As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Siggy | Siegfried | Antônio | Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 03.06.18 2:58

Hagen fica satisfeito com Siegfried ter aceitado ajudá-lo e concorda com a cabeça.

' - Obrigado campeão. '

Hagen vê o mesmo saudando Antônio e fala algo sobre abrir cabeças de Fiannas, o Fenrir ri de canto de boca. Se despede acenando para o campeão e assim já pensa em amanhã mesmo procurar o Modi. Hagen sente os dois tapas nas costas e cambaleia, vê aquilo com animosidade de um Fenrir.

"Esse cara é muito forte..."

' - Até mais, Siegfried. '

Caminha ao lado de Antônio e fala para o mesmo:

' - Desculpe a demora Theurge, estava alinhando treinamento e buscando quem pode me ajudar com o idioma, vamos conhecer o novo membro da matilha. '

Diz Hagen colocando a mão no ombro de Antônio e a outra no ombro de Siggy. Hagen estava com um bom humor mesmo com uma habitual seriedade , assim se dirige a sua matilha e encontra Pantaneiro de volta e o novo membro que era bem forte e muito feio...

"Se ele bater como é feio, a fortaleza de Gaia será pancadaria extrema só por esse cara.."

Hagen se adianta e estende a mão:

' -Prazer, sou Hagen, Pavor-de-Jörmungandr, cliath ahroun dos Fenris nascido em duas patas. Seja bem vindo.'


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.06.18 10:24

Forma Atual - Hominídeo

O Peregrino estava quase decidido a mudar de forma para ir atrás de Ian, porém, vê Skullhead terminando sua conversa com Sem-Nome e decide ir até ele primeiro.

Enche mais um copo, dessa vez com Hidromel e caminha diretamente até Camilo.

"-Dieta boa essa noite hein irmão?? Humanos... Corujas... só coisa boa... - Seu tom era ácido e o Theurge não teria problemas em perceber a alfinetada - Antes que você venha com piti pro meu lado, deixa eu lhe dizer uma parada que interessa a nós dois.."

O Peregrino faz uma pequena pausa, saboreando um pouco o momento, afinal, pra quem estava tão cagado quanto ele, ainda tirando o gosto do próprio vômito da boca, qualquer coisa era vitória..

"-Eu estava conversando com o Spyware sobre a obrigação que ambos nos comprometemos com o elefante, achar uns traficantes de marfim pra caçar, Sussurros prometeu ao fantinho que teríamos essa informação até o dia de amanha, no meio do papo, ele me pediu pra explicar porque os fetiches que confiaram a ti estavam no meio de um favelaço da wyrm, logo depois, me informou que você tinha saído do armário no meio da rua e precisava de ajuda. Larguei o que tava fazendo e fomos lá te tirar do Bar, mas antes, prometi que ia te levar até o Spyware pra você soltar o papo."


Já tendo destilado o veneno que achava justo, o Lua Nova completa, dessa vez, bem mais baixo.

"-Se precisar de backup pra alguma história pra amenizar, tô por aqui, não sei quando vamos tirar de lá, mas, eu prometeria ser ainda antes do fim dessa próxima noite.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Skullhead (Hominideo) - Sombra-da-Coruja | Narradiva

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.06.18 10:59

Clareira Central - Página 25 Tumblr_mvetroedcX1soc6r8o3_500
Cara do Skullhead quando virou pra responder Hadrian de forma malcriada, mas percebeu que o que ele vinha falar era merda das grandes.

Skullhead enchia seu copo de hidromel quando ouve a voz de seu irmão de matilha Peregrino. Não tinha percebido a presença de Hadrian na clareira até o início de sua conversa com o Roedor, mas pelo visto ele tinha visto o seu pequeno banquete... o Peregrino vinha com todo seu humor negro pra cima dele, mas ele trazia algo importante.

*PUTA QUE PARIU!*

É... o papo com Perfect-Illusion ficaria para outro momento. Ele precisaria passa hipogloss no cu antes... no caso, se explicar com seu líder de campo. Ele encara o Peregrino e depois procura com o olhar a presença de Spyware no Festim. Ele apenas diz:

'- Bora lá, então. Eu preciso resolver essa merda o quanto antes.'

Ele pega o seu copo e vira ele de vez. A bebida descia doendo, estava ainda ferido. Ele enche de novo o copo e diz:

'- Eu vou precisar.'

E segue procurando o Andarilho com o Peregrino. Aproveita o caminho para falar:

'- E não me leve a mal, irmão, mas eu estava tratando um assunto delicado com o Roedor; não podia tirar o meu da reta quando ele ofereceu a coxa de... a iguaria. Não se preocupe... eu não vou começar a ter uma dieta aviária como eles, podexá.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 03.06.18 11:11

Sereno-trovão se despede de Siegfrid e segue com os companheiros de matilha até Flór-de-lótus e Ira-desoladora-do-grande-fenrir.

Quando se aproxima, vê que Pantaneiro também havia retornado e o cumprimenta:

"-Olá, Pantaneiro. Então já conheceu o novo membro de nossa matilha. Fui chamar Siggy e Hagen para poder apresentá-lo também. Será que já podemos enterrar Oráculo-digital? Falei com Invocador e ele se comprometeu a me ensinar o Ritual de Conjuração."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.06.18 11:15

Forma atual - Hominideo 

O Ragabash era empático o suficiente para saber que Camilo havia segurado a onda de não mandá-lo para a puta que o pariu, e era inteligente o suficiente para entender a verdade nas palavras do Andarilho, porém, era ranzinza o suficiente para não dar o braço a torcer e manter a pose.

Sem muita reação, limita-se a apontar com a cabeça para o local onde Spyware estava e diz.

“-Vamo lá, to contigo!”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Alma-da-Bruxa - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 11:26

Alma-da-Bruxa fica pensativa sobre o que havia dito o Lupino. Não havia sido específico como esperava, mas era o suficiente para que pudesse ter uma noção do que ela podia acrescentar com aquele desafio. 

'- Recém saída de seu ciclo de lágrimas, Luna começa a questionar a existência. Por que um espírito do gato caça um espírito do rato? Por que sua irmã Gaia ficou como está? Por que os Garou guerreiam com as outras Feras? Nenhuma resposta fácil, mas aqueles nascidos sob essa face as procuram mesmo assim. As perguntas nem sempre precisam ser respondidas, só as fazer já é o suficiente. Tanto os Theurges quanto os Ragabash questionam, mas de formas diferentes. Os Sem Lua questionam o status quo, na esperança de reafirmá-lo ou alterá-lo se necessário. Os Luas Crescentes, por sua vez, fazem perguntas por curiosidade. Se as respostas levarem a grandes verdades espirituais, ótimo. E se levarem apenas até mais perguntas ou respostas simples (me lembro bem de aprender a resposta para “Como cheiram as abelhas?”), então isso também é aprendizado e, por conseqüência, é bom.'

Ela fala e olha nos olhos do Lupino enquanto diz:

'- O campo ao qual pertenço, durante um período chamado Inquisição onde xamãs do Deus Crucificado caçavam e matavam outros xamãs e Garous; passou anos afastando Garou, Parentes e mulheres sábias para longe desses xamãs e levando-as à segurança. Nós acumulávamos conhecimento e sabíamos de estradas, atalhos e Pontes da Lua por toda o mundo conhecido. As Pontes da Lua, um diferencial.'

O Olhar da Theurge se torna penetrante e ela diz:

'- Eu sinto sua sede de conhecimento e isso é bom. Eu vejo escuridão dentro de você e isso é ruim. Luna pode ser a luz que você precisa para caminhar no vale das sombras. Um bom Theurge cria redes espirituais as quais cultua e recebe apoio sempre que necessário. É uma relação de duas faces: o culto e a aliança. Crie uma Rede Espiritual com Lunos. Aprenda algo nesse processo. Faça isso e serás um Forsten.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Fênix-de-Prata | Mão-do-Rei - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 11:30

'- Legado-do-Trovão é fraco como líder.' - diz de forma convicta, Fênix-de-Prata que, emenda:


'- E nem comentarei sobre a Charach. As peripécias do Kiba diminuíram um pouco o foco sobre ela, mas eu lembro muito bem dela há poucas noites atrás...'


O Theurge parecia não ser o maior fã da matilha de Igor:

'- Minha esperança nessa matilha se renova com sua chegada. Posso lhe ensinar o Ritual, me procure ao longo do dia. Ele é bem simples. Uma ou duas horas devem ser mais do que suficiente.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Mãe-da-Fúria - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 11:35

'- Eles são unidos, mas não recebem missões relevantes e vivem tendo o território reduzido de forma arbitrária. Grande erro de Estrela-da-Manhã, por sinal. E ainda era mãe de Impuro e fazia isso...' - diz inconformada, Mãe-da-Fúria.

Deixa o assunto de lado para responder sobre a gestação de Grace:

'- Eu não sei bem o porque, mas eu sinto a presença dos fetos próximos a mim e sinto algo mais diferente vindo do seu. Algo que ao mesmo tempo é poderoso e assustador. Não sou Theurge para entender isso, mas tenho essa capacidade estranha desde que perdi minha primeira filha no campo de batalha. E esse também é um motivo pelo qual eu me mantenho longe do trio de filhotes Impuros. Há algo de muito ruim neles. Quando perto deles, meu coração me diz que eles precisam morrer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Flor-de-Lótus (Glabro) | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris (Glabro) - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 11:40

Conforme Hagen vai se aproximando, Flor-de-Lótus já diz para Pórunn:

'- Fique em Glabro, Hagen não fala português e a maioria não fala norueguês, precisaremos conversar em Garou.'

O Ahroun obedece e cumprimenta Hagen e todos que forem chegando, repetindo aos mesmos sua apresentação:

'- Pórunn, Ira-Desoladora-do-Grand-Fenris. Hominídeo. Cliath. Ahroun. Crias de Fenris.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Spyware - Sombra-da-Coruja | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 11:41

Spyware estava encostado numa árvore, mexendo no celular.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 11:58

"Então o novo membro é um Fenrir... que bom, ter dois Fenris correndo comigo, Sinal que Fortaleza de Gaia terá um bom recomeço, somos os melhores."

Hagen se mantém calado, era hora de Pantaneiro dar as instruções, se o alfa não ordenasse algo, iria procurar Sombra-de-Loki. Prefere não questionar e aguardar, observa o novo Fenrir e pensa.

"4 Modis, 1 Skald Fenrir e um totem de Guerra...Fortaleza de Gaia pode se tornar uma matilha voltada para a batalha."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 12:22

//Forma atual: Glabro

Siggy segue seus companheiros por parte do caminho, mas se desvia rapidamente para passar na mesa. Enquanto come um pedaço de carne, ela separa uma garrafa de hidromel e organiza numa folha pães e alguns frangos e carnes para levar consigo.

A Galliard chega perto da matilha e oferece comida a todos, mas seu olhar estava em Pantaneiro com uma expressão de "o que eu vou fazer com você, hein?" Na verdade, provavelmente estava fazendo uma cara confusa, mas era isso que passava em sua mente.

Ela então se vira para Porrun e analisa seu corpo e cicatrizes com interesse.

-"Mais um de nós, é? Sou Siggy, Swift-Claws-of-Sif, Skald Hominídea dos Fenris. Cliath. Vai ser um prazer correr ao lado de mais um Modi."

A portuguesa toma um longo gole da garrafa de hidromel que trazia e o oferece a Porunn logo depois.


//
Skald - Galliard
Modi - Ahroun

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Flor-de-Lótus (Glabro) | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris (Glabro) - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 12:47

O Fenris repete a apresentação que havia acabado de fazer, toma um gole de hidromel e devolve a garrafa para Siggy.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Legado do Trovão (Hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine 03.06.18 13:35

* Luke faz seu caminho de volta para a Clareira Central e vê que muitos Garous ali conversavam. Procura com os olhos os irmãos de matilha e logo encontra Grace falando com as Fúrias Negras, Igor com os Presas de Prata, mas os outros não estavam por ali. Percebe que perderia tempo reunindo-os agora e os deixa cuidarem de seus afazeres, sabia que também precisava resolver os seus. Se aproxima da mesa do banquete mas não pega nada além de um copo de Hidromel, ativamente respeitando o chiminage que o vetava de comer qualquer coisa que não houvesse caçado, e o sorve rapidamente. *

"Pelo trovão, eu tava precisando disso.."

* A bebida era bastante boa e parecia amenizar um pouco a frustração e o peso da Assembléia. Enquanto bebe, usa o tempo para procurar pelo Roedor de Ossos Chuta-Bundas, da matilha do rei dos mulos. Talvez fosse o melhor momento para unir o útil ao agradável e fazer uma aproximação. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Narração - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 13:55

O Senhor das Sombras não tem dificuldade nenhuma e vê Chuta-Bundas conversando com Guy enquanto tomavam hidromel. A conversa parecia ser descontraída e, pelo tempo em que Guy deixou a reunião de líderes não havia começado há muito tempo.

Clareira Central - Página 25 32880571_388910781612244_1369524852897087488_n
Aparência 3, Fúria 6
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Pantaneiro ( Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 03.06.18 14:13

"Mais um ahroun e mais um Fenris... Eita, caralho... Gaia resolveu mandar todos os Fenris pra cá?..."

Com ele, já eram trêsFenris na matilha. Aquilo de certa forma era bom se relacionado as batalhas e glórias, que era o que a matilha precisava no momento. Por outro lado, sabia o quanto os Fenris eram difíceis na convivência social e pela cara daquele sujeito, tudo se resolveria na porrada e isso era outra coisa boa, porque na porrada se garantia também. Só não se garantia com Siegfried até agora porque o destino havia sido muito ingrato com as duas surpresas. Então responde o recém-chegado que tinha a cara retalhada:

- É uma honra ter o cê correndo na Fortaleze de Gaia, Pórunn. Seja bem vindo. Sou Yorick McAllister, "Pantaneiro", Cliath Ahroun da Irmandade de Herne e Alpha da Fortaleza de Gaia, sua nova casa agora.
Segue com o aperto de mão forte e coça a cabeça diante da resposta da Juíza.

"Puta que pariu... Um Theurge que não conjura espíritos, uma Galliard que não sabe fazer a cerimônia dos mortos e um Ahroun que me mandam lá da caixa do prego que não sabe nem falar a porra da língua do lugar... Eu sei que as coisas tem que ser difícil porque eu mereço Gaia, mas tem que ser tanto?!"

Olha para o céu refletindo aquilo e depois se volta para a Juíza e diz:

- O desenvolvimento básico já é chamado de básico porque é fundamental pra cada matilha. Tem toda razão Padmatavi e vou colocar isso como prioridade pra eles. Vamos cuidar do enterro de Oráculo-Digital primeiro então.


É nesse momento que chega Antonio, Siggy e Hagen. Hagen cumprimenta o novo novato e Antonio já fala de enterrar Tyler e que também já estava no corre de aprender o ritual da conjuração.

"Ótimo... pelo menos Antonio é esperto e ligeiro..."

Nota que Siggy lhe direciona o olhar novamente e prefere ignorar por hora. No entanto não consegue ignorar que estava nua e em glabro.

"Esse olhar... acho que essa Fenris quer meu corpo nu..."

Não sabia se era isso que aquele olhar dizia, mas por estar pelada e depois do que ela havia dito, a dúvida era essa. Para poder falar com Hagen, se transforma em Glabro. Então diz para todos:

- Bom, galera. Nesse reunião que tive com os Alphas da Zona Oeste ficou definida muitas coisas, e tamém, depois de conversar com Legado-do-Trovão, nossas missões. Como cêis podem ver, temo mais um irmão pra correr com nóis. A Fortaleza de Gaia com mais essa chegada precisa fazer jus à esse nome, mais antes de eu passar passar essas informações, nóis tem que cuidar de nossas obrigações, que é enterrar Oráculo-Digital e apresentar o cêis pro nosso Totem Urso.


Pensando na cerimônia e no que Padmatavi havia dito, diz para Siggy.

- Siggy, cê sabe executar a cerimônia dos mortos?


E já adianta.

- E Antonio, parabéns por tá correndo atrás de seu desenvolvimento básico como Theurge. Já se chama básico porque é necessário até mesmo pra um Cliath. Um Theurge que não pode conjurar espíritos é como um carro sem rodas: não anda e se andar, é com muita dificuldade, mais fico feliz que esse problema já está sendo resolvido. Faiz um favor pra mim, chama Kiba e Luna para se agruparem com a matilha pois nóis vai para o cemitério. 


Volta para Hagen e completa.

- E pensando no desenvolvimento básico do cêis e na convivência social da matilha, Hagen preciso que o cê aprenda logo nossa língua humana, o português. Dá um jeito, xômano. Procura uma professora, faz um intensivão e ajuda nóis. Fechado? Isso é prioridade.

Pantaneiro dependia da resposta dos 3 novatos para prosseguir com as obrigações. 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Legado do Trovão (hominídeo) - Chuta-Bundas / Guy Falcon

Mensagem por Luke Constantine 03.06.18 14:17

* Luke avista o Ahroun dos Roedores de Ossos conversando animadamente com o líder da matilha. Tendo em vista que Guy havia acabado de sair da reunião, imaginava que não estavam travando nenhum dialogo profundo e resolve se aproximar. Pega uma jarra de hidromel na mesa, enche seu copo e então segue até onde estavam aqueles dois membros da Renascidos pelo Fogo. Diz amigavelmente assim que se faz notar, evitando ser invasivo: *

- Alguem aí precisando repor o copo? Espero não estar atrapalhando.

* Oferece a jarra de hidromel para reposição e então cumprimenta Chuta Bundas oferecendo um aperto de mão e dizendo: *

- Sou Luke Constantine, Legado-do-Trovão, Ahroun Cliath dos Senhores das Sombras e alfa dos Guardiões da Canção Ancestral.

* Não sabia se o Roedor de Ossos se importava com essas apresentações formais mas estava tão acostumado com elas que decide mante-las. Seguindo o mínimo de etiqueta, aguarda pela interação dos demais antes de seguir adiante com a conversa para não chegar já derramando informações como o Fianna da Olhos da Tempestade havia feito mais cedo assim que chegara a Assembléia. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 14:25

Hagen escuta Pantaneiro e o responde:


' - Fui justamente falar com Siegfried sobre isso, o campeão me aconselhou a procurar sombra-de-Loki, assim que terminarmos os afazeres te peço para procurar esse garou. Se Não der certo, amanhã gostaria que alguém me auxiliasse, posso tentar na embaixada da Noruega, algum professor. '


Hagen olha para Pantaneiro e sabe que devia ter alguma mágoa com Siegfried, afinal ele tinha a cabeça aberta por um Fenrir.

' - Siegfried também irá me ajudar com treinamentos em combate e táticas de matilha. Precisamos disso... O que ordenar estou a disposição... '

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Flor-de-Lótus (Glabro) | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris (Glabro) - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 14:51

'- Foco e total prioridade no idioma, Hagen. Pelo número de Luas Cheias que temos, combate não será um problema para essa matilha.' - comenta a Juíza.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Chuta-Bundas | Garras-do-Falcão-Noturno - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 14:54

Guy estende o copo para ser cheio, o de Chuta-Bundas estava lotado. O Galliard apresenta seu Ahroun:

'- Esse é Allan Snow, Chuta-Bundas. Impuro Forsten dos Roedores e um valoroso membro da Renascidos pelo Fogo.'

O Roedor estende a mão e aperta com firmeza a mão de Luke, comentando:

'- E ae, Playboy...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 15:05

Siggy balança a cabeça negativamente para a pergunta de Pantaneiro, sua boca estava ocupada mastigando a comida que trouxera.

Aproveitaria o caminho até o cemitério para colocar a roupa limpa que estava usando anteriormente, pelo menos para a cerimônia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 03.06.18 15:17

Victor compreende o gesto de Garras do Trovão e olha de forma amigável e com um sorriso para o recém chegado dizendo:

'-São bons auspícios que trazem um Philodox dos Filhos de Gaia para nossa matilha. É um prazer, Justiça Ancestral. Eu sou Victor, Sentinela das Sombras, Philodox, hominideo, Fostern dos Senhores das Sombras e juiz da Olhos da Tempestade. Venha, vamos caminhar e conversar um pouco. Os outros membros estão um pouco ocupados nesse momento, mas já eu lhe apresento a todos.- Dizia enquanto conduzia o Jovem para a mesa de comes e bebes.

Victor poe um copo de hidromel para o japa e de forma cordial pergunta:

'-E aí, como foi sua chegada aqui na cidade?
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Legado do Trovão (hominídeo) - Chuta-Bundas / Guy Falcon

Mensagem por Luke Constantine 03.06.18 15:19

* Luke coloca bebida no copo de Guy e depois pousa a jarra no chão, de modo que qualquer um deles pudesse pegar. Ouve a apresentação feita pelo líder da matilha e depois cumprimenta seu irmão de augúrio também com um aperto firme. Podia sentir a força do Roedor de Ossos com aquele breve contato e acreditava em Guy, o cara parecia ser bom. Responde o ponto sobre o valor de Chuta-Bundas: *

- Cara, não tenho nem dúvidas quanto a isso e, inclusive, queria trocar uma ideia com ele..

* Fora chamado de playboy por Chuta-Bundas mas aquilo era algo recorrente naquelas terras.. só não sabia se isso era tipo uma ofensa ou uma constatação. De qualquer maneira, não tinha porque se ofender com uma realidade e apenas responde ao Roedor: *

- E ai man, prazer.

* Continua agora entrando no assunto que desejava efetivamente tratar: *

- Seguinte, eu conquistei renome suficiente pra alcançar o posto de Forsten e queria ver contigo se você aceita levar meu desafio de passagem. Eu reconheço o valor da Renascidos pelo Fogo e por isso gostaria que você fosse o cara.

* Bebe o hidromel que estava em seu copo, e saboreia o liquido enquanto aguarda por uma resposta. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 15:27

Hagen meneia com a cabeça as palavras da juíza e a responde.

' - Sim, juíza... assim que achar un professor irei me empenhar horas com afinco, depois de resolvido eu foco em treinamentos...

"Quando achar un professor farei isso nas minhas horas livres, ficará mais fácil para depois eu me dedicar somente ao combate."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Grace(Hominídea) - Mãe da Fúria

Mensagem por Convidado 03.06.18 15:43

-Grande erro, de fato. Já corri com a Renascidos pelo Fogo, é uma boa e forte Matilha. Merecia mais reconhecimento. E que história triste essa gravidez de Estrela da Manhã… e surpreendente, parece que ninguém na Seita sabia disso.

Fica impressionada ao ouvir sobre a habilidade de Mãe da Fúria, e intrigada ao saber quando ela havia começado.
“Primeira filha… ela se refere a Flecha Voraz? Ou teria tido outra, antes mesmo dela?”

Achou indelicado perguntar. Apenas refletiu sobre o que ela descrevia a respeito de sua gravidez.
-Sua sensibilidade é algo incrível! Há poder na Impura Perfeita. Poder, e perigo, pois esse poder, se não for bem direcionado, pode causar desastres. Eu interpreto dessa forma, por isso me preocupo tanto em garantir que ela nasça e cresça com toda a segurança possível.

Fica visivelmente preocupada com o que ela fala sobre o trio de filhotes Impuros.
-É um terrível presságio… estarei atenta.

Busca com o olhar onde estavam os filhotes, bem como seus irmãos de Tribo Visões de Arcádia, Estrela da Manhã é Bardo Forjador, já notando a ausência do terceiro. Vê que Legado do Trovão já havia voltado da reunião dos lideres da Zona Oeste e queria resolver uma coisa ou duas antes da reunião de Matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos