Clareira Central
+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Kiba Valentine (Hominídeo/Hispo) - Fortaleza de Gaia
Kiba iria responder a Pantaneiro quando um estranho rugido aterrador é ouvido por todos ali. O Ahroun sente um incomodo com a situação e busca o Alfa com o olhar esperando que ele tomasse uma atitude assim como Sussurros Solitários.
Enquanto aguarda, Kiba já cai sobre as quatro patas e em instantes um lobo de pelos escuros surge diante de todos. Para alguns poderia ser a forma lupina do Ahroun devido ao tamanho, mas para os mais experientes era nítido que aquela era a forma hispo.
Enquanto aguarda, Kiba já cai sobre as quatro patas e em instantes um lobo de pelos escuros surge diante de todos. Para alguns poderia ser a forma lupina do Ahroun devido ao tamanho, mas para os mais experientes era nítido que aquela era a forma hispo.
Kiba Valentine- Mensagens : 529
Pantaneiro ( Crinos ) - Fortaleza de Gaia / Todos
Pantaneiro nota o olhar cúmplice da Juíza e retribui o mesmo olhar. De forma simples e contundente, completa suas palavras.
- Ouça a sabedoria de nossa Juíza, Pórunn. E não esqueça de nossas leis onde submeter-se àqueles de posto mais elevado é necessário.
Diz isso e logo escuta Luna se apresentar. Acaba notando Jukebox pela Clareira e iria até ele, mas antes algo que surpreende o Fianna acontece. Poucas vezes naquela vida Pantaneiro tinha arrepiado o cabelo do cu e essa era uma delas. O rugido apavorante como o próprio medo ecoa por todo o Caern convocando os Anciãos. De imediato ao ver aqui Pantaneiro olha para toda a matilha, depois para Padmatavi e completa.
- Algo de errado não está certo, galera...
Vê Siegfried seguir na direção e Fúria-Justa-de-Esteno também. Eles iam em direção às trilhas da Zona Norte e uma tensão toma conta do local.
"Siegfried foi e porque eu não posso ir? Ele é um Cliath e eu tamém... mas é o pai dele que tá indo, mas eu não tenho pai, então foda-se... eu vou!"
E então escuta o uivo de Sussurros-Solitários.
"Eita, caralho... estamos sendo atacados?! Por quem?!?"
Nota o lobo indo as pressas em direção ao templo da Coroa de Fogo. Rapidamente muda sua forma para um grande Crinos de pelagem avermelhada e diz:
- Eu vô ver que que tá acontecendo lá onde eles estão indo!
Olha para o Roedor e completa.
- Kiba, vá para o templo da Coroa de Fogo com a matilha junto com a Olhos da Tempestade e ajude a proteger nosso Caern se for o caso. Sussurros-Solitários correu pra lá por algum motivo e os Anciões correram pra cá talvez pelo mesmo motivo!
"Espero que Sussurros-Solitários saiba o que tá fazendo..."
- Vão! Agora! Vou ver o que é e volto já!
Pantaneiro parte correndo atrás de Siegfried e Fúria-Justa-de-Esteno. Não sabia se estava fazendo o certo, mas seja lá o que Siegfried e mais cinco anciões tinha ido fazer para as entradas da Zona Norte, tinha que conferir. Optava por levar a matilha no lugar mais seguro, que era o coração daquele Caern, enquanto colocava sua vida em conta junto com os Anciões.
Diz isso e logo escuta Luna se apresentar. Acaba notando Jukebox pela Clareira e iria até ele, mas antes algo que surpreende o Fianna acontece. Poucas vezes naquela vida Pantaneiro tinha arrepiado o cabelo do cu e essa era uma delas. O rugido apavorante como o próprio medo ecoa por todo o Caern convocando os Anciãos. De imediato ao ver aqui Pantaneiro olha para toda a matilha, depois para Padmatavi e completa.
- Algo de errado não está certo, galera...
Vê Siegfried seguir na direção e Fúria-Justa-de-Esteno também. Eles iam em direção às trilhas da Zona Norte e uma tensão toma conta do local.
"Siegfried foi e porque eu não posso ir? Ele é um Cliath e eu tamém... mas é o pai dele que tá indo, mas eu não tenho pai, então foda-se... eu vou!"
E então escuta o uivo de Sussurros-Solitários.
"Eita, caralho... estamos sendo atacados?! Por quem?!?"
Nota o lobo indo as pressas em direção ao templo da Coroa de Fogo. Rapidamente muda sua forma para um grande Crinos de pelagem avermelhada e diz:
- Eu vô ver que que tá acontecendo lá onde eles estão indo!
Olha para o Roedor e completa.
- Kiba, vá para o templo da Coroa de Fogo com a matilha junto com a Olhos da Tempestade e ajude a proteger nosso Caern se for o caso. Sussurros-Solitários correu pra lá por algum motivo e os Anciões correram pra cá talvez pelo mesmo motivo!
"Espero que Sussurros-Solitários saiba o que tá fazendo..."
- Vão! Agora! Vou ver o que é e volto já!
Pantaneiro parte correndo atrás de Siegfried e Fúria-Justa-de-Esteno. Não sabia se estava fazendo o certo, mas seja lá o que Siegfried e mais cinco anciões tinha ido fazer para as entradas da Zona Norte, tinha que conferir. Optava por levar a matilha no lugar mais seguro, que era o coração daquele Caern, enquanto colocava sua vida em conta junto com os Anciões.
Kiba Valentine (Hispo) - Fortaleza de Gaia
Kiba ouve as ordens de Pantaneiro e, sem questionar, acena positivamente para o Alfa, virando-se em seguida para sua matilha e dizendo:
- Vocês ouviram! Fortaleza de Gaia, preparem-se! Hagen e Pórunn na linha de frente comigo!
Sem perder mais tempo Kiba segue na direção do templo junto de sua matilha e se preparando para uma possível batalha.
Off:
Segue no tópico Templo da Coroa de Fogo
- Vocês ouviram! Fortaleza de Gaia, preparem-se! Hagen e Pórunn na linha de frente comigo!
Sem perder mais tempo Kiba segue na direção do templo junto de sua matilha e se preparando para uma possível batalha.
Off:
Segue no tópico Templo da Coroa de Fogo
Kiba Valentine- Mensagens : 529
Re: Clareira Central
O Lupino olhava com respeito para o totem... mais do que isso, mantinha a garganta exposta em respeito, tamanho era o seu reconhecimento do poder dos espíritos totênicos. Então, o Theurge fala com ele sobre os dogmas e Nauru olha para Olho da Tormenta esperando o juramento dele.
Lupinos não faziam juramentos... porque a mentira era uma característica humana. Lobos não mentem, porquê desconhecem a necessidade de contar uma mentira... mesmo o seu conceito é absurdo. O mais perto que um lobo pod chegar da mentira é camuflar-se no ambiente para agarrar uma presa. De resto, as "palavras" de um Lobo não voltavam atrás, especialmente um Philodox Juiz do Destino. Ele morreria por sua palavra.
Ele então empertiga-se e olha para o Totem, falando para ele, para o Theurge e para todos de sua matilha.
- Caçar como lobo... sempre! Caçar para Nauru... como lobo. Proteger Guará... sempre! Guará lobo... Guará família. Quem caça Guará... caça lobo! Quem caça lobo... morrer... Olho da Tormenta sangrar quem caçar família.... Quem caça Filho de Nauru.
Isso era o mais perto de um juramento que um Lupino poderia dar... mas sua palavra estava agora gravada em pedra. Os inimigos de Nauru e da Matilha eram seus inimigos... ele podia sentir seu pêlo eriçar com o poder do totem que estava presente, o que fez com que ele começasse a babar, como uma reação básica. Sentia a sua fúria percorrer as suas veias... Sentia vontade de caçar. De fazer-se merecedor do Totem!
Foi quando Angelique chegou.... era a hora do julgamento?
Lupinos não faziam juramentos... porque a mentira era uma característica humana. Lobos não mentem, porquê desconhecem a necessidade de contar uma mentira... mesmo o seu conceito é absurdo. O mais perto que um lobo pod chegar da mentira é camuflar-se no ambiente para agarrar uma presa. De resto, as "palavras" de um Lobo não voltavam atrás, especialmente um Philodox Juiz do Destino. Ele morreria por sua palavra.
Ele então empertiga-se e olha para o Totem, falando para ele, para o Theurge e para todos de sua matilha.
- Caçar como lobo... sempre! Caçar para Nauru... como lobo. Proteger Guará... sempre! Guará lobo... Guará família. Quem caça Guará... caça lobo! Quem caça lobo... morrer... Olho da Tormenta sangrar quem caçar família.... Quem caça Filho de Nauru.
Isso era o mais perto de um juramento que um Lupino poderia dar... mas sua palavra estava agora gravada em pedra. Os inimigos de Nauru e da Matilha eram seus inimigos... ele podia sentir seu pêlo eriçar com o poder do totem que estava presente, o que fez com que ele começasse a babar, como uma reação básica. Sentia a sua fúria percorrer as suas veias... Sentia vontade de caçar. De fazer-se merecedor do Totem!
Foi quando Angelique chegou.... era a hora do julgamento?
Convidado- Convidado
Ira-Desoladora-Do-Grande-Fenris (HISPO) - Matilha Fortaleza de Gaia
O Fenris escuta as palavras da Flor-de-Lotus em sua resposta. Ela estava coberta de razão, afinal, era a juíza da matilha e sabia o tempo certo para cada evento acontecer. Naquele momento aprender o idioma era importante não só para Hagen, mas para toda a matilha. Aquilo abriria as portas para que o Belo-Guerreiro pudesse conversar com outros hominídeos na cidade carioca.
Mas o clichê do Fenris Lua-Cheia ainda achava que tudo que não tivesse ligação com o proposito da guerra era uma tolice. Apesar de contrariado, Pórunn não se sentia envergonhado ou diminuído afinal, aquelas eram as convicções do seu ser. Era o cerne que fazia dele o que ele era.
* Runf! *
Pantaneiro já havia dado o assunto por encerrado quando Asa-Renegada e Mija-Na-Wyrm chegam. Esta última demonstrou uma enorme 'admiração' pela beleza do guerreiro. O Fenris não tem tempo de se apresentar pois uma serie de eventos acontece muito rápido.
O garou abandona a forma glabo e assume a forma hispo acompanhando seu Beta, conforme fora ordenado.
Off:
:star: Segue no tópico Tempo da Coroa de Foga
Mas o clichê do Fenris Lua-Cheia ainda achava que tudo que não tivesse ligação com o proposito da guerra era uma tolice. Apesar de contrariado, Pórunn não se sentia envergonhado ou diminuído afinal, aquelas eram as convicções do seu ser. Era o cerne que fazia dele o que ele era.
* Runf! *
Pantaneiro já havia dado o assunto por encerrado quando Asa-Renegada e Mija-Na-Wyrm chegam. Esta última demonstrou uma enorme 'admiração' pela beleza do guerreiro. O Fenris não tem tempo de se apresentar pois uma serie de eventos acontece muito rápido.
O garou abandona a forma glabo e assume a forma hispo acompanhando seu Beta, conforme fora ordenado.
Off:
:star: Segue no tópico Tempo da Coroa de Foga
Convidado- Convidado
Forma Atual - Hominídeo -> Crinos
*Vai começar*
O Peregrino escutava o Andarilho começar a tropeçar em suas desculpas, quando todos escutam o enorme urro antinatural que toma conta da Clareira..
*WYRM!*
Aparentemente a Wyrm estava empregando todos seus esforços em impedir que a conversa entre Hadrian e Spyware acontecesse.
Convocações são gritadas, e, antes mesmo que seu Alfa terminasse de uivar, o Peregrino já assumia sua esguia forma Crinos, e apenas assente ao comentário de Skullhead, correndo como o vento, ruma em direção à Coroa de Fogo, enquanto procurava no caminho seus irmãos de matilha.
*Vai começar*
O Peregrino escutava o Andarilho começar a tropeçar em suas desculpas, quando todos escutam o enorme urro antinatural que toma conta da Clareira..
*WYRM!*
Aparentemente a Wyrm estava empregando todos seus esforços em impedir que a conversa entre Hadrian e Spyware acontecesse.
Convocações são gritadas, e, antes mesmo que seu Alfa terminasse de uivar, o Peregrino já assumia sua esguia forma Crinos, e apenas assente ao comentário de Skullhead, correndo como o vento, ruma em direção à Coroa de Fogo, enquanto procurava no caminho seus irmãos de matilha.
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
Legado do Trovão (Crinos) - Chuta-Bundas / Garras-do-falcão-Noturno / Cordas-Tremulas
* Luke capta a surpresa do Roedor de Ossos bem como sua hesitação, mas Guy parece interessado na situação e incentiva seu irmão de matilha a seguir adiante com o desafio. Logo os termos são iniciais são passados e, após se certificar de que não estavam sendo ouvidos, Chuta-Bundas entra no que de fato interessa. Teria que intimidar e dar uma surra num cara que era conhecido como “Batman”, e isso por si só já não era bom sinal. Para completar, ele era líder de uma milícia e não estava cumprindo sua parte em qualquer que fosse o acordo escuso que havia firmado com o Roedor e com a Renascidos pelo Fogo. Luke pensa de imediato conforme digere as informações: *
“Se ele acha que dar uma prensa nesse cara vai ser um bom desafio pra Lua Cheia Forsten, então coisa boa não é. Certeza que tem mais merda nessa história.. certeza.”
* Pega o papel com o endereço do tal Batman e o memoriza de imediato, a coisa toda não parecia muito honrada mas sua tribo já havia lhe mostrado que nem tudo na vida era. O desafio estava lançado e não havia como voltar atrás, de modo que agora lhe cabia enfrentar o que quer que estivesse no fim daquele caminho cheio de nuances obscuras. Acena com a cabeça, demonstrando aceitar a proposta e apenas complementa: *
- Esse tal batman te conhece por qual nome? Algum traço marcante na aparência pra eu não pegar o maluco errado?
* Esperava por essas respostas quando ouve um gutural rugido, o som era tão poderoso quanto um trovão e o pega totalmente de surpresa. O frio que percorre sua espinha tinha deixa ao ahroun apenas uma possível conclusão: *
“Wyrm!”
* Observa alguns dos Garous mais poderosos do Caern correndo de encontro ao rugido e também nota que Siegfried e Helenna, mesmo sem terem sido chamados, corriam para o confronto. A adrenalina toma conta de seu corpo como acontecia tantas vezes antes da batalha, o instinto provido aos nascidos na Lua Cheia agora gritava. Olha bem para o irmão de augúrio e responde com resolução: *
- Se tem que ser feito, vai ser feito. Eu volto depois de colocar esse cara na linha.
* E com essas palavras se despede pois o tempo urgia, talvez estivessem sob ataque direto. Ouve Sussurros-Solitários bradando algo sobre proteger o templo da coroa de fogo e Corre até Grace, que fora a irmã que mais facilmente encontrara ali na Clareira Central. Nem perde tempo ao dizer, olhando a Galliard com firmeza e resolução: *
- Grace, reúne os outros aqui e mantenham a posição. Se estivermos sob ataque eu e a Helenna vamos recuar lutando até a Clareira Central e depois todos avançamos pra sangrar a corruptora até o templo da Coroa de Fogo. Se preparem, a Guardiões da Canção Ancestral vai lutar por esse Caern!
* Havia algo inerente em Luke, em seu modo resoluto de se portar, que inspirava valor no campo de batalha e Cordas-Tremulas podia sentir que era mais fácil sobrepujar o medo de agir quando em sua presença (Coragem Infecciosa). Mantem o olhar intenso por não mais que um instante para ver se ela havia compreendido e, sem mais, deixa seu corpo assumir a forma de um grande Crinos negro e parte em disparada atrás dos que haviam seguido o pavoroso rugido. Não havia sido convocado, mas Helenna também não, e sentia que algo lhe impelia adiante. Era a hora de fazer o que havia nascido para fazer. *
OFF: Legado-do-Trovão assume a forma de batalha e segue correndo para seguir os demais em direção ao rugido.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Assim todos retornam e a Fortaleza de Gaia estava completa com todos os seus membros, Hagen estava incomodado com o fato de não falar português e aquilo já ser um fardo, motivo para discussões, não falaria mais nada sobre e agiria. A matilha não teve tempo para se reunir e logo sente-se uma sensação ruim, Hagen vê que não era algo normal e os anciões se movimentando e agindo, Cólera de Balder fizera o mesmo.
Hagen já se coloca em sua forma hispo e um grande lobo cinzento com pêlagem em tons brancos de revela, prontamente se ajustando as ordens de Pantaneiro.
"O que será..."
Hagen se coloca ao lado de Kiba formando a linha de frente e assim corre rapidamente para o Templo.
//OFF:Hagen já se coloca em sua forma hispo e um grande lobo cinzento com pêlagem em tons brancos de revela, prontamente se ajustando as ordens de Pantaneiro.
"O que será..."
Hagen se coloca ao lado de Kiba formando a linha de frente e assim corre rapidamente para o Templo.
Segue no Tópico Coroa de Fogo.
Convidado- Convidado
FORMA - HOMINIDEO ---> HISPO -
Rob acha graça da resposta de Iris.
-Pelo menos da pra gozar muitas vezes em pouco tempo né? – tenta fazer um pouco de graça com sua prima.
-Mas por isso mesmo que quero que você me ensine e me prepare para que eu não falhe em nenhum dos testes. E sobre minha apresentação tem as entrelinhas que depois te conto.
Então um urro perverso ecoa por toda a clareira. Rob arregala os olhos e um silencio após o uivo paira no ar. Seguidos de uivos de guerras e um deles convocava Uivo para proteger a coroa de Gaia, mas ele não sabia onde ficava. Apos o chamado ele muda para hispo para chegar rapidamente onde quer que fosse.
-Iris me fala onde fica o Templo da coroa de fogo! – fala na linguagem Garou e bem sério.
Rob espera a resposta de Lâmina de Badb. Para correr o mais rápido que pode para junto de sua matilha.
OFF:Muda de forma para Hispo
Rob acha graça da resposta de Iris.
-Pelo menos da pra gozar muitas vezes em pouco tempo né? – tenta fazer um pouco de graça com sua prima.
-Mas por isso mesmo que quero que você me ensine e me prepare para que eu não falhe em nenhum dos testes. E sobre minha apresentação tem as entrelinhas que depois te conto.
Então um urro perverso ecoa por toda a clareira. Rob arregala os olhos e um silencio após o uivo paira no ar. Seguidos de uivos de guerras e um deles convocava Uivo para proteger a coroa de Gaia, mas ele não sabia onde ficava. Apos o chamado ele muda para hispo para chegar rapidamente onde quer que fosse.
-Iris me fala onde fica o Templo da coroa de fogo! – fala na linguagem Garou e bem sério.
Rob espera a resposta de Lâmina de Badb. Para correr o mais rápido que pode para junto de sua matilha.
OFF:Muda de forma para Hispo
Convidado- Convidado
Sereno-trovão ouve as palavras de Luna e sorri para a Roedora achando graça do apelido:
"-Desculpe, Luna"
De repente, se ouve um rugido assustador e o Caern entra em confusão com os garous correndo para a origem do barulho.
O Portador se mantem calmo e ouve as instruções de Pantaneiro, após as palavras de Kiba, o theurge modifica sua forma para Hispo e segue com a matilha para coroa de fogo.
Off: Em Hispo, segue em coroa de fogo.
"-Desculpe, Luna"
De repente, se ouve um rugido assustador e o Caern entra em confusão com os garous correndo para a origem do barulho.
O Portador se mantem calmo e ouve as instruções de Pantaneiro, após as palavras de Kiba, o theurge modifica sua forma para Hispo e segue com a matilha para coroa de fogo.
Off: Em Hispo, segue em coroa de fogo.
Convidado- Convidado
Antes que Siggy pudesse falar qualquer coisa sobre o aprendizado do Rito, Ira-Desoladora, Pavor, Flor-de-Lótus e Pantaneiro enveredam em outro assunto. A Galliard observa de forma contemplativa o Fenris recém chegado se impor e dá um sorriso divertido, todos os Crias pareciam ter sido originados em uma mesma forma para alguns tipos de comportamento e ações.
E eis que a paz do Caern se esvai em segundos. Um rugido estrondoso que a deixa visivalmente arrepiada é respondido rapidamente por alguns Garous que correm para uma das entradas.
Siggy imediatamente larga sua mochila e muda para Hispo, enquanto olha em direção a Pantaneiro, esperando por ordens de seu Alfa. E enquanto ele segue em direção ao barulho, a portueguesa e a matilha acompanham o Beta em direção ao Templo, segundo suas ordens.
OFF: Em Hispo, segue na Coroa de Fogo.
E eis que a paz do Caern se esvai em segundos. Um rugido estrondoso que a deixa visivalmente arrepiada é respondido rapidamente por alguns Garous que correm para uma das entradas.
Siggy imediatamente larga sua mochila e muda para Hispo, enquanto olha em direção a Pantaneiro, esperando por ordens de seu Alfa. E enquanto ele segue em direção ao barulho, a portueguesa e a matilha acompanham o Beta em direção ao Templo, segundo suas ordens.
OFF: Em Hispo, segue na Coroa de Fogo.
Convidado- Convidado
FORMA ATUAL: CRINOS
Gabriel observa a interação de Garras do Trovão com Sentinela das Sombras. Em silêncio, segue o caminho com Sentinela das Sombras, enquanto ele o dá as boas-vindas e erra o seu nome. Ele responde, de forma espirituosa, o corrige:
- Por Gaia, que assim seja, Victor Sentinela-das-Sombras! É igualmente um prazer conhecer meu irmão de matilha e eu já me sinto muito bem acolhido, apesar do meu nome ser VERDADE-Ancestral. Mas agradeço ser assimilado à Justiça, é um elogio.
Gabriel chega à mesa com Victor e mal há tempo de responder sobre como foi sua chegada, ele sente o peso de um uivo alastrador ecoando pelo Caern. Gabriel vê a reação de Victor e prontamente iria acompanha-lo, até um segundo uivo irrompe, convocando os Olhos da Tempestade. Victor esclarece que se trata de nosso Alpha e Gabriel parte com ele para o Templo, com seu bastão na mão.
Gabriel observa a interação de Garras do Trovão com Sentinela das Sombras. Em silêncio, segue o caminho com Sentinela das Sombras, enquanto ele o dá as boas-vindas e erra o seu nome. Ele responde, de forma espirituosa, o corrige:
- Por Gaia, que assim seja, Victor Sentinela-das-Sombras! É igualmente um prazer conhecer meu irmão de matilha e eu já me sinto muito bem acolhido, apesar do meu nome ser VERDADE-Ancestral. Mas agradeço ser assimilado à Justiça, é um elogio.
Gabriel chega à mesa com Victor e mal há tempo de responder sobre como foi sua chegada, ele sente o peso de um uivo alastrador ecoando pelo Caern. Gabriel vê a reação de Victor e prontamente iria acompanha-lo, até um segundo uivo irrompe, convocando os Olhos da Tempestade. Victor esclarece que se trata de nosso Alpha e Gabriel parte com ele para o Templo, com seu bastão na mão.
Gabriel Villas Boas- Mensagens : 264
Grace(Hominideo - Crinos) - Luke, Todos
Grace caminhava tranquila e sorridente na direção de Visões de Arcádia quando o potente rugido gutural detém seus passos. Olha estupefata na direção norte, com os músculos congelando de assombro.
“O Caern está sendo atacado?!”
Sua primeira e imediata ação é dar vazão a Fúria que se expandia em seu corpo, para tomar a forma Crinos. Vê que alguns Garous são chamados para conter a ameaça, entre eles sua amiga Tatiane, e Helenna que se voluntaria.
“Gaia esteja com vocês…”
Gostaria de ir com elas, mas sabia que todos seriam contra isso por conta da profética criação que carregava, mas sabia de uma maneira de ajudar, mesmo estando longe.
Procura seus irmãos de Matilha, mas só consegue achar Luke e Igor, o Alpha já correndo em sua direção. Grace vai até elee também corre na direção dele, escutando atentamente suas instruções. Apesar do momento ser assustador, havia uma firmeza e uma segurança na maneira como ele falava que ajudavam Grace a também se sentir mais confiante. Entendia claramente o que o Alpha esperava dela.
- Gaia triunfará essa noite! A força da Mãe estará com seus filhos!
Vê Legado do Trovão partindo na direção do inimigo e lança mais um olhar procurando os demais irmãos de Matilha. Torcia pra que estivessem seguros, mas queria garantir que, onde quer que estivessem, sentissem a inspiração gaiana fortalecendo seus corações.
Assim, a Galliard reúne sua vontade junto com o ar que infla seu pulmões, e de lá faz sair não apenas o tremular de sua voz, mas também a energia da vida que habitava dentro dela. Uma energia que ecoa pelo Caern e busca cada um de seus irmãos de Matilha, dando-lhes um ânimo maior.
- A FORÇA DA MÃE ESTÁ COM SEUS FILHOS!!!
OFF:
Grace usou 1 de Fúria pra forma Crinos
Grace usou 1 FV para Chamado da Wyld: 06 sucessos + 1FV = 7 sucessos
Guardiões da Canção Ancestral têm + 3 Dados no Ataque
“O Caern está sendo atacado?!”
Sua primeira e imediata ação é dar vazão a Fúria que se expandia em seu corpo, para tomar a forma Crinos. Vê que alguns Garous são chamados para conter a ameaça, entre eles sua amiga Tatiane, e Helenna que se voluntaria.
“Gaia esteja com vocês…”
Gostaria de ir com elas, mas sabia que todos seriam contra isso por conta da profética criação que carregava, mas sabia de uma maneira de ajudar, mesmo estando longe.
Procura seus irmãos de Matilha, mas só consegue achar Luke e Igor, o Alpha já correndo em sua direção. Grace vai até elee também corre na direção dele, escutando atentamente suas instruções. Apesar do momento ser assustador, havia uma firmeza e uma segurança na maneira como ele falava que ajudavam Grace a também se sentir mais confiante. Entendia claramente o que o Alpha esperava dela.
- Gaia triunfará essa noite! A força da Mãe estará com seus filhos!
Vê Legado do Trovão partindo na direção do inimigo e lança mais um olhar procurando os demais irmãos de Matilha. Torcia pra que estivessem seguros, mas queria garantir que, onde quer que estivessem, sentissem a inspiração gaiana fortalecendo seus corações.
Assim, a Galliard reúne sua vontade junto com o ar que infla seu pulmões, e de lá faz sair não apenas o tremular de sua voz, mas também a energia da vida que habitava dentro dela. Uma energia que ecoa pelo Caern e busca cada um de seus irmãos de Matilha, dando-lhes um ânimo maior.
- A FORÇA DA MÃE ESTÁ COM SEUS FILHOS!!!
OFF:
Grace usou 1 de Fúria pra forma Crinos
Grace usou 1 FV para Chamado da Wyld: 06 sucessos + 1FV = 7 sucessos
Guardiões da Canção Ancestral têm + 3 Dados no Ataque
Convidado- Convidado
Um uivo repercute por todo o Caern, vindo da direção norte
"- VERME DA WYRM AQUI! TODOS OS GUARDIÕES!"
"- VERME DA WYRM AQUI! TODOS OS GUARDIÕES!"
Convidado- Convidado
Igor deu um sorriso grato para Fênix-de-Prata, em resposta à aceitação de seu pedido.
- Muito obrigado, Adock. Vou procur... - as palavras de agradecimento do jovem theurge foram interrompidas por um rugido aterrador, que ribombou pela clareira.
Filho-da-Alvorada olhou para trás, procurando a fonte do barulho. Conclamados pelo Protetor do Caern, cinco garous o seguiram rumo às trilhas da Zona Norte. O lua crescente percebeu que Helenna também seguiu e voltou novamente o olhar para Fênix-de-Prata e Mão-do-Rei.
- Parece que tem alguma coisa grande acontecendo.
O Presas olhou para trás novamente e viu que Luke reunia-se com Grace.
- Peço perdão, mas acho que minha matilha precisa de mim. Vou procurá-lo mais tarde, Fênix-de-Prata. Mais uma vez, obrigado. E até breve, Mão-do-Rei.
Igor assentiu mais uma vez para os dois e virou-se assumindo a forma de batalha. As palavras de inspiração de Grace lhe alcançaram, fazendo com que se sentisse pronto para o combate. Correu para junto da lua minguante, enquanto ouvia o uivo de Olhos-de-Gaia, chamando por ajuda.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? OLHOS DE GAIA PARECE ESTAR EM PERIGO, GRACE! PRECISAMOS AJUDÁ-LO. - disse o Presas, num tom sobressaltado. O theurge estava tomado pela adrenalina e fúria, seu irmão de matilha estava em perigo e ele queria fazer algo para ajudá-lo o mais rápido possível.
- Muito obrigado, Adock. Vou procur... - as palavras de agradecimento do jovem theurge foram interrompidas por um rugido aterrador, que ribombou pela clareira.
Filho-da-Alvorada olhou para trás, procurando a fonte do barulho. Conclamados pelo Protetor do Caern, cinco garous o seguiram rumo às trilhas da Zona Norte. O lua crescente percebeu que Helenna também seguiu e voltou novamente o olhar para Fênix-de-Prata e Mão-do-Rei.
- Parece que tem alguma coisa grande acontecendo.
O Presas olhou para trás novamente e viu que Luke reunia-se com Grace.
- Peço perdão, mas acho que minha matilha precisa de mim. Vou procurá-lo mais tarde, Fênix-de-Prata. Mais uma vez, obrigado. E até breve, Mão-do-Rei.
Igor assentiu mais uma vez para os dois e virou-se assumindo a forma de batalha. As palavras de inspiração de Grace lhe alcançaram, fazendo com que se sentisse pronto para o combate. Correu para junto da lua minguante, enquanto ouvia o uivo de Olhos-de-Gaia, chamando por ajuda.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? OLHOS DE GAIA PARECE ESTAR EM PERIGO, GRACE! PRECISAMOS AJUDÁ-LO. - disse o Presas, num tom sobressaltado. O theurge estava tomado pela adrenalina e fúria, seu irmão de matilha estava em perigo e ele queria fazer algo para ajudá-lo o mais rápido possível.
Alek- Mensagens : 370
Flagelo-da-Wyrm - Requiem | Sangue-Sobre-a-Neve | Anda-Com-Espíritos
Crinos
O Modi achou que tinha sido claro sobre o Mestre de Rituais ser o tradutor do Totem para com a Matilha mas pelo visto não tinha sido entendido.
A resposta negativa da Garra Vermelha o faz ficar encucado de como iriam achar os tais sacrifícios para o Grifo e a essa altura do campeonato já queria não depender de ninguém apara aquela comunicação.
O dogma é dito ao Juiz, nesse meio tempo Requiem chega e é recebida com um rosnado por Naurú.
*Pqp... Tamo fudido mesmo.*
Um rugido apavorante ecoa enquanto Olho-da-Tormenta confirma o juramento ao Totem, a tensão assume o ar com o envio de Garous de posto elevado, Flagelo-da-Wyrm olha em direção a Alfa e lhe entrega o Tambor.
- Alfa o que faremos? - Seu olhar em seguida vai para Anda-Com-Espíritos e Sangue-Sobre-a-Neve - Por acaso Naurú corre perigo?
Então um Uivo e escutado, a Wyrm se fazia presente no Caern, o Cria de Fenris fica em pé e prestando atenção em tudo enquanto aguardava a decisão da Presa de Prata.
O Modi achou que tinha sido claro sobre o Mestre de Rituais ser o tradutor do Totem para com a Matilha mas pelo visto não tinha sido entendido.
A resposta negativa da Garra Vermelha o faz ficar encucado de como iriam achar os tais sacrifícios para o Grifo e a essa altura do campeonato já queria não depender de ninguém apara aquela comunicação.
O dogma é dito ao Juiz, nesse meio tempo Requiem chega e é recebida com um rosnado por Naurú.
*Pqp... Tamo fudido mesmo.*
Um rugido apavorante ecoa enquanto Olho-da-Tormenta confirma o juramento ao Totem, a tensão assume o ar com o envio de Garous de posto elevado, Flagelo-da-Wyrm olha em direção a Alfa e lhe entrega o Tambor.
- Alfa o que faremos? - Seu olhar em seguida vai para Anda-Com-Espíritos e Sangue-Sobre-a-Neve - Por acaso Naurú corre perigo?
Então um Uivo e escutado, a Wyrm se fazia presente no Caern, o Cria de Fenris fica em pé e prestando atenção em tudo enquanto aguardava a decisão da Presa de Prata.
Convidado- Convidado
Flor-de-Lótus (Hispo) | Mija-na-Wyrm (Hispo) - Matilha Fortaleza de Gaia
'- Mas a lógica não é o Lua Nova ir ver... ah foda-se... O Fianna já saiu como uma gazela desembestada fugindo do predador.'- diz Mija-na-Wyrm vendo que Pantaneiro já seguia correndo atrás de Siegfried como quem corre atrás do amor de sua vida. A Roedora se transforma em Hispo e segue seu rumo.
A Portadora da Luz Interior troca um olhar cúmplice com Kiba. Pantaneiro iria ouvir quando voltasse. Ela também assume a forma Hispo e segue para o local para o qual foram designados.
Naurú | Espólio-Cyberpunk (Crinos) | Sangue-Sobre-a-Neve (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna
'- Naurú abençoar Olho-da-Tormenta.' - diz o Totem na língua dos espíritos quando o grande mal ecoa pelo Caern. O Espírito se coloca em posição de batalha imediatamente. Um totem de guerra não fugiria. Com toda a raiva que sentia ao ter sido invocado, olha para Réquiem e fala na língua dos espíritos:
'- Sangue Forte de Luna precisar lutar. Wyrm chegar.'
A chama da batalha brilhava no olhar de Naurú que olhava para os seus filhos. Sangue-Sobre-a-Neve diz para o Fenris:
'- Naurú não fugir de batalha. Naurú ser totem de Guerra!'
'- Sangue Forte de Luna precisar lutar. Wyrm chegar.'
A chama da batalha brilhava no olhar de Naurú que olhava para os seus filhos. Sangue-Sobre-a-Neve diz para o Fenris:
'- Naurú não fugir de batalha. Naurú ser totem de Guerra!'
Última edição por NarraDiva em 04.06.18 23:11, editado 1 vez(es)
Flagelo-da-Wyrm - Anda-Com-Espíritos | Sabgue-Sobre-a-Neve
Crinos
Flagelo-da-Wyrm estava apreensivo com os acontecimentos.
- O que Naurú disse? - Questionava enquanto olhava para os Theurges aguardando uma resposta.
Flagelo-da-Wyrm estava apreensivo com os acontecimentos.
- O que Naurú disse? - Questionava enquanto olhava para os Theurges aguardando uma resposta.
Convidado- Convidado
Black-Hat (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral
Igual à Pantaneiro, Luke sai correndo atrás de usa Glória pessoal e deixa a matilha nas mãos de Cordas-Trêmulas. Já em Crinos, Black-Hat se aproxima da Fianna. Não estava junto, mas via de longe e comenta curiosa:
'- Ele é sempre assim? Larga a matilha para correr atrás de Glória?'
Igor chega agitado e a Ragabash aproveita para falar com a matilha:
'- Calma, irmãos. Grace, você é a mais antiga aqui. Nos oriente. Somos uma Ragabash, um Theurge eu ma Galliard... precisamos ser sábios e tomar a decisão correta. '
Olha para Filho da Alvorada e comenta:
'- Olhos-de-Gaia está lá. Ele estava com Espírito-Tranquilo. Os Ahrouns estão indo lá para enfrentar o monstro. Podemos tentar retirar Olhos-de-Gaia e Espírito-Tranquilo do campo de batalha. Eles podem estar feridos.'
Forma:Crinos
Reflexo-da-Lua permanecia de joelhos enquanto aguardava a benção terminar acreditando que logo após viria seu julgamento. Foi então que aquele som penetrou seus tímpanos fazendo seu sangue gelar, deu um pulo ficando de pé imediatamente. Seu olhar se dividia entre Nauru e Réquiem sem saber como proceder.
Reflexo-da-Lua permanecia de joelhos enquanto aguardava a benção terminar acreditando que logo após viria seu julgamento. Foi então que aquele som penetrou seus tímpanos fazendo seu sangue gelar, deu um pulo ficando de pé imediatamente. Seu olhar se dividia entre Nauru e Réquiem sem saber como proceder.
Convidado- Convidado
Naurú | Espólio-Cyberpunk (Crinos) | Sangue-Sobre-a-Neve (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna
Sangue-Sobre-a-Neve olha para o Fenris diz:
'- Ele mandar Alfa liderar matilha e preparar pra lutar. Ser totem de Guerra. Lutar ser essência de Naurú.'
'- Ele mandar Alfa liderar matilha e preparar pra lutar. Ser totem de Guerra. Lutar ser essência de Naurú.'
Narração - Todos na Clareira Central
O líder do Caern, em Crinos, assume a liderança da Clareira Central. Olha para Fênix-de-Prata e comanda:
'- Fênix-de-Prata, Presença-Sombria, Essência-do-Abismo, Alma-da-Bruxa, Bênção-de-Gaia e Rosa-dos-Ventos, pra Coroa de Fogo! Ira-de-Ártemis, Vingança-de-Arawn, Veloz-Como-o-Vento e Rasga-Carne-da-Wyrm, acompanhe-os e reforcem a defesa da Coroa.'
O Senhor das Sombras ordena:
'- Contos-de-Hélios, Equilíbrio-da-Vida, Estrela-da-Manhã, Júbilo-das-Górgonas, Mãe-África, Essência-de-Hela e Visões-de-Arcádia, para a Entrada Leste dar suporte à Fúria-da-Tempestade.'
O Senhor das Sombras olha pra Clareira e diz:
'- Mão-do-Rei e Duas-Caras, analisem o perímetro. As demais matilhas sob Formação para combate aqui na Clareira Central. Se preparem para seja o que for. Quem ousou entrar nesse Caern irá se arrepender do dia em que se meteu com a Coroa de Gaia.'
E emite um potente uivo de Guerra que percorre todo Caern. A Seita estava pronta para a batalha. Todos seguia mas ordens do líder e as matilhas, mesmo desfalcadas, se organizavam como podiam.
Pantaneiro ( Crinos ) - Fortaleza de Gaia / Todos
Pantaneiro uiva para toda Fortaleza de Gaia e seus membros à todo pulmão.
- FORTALEZA DE GAIA PARA A CLAREIRA CENTRAL AGORA! PREPARAR PARA COMBATE AGORA!! MINHOCOSSU DA WYRM INDO PRA AÍ!
- FORTALEZA DE GAIA PARA A CLAREIRA CENTRAL AGORA! PREPARAR PARA COMBATE AGORA!! MINHOCOSSU DA WYRM INDO PRA AÍ!
Convidado- Convidado
Pantaneiro ( Crinos ) - Todos / Fortaleza de Gaia.
Pantaneiro corre o mais rápido que podia e pouco tempo depois chega à Clareira Central. Antes de sair havia mandado proteger a Coroa de Fogo e agora havia mandado eles virem para a Clareira Central. De fato não sabia quais eram os objetivos dessa criatura da Wyrm ali e tirar sua matilha da Coroa de Fogo por pura glória era extremamente errado e egoísta. Havia um propósito maior do que a glória, que era a sobrevivência daquele Caern.
"Puta que pariu!... Se eles vierem e o bixo for pra lá atacar lá fodeu... se bem que a Olhos da Tempestade está lá também, mas to mandando minha matilha pra lá e pra cá, mas também não esperava encontrar essa criatura bestial gigante... Porra!! Espero que só seja ela de inimigo ou eu to muito fodido..."
Pantaneiro respirava enquanto com os olhos buscava sinal daquela criatura que havia seguido aquela direção. Mais do que depressa, acha uma superfície dura, plana e se coloca à afiar suas garras.
Estava apreensivo por talvez ter dado as ordens erradas. Estava apreensivo por ter deixado a matilha para trás sob o comando de Kiba. Aquilo não era uma atitude de Alpha, mas pelo menos agora sabia com o que estavam lutando e poderia pensar em algo até lá.
"Puta que pariu!... Se eles vierem e o bixo for pra lá atacar lá fodeu... se bem que a Olhos da Tempestade está lá também, mas to mandando minha matilha pra lá e pra cá, mas também não esperava encontrar essa criatura bestial gigante... Porra!! Espero que só seja ela de inimigo ou eu to muito fodido..."
Pantaneiro respirava enquanto com os olhos buscava sinal daquela criatura que havia seguido aquela direção. Mais do que depressa, acha uma superfície dura, plana e se coloca à afiar suas garras.
Estava apreensivo por talvez ter dado as ordens erradas. Estava apreensivo por ter deixado a matilha para trás sob o comando de Kiba. Aquilo não era uma atitude de Alpha, mas pelo menos agora sabia com o que estavam lutando e poderia pensar em algo até lá.
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos