta da Weaver e isso não ser bem visto por algumas tribos, seu fracasso recairá somente em você. Sua tribo não será manchada pelos seus erros. Espero que entenda que meus fracassos são tratados como uma ofensa contra Gaia, contra as tribos, contra todos os garous e aumenta demais o preconceito contra os Roedores."
Queria que Brilho dos Sonhos conseguisse entender o que realmente era viver e ser um Roedor de Ossos. As palavras de Tomás até que conseguem animar um pouco a Roedor. Ele a apoiava e apoiar um Roedor era muito raro e ela tinha que levar isso em consideração. O tom continuava baixa, somente para Tomás:
"-Na nação Garou ser um fracasso é um empecilho muito grande para a matilha que é passível de punição. E essa punição, creio eu, é a morte. Como você me disse mais cedo que não tinha estado em nenhum Caern ou tinha acabado de entrar realmente nesse mundo, gostaria de te ensinar algumas coisas, mas não agora, não nesse momento. Mas agradeço muito seu apoio. Apoio a Roedores são tão escassos que também lhe ofereço o meu quando precisar, apesar de achar que sua tribo não vai compartilhar do seu pensamento."
Resolve mudar para Glabro, apesar de sentir um medo terrível de errar novamente. Mas ela consegue, desta vez. Já tinha um objetivo muito bem delineado. Grace solicita que ela segure Tarek e ela apenas meneia a cabeça em positivo, indo na direção do Peregrino e recebendo-o dos braços do Wendigo. Mas ela não o olha nos olhos. A vergonha era demais. Jessica segurava Tarek e avançava com ele aos poucos. Se sentia culpada pelo que aconteceu com o irmão de tribo também, e disse ao Peregrino:
"-Desculpe irmão....foi culpa minha o que lhe aconteceu."
A voz da Roedora era fraca.
Brilho dos Sonhos parecia estar conseguindo se socializar mais dentro da matilha, apesar de ter alguns comentários dos quais ela acha um pouco absurdos. Queria ela ser um Andarilho do Asfalto e evitar toda a merda que era jogada nela, não somente nela, mas em toda sua tribo, independente do tamanho sucesso que sua tribo tivesse. Era bem capaz de que se sua tribo restaurasse o equilíbrio da tríade eles ainda não fossem reconhecidos e ainda fossem culpados por qualquer outra merda pequena para ofuscar o sucesso.
Ainda em lupino, ela estava com medo de mudar de forma novamente, a Roedora percebe a aproximação de Tomás, do qual tinha se identificado, e o ouve, mas não o encarava, Na verdade ela não encarava ninguém de sua matilha. A vergonha era tamanha que ela não conseguia fazê-lo e ela queria MUITO fazer a diferença para tentar tirar um pouco a mácula de sua tribo. Não era por ela, ela por uma tribo inteira. Ela responde Tomás, somente para ele ouvir. Ainda permanecia em lupino, apesar do pedido do Alfa para mudarem para Glabro.
"-Concordo que eu e você somos mais urbanos e conhecemos melhor a região do que a maioria."
Levantou os olhos por um momento para observar Brilho dos Sonhos e continuou a conversa no mesmo tom, somente para o irmão de matilha:
"-Mas se meu fracasso pesasse apenas sobre mim eu não ligaria muito. Mas fracassos de Roedores de Ossos apenas aumentam o estigma contra minha tribo inteira. Não importa se fui somente eu que rasguei o véu essa noite, isso recairá sobre minha tribo no Caern e poderá dificultar ainda mais a vida dos meus irmãos de tribo. No seu caso, apesar de sua tribo ser muito mais adepta da Weaver e isso não ser bem visto por algumas tribos, seu fracasso recairá somente em você. Sua tribo não será manchada pelos seus erros. Espero que entenda que meus fracassos são tratados como uma ofensa contra Gaia, contra as tribos, contra todos os garous e aumenta demais o preconceito contra os Roedores."
Queria que Brilho dos Sonhos conseguisse entender o que realmente era viver e ser um Roedor de Ossos. As palavras de Tomás até que conseguem animar um pouco a Roedor. Ele a apoiava e apoiar um Roedor era muito raro e ela tinha que levar isso em consideração. O tom continuava baixa, somente para Tomás:
"-Na nação Garou ser um fracasso é um empecilho muito grande para a matilha que é passível de punição. E essa punição, creio eu, é a morte. Como você me disse mais cedo que não tinha estado em nenhum Caern ou tinha acabado de entrar realmente nesse mundo, gostaria de te ensinar algumas coisas, mas não agora, não nesse momento. Mas agradeço muito seu apoio. Apoio a Roedores são tão escassos que também lhe ofereço o meu quando precisar, apesar de achar que sua tribo não vai compartilhar do seu pensamento."
Resolve mudar para Glabro, apesar de sentir um medo terrível de errar novamente. Mas ela consegue, desta vez. Já tinha um objetivo muito bem delineado. Grace solicita que ela segure Tarek e ela apenas meneia a cabeça em positivo, indo na direção do Peregrino e recebendo-o dos braços do Wendigo. Mas ela não o olha nos olhos. A vergonha era demais. Jessica segurava Tarek e avançava com ele aos poucos. Se sentia culpada pelo que aconteceu com o irmão de tribo também, e disse ao Peregrino:
"-Desculpe irmão....foi culpa minha o que lhe aconteceu."
A voz da Roedora era fraca.
Cibele Lykaios- Mensagens : 540
Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade reunida
Pacificador toma a frente do ritual; Skull-Head apenas o acompanha. O ritual era do Filho de Gaia, então o Andarilho apenas acompanha o irmão de matilha. O barulho vindo da rua denúncia a aproximação de um carro em alta velocidade, mas a imposição do Alpha dar a certeza que os ritualistas não seriam interrompidos. E mais uma vez a união mostra resultados concretos e o ritual é finalizado com sucesso. A lixeira estala e balança com o símbolo se deteriorando, mostrando que o rito havia sido finalizado.
Rapidamente, o Theurge olha para o Uktena, a fim de descobrir se algo havia mudado na Umbra Rasa.
OFFGAME: Ritual finalizado = 4/4
Rapidamente, o Theurge olha para o Uktena, a fim de descobrir se algo havia mudado na Umbra Rasa.
OFFGAME: Ritual finalizado = 4/4
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Pantaneiro dirigia rápido. Victor ia ditando o caminho e não demorou muito para chegar no local indicado. Parou antes de entrar de fato no beco com uma freada brusca.
Correu abrir a porta onde estava Alef para averiguar a situação do Galliard. Talvez precisaria da ajuda dos Theurges ou do Filho-de-Gaia para serem curados.
Aguardava Victor descer e já se preparava para ajudar Alef.
Última edição por Yorick MacAlister em 21.07.17 14:57, editado 4 vez(es)
Convidado- Convidado
Com o parar abrupto do carro, Victor lança um olhar não muito feliz para pantaneiro. *Discrição não é mesmo teu forte em, filho da puta* Antes que o Senhor das Sombras pudesse falar algo, o Ahroun sai do carro e abre a porta de trás para checar no Galliard. O Philodox sai do carro e com sua típica cara de quarta-feira fala para o Fianna:
"-Ajude Alef. Eu vou falar com o Alfa."
Dito isso, acende um cigarro e vai caminhando em direção ao beco.
"-Ajude Alef. Eu vou falar com o Alfa."
Dito isso, acende um cigarro e vai caminhando em direção ao beco.
Última edição por Victor Montenegro em 21.07.17 15:35, editado 4 vez(es)
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40