As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 23.05.18 12:15

- Tem razão, Padmatavi. Lei é lei e punir um irmão deve ser doloroso.

Diz Pantaneiro reconhecendo a imparcialidade e sabedoria da sua Juíza. Olhando para a Portadora, diz de forma calma:

- Padmatavi, uma dúvida... Dentre tudo que foi dito até agora e dentre os meios legais de Gaia, você como Philodox que detém um entendimento preciso sobre o assunto, sabe dizer se talvez existe alguma outra forma de ajudar Estrela-da-Manhã nesse julgamento? Ou só nos resta esperar pelo pior?

Era uma pergunta complexa. Basicamente Pantaneiro perguntava se existia algum modo de ajudar a Ancião partindo dos princípios legais de Gaia, sem que ferisse as leis e os mandamentos Garous.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Mija-na-Wyrm | Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 23.05.18 12:44

'- Até a mais poderosa das rochas cede à força dos oceanos.' - responde ao Fianna.

Mija-na-Wyrm, mais calada do que quando chegou apenas comenta:

'- Só eu não entendi?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia | Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Convidado 23.05.18 13:01

Crinos


Flagelo-da-Wyrm olha meio incrédulo para a Fúria Negra e sua reação, entendia perfeitamente o comportamento dela, nenhum deles escolherá seu fardo, tinha que carregar por uma ironia do destino.


*Abusada que nem todas as Fúrias mas pelo menos foi sincera, realmente é difícil engolir mais da metade das atitudes dos Garous.*


A Alfa intervém rapidamente e passa a bola para o Juiz.


*Mais trabalho para Espólio-Cyberpunk.*


Com a chega de Olho-da-Tormenta  finalmente Sangue-Sobre-a-Neve fica feliz com algo.


*Nem feliz ela para de chamar a gente de Macaco, pelo menos já temos mais um para negociar com o Grifo.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.05.18 14:59

Antonio Xavier olha para a Ragabash e fala:

"- Todos, mesmo os mais fortes, estão sujeitos âs leis."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.05.18 16:31

Forma atual: Crinos

O Lobo recebe o chamado, mas antes se dirige a sua matilha e em voz baixa porém bem irritada, fala:

"- Vocês podem e vão se calar, respeitem o ritual. Depois conversamos."

O Lobo então pega o osso, olha nos olhos de Estrela-da-Manhã e do Boitatá antes de se dirigir ao tribunal e a toda a seita:


"- Na noite passada testemunhei muito no mundo dos espíritos. Vi um monstro envolver o Boitatá com seus tentáculos enquanto o totem se debatia para se libertar. Vi o Avô Trovão, o Uktena, a Tartaruga e Justiça-de-Hélios se unirem para somente com a união de toda esta força nos livrarem daquela dominação. Com os dons dados a mim pelo Uktena consegui entender um pouco mais daquele poder e lhes digo que ele não é de Garous, da Wyrm ou até mesmo dos Sanguessugas. Eu já havia sentido aquele tipo de mágicka antes, com uma das aberrações que tinha poderes íncriveis que enfrentamos e que eu matei no Lar da Viúva Negra Eva. Alma-da-Bruxa me falou sobre esse tipo de poder, são Magos, humanos com magia poderosa capaz de mudar a natureza e o destino. Essa foi a força que nos atacou e dominou o Boitatá e a anciã Fianna."

O lobo faz uma pausa e olha para o Wendigo enquanto responde sua pergunta: 


"- Hoje mais cedo tive uma visão com Sangue-dos-Quatro-Ventos. Nessa visão vimos um futuro em que a Wyrm deseja a força do Boitatá para si e que se ele cair, este Caern cairá. Este caern abriga a Coroa de Fogo que tem um papel muito importante no apocalipse e pode ser nossa única chance. E é por isso que no momento que aprendi sobre essas coisas jurei defender este totem e Caern com a minha vida. Estrela-da-Manhã fez mais do que muitos aqui trazendo este Totem e criando este Caern e por isso eu serei eternamente grato, sem ela jamais teríamos a chance de lutar contra o Apocalipse e por isso que peço a todos aqui que continuem e honrem o seu legado, respeitem sua história para além dos seus erros e vejam o quão importante ela é para totem e quão importante esse totem e esse Caern são para Nação Garou."

O Lobo devolve o osso e fica esperando para saber se teriam mais perguntas.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.05.18 16:48

Hagen meneia com a cabeça para Padmatavi e olha para a Ragabash mas nada diz...

" Se fizer besteira, não importa sua posição pois vão te punir."


Dá uma golada no Hidromel e complementa para Pantaneiro.

' - Bom ficar atento, espero que tome boas decisões, chega de punições...'

Sussurros pega o osso e vem o ponto do pensamento anterior.

" Exatamente, se acontecer algo com Estrela-da-Manhã corremos sério perigo com esse totem temperamental. Se devemos combater a Wyrm, que se faça o necessário para contê-la. "


Hagen olhava distante e uma coisa chama sua atenção.

"Magos? Além de Draugrs, espirais, camarilla, sabá a própria Jörmungandr, agora magos? Daqui a pouco teremos que lidar com Alfar também..."


' - Não sabia que magos tem esse nível de poder, nunca lidei com um. '



OFF:

Alfar - Fadas
Jörmungandr - Wyrm
Draugrs - Vampiros

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.05.18 18:09

FPRMA-CRINOS-

*Porra se toda vez que eu falar for recriminado vai ser foda. Esses caras parecem não gostar muito de conversar. Acho que vou demorar pra pegar como funciona meus novos "irmãos", me parece que cada um quer ter o pau maior que o outro e só importa o augúrio deles. Se forem me punir por falar então serei punido mais que vagina de uma puta. Meu dever é falar.* Após um gole de hidromel para e reflete as palavras de Sombra da Coruja * É.  Acho que realmente me antecipei e agi um pouco impulsivo, mas não me vejo de outra forma que não seja falando. E mesmo que aconteça o que falei o ragabash tens razão, não poderíamos fazer nada. Realmente o melhor que posso fazer é me recolher na insignificância de meu posto e aprender. Até lá beberei para ter que aguentar esse antro de mau humor cheios de pau grande  balançando para um lado e para o outro mostrando como são pauzudos. Eles mal sabem que não adianta se não o usam.*  

Rob percebia que os dias de festas iriam demorar até todos terem os humores abrandados. Aqueles Garous passaram por muita coisa que ele mesmo desconhecia e não pode simplesmente chegar querendo que todos ali o entendam ou mesmo o recebam como os Fiannas recebem seus aliados. *Vai demorar um pouco para me entrosar*

Então o Alpha fala um pouco do inimigo e de sua versalidade nas artes misticas, magia poderosas que mudavam destinos, Rob houvira sobre magia mas não que humanos pudessem ter tamanho poder. *Pensava que apenas fadas tinha encantamentos e magias poderosas.* Uivo flamejante não considerava seus poderes um tipo de magia como muitos estudiosos magos a classificariam. Uma magia estática proveniente dos espíritos ancestrais alimentada por Furia ou Gnosis dois tipos de energias que poderiam ser facilmente sorvida em quinta essência.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 23.05.18 18:51

Pantaneiro escuta a resposta de Padmatavi e dá tela azul no seu cérebro.

"O que será que ela quis dizer? As rochas são as leis de Gaia e o oceano é a vontade do povo? Ou será que é o inverso? Porra... tá difícil..."

Yorick não tinha entendido porra nenhuma e pelo visto, Mija-na-Wyrm também não. Olha para a Ragabash e faz uma cara de quem não havia entendido também. Antonio tenta esclarecer e diz que a lei era para todos. Era óbvio que sim. Se pergunta se a juíza tinha realmente entendido sua pergunta. Pra terminar de completar a confusão, Hagen lhe repreende dizendo para ficar atento, tomar boas decisões e não mais punições.

"Oxi... qual é a dele? Tamo falando de um assunto, vem com outro de ação e punição... eu hein... Deve tá chapado de hidromel já..."

Decide ignorar o devaneio de Hagen, já que o foco da conversa não era aquele. Volta sua atenção para a juíza, e completa:

- Desculpa minha leiguice, nobre juíza, mas num entendi a reflexão. Cê quis dizer no sentido de água mole, pedra dura, tanto bate até que fura, neh?


E então escuta a pronuncia de Sussurros-Solitários. O lobo era preciso em suas informações e é grato por Estrela-da-Manhã e tudo que ela já havia feito e contribuído para contra o Apocalipse. O Uktena em poucas palavras dá um choque de gratidão e esperava que com suas palavras aquele julgamento amolecesse em favor à Anciã.

"Mandou bem lobo... mandou muito bem..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 23.05.18 18:59

Forma:Crinos


“- Acho que me perdi na hora que ela falou da lobos incansáveis!”


A luta de sua alfa prendia sua atenção. Foi uma luta acirrada mas sua alfa mostrava porque havia ganhado o desafio dos outros irmãos e se consagra campeã do torneio Galliard Cliath.
Nate solta um grande uivo de comemoração!


“- Parabéns, gaia estava com você.”


Os duelos continuam e todos muito interessados nas finais para saber quem seriam os campeões.
Em meio a isso um lupino se aproximara e se apresentara como novo membro da matilha.
Aquilo parecia meio suspeito, poderia ser o alto conselho colocando alguem para averiguar como a matilha trataria a profecia, ter algum controle. Ou poderia ser apenas mais um forasteiro enviado para ajudar o caern naquele momento. O lobo tambem nao havia feito questao de se apresentar formalmente mas ele o faz.


Percebendo que sua galliard ja havia tomado conta das apresentações apenas acena com a cabeça para o lupino por hora!


“- Seja bem vindo!”


A ultima luta fora entre estrela da manha e jubilo das gorgonas uma luta onde a garou chegou a ter quase a altura das arvores que cercavam a clareira. Algo impressionante de se ver. Ela oferta o fetiche a sua adversaria derrotada que acaba fazendo o mesmo que acaba sacrificando o fetiche em honra ao totem, que se mostra bastante satisfeito com aquilo.
Após isso seria justamente o julgamento de Estrela da manha!


Ela permanece no centro da clareira após a luta e seu julgamento começa.
A acusação não poupa e descarrega todo o rancor guardado por muitos.


Em meio a isso ele ouve apenas um ‘oi gente’ e percebe que Emilie havia voltado. Ele ignora e volta a atenção para a clareira, aquele serviço nao era para ele!


O julgamento sem duvida era o mais importante dessa noite e ja transcorria um tempo desde o seu inicio. Os relatos era tocantes e pesados, era impossivel para Nate tomar uma decisao e ele agradecia por nao ser um philodox naquele momento.

O julgamento prossegue agora com testemunhas dando seus relatos e sabe-se la o que poderia vir a acontecer...
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.05.18 20:01

SANGUE FORTE DE LUNA | ANGELIQUE | ANDA COM ESPÍRITOS | EMILIE

Forma: Chrinos

Quando "Monge" o cumprimentou e o deu as boas-vindas, ele apenas meneou com a cabeça.

O chrinos negro estava acocorado e olhando o julgamento parado e quase sem piscar. Lobos piscam 7 vezes menos que humanos normais. Uma de suas mãos tocava o chão enquanto a outra se apoiava sobre um dos joelhos. De fato, a forma de batalha incomodava por ter de andar em duas patas. Quem olhasse Olhos da Tormenta poderia até mesmo confundí-lo co uma estátua, salvo o pêlo negro que tremulava pouco com o bater do vento.

Em sua mente, ele faz os julgamentos que um Juiz do Destino faria. Implacável, inabalável, impiedoso.

"Wyrm tomar controle... líder fraca... líder fraca, Garous fracos... família desprotegida... Gaia desprotegida... Não servir pra líder... não servir pra viver..."

Sim... Juízes do Destino não eram muito brandos. Os pecados da antiga líder resultaram na morte de outros Garou. Se ela foi corrompida uma vez... poderia ser corrompida de novo.

Então, ele percebe outra garou se aproximando e esta é a única hora até aquele momento onde ele desvia o olhar da assembléia. Suas orelhas aguçadas podem captar as palavras... mas não somente isso.

Lupinos captavam muito mais sensações que os hominídeos e os impuros. Eles podiam enxergar formas nas cores, nos cheiros... todo tipo de sensação trazia informações para um lupino. Então, ele sentiu alguns cheiros que eriçaram seus pêlos.

A primeira delas foi o gosto da reprovação que saiu de Angelique. Aquilo ficou palpável para Olho da Tormenta. Os hormônios da Alfa se exaltaram e ele não entendeu porquê Angelique não declarou qualquer tipo de punição, mas manteve o tom calmo... nem um rosnado... nem um eriçar de pêlos para que a Ragabash mostrasse o pescoço e esperasse o que fosse da líder.

As palavras da Ragabash eram conhecidas pelo Lupino, que não era um total leigo das linguagens de macacos... "Fugi"... "Apanhar"!

Olho da Tempestade estava próximo à Angelique... Porquê lobos têm uma tendência a ficarem próximos aos mais fortes e se imbuírem de coragem. Era de sua natureza animal proteger o Alfa e se proteger com ele. Ele vira a cabeça e seus olhos fitam a garou ruiva... Ele diz.

- Fugir... Covardia... Coelhos Fugir... Veados Fugir... Lobos não fugir... Garous não ser lobos... Garous acima... lobos! Vergonha... Garou foge... Matilha enfraquece. Matilha enfraquece... Gaia sangra... Garras da Wyrm rasgar grande mãe. Olho da Tormenta não permitir.... sangue de grande mãe cair.

Então ele finalmente mostra os dentes.

- Covardia... não. Coragem sim... Apanhar... sim...

Então ele falou uma palavra que aprendeu há poucos minutos com outro Garou... "perdão". Como nunca havia pronunciado essa palavra, ele gaguejou, mas não por medo... e sim por ignorância.

- Perdão... pe-peerdão pelo sangue.

Ainda fitou a Garou por longos segundos... e então voltou sua atenção à assembléia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Mija-na-Wyrm | Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 23.05.18 20:17

A Juíza ouve a pergunta de Pantaneiro e apenas comenta:

'- Sem ironias ou deboches. Atenção no julgamento, Pantaneiro.'

A Portadora da Luz Interior encarara a resposta como um deboche e aquilo era insultante.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.05.18 20:25

"Estava demorando para Pantaneiro soltar uma piada e ser prontamente chamada a atenção pela Forseti."


Hagen volta a olhar para frente e apenas sorri de rabo de canto de boca...

" Esse maluco é engraçado sem querer ser..."


Volta a sua tez séria e se porta prestando atenção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 23.05.18 20:35

Skullhead vê que o papo novamente rolava no meio da sua matilha... os Fiannas precisavam que Cólera-de-Balder cortasse a língua deles!

*Caralho, eles não param!*

O Andarilho abstrai o papo, voltando a atenção a ele quando o lobo intercede antes de falar. Assim, Sussurros partia em direção ao osso e dava as informações que cabiam. A parte dos Magos era uma revelação e tanto que demonstrava o tipo de inimigo que estavam enfrentando. O Mago que a matilha enfrentou havia realizado feitos incríveis; aquele que possuíra a ex-líder também. Que tipo de bizarrices mais eles poderiam fazer?

*Essa merda tá séria!*

Falta o Philodox falar com o osso na mão.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 23.05.18 20:49

Salvo pelo de Estrela da Manhã, que fora realmente impressionante, o Philodox segue assistindo aos demais combates sem grande emoção, sempre uivando de forma protocolar em honra ao vencedor.

Uma pequena conversa surge em sua matilha sobre o fetiche sacrificado, mas Sussurros a encerra rapidamente. Com o fim da primeira rodada de finais se inicia o Julgamento da anciã Fianna.

Aquele seria o Julgamento mais importante da noite e, por isso, o meia lua aguça toda a sua atenção. A acusação inicia com acusações pesadas por parte do ragabash dos Cria de Fenris e é complementada por Mão do Rei e Duas Caras, esse dois últimos com bem menos intusiasmo e afinco. Duas Caras, inclusive, deixa brechas fáceis para serem rebatidas pela defesa e internamente Victor era grato por isso. A defesa faz seu trabalho. Um trabalho bem feito por parte de Bardo Forjador, mas emocional de mais e pouco efetivo por parte da Fúria na opinião de Sentinela-das-Sombras. 

A palavra é então dada para Degan e este faz questionamentos e praticamente pede para que Sussurros Solitários defenda a anciã.

* Meu querido, pelo menos finja imparcialidade. Por Gaia. Já está feio isso.*

Sombra da Justiça então pede o osso e tece testemunho e defesa em favor de Estrela da Manhã. Sussurros Solitários também testemunha e trás fatos novos à situação...

* Magos, lobo? Você estava escondendo isso? Muito esperto...*

Ao fim do relato do seu Alfa, Victor pede o osso e inicia o seu em tom sóbrio:

'- Ontem na caçada, quando encontrei Estrela da Manhã, ela estava envolta por um pequeno Boitatá, seus olhos completamente vermelhos e a própria fúria do totem parecia irradiar deles. Aquilo que possuía o corpo da anciã estava a arrancar os últimos suspiros de Justiça Ancestral, mas aquilo, definitivamente, não era Estrela da Manhã. A Bruxa estava no meu encalço e eu me aproveitei disso para atraí-la até a Anciã. Corri para dar um encontrão na Galliard aproveitando também para chamar a atenção da Fúria, mas já era tarde. Consegui levá-la ao chão por um breve instante, mas nesse mesmo instante as chamas que antes consumiam a Presas de Prata passaram a me consumir. A Bruxa chegou logo após e a entidade que controlava a Fianna também tentou engolfá-lá nas chamas do Boitatá, mas a Fúria começou a recitar encantos e as chamas foram desaparecendo. Após um tempo, a serpente de fogo que envolvia Estrela da Manhã tornou-se negra e se despedaçou em cinzas. A Bruxa então veio ao meu encontro, levantou-me pelo pescoço e estava prestes a cortar minha cabeça, mas Estrela da Manhã, agora com a sua consciência recobrada, usou o último de suas forças para, com um Dom, voltar a Bruxa para o seu sono e salvar a minha vida.'

Victor vira para a Fianna e diz de forma sincera fazendo uma leve reverência:

'- Eu lhe sou grato e lhe devo a minha vida. Peço desculpas pelos problemas que lhe causei. Lhe agradeço por ter enviado mais três matilhas ao nosso território, quando nós mesmos não estávamos lá para defendê-lo. Lhe agradeço por despertar um totem tão importante e por ser tão fundamental na criação e manutenção desta seita. E sinto muito. Sinto muito que magos tenham conseguido burlar as defesas do Caern, sem que nem mesmo os nosso mais poderosos theurges conseguissem perceber e dominado nosso totem e sinto muito que sua forte ligação com este totem tenham lhe feito vítima. Temos em nossa história inúmeros relatos de Garous que caem quando os espiritos que os apadrinham caem, mas poucos relatos sobre Garous que resistem sem sucumbir completamente. É uma honra conhecer alguém que foi capaz de fazê-lo'

Dito isso, Victor devolve o Osso para Degan e retorna ao seu lugar.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Assembleia LX | Quebra-do-Osso | Julgamento de Estrela-da-Manhã

Mensagem por NarraDiva 23.05.18 21:18

Trovão-Inquisidor, até então calado, pede o osso antes que Deganawida desse seu julgamento. O Philodox dos Senhores das Sombras pega o osso e fala a todos:

'- Antes que o juiz fale seu veredicto, eu quero lembrar a esta seita o que parece esquecido. A meia lua tem um compromisso. Um pacto assumido com Luna e com Gaia. O Pacto de se valer se suas leis e fazer acontecer sua justiça. Julgamentos não devem ser feitos para agradar totens, para facilitar nosso trabalho, para nos ajudar em nossas guerras. Julgamentos, quando convocados, são feitos em honra a este pacto inviolável e a justiça não pode se submeter a outros interesses que não seja o cumprimento das leis.'

O Juiz do Destino fala:

'- Eu não presenciei os fatos, mas vi depoimentos de acusação e defesa se prenderem a feitos e atos que nada tinham a ver com o que aconteceu. Esta Garou, que realmente demonstrou um enorme poder, foi controlada. Liberta foi por uma série de ações e poderes incríveis. O que nos garante que ela não será um novo caminho para que os magos invadam e tomem esse Caern para si? O que nos garante a capacidade dela de se manter sóbria e usar os seus magníficos poderes a nosso favor? Todas as vidas que foram ceifadas merecem que o Veredicto atenda a essa resposta. Estamos lidando com uma Garou cuja chegada da filha revelou ser reincidente na arte de violar nossas leis. O único argumento passado pertinente a esse julgamento é este. Que as leis já foram violadas por essa Garou em seu passado.'

Lâmina-de-Morringan pega o osso em seguida e brada, exaltada:

'- Vocês não podem acusar minha mãe por um crime que ela já pagou. Um crime que não cometeu, mas que pagou. Se eu estou aqui hoje não foi por vontade de Estrela-da-Manhã, mas por ela ter um compromisso de carregar uma vida mesmo que indesejada em seu ventre. Não sejam tolos de falar sobre o que não sabem.'

Larga o osso que é pego por Sombra-de-Loki que apenas fala:

'- Uma vítima... mais uma vez uma vítima... insisto que é fraca, mas dizem que não e tentam colocá-la como uma pobre coitada. Justiça é seguir nossas leis e fazer essa Fianna pagar por todos os oito versos da Litania que violou! Justiça é que sua vida seja ceifada como foi a do outro Fianna mais cedo. Ou essa seita só pune cliaths e deixa que anciões rasguem nossa litania a seu bel prazer?'

Ouvindo tudo com atenção, Bardo-Forjador pega o osso e fala:

'- O auxiliar de Margrave nos trouxe uma informação importante. O que garante que Estrela-da-Manhã não seja novamente controlada. Eu vos digo. Nada. Como nada garante que eu não serei controlado, como nada garante que Garras-do-Trovão, Fênix-de-Prata ou Temido-como-Vulcões não serão controlados. Estrela-da-Manhã, no entanto, foi pega sem saber dos riscos que corria. E agora sabe. Agora também sabemos quem é nosso inimigo. Em um julgamento em que a vida de uma anciã está em jogo, toda sua trajetória sim precisa ser levada em conta. Quantos anciões e anciãs a Nação tem? Não é responsável com a integridade do Caern julgar anciões como Cliaths imbecis que ainda nem sabem o que é ser um Garou. Matar Estrela-da-Manhã por poder ser controlada novamente é puni-la por um crime que nem se sabe se será cometido. Tribunais não são espaços de adivinhações.'

O Ragabash faz uma pausa e prossegue:

'- Ouçam os jovens que são testemunhas do fato. Ouçam a história que fale por si. Ouçam a voz da razão. Estrela-da-Manhã sim, falhou. Renunciou ao seu cargo por isso e está disposta a pagar o preço que for. Honrada que é, nem se defendeu, pois a vergonha da falha lhe consome e consumirá por todos os seus dias. Devemos dar uma chance a essa Garou de encerrar sua história como merece. Encerrar combatendo a Wyrm, fortalecendo esse Caern e nos ajudando a evitar que profecias trágicas se tornem realidade.'

O líder do Caern, então, pega o osso e diz:

'- Como novo líder desse Caern eu gostaria que fosse incluído aos testemunhos que Estrela-da-Manhã, após se livrar do controle agiu com perfeita honradez e ela mesma se puniu com a entrega de seu cargo. Além de entregar, tem sido extremamente solícita e ajudado em tudo que pode para que o Caern reencontre seu caminho e, caso sobreviva, esta Seita conta muito com ela para reestabelecer nossa estabilidade. Ela não é importante apenas pelo Boitatá, é importante por ser uma das maiores Galliards da nação e fundamental para nosso trabalho de descobrir mais sobre o desconhecido. O relato sobre o Boitatá é a prova de como ela pode ir além de onde todos já foram e por isso, como líder desse Caern, eu peço que façam justiça e a punam pelos seus crimes, mas não punam Gaia e essa Seita com a privação de uma Garou com habilidades e capacidades tão fantásticas.'

O osso é entregue a Degan. Era hora do Veredicto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 23.05.18 23:51

Pantaneiro escuta a resposta de Padmatavi e não gosta nem um pouco. Aquilo era ridículo. Primeiro ela não dizia coisa com coisa e depois quando tenta entender, é tido como deboche e ironia. 

"Era só o que me faltava... Se falasse as coisa direito e deixasse essas metáfora do caralho de lado nada disso tinha acontecido e eu tinha etendido... Mas não, fica falando de rocha e oceano como se eu tivesse nascido no litoral... vai tomar no cu!"

Ia responder que aquilo não era ironia, muito menos deboche, mas nem precisava. Sua expressão já dizia por si só e uma coisa era verdade, era necessária atenção no julgamento. Pelo respeito que tinha pela Portadora, fez o que era pedido e se calou.

E então, algo inesperado. Victor pega o osso e conta um episódio que havia acontecido. Pantaneiro se surpreende com o discurso do Philodox. Era algo que não esperava e Estrela-da-Manhã mais do que nunca, havia feito uma boa ação apesar de tudo. No final das contas, Pantaneiro se quer podia acreditar que a Ancião deveria ser punida.

A acusação mais uma vez é afiada. Trovão-Inquisidor tece argumentos argumentos duros e no final chega até colocar a recém filha de Lana como também uma vítima e ela responde duramente. Responde à altura como era de se esperar de uma filha de uma Anciã.

"Essa é dura na queda..."

Sombra-de-Loki, com todo seu veneno, mas uma vez tenta incriminar a Galliard e relembra que feriu 8 versos da Litânia. Pedia a pena capital e ainda colocava um comparativo onde somente os Cliaths eram punidos e os Anciões e Athros não.

"Que baixo, Sombra-de-Loki... que baixo... Desnecessário jogar assim..."

É então que mais uma vez Bardo-Forjador aparece e como ele sabia fazer aquilo bem. Vai derrubando um por um os argumentos da acusação e mandava muito bem na defesa. Cada hora tirava uma carta da manga e aquilo era impressionante. Por final dava um bom motivo para que Estrela-da-Manhã continuasse viva, todos e inclusive aquele Caern que só existiu por causa dela, precisava da Ancião para fortalecer aquela Seita e impedir que aquelas profecias se tornasse realidade.

"Boa, Bardo... boa.."

Com aquele discurso era possível ver que se a condenassem, era por puro capricho. Até mesmo a Lei deveria reconhecer que Estrela-da-Manhã já estava sendo punida e que a morte era pedir muito. E daí algo que definitivamente Pantaneiro não esperava. Garras-do-Trovão pede o osso e intercede à favor de Estrela-da-Manhã. Seu discurso falava de honra e principalmente da necessidade de puni-la por seus crimes, mas não punir Gaia com sua ausência definitiva.

"Se essa Seita chegar de puni-la com a morte, fará uma mal irreparável e se arrependerão muito depois..."


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 23.05.18 23:52

Spybot (Crinos) - Hagen - Todos

Seguia acompanhando tudo que era falado até Hagen falar com o Ragabash, o Fenris se mostra amistoso e Derek, cumprimenta o mesmo e diz:

-"Pode contar comigo pro que você precisar, acho que vai ser bom conversarmos mesmo."

Então volta a prestar atenção no que estava sendo dito. Não sabia se concordava com aquela história de que é uma anciã e que trilhou um caminho lindo até ali e tudo o mais, e indo um pouco mais além, pensava se aquilo num fora pensado pra matar o outro ancião e ela, dois anciões em um golpe só. Então fala para Padme:

-"Flor de Lótus, o que vc diria se parássemos tudo isso aqui e agora? Já pensou se isso tudo que tá rolando agora fosse apenas um plano de contingência do nosso inimigo? Não conseguiram destruir o Caern mas agora nós mesmos estamos diminuindo nosso poder de fogo, o possível sacrifício de Estrela da Manhã e a Caçada ao Coração Valente quando meu grupo pegá-lo. Eu entendo que a justiça tem que vir a todos, como vc falou, mas e se nossos inimigos estiverem se aproveitando da nossa justiça pra usá-la como um meio pra nos enfraquecer? Ainda assim estaremos fazendo o certo matando nossos irmãos? Me dá uma luz aí..."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (crinos) - SEITA / NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 24.05.18 0:10

Então seguem os relatos, o albino se mantém assistindo perdido um pouco nos seus pensamentos sobre o totem. Até o momento que o theurge Uktena revela que a força que controlava tanto Estrela-da-Manhã quanto o Totem, era obra de Magos. Não era força da Wyrm, era magia. 
 Ele sabia que magos existiam, mas não que pudessem fazer aquilo, usar tamanha força, pior, saber sobre o Caern e exatamente onde atacar.
 Se preocupava agora se tais magos teriam alguma relação com vampiros, ou não. O cenário só complicava.
 O relato do jovem herói Senhor da Sombra apenas reforça a problematica e detalha a situação passada por Estrela-da-Manhã. O relato dele sobre ela estar envolvida numa versão mágica e torta do totem de fogo, aquilo faz Allen sentir enojado com derrespeito ao espírito. Ele tinha ouvido que magos usavam os espíritos e forças de Gaia sem nenhum respeito, se aproximando e sendo até muito piores que os theurges sem respeito aos espíritos que acham que eles só servem para servir caprichos e fetiches de garous.
 Então outro Sombra da Sombra pede o osso, e atira contra a réu. O albino concorda que os philodox deviam julgar perante a lei, que Estrela-da-Manhã infelizmente por ser líder no momento teria que pagar pelos ocorridos, o que era diferente de pena capital, algo que ele não achava que ninguém devesse receber. Mas as falas daquele garou pareciam tender mais a moralismo e ressentimento do que a lei.
 É visível que o albino encolhe os ombro em si, mais ainda, quando o Senhor da Sombra fala sobre o pecado da ex-líder, e quando a impura Lâmina-de-Morrigan toma a palavra também, como se as palavras deles pensassem sobre ele.


 * Não foi por vontade... Um crime que não cometeu... Estupro? Ah... Gaia, isso é triste... Não foi por vontade... Vida indesejada no ventre... Impuros, nós nunca somos desejados... E muitas vezes manter nossa gravidez, é pena que as mães sofrem... E manter está tão longe de amar...*

 Suspira ali e olha para Cordas-Trêmulas e para seu ventre, depois para a matilha dos impuros se ficando eais em Guy Falcon, e então volta novamente a olhar para o centro onde ocorria o julgamento e ouve falar sobre fraqueza.


 *Só um tolo acha que força e apenas sobre músculos e não cair... Força muitas vezes é mais sobre resistir e voltar a se levantar...*

 Ouve a defesa de Bardo-Forjador, lembrando que Alef disse que ele era confiável, e via ali mas palavras dele o real alerta, se magos sabiam do totem e do Caern qualquer um ali estaria em perigo, e a forma de prevenir era conhecer quem corre ao seu lado e um proteger o outro. Essa briga de ego e empurrar fraqueza e responsabilidade ao outro só traria ruína. 
 Por fim se surpreende com o líder do Caern atual que pede o osso e acaba por fazer uma defesa a antiga líder e pede junto sensatez de todos, seita e juízes.
 Então era a vez do juiz de sua matilha falar, olha discreto, porém curioso a Degan, sobre como ele iria ali proceder. Era um grande desafio a um garou tão jovem.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 24.05.18 0:13

Pantaneiro escuta as indagações de Derek e não tinha como não concordar. O Ragabash literalmente estava pensando fora da caixa. Aquilo podia ser um plano bem montado pelo inimigo e além de diminuir drasticamente o poder de fogo daquele Caern, poderia estar matando dois coelhos em uma cajadada só. Com aquela pergunta, sabia que Derek havia colocado a Portadora contra a parede. Responder aquilo seria difícil.

"Não duvido nada vir outra metáfora de rochas, oceanos, desertos, ventos... Mas taí, queria ter ou saber uma boa resposta pra essa pergunta dele..."
Disse para o Andarilho, para a juíza e para a matilha inteira pensando naquilo tudo.

- Boa reflexão, Spybot. Se o inimigo causou o que causou da forma que causou, não é difícil acreditar que isso possa ser mais uma artimanha deles para nos enfraquecer e nos destruir. Dividir para conquistar: é uma estratégia milenar e se pararmos para pensar, podem estar aplicando na gente. O inimigo agiu uma vez sem que percebêssemos e obtivemos um efeito devastador. Perdemos vários irmãos reduzindo nossa força. Quem garante que não continua agindo com esse propósito? Isso me preocupa. Me preocupa muito...

Olha para Padmatavi e esperava que não visse aquilo também como ironia ou como deboche, porque não era. Era uma reflexão a partir das ideias de Derek, que para Pantaneiro, fazia bastante sentido. Não dava pra confiar apenas nas teias do destino. Era necessário desconfiar de tudo, até mesmo das possibilidades de ataque dos inimigos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia

Mensagem por Convidado 24.05.18 0:23

Crinos


Modi acente com a cabeça o comentário de Anda-Com-Espíritos, eles ainda teriam que voltar nesse assunto, mesmo a contra gosto, se a Lobos Incansáveis era a primeira Matilha a cair eles deveriam lutar com todas as forças para impedir.


Olho-da-Tormenta fala em seguida, demonstrava total desgosto por fraqueza e aparenta ser um juiz implacável, gostaria de o ver em ação nos julgamentos, não gostava de como alguns juízes relativizavão as apenas de acordo com o réu.


*Seria interessante vê-lo julgando a Reflexo-da-Lua para saber como são suas posições.*


Por fim o Estagiário toma a palavra e coloca seus pontos sobre Estrela-da-Manhã, dizia sobre sua dominação, sobre a importância na defesa do território de sua Matilha quando ele mesmo o abandonará e sobre a relação entre ela e o Totem.


*A Fianna deveria ser punida, isso é inegável mas seria uma das maiores burrices da sociedade Garou condenar a morte, pelo menos uma vez deveriam pensar mais do que agir, por um instante deveria ser humanitária.*


Trovão-Inquisidor e Sombra-de-Loki fazem uma acusão fortíssima mas conseguem ser rebatidos por Bardo-Forjador e Garras-do-Trovão conclui mostrando a cooperação da Fianna.


*Agora o destino da Galliard está nas mãos dos juízes.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 24.05.18 0:31

Hagen Concorda com a cabeça e iria sim posteriormente procurar Spybot, era necessário estabelecer alianças e porque não começar por um garou que era aclamado em eficácia e iria correr em outra matilha?


"Irei manter contato com esse andarilho, além de ser honrado, deve ser um exímio conhecedor do mundo humano."


Spybot levanta uma questão para a juíza, sobre destruir dois grandes anciãos.

"Os dois sem vida seria grande Vitória da corruptora."

Pantaneiro complementa e inivia um diálogo com Padmatavi, Hagen olha para o debate ali e permanece calado.

"Essa juíza é rígida, não deve prolongar esse assunto mesmo sendo pertinente. Vejamos o que ela tem a falar... mas creio que a ragabash novata deva ter muitas informações pertinentes, os roedores sempre são informados e essa deve ter muita coisa..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Juízes, julgados, demais

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 24.05.18 3:31

O Wendigo era como um fantasma cinzento de mármore, que mal mudou de posição para pegar o osso quando lhe foi entregue pelo líder do Caern. 

Havia ouvido tudo e todos, mesmo quando as rédeas do julgamento pareciam trocar de assunto, pela menção à filha Impura da Fianna, bem como pelas considerações de que ela já havia sido julgada pelo crime... Mas o Senhor das Sombras possuía sim razão em muitos aspectos. Quaisquer medidas que fossem tomadas dali em diante deveriam levar em conta a vulnerabilidade da Fianna, ou pelo menos ter em mente a possibilidade de que ela fosse novamente controlada. 

Bardo-Forjador parte mais uma vez em sua defesa e afirma que, de fato, não havia nenhuma garantia que ela ou qualquer outro Garou também poderia sê-lo. O inimigo, infelizmente, havia revelado pouco sobre si mesmo... 

Degan respira fundo. Era a hora de começar. 

" - Eu me dou por satisfeito com todos os esclarecimentos prestados pelas testemunhas e demais manifestações. Eu começo meu julgamento lembrando a todos do óbvio: Nosso Universo é feito de leis. Leis mandam no mundo físico, assim como existem leis que governam a Umbra, e os espíritos... Há leis que dizem desde quando alguém deve nascer e partir para Gaia, e também leis que reunidas por Luna e Gaia, foram confiadas à Meia Lua para reger nosso povo. Agradeço aos Sem Lua neste julgamento por, justamente, apontarem para nós até onde vão essas leis, ou se pode ir, e começo examinando os argumentos de Sombra-de-Loki: Fraqueza. Tudo é fraqueza. É ela a raiz de todos os nossos problemas, bem como a questão principal neste julgamento."

O Wendigo respira fundo:

" - Um líder deve ser forte e expurgar qualquer fraqueza de dentro de si. Nosso povo deve ser forte para defender Gaia e cumprir com o seu dever sagrado. Quando olhamos para todos os erros cometidos pela antiga líder da Seita, vemos fraqueza em cada um deles, como apontou Sombra-de-Loki. Duas-Caras fez críticas ao caráter da Lua Gibosa, e Mão-do-Rei fez questão de demonstrar as consequencias de cada ato para o mundo físico e para a sociedade, que às vezes, acabamos por esquecer. Mas todas as acusações têm em comum o fato de que foram causadas por fraqueza em se controlar, fraqueza ao sucumbir à uma ameaça externa e fraqueza em fazer aquilo que tinha que ser feito, como se espera de um verdadeiro líder."

Ele observa em volta, ainda sem sair do lugar e continua:

" - A defesa, por sinal, tentou, em todos os seus argumentos afastar a fraqueza e mostrar a força com atos passados da Lua Gibosa, ressaltando como foi fundamental para que a Seita progredisse, como sempre agiu de forma respeitosa, como dialogou com todos neste Caern... E alegou também que a Garou aqui é vítima, tanto quanto o Boitatá. Além disso, quis demonstrar a força da julgada em diversos momentos, nos lembrando que, mesmo durante estes atos, ela reuniu forças e fez o que era certo."

É um pouco estranho eles mostrarem que a Galliard é vítima... E que todos somos vítimas. Sim, eu entendo que ela seja vítima e todos sejamos afetados pela ameaça que rondou a última noite, mas isso só poderia mostrar a mim e a todos... Fraqueza. O Ragabash dos Fenris soube explorar isso, mas ainda assim, parece faltar algum conteúdo... 

" - Eu volto agora ao que disse em um primeiro momento: Nosso Universo é feito de Leis. Nossas Leis mandam como nosso povo deve agir, como nossos ancestrais receberam de Luna. Nosso Mundo Espiritual também possui leis que guiam aqueles que nele habitam, e nos mostram seu poder: abaixo da Tríade, estão Hélios e Luna. Abaixo deles, inúmeros servos poderosos e assim por diante. Este julgamento busca descobrir se Estrela-da-Manhã foi forte ou fraca. E a resposta para isso está em nossas Leis, como Sussurros-Solitários, Sombra-da-Justiça e Trovão-Inquisidor disseram. Não sabemos muito sobre o inimigo que Estrela-da-Manhã enfrentou, mas nosso Lua Crescente viu três totens e uma Lenda da Nação lutarem em conjunto contra este inimigo, que custou a ceder. Nós vivemos sob uma Hierarquia para lutarmos por Gaia, e ela nos mostra o quão forte somos e podemos ser... Porque a força é sempre crescente. Mas também sempre será baseada em algo. Uma raposa é forte diante de uma lebre, mas fraca diante de um lobo. Fomos todos testemunhas do poder imenso que um totem é capaz de manifestar. Nosso adversário enfrentou três deles e uma Lenda, que precisou se sacrificar... Uma Lenda que  também está acima de Estrela-da-Manhã em nossa Hierarquia."

Degan registra a reação dos Lua Nova por um instante e, em seguida, da defesa, prosseguindo:


" - Tendo por base nossas Leis, nossa hierarquia, e todos os depoimentos, eu não posso considerar Estrela-da-Manhã fraca, não diante do poder de nosso inimigo, que eu também testemunhei. Mesmo assim, há muito o que nós ainda não sabemos sobre os eventos da última noite, bem como não sabemos se a julgada poderá ser usada novamente para nos afetar, de modo que esse julgamento precisa estabelecer medidas para assegurar toda a Seita, e até mesmo, para que cheguemos à verdade sobre esses Magos, como lembrou Trovão-Inquisidor."

Era finalmente o momento do veredito. O Wendigo, empedernido em seu canto, pontua:

" - Dessa forma, eu sugiro que Estrela-da-Manhã seja considerada inocente pelas violações à Litania, ao menos até que surjam provas de que ela não foi totalmente controlada, e que este controle não é o responsável por ter chamado a vergonhosa caçada na noite passada, bem como por tê-la impedido de fazer o que devia ser feito na condição de líder desta Seita. Mesmo assim, mesmo considerada inocente, eu ainda atesto que existe uma grande responsabilidade que paira em suas mãos neste momento: A responsabilidade de servir este Caern no limite de suas forças. Eu sugiro que Estrela-da-Manhã fique sob vigilância constante, a ser exercida por Garous no direito. Também aponto que Estrela-da-Manhã foi usada como um meio, e que mesmo que não tenha sido diretamente responsável por todo o ocorrido, suas mãos estão sujas de sangue e ela deve buscar a redenção espiritualmente, honrando todos aqueles que caíram para que ela fosse liberta dessa ameaça por meio de contrições. Sob a presença de Gaia e Luna, submeto meu julgamento a Sopro-da-Justiça-de-Merlin e a Temido-como-Vulcões."


Sangue-dos-Quatro-Ventos passa o osso para o Philodox dos Presas de Prata, ainda com o semblante sério. Sabia que ela havia feito o correto em alguns momentos, mas não pode tomar isso por base no meio do mar de erros. Mesmo um relógio parado está certo duas vezes por dia, e as provas de responsabilização da Galliard eram curtas, como todo o resto que não fosse do relatório de seu irmão Uktena... Ele espera pela decisão do Caçador da Verdade em silêncio e de braços cruzados.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia

Mensagem por Convidado 24.05.18 9:54

Crinos


Como aconteceu até aqui o primeiro Juíz a falar era Sangue-dos-Quatro-Ventos, o Wendigo é enfático ao citar a fraqueza da Fianna, deixando claro que todos as acusações culminavam nesse ponto porém ao dar seu veredicto ele absolve Estrela-da-Manhã.


*Acho que a falta de uma punição mais forte é o calcanhar de Aquiles desse veredicto.*


Não tentava pensar como um Philodox mas sabia que a decisão final pertencia a um Fenrir e eles não perdoam fraqueza.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Mija-na-Wyrm | Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 24.05.18 10:10

Diante do comentário do Lua Nova, Padmatavi responde:

'- Se formos entrar nessa espiral de desconfiança no momento em que todos os olhos e poderes da Seita convergem para um julgamento justo e honrado, não temos saída senão aceitar nossa derrota e desistir. Temos que crer na capacidade coletiva de manter essa força longe em momentos como esse.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 24.05.18 10:37

Forma Atual – Crinos

*Filhote de uma puta* - Era o único pensamento do Ragabash

Hadrian se ressentia de sua matilha, havia falado apenas para manter o fianna louco calado, coisa que o próprio alfa fizera SEGUNDOS ANTES, mas, sendo ele o maldito FRACO daquela matilha, devia se curvar ao desdém alheio.

Cala-se e trata de controlar sua respiração e mente, o ódio era uma porta para a corruptora, mas, o Peregrino sentia dificuldades em controla-la.

Enquanto observa o relato dos dois crinos negros, ambos membros de sua matilha que tinham proferido julgamentos contra ele sem refletir ou escutar, o rancor apenas cresce dentro do Peregrino.

*Muito nobres para olhar para os irmãos mais fracos*

Aqueles putos só entendiam uma língua, e, obviamente não era aquela que advinha de qualquer palavra ou idioma falado.

Hadrian se isola para dentro de sua mente, assistindo ao julgamento com um olhar impassível, aplicando toda sua concentração em manter-se apático, ele precisava ser sábio, sabia disso, muito dependia daquilo.

Escuta mecanicamente as informações, gravando palavras de interesse em sua mente, sua apatia forçada só é abalada quando velho-Eusébio é citado.

*Perdoe a minha fraqueza*

Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos