As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO - AEDO-CAMPEÃO

Mensagem por Evan Ballmer 02.06.18 6:13

O silêncio que bate ali era incômodo. Allen tinha certeza que sua fala gerará lembranças nada boasno garou. Era um momento de festa ali, e teve a impressão de estar apenas incomodando o irmão de posto maior.
 A pergunta sobre as profecias que fez ali, foi quase uma forma de tentar ter uma conversa e quebrar o silêncio incômodo tentar confirmar a si mesmo que não estava só incomodando. 
 A resposta vem cuidadosa, e junto da questão mental que já existia desde o momento da profecia.

"Porque só sobre aquelas matilhas mais jovens?"

Mas logo após algo falado ali salta a sua curiosidade.

"- Bunnyip?! Você sente ao deles aqui também?"

Não tinha agora nenhum problema na fala, era clara, fluente e empolgada. Como se aquela informação tivesse o mudado.

"- Espirítos daqui, sim, denotam muito legado dos Crotan, e a profecia me surpreendeu com a questão dos Uivadores Brancos, também. E agora você já fala de Bunnyip... Meu tutor Passagem-Tranquila, achou auspicioso a junção de meu interesse de integrar no campo dos Perseguidores das Tribos Perdidas, com o pedido de ajuda e reforços vindo daqui. E agora entendo um pouco as percepções dele... Mas, você precisa me contar sobre o que tem sentido sobre o Bunnyip! E..."

Faz uma pausa abrupta ali. Desacelerando a fala, e voltando a posição mais contida anterior. A ideia de estar incomodando o tomara.

"- D-desculpe-me... Acho que me empolguei de mais... Desculpa se tiver o incomodando e sua refeição... É-é momento de festa... C-creio que seja melhor conversar sobre isso num outro momento. Não? E-estou a seu dispor... Desculpa de novo."

Abaixa a cabeça num misto de reverência e vergonha ali.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 02.06.18 8:39

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta a Fúria Negra sem se espantar e responde:

"- Posso te ajudar de alguma forma? Eu consegui o renome para passar de posto e gostaria que você me desse a honra de fazer meu desafio, mas também não quero lhe prejudicar." 

O Lobo olha curioso pela resposta da lua crescente.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 24 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 02.06.18 11:57

Pantaneiro segue andando pelas trilhas até chegar na Clareira Central. Já era possível ver Padmatavi sozinha junto com um feioso com cara de psicopata. Hagen, Siggy, Antonio, Siegfried conversando entre si.

"Conversando com o Fenris que me derrotou vergonhosamente duas vezes... que que esse filho da puta deve tá conversando..."

Prefere nem se aproximar dessa rodinha nesse primeiro momento e por isso segue direto até Padmatavi e o feioso. Ao se aproximar, diz para a Juíza.

- Voltei. Desculpa a demora, Padmatavi.

Completou.

- Antes de tudo acho melhor nóis agilizar nossas obrigações. Precisamos enterrar e velar Tyler e tamém precisamos invocar o Urso para abençoar os recém-chegados. Alguma sugestão por qual fazer primeiro?

Olhava para a Juíza e depois olhou para o feioso forte com cara de psicopata. Estendeu a mão e o cumprimentou.

- Eai, tranquilo, xômano?

Aguardava a manifestação de ambos.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 24 Empty Skullhead (Hominideo) - Sem-Nome | Narradiva

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 02.06.18 12:50

Skullhead recebe o caderno e logo responde:

'- Massa, cara... isso realmente é necessário! Eu vou buscar ajudá-los, pode esperar.'

Ele termina sua própria bebida. Tinha algumas coisas na cabeça, mas precisava meditar aquilo à base de álcool. Ele recolhe suas coisas e termina:

'- Sem-Nome, muito obrigado pelo papo e pela coxa deliciosa! Eu não vou te deixar na mão... pode esperar! Agora, eu vou repor meu copo com birita e procurar uma irmã tribal.'

Ele se despede, cumprimentando o Roedor. Após as despedidas ele se levanta, indo até a mesa dos comes e bebes para repor sua bebida. Aproveitava para observar seus irmãos de matilha e procurar por Perfect-Illusion; precisava conversar com ela.

Mensagem por Convidado 02.06.18 12:52

Novamente Siggy escuta com tranquilidade e atenção as palavras de seu irmão de Tribo, e no final ela tá um longo assovio de forma a resumir seu sentimento e surpresa por tudo aquilo.

"Caralho, cada vez que escuto algo é pior. Aiai..."

Mas apesar do que havia escutado corroborar com tantas outras informações, Siggy não voltaria atrás em seu pensamento que ele deveria ser o Alfa. E em sua lealdade. De fato chegara e se chocara com as falas sobre ele e a punição audível em sua voz, e seria inaceitável seguir sob seu comando. Mas realmente tudo mudara com as palavras de Alma-da-Bruxa, embora de certa forma houvesse um pouco de egoísmo em apoiá-lo agora. Se a liderança dele era tão importante, enquanto ela mesma faria tanta merda, talvez se ele se consagrasse como um bom Alfa, ela tivesse controle sobre si. Era se agarrar nessa esperança, e também tentar evitar por si mesma o futuro. Só que, no fim, ainda era uma faca de dois gumes apoiá-lo em sua empreitada.

-"Minha intenção não foi confrontá-lo, Cólera-de-Balder." - Fala com sinceridade, ela responderia por si mesmo, não precisava de alguém para justificar suas ações. -"Muito menos mentir ou me enganar. Na verdade, essa conversa foi bastante esclarecedora."

Ela olha de viés para Hagen, mas ainda comentava com os dois Fenris, e não só com seu companheiro de matilha: -"Caralho, que belo festival de merda essa situação toda, hein? Nós vamos dar um jeito no nome dessa matilha, Irmão, pode ter certeza."

A portuguesa concorda com a fala de Hagen sobre ficar atenta, balançando a cabeça positivamente enquanto ele falava. A questão é que "liderar de forma honrada" poderia ser um pouco subjetivo de mais, Siggy sabia não ser a pessoa mais responsável e "correta" em algumas questões, ainda mais devido ao contexto, então talvez no futuro houvesse algum tipo de discordância. Por hora, só poderia esperar pelo melhor.

Sereno Trovão se aproxima e Siggy abre espaço para ele na roda, mas logo depois se aproxima do mesmo. Ela tinha uma mania, que sequer percebia, de sempre ficar próxima aos garous menos focados em combate da matilha. Outra dualidade bizarra, porque ela sabia que devia protegê-los, mas na hora do combate, provavelmente os deixaria para trás para cair de cabeça em Fúria sobre seus inimigos. Se ela tinha qualquer esperança de erguer o nome daquela matilha, havia muito em si mesma que ela deveria melhorar também.

Siggy abre um sorriso satisfeito ao descobrir outro Fenris em sua matilha, mas se questionava se esse ao menos saberia português. Virando-se para Cólera e provavelmente desperdiçando um sorriso que ela julgava ser sedutor, a Galliard se despede: -"Foi um prazer conhecê-lo e ótimo termos tido esse papo. Espero que nossos caminhos se cruzem outras vezes por aqui."

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 02.06.18 15:07

Forma - Hominídeo

Ainda segurando uma tigela de frutas, e agora comendo outra maçã, ele procura pela clareira por Espírito-Tranquilo e o vê conversando com Aedo-Campeão, o lupino se aproxima, porém não o suficiente para fazer parte da conversa, apenas por ser notado por seu irmão de matilha. Assim que Allen olha em sua direção, Olhos de Gaia faz um gesto com a cabeça indicando a floresta e com o olhar as frutas em suas mãos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gabriel Villas Boas 02.06.18 15:59

Gabriel ouve as palavras de Garras-do-Trovão, principalmente no que concerne a não se deixar ser manipulado. Não obstante o assunto ainda persista em rondar sua cabeça, ele assente ao comando de Garras-do-Trovão a ir se apresentar a Sentinela-das-Sombras. Ele se levanta e reverencia os dois garous inclinando a cabeça e, quando ia partir em direção ao juiz dos Olhos da Tempestade, nota que ele está ao seu lado.

Gabriel se vira para Sentinela-das-Sombras e se apresenta:

– Boa noite, meu nome é Gabriel Ito Villas Boas, Verdade-Ancestral. Sou Cliath, Hominídeo e Philodox dos Filhos de Gaia. Garras-do-Trovão determinou que eu me apresentasse a você, Sentinela-das-Sombras. Eu devo correr com os Olhos da Tempestade.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Clareira Central - Página 24 Empty Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 02.06.18 21:10

Forma: Crinos

Ignorando o que o Beta havia falado no momento para não parar no meio da benção Nate olha para Olhos da Tempestade e diz:

"-Como compensação pela sua benção Nauru pede que uma vez a cada ciclo de lua seja feita uma caçada em forma de lupino em sua homenagem, e que sempre protejamos os canídeos mal tratados e os lobos guarás!"

Vira-se então para o totem e faz um movimento com a cabeça positivamente indicando que estava tudo pronto.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Clareira Central - Página 24 Empty Garras-do-Trovão | Temido-Como-Vulcões - Verdade-Ancestral | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:18

'- Exato.' - diz Garra-do-Trovão logo após o fim das palavras de Verdade-Ancestral.

O Senhor das Sombras olha para Victor:

'- Receba seu novo irmão e o integre a sua matilha. Eu e Hagen precisamos conversar.'

Aperta com força o ombro de Victor dá um breve sorriso para Gabriel e segue com o Juiz para conversar mais afastado dos dois.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 24 Empty Cólera-de-Balder - Swift-Claws-of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:26

'- Cara, ainda nem sei meus horários direito... me procura pelo Caern que se eu tiver de bobeira, a gente treina.' - diz Siegfried para Hagen após o pedido dele.

Eis que Antônio chega e após a deixa de Hagen, Siegfried estende a mão e aperta com firmeza a mão do Portador da Luz Interior. O aperto de mão era muito forte e parecia que ia quebrar todos os ossos da mão do Theurge. O Ahroun então se apresenta:

'- Eu sou Siegfried Jarlsdottir, Cólera-de-Balder. Hominídeo Cliath Ahroun dos Crias de Fenris. Filho de Ira-de-Thor, Neto de Golgol Fangs-First, Beta da Olhos da Tempestade e aquele que abre a mente dos Fiannas nas horas vagas.'

Siggy se despede com um sorriso sedutor que não ganha mais do que um "joinha" do Cria de Fenris que também se despede de Antônio e Hagen:

'- Eu vou dar uma lição em uns perdedores da noite agora... boa sorte pra vocês na sua matilha.'

Dá dois tapas no ombro de Hagen que fazem Hagen ter que dar um passo à frente com o impacto e segue andando na direção de Sangra-a-Wyrm. O Forsten tinha explicações a dar ao jovem Cliath.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Lâmina-de-Badb - Uivo-Flamejante

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:32

'- Sem pressa, Ejaculação-Precoce!' - diz Iara em tom sério:

'- Existem uma série de testes para entrar na Irmandade de Herne e, se você não passa em apenas um dos testes, você nunca mais pode tentar novamente, então, segura a onda pra não se precipitar...'

Iara pega um pouco mais de hidromel e comenta:

'- Meu pai deve estar na forjaria e provavelmente comendo alguém... e ele não costuma ensinar os truques mais queridos dele para qualquer um... você vai ter que impressionar ele primeiro. E sua chegada não foi lá muito impressionante né... tú encontrou o foragido, correto?'

Seu tom era direto e falava entre uma golada e outra olhando com firmeza para Rob.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Mãe-da-Fúria - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:36

Tatiane refuta a ideia dada por Grace:

'- Eu não quero minha filha numa matilha de Impuros. Olha o que passa a matilha do Falcon? Eu quero algo melhor pra elas... e também não me sinto bem perto daqueles Garous... a relação deles é uma abominação. Negam a criação e não cumprem a única coisa que os homens nasceram para cumprir, plantar a semente da criação nos nossos ventres.'

A Ahroun olha intrigada para Grace e comenta:

'- Não ligue para as profecias de Alma-da-Bruxa. Profecias podem ser evitadas. Eu sinto algo forte do seu ventre. Algo diferente.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:38

Tempestade-Glacial nem responde à Degan, apenas rasga a película e puxa o Wendigo para o mundo espiritual.

Like a Star @ heaven Cena continua em Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Fênix-de-Prata | Mão-do-Rei - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:42

Tyrion lança um olhar cúmplice para Adock. O plano já havia sido aprovado ali. Fênix-de-Prata olha para o jovem Theurge recém-chegado e comenta:

'- Saindo dos assuntos que discutiremos melhor em privado, como está sendo sua adaptação à nova matilha, Filho-da-Alvorada? Nossa tribo tem muito interesse que os jovens se desenvolvam e se destaque no Caern.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Aedo-Campeão - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:48

Um dos talentos do Galliard era o de ler as emoções e saber como se portar para lidar com elas da melhor forma possível. Inspirar e motivar eram talentos natos e a insegurança de Espírito-Tranquilo era palpável. Mesmo com os assuntos "pesados", Renly sabia que precisava aliviar a situação para deixar o jovem mais à vontade. E é isso que ele faz. Sua mão direita toca o ombro do novato, e só o seu toque já inspira uma maior intimidade e segurança para o jovem. Sua voz tinha um tom leve, que tirava o peso dos assuntos discutidos e dizia:

'- Calma, jovem... não fez nada de errado... fez certo. Se não formos nós por nós, quem será por nós? Nossa missão é muito difícil e as coisas ainda desencontradas. Essa terra tem alguma ligação com as tribos caídas, qual ainda não sabemos, mas juntos, dando o melhor de nós, iremos descobrir.'

O Lua Gibosa vê que o Lupino se aproximava e tentava se comunicar com Allen e, diz:

'- Acho que seu amigo quer sua companhia...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Alma-da-Bruxa - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:49

Alma-da-Bruxa ouve as palavras de Sussurros-Solitários e comenta:

'- Que boa notícia que você pode virar um Forsten! Será uma honra lhe passar o desafio e isso não me consumirá muitas energias.'

A Theurge se esforça para ficar de pé e comenta:

'- Me conte, Sussurros-Solitários, o que você sabe fazer?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Flor-de-Lótus | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:54

Padmatavi ouve os comentários de Pantaneiro e responde para ele, começando por apresentar o novo membro da matilha:

'- Esse aqui é Porunn Asborn, Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris. Nosso novo Ahroun.'

O Fenris cumprimenta Pantaneiro com firmeza, se apresentando formalmente:

'- Porunn Asborn, Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris. Hominídeo. Cliath. Ahroun dos Crias de Fenris. Será uma honra correr com nossa matilha.'

A Juíza toma a palavra novamente falando com Pantaneiro:

'- Acho que primeiro devemos respeito aos mortos, depois podemos prover a apresentação de Pórunn, Hagen e Siggy ao Urso. Kiba ficou na Umbra. E eu não sei se Siggy sabe como realizar algum Rito de Morte. Temos que ver isso com ela. Precisamos cuidar do desenvolvimento básico de cada Garou da matilha, Pantaneiro. Hagen precisa aprender português e Antônio precisa aprender a conjurar espíritos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Narração - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:57

Sem-Nome se despede de Camilo que pode enxergar Perfect-Illusion conversando com Mãe-África enquanto ambas bebiam animadamente. A conversa parecia descontraída.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Naurú | Espólio-Cyberpunk (Crinos) | Sangue-Sobre-a-Neve (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 02.06.18 21:57

Naurú aguardava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 24 Empty Igor > Adock

Mensagem por Alek 02.06.18 22:31

Depois de aprovado o plano, Fênix-de-Prata mostrou-se interessado em como Igor estava se saindo com a matilha.

- Estou com eles apenas há algumas horas, mas acredito que a matilha é competente, afinal. Talvez seja cedo demais para maiores impressões, mas acho que vamos nos dar bem. Minhas maiores preocupações, depois de todo o exposto na Assembléia, é que Legado-do-Trovão mostre-se, novamente, fraco como líder e sobre Cordas-Trêmulas, por razões óbvias.

Igor se aprumou, olhou para os lados e voltou-se novamente para o theurge.

- Imaginei que passaríamos pela Assembléia sem desrespeitar nenhuma regra do rito, mas meu Mestre de Rituais resolveu dar um passeio, numa atitude de grande desrepeito ao Boitatá, o que acabou nos obrigando a uma Contrição. E, inclusive, esse era o favor que eu gostaria de pedir, se não for abusar da sua disposição e boa vontade, Fênix-de-Prata. Gostaria que você me ensinasse a realizar a Contrição.
Alek
Alek

Mensagem por Sussurros Solitários 02.06.18 23:16

Forma atual: Lupino 

O lobo fica feliz com a palavra da amiga e responde:

“- Eu sei fazer o que os lobos fazem e tive um bom treinamento como lua crescente. Estudei muito rituais e sou bom em conjurar espíritos e negociar com eles.”

O Lobo aguarda ansioso, estava pronto para passar de posto e confiava que Alma-da-Bruxa faria um bom desafio.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 24 Empty Grace(Hominídea) - Mãe da Fúra

Mensagem por Convidado 03.06.18 0:39

Grace não ia insitir no assunto. Apenas opina diante do comentário sobre a Renascidos pelo Fogo.
- O que todos os impuros passam, eu imagino. Mas vejo uma grande união entre eles, e, claramente, não são discriminados dentro da Matilha pelas circunstâncias de seu nascimento, o que eu temo que possa acontecer com Emilie numa Matilha mista. Mas talvez você tenha razão, e evitar uma Matilha só de Impuros possa dar a elas mais chances de glória. 

Prefere não comentar sobre a relação entre os dois Filhos de Gaia. Grace também achava meio estranho, mas eles haviam sido muito gentis, e a maneira exemplar como cuidavam dos três impuros atestava-lhes o caráter. 

Passa a mão pelo seu ventre, tentando sentir algo nele também. 
- Essa é minha esperança. Que nossas ações possam evitar o pior... - olha a Fúria Negra nos olhos intrigada - o que você sente de diferente, Tatiane?

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 24 Empty ESPÍRITO-TRANQUILO / OLHOS-DE-GAIA / NARRAÇÃO - AEDO-CAMPEÃO

Mensagem por Evan Ballmer 03.06.18 1:57

Assim que mão de Renly pousa sobre seu ombro o albino sente mais calmo, como se estivesse ali sendo aceito e não julgado. Até respira mais calmo. Eleva a cabeça o olhando nos olhos com calma o escutando. Se tornando totalmente tranquilo. Acenando com a cabeça em concordância.
 Apoia a tigela de frutas numa unica mão e ofereça a outra para um aperto a Aedo-Campeão de compromisso.

"- Nós vamos encontrar. Iremos descobrir. Eu darei o meu melhor, prometo!"

observa também Olhos-de-Gaia não muito longe fazendo sinal com a cabeça, e logo ouve o galliard se pronunciar.

"-Ah... sim... Vou lá então..."

Dá um passo para trás, para seguir em direção ao irmão de matilha e então olha de novo sorrindo para Aedo-Campeão.

"- Obrigado irmão, e vamos depois organizar nossas ações. E de novo parabéns pela canção. Nos vemos nas reuniões ou quando precisar. Com licença, senhor."

Tinha a fala calma e sem falhas. E segue para o lupino de forma calma levando a tigela de frutas.

"- Desculpa se te fiz esperar... Nossos irmãos de tribo são boas pessoas..."
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagem por Convidado 03.06.18 2:11

Forma - Hominídeo

Recebendo a chegada de seu irmão de tribo, ele acena com a cabeça concordando.

"- Agradecer ao Unicórnio por irmãos de tribo."

Então ele aponta para a floresta, e começa a caminhar naquela direção enquanto falava, jogando o final da sua segunda maçã no caminho enquanto andavam.

"- Que bom que não comer todas as frutas... Uirapuru e os pássaros do Caern também precisar comer."

Ele seguia em direção ao norte, enquanto continuava a falar com Espírito-Tranquilo.

OFF: Continua na Entrada Norte.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 24 Empty ESPÍRITO-TRANQUILO / OLHOS-DE-GAIA / NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 03.06.18 2:26

Dá um aceno positivo com a cabeça frente a fala de agradecer ao unicórnio, em concordância e faz um pequena expressão de desconforto ali frente ao comentário de não ter comido as frutas. Ele não tinha nem tocado nelas só carregado a tigela, mas nada fala.
 Segue o irmão para floresta o ouvindo.

----------
OFF: continua na Entrada Norte.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo