Clareira Central

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 05.06.18 0:36

Siggy uiva para seu líder: -"NOSSA ORDEM É PROTEGER A COROA. VENHA. ATÉ. NÓS."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Tempestade-Glacial, Guardiões

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 05.06.18 1:02

Deganawida chega ao mundo físico logo depois de seu irmao e nota um clima muito diferente de quando saiu, comcorre-corre de matilhas e tensão no ar. Ele se vira para o Theurge:

" - É melhor eu me reunir com a minha Matilha irmão... Algo grave deve ter ocorrido enquanto estávamos na Umbra... Conversamos melhor depois."


Ele se despede de Tempestade-Glacial e segue na direção de Cordas-Trêmulas e Filho-da-Alvorada. 

Será possível que essa cidade não pode nem ter um fim de Assembleia mais calmo? Tsc...


" - Acabo de retornar da Umbra. O que aconteceu? Onde estão os outros?"


Pergunta o Wendigo, mirando especialmente a Galliard. Degan já estava sob a forma de guerra e, se preparando para o pior, ele puxa seus machados.

Off: Quero me harmonizar com meus machados.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Grace(Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Convidado em 05.06.18 1:59

Um uivo familiar faz Grace gelar. Olhos de Gaia estava no olho do furacão, e pedindo ajuda aos Guardiões. Igor vai ao encontro dela, manifestando o mesmo desespero em ajudar o irmão de Matilha. Seu impulso era correr até ele, mas as palavras de Black Hat ajudam a fazê-la manter a calma. Estava considerando aceitar a sugestão da Ragabash até que ouve as palavras de Garras do Trovão tentando dar alguma ordem à situação caótica, bem como o uivo de Pantaneiro alertando que o inimigo avançava para a Clareira Central. Tudo acontecia rápido demais,  como se o próprio tempo estava usando Fúria, mas buscando ser a figura de liderança que a Andarilho lhe pedia a ser, ela diz.

-Laurel está certa, precisamos ter calma. O líder do Caern ordenou que ficássemos. Não vamos contrariar essas ordens. Legado do Trovão e Fúria Justa de Esteno já estão lá. Os melhores Garous do Caern foram enviados para lidar com a situação. Sair da formação e agir por conta própria agora pode atrapalhar mais do que ajudar. Além disso, esse inimigo parece estar vindo pra cá. Estejam preparados!

Finaliza sua fala, puxa de seu corpo uma bela lança de ponta vermelha, que brilha ao ter a energia espiritual de Grace passando por ela.

Deganawida chega até eles e é um alívio ver que o juiz estava bem. Tenta esclarecer com o pouco de tempo e informação que dispunha
-O Caern está sob ataque. Um ou mais vermes da Wyrm avançaram pela entrada norte e podem estar vindo pra cá. O líder da Seita mandou que ficássemos. Olhos de Gaia e Espírito Tranquilo devem estar lá. Garous foram destacados para enfrentar a ameaça e Fúria Justa de Esteno e Legado do Trovão foram atrás deles. Vamos manter posição aqui. O Caern precisa da nossa organização!

Segurando firme a lança, Grace fica alerta.

OFF: Gasto 1 Gnose para harmonizar com o Fetiche.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em 05.06.18 4:05

* Legado-do-Trovão retorna correndo para a clareira central, escoltando os dois Theurges da matilha que haviam visto a morte mais de perto. Mantinha-se deliberadamente logo atrás dos dois na clara intenção de poder protege-los caso fossem atacados durante o percurso. Conduz o grupo direto para onde se reunia a Guardiões-da-Canção-Ancestral e nota, também com alivio, que todos estavam ali com exceção de Helenna. Corre os olhos ao redor enquanto retoma o folego e percebe que as matilhas começam a se organizar na Clareira Central após o Uivo de Guerra de Garras-do-Trovão. Diz para seu irmãos logo em seguida, em um tom grave: *

- Nossos Theurges foram atacados por uma monstruosidade da Wyrm, um tipo de minhoca escrota gigante. Não sei de onde veio a abominação, mas ela voltou pra debaixo da terra quando foi atacada e arrastou a Helenna junto.

* Olha para cada um deles após a noticia mas logo em seguida demonstra sua resolução de que sobrepujariam o pior: *

- Temos que aguentar firme, assim como tenho certeza que a Helenna tá aguentando, essa é a hora de sermos fortes. Lembrem do uivo da Cordas-Tremulas, a força da mãe está com seus filhos.

* Rosna se preparando para a batalha que travariam e encerra dando as diretrizes: *

- Degan, você é a linha de frente comigo. Grace, você vai ao centro flanqueada pelo Igor e pelo Olhos-de-Gaia, sua lança tem alcance suficiente pra atacar em qualquer direção. Espirito-Tranquilo e Laurel fecham a retaguarda. O desgraçado tá vindo pra cá e eu não sei quantos são ou se teremos mais inimigos, então se preparem pra defender esse Caern com tudo que tivermos!

* Assume sua posição na formação da matilha e mantém os sentidos apurados para captar qualquer abalo sísmico na terra. *

OFF: Legado-do-Trovão está ativamente buscando sentir de onde virá o ataque. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 05.06.18 4:43

Forma - Crinos

Olhos de Gaia chega acompanhado de Luke e recebendo as ordens se posiciona ao lado de Grace como comandado, no entanto fala em voz baixa para seus companheiros.

"- Só ver um verme, verme vier atrás de mim, ouvir o chamado do Uirapuru e interferir... Temer pelo Totem."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 05.06.18 10:04

FORMA-HISPO

Rob ao ver outros garous irem para o Templo, imediatamente parte em velocidade total. Não espera a resposta de Iris pois sabia que ele tinha obrigações com sua matilha e ela saberia se virar muito bem.

Off: Continua no Templo da Coroa

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos - (crinos) - Visão, Guardiões da Canção Ancestral, Tempestade-Glacial

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 05.06.18 10:55

O jovem Philodox recebir as Informações como um turbilhão e logo fecha a cara.

Mas que diabos um Wyrm-Trovão está fazendo aqui?! COMO passou por nossas defesas??


Ele escuta Legado-do-Trovão e a fala de sua Galliard, mas, de repente, ele estaca. Seus olhos ficam brancos, e ele entra em um transe momentâneo. 

Assim que Degan adentra a Clareira Central, ele sente um tremor no solo. Ele olha em volta, mas tudo passa muito rápido, o imenso verme da Wyrm emerge do meio da clareira, e arremessa vários Garou para o alto em sua chegada. Ele observa à sua volta, mas detém seus olhos sobre Grace. A criatura abre suas mandíbulas e avança sobre a Galliard... Até que alguem se interpoe.

Fúria das Tempestades empurra a Fianna e por um triz, a salva da morte... Se sacrificando.

" - NÃO!"

Grita o Wendigo assim que deixa a visão, caindo de joelhos e arfando. Ele mais uma vez olha em volta. O futuro negro ainda não havia se manifestado. Com os machados em mãos, ele olha sério para todos ali:

" - Cordas-Trêmulas NÃO pode ir ao centro."


Fala o Wendigo resoluto. Ele mostra em volta:

" - Eu vi esse Verme... Vi o que acontece agora. Ele pode ter vindo atrás de Olhos-de-Gaia, mas assim que emergir e sentir Cordas-Trêmulas ele VAI ataca-la, e vai passar a mira-la. Por isso todo o Caern se reune aqui. Todos estão aqui para protegê-la."


Fala, respirando fundo, ainda chocado com o que viu.

" - Eu acabo de testemunhar o sacrifício do Protetor do Caern... Não podemos deixar isso acontecer nos expondo assim. Filho-da-Alvorada, se conseguir, tente conjurar algum espírito de guerra para nos proteger. Legado-do-Trovão, por favor, reconsidere e nos reposicione."


Ele se vira para a Galliard.

" - Sinto muito."


Ele então busca seu irmão de tribo, que devia estar perto. Quando cruzam os olhos ele brada:

" - Tempestade-Glacial! Chame Grande Wendigo. Dou parte do meu espírito, meu sangue e meu fetiche para aplacar sua fome... Ou nosso Ancião vai morrer e essa coisa vai atacar a Fianna."


Degan estava irritado com MAIS profecias, mas ja tinha suas Tomahawks na mão. Seu semblante era sério, mas havia convicção em suas palavras... E ele mesmo já havia ouvido a profecia antes, de seu tio.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Narração - Pantaneiro | Legado-do-Trovão | Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em 05.06.18 11:27

Pantaneiro não afia as garras. Luke e Olhos-de-Gaia também não fazem nada.


Like a Star @ heaven Ação cancelada por ferir ordem de turno. 1 Turno de punição por pular etapas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva em 05.06.18 11:41

Degan se harmoniza com seus machados. Grace também ativa seu fetiche. Laurel assume sua formação conforme indicado e saca uma pistola para usar como arma. O Wendigo fala sobre chamarem o totem da tribo e Tempestade-Glacial fica estupefato com a ousadia e diz:

- Você é um juiz, Degan. Imparcialidade. Seu tio é um Garou como todos que arriscam a vida nesse Caern. Trazer o Wendigo aqui, no meio desse bando de estrangeiros, para proteger uma Fianna e com isso salvar a vida do seu tio é uma insanidade que nada garante que não causará mais problemas ainda. Precisamos de outra ideia. Estamos em guerra e o líder do Caern nos comanda, lembre-se da Litania.

O Theurge fala enquanto corre para se unir à sua matilha. Ouvindo tudo, Garras-do-Trovão sentencia:

- Sem desesperos. Guardiões da Canção Ancestral para retaguarda. Protejam Cordas-Trêmulas, essa é a prioridade de vocês. Sangue Forte de Luna, una-se à Guardiões da Canção Ancestral nessa missão e protejam Naurú junto aos Filhos do Uirapuru.

Naurú rosna. David avisa a todos os Theurges:

- Cuidado com o que conjuram. Não queremos mais problemas.

É então que a terra começa a tremer e próximo à Sangue Forte de Luna o ThunderWyrm surge. Poderoso, a criatura derruba três matilhas com seu surgimento. Envolto no que poderia se considerar seu pescoço, um laço o prendia e era escalado por Helenna que tentava alcançar a boca da criatura. No dorso do monstro, com uma lança cravada e usando a lança e as garras para escalar o monstro, Cólera-de-Balder também avançava. 

O erguer da criatura na clareira central, no entanto causa mais um problema: o véu havia sido dilacerado e ele passa as árvores com dois Garous pendurados em si. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Eve Ballmer em 05.06.18 12:34

Forma Atual: Crinos

O rosnado do Naurú para Angelique a deixa apreensiva. Sabia, pelo seu tutor, que acalmar espíritos era bem complicado e demandava feitos que nem sempre eram fáceis de realizar. Mas não teve tempo de falar nada com o totem a respeito do mau humor que ele exalava. Um uivo horrível assola a Clareira Central e Angelique se levanta, se virando na direção do som. Não era um uivo garou e se o fosse, seria um frenesi terrivelmente ruim.

Mas garous já correm na direção do som e Angelique nada diz. Sua matilha não tinha sido solicitada, mas o arrepio na sua espinha demonstrava que algo de muito ruim estava acontecendo. Várias matilhas corriam na direção do som e Réquiem observa. Não poderia sair correndo com sua matilha e deixar o Naurú ali sem mais nem menos.

Uivos denunciavam que alguma coisa havia invadido o caern. Era um verme da Wyrm. Em resposta à Flagelo da Wyrm e depois das ordens de Garras do Trovão, Réquiem diz à sua matilha:

-Faremos o que nascemos para fazer. Defender Gaia e defender este Caern.

Olha de forma complacente para Naurú, aceitando seu apoio na batalha, mas temia pela sua existência já que era um totem recém descoberto. Deixando isso de lado, Réquiem já comanda:

-Anda com Espíritos, mantenha o estandarte protegido. Reflexo da Lua e Sussurros da Weaver, protejam Anda com Espíritos e se encontrarem uma brecha, ataque o inimigo que surgir da melhor forma possível.

Recebe o tambor da fúria em suas mãos, mas prefere não usá ainda. Deixando-o próximo de Anda Com Espíritos.

-Flagelo da Wyrm e Equilíbrio da Força, vocês dois serão nossa linha de frente. Espólio Cyberpunk, Olho da Tormenta, seremos a segunda linha de ataque. Sangue Sobre a Neve...fique atrás da segunda linha e nos cure quando for necessário. Também conto com você nos ataques, mas somente quando ver uma brecha.

As ordens de se juntarem com a Guardiões da Canção Ancestral chega e ela meneia a cabeça para Garras do Trovão, dizendo:

-Sangue Forte de Luna...ouviram o líder do Caern. Nos unamos à Guardiões da Canção Ancestral. Manteremos a formação da qual indiquei anteriormente assim que nos juntarmos aos Guardiões da Canção Ancestral. Avancem…..por Gaia.

E então o enorme verme, algo que ela nunca tinha antes visto na vida rasga o véu no meio do Caern. Réquiem não tinha tempo de lamentar, tinham que manter aquela criatura no chão para destruí-la:

-Sangue Sobre a Neve e Anda Com Espíritos...tentem falar com os espíritos árvores para que eles usem suas raízes para manter essa coisa no chão.

E então Angelique uiva um uivo poderoso, cheio de energia que visava diminuir o poder de ataque do verme. O olhar de ódio do verme se vira para Angelique e ela sabia que seu uivo tinha surtido algum efeito no monstro. Ela mostra seus dentes em um sorriso e brada:

-Eu sou o alvo dele...ataquem os flancos da criatura visando derrubá-lo....precisamos reparar o véu o mais rápido possível.

____________________
OFF: Usado Chamado da Wyld no verme.
3 sucessos + 1 da FV = 4. Aumentou em 2 a dificuldades dos ataques do verme
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 05.06.18 12:55

Crinos

Flagelo-da-Wyrm hormanizava-se com Estandarte enquanto Garras-do-Trovão dava ordens para proteger Naurú e os filhos Uirapuru.

O chão sobre os seus pés se rompem e surge um vorme mostruoso tomando os céus e rasgando o véu, rapidamente sua Alfa começava a dar suas ordens e quando ordenado a tomar a dianteira ele concorda com um rosnado e um movimento de cabeça.

*Naurú ainda esta fraco, não podemos deixar que ele vire um alvo.*

Ele se movimenta para próximo aos Guardiões da Canção Ancestral, ativa o fetiche e o finca no chão.

- POR NAURÚ!!!

Quando Requiem uiva o Modi olha para seu irmão de Augurio e assume a linha de frente, procurava uma brecha no vorme para o ataque enquanto isso permanecia de modo que pudesse proteger sua Alfa, seu Totem e Charach Perfeita.

OFF TOPIC
Modi -Ahroun
Teste de Gnose para Ativação Fetiche 3 sucessos

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 05.06.18 13:12

Forma atual - Crinos

O Peregrino com o dom de velocidade de sua tribo, ultrapassava
Como um borrão aqueles que corriam em direção a clareira, era seu dever enquanto lua nova avaliar a situação para prover qualquer vantagem à seus irmãos.

Logo ao chegar, tentava assimilar o máximo de informações possíveis, as divisoes, alvos e afins, mas, o que deixa o Peregrino chocado e orgulhoso, era ver que um dos garous que escalavam o verme enquanto o rasgavam, era Siegfried.

Com um sorriso lupino no rosto, apenas pensa orgulhoso.

*É um filho da puta, mas é um puto de um filha da puta*

Hadrian se posiciona lateralmente ao verme, empunhando sua Klaive, esperando que os demais chegassem, ou, que alguma outra brecha ou necessidade se apresentasse.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Sangue forte de luna / Todos

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 05.06.18 15:13

Forma: Crinos

Nate aguardava o lobo fazer seu juramento para que o totem o abençoasse. O lobo entao começa com suas palavras quebradas. Ao termino de seu juramento sua alfa retorna ja questionando o que ocorria.

"-Estamos finalizando a bençao de olhos da tormenta. Ele acabou de fazer seu juramento" 

Foi quando um grande rugido, seguido de um grito de alerta de um garou, vindo do norte chamou a atenção. Um verme da wyrm no caern.
Nate sabia que nao podia sair da presença do totem. Mas para sua felicidade ele nao precisaria. O totem rapidamente após sentir a presença da wyrm confere a benção a Olhos-da-tormenta.

"- Totem abnençoa Olhos-da-tormenta" diz para o irmao lobo.
"- O totem sentiu a wyrm e chama a matilha para a luta. Naurú é um totem de guerra e combaterá a wyrm. Preparem-se para a luta irmãos!"

Sangue sobre a neve reverbera suas palavras chamando todos para a luta.
"- Será uma honra imensuravel para matilha lutar ao lado de totem"

Rapidamente o lider do caern toma controla de aistuação assumindo sua forma crinos e bradando ordens para todos para que se preparassem para um provavel confronto. 
Nate rapidamente começa a pensar nas possibilidades e na melhor forma de combater o que quer que fosse. Coberturas, alvos, pontos de apoio, armadilhas, rotas de recuo, quem estava machucado e quem não estava...

Sua alfa entao começa a dar as ordens para sua matilha.
Sua missao seria se juntar à guardioes da cançao ancestral e proteger a carregadora do impuro perfeito.
Quando Nate se preparava para cumprir as ordens de sua alfa o chao começa a tremer e proximo a sua matilha, o chao eclode, saindo de la um enorme verme gigantesco, ele continua subindo até passar as copas das arvores.  Sua matilha é jogada para os lados junto com outras duas. 

Rapidamente Flagelo da wyrm se levanta pega o Fetiche e corre até a matilha Guardioes-da-canção-ancestral e finca no chao o Fetiche ativando-o.
"irei me juntar a guardioes e invocar o espirito, levo comigo o tambor?" Pergunta para sua alfa e sai para cumprir suas tarefas conforme a resposta.
Nate em seguida atendendo o pedido de sua alfa junta-se a flagelo afasta-se do verme e começa a invocação do espirito arvore para tentar reparar o veu.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em 05.06.18 15:15

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna / Seita / ThunderWyrm
Crinos:
Por não entender a língua dos espíritos, Equilíbrio-da-Força permanece na posição de apoiado sobre o joelho esperando o novo membro se abençoado.

Pelo que Elaijah pode entender Naurú pede que o Philodox faça o juramento e o mesmo faz, de uma forma não muito costumeira para o ouvido de Elaijah.

Réquiem finalmente retorna de sua breve reunião. Naurú mostra um desconto, deixando ainda mais claro o seu mal humor.

Eis que Equilíbrio-da-Força ouve o som do mau agouro. Ordens são dadas e a movimentação começa de forma desenfreada. Mas para o nosso bem Garras-do-Trovão começa a designar funções colocando ordem em tudo.

Equilíbrio-da-Força da força só estava esperando a ordem de sua líder para começar a batalhar.

E do nada sai do chão o verme maldito, os pelos do Ahroun se eriçam de ódio e ele começa a rosnar. Ele queria uma ordem apenas.

E a ordem de Réquiem vem logo em seguida da de Garras-do-Trovão. Ela nos direciona uma formação de batalha.

Equilíbrio-da-Força com todos os seus pelo eriçados e seus Caninos mais que amostra rosna enquanto ativa seu dom de batalha. Enquanto isso ele corre na direção da matilha Guardiões-da-Canção-Ancestral já se posicionando na linha de frente.

Flagelo-da-Wyrm já estava posicionado também e finca o Estandarte-Campeão no chão.

Equilíbrio-da-Força sente o poder do Fetiche e ouve o potente uivo de sua Alfa Réquiem.

O ódio pela Wyrm junto com o Fetiche, o uivo de Réquiem a presença de Naurú e a vontade de livrar Gaia daquele mal com a adrenalina de sua primeira batalha em matilha contra a Wyrm, faz com que Equilíbrio-da-Força lance uma mordida violenta contra aquele verme arrancando lhe um pedaço.

Mas para nojo do Ahroun quando ele arranca uma parte do ThunderWyrm pequenos vermes saem junto brotando do ferimento, fazendo Equilíbrio da força cuspir algumas vezes no chão para se livrar daquilo. E voltar a rosnar.

_________________
Gastei um de Gnose ativando Desequilíbrio.
Mordida 7
Dano 9
Absorveu 6
Causou 3 agravados
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Todos

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 05.06.18 17:18

Assim que se afasta do verme e esta em local apropriado Nate pega sua adaga de rituais e mais uma vez verte seu sangue desenhando runas no chao, ele pega uma folha de um ramo verde e coloca sobre a runa proferindo seu rito:

"- Forcas da natureza,
a agua que bebes que nao te falte
a terra que te firma que nunca rache
o sol que te ilumine que nunca apague 
espirito das arvores que o meu chamado acate"

Termina cortando o veu com sua garra.
Instantes depois um espirito de arvore passa pelo veu.

"Espirito verde do poder das arvores te invoco pedindo que ajudenos a combater wyrm que invade o caern. Em troca de tua ajuda para lutar conosco te prometo que plantaremos 50 sementes de pau brasil em tua honra. Arvore que deu nome a essa terra."


Off: 1 fdv gasto para invocar espirito 5 sucessos
Harmonização 2 sucessos


Clareira Central - Página 28 Guardioes-galaxia-0417-1400x800-1
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões, Tempestade-Glacial

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 05.06.18 20:19

A chamada à realidade vem de Tempestade-Glacial, mas o seu irmão estava certo. Degan escuta as ordens do líder do Caern e responde, mirando seus companheiros de Matilha:

" - Todos ouviram o líder do Caern. Para a retaguarda!"


Dizendo isso, ele saca seu segundo fetiche.

O quão forte pode ser essa coisa? Será verdade que o Grand Canyon foi escavado em uma luta contra um desses?


Ele não precisa se perguntar muito: a criatura emerge das profundezas e derruba muitas matilhas em seu caminho. Os filhos de Nauru iriam agir e os do Uirapuru, proteger Cordas-Trêmulas. Infelizmente o veu parece se despedaçar com a titânica criatura erguendo-se acima das árvores. Degan parece ter uma ideia e comenta com seu irmão de tribo no meio do caminho:

" - Irmão, a névoa, o clima! Tente baixar as nuvens usando um de nossos dons!"


Off:

Degan se deslocou tentando sempre manter seus irmaos à sua frente.

Degan gastou Will e se harmonizou com seu colar do Falcao.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek em 05.06.18 20:26

Sangue-dos-Quatro-Ventos e Black-Hat se juntaram à matilha, seguidos por Legado-do-Trovão, que trazia consigo Olhos-de-Gaia e Espírito-Tranquilo. Saber que os dois theurges estavam a salvo fez com que Igor expirasse profundamente, liberando um pouco da tensão.

"Mas... e a Helenna?" - pensou o Presas, olhando ao redor tentando localizar a Fúria Negra.

Luke aproximou-se da matilha, trazendo mais detalhes do inimigo que estavam enfrentando, e a infeliz notícia de que Fúria-Justa-de-Esteno havia sido tragada para as profundezas da terra junto com a criatura.

"Mil infernos! Ela é durona mas com um criatura desse porte não vai aguentar sozinha por muito tempo. Temos que ajudá-la."

O alfa distribuiu o posicionamento da matilha, preocupando-se em manter Cordas-Trêmulas no centro da formação mas, pela natureza do inimigo, aquilo não parecia fazer muita diferença. Ainda assim, Igor faria o seu melhor para proteger o flanco de sua irmã de matilha.

Sem aviso, Degan caiu de joelhos e arfando ao seu lado, fazendo o lua crescente imaginar se teria sido atacado de alguma forma. Lançando à matilha um olhar sério, o Wendigo revela a visão que teve, com o sacrifício do Protetor do Caern para salvar Cordas-Trêmulas.

Numa tentativa desesperada de impedir que a visão se cumprisse, Sangue-dos-Quatro-Ventos pediu a Tempestade-Glacial para que conjurasse o Grande Wendigo, o que deixou Igor bastante apreensivo.

"O que diabos ele está fazendo!? O Grande Wendigo não pode ser controlado, se ele tiver um acesso de Fúria, talvez essa criatura se torne um problema qualquer na frente dele!"

Felizmente, o theurge Wendigo sabia bem das consequências desse ato e chamou Degan à realidade. Garras-do-Trovão deu ordens diretas para que a Guardiões da Canção Ancestral se unisse à Sangue Forte de Luna, a fim de proteger Cordas-Trêmulas e o próprio Naurú. E, por fim, deixou um alerta sobre conjurações perigosas, o que era justificável depois da ideia de Sangue-dos-Quatro-Ventos.

Tudo acontecia num ritmo vertiginosamente rápido. Enquanto se organizavam, Igor sentiu um tremor que, logo em seguida, revelou um gigantesco Wyrm-Trovão, saindo da terra e derrubando três matilhas. No entanto, o Presas teve um breve alívio quando viu Helenna pendurada na criatura. Talvez ela não estivesse necessariamente numa boa situação, mas estava viva.

"Então esse é o bicho desgraçado que o Luke falou? Como um negócio desse tamanho passou as defesas do caern?"

Próximo da matilha, Igor percebeu que Anda-com-Espíritos começou um ritual de conjuração. Com o surgimento do espírito-árvore, o Presas teve uma ideia.
Seus olhos assumiram uma cor dourada, e pareciam-se com ouro derretido, e o lua crescente voltou, novamente, a observar a Umbra. Embora alguns espíritos estivessem assustados, tudo parecia muito mais calmo que o ambiente de batalha da clareira.

Então virou-se para sua matilha.


- Luke, está tudo mais calmo na Umbra, agora. Quero atravessar e buscar reforços dos espíritos. Precisamos prender essa criatura aqui e impedir que cause mais estragos.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado em 05.06.18 20:42

Grace vê Olhos de Gaia voltando inteiro com Legado do Trovão, mas o que era um instante de alívio logo se torna em susto ao saber o que acontecera com Helenna.
“Não…

Lembrou-se de uma outra vez em que também havia temido o pior, mas sua amiga havia sobrevivido. Tinha esperança que ela voltaria novamente.

Faz um aceno satisfeito e determinado quando Luke recorda o uivo dela, e estava pronta para assumir a formação sugerida pelo Alpha quando Deganawida parece ter uma estranha visão, gritando subitamente no Caern. Ela olha preocupada para o Wendigo, e as informações que ele traz são ainda mais inquietantes. Ela seria alvo do inimigo.

Acena tristemente quando ele lhe diz que sentia muito. Incomodava a Grace pensar que outros Garous estariam arriscando suas vidas pela dela, mas não havia o que fazer. O gigante verme enfim aparece, fazendo toda a terra tremer consigo, derrubando Matilhas em seu caminho. Assombrada, instintivamente recua. Vê então Helenna ainda viva, laçando a criatura e isso ajuda a lhe dar coragem, apesar das consequências ao Véu serem mais um grande problema que precisariam resolver depois.

Réquiem dá ordens à Matilha dela é consegue, com sucesso, uivar para incomodar a criatura, que começar a visar a Presas de Prata. A Galliard, que conhecia esse poder, lançou um breve olhar de aprovação para Angelique.

Queria aproveitar para atacar, mas sabia que seria arriscado, e seguindo o comando de Deganawida e do líder do Caern, Grace buscou se afastar do inimigo, indo com seus irmãos de Matilha para a retaguarda.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva em 05.06.18 21:11

A situação na Clareira não era das melhores. O ataque de Equilíbrio-da-Força abre um buraco que se alastra fazendo com outros vermes de 2, 3 e 4 metros saíssem de dentro do monstro se espalhando pelo Caern. No corpo do bicho, Helenna e Siegfried faziam força para puxar a criatura ao chão ao passo que os céus tornavam-se mais escuros pela concentração de todos os Uktenas da clareira central.

As minhocas se espalham e as matilhas em chão começam a matá-las desesperadamente enquanto o líder do Caern deixava claro a importância da ação:

'- Não deixem os vermes menores entrarem no chão! Eles não podem chegar ao coração do Caern!'

O Grito era quase em vão. Eram inúmeros vermes e por mais que toda a Seita se esforçasse contra eles, eles estavam entrando. Estavam... Temido-Como-Vulcões e os demais chegam até a Clareira Central e o Fenris apenas bate seu martelo no chão e o solo do Caern começa a tremer e esquentar. No coração da Clareira uma fenda é aberta e junto com magma, os vermes que haviam entrado na terra são espelidos queimados pelo poder do Vulcão, mais um totem que se manifestava ali naquela Clareira Central.

Apesar da recuperação da Gnose e da Força de Vontade, havia pouca fúria para batalha nos Garous. Estrela-da-Manhã cresce e ajuda Siegfried e Helenna a trazer o verme na direção do chão. A Árvore conjurada pro Anda-Com-Espíritos imediatamente responde ao Theurge:

'- Plantar e cuidar. Árvore ajudar.'

E sem pensar galhos se estende do corpo da quele espírito e também começam a envolver o grande verme impedindo que ele subisse novamente. Os Vermes continuavam a sair, agora eram espelidos também pela boca do bicho. Garras-do-Trovão apenas ergue a mão para o céu e um raio cai da escuridão dos Uktenas dentro da boca do Verme.

Fúria-da-Tempestade se posiciona à frente da Guardiões da Canção Ancestral como dizia a visão de Degan. Mãe-da-Fúria, com a Fúria que ainda possuía, rasga três dos vermes menores e uiva em Fúria para sua matilha atacar. Glorioso-Punho-de-Odin, em Hispo avança dilacerando com seus dentes os vermes que via pelo caminho. Orgulho-Renascido, Alta-Voltagem, Hit-Mark, Presas-do-Inverno, Falcão-de-Prata, Fúria-do-Peru-Selvagem... e praticamente toda seita tentava conter a proliferação de vermes que saía daquele verme-mãe-gigante.

O Grande verme mesmo caído prepara um ataque naqueles que eram aqueles quem mais lhe incomodava: a Sangue Forte de Luna. O alvo, Réquiem. O Espírito avança na direção da Galliard mas Sangue-Sobre-a-Neve avança para frente da matilha e rosna agressiva. Seu rosnado falava na língua dos espíritos e todos que sabiam falar essa língua entendiam a ordem:

'- RECUE! LONGE DA ALFA!'

O Verme recua é nesse momento que Siegfried e Helenna abrem um buraco no corpo do bicho e se jogam lá dentro. Ira-de-Thor também salta para dentro da criatura que, estranhamente, regenera a ferida logo após a entrada dos dois Fenris e da Fúria Negra e se levanta derrubando Estrela-da-Manhã. O bicho tentava se preparar para atacar o chão de novo mas o Uirapuru, bem maior que o normal, corta os céus e rasga o inimigo com seu bico. Ao mesmo tempo um elefante com um Fianna montado se choca contra a criatura a jogando no chão mais uma vez.

O Urso com Kiba em seu dorso também chega e loco é atacado por vermes que saíam agora pela boca da criatura. Logo atrás do Urso e do Elefante, as matilhas Olhos da Tempestade e Fortaleza de Gaia chegavam na clareira central. O Cenário era de Caos. Derrubado por Ian e pelo Elefante o Verme cuspia vermes para todos os lados e voltava a se erguer. Por todos os lados da clareira, vermes menores (o menor com 2 metros) tentavam ferir o chão e eram combatidos pelos Garous de diversas matilhas. Fúria-da-Tempestade projetava ar frio para manter longe o verme, que começava a se virar na direção de Cordas-Trêmulas.

Like a Star @ heaven Ossos-de-Carvalho e Asa-Renegada estão separados de suas matilhas e lutando com os totens contra o ThunderWyrm adulto. Ambos podem ver os movimentos de algo perfurando a criatura de dentro para fora, notando que alguém também lutada por dentro das criaturas.
 
Naurú salta para cima do verme e começa a rasgar sua pele no lugar onde Siegfried e Helenna haviam entrado. O Urso mordia a causa do verme enquanto o elefante tentava segurá-lo com sua tromba e uirapuru arrancava alguns de seus olhos com seu bico. Espólio-Cyberpunk saca duas pistolas e começa a atirar na criatura como se não houvesse amanhã. O mesmo processo é seguido por Black-Hat. Flor-de-Lótus apenas acerta com sua mão estendida o que parece ser o meio do monstro que emite um enorme rugido de dor. O monstro estava cercado, atacado por dentro e por fora, não iria conseguir resistir por muito tempo, mas suas crias eram muitas. Haviam vários prestes a atacar a Guardiões da Canção Ancestral e Sangue Forte de Luna e inúmeros que impediam que a Olhos da Tempestade e Fortaleza de Gaia (à exceção de Ian e Kiba) chegassem na criatura maior.

Pantaneiro assim que bota a cara na Clareira Central é enrolado por um verme que se enrosca em suas pernas e lhe faz cair no chão. O Fianna via a criatura começar a lhe envolver como uma cobra do pantanal e sabia que se esse processo chegasse ao fim, boa coisa não ia acontecer. Sereno-Trovão também é atacado por uma criatura mas ela erra o bote no Portador da Luz Interior. Dois vermes preparavam o bote em Pavor-de-Jormungandr, mas um vulto invisível parece puxar o rabo de um deles, deixando o Fenris apenas com um inimigo e com a iniciativa no combate. Dois vermes cercam Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris, que também possuía a iniciativa no combate. Um verme tenta um bote na cabeça de Siggy que teria que esquivar desse golpe fulminante.

Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 1 obteve 5 sucessos num teste de força contra Pantaneiro. O Fianna precisa superar os sucessos do verem para não estar imobilizado.
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 2 está em combate com Sereno-Trovão
Like a Star @ heaven Pavor-de-Jormungandr tem a iniciativa contra o Wyrm-Trovão-Filhote 3. Wyrm-Trovão-Filhote 4 está lutando contra o invisível.
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 6 e Wyrm-Trovão-Filhote 7 cercam Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris.
Like a Star @ heaven Swift-Claws-of-Sif precisa esquivar de um bote de 7 sucessos do Wyrm-Trovão-Filhote 8.

Hadrian havia sido o primeiro da Olhos da Tempestade a chegar na Clareira e não era notado por nada e por ninguém pela sua furtividade. Sentinela-das-Sombras assim que chega é atacado por um verme da Wyrm que tenta lhe dar um bote. Skullhead é atacado do mesmo modo, mas a criatura erra completamente o golpe no Andarilho do Asfalto e acaba ficando entre ele e o Fianna Rob que também tinha um verme perto de si, mas possuía iniciativa no combate com esse. Dois vermes cercam Verdade-Ancestral que tinha a iniciativa da batalha e mais dois avançam para cercar Sussurros-Solitários, o Uktena no entanto não tinha a iniciativa e é alvo de dois botes seguidos.

Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 8 obteve 4 sucessos no ataque em Sentinela-das-Sombras, que pode tentar esquivar.
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 9 e 10 estão lutando com Skullhead e Uivo-Flamejante.
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão Filhote 11 e 12 estão em batalha com Verdade-Ancestral.
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão Filhote 13 e 14 estão em batalha com Sussurros-Solitários. O Uktena tem contra si dois ataques, um de 3 e um de 8 sucessos.

A Sangue Forte de Luna estava junto da Guardiões da Canção Ancestral e enquanto seu totem lutava contra a criatura maior ao lado dos outros totens, tinha uma horda de vermes em sua direção. A matilha, no entanto, tinha a iniciativa contra todos os inimigos que enfrentava. Eram dois na direção de Flagelo-da-Wyrm, 2 na direção de Réquiem e 2 na direção de Equilíbrio-da-Força. 1 fitava Olho-da-Tormenta, 1 contra Reflexo-da-Lua e 1 conta Sussurro-da-Weaver. Espólio-Cyberpunk ia abatendo com tiros os que tentavam se aproximar e Sangue-Sobre-a-Neve dilacerava tudo que chegava perto dela.


Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 15 e 16 estão lutando contra Flagelo-da-Wyrm
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 18 e 19 estão lutando contra Equilíbrio-da-Força
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 20 e 21 estão lutando contra Réquiem
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 23 luta contra Olho-da-Tormenta
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 24 luta contra Reflexo-da-Lua
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 25 luta contra Sussurro-da-Weaver

A Guardiões da Canção Ancestral estava junto da Sangue Forte de Luna e era quem tinha vermes cuspidos em sua direção pelo monstro principal. Dois atacam com botes em cima de Legado-do-Trovão, Um tenta um bote em Filho-da-Alvorada. Dois fitavam Sangue-dos-Quatro-Ventos que tinha a iniciativa. Fúria-da-Tempestade mantinha uma pequena horda longe com sua tempestade mas parecia com dificudldade para conter a investida. Um ataca Olhos-de-Gaia com um bote. Ninguém ataca Cordas-Trêmulas e ninguém parece se importar com a presença de Espírito-Tranquilo. Black-Hat ajudava o Wendigo atirando contra a horda que tentava se aproximar.

Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 26 teve 4 sucessos no Bote em Legado-do-Trovão. Wyrm-Trovão-Filhote 27 obteve apeans 5.
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 28 e 29 lutavam com Sangue-dos-Quatro-Ventos
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 30 obteve 5 sucessos em um bote em cima de Filho-da-Alvorada.
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 31 obteve 2 sucessos em um bote em Olhos-de-Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver em 06.06.18 1:15

João tinha muita coisa para assimilar depois de uma assembleia cheia de reviravoltas, e comia distraidamente enquanto observava os outros garous da seita,quando de repente as portas do inferno se abrem na entrada norte do Caern, e ainda em lupino o lua-nova observa a ordens do lider da seita,enquanto um grande grupo de garous avança contra a ameaça obvia , o andarilho analisava se não havia mais ameaças por vir de outras direções. Viu o seu totem de matilha estava manifesto e pronto pra batalha e lhe era dada ordem de protege-lo juntamente com o theurge que começava uma invocação, então mudando de forma, para crinos(1 ponto de furia) João se posiciona junto a sua matilha , quando aparecem vermes gigantes da wyrm brotando da terra.

Diversos garous atacam sem pestanejar o verme, e João mantem suas ordens junto a sua matilha, e sua Alfa usa seus dons para chamar a atenção do inimigo, enquanto a investida dos outros garous abria um buraco na couraça do verme e outros vermes "filhotes" apareciam. Nauru sendo um totem de guerra pula dentro da couraça do monstro, enquanto os filhotes do monstros se preparam para provar em batalha o sangue forte de luna que nomeava a sua matilha...
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 06.06.18 9:47

O Elefante segue correndo com Ian em cima dele em direção à Clareira Central. Ossos-de-Carvalho estava focado em eliminar os invasores e com a mente completamente vazia. Antes da batalha, costuma pensar em estratégias, mas quando ela começa, o Fianna sempre deixava seus instintos sobrepujarem sua racionalidade.

O Elefante chega na Clareira Central e não diminui sua velocidade em direção ao verme.

* Que bicho feio da porra *

O ódio que Ian sentia daquele bicho que tentava corromper seu amado Caern faz com que a fúria instintivamente queime em seu peito e sem pensar muito já sabe o que fazer. 

Enquanto o Elefante segue desenfreado, o Fianna se levanta e fica em pé nas costas do elefante. Tentando se equilibrar dessa forma, ele se agacha levemente para conseguir um impulso e espera o impacto do Totem com o Maldito. A porrada vem com toda a força.

Com a força da pancada Ossos-de-Carvalho aproveita o impulso e se joga em direção ao verme com um salto cinematógrafico com suas garras para a frente, ele, com um leve brilho azulado em seus pelos, percorre a distância no ar e cai em pé cima do monstro.

"-MORREEE MALDITO!!!"

Com a força do impulso que foi projetado suas garras vão como uma lança em direção àquela pele asquerosa e um grande impacto acontece, com a força suficiente para matar quase dois lobisomens, Ian crava suas garras e finaliza arrancando um pedaço de carne do bicho.

* Que porra é essa? *

A pele do bicho parecia mais grossa do que podia imaginar e o dano causado parece muito menor do que poderia ter sido, mas ainda assim, havia um bom buraco onde Ian atacou e era ali que ia continuar atacando.

OFF: Ian deu 11 de dano no minhocossu, minhocossu absorveu 8, total 3 de dano
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 06.06.18 9:59

Após receber a benção, Olho da Tormenta sente-se imbuído de força e coragem... Não era honra... era força! Era a vontade de rasgar a Wyrm em pedaços!
Quando ouvem o urro do verme, os pêlos de Olho da Tormenta se eriçam...

- WYRM...!

Ele ouve a estratégia da Alfa e tenta compreender o máximo possível daquilo. Corre junto com sua matilha e logo todos aqueles vermes estão cercando os Garou do Caern.

- WYRM! DESTRUIR!! MATAR WYRM!!!

Ele estava ao lado da Alfa... como todo bom lupino, ele entendia que o Alfa era o coração da matilha. Seu intuito era proteger o Alfa que agora se fazia de alvo!

O primeiro verme veio para cima dele... Ele ficou parado... os pêlos balançando contra o vento...

- Vem... Wyrm!

Quando o verme se aproximou visando matá-lo, ele subiu a garra, rápido como um trovão, abrindo de baixo a cima a cabeça do inimigo! (9 sucessos.... 18 de dano rolado... 2 absorvido = 16 de dano total)

O verme foi aberto em duas partes e o seu muco melou o pêlo preto do Senhor das SOmbras. Então, ele viu a Alfa sendo alvo de dois vermes por ter usado seu dom.

- Proteger... Alfa...

Falou com a voz bem rouca...
Rápido como o Avô Trovão se orgulharia, ele ficou entre os dois vermes e o Alfa!
Deu as duas duas garradas em "X", acertando uma em cada!

- PROTEGER... FAMÍLIA! WYYYYYRM!

A primeira garrada entrou até a metade da cabeça do primeiro verme! (9 sucessos.... 14 de dano.... 3 absorvido = 11 de dano total).

A garrada no segundo da ALfa foi mais fraca... mas o suficiente para abrir um rasgo que fez o bicho se debater e depois sossegar... morto... (6 sucessos... 12 de dano... absorveu 2 = 10 de dano total).

Haviam 3 crias da Wyrm mortas aos pés de Olho da Tormenta. O Lupino uivou em vitória e fúria.... Então, olhou para a Alfa por cima do ombro....

- Requiém segura... Olho da Tormenta proteger... família....

O que mais se desenrolaria naquela batalha?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Wyrmtrovão / Ossos de Carvalho / Todos na Cena

Mensagem por Kiba Valentine em 06.06.18 11:05

O Roedor de Ossos desce do urso instantes depois de ver o Fianna voar como uma lança e atingir em cheio o maldito. O golpe tinha sido forte e sem dúvida qualquer lobisomem normal teria morrido se tivesse sido atingido daquela forma, mas a criatura era muito mais resistente do que ele podia imaginar.
 
“Desgraça...”
 
O Ahroun pensa em usar o Arrancar Pelos, mas certamente sua cauda iria atrapalhar sua mobilidade. Ele então corre na direção da criatura e com as garras desfere uma sequência de golpes fortes que continham toda a raiva acumulada do Roedor de Ossos.
 
- MORRE.... FILHO.... DA.... PUTA!!!
 
Os golpes eram violentos como os de Ossos de Carvalho, mas a criatura se mostrava muito resistente. Mesmo assim, Kiba consegue abrir um enorme buraco no corpo da criatura que visivelmente fica cada vez mais lenta a medida que é golpeada.
 
No momento do último golpe, Kiba já havia feito uma “porta” no corpo do gongolo gigante e consegue avistar movimentação lá dentro. O Ahroun se afasta um passo já esperando ser atacado por um verme, mas o que vê é Ira de Thor, seu filho e Helenna enfrentando as crias do maldito em seu interior.
 
- OSSOS DE CARVALHO!
 
O Roedor chama a atenção do Fianna para que ele também visse o que ele estava vendo. Talvez o trio precisasse de ajuda e eles dois eram os Garous mais próximos para fazer alguma coisa.
 
Off:
 
Kiba gastou 3 de fúria;
9 sucessos no ataque, 12 sucessos no dano, 8 sucessos na absorção = 4 agravados;
3 sucessos no ataque, 13 sucessos no dano, 5 sucessos na absorção = 8 agravados;
2 sucessos no ataque, 7 sucessos no dano, 6 sucessos na absorção = 1 agravado;
Kiba causou um total de 13 agravados.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Flagelo-da-Wyrm - Equilíbrio-da-Força | Wyrm-Trovão-Filhote 15 e 16

Mensagem por Convidado em 06.06.18 11:08

Crinos

Flagelo-da-Wyrm observa Equilíbrio-da-Força arrancar um pedaço do Monstro e com isso libertar alguns pequenos vermes de dentro dele.

*O que já estava ruim conseguiu ficar ainda pior.*

Anda-Com-Espíritos consegue invoca os espíritos árvores e puxa o Vorme para o chão, o cenário era totalmente caótico com mais Mini Vormes sendo expelidos pela boca do Trovão-Wyrm, a chegada das demais matilhas e dos Totens da Zona Oeste.

*Agora eu já nem sei se tá melhor ou pior.*

Seu Totem estava em cima do Vorme desferindo golpes enquanto sua Matilha estava sendo circundada pela Wyrm, Olho-da-Tormenta mostrava a ferocidade dos Lobos e acabará de destroçar três.

*Alfa esta protegida precisamos ajudar Naurú.*

O Fenris investi contra um dos Vormes e o morde mas o mesmo consegue pegar seu braço com uma mordida, o Modi o ignora a dor, seu opononte e ataca o outro Servo da Wyrm destroçando com suas presas. Consegue desvincilhar seu braço e o apoio sobre a outra garra.

- Equilíbrio-da-Força tenta avançar e ajudar Naurú.

O Cria ainda encara o Vorme que no atual momento estava com um pedaço seu faltando.

OFF TOPIC
Modi- Ahroun
Flagelo-da-Wyrm - 5 de dano (gravemente ferido)
Wyrm-Trovão-Filhote 15 - 5 de dano (vivo)
Wyrm-Trovão-Filhote 16 - 10 de dano (morto)
1 Ponto de FdV gasto para ativar Resistência a Dor

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 06.06.18 11:22

Siggy se depara com uma cena dantesca ao chegar na Clareira ao lado dos seus. Era um cenário de guerra, em que os inimigos eram vermes malditos que saiam da terra e se alastravam pelo Caern em diversos tamanhos. Mas se por um lado havia caos pelo lado de seus inimigos se espalhando, por outro, os Garous agiam como uma máquina bem azeitada os enfrentando.

"Merda, merda!" Ainda assim, a Galliard pensa preocupada ao notar o Urso ir em direção ao Wyrm-Trovão com seu Beta a tira-colo. Agora a matilha estava longe do Alfa E do Beta. A Galliard procura Pantaneiro e o vê ser derrubado por um Verme que se enrosca em seu corpo. Mas não houve muito tempo em se preocupar com isso, pois logo a matilha é "emboscada" por um grupo de inimigos.

E Siggy tenta desviar do bote de um deles, mas não é ágil suficiente e a criatura crava suas presas, fazendo com quem a Hispo emita um rosnado furioso. Sangue escorria em profusão se espalhando e manchando seu pêlo acinzentado.

A Skald respira fundo e solta um uivo retumbante e colérico, fazendo todas as critauras inimigas estremecerem diante de tal ímpeto.

-"HOJE NÃO, WYRM!! HOJE NÃO!!!!!"  

Em fúria a Fenris avança no Verme que havia lhe atacado e o estraçalha com uma única e potente mordida.

-"O Alfa está para lá!" - Ela se vira em direção a Pantaneiro, preparada para ir até ele se fosse necessário.- "Alguém defenda Sereno-Trovão!"


//OFF
Dano Tomado: 3
Dano Total: 4

Chamado da Wyld: 5 sucessos + 1 da FV = 6, +3 de dif pra Wyrm no próximo turno e nas proximas ações de meio de turno.

Dano no bb 08: 11 de dano, absorveu 0, morreu.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum