As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Toque-de-Beladona 31.10.18 13:59

Beladona estava enfadada daquela conversa sem fim mas estava tentando se controlar. Quando o arauto do Apocalipse se aproxima e tenta explicar para Helena o que todos os machos haviam falado, como se a ahroun fosse uma retardada. O que faz a garou pensar revirando os olhos para os outros verem.

*Puta que pariu! Por que essas imbecis acham que somos retardadas e precisam reexplicar tudo? Pq esse idiota que acelerou o Apocalipse acha que tem o direito de nos ensinar algo? Aliás pq ele acha que abrindo a boca ta ajudando?*

Antonela é retirada de seus pensamentos pelos vigorosos gritos de Helena, que causam um prazer na ragabash que é perceptível à quem estivesse na Clareira, ela sutilmente ri da cara dos machos enquanto Helena aponta um a um.

"- Rapazes, que bom que Helena foi alta e clara! - Ela se vira para irmã e segue dizendo - Obrigada! Que alívio! Tava começando a achar que nós estávamos com algum magnetismo pra intrometidos e essa conversa nunca ia acabar! - ela volta o seu olhar aos homens e diz sacudindo as mãos com sinal de "saiam" - Vocês ouviram a moça! Vão logo, sem interrupções e entradas constantes, essa conversa já teria acabado! Tenham fé, por mais que nós sejamos mulheres e vocês não nos achem exatamente capazes, temos condições de ser razoáveis e selar bons acordos! E ninguém quis socar a cara do juíz aqui, ao contrário de muitos de vocês!
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | FLOR-DE-GAIA | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 31.10.18 14:10

Ia ouvindo Esther, um pouco frustrado, esperava que ela soubesse emails sobre aquilo. Mas não teria como culpá-la, algumas coisas eram misteriosas mesmo.
 Ao menos saber que aquilo tinha ligação com a coroa de fogo e rito antigo de tribos antigas já dava a ele alguma pista de onde começar. E buscar sobre tribos antigas e perdidas era sua missam. Talvez fosse ali que ele e a tal jóia se tromtrobar no destino. Ao menos esperava.

 *Preciso dar um jeito de saber mais das tribos dessa terra*

 A segunda fala da líder gera um pouco de peso sobre si. Sabia que Gaia tinha algo preparado para cada cria, sabia que Gaia sempre esperava o melhor para cada um, se recorda do que tinha falado a Grace. 


 *É por isso que eu sobrevivi? Gaia que eu saiba cumprir aquilo que me pedes e destina*

 "- Des..." - se retém, ia pedir desculpas a Esther que já tinha lhe dito para não fazer - "E-eu vou! Em nome da Gaia, v-vou de alguma forma... Pela vidas de todos e..."

 Não tem tempos e completar a fala e ouve logo o grito de Helenna, parando e se voltando para lá um instante assistindo a Fúria Negra esbravejar.

 "- Ai..." - suspira pesadamente.

 "- Flor-de-Gaia, desculpa se for abuso, mas Poderia m-me ajudar? Em nome de boa convivência entre garous e minha matilha... Cuida da Furia-Justa-de-Estêno, já que e mulher como ela... E-eu vou tirar os machos de perto, antes que o pior ocorra novamente... E-entendo se não puder..."

 Respira fundo e se vira para direção do grupo começando a seguir para lá.

 "- Bom, com licença líder... T-tenho que ser a calma e ponderação da matilha como pediu..."

 Sem esperar se ela viria junto, caminhando apressado, mas sem correr, se dirige em direção do grupo para tirar os garous a volta e dar espaço que a Fúria Negra pedia. Queria falar com ela, mas isso ficaria para outro momento, qua do ela estivesse mais calma. Falar mais só pioraria, era hora de dar a ela espaço.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 31.10.18 14:39

Forma atual: Crinos

O Uktena fica surpreso com as palavras de Helenna. Ela estava completamente fora do controle e devido a todos os fatos estranhos desde a aparição da segunda estrela vermelha o lobo tem visto comportamentos anormais em vários Garou. 

Quando Toque-da-Beladona se manifesta o lobo lhe lança um olhar curioso. 

*Primeiro elas estão me procurando, depois quando eu chego perguntando o que houve elas são grossas e agora estão nos expulsando? O que tem de errado com elas? Macacas Burras.*

Respirando fundo e se apegando em sua sabedoria, o Uktena lança um olhar ao Impuro Albino e antes de sair fala com ele em voz baixa:


"- Depois eu quero falar com você."


E depois o lobo vai até Flor-de-Gaia e o lobo fala:


"- Flor-de-Gaia-Rhya tenho notícias preocupantes sobre o Boitatá podemos falar?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 31.10.18 15:24

* Luke ouvia a explicação de Victor e gosta do que ouve, aquilo definitivamente poderia ser a porta de entrada que as matilhas precisavam para um maior autoconhecimento. Claro, ainda por cima podia ser muito útil para os propósitos de Avô Trovão. Era win-win, se tratado com alguma cautela. Sussurros-Solitários endossa a posição do Philodox com um discurso. Não era algo realmente inspirador, mas o Senhor das Sombras desejava aquele caminho e não lhe faria qualquer oposição. Estava prestes a dizer o que pensava e encerrar de uma vez aquela amaldiçoada reunião quando Helenna novamente tem um rompante, Victor contorna, e Calmaria resolve por bem falar também. *
 
“Porque que caralho esses caras não conseguem calar a porra da boca!?”
 
* Obviamente o mansplaining do Peregrino Silencioso leva Helenna à um rompante de fúria. Ela esbraveja em plena clareira central e coloca tudo o que tinham caminhado para construir naqueles poucos instantes de conversa. Tudo porque ninguém sabia calar a porra da boca e deixar que os Alfas terminassem a maldita conversa. Legado-do-Trovão estava puto mas respira fundo e não permite que a fúria se manifeste e altere sua consciência. Seu semblante, no entanto, estava agora mais frio do que nunca e sua aura predatória emanava de maneira pulsante. O modo como Furia-Justa-de-Esteno falava era uma afronta ao que julgava aceitável, o modo como a matilha havia se comportado era igualmente deficiente, teria um árduo trabalho ali. Pensa enquanto controlava seu ódio. *
 
“Gaia me cercou de imbecis.”
 
* Beladona aproveita a situação para tratar a situação com uma jocosidade bélica. Espirito-Tranquilo se aproxima também, ganhando um olhar carregado do Alfa. Por fim, vendo que Sussurros-Solitários havia deixado a reunião após o modo como a coisa se desenrolara, se limita a falar em tom baixo e firme para Helenna e Antonela: *
 
- A reunião de matilha começa em breve, estejam lá.
 
* Era nítido que o líder esforçava-se para tornar seu tom o mais ausente de emoções possível, para o bem do nome da própria matilha, mas seus olhos eram gelados e intensos. Havia algo errado com Helenna, isso era claro, ela nunca antes havia se portado com tamanho destempero. Certamente a morte de um filho deveria ter um efeito devastador, para uma tribo que se orgulhava da maternidade mais ainda.. decide por bem que não era o momento para prorrogar a situação. Fala para Victor: *
 
- Gosto da sugestão, diga ao seu alfa que vou reforça-la. 
 
* Então para Calmaria, Degan, e Allen: *
 
- Sem mais uma maldita palavra. * aquilo era muito mais para Calmaria do que para os outros, mas eles estavam ali e a mera presença havia alavancado os problemas. * - Venham comigo.
 

* E segue para junto do grupo onde estavam Igor, Olhos-de-Gaia, Laurel e Sagittárius após se certificar de que todos seguiriam. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 31.10.18 16:06

“- Nada. Razão pela qual falei para termos caute...”

O raciocínio de Gabriel é interrompido quando o narcisismo da Fúria Negra mais uma vez chama a atenção de todos da Clareira, vociferando ofensas aos membros da ODT e os da própria matilha. Incrédulo com aquela cena, Gabriel naturalmente saí da compostura e solta baixo e inconsciente:

 “- Meu saco... De novo?”

*"O que tem com ela para fazer esse espetáculo e atrapalhar o Caern inteiro?”*

A cena segue até que Helenna passa a descontar sua frustração no Peregrino da GCA, fazendo alusão aos fetos motos, fazendo Gabriel suspeitar o que se passava com a Fúria Negra. Ressentido, Gabriel resume:

“- Oh merda...” – Ele respira fundo, olha para Anthelios por um instante e depois se vira para o Cria de Fenris, calmo, porém resoluto:

“- Sieg, nesse pouco tempo que tenho de Seita, posso afirmar duas coisas com clareza. Adren, Aedo-Campeão mais de uma vez se mostrou genuinamente preocupado em manter a harmonia do Caern. Já Atho, Orgulho-Renascido, líder do meu campo, é um guerreiro forte, honrado e mais que obstinado em lutar nas noites finais. Ambos são aliados a serem cultivados...”

Gabriel volta a olhar para o grupo, que agora se desfaz, e depois segue a caminhar para os alojamentos, apesar do tumulto gerado pela Fúria.

“- Já há muita gente para dar a assistência à Fúria. Flor de Gaia também está presente, então, não me preocupo. Talvez sua presença seja necessária aqui na Clareira, junto do Alfa. A minha é necessária nos alojamentos nesse momento...”
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Sombra-da-Noite (H) - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 31.10.18 22:01

O Senhor das Sombras caminha ao lado de Nate, quase saindo pela mesma trilha que Hadrian havia saído há pouco e diz:


'- Eu vim acompanhar minha mãe, Majestade-Soturna. Ela foi convidada a vir para essa seita pelos anciãos da nossa tribo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Toque-de-Beladona | Sentinela-das-Sombras | Calmaria-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 31.10.18 22:02

Helenna respira fundo e espera seu ar se tornar novamente salubre com menos machos por metro quadrado ao seu redor.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Flor-de-Gaia (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 31.10.18 22:25

Flor-de-Gaia até seguia com o jovem, mas não pretendia nenhuma intervenção brusca. Quando Sussurros-Solitários fala sobre o Boitatá, a Filho de Gaia desiste de qualquer intervenção e o acompanha, indagando:

'- O que houve?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Cólera-de-Balder (H) - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 31.10.18 22:29

'- Que estranho... você é um juiz, devia ser mais imparcial. Fala em ilusões para duvidar do Andarilho do Asfalto mas não cogita ilusões quando é com os da sua tribo. Eu também acho os Andarilhos estranhos, mas eu não nasci na meia-lua, né?' - diz o Fenris com uma simplicidade quase que inocente. Ou não.

Seu olhar estava fixo na cena causada por Helenna e comenta com o Filho de Gaia:

'- Vamos logo encontrar teu chefe porque se eu ficar aqui vou ter que botar aquela Fúria Negra em seu devido lugar de novo...'

E rindo, comenta como bom babaca:

'- Se duvidar é até isso que ela tá querendo. Deve ter gostado...'

O sexto-sentido de Gabriel lhe indicava que tirar Siegfried dali o mais rápido possível era o mais inteligente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 31.10.18 22:42

* Graças, parece que tudo vai ficar... PUTA QUE PARIU, MEU IRMÃO! O QUE DIABOS ESTE IMBECIL QUE DESCOBRIU ONTEM O ALFABETO ACHA QUE PODE OU PRECISA EXPLICAR MINHAS PALAVRAS!'

A fala do Peregrino rompe o silêncio... pra que?. Victor respira fundo e baixa a cabeça balançando-a de forma negativa já preparado para o que viria.

Quando o Philodox olha novamente na direção da Fúria Negra está começa seu rompante atraindo a atenção de toda a clareira para o grupo.

* Depois eu viro as Costa e saio e o povo vem me chamar de filho da puta. Tenha Santa paciência.*

Impávido e com sua típica expressão de quarta-feira Victor escuta a todo o esbravejar seguido da língua afiada de Beladonna, mas não esboça qualquer reação e continua a observar a todos como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

Após o inflamado discurso das Fúrias os demais machos pareciam não querer mais discutir. Sussurros-Solitarios sai sem nada dizer rumo à Flor de Gaia; e Luke, assumindo feições duras e claramente desagradando, também se retira levando consigo os demais membros de sua matilha, limitando-se apenas a falar da reunião de matilha e a concordar com a sugestão interiormente dada pelo meia lua, recebendo deste um breve aceno de concordância.

Quando todos se retiram ou são retirados por Luke, Victor, com absoluta naturalidade, como se nada tivesse acontecido se dirige às fúria com cortesia:

'- Desejam continuar a nossa conversa agora, ou preferem resolver as questões de matilha e nos reunirmos mais tarde no sopé das montanhas com mais tranquilidade e privacidade?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 31.10.18 23:08

Equilíbrio-da-Força / Equilíbrio-da-Vida / Réquiem / Flagelo-da-Wyrm / Sol-da-Esperança / Skullhead / Clones
Crinos


Assim que o Ahroun terminar de esquivar de Sol-da-Esperança ele sente um ponto vindo de trás, quando ele se dá conta que sua Alfa tentou lhe acertar um golpe, mas graças a Gaia ela havia errado.

Logo em seguida Flagelo-da-Wyrm lhe lança um ataque com garras ao qual Elaijah decide não desviar. As garras de Lineu o acertam, porém nãos consegue ultrapassar pela sua couraça de Jade.

Skullhead havia falado com ele e o Vigia da Sangue-Forte-de-Luna apenas afirma com a cabeça, já que não conseguia emitir som algum.

Eis que Equilíbrio-da-Força tem uma ideia para conseguir resistir por mais tempo. Ele se impulsiona em direção a uma árvore, enquanto ele muda de forma ele vai girando como um furacão (parecendo o Bisão de Street Fight). Essa técnica de Kailindô o ajuda a destruir uma árvore inteira, fazendo a mesma cair na direção de todos os seus oponentes juntamente com Skullhead. Todos esquivam da árvore dando mais uma ação de vantagem para o Ahroun. Menos Skullhead que desaparece debaixo da árvore.

Todos voltam na direção de Elaijah faltando apenas um sucesso para ficar corpo a corpo.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Skullhead (Crinos) - Lutinha filha da puta

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 31.10.18 23:15

Tudo ocorre muito rápido. Uma hora via o Portador concordando consigo, noutra vê o mesmo parecendo um personagem de Street Fighter nos ares. Elaijah atinge uma árvore e a derruba. Skullhead olha para o enorme tronco que vinha em sua direção sem ter muito o que fazer. Com a dispersão de todos, ele é o único atingido pelo estrondo, ficando por debaixo dos galhos e folhas. Ele é atingido em cheio, desmaiando quase que instantaneamente ao impacto, permanecendo ali, sem movimentar-se mais.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Flagelo-da-Wyrm - Equilíbrio-da-Força | Réquiem | Sol-da-Esperança | Equilíbrio-da-Vida | Skullhead

Mensagem por Convidado 31.10.18 23:41

Hispo


Equilíbrio-da-Vida parecia estar se divertindo com tudo o que acontecia já que estava praticamente só observando tudo.


"Seu covarde filho da puta... Você não vai sair vivo dessa."


Mas não adiantava seus pensamentos já que seu corpo não lhe obedecia em nada e seu irmão de matilha continuava sendo alvejado por todos e milagrosamente não estava sendo atingido e então ele arrebenta uma árvore e ela dispara em cima de todos. O Fenrir consegue se esquivar com facilidade do tronco que com um baque, não tão alto por ter sido amortecido pelo corpo do Andarilho, cai ao seu lado, ele então parte em fúria para cima do Portador da Luz conseguindo cobrir a distância rapidamente e saltando com suas garras em direção ao peito dele.


"É bom você aguentar de pé essas porradas, se não eu te mato quando isso acabar."


As garras do Modo se choca contra o Ahroun fazendo um estrago mas ele ainda permanece de pé.


"Aguenta firma Eliajah.. Aguenta..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | SUSSURRO-SOLITÁRIO | CALMARIA-DE-GAIA | LEGADO-DO-TROVÃO | SANGUE-DOS-QUATRO-VENTOS | SENTINELA-DAS-SOMBRAS | TOQUE-DE-BELADONA | FURIA-JUSTA-DE-ESTÊNO | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 01.11.18 3:52

Andava na direção do grupo apto atentar retirar os garous de perto de Helenna e dar a ela espaço que precisava. Imaginava que o estresse dela em ter perdido uma filha era algo muito pesado para lidar. Tentaria a ajudar de alguma forma, mas quando estivesse mais calma. Ir interpelar no momento só seria visto como afronta.
 Quase chegando no grupo nota uma movimentação de afastamento do lupino alfa da Olhos da Tempestade, que ao passar por si comenta baixo sobre precisarem depois conversar.
 Por um instante o albino se retesa ali olhando o lobo sem o incarar diretamente e tão baixo quanto a pergunta lhe foi feita responde.


 "- C-claro... C-como quiser..."

 Cogita por um instante dar meia volta ou ir agora outro lugar, já que alguma sensatez havia batido nos machos para darem espaço a Helenna. Mas achou melhor garantir, e seria estranho fazer aquela curva. Além disso, o lobo havia interceptado Flor-de-Gaia, que ele contava com a ajuda para conter Helenna, uma mulher calma e experiente talvez fosse quem Helenna precisasse ali no momento.
 Chega até os seus, já pegando nos pulsos de Calmaria e Deganawiga, e os puxando de leve, inclinando a cabeça para o lado, indicando pra onde ir. Não que tivesse força para arrastar o peregrino e o wendigo, mas era uma forma de dar uma mensagem silenciosa para sairem e virem com ele.
 Porém, nesse exato momento, Luke lhe dá um olhar grave, que faz o albino encolher os ombros e baixar a cabeça. E junto da fala rispida sobre nenhuma palavra, o alfa sai fazendo os outros os acompanharem.

 *Eu só estava ajudando... Espero que, ao menos, Helenna entenda que não queria ser outro intrometido... Gaia! Como vou conseguir acalmar essa matilha e fazer eles confiarem em mim? Eu nem fiz nada e olha a cara do alfa pra mim...*
 
 Solta o pulso dos garous, não fazia mais sentido aquele gesto após ordens do alfa. Vai andando atrás do Senhor das Sombras sem dizer nada, como se fosse um fantasma o seguindo.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 01.11.18 9:28

Gabriel ouve calado as provocações do Cria de Fenris, naquele momento, qualquer discussão os atrasaria ainda mais. Mas estranha o comportamento, principalmente quando fala da Fúria Negra. Gabriel não concordava com aquela exposição, mas não podia deixar de ter empatia - coisa aparentemente ausente em Sieg. Pelo contrário...

* Será que é isso que ele quer? Atiçar até um perder o juízo? *

"- Então vamos, Sieg..."

OFF: Continua nos Alojamentos.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 01.11.18 11:00

Forma atual: Crinos

O Uktena se aproxima da anciã falando baixo para que apenas ela escute:


"- Eu fui conversar com o totem para saber informações sobre os espíritos adormecidos. Ele quase me engoliu, está furioso pois escutou o que o Cria de Fenris falou e quer a caçada que lhe foi prometida agora. Ele ainda disse que eu deveria sacrificar uma cria minha em agradecimento por ele ter salvo a minha vida. Precisamos avisar Fênix-de-Prata e fazer algo o mais rápido possível."

A Voz do lobo era de preocupação. A situação no Caern como um todo parecia tensa e o totem precisava de cuidados urgentes.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Toque-de-Beladona | Sentinela-das-Sombras | Calmaria-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 01.11.18 12:36

Helenna apenas olha de rabo de olho para Antonella, esperando que ela decida sobre o prosseguimento da conversa. Ainda a incomodava a proximidade excessiva de Miguel, que tardava a seguir os demais.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Flor-de-Gaia (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 01.11.18 12:46

A anciã dos Filhos de Gaia não esconde a angústia em seu olhar, mas busca na sua capacidade de controlar a paz interior e sua racionalidade para responder ao Uktena:

'- O pedido de oferenda se ele acha que lhe poupou a vida é natural. Cruel? Sim. Mas vários ramos da sua tribo desta terra, que cultivavam esse totem, usavam do sacrifício de Parentes como oferenda em tempos longínquos. Voz-de-Gaia deve saber falar mais sobre isso com você.'

A Theurge continua falando:

'- O Alto Conselho ainda não voltou, mas está discutindo a situação do Boitatá. A instabilidade dele só aumenta. Temo pelo futuro. E com a partida de Cordas-Trêmulas e Asa-Renegada sem cumprir os Chiminages pendentes, com inúmeros Garous com chiminages pendentes e essa caçada sem definição, as coisas só tendem a ficar mais complicadas.'

Eis que Sussurros-Solitários sente uma enorme energia da Wyld percorrendo seu corpo e lhe causando uma dor imensa. Uma dor como poucas vezes antes ele sentiu.

Like a Star @ heaven O Uktena precisa tentar absorver 6 níveis de dano agravado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Miguel (Crinos) - Victor - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Convidado 01.11.18 12:57

“Viiiiixiiii..”

Pensou o Peregrino sem noção recuando o corpo logo depois do primeiro grito de Helenna. O Garou estava em Crinos e os gritos entraram ainda mais avassaladores por seus ouvidos.
Incrédulo com a reação de Helenna, ele apenas pensava:

“Eu só tava querendo ajudar...”

Era incrível a habilidade de Calmaria em distorcer os fatos dentro de sua cabeça. Desde o fracasso em salvar seu tio e a noite anterior ele buscava deixar as coisas alinhadas com uma postura mais “ativa”. Porém, para alguém sempre calado, tornar-se mais “ativo” significavam na maioria das vezes falhar e fazer muita bosta. Adequação nunca foi o forte dos adolescente introvertidos e excluídos.
Ele olhou para ela, virando e girando para cada Macho ali presente, e imaginou-a como o peão do Baú, girando e aparecendo o prêmio quando parasse. O problema é que ela parou nele.

“Foooodeeeeeeu”.

Ela, em hominídeo, o chamou de assassino de fetos e trouxe a tona a “ladainha” do Apocalipse novamente.  Vendo-a assim, de cima, até que ela não era tão assustadora, e exatamente esse era o problema. Fosse por orgulho ou por coragem, no lugar de medo, Calmaria de Gaia sentiu o sangue ferver. Seus olhos espremeram e instintivamente mirou a têmpora de Helenna. Mas antes que ele movesse qualquer musculo, ela tornou-se para Victor e Calmaria (por glória de Gaia) manteve sua resposta em seus pensamentos:

“ Matador de Feto? Sua chiliquenta! Você e a outra boca aberta cabaram de entrar em Frenesi por chilique... Já eu estava num carro que capotou duas vezes! Duas Vezes! Alias...tu só parou pq um macho te entortou a boca. Quisera eu estivesse alguém lá para me parar... mas não... tinha que ser a mãe do Apocalipse”. 

Aceitar sozinho a alcunha de Mensageiro do Apocalipse era difícil ainda.

E para piorar, Toque de Beladona também perde a oportunidade de ficar quieta, mas não a de fazer inimizades. Calmaria percebe o riso dela, um riso típico de Ragabash. Mas um riso amassado, e aquela visão, de Antonella com a cara toda fodida, cheia de lama, molhada e dando risada dos outros só podia significar que a Ragabash era, no mínimo, lesada. Ou então que tinha a memória curta. Quando a mesma sacudiu os braços então, deu a impressão de ser mais um daqueles bêbados de estrada que falam sozinhos, todos sujos e gesticulando para o nada. A parte boa é que Miguel já estava se acostumando a ignorá-la.

Sentiu as mãos de Allen segurando seus pulsos e acenou com a cabeça que o seguiria. Mas antes, Calmaria, ainda puto, apenas olhou para Luke quando o Alpha lhe dirigiu a palavra.
Seguiu o “fazedor de cócegas”. Era o que tinha que fazer, e só o fez por obrigação e não por respeito. Até agora, o Senhor das Sombras parecia mais uma encenação de Líder: com rosnados, caras feias, péssimas decisões, corridas velozes e golpes de “mentirinha”.

A partir daquele momento, Miguel optaria por ser o Calmaria de Gaia e honraria o Silencioso de sua tribo.

“Melhor assim. Só tem louco nessa parada”.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Narração - Réquiem | Equilíbrio-da-Força | Arauto-da-Morte | Verdade-Ancestral | Anda-com-Espíritos | Skullhead (zzz) | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 01.11.18 13:00

Sem-Nome seguia farejando em lupino e olha curioso para a postura em Crinos de Hadrian. O Roedor sussurra ironicamente:


'- Se quiser chamar mais atenção, toque um chocalho... se camufla de alguma forma, estamos pertos e...'


Uma árvore cai logo à frente e com o estrago causado, é possível ver uma cena em que várias cópias de Equilíbrio-da-Vida(3 no total) e Sol-da-Esperança, juntamente com Réquiem e Flagelo-da-Wyrm cercavam para atacar Equilíbrio-da-Força. Skullhead, sem o braço, encontrava-se desmaiado embaixo de uma árvore. O caminho até eles era marcado por um grande rastro de sangue e também era visível o corpo de Hit-Mark partido ao meio de forma vertical.


---


Logo atrás, pela trilha, não muito distantes um do outro, mas há um turno de distância do local onde as coisas aconteciam, Nate caminhava com Edrik que ainda esperava uma resposta quando uma árvore cai. Imediatamente o olhar preciso do Ragabash encontra os vestígios de sangue na mata fechada e diz para Nate:


'- Tem alguma coisa acontecendo ali, você é bom em se esconder?'


Esperava uma resposta no momento em que Siegfried e Gabriel chegavam ao mesmo lugar. O Fenris olha para o Filho de Gaia já assumindo a forma Crinos:


'- Tem algo errado ali... Vamos!'


Era o Beta, não esperaria por ordem de ninguém e ignorava os dois Senhores das Sombras, já se metendo de peito aberto e com sua lança na mão para a mata fechada.


---


Elaijah sente todas as presenças que se aproximam. Mas não só ele sentia. Equilíbrio-da-Vida original, que não era o detectado pelo Ahroun leva sua mão à um colar com uma pedra verde esmeralda. A pedra, do tamanho de uma jóia, brilha e esse brilho ofusca a visão de todos. Agora eram 6 Equilíbrios da Vida iguais e espalhados por lugares diferentes de modo que era novamente impossível saber qual era o original. Todos os que estavam na proximidade sentiam uma dor de cabeça que lhes dificultava qualquer ação. A grande energia da Wyld que se manifestava, agora parecia estar por todo lugar começava a fazer a mata se fechar mais ainda naquele lugar.


Sol-da-Esperança e os outros cotrolados ainda matinham-se presos aos deveres que tinham. Camilo acorda com aquela enorme presença da Wyld que circulava aquele local.


Like a Star @ heaven Todas as ações de quem não está sob controle de Equilíbrio-da-Vida (e está nessa cena) tem dificuldade +2 por conta da forte dor de cabeça que estão sentindo.


Última edição por NarraDiva em 01.11.18 13:15, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Narração - Todos que possuem Umbrafone

Mensagem por NarraDiva 01.11.18 13:01

O Umbrafone de todos que possuem Umbrafone começa a apitar indicando Skullhed em perigo e indicando, em um mapa 2D, o caminho entre a Clareira e os Alojamentos como local de emergência.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Treta No Matinho

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 01.11.18 14:29

Forma: Crinos

A caminhada era tranquila e com com conversa fiada, uma boa oportunidade para conhecer melhor seu novo companheiro de matilha. Porém um estrondo de uma arvore caindo logo à sua frente da um tranco na conversa.

"- Não sou dos melhores mas..." - Nate para no meio da resposta e se vira rapidamente para trás pensando que seria alguma cilada e seria atacado por trás. Mas vê que é outro garou que também fora surpreso pela arvore e pelo que estava acontecendo logo a frente.

Sem esperar Siegfried entra de peito aberto ja assumindo a forma crinos com sua lança na mão pronto para uma batalha.

O caern não era mais seguro, Nate ja sabia disso pelos confrontos anteriores que aqui aconteceram. Mas a cena estava um pouco confusa para ele.
Sua matilha estava lutando, mas ao que parecia, entre si. Nao saberia dizer quem eram os aliados e quem os inimigos!

Detectados pelo alarde de Sieg esconder-se ja nao era mais uma opçao. Um grande brilho de uma joia verde faz sua visao ficar turva por um momento e ele é rapidamente acometido por uma intensa dor de cabeça. Agora ele sabia que pelo menos um era inimigo, aquele que havia utilizado a joia para evitar ações de fora daquele circulo. 

"- Aquele com o colar certamente é inimigo, nao sei o que acontece com os demais"


Entao rapidamente nate faz um corte em sua mao com sua garra e desenha no chao runas enquanto clama

"- Espirito da noite que atende por Noct eu te invoco"




OFF: Rolagem de dados para invocação, Gasto 1 de FDV para um sucesso garantido
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 01.11.18 17:55

Forma atual: Crinos

O Uktena sente como se seu corpo estivesse explodindo de dentro pra fora. O Garou urra de dor e cai imediatamente no chão enquanto sangue sai dos seus olhos, nariz e ouvidos. Imediatamente o garou estende os seus sentidos místicos e consegui sentir a enorme energia da Wyld querendo se liberar do seu corpo. 

Ainda caído do chão o theurge se dirige a anciã e fala:

"- Me cure... Se eu morrer a energia vai ferir todos aqui..."

O Lupino tenta procurar com os olhos algum dos garous de sua matilha ou alguém de sua tribo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 01.11.18 20:39

* Luke caminhava com Degan, Miguel e Allen para longe das Fúrias Negras de sua matilha com um semblante fechado. No meio do caminho, antes de se aproximar do outro grupo, faz uma breve pausa em sua caminhada e fala para seu beta, suas palavras eram sérias: * 

- Você não tinha como saber, mas tivemos dois frenesis da matilha. As Fúrias-Negras foram atacadas pelo Fenris da ODT e sucumbiram à fúria. Estava tentando reverter os problemas diplomáticos que se seguiram.

* Então fixa seus olhos em Calmaria e pensa: *

“Estava..”

* Apesar de seu ar grave e de seu olhar predatório, impede que o ódio e a fúria motivem seus atos e diz em tom baixo para que ninguém além daqueles três pudessem ouvir: *

- Eu preciso que você entenda que quando seu Alfa está discutindo com outro Alfa, você acompanha em silencio a menos que tenha algo muito relevante pra dizer. Me cobre depois se achar que deve e eu te darei a resposta que couber, mas em nome da matilha apenas minha voz deve ser ouvida.

* Seu tom era quase didático agora, como se quisesse realmente que o Peregrino aprendesse alguma coisa, mas a forma como falava era firme, como quem indica que não retomaria o tema. A Espirito-Tranquilo não diz nada, ele pouco havia feito para merecer qualquer reprimenda, só estava chegando no lugar errado e na hora errada. Faz um sinal de cabeça para que eles o acompanhassem e se aproxima do grupo onde estavam Igor, Laurel, Olhos-de-Gaia e Sagittarius. Imediatamente se dirige ao Juiz de posto mais elevado: *

- Peço desculpas pelo inoportuno, Sagittarius. Sangue-dos-Quatro-Ventos vai..

* Não termina sua frase pois nesse exato momento seu umbraphone passa a vibrar de maneira intensa, de modo que nunca antes havia feito. Pega o dispositivo do bolso e ao olhar para a tela seus olhos demonstram alerta por uma fração de segundos. Skull-Head havia acionado o botão de perigo e havia um mapa que indicava o exato local. Olha na direção em que o mapa indicava, atento a qualquer sinal daquela direção, enquanto sua mente funcionava num turbilhão: *

“Dentro do Caern!? ... Porra, ele não acionaria esse recurso à toa, algo grave deve estar acontecendo. Alias, é bom que esteja ou eu vou fazer ele se arrepender se for alguma idiotice..”

* E nesse exato instante percebe Sussurros-Solitários caindo ao chão, aparentemente muito ferido. Aquilo lhe dava certeza absoluta de que as coisas estavam muito erradas. Toma sua decisão sem perder mais um instante sequer e fala alto, com seu tom de voz grave ecoando para que Victor, Helenna, Beladona e Sussurros, se é que ele ouviria alguma coisa, escutassem: *

- TEM ALGO ERRADO COM O CAVEIRA, PARECE GRAVE. 

* Então para Degan, dando suas ordens: *

- Beta, você e Olhos-de-Gaia ficam com Sagittarius e resolvem o que tiverem que resolver. Sagittarius, preciso me ausentar. 

* A todos os outros da matilha que estivessem em sua presença ou em seu campo de audição: *

- Permaneçam juntos e venham comigo, alguma coisa séria deve estar rolando. Ahrouns na frente.

* Então assume novamente sua forma de batalha, tornando-se o imenso crinos negro e começa um rápido avanço na direção indicada pelo mapa. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Verdade-Ancestral (C) - Treta no Matinho

Mensagem por Gabriel Villas Boas 01.11.18 22:48

Ao lado de Siegfried, ainda em forma de batalha, Gabriel seguia na trilha que levava aos alojamentos e avistava os dois senhores da sombra mais a sua frente. Muito embora ainda desconhecidos para ele, o fazem lembrar da tormenta que caia, abençoada pelo Avô Trovão e, assim, desviando por um momento os seus pensamentos sobre chegar nos alojamentos o quanto antes.

E é nesse instante que Gabriel percebe a copa das árvores se mexendo e o estrondo do tronco ao chão, confundindo com o barulho dos trovões. Gabriel devolve o olhar para o Sieg, ao tempo que tira o bastão das suas costas e esse passa a emitir um leve brilho amarelo em suas mãos.

Sem titubear, Gabriel segue imediatamente atrás do Beta, tentando acompanhá-lo. Buscando contato visual com os Senhores das Sombras para alertá-los, muito embora desnecessário ante tudo que se passava. Porém, é surpreendido pela luz que cortava as árvores, emanando Wyld, atordoante o Filho de Gaia. Ainda, Gabriel tenta não perder Sieg de vista e segue ele.

OFF: Gasto de 1 Gnose para ativar o fetiche.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos