As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, Todos

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 14.04.18 1:27

Degan percebia que Cordas-Trêmulas também estava preocupada, o que era um bom sinal, mas infelizmente até agora ninguém parecia conhecer o ritual de contrição. 

Tsc, mas bem, somos uma matilha de Cliath recém-formada afinal...

O Wendigo assiste à apresentação das Matilhas, sabendo que, em breve, seria a vez da Guardiões da Canção Ancestral, e presta bastante atenção nos relatos dos juízes daquele lugar. Primeiro, Aurora de Gaia, com vários tiros. Armas da Weaver não atraíam muito a atenção de Degan, que escuta as declarações um pouco pensativo. 

Em seguida, a Bênção-do-Trovão. Deganawida escuta o relato da subida de Garras-do-Trovão ao posto de líder da Seita trazido pelo Galliard, um Portador da Luz Interior. As borboletas são algo original, que chama a atenção do Wendigo, até que depois da apresentação, surpreso, Degan escuta a narrativa da noite anterior, que o colocava, junto com Sussurros-Solitários, seu Irmão Mais Velho, como grandes reveladores de segredos da Wyld. 

Eu...?

Degan fica um pouco sem-graça e coça a cabeça, respirando fundo. 

Tsc, só espero que isso não coloque meus aliados em posição vulnerável...

Em seguida, a Bonde do Lixão se apresenta e o Philodox só consegue menear a cabeça, reprovando a forma como eles tratavam os outros Garou dos Peregrinos diante do totem do Caern. A Caçadores de Malditos têm dificuldades com os seus membros que eram abertamente Charach. Ele então escuta a pergunta de Cordas-Trêmulas e dá uma opinião:

" - Talvez seja o ideal mencionar que são espíritos-servos do Wendigo e do Uktena. Eles ainda dormem, ainda não os vimos em sua força..."


Não seria mentir e o Wendigo se lembra das disputas homéricas (e muito violentas) que se seguiam quando alguém contestava que o Sasquatch, antigo protetor dos povos Puros, havia se tornado o Wendigo quando a necessidade da guerra veio. O mesmo poderia ocorrer com os espíritos dos puros que encontraram. 

Logo depois, a Coração-da-Fúria da Mãe entra em cena e Deganawida se mostra curioso com o olhar e a saudação direcionadas ao Presa de Prata de sua matilha. 

Outro assunto que vou precisar averiguar depois...

Era a matilha de Okwanada e Degan parece animado em ver o tio aparecendo junto com os outros, uivando e saudando-o a plenos pulmões, pela primeira vez desde que proferira seu discurso. 

A narrativa de Contos-de-Hélios era boa, e mais uma vez, o Wendigo aparece junto com Temido-como-Vulcões destruindo sanguessugas e outras crias da Wyrm. Assim que a história do Peregrino termina, é a vez da Crepúsculo da Wyld, a matilha dos Puros, e dos aliados de Degan. O Wendigo parece sorrir quando Grace menciona para ele não sair para se juntar a eles:

" - Hmm, então é melhor se comportarem..."

Era a primeira vez que Sangue-dos-Quatro-Ventos mostrava um pouco do senso de humor. Ele conhecia já alguns membros, ou melhor, ex-membros da Crepúsculo, como Herança Ancestral, seu amigo que havia lhe passado o ritual da conquista. Presas do Inverno, como lembrou Grace, era uma Ahroun forte, e em quem seu tio muito confiava. Devia tirar um tempo para conversar com ela depois. 

" - Okwanada confia em Presas-do-Inverno, eu preciso conversar mais com ela qualquer dia. Tenho certeza de que ela poderá nos ajudar."

Rugido-do-Tupilaq também era forte, ou ao menos, seu nome mostrava que era. Tupilaq era a fera que os Wendigo invocavam contra aqueles contra quem não havia perdão. Ele se lembra de que o Galliard também era responsável por procurar a arma de seu tio, gostaria que ele tivesse sucesso em sua missão...

Em seguida, a outra etapa do torneio, e as lutas são apertadas, com a derrota de Bardo-Forjador e um Presa de Prata Impuro conjurando uma enorme bola de fogo...

Onde ele aprendeu essas coisas? 

Mas é na luta do lupino contra o Andarilho do Asfalto, que termina com a desclassificação do último que Degan uiva mais uma vez, saudando a Wyld, que por vezes se mostrava tão rara naqueles tempos, presente no vencedor.

É então que chega o momento da matilha fazer o juramento ao líder do Caern. Degan já resolve adiantar um ponto:

" - Se nenhum de nós souber o ritual de contrição, vamos solicitar a Fênix-de-Prata que o faça e nós vamos todos prestar a contrição ao Boitatá... Se meu relato e o de Cordas-Trêmulas começar sem que tenhamos feito isso, eu vou condicionar nossa dignidade à contrição que faremos ao totem da Seita durante os debates gerais, estejam prontos."

E não pode ser de outra maneira... Ninguém deseja passar por indigno na frente dos juízes da Seita. Muito menos a matilha escolhida pelo Uirapuru. Tsc. 

O Philodox então aguarda o juramento ao líder do Caern, observando todos os passos de Legado-do-Trovão.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Garras-do-Trovão / Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 14.04.18 2:03

* Luke observa um a um os últimos lideres que vêm prestar seus juramentos à Garras-do-Trovão. Muitos presentes eram deveras generosos, como a Klaive negra que fora entregue pelos Senhores das Sombras, outros pareciam ter valor simbólico profundo. Quanto ao rato que fora utilizado, duvidava que David o mantivesse por perto durante muito tempo. Nota, com curiosidade, duas coisas: as palavras bem elaboradas de Sombra-da-Justiça, que as expõe de forma que o prazo temporal ficasse bem definido, e a atitude de Fenix-de-Prata que não se ajoelha ao entregar a coroa de prata em nome dos Presas de Prata. *

"É apenas ou orgulho falando?! Não.. tem mais que isso nessa história.."

* Guarda o gesto em sua mente quando o Juiz da Seita parece dirigir o olhar para sua matilha ao explicar o protocolo da quebra do osso. Aquilo o envergonha enquanto Alfa, por um erro tolo tinham se tornado motivo de chacota e isso era difícil de digerir. Cerra suas mandíbulas com força para conter a raiva mas permanece em completo silencio, mantendo uma postura firme na frente dos seus. Passa a observar as apresentações que se seguem, algumas empolgantes e outras nem tanto, algumas apelativas com tiros deflagrados pro alto, e uma que beirava ao ridículo como um show de uma companhia de dança vulgar. *

"Roedores.. o que eles jogam em nossa cara é o gosto que possuem pela lama em que chafurdam. Ao menos não se pode negar que são úteis."

* Não deixa seus pensamentos transparecerem e uiva protocolarmente em honra às matilhas e seus feitos, num gesto de pura diplomacia. Nunca se sabia quando iam precisar de contatos. No entanto, quando a matilha abençoada pelo Avô-Trovão canta suas vitórias Luke uiva à plenos pulmões. Entre uma ocasião e outra seus irmãos comentam que não conheciam o ritual de contrição e Luke, sem saber se Helenna ou Laurel o conheciam, define em tom breve: *

- Se ninguém conhece o ritual, aceito a sugestão do nosso Juiz e pediremos o auxilio de Fenix-de-Prata. Todos devem participar. Como não possuo mais Gnose, tomarei uma das caças de Olhos de Gaia como meu quinhão da matança e ofertarei como contrição junto ao meu sangue.

* Não se alonga nesse assunto e se volta para Degan quando este questiona sobre a narrativa que seria cantada por Grace. O Wendigo parecia tão preocupado e cauteloso quanto ele, o que era conveniente para evitar que vissem suas reservas como algum jogo de Senhores das Sombras. Cordas-Tremulas diz não ter decidido se falaria ou não sobre os espiritos e Luke aproveita para dizer em tom baixo, quase um sussurro: *

- Escolho por cautela. Depois de termos Estrela-da-Manhã e um totem poderoso dominados por forças desconhecidas, um aviso do Uirapuru sobre inimigos que viriam atrás dos espíritos, e a visão que tivemos daqueles dos malditos com seus rituais profanos, todo cuidado é pouco. Por ora discutiremos os nomes e os detalhes mais vitais apenas com a liderança da Seita e entre nossa matilha, não é o momento para que a canção ancestral seja cantada em toda sua profundidade mas a ninhada poderá ser revelada.

* Depois fixa seus olhos em Grace, esperando que ela compreendesse a necessidade daquilo. Então apenas foca sua atenção nas lutas que seguem, mantendo-se propositalmente silencioso ante à comentários menos relevantes. Uiva em honra ao sangue derramado quando um vencedor se revelava e então era chegada a hora de jurar lealdade em nome dos Guardiões da Canção Ancestral. Com todos já tendo depositado sangue, rasga a palma de sua mão direita com as garras e a fecha em torno do amuleto deixando seu sangue envolve-lo. Então avança pela clareira central com passos firmes e um olhar resoluto. Se ajoelha tão logo se aproxima de Garras-do-Trovão diz em tom grave imbuído de uma etiqueta treinada enquanto estende o Amuleto Solar ao líder da Seita:  *

- Em nome dos Guardiões da Canção Ancestral, eu, Legado-do-Trovão, juro nossa lealdade a ti e a esta Seita. Lhe ofereço, meu líder, este Amuleto Solar banhado no sangue de cada um de nós como simbolo da solidez de nosso juramento e prova da nossa lealdade.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.04.18 3:25

Forma - Crinos

O Alfa faz alguns avisos, assim que a matilha é chamada para jurar sua lealdade, antes que Legado-do-Trovão saia, o Lupino corta sua palma da mão com as garras e deixa sangrar em cima do amuleto que ele entregava para a liderança da seita.

Ele concordava com o que o Senhor das Sombras propunha para o tratamento público do conhecimento de sua matilha, então não se manifesta, esperando a reação da liderança da Seita quanto ao juramento de lealdade dos filhos do Uirapuru.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXVI - Juramento de Lealdade das Matilhas

Mensagem por NarraDiva 14.04.18 11:58

O Senhor das Sombras pega o amuleto e, tal qual, o guarda junto com os outros presentes e diz ao Filho de Avô Trovão enquanto o ajuda a se levantar:

'- Agradeço e reconheço a lealdade da Guardiões da Canção Ancestral. Faço votos de sucesso para a nova matilha.'

David aperta, com firmeza, olhando no fundo dos olhos da Luke durante o aperto de mão e se prepara para receber a próxima matilha. O olhar de David era forte e chamava Luke à responsabilidade. A Mestre de Cerimônias espera Luke se retirar e chama a próxima matilha:

'- Convoco o Alfa da Matilha Legado de Gaia, abençoada por Uktena, para jurar lealdade ao líder da Seita.'

O Senhor das Sombras Sombra-da-Justiça, líder da tribo, caminha até onde estava David. Se ajoelha e estende um coração ensanguentado (e morto), dizendo:

'- A Legado de Gaia jura lealdade à ti e à esta seita, nobre irmão e líder. Oferecemos esse coração de maldito como prova de nossa lealdade.'

O Senhor das Sombras pega o coração e diz:

'- Agradeço e reconheço a lealdade da Legado-de-Gaia.'

David e Adam se cumprimentam tal qual o Senhor das Sombras havia cumprimentado Luke e a Fúria Negra chama a próxima matilha:

'- Convoco Rugido-das-Almas-Guerreiras, alfa da Lobos Incansáveis, para prestar seu juramento.'

O Wendigo trazia a maior presa de todas. Era um Urso. Um enorme Urso. O mesmo urso visto pela antiga Asas da Esperança e, depois, pela Fortaleza de Gaia. O Wendigo coloca o cadáver do Urso aos pés de Garras-do-Trovão e diz:

'- Lobos Incansáveis reconhecer alfa. Trazer maior oferenda que encontrar. Matilha caçar junto em honra à Garras-do-Trovão e Boitatá. Jurar lealdade à Líder e à Caern.'

O Senhor das Sombras aceita a oferenda e diz:

'- Reconheço e sou muito grato pela lealdade da Lobos Incansáveis.'

O Wendigo volta ao seu lugar e a Fúria Negra chama a última matilha desse bloco:

'- Convoco Sussurros-Solitários, dos Uktenas, líder da Olhos da Tempestade, abençoada pelo Elefante, a prestar seu juramento.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.04.18 12:39

Antonio Xavier assiste atônito a eliminação de seu companheiro de matilha e lembra dos conceitos de tragédia que havia estudado: uma ação que gere simultaneamente terror e compaixão. Era isso que sentia.

"Quando que os garous irão aceitar o diferente?"

No momento em que Oráculo-digital retorna, Antonio cita uma passagem bíblica para ele:

"Eles não sabem o que fazem"

As matilhas voltam a serem chamadas para prestar juramento e a matilha Lobos incansáveis traz a maior presa já apresentada: um urso.

Antonio Xavier bate com a pata no rosto e pensa: "Se devemos preservar a natureza, por que assassinar outros animais em vão? Primeiro, Lobos-guarás, agora, um urso, em pleno Rio de janeiro. Isso não faz sentido."

"- Uma tristeza esses animais mortos que devíamos preservar. Teremos que fazer algo por nosso Totem para compensa-lo."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.04.18 12:59

A raiva sobe e ferve a cabeça de Ronaldo, cerrando os dois punhos com força o garou começa a rosnar para aquela cena, ver o Wendigo trazer justamente o urso abatido em oferenda mexia com os seus sentimentos intrinsecamente e logo ele fala para sua matilha com aquela voz :

-Salvaram o urso para ser abatido? Esse corno não tinha nada melhor para oferecer não? Porque não trouxe o coração de um inimigo, esse filha da puta!!!

Ronaldo escuta Antônio falar e rapidamente o responde:

-Queria o pescoço desse corno para oferecer ao urso, mas como não posso fazer isso....

Ronaldo estava  puto pra caralho pela oferenda, para que matar o urso que fora justamente salvo, Ronaldo lembrara do "show" do membro de outra matilha falando sobre a caça e reclamando da mesma, os líderes do caern não iriam gostar de outra reivindicação daquelas, por isso Ronaldo se cala e fala somente para dua matilha, não tinha o que fazer perante a isso sem que colocasse mais a perder.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 14.04.18 13:30

Spybot (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Spybot ouve as palavras de Ronaldo tentando consolar o Andarilho mas não fala coisa com coisa e Derek faz uma expressão confusa e apenas fica em silêncio após as palavras de seu irmão de tribo, sabia o quanto era doloroso aquele tipo de situação.

Segue acompanhando com o olhar os demais ritos da assembléia e, era natural não gostar de ver os animais que eram filhos de seu totem serem caçados mas era uma coisa natural e quando Antônio e Ronaldo começam a reclamar sobre aquilo o Beta da matilha os olha sério e diz:

-"Cresçam, já vimos nessa assembléia repreensões por causa dessa atitude. Vocês se dizem tão próximos à Wyld e não enxergam o que há de sagrado e ritualístico no ato da caça? Oferecerás o primeiro quinhão da matança ao teu líder, não inventei isso agora, está escrito nas nossas leis. Se estão tão indignados com as oferendas, não se sirvam do banquete, todas as caças serão convertidas em banquete após a assembléia."

O Andarilho fala e volta a olhar pra frente, sério e resmunga:

-"Foda o Andarilho, que todos dizem ser mais filho da Weaver, explicando coisas pra quem deveria me ensinar isso."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 14.04.18 14:22

Forma atual: Crinos

O lobo assiste a todas as juras de lealdade sem muito interesse até que o seu nome é chamado para representar sua matilha. O Uktena anda com a cabeça erguida até o Alfa da Seita, se ajoelha e faz uma leve inclinação de pescoço oferecendo submissão. O Lobo estende uma das mãos e faz surgir nela um amuleto, visto de fora parece um pequeno recipiente feito de folhas. Oferecendo ele ao líder da Seita, o Lobo fala:

"- A Olhos da Tempestade jura lealdade a ti, Garras-do-Trovão e a Seita da Coroa de Fogo. Nossa fúria é grande, mas é tua para direcionar aos inimigos da Seita. Ofereço este amuleto como prova de nossa lealdade. Que ele te proteja e te auxilie na destruição de Malditos."

A Olhos da Tempestade é uma matilha de Guerra e o lupino gostaria de deixar claro que a enorme fúria de seus membros serve para bem mais do que brigarem entre si.


Última edição por Sussurros Solitários em 14.04.18 14:55, editado 1 vez(es)
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.04.18 14:35

Ronaldo olha para Derek e faz a réplica:

-Não me impede de ficar puto por terem abatido um animal que particularmete me é importante. Não farei nada pois o outro maluco lá foi exemplo, mas não me impede de sentir raiva! Respeite meu sentimento andarilho, me gerou dor ver o animal abatido, você não entenderia esse sentimento já que é tão próximo de máquinas, o dia que quebrarem o seu playstation vc entenderá..

Ronaldo cruza os braços puto da vida...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 14.04.18 15:04

Spybot (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Derek olha para o Fianna é muito sério, diz:

-"Filho do Chacal, olhe para essa coroa na sua cabeça e depois você venha me falar sobre a importância da vida. Não vou discutir com vc aqui, apenas se recolha e nos poupe dos comentários que podem vir a expor a matilha de maneira que ela não precisa ser exposta."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.04.18 15:48

Ronaldo rosna para o andarilho, estava ficando puto com a forma que o mesmo estava falando de sua dor, Ronaldo ficara triste por aquele urso ter sido abatido, não iria fazer nada a respeito mas sentia imensamente a tristeza de ver tal animal morto, o Fianna responde de imediato antes de se afastar para não ter problemas, em um tom baixo e ríspido de ameaça ele começa a falar:


-Vou mandar você respeitar de novo a minha dor! To pouco me lixando pra que você acha, o urso era importante para mim! Se tem amor a sua vida não fale mais nada! Aviso dado filho da weaver!

"Vai tomar no cu! Cuzão do caralho! Fiz nada e quer encher meu saco, Não posso agora dizer o que sinto, sou robô para aceitar tudo?"

Ronaldo se afasta, e se aproxima para se escorar na árvore, já estava esperando o Pantaneiro vir com sermão..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 14.04.18 16:12

Tudo corria bem. Mais matilhas se apresentavam e juravam lealdade até que Pantaneiro tem um susto. Não esperava aquilo. Via o Alfa da matilha Lobos Incansáveis carregar um urso morto em seus dentes para dar ao líder do Caern como o primeiro quinhão da matilha. Era o mesmo urso que havia aparecido para a antiga Asas da Esperança e depois para a Fortaleza de Gaia. Pantaneiro não tinha como não ficar com raiva daquela cena. Seus dentes se cerram na boca e fecha os olhos procurando se controlar.

"Filho das putas... tantos animais e vocês caçam logo o urso!..."

Pantaneiro definitivamente não gostava daquilo, mas sabia bem o resultado caso reclamasse de algo, afinal, eles estavam embasados em uma das leis da Litânia. O ponto era ter matado o filho do Totem que havia escolhido a matilha. Para terminar de piorar as coisas, Antonio fica pasmo, Ronaldo se exalta e Derek logo trata de dar uma dura no Galliard Fianna.

"Com tantos problemas, mais problemas... pelo jeito a instabilidade aqui vai reinar no lugar da união... que beleza!"

Pantaneiro já estava puto com aquela situação e ficava mais puto por ver aquela discussão iniciada. Rapidamente trata de controlar antes que um grande sermão viesse como havia acontecido com o outro Senhor da Sombras que explanou para toda Seita sobre os Lobos-Guarás e por final sofreu as consequências. Com um olhar firme e sério, Pantaneiro se dirigiu para os três.

- Chega caralho! Ninguém aqui é mais criança!


Completou ainda com um olhar firme olhando inicialmente para Ronaldo.

-  Eu também não gostei do que vi, Ronaldo, mas não tem nada que a gente possa fazer agora. Eu entendo sua revolta porque ela também é minha. Não gosto de ver os filhos do nosso Totem serem mortos por nossos irmãos e jamais irei gostar de ver, mas agora esse momento pede mais racionalidade do que emoção. Discutir o quanto ficamos ofendidos não nos levará à nada à não ser a vergonha e represália igual já aconteceu com outros aqui. Só nos resta a fazer algo para compensar nosso Totem, se prevenir  e tomar medidas para que isso não aconteça novamente. Eles estão embasados na lei da Litânia e por mais que quiséssemos fazer algo, não seria possível agora. Por isso engulam esse orgulho e foquem nos objetivos da matilha nessa Assembleia. Se tiverem que discutir alguma coisa, discuta sobre como vamos recompensar nosso Totem depois do que vimos agora e me poupem de infantilidades!


O olhar de Pantaneiro penetrante e também era firme com as palavras, porém seu tom era para que somente a matilha escutasse. Não iria deixar os problemas da Fortaleza de Gaia externarem. Estava indiginado e nervoso pelo que havia visto com o pobre Urso? Claro que sim. Mas ia argumentar o que? Ficar revoltado e dizer o que? Estavam seguindo os versos da litânia e por mais que aquilo fosse um desrespeito muito grande, se reclamassem, seria escrachados igual a matilha Sangue Forte da Luna. Era exatamente aquilo que Derek dizia e por ser frio como das outras vezes, era sensato. Partilhava do sentimento de Ronaldo, entendia sua dor porque sentia a mesma, mas também entendia a razão de Derek. Era um dos momentos que teria que aguentar calado, quieto e contornar com o Totem em alguma outra oportunidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.04.18 16:30

Ronaldo olha firme para o alfa:

-Fiz diferente? Apenas compartilhei com vocês a minha dor. Você é ou não é meu irmão em que eu posso falar?

Ronaldo fica calado por aquilo, comentou com irmãoss sobre o feito e não iria reivindicar nada perante a seita, geria que engolir calado a matança fo urso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.04.18 17:12

Antonio Xavier ouve cada uma das falas de Ronaldo, a fala arrogante de Derek, a fala de Pantaneiro e não entende.

"Será que falamos a mesma língua? Fomos bem claros com a nossa discordância e que não fariamos nada em relação a isso. Inclusive, comentei sobre a necessidade de pensarmos no totem e em como compensa-lo"

Sereno-trovão apenas fica em silêncio, sempre ouvir mais que falar e pelo visto, aqui, não falar se possível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 14.04.18 18:04

Pantaneiro responde à Ronaldo.

- Eu sou e não fez diferente, pode contar comigo sempre, mas lembre-se Ronaldo, foram seus sentimentos e o fato de você não conseguir controla-los que colocou você nessa situação. Não quero o mesmo desfecho para a matilha, muito menos com um irmão nosso aqui no meio de todos.

A preocupação de Yorick era justamente uma desavença na matilha no meio da assembléia. Ficar discutindo com ameaças e coisas do tipo, só terminaria em um final: porrada e frenesi. Aquele não era um momento para aquilo. Pantaneiro reforça o encerramento daquele assunto amenizando o tom, acalmando os ânimos e voltando sua atenção para a assembleia.

- Foco total na assembléia. Isso vale pra todos.


Olha para Ronaldo, para Derek e depois para Antonio assegurando que aquele desentendimento havia se encerrado. Aguardava o desenrolar das apresentações, juramentos e combates. Já já seriam chamados para contar seus feitos e não precisavam chamar mais atenção do que já chamariam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Réquiem - Espólio Cyberpunk - Anda com Espíritos - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia

Mensagem por Cibele Lykaios 14.04.18 18:47

Forma Atual: Crinos

Mais uma relação entre garous é mostrada no relato do Peregrino Silencioso. Angelique fica impressionada que Temido omo Vulcões deixasse aquilo passar e continuar em sua matilha. Mas ela não era juíza para condenar ou absolver qualquer garou de seus pecados. Ela mesma era fruto do pecado, todos nunca deixavam ela esquecer disso. A matilha Crepúsculo da Wld chama muito a atenção de Angelique. Tinham experiência na Umbra da qual ela gostaria muito de se aprofundar. A matilha poderia ajudá-la em sua evolução com o conhecimento do oculto, na verdade poderiam ajudar também seus theurges de alguma forma. Ela olha para Sangue obre a Neve, não sabia de que matilha ela fazia parte antes de vir para a Sangue Forte de Luna, mas se fosse da Crepúsculo da Wyld, poderia contar com ela para estreitar relações com seus irmãos de Caern.

Usher a tira de seus pensamentos, informando sobre o sangue. Ele a tratava de forma honrada, chamando-a de nobre. E toda vez que ele fazia isso, ela se lembrava de Ossos de Carvalho tratando como a realeza. Procura o Fianna com os olhos e sente que poderia nutrir uma boa amizade com o garou, ex irmão de matilha. Ela observa a cumbuca em sua mão e a passa para Usher, dizendo:

-Então depositaremos o sangue de cada membro da matilha na cumbuca. Poderíamos fazer algum entalhe no objeto, mas eu não tenho habilidades suficientes e estamos no meio de uma assembleia importante. Então melhor que não façamos nada que tire nossa atenção em demasia no momento. Uma gota de sangue acredito que seja suficiente.

Ela se vira para seu Mestre de Rituais:

-Essa cumbuca é dedicada ou está sob o efeito de algum ritual?

Queria que sim, mas se não o fosse, não teria problema algum. Não tiveram tempo de arrumar qualquer coisa mais elaborada para presentear o líder do Caern. O sangue da matilha já mostraria que todos seus membros estariam dispostos a sangrar pelo líder e pelo Caern para honrar Gaia.

O líder dos Fiannas então segue para a luta, que termina de forma interessante. Crias demonstravam o desagrado nutrido pela tribo.

*Mão do Rei? Hummmm*

A habilidade do impuro Presas de Prata faz com que Angelique abra um sorriso enorme em Crinos. Não conhecia seu irmão de tribo pessoalmente, mas já gostava dele.

A conversa paralela de Usher com Flagelo não a incomoda, mas o comentário de Sangue Sobre a Neve é engraçado. Desafios continuam e uma coisa aqui e outra ali é memorizada pela Galliard nos mínimos detalhes. Claro que ela não tinha escolha do que memorizar, já que tudo que seus olhos viam era guardado em sua mente, mas ela podia escolher algo com que se lembrasse com mais facilidade do que outras coisas. O garou robótico dos Andarilhos do Asfalto é desclassificado por causa dos implantes. Para Angelique a luta poderia continuar, independente de qualquer implante.

Os juramentos continuavam sem surpresas.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.04.18 19:37

Ronaldo apenas cruza os braços puto da vida.

"Vou amassar umas 200 baratas amanhã na cara desse filho da weaver, quero ver se vai crescer.. "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 14.04.18 21:35

Em situações normais, a Galliard não pediria ou ouviria conselhos sobre como fazer seu trabalho, mas aquela não era uma situação normal. As circunstâncias eram delicadas e não queria comprometer os espíritos fantásticos que eles haviam encontrado. Assim, ela aceita as orientações de Deganawida e de Luke, retribuindo o olhar do último com uma firmeza cúmplice, embora pense com alguma desconfiança.
"Pra você é fácil confiar na liderança dessa Seita..." 
- Tomarei cuidado - diz simplesmente. 

Dá um sorriso risonho quando Degan brinca de volta com ela, e também demonstra estar satisfeita que o Wendigo concorde em conversar com a irmã de Tribo. A sugestão sobre a contrição também é boa, e rapidamente aceita, e ela também acena em concordância.

Chega a vez de Luke fazer o juramento de lealdade pela Matilha. Fica um pouco decepcionada que o Alpha não tivesse mencionado os detalhes sobre o amuleto, e repara na maneira amistosa como Garras do Trovão recebe o irmão de Tribo.
"Se tem um lado bom de um Alpha Senhor das Sombras é essa proximidade com a nova liderança da Seita..."

Assiste aos demais juramento, reparando especialmente nas matilhas Lobos Incansáveis  e Olhos da Tempestade, que ela conhecia melhor. Percebe um certo exaltar de ânimos na Fortaleza de Gaia que parecia ter sido contido por Pantaneiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Narração - Grito-de-Guerra

Mensagem por NarraDiva 14.04.18 22:00

Nas duas vezes em que Ronaldo retruca Derek, a coroa aperta sua cabeça e a faz sangrar. A dor era imensa.

Like a Star @ heaven Grito-de-Guerra ganha 2 níveis de dano agravado não passíveis de absorção.
Like a Star @ heaven Grito-de-Guerra ganha 2 níveis de Fúria.
Like a Star @ heaven Com Fúria Temporária 9, Grito-de-Guerra deve testar sua Fúria com dificuldade 4 (6 da meia-lua - 1  da forma Crinos - 1 por ser Fianna)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 14.04.18 22:08

Requiem-matilha sangue forte de gaia
Forma:crinos

As tensões na assembleia se agravavam conforme o andamento da mesma,e João ia absorvendo as nuancias sociais e ritualisticas do rito.Talvez entregar nosso sangue simbolicamente para o alfa do caern não fosse suficiente, mas era dificil para sussurros da weaver opinar sobre uma coisa que entendia tão pouco. Seguindo o protocolo dos seus irmãos de matilha, João verte seu sangue na vasilha ritualística, e comenta com a alfa de sua matilha:
"-Réquiem, pode ser que nosso sangue seja bem simbolico mas pode parecer que isso não seja o suficiente... mas tambem temos que ter em mente que a gente ta firmando um compromisso entre a nossa recém-nascida matilha e este caern, não precisamos de gestos grandiosos agora, precisamos de ações grandiosas no futuro."

sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 14.04.18 23:27

* Luke permite que Garras-do-Trovão o ajude a se levantar após aceitar o presente e ouve seus votos de sucesso. Retribui o firme aperto de mãos que lhe era dado e fixa seus olhos nos daquele que lideraria a Seita nos últimos dias. Aquele olhar profundo tinha um significado maior para Legado-do-Trovão, que sente o peso da responsabilidade e da confiança que lhe era depositada por seu irmão tribal. Meneia a cabeça num gesto firme, assegurando sua lealdade e a compreensão de seu papel dali em diante, para só então se afastar e retornar ao local onde os Gaurdiões da Canção Ancestral aguardavam. *

"O apocalipse bate em nossa porta, não podemos falhar.."

* Reflete sobre isso enquanto observa os juramentos que se seguem. Nota que David havia cumprimentado Sombras-da-Justiça com a mesma intensidade que havia usado em seu juramento e aquilo agrada ao Lua Cheia, que via não haverem sofrido demérito após o problema com a ausência de Olhos de Gaia. Logo depois era Sussurros-Solitários quem se adiantava para prestar lealdade em nome da Olhos-da-Tempestade, e Luke acompanha o juramento com igual atenção. Havia seguido seu caminho e agora não mais pensava em sua antiga matilha com o rancor de outrora, aquilo havia ficado para trás após o julgamento do Exu. Sabia que haviam Garous fortes por lá e, apesar de sua reserva com relação ao Victor, apenas esperava que eles trilhassem um caminho de sucesso. Se lembra de sua promessa ao espirito de honra: *

"Não há mais espaço para sentimentalismo."

* Ouve o aceite de Grace em ocultar uma parte da história e retribui o olhar que ela lhe endereçava com aprovação. As coisas estavam se encaixando aos poucos em seus devidos lugares e Luke diz em tom confiante para seus irmãos, demonstrando sua aprovação e buscando atiçar o orgulho de cada um: *

- A Seita da Coroa de Fogo aceitou nossa lealdade, agora cabe somente a nós elevar nosso nome e mostra-los todo o potencial dessa matilha. E é exatamente isso o que faremos.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Igor > Grace / Luke / Degan

Mensagem por Alek 14.04.18 23:43

Júbilo-das-Górgonas anunciou a apresentação da Aurora de Gaia, Matilha do Fênix-de-Prata, e a atenção de Igor voltou-se completamente para ouvir. Mira-Certeira parecia barulhento e desnecessário com a pistola, mas o relato sobre Fênix-de-Prata era de muito interesse para o jovem lua crescente.

Logo em seguida, Benção do Trovão, ex-matilha de Garras-do-Trovão se apresenta, contando seus feitos através de Equilíbrio-da-Vida.

A terceira matilha da rodada é o Bonde do Lixão e, no momento em que a apresentação dos Roedores começou, Igor tinha certeza que nada chegaria perto daquela performance, para o bem ou para o mal.

"Mas o quê..."

Ao mesmo tempo em que não parecia certo, também era novo, diferente e, no mínimo, curioso. Era impressionante o dom que os filhos do Rato tinham para deixar em desconforto qualquer ambiente em que estivessem.

Logo em seguida, o lua minguante líder dos Peregrinos tomou a frente para anunciar sua matilha. Igor recebera dele uma saudação direta, com a qual respondeu com um sorriso e uma menção com a cabeça. Contos-de-Hélios trazia sua afiliação ao Celestino em seu próprio nome, e encontrar um outro filho de Hélios trazia calor e conforto ao coração do Presas.


- Não o conheço de verdade, mas estou certo que somos filhos do mesmo pai, Cordas Trêmulas. Ele é um filho de Hélios, assim como eu. - respondeu o lua crescente para a Fianna, quando perguntado se conhecia o Peregrino.

O galliard, então, desenrolou seu relato sobre a matilha e Igor o ouvia com toda a atenção e respeito que um irmão mereceria.

Mais uma matilha, Crepúsculo da Wyld, formada quase inteiramente pelas ditas "tribos puras", relatou seus feitos e ao término, a Mestre de Cerimônias deu ensejo a mais uma etapa de combates.

A luta surpreendente entre o Fenris e o Fianna abriu a nova rodada, mas a luta que realmente chamou a atenção de Igor envolvia mais um Presas de Prata. Mão-do-Rei era um Kraken, uma família amplamente conhecida entre a Tribo. Sabia que podia esperar uma boa luta e não foi decepcionado. O impuro dominou a luta e a finalizou com maestria, um poder bastante incomum concedido pelo Falcão. Igor uivou em sua honra após a vitória, e mais uma vez olhou para a sobrinha do Rei. Os Presas estavam tendo uma noite inspirada, esperava que logo ela não quebrasse o ciclo de vitórias.

A luta seguinte também envolvia um irmão - no caso, uma irmã - de Tribo, Elo-com-Luna. A lupina parecia um tanto agressiva e faz sua aparência ser confirmada pela impiedade com a qual surrara o Andarilho. Foi tão violento que a cabeça do filho da Barata literalmente abriu, revelando metal e uma série de fios. A cena era repugnante.

"Será que os Andarilhos não têm limites sobre o quanto deixam a Weaver possuí-los?"

Independente de qualquer coisa, era mais uma vitória para a Tribo, que era uma das poucas que ainda restavam invictas.

Degan voltou a falar sobre o assunto do ritual de contrição e Luke o acompanhou.


- Hum... pra falar a verdade eu não sei exatamente como executar o ritual, Degan, embora já o tenha visto ser realizado algumas vezes.

Fez uma pausa e olha para o alfa.

- Mas acredito que seja correto deixar a decisão sobre como realizar o ritual nas mãos de Olhos de Gaia, já que esse é o papel do Mestre de Rituais e guia espiritual para o qual você o designou, Legado-do-Trovão. Se ele não se opuser à sugestão, eu também não me vou me opor. De qualquer forma, já vi a Contrição ser realiza algumas vezes e, como vou conversar com Fênix-de-Prata de qualquer forma no fim da Assembléia, posso pedir que ele me explique os detalhes e eu me coloco à disposição para realizar o ritual, se assim for a vontade de Olhos de Gaia.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 0:01

Ronaldo escuta as palavras de Pantaneiro mas já no final das palavras do Fianna Ronaldo já sentia aquela dor aguda causada pela coroa. Novamente aquela dor extremamente dilacerante apertava sua cabeça, se ajoelha aos chãos levando as mãos a sua cabeça tentando desesperadamente sem sucesso conter as dores, mas novamente veio uma onda de dor, causada justamente pelas suas palavras dirigidas ao Andarilho do asfalto.

A fúria aumenta de forma rápida e instantânea, o Frenesi se mostra rapidamente e Ronaldo já perde o controle de suas ações, única coisa que tinha como objetivo era aniquilar aquele que o irritou, seu alvo era Derek, Ronaldo não queria nada além de acabar com a sua raça naquele momento.

Ronaldo parte para cima de Derek com uma velocidade espantosa, alçando suas mãos no ar, descem suas garras em total fúria e cólera cortando e dilacerando a carne do Andarilho, o ataque era brutal, Derek tenta esquivar sem sucesso, Ronaldo era rápido e forte ao mesmo tempo, um porte físico digno de atleta e era um garou destinado a lutas e batalhas, normalmente poderia fazer um estrago enorme, mas com sua fúria acesa e sem o controle por causa de um frenesi selvagem, seria difícil parar o garou.

Sangue de Derek espirra rápido, a garra lhe corta e causa um grande dano que faz Derek no mesmo instante ficar aleijado no chão quando toma o ataque, um segundo ataque seria letal e o bastante para mandar o andarilho refletir sobre a vida...em outra vida...

Tyler se coloca entre o Fianna e o Andarilho aleijado no chão, rapidamente ele usa o dom toque da mãe para curar Derek que com sucesso o cura rapidamente, mas fica entre Ronaldo e seu alvo, tomando todo o ataque do fianna, sem chance de esquiva ou defesa...

OFF:

Ronaldo - 8 Sucessos no Ataque
Derek - 3 Sucessos na esquiva

Ronaldo - 11 De dano no ataque de Garras
Derek - 4 De absorção de dano + 1 De fv de vontade - 6 de dano, Aleijado.

Tyler - Cura 5 De dano de Derek

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 15.04.18 2:05

Spybot (Crinos) - TODOS

Ao passo que se põe entre Spybot e Grito de Guerra, Oráculo Digital fica totalmente desprotegido. De costas para o Fianna, o Andarilho terminava a cura de seu irmão tribal e assim que termina, as garras de Ronaldo vem na direção do corpo do Theurge, um golpe poderoso, cheio de fúria e agressividade. As longas garras do Galliard rasgam a carne do Jovem e Cibernético Theurge.

Totalmente curado, Spybot preparava-se para levantar quando apenas vê o sangue de Oráculo Digital espirrando com força em seu focinho. Sem acreditar no que vê, o Ragabash assiste as garras de Ronaldo separando a carne de seu irmão, rasgando-lhe o corpo ao meio e fazendo cair quase cortado ao meio em cima de si. Atônito, Derek não se mexe, Tyler havia acabado de chegar e fora quem mais tivera certa afinidade, era tão empenhado com tecnologia, era filho do espírito ao qual Derek iria tentar pedir a Bênção tb, era alguém que se tornaria um ótimo amigo.

O corpo morto de Tyler é retirado de cima do Ragabash com apenas um puxão bruto, quando Derek olha novamente para Ronaldo apenas vê o Fianna indo ao chão e retornando a sua forma racial. A Portadora da Luz Interior estava ao lado ainda na posição de um chute. Derek por sua vez, sem falar nada se levanta e pega o corpo de Tyler, o coloca ao lado da matilha e a vontade que tinha era sacar sua pistola e arregaçar aquele filho da puta de tiro mas não o faria, tinha que se conter e não manchar a memória de Oráculo Digital, aquele que salvou sua vida. Extremamente raivoso, Derek diz:

-"Alguém tire esse lixo, esse verme, essa ameba daqui, antes que eu saque a minha pistola e acabe com essa vida miserável, que era pra ter acabado quando foi julgado ontem!"

Derek não tinha mais paciência para Ronaldo, por ele, o Fianna podia morrer que não faria falta alguma, transformaria o mundo num lugar melhor. Olha para Ronaldo mais uma vez e diz:

-"Como o mundo gira, ser atacado por cobrar de um Galliard que ele fizesse o que tá escrito em nossa litânia. Como o mundo gira, aquele que todo mundo olhou com pavor e nojo, agiu mais humanamente do que qualquer um aqui já demonstrou. Parabéns, está quebrando mais uma lei sagrada e está sendo um enorme fardo para sua matilha."


OffGame:

Grito de Guerra teve 06 sucessos para atacar Oráculo Digital
Grito de Guerra deu 07 de dano em Oráculo Digital

Oráculo Digital já tinha 03 do combate anterior, recebeu mais 07
Oráculo Digital obteve 02 sucessos na reativação


Grito de Guerra, após o chute da Portadora está com 07 agravados e 10 de fúria
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 4:11

Forma - Crinos

O Garou escuta as ponderações de sua matilha e principalmente do Alfa e de seu companheiro theurge. Ele responde em sequencia.

"- Fenix-de-Prata pode realizar o ritual e gostaria de também aprendê-lo assim como você. Olhos de Gaia acreditar que devemos aprender o quanto pudermos com nossos irmãos, e se Olhos-de-Gaia e Filho-da-Alvorada trocar sabedoria sobre mundo dos espíritos e ritos, mais forte Guardiões serão."

Então ele ouve um estardalhaço em outra matilha. E volta seus ouvidos e olhos para o que acontecia na Fortaleza de Gaia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos