As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 26.04.18 19:46

Degan faz suas considerações sobre as devidas punições. Julgar não era algo que fosse inerente ao Theurge, ao passo que ele não consegue decidir se achava o julgo correto ou não... entretanto Victor era um meia lua e ele parecia não concordar muito com o que o Wendigo havia proposto. O Senhor das Sombras pega o osso e faz suas considerações. Havia sentido no que ele falava.

Degan tenta se explicar mais, tentando impor seu ponto de vista, mas o Ancião parecia já ter uma sentença. O outro juiz também discorda do Wendigo e, diante disso, Hagen dá sua sentença. Ele congratula o Senhor das Sombras, o que era muito bom... O filho da puta fazia o trabalho direito, tinha apenas um problema de impulsividade que havia manchado seu nome na Seita. As palavras do Caçador da Verdade com certeza seriam um afago para o coração mazelado dele.

A pena é severa e Siegfried é duramente penalizado. Entre salvos e feridos, todos poderiam pelo menos recuperar a sua honra... diferente daqueles que haviam morrido.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 26.04.18 19:48

O julgamento parecia que ia ser rápido. Todos os acusados confessam seu crimes, mas Degan sabiamente resolve ir mais a fundo, e com isso Grace fica sabendo as histórias daqueles combates. O que mais lhe chama atenção foi o fato de Helenna ter derrotado Luke em combate singular, aparentemente, sem muita dificuldade, o que faz com que a Fianna se sentisse mais segura. Lamenta, contudo, as derrotas de irmãos de Tribo e de sua amiga, Mãe da Furia.

Discussões são levantadas por Porta Vozes de Tribo e juízes sobre a necessidade daquele julgamento e de como estabelecer suas punições. Acompanha com atento interesse, tendendo a concordar com a postura de Sangue dos Quatro Ventos. E se alguém havia achado pesada a punição do Wendigo, Temido como Vulcões força ainda mais a mão, como era de se esperar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 26.04.18 20:04

Spybot (Crinos) - Todos

O Andarilho ouve tudo que fora dito até o momento, as opiniões de Degan, que tentou ser rígido, as argumentações de Victor, indo contra as palavras do Wendigo e mais uma resposta de Degan.

Sopro da Justiça de Merlin tem sua vez de falar e também ia contra o veredicto de Degan, Derek via razão nas palavras de Victor e também concordava com alguns pontos expostos por Degan e Sopro da Justiça de Merlin concordava com o Senhor das Sombras, é então que Temido como Vulcões toma a palavra e dá o seu Veredicto.

O Fenris era direto e já lança as punições no renome de todos os Garous e incluindo trabalhos voluntários em favor da seita e rituais de constrição ao Boitatá, ia ser uma verdadeira festa de queimação de corpos naqueles dias, o Ragabash queria ver como seria essa questão.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 26.04.18 20:31

Pantaneiro seguia atento com seus ouvidos. Sangue-dos-Quatro-Ventos se manifestava e pedia a punição individual. Victor fazia uma defesa alegando que já haviam sido punidos e que o erro se manifestava em tribos, que também já haviam sido punidas. Por final, Temido-como-Vulcões decide punir todos que foram citados. Siegfried, por conta de sua língua ferina, toma uma baita punição.

"Isso é por ficar se vangloriando, mas taí, eu teria feito o mesmo...."

Ira-de-Thor, Glorioso-punho-de-Odin recebem penas similares e Pantaneiro nesse momento fica se perguntando se receberia alguma por ter se defendido de Henker. Em todo caso, restaria à aguardar o desenrolar daquela Assembleia que era longa e polêmica. Passava os olhos por sua matilha e deduzia que provavelmente alguns dos membros também passaria por aquelas punições.

"Essa Assembléia vai ser uma arrancação de renome da porra..."


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXXII | Julgamentos | Garous que atacaram com golpes letais (que causam dano agravado)

Mensagem por NarraDiva 26.04.18 21:44

Mais um julgamento havia se findado e era hora de seguir adiante. Temido-Como-Vulcões chama a próxima rodada de julgamento, nela seriam julgados os Garous que atacaram com ataques letais. O Fenris diz:

'- Convoco ao centro da clareira para serem julgados por usarem Garras, Presas, Fetiches ou dons que colocavam seus adversários em risco elevado de morte para impedi-los de cumprir para com seus deveres ritualísticos: Garras-do-Trovão, líder desse Caern, Orgulho-de-Heimdall dos Crias de Fenris, Falcão-de-Prata dos Presas de Prata, Asa-Renegada dos Roedores de Ossos, Assassino-das-Sombras, Língua-Afiada e Algoz-Soturno dos Senhores das Sombras e Invocador-do-Abismo, dos Uktenas.'

Júbilo-das-Górgonas ergue a mão mas antes que ela fala, o Fenris alerta:

'- Sentinela-das-Sombras e Sombra-da-Justiça serão julgados em momento posterior, Filha de Pégasus.'

E era aquela mesma a dúvida da Garou que recolhe seu pedido de fala. O Fenris convoca a acusação:

'- Convoco Bit-Coins para proceder com a acusação.'

O Andarilho do Asfalto toma seu lugar e diz:

'- Mais uma vez estou aqui para promover meu papel protocolar de acusação. Acuso os Garous citados pela violação dos versos da Litania que falam para não desafiar o líder em tempos de guerra; respeitar o território do próximo, tomar atitude que coloca em risco esse Caern. Os motivos são os mesmos expressados antes e peço que não voltemos ao tema da responsabilidade tribal visto que isso já fora decidido no foro anterior. Lembro que estes garous foram mais imprudentes e deliberadamente assumiram o risco de matar e que por isso, com base na punição anterior, merecem uma punição mais dura deste tribunal para que justiça seja feita.'

O Fenris pega a palavra e fala:

'- Que falem os réus e quem mais desejar.'

O primeiro a falar é o líder do Caern:

'- À época Adren, eu, Garras-do-Trovão, enfrentei Mãe-da-Fúria, Fúria-Justa-de-Esteno e Júbilo-das-Górgonas e usei das minhas garras e fetiches para enfrentá-las. Assumo meu erro e aceito a punição que me for deferida.'

Orgulho-de-Heimdall, Ragabash dos Crias de Fenris se manifesta com uma expressão muito calma e fala:

'- Orgulho-de-Heimdall lutou contra garous que não sabe o nome. Não matar mas deixar cicatrizes pelo caminho e usar garras e presas. Aceitar punição.'

Falcão-de-Prata, dos Presas de Prata, pede o osso e fala em tom sério:

'- Eu, Falcão-de-Prata, pupilo de Coração-Valente, injustamente caçado por essa seita, usei de minhas garras, presas e fetiches para auxiliar na fuga do meu mentor. Não me arrependo dos meus atos, não ceifei nenhuma vida, e aceito minha punição.'

Assassino-das-Sombras é o próximo e fala:

'- Assassino-das-Sombras não se considerar culpado. Não existem provas de que ataquei quem quer que seja e afirmo que não fiz nenhum ataque letal ou não letal. Não aceito receber punição pois não cometi crimes.'

Algoz-Soturno responde, em seguida:

'- Eu, Algoz-Soturno, também me declaro inocente. Não fiz nenhum ataque ao corpo de nenhum outro Garou ao longo da caçada e peço minha absolvição.'

Língua-Afiada também toma a palavra:

'- Eu, Língua-Afiada, Galliard dos Senhores da Sombras, que só está viva pelo misterioso vulto prateado que alguns viram na caçada, declaro que usei de armas letais em legítima defesa contra Garous que não participavam do Ritual, mas que sim, caçavam Senhores das Sombras para promover uma vingança doentia.'

Por fim, Invocador-do-Abismo fala:

'- Invocador-do-Abismo ser inocente e apenas tentar impedir que espíritos fossem desrespeitosamente utilizados em disputas dos Garous.'

Mãe-da-Fúria toma a palavra e fala:

'- Língua-Afiada dizer a verdade quando fala que nós atacamos, mas mente sobre a motivação. Aproveito para falar que se Garras-do-Trovão não usasse de todos seus recursos, uma tragédia poderia ter acontecido.'

O Fenris apenas fala:

'- Sangue-dos-Quatro-Ventos pode se manifestar. Se mais alguém quiser falar algo, a hora é agora.' 

Tempestade-Glacial dos Wendigos ergue o osso e diz:

'- Invocador-do-Abismo é enganoso e mente. Ele nos atacou e o Juiz é testemunha deste ataque.'

O Fenris apenas observava e aguardava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 26.04.18 22:22

Forma atual: Crinos

Agora começa uma nova leva de julgamentos, dessa vez para os garous que usaram de meios mais letais durante a caçada. O Uktena não se importa com nenhum dos julgados ali, com exceção do Lider do Caern, que ele tinha certeza que seria absolvido ou levaria uma punição simbólica, e do maldito Invocador-do-Abismo que ele espera ansiosamente que ele seja punido com todo o rigor.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 26.04.18 22:37

O julgamento dos ataques não-letais termina e os dos ataques letais se inicia... provavelmente as mortes seriam as próximas e ele seria julgado logo em seguida.

Os acusados são chamados e ele percebe uma tensão entre a Mestre de Cerimônias e o Juiz. Ela aparentemente queria unir Victor e o líder tribal dos Senhores das Sombras àquele julgamento, mas Hagen deixa claro que ambos teriam um julgamento a parte.

Os Garous se apresentam. Alguns aceitam as acusações, outros negam, mas Skullhead se atenta ao relato de Língua-Afiada, que insinuava que as Fúrias Negras estavam atacando sua Tribo em nome de vingança... ainda estariam amarguradas pela morte da Fúria Negra nas mãos de Luke.

*Elas são tão rancorosas assim, carai!*

Mãe-da-Fúria retruca, admitindo o ataque mas afirmando que a Galliard não contava tudo. Aquele julgamento parecia que iria durar.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 26.04.18 22:54

Forma - Crinos

o Garou acompanhava o longo julgamento que se estendia, várias discussões por minúcias que não pareciam importantes, a Seita toda falhara, ficar apontando dedos não ia levar a nada, e a tensão parecia crescer e se construir em cima do julgamento da Anciã Fianna e o que isso afetaria o Totem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 27.04.18 7:42

Antonio Xavier presta atenção aos julgamentos se sentindo um pouco deslocado por não conhecer os fatos e os garous envolvidos. É difícil saber o que há de verdade e mentira ali, e, principalmente, o que há de certo ou errado.

O trabalho de julgar os outros é uma tarefa extremamente complexa, exige uma série de conhecimentos sobre o ocorrido e os diversos pontos de vista envolvidos. Sereno-trovão não sabia bem o que pensar, ainda mais quando alguns garous acusam outros de estarem mentindo em pleno julgamento.

"Que Gaia guie sabedoria para os juízes para que não cometam erros"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 27.04.18 19:54

As punições vem severas e pra completar com um elogio insultoso do juiz Fenris. Victor apenas acena com a cabeça em agradecimento/reconhecimento e volta ao seu lugar. Agradece aos cumprimentos de seus irmãos de matilha e volta a sua atenção aos demais julgamentos.

*Agora é só calar e aguardar a minha vez.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Todos na Clareira

Mensagem por Kiba Valentine 27.04.18 20:24

Kiba estava quieto esperando que sua vez de ser julgado chegasse. O Ahroun fica pensativo do qual poderia ser sua punição quando finalmente Temido Como Vulcões anuncia que havia chegado sua hora.

O Roedor de Ossos caminha até o centro da clareira juntamente com os demais e espera que todos falassem para então então basear seu discurso nas palavras dos mais experientes:

- Eu, Asa Renegada, usei minhas garras, presas e fetiche para auxiliar na fuga de Coração Valente, caçado injustamente por essa Seita. Com tristesa feri irmãos que não conhecia e com quem já havia corrido. Humildemente aceito minha punição.

Dito isso, Kiba olha para Degan e espera que o Wendigo lhe desse seu veredito.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Julgados, juízes e demais

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 27.04.18 22:31

Deganawida escuta todas as declarações e respira fundo ao final.

Isso vai dar muito trabalho...


O Wendigo então decide por pegar um de cada vez. Começaria por aqueles que já sabia do ocorrido e abordaria os outros julgados à medida que as questões fosse resolvidas.

E eu sei muito bem como começar...


" - São muitos julgados e decido começar por aqueles que conheço melhor. O que Tempestade-Glacial diz é verdade: ele atacou Tempestade-Glacial, conjurando tentáculos e prendendo-o, mesmo depois de termos deixado claro que nossas ordens eram as mesmas. Não conheço os efeitos desse dom dos Irmaos Mais Velhos, mas ele não sofreu ferimentos que eu pude ver. Ainda assim, agiu de forma enganosa, ao atacar outros Garou que tinham o mesmo objetivo, mesmo depois de avisado, e isso impediu o andamento do ritual e das ordens dos líderes tribais. O fato de que estávamos diante de uma grande adversidade também pesa contra ele. Por suas ações, recomendo a perda de 6 pontos em honra e 6 pontos em sabedoria, além de prestar uma contrição ao Wendigo, por ter traído o Irmão mais novo diante de um evento tão importante."


Tsc. Seu desgraçado. Sei que você merece arder em desonra, mas não posso deixar a injustiça agir neste momento e fazer de minha alma sua morada...


Degan então olha para Kiba.

" - Eu também estou ciente do caso de Asa-Renegada. Quero dar a oportunidade para que falem o que viram Rugido-das-Almas-Guerreiras e Fúria-do-Peru-Selvagem, vítima e testemunha do ataque."


O Wendigo espera a manifestação de seus irmãos, para também seguir para os outros casos.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 27.04.18 23:06

Sol-da-Esperança, Ahroun dos Portadores da Luz Interior é a primeira a pegar o osso e responde ao Wendigo:

'- Apesar de ter sido esquecida, eu também fui atacada por Asa-Antes-Solitária-Agora-Renegada. Fui surpreendida por ele e suas garras enquanto fazia meu trajeto. Minha hesitação em ser letal acabou sendo o caminho para minha derrota, mas eu perdoo os maus sentimentos que levaram Asa-Antes-Solitária-Agora-Renegada e desejo a ele apenas que seja feliz e se encontre com suas escolhas.'

O Wendigo, Rugido-das-Almas-Guerreiras, pega o osso e apenas fala:

'- Ser atacado por ex-Presas de Prata. Ele atacar pra matar. Eu cair. Não gostar de Asa-Renegada. Achar desonrado, e renúncia que todos ouvir confirmar tudo que pensar dele. Confiar em julgamento de Sangue-dos-Quatro-Ventos.'

O Lupino passa o osso para Fúria-do-Peru-Selvagem que apena diz:

'- Eu vi quando ele atacou o irmão Galliard e o persegui e o apaguei. Usei minha machadinha como alerta, errando de propósito para que ele parasse de correr e o derrubei sem dificuldades. Também confio em seu julgamento, Sangue-dos-Quatro-Ventos.'

Invocador-do-Abismo pega o osso e fala:

'- O não-lembrar de que Sol-da-Esperança também foi atacada é uma demonstração de como o grande juiz inexperiente colocado pela Seita para cumprir essa função não tem preparo para tal. Seu olho só se dirige ao seu próprio povo e isso fica nítido ao tentar expor ainda mais Asa-Renegada, a quem sou solidário. Eu não bati, eu não causei dano, eu apenas segurei. Segurei desconhecidos que acompanhavam um Garou que abandonou sua terra, sua mãe e sua família e que, portanto, não me dava motivos para confiar nele. Só os parei e fui atacado covardemente pelo lupino enganoso do qual ninguém fala pois vive a abanar o rabo para os anciões. Ninguém, absolutamente ninguém, nessa Seita tem buscado mais soluções para nosso mundo espiritual do que eu e é desse modo que a seita me retribui, me colocando para ser julgado por um juiz cego por convicções equivocadas. Recebo perda maior de Renome do que Legado-do-Trovão, que atacou para causar dano. Não vejo coerência e peço aos juízes que ignorem o Veredicto cheio de ressentimentos de Sangue-dos-Quatro-Ventos. Por fim, eu sou um Uktena, mas essa Seita reúne 13 tribos. Não posso ser condenado por agir contra os Wendigos de forma especial; os Wendigos não são melhores do que nenhuma outra tribo que vive nesse Caern e o nobre juiz precisa aceitar isso.'

Clima de tensão na clareira. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Juízes e julgados

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 28.04.18 4:25

Degan sente a fúria crescer em seu interior e aperta o punho quando escuta a resposta atravessada e desrespeitosa de Invocador-do-Abismo. Ele se segura, toma o osso e responde, olhando para o Garou:

" - Ousa falar em confiança, Invocador-do-Abismo? Você que foi declarado indigno dela diante de toda a Seita por sua Matilha? E tenta desdenhar do julgamento e de meu augúrio de juiz? Tem a honra para fazer isso?"

Desgraçado! Mantenha sua língua ferina longe de meu povo ou de minha matilha!

Rosna Degan. Ele volta a se explicar depois de lançar a pergunta:

" - Sua pena não é maior do que a de Legado-do-Trovão. Os Senhores das Sombras foram punidos por participarem na revolta das tribos e essa punição teve efeito nos crimes de agir contra a confiança da Seita, nele inclusive. Os Uktena não. Sua tribo não se revoltou, e nem agiu contra seus aliados. O peso de virar-se contra as tribos que agiam no ritual é só seu, Invocador-do-Abismo, e você deverá arcar com ele e com as palavras ferinas proferidas aqui neste julgamento."

Degan não rosna dessa vez. Seu tom é forte, como o de um Chefe de Paz dos Mediwiwin costumava ser. Ainda com o osso, ele se volta para a Portadora da Luz Interior.

" - Não tinha chegado a mim a informação de que havia mais uma vítima, já que Asa-Renegada foi desacordado por Fúria-do-Peru-Selvagem. Peço que, se houver mais uma vitima, ou se Asa-Renegada tiver mais alguma consideração a fazer, se manifeste agora."

Degan espera que a questão daquele Theurge infeliz seja resolvida logo e que Asa-Renegada não tenha batido em mais ninguém, ou se endividaria tanto que o Wendigo mal poderia contar o renome.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXXII | Julgamentos | Garous que atacaram com golpes letais (que causam dano agravado)

Mensagem por NarraDiva 28.04.18 7:48

O Uktena pega o osso mais uma vez e torna a enfrentar Degan:

'- Não questiono apenas sua honra como questiono sua capacidade para estar aí desempenhando o papel que desempenha. Questiono sua capacidade e seus critérios como juiz. Minha punição é sim maior que a de Legado-do-Trovão, se a tribo dele foi punida ou não é um problema dos Senhores das Sombras, uma grande injustiça à Tribo que ao lado dos Presas de Prata e dos Fenris salvou essa seita de um perigoso controle externo sobre a líder e o totem. Você mesmo forçou o julgamento individual de cada um por seus atos e, sim, me pune com mais rigor do que ao Senhor das Sombras de sua matilha. Pelos seus critérios de honra e confiabilidade em 1 ou 2 dias, talvez até em poucas horas ou quem sabe minutos, posso reverter esse conceito de não confiável de que me acusas, afinal, se a mãe do Impuro Perfeito pode ser confiável em pouco mais de 24 horas após desrespeitar o julgamento do atual Caçador da Verdade da Seita, se aquele que abandonou 2 matilhas em uma noite pode ser confiável horas depois do ato, em 24 horas, ou talvez fazendo parte de sua matilha, eu receba tal título também...'

O Uktena vira-se ao público e fala:

'- Não é sobre justiça, é sobre o exercício de autoridade de quem se acha perfeito mas é um poço de erros e preconceitos exercer uma falsa autoridade e punir. Eu e Asa-Renegada somos julgados não por supostos erros mas por termos encostado em Wendigos, tribo que o juiz julga ser superior às outras, e por isso eu não aceito seu julgamento.' 

Para encerrar, Invocador-do-Abismo volta-se novamente a Degan e diz, afrontosamente:

'- Basta vermos o que aconteceu aqui antes, o falecido Grito-de-Guerra era de sua matilha, era de sua responsabilidade, e sobre ele caía seu julgamento. Julgamento falho, brando porque não havia sido um Wendigo atingido, brando ao ponto de permitir que ele cometesse erros que colocavam a vida de terceiros em risco mesmo já tendo sido revelado uma máquina descontrolada de matar. O sangue do Andarilho do Asfalto que faleceu aqui diante de todos mancha seus julgamentos recentes e não reconheço em ti o juiz que essa Seita, sabe-se-lá porque, diz enxergar em você.'

Temido-Como-Vulcões se exalta:

'- CHEGA, Invocador-do-Abismo, não temos mais tempo para suas tolices sem sentido. Sangue-dos-Quatro-Ventos, adiante seu veredicto senão não terminaremos com esse julgamento hoje. E se mais alguém, que não seja Invocador-do-Abismo, cujo direito a palavra nesse julgamento acaba de ser revogado por já ter falado demais, tiver algo a falar, que se manifeste.'

Assassino-das-Sombras e Algoz-Soturno erguem a mão. Assassino-das-Sombras é o primeiro a falar:

'- Eu só queria pedir que, se alguém aqui foi atacado por mim, que erga a mão.'

Ninguém ergue a mão. O outro Senhor das Sombras faz o mesmo gesto:

'- Eu também queria pedir que se alguém foi atacado por mim, que erga a mão.'

Novamente, ninguém ergue a mão. Ninguém se declarava atacado por nenhum dos Senhores das Sombras.

Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos ganha 1 de Fúria e deve testar Frenesi com dificuldade 5.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 28.04.18 8:45

Sereno-trovão ouve mais uma grande discussão e se preocupa com a fúria presente nos garous envolvidos.

"Preciso aprender o dom que diminui a fúria dos garous, isso é muito importante para se manter a paz e o equilíbrio necessários para o crescimento."

Olha para Kiba e espera que esteja tudo bem com.o amigo de matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 28.04.18 9:49

Forma atual: Crinos

O Lupino escuta atentamente a defesa de Invocador-do-Abismo, o veneno que escorria de sua boca era impressionante e o maldito ainda tinha a ousadia de envolvê-lo em seu julgamento. Mas o lobo nada fala pois aquele mérito, da surra que ele deu no Theurge com tanta satisfação, já havia sido julgado pelo philodox da tribo e já estava encerrado. 

*Muito bem, já que é assim que você deseja espírito de porco, serei seu inimigo e você acaba de entrar na minha lista de prioridades. Quando mais rápido eu me livrar de você, mais rápido eu volto a me concentrar sem interrupções nos meus vários afazeres espirituais*

O Lobo pede o osso e quando o recebe fala: 

"- Invocador-do-Abismo, você é uma mistura de mal com atraso e pequenas doses de psicopatia. Sim eu o ataquei para impedir que você continuasse atrapalhando com seus dons, de forma maldosa e sem provocação, o ritual de aliados da nossa tribo da maneira prepotente como você fez em vez de tentar conversar com eles e perceber que tínhamos o mesmo objetivo como eu vi depois. Esse assunto em questão já foi julgado por Ímpeto-do-Peru-Selvagem em nossa reunião de tribo. Você já cumpriu sua pena de ir buscar sabedoria com a ninhada do Uktena? Você parece estar precisando profundamente dessa sabedoria mais do que nunca irmão..."


Última edição por Sussurros Solitários em 28.04.18 10:09, editado 1 vez(es)
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXXII | Julgamentos | Garous que atacaram com golpes não-letais

Mensagem por NarraDiva 28.04.18 9:57

Invocador-do-Abismo, sem o osso, e sem permissão, tumultua a assembleia mais uma vez.

'- Você não é juiz e nem tem posto para me cobrar pena alguma, quem conhece seus aliados sabe que possui um veneno pior do que o de cascavel correndo em suas veias, peço que os juízes julguem o Lupino por agir fora de seu augúrio.'

David, até então sem demonstrar nenhuma reação aos debates dá um passo para frente, mas o Juiz Fenris novamente corta o Theurge menos amado do Caern, falando:

'- Seu direito à fala já foi removido, Invocador-do-Abismo. Se não respeitar minha determinação eu irei arrancar-lhe os dentes e a língua para que aprenda a ficar em silêncio quando ordenado.'

Novamente, silêncio. Pelo tom do Fenris, ninguém duvidaria que ele arrancasse mesmo os dentes e a língua do Theurge. O Fenris faz surgir, a partir desse momento, em sua mão direita, um enorme martelo de batalha. Ímpeto-do-Peru-Selvagem esclarece:

'- Eu puni Invocador-do-Abismo, nossa tribo não o considera digno de confiança suas palavras e atitudes nos envergonham profundamente, mas, mesmo não cumprindo ainda sua pena, ele ainda não violou os prazos que recebeu em julgamento.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 28.04.18 10:38

O julgamento continua e o Wendigo começa pelo outro Puro julgado ali, aquele que Sussurros-Solitários claramente demonstrava desgosto. Invocador-do-Abismo realmente parecia muito esforçado em questionar as capacidade do juiz da Guardiões-da-Canção-Sagrada. Aquilo parecia ser proposital. O juiz intercede e pede para que ele se cale de uma vez por todas e o próprio lupino de sua matilha entra na briga, sendo atacado pelo outro Theurge.

*Pra quem diabos esse lobo serve e porque esse idiota repete isso feio a porra de uma vitrola quebrada?*

Provavelmente, ele tentava irritar seu Alpha com suas palavras perigosas. As coisas acabam tensas e Temido-como-Vulcões invoca seu martelo de guerra. Ele provavelmente voaria na cara do Uktena falastrão se ele ousasse falar mais um ai. Para o bem dele, era melhor ficar calado.

Skullhead observava a situação, olhando para o seu Alpha de vez em quando.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 28.04.18 10:57

* Obrigado! Eu pensei que ninguém nunca fosse dizer isso. Por Gaia, até que enfim. * - Pensa o Philodox quando da fala de Invocador-do-Abismo sobre o modo de julgar do Wendigo. O dois Philodoxes, definitivamente, tinham visões e maneiras de julgar muito diferentes, e Victor não achava que esta diferença estava na existencia ou na falta honra de cada um deles...

O Julgamento se acalora e até o lobo entra no meio:

*Não sei a quem esse Lobo serve, mas sei que começou no dia que visitei Avô Trovão... algo nele mudou naquele dia durante a missão dele com Invocador do Abismo... preciso saber o que aconteceu.*


Permanecendo em silêncio, Victor continua com semblante inalterado a assistir a conclusão do julgamento.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Degan / Todos

Mensagem por Kiba Valentine 28.04.18 11:16

Kiba escutava Degan sem maiores alardes até que o Wendigo pede que apenas o Wendigo e o Uktena se manifestassem. O Ahroun iria corrigi-lo, mas não houve tempo para que pudesse falar.

Felizmente a Portadora da Luz Interior não havia guardado ressentimentos com o que aconteceu. Aquilo emociona o Roedor de Ossos, mas antes que pudesse fazer qualquer novo comentário um Garou que ele mal conhecia, mas que dizia simpatizar-se por ele, se manifesta para atacar Degan.

Aquilo parecia piorar a cada instante e o Roedor de Ossos não acreditava no que via. Para ele, os Wendigos e os Uktenas eram as Tribos mais unidas dentro todas as treze, mas diante de seus olhos ele via suas crenças não pareciam tão corretas.

Assim que as coisas acalmam, o Ahroun olha para Degan, pede a palavra e responde ao Wendigo:

- Não... Não ataquei mais ninguém além da Portadora da Luz Interior, de Rugido das Almas Guerreiras e Fúria do Peru Selvagem.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Juízes e julgados, demais

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 28.04.18 12:13

Deganawida apanha o osso da mão de Asa-Renegada com firmeza, e é nítido que estava furioso. 

Desgraçado, eu deveria enforca-lo usando sua própria língua!

" - Já me manifestei antes, Temido-Como-Vulcoes. Peço aos juízes para que levem em consideração o que foi dito desdenhando desse julgamento e já submeto minhas sugestões quanto a Invocador-do-Abismo."

A fala de Degan é breve e ele não deseja mais bater tambor para aquele maluco dançar. Ele passa os olhos por Ímpeto-do-Peru-Selvagem e Sussurros Solitários, e os cumprimenta com a cabeça. Respirando fundo, ele então se concentra em Asa-Renegada.

" - Eu passo a decidir então o caso de Asa-Renegada. Considerando que os ataques foram sobre duas tribos, sugiro que ele preste um favor a cada uma. Além disso, deve ele sentir a punição de seus atos em suas próprias garras, e sugiro que fique proibido de usa-las para matar por um ciclo lunar. Por fim, deve ele perder renome por ter atacado para matar. Eu sugiro a perda de 8 pontos em Honra e 9 pontos em sabedoria. No entanto, os Portadores se manifestaram perdoando o julgado, então reduzo sua pena em sabedoria para a perda de 4 pontos temporários. Sugiro que Asa-Renegada busque a orientação de Flor-de-Lótus e também me disponho a orientá-lo sobre o favor dos Wendigo assim que ele for decidido pela liderança da tribo. Submeto minhas sugestões para os demais juízes."

Deganawida termina sua parte quanto àqueles dois, ainda faltavam muitos...

Off: 3 sucessos, sem frenesi!
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 28.04.18 12:23

Forma atual: Crinos

O Lobo fica em silêncio depois da última manifestação de Invocador-do-Abismo. Não havia mais o que dizer depois das palavras de Temido-como-Vulcões. Seu inimigo brincava um jogo perigoso e o lobo não hesitaria em tornar público todas as suas participações. Se eu morrer na fogueira da honra, ele irá ao meu lado. 

*Talvez seja hora de tomar soluções mais permanentes antes que ele arruíne tudo.*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 28.04.18 13:02

Os garous que seriam julgados agora eram aqueles acusados de ter atentado contra avida de outros irmãos com armas letais, garras e fetiches. E apenas Assassino-das-Sombras e Algoz-Soturno se declaram inocentes de qualquer ato. Porém outros garous justificam seus atos e o caso parece que começa a ganhar novos ares.
Degan da seu primeiro veredito a Invocador-do-Abiscmo. Depois pede colaboração da vitima e da testemunha no caso de Asa Renegada.
Sol-da-Esperança é quem toma a palavra e lembra que tambem fora atacado por asa renegada.
Invocador-do-Abismo aproveita a oportunidade e ataca a competencia e integridade de Degan como juiz afim de desmoraliza-lo e diminuir sua pena.
Degan rebate duramente levantando o fato de que Invocador havia ha pouco sido considerado sem confiança, mas o wendigo nao se cala e faz dura critica a seita e à confiabilidade ali, levantando varios garous descumpridores da litania e que fizeram atos repugnantes como abandonar sua tribo serem considerados confiantes. 
E o caos estava instaurado de novo  com degan e invocador batendo boca. 
Invocador nao tinha nada a perder, mas cada segundo que aquela discussao continuasse só enfraqueceria mais a posição de Degan ao ponto que ele ia cedendo migalhas ao wendigo.
Temido como vulcoes vê a situação e salva Degan, encerrando a discussao. 
Sussurros solitarios, um Wendigo, faz um pilherria de Invocador a qual ele nao consegue se conter e rebate. Temido ja havia lhe proibido de falar e quando ele fala novamente e sem o osso Temido-como-Vulcoes faz aparecer um enorme martelo de combate em sua mão e ameaça fazer uma cirurgia dentaria em invocador sem anestesia caso ele falasse novamente.
A coisa estava esquentando novamente...
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 28.04.18 13:44

Forma Atual - Crinos

O Veredito chega, e, mais uma vez ele é pesado e implacável, as penas impostas à Siegfried são severas, mas, a surpresa vem com a restituição do cargo do líder tribal dos presas de prata.

*Temido-como-Vulcões certamente trabalha sua fama incessantemente*

Começava então o julgamento dos covardes, com a listagem das acusações, os réus, quase em sua totalidade se declaram culpados, à exceção de dois, que logo se comprovam que não atacaram ninguem, porém, a surpresa vem do Novo-Filho-Do-Rato-e-Comedor-de-Corujas, pois, vários garous começam a relatar atos de covardia deste.

Outro ponto fora do declarado indigno de confiança Invocador do abismo, este questiona diretamente o Juiz Wendigo e seu alfa.

*Que diabos ele tanto fala daquele à quem Sussurros-Solitários serve?*


Quanto às palavras que dirige ao Wendigo, por maior que fosse a animosidade que todos tinham para com ele, era inegável a lógica de suas palavras, ele declarava seus membros de matilha todos como confiáveis em um espaço de tempo inconcebível.

*Ele é inteligente, faz uma acusação infundada à um, dando força à esta com uma outra acusação de provas evidentes e cabais à seita.*


Sussuros-solitários então, diminui ainda mais a reputação do desonrado garou em frente à seita, relembrando ainda penas pendentes deste para com a tribo.

O Garou, mesmo tendo seu direito à palavra tolhido pelo Juiz da seita, este continua a destilar seu veneno.

*Como eu queria fazer esse puto falar só o que eu quero ouvir*

Parecendo dar ouvidos ao pensamento do Peregrino, temido como vulcões faz uma ameaça/promessa que traz um sorriso lupino aos lábios de Hadrian, e, para dar maior peso à esta, materializa um enorme martelo de guerra em sua mão direita.

*Olha, nos tribunais de chicago eles tmb usam um martelinho.*

O Rato novo, por fim, admite, após não ter admitido inicialmente, e, após as testemunhas se pronunciarem e o acusarem, que APENAS atacou de maneira letal 03 garous.

*Ele deve ser incapaz de pronunciar a palavra Honra*


Ao ouvir o julgamento do Wendigo, a fúria novamente arde em seu peito?

*PROIBIR DE USAR AS GARRAS PRA MATAR??? ELE AINDA MATARÁ COM DENTES E FETICHE*


Era demais, aquele julgamento estava errado.

Levanta a mão pedindo o osso e começa..

"-Contesto o julgamento proposto por Sangue-dos-Quatro-Ventos, com relação à Asa-Renegada, no que tange à redução da perda de seu renome pelo perdão, bem como a proibição apenas do uso de garras."

Faz uma pequena pausa e continua..

"-O Acusado relatou que utilizou-se de fetiches, presas e garras para atacar seus irmãos em gaia e seita, logo, não vejo justiça em apenas tolher o uso de suas garras. - Fazendo uma pequena pausa para iniciar o outro ponto, continua - Quanto a redução da perca do renome, outros aqui já perdoaram seus agressores, com quem lutaram de maneira não letal, outros já pediram que a pena fosse desconsiderada, e, estes lutaram sem assumir o risco de matar, e, AINDA ASSIM, foram punidos, logo, porque este Garou, que até então era filho de um totem de Honra, que atacou de maneira LETAL um garou que apenas se defendia de maneira NÃO LETAL deveria ter sua pena reduzida meramente pela benevolência do ofendido? Contesto, então, o julgamento nestes dois pontos."


Retorna para dentro de sua matilha esperando não ser repreendido por seu alfa.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos