As Ruas da Zona Oeste
+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Narração | Pacificador - Pantaneiro | Legado-do-Trovão | Spybot
Seguiam rumo ao Caern quando Pantaneiro enxerga uma Blitz e nota o sinal do policial para que a Kombi encostasse para averiguações. Ao longo de todo caminho, Luke notara que havia muito mais policiais que na noite anterior nas ruas.
Guardião-Ancestral - Legado-do-Trovão | Skullhead
Alef dirigia de modo a seguir de perto a Kombi e nota que a mesma é parada na Blitz que deixa que o carro do trio siga. Preocupado, o Presas de Prata passa pela Blitz da Polícia Militar e comenta:
'- Devemos esperá-los, voltar ou eles são capazes de lidar com uma simples blitz?'
O Juiz e o Theurge podiam notar, ao longo do caminho, que havia muito mais policiais nas ruas naquela noite.
Re: As Ruas da Zona Oeste
- Vamos parar um pouco mais a frente e esperar. Spybot está com eles, ele deve conseguir desenrolar isso sem maiores problemas. - Responde calmamente o Philodox enquanto acende um cigarro.
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
'- Tomara que ele não assuma a forma de batalha na Kombi e que Pantaneiro esconda bem a arma...' - comenta o Presas de Prata enquanto para o carro mais à frente e, com o alerta ligado, espera notícias da matilha.
Victor dá um sorriso daqueles bem sacanas e olhando para Alef pergunta:
- O quanto você teve que se controlar agora para nao dizer que queria mesmo era que o Pantaneiro enfiasse a arma no cu?
- O quanto você teve que se controlar agora para nao dizer que queria mesmo era que o Pantaneiro enfiasse a arma no cu?
O Presas de Prata comenta de modo casual:
'- O bom de ser um Galliard é que a nossa imaginação vai além dos limites que vocês podem imaginar. Aproveitei aquela cena ridícula para imaginar o que eu poderia fazer com aquele imbecil com os itens de merda que ele nos presenteou e fiz meu sorriso mais cínico para que o acéfalo ainda achasse que fui honestamente educado com ele.'
Faz uma pausa e completa:
'- Mas pensando bem, talvez devêssemos pedir para os Andarilhos examinarem ele. Deve haver algum defeito neural. Não pode ser normal o cara quase provocar minha morte duas vezes e me presentear com trajes que homenageiam a ele e à sua origem... definitivamente não pode ser normal.'
Jessica (hominídea)
O ônibus para logo depois que sai do ponto de ônibus. Policiais entram no ônibus e a Ragabash arregala os olhos. Ela fica na dela, sem fazer nenhum movimento, mas prestando a atenção nas conversas dos passageiros e dos policiais. Esperava que o busão passasse logo pelo bloqueio para que seguisse viagem.
Cibele Lykaios- Mensagens : 540
- Yorick não é má pessoa, Alef, é uma criança. Ele realmente acredita que os presentes demonstram boa vontade e mudança de postura. Ele ainda nao entende a sociedade Garou. Na verdade, acho que ele nao entende metade das coisas que acontecem a sua volta e, muito menos, a nossa sociedade. Se ele sobreviver, amanha eu vou conversar com ele para tentar entender quao defasado foi o treinamento dele e com o que estamos de fato trabalhando - Responde o Philodox em tom absolutamente casual.
Narração - 99-Centavos
Sem mais delongas, foi apenas um susto. Os policiais analisam o ônibus e o liberam. Jéssica via que havia uma atividade policial muito grande na região naquela noite.
'- Criança ou não, minha esposa quase ficou viúva e meu primeiro filho que está pra nascer quase ficou órfão duas vezes por causa das imbecilidades e falta de controle e cérebro dele. Minha esposa sabe que todas as noites posso morrer, mas o mínimo que ela espera é que seja como um herói e não fruto da imbecilidade de um idiota mal treinado.'- responde em tom muito sério e duro, o Galliard.
O assunto irritava o Galliard então Victor resolve assumir um tom e postura mais sérios.
- Sua raiva é motivada, Alef e eu nao vou ficar aqui justificando as burrices do Fianna. Seria bom se vocês resolvessem isso logo, mas hoje nós temos coisas mais importantes pra fazer.
Victor faz uma pausa e então indaga:
Me diz uma coisa. É normal esse tanto de policiamento aqui no rio por essa zona? Ontem não tava assim. Ta acontecendo algo na cidade?
- Sua raiva é motivada, Alef e eu nao vou ficar aqui justificando as burrices do Fianna. Seria bom se vocês resolvessem isso logo, mas hoje nós temos coisas mais importantes pra fazer.
Victor faz uma pausa e então indaga:
Me diz uma coisa. É normal esse tanto de policiamento aqui no rio por essa zona? Ontem não tava assim. Ta acontecendo algo na cidade?
Skull-Head (Hominídeo)- Legado-do-Trovão e Guardião-Ancestral
O carro e a kombi seguiam pelas ruas de Realengo, em direção a Guaratiba, onde poderia pegar uma das entradas para o Caern. Skull-Head ia no banco de trás, observando a vida noturna no bairro e ele não pode deixar de perceber que a cidade parecia movimentada aquela noite. Policiais pareciam proliferar pelas esquinas, como se tivessem saído de um formigueiro.
*O que esse monte de homem fardado tá fazendo por aqui?*
Logo, uma blitz surge na frente deles e pede que a kombi pare. O carro em que estava com o Senhor das Sombras e o Presas de Prata passa sem nenhum problema. Victor sugere que esperem, o que faz com Alef estacione o carro e deixe o pisca-alerta ligado. Um papo sobre os problemas de Pantaneiro se iniciam e ali o Galliard consegue exprimir sua opinião sem as reprimendas de Lukas. De fato, o Fianna poderia ser um perigo para a vida de quem estivesse ao lado dele. A punição dada poderia remediar isso.
*Ou matá-lo de vez!*
O fato era que o Ahroun precisava dar uma volta por cima e mostrar para todos o seu valor.
'- Eu entendo o que o Alef tá falando aí... o cara parece ter sérios problemas com a porra do cérebro! Eu fiquei sem acreditar que ele comprou aquelas tranqueiras pra gente usar. Ele pode enfiar aquele chapéu ridículo no cu dele, que eu tô bem de boa aqui! Maaaaas... o fato é que ele vai precisar aprender essa noite; a punição não vai dar margem para novos erros. Ou neguinho aprende ou vira defunto.'
O Theurge olhava constantemente para trás, procurando saber o que acontecia na blitz. Ele ouve a pergunta de Victor e completa:
'- Verdade, isso aqui não tá normal! Alguém viu alguma notícia falando sobre alguma treta?'
*O que esse monte de homem fardado tá fazendo por aqui?*
Logo, uma blitz surge na frente deles e pede que a kombi pare. O carro em que estava com o Senhor das Sombras e o Presas de Prata passa sem nenhum problema. Victor sugere que esperem, o que faz com Alef estacione o carro e deixe o pisca-alerta ligado. Um papo sobre os problemas de Pantaneiro se iniciam e ali o Galliard consegue exprimir sua opinião sem as reprimendas de Lukas. De fato, o Fianna poderia ser um perigo para a vida de quem estivesse ao lado dele. A punição dada poderia remediar isso.
*Ou matá-lo de vez!*
O fato era que o Ahroun precisava dar uma volta por cima e mostrar para todos o seu valor.
'- Eu entendo o que o Alef tá falando aí... o cara parece ter sérios problemas com a porra do cérebro! Eu fiquei sem acreditar que ele comprou aquelas tranqueiras pra gente usar. Ele pode enfiar aquele chapéu ridículo no cu dele, que eu tô bem de boa aqui! Maaaaas... o fato é que ele vai precisar aprender essa noite; a punição não vai dar margem para novos erros. Ou neguinho aprende ou vira defunto.'
O Theurge olhava constantemente para trás, procurando saber o que acontecia na blitz. Ele ouve a pergunta de Victor e completa:
'- Verdade, isso aqui não tá normal! Alguém viu alguma notícia falando sobre alguma treta?'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Legado do Trovão - Olhos da Tempestade
* Luke sabia que aquela musica desgraçada havia atraído o azar para cima do grupo e ver o carro de Alef passando impune apenas reforçava a ideia. O Senhor das Sombras desliga imediatamente aquela musica de merda e olha para Yorick já dizendo em tom firme: *
- Encosta devagar e passa a arma pro Derek.
* Olha para o banco de trás enquanto o Fianna ainda estava manobrando e fala ao Ragabash: *
- Spybot, esconde a arma como der. A sua e a dele.
* Prossegue falando rapidamente: *
- Pacificador e Derek, vocês vão fazer a maior parte da conversa. Eu e o Yorick vamo falar pouco. Mantenham a calma, entreguem os documentos se eles pedirem e falem qualquer coisa sobre estarmos indo buscar alguem na rodoviária ou qualquer outro compromisso plausível. Usem os dons persuasivos que tiverem e evitem que eles façam a revista. Se não tiver outro jeito, e eles derem brecha, ofereçam dinheiro ou os celulares que o Pantaneiro comprou.
* Se acalma ali no banco do passageiro e aguarda a aproximação do policial finalizando: *
- Olhos claros, boa aparência, dinheiro, estrangeiros.. Nós não somos o perfil que a policia costuma buscar. Mantenham a calma, contornem a situação com tato e vai dar certo.
- Encosta devagar e passa a arma pro Derek.
* Olha para o banco de trás enquanto o Fianna ainda estava manobrando e fala ao Ragabash: *
- Spybot, esconde a arma como der. A sua e a dele.
* Prossegue falando rapidamente: *
- Pacificador e Derek, vocês vão fazer a maior parte da conversa. Eu e o Yorick vamo falar pouco. Mantenham a calma, entreguem os documentos se eles pedirem e falem qualquer coisa sobre estarmos indo buscar alguem na rodoviária ou qualquer outro compromisso plausível. Usem os dons persuasivos que tiverem e evitem que eles façam a revista. Se não tiver outro jeito, e eles derem brecha, ofereçam dinheiro ou os celulares que o Pantaneiro comprou.
* Se acalma ali no banco do passageiro e aguarda a aproximação do policial finalizando: *
- Olhos claros, boa aparência, dinheiro, estrangeiros.. Nós não somos o perfil que a policia costuma buscar. Mantenham a calma, contornem a situação com tato e vai dar certo.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Guardião-Ancestral - Skullhead | Justiça-do-Predador
O Galliard apenas comenta:
'- Na verdade, nem um pouco. Ainda mais aqui. Deve estar tendo operação atrás de algum traficante ou coisa do gênero.'
'- Na verdade, nem um pouco. Ainda mais aqui. Deve estar tendo operação atrás de algum traficante ou coisa do gênero.'
Pacificador - Pantaneiro | Justiça-do-Predador | Spybot
'- A Fúria de vocês fala por vocês, Luke. Vamos ver o que conseguimos quando Pantaneiro estacionar e eles vierem até nós. Acho melhor eu e Spybot descermos do carro assim que o mesmo estacionar para tentar evitar contato dos policiais com vocês, mas se eles quiserem revistar o carro eu não sei como nosso Ragabash irá fazer para ocultar as armas.' - comenta Pacificador.
Pantaneiro - Olhos da tempestade / blitz
Pantaneiro seguia pelas ruas do Rio de Janeiro curtindo sua gloriosa música quando de repente seus olhos vêem aquilo que não gostaria de ter visto e não por causa de medo, mas sim porque já estavam atrasados e tinham pressa.
O policial na frente manda encostar e logo que de imediato Luke fala, Pantaneiro assente positivamente concordando. A arma raspada seria um problema, por isso rapidamente com a mão esquerda sacou de sua cintura e pelo vão do banco, jogou para Derek pegar de modo discreto e antes de encostarem, assim seguindo as ordens do Alpha. As ponderações de Lucas fazia todo sentido e diante disso completou.
O policial na frente manda encostar e logo que de imediato Luke fala, Pantaneiro assente positivamente concordando. A arma raspada seria um problema, por isso rapidamente com a mão esquerda sacou de sua cintura e pelo vão do banco, jogou para Derek pegar de modo discreto e antes de encostarem, assim seguindo as ordens do Alpha. As ponderações de Lucas fazia todo sentido e diante disso completou.
- Lucas, tem razão, Luke. E se isso acontecer vai atrasar a gente mais ainda.
Encostou a Kombi no lugar indicado pelo o policial e aguardou a aproximação do mesmo abaixando o vidro.
Tinha convicção que Derek e Lucas daria conta de enrolar o policial se houvesse algum problema. Enquanto o policial se aproximava da Kombi, pegou o documento debaixo do quebra-sol e da sua carteira, também pegou sua habilitação deixando em mãos.
Convidado- Convidado
Legado do Trovão - Grupo A
* Luke ouve o que Pacificador tinha a dizer e concorda de imediato com a cabeça. Aguarda Pantaneiro se expressar e então diz em voz baixa, ativamente mantendo uma postura natural: *
- Concordo, Lukas, por isso que a conversa fica a cargo de vocês. Vocês tem fúria em grau controlado, eu e Pantaneiro apenas vamo deixar eles desconfortáveis, com medo e instáveis.
* Já tira o passaporte do bolso traseiro e entrega para os dois que estavam no banco de trás: *
- Já fiquem com meu documento e entreguem quando pedirem, pra evitar meu contato com eles. Pra todos os efeitos eu sou americano turista e meu português é péssimo, isso deve aliviar os caras com relação a mim, é o que acontece normalmente. Mas se chegar ao ponto de me abordarem eu vou direcionar os questionamentos pra vocês.
* Já tendo entregue seus documentos e após Pantaneiro estacionar no local indicado, apenas convenciona o último ponto: *
- Desçam do carro com calma, cuidado pra não representarem ameaça. Derek, se você tiver alguma artimanha pra esconder as armas, a hora é agora. Se não, esconde elas em algum lugar ai atrás antes de sair. Realmente não acredito que somos o perfil e eles não tão parando todo mundo mas estar preparado nunca é demais, então apenas contornem a situação e logo tamo fora daqui.
- Concordo, Lukas, por isso que a conversa fica a cargo de vocês. Vocês tem fúria em grau controlado, eu e Pantaneiro apenas vamo deixar eles desconfortáveis, com medo e instáveis.
* Já tira o passaporte do bolso traseiro e entrega para os dois que estavam no banco de trás: *
- Já fiquem com meu documento e entreguem quando pedirem, pra evitar meu contato com eles. Pra todos os efeitos eu sou americano turista e meu português é péssimo, isso deve aliviar os caras com relação a mim, é o que acontece normalmente. Mas se chegar ao ponto de me abordarem eu vou direcionar os questionamentos pra vocês.
* Já tendo entregue seus documentos e após Pantaneiro estacionar no local indicado, apenas convenciona o último ponto: *
- Desçam do carro com calma, cuidado pra não representarem ameaça. Derek, se você tiver alguma artimanha pra esconder as armas, a hora é agora. Se não, esconde elas em algum lugar ai atrás antes de sair. Realmente não acredito que somos o perfil e eles não tão parando todo mundo mas estar preparado nunca é demais, então apenas contornem a situação e logo tamo fora daqui.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Jessica (hominídea)
Aquela informação da atividade policial na área era valiosa. Achou que tinha feito merda em ter ido descansar no Caern, mas agora via que não. O busão segue e ela fica curiosa sobre o que os policiais estavam procurando. Olha para algum passageiro e como quem não quer nada pergunta:
"-Nossa quanta polícia né? O que será que eles estão procurando?"
Era possível que alguma pessoa soubesse e ela esperava sinceramente que fosse a que ela tinha abordado.
"-Nossa quanta polícia né? O que será que eles estão procurando?"
Era possível que alguma pessoa soubesse e ela esperava sinceramente que fosse a que ela tinha abordado.
Cibele Lykaios- Mensagens : 540
Skull-Head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador e Guardião-Ancestral
Diante da resposta do Galliard, Skull-Head pega seu Umbrafone e começa mexer nele. Ele abre o buscador Google e começa a procurar pro notícias envolvendo a zona Oeste da cidade que tinham sido publicadas entre os dois dias. Talvez conseguisse alguma explicação.
Hum. Estranho. Isso vai dificultar os trabalhos da noite. - Observa o Philodox.
Percebendo a demora do restante da matilha, Victor pega o celular e indaga enquanto digita uma mensagem para Luke:
- O que será que tá demorando tanto?
MSG:
Problema?
Percebendo a demora do restante da matilha, Victor pega o celular e indaga enquanto digita uma mensagem para Luke:
- O que será que tá demorando tanto?
MSG:
Problema?
Passageiro Aleatório - 99-Centavos
Um senhor, sentado próximo à Jéssica comenta:
'- Sei lá, esses bicho nunca aparece por aqui e agora tão como se fosse rolar a terceira guerra mundial hoje.'
'- Sei lá, esses bicho nunca aparece por aqui e agora tão como se fosse rolar a terceira guerra mundial hoje.'
Pacificador - Pantaneiro | Justiça-do-Predador | Spybot
O carro estava parado mas haviam outros para serem revistados antes. Pacificador, comenta com Luke:
'- O seu caso a gente resolve com o inglês. Se falarem com você, responda em inglês que eu sigo a cena. Yorick que não sei como faremos ainda. Eles podem querer revistá-los. São truculentos. Não cedam à Fúria. A polícia daqui não é conhecida por saber como tratar as pessoas com educação, entenderam?'
Guardião-Ancestral - Skullhead | Justiça-do-Predador
Alef comenta com o grupo:
'- Eu só espero que nossos Ahrouns não façam nenhuma besteira.'
Skullhed lê notícias sobre uma operação surpresa na Zona Oeste em busca de armas e drogas. Ao que parecia, mandatos de prisão para traficantes da região haviam sido expedidos.
Skull-Head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador e Guardião-Ancestral
Ele escuta o que Alef diz, já emendando com o que tinha acabado de ler:
'- Aqui tá falando que tá rolando uma operação atras de armas e drogas. Expediram uns mandatos de prisão pra uma galera aí também. Pelo visto, a coisa tá esquentando aqui!'
Ele aproveita que, aparentemente, demorariam muito ali e começa a pesquisar notícias mais antigas sobre a região. Provavelmente assim entenderia o que estava acontecendo.
'- Aqui tá falando que tá rolando uma operação atras de armas e drogas. Expediram uns mandatos de prisão pra uma galera aí também. Pelo visto, a coisa tá esquentando aqui!'
Ele aproveita que, aparentemente, demorariam muito ali e começa a pesquisar notícias mais antigas sobre a região. Provavelmente assim entenderia o que estava acontecendo.
- E é claro que isso tinha que acontecer logo no dia que eu tenho que sequestrar um empresário e ficar rodando com ele pela cidade. - Comenta com um sorriso sarcástico no rosto
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40