As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Hashtag - Grupo Fúria da Tempestade

Mensagem por Cibele Lykaios 29.01.19 16:44

Forma Atual: Hominídea.

Depois das palavras de Asas de Cailleach, Eve observa que seriam uma matilha temporária. Algo que não se via todo dia, pelo menos não do Caern que ela participava. Quando a klaive chega em suas mãos, ela faz um corte rápido na mão esquerda e deixando o sangue correr para a cuia, diz:

-Pelo meu sangue derramado, eu juro lealdade a esta matilha temporária para cumprir com a missão designada pela seita.

Ela passa a klaive adiante.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Amélia Carder (Hominídea) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 29.01.19 21:42

Amélia fica satisfeita com a aprovação da sua atitude e pega a clave para juntar-se ao grupo como uma matilha temporária, isso automaticamente faz com que ela se sinta mais a vontade com todos que estavam ali e que não fazem parte da Sangue Forte de Luna.


- Pelo meu sangue derramado, eu juro lealdade a esta matilha temporária para cumprir a missão designada pela seita.

Amélia aguarda que todos façam seu juramento. 

* Que bom que estamos todos focados na missão, mas acho que ainda posso ajudar mais *
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 30.01.19 2:10

Degan escuta as palavras da Fianna e acha curiosa a solução encontrada por ela. Cultivar uma boa relação com o espírito do vento era algo que ele também almejava. E pelo tom de Okwanada, ela parecia ser competente.

Talvez seja prudente conversar com ela depois, sobre o Vento Sul...

O jovem Philodox então acompanha os demais com o ritual de união, tomando a klaive em suas mãos e fazendo um pequeno talho, deixando o sangue escorrer para o recipiente:

" - Pelo meu sangue derramado, eu juro lealdade a esta matilha temporária para cumprir com a missão designada pela Seita."

E passa adiante a klaive enquanto volta os olhos para Okwanada, aguardando as novas instruções.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Shader (Homenideo) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer 30.01.19 9:59

Com a cara meio fechada, um pouco ressabiado, observa a execução do ritual, nunca tinha participado daquilo e era bastante diferente.
Retira a camiseta que usava para que possa ser pintado em si os símbolos e aproveita ali para dar uma olhada sobre os corpos dos outros ali.
Mas nada fala.
Assim que e pedido. Toca em Presença-Sombria e com todos segue para umbra.

----------
OFF: continua Penumbra
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 30.01.19 10:48

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria da Tempestade.
Crinos


Eis que todos se apresentam e Amélia mostra seu plano contra o dom do inimigo, que é bem aceito por todos. Isso é muito bom para com a impressão da matilha pela seita. A SS então começa o ritual de formação de matilha temporária para a missão. O Ahroun é o último a se pronunciar. O Lua cheia pega a Klaive faz um corte em sua mão esquerda e derrama seu sangue na cuia dizendo.

- Pelo meu sangue derramado, eu juro lealdade a esta matilha temporária para cumprir a missão designada pela seita.

Quando termina ele entrega tudo para a Theurge SS.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Fúria-da-Tempestade (H) | Majestade-Soturna (H) | Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 30.01.19 15:15

A Philodox pega a cuia e com o sangue misturado pinta o rosto e o peitoral de todos os membros da nova matilha. Amélia, que tinha ligações fortes com matilhas, se sentia mais ligada a todos ali mais do que qualquer um. A juíza então diz, enquanto pintava:

'- Sob o juramento honrado de sangue, eu nos uno como uma nova matilha.'

O Ritual havia sido encerrado e bem-sucedido. Fúria-da-Tempestade logo diz:

'- Todos toquem em mim, nos levarei para o Mundo Espiritual. Lá, Asas-de-Cailleach deve invocar o Grande Wendigo para abençoar essa matilha temporária.'

Em um silêncio preocupado todos tocam o líder e, quando todos já o tocam, o Wendigo rompe a densa película.

Like a Star @ heaven Cena continua em Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 30.01.19 16:12

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Temprestade
Crinos


Após a SS pintar o peitoral e cabeça de todos falando o juramento. Elaijah se sente ligado a todos os membros, como se fossem uma matilha permanente.

Fúria-da-Tempestade pede para que encontra nele e fala que o grande Wendigo seria o Totem daquela nova matilha. O Ahroun não se surpreende com a escolha feita pelo líder, apenas o encosta e é carregado pela película junto com os outros.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Hashtag - Grupo Fúria da Tempestade

Mensagem por Cibele Lykaios 30.01.19 16:20

Forma Atual: Hominídeo

Deixa-ser pintada pela mãe de Sombra da Noite e fica atenta ao fim do rito. Mas quando Fúria da Tempestade diz que teriam que invocar o Wendigo para abençoar aquela matilha temporária, ela se assusta um pouco. O Wendigo não gostava muito de quase tudo. Asas de Cailleach teria que se sair muito bem na invocação para que os presentes não morressem antes de sair do Caern.

Ela toca em Equilíbrio da Força e passa para a Umbra.

______________
OFF: Próximo Post - Penumbra
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 30.01.19 18:39

Deganawida deixa a Juíza pintá-lo para ser abençoado para a matilha temporária de seu tio. A sensação é curiosa, não era a primeira vez que Degan passava por pintura corporal mas...

...Definitivamente, eu nunca esperaria receber pintura corporal de um Senhor das Sombras. Curioso...


Quando Okwanada avisa sobre o Wendigo se tornar o totem da Matilha, Degan também se surpreende. 

Um estrangeiro conjurar Pai Wendigo? Espero que ele esteja de bom humor... Mas isso não vai deixar de ser impressionante.


Foram raríssimas às vezes que a Seita do Gelo Cantante invocara o Wendigo, um espírito que, apesar do temor, também despertava a curiosidade de Degan, que o via como um pai extremamente severo. O Philodox caminha e toca seu tio passando para a Umbra.

- Próxima postagem: Penumbra.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Legado do Trovão (Hominideo) - Time Garras do Trovão

Mensagem por Luke Constantine 30.01.19 20:05

* O ritual se aproximava de seu fim e Legado-do-Trovão, que vestia uma camisa social preta, calça jeans e uma bota urbana, apenas abre os botões para que o sangue pudesse ser pintado em seu peito e em sua face. Sorri levemente ao seu tio, Trovão-Inquisidor, quando este se aproxima mas nada fala, não era momento para amenidades familiares. Findo o rito, simplesmente toca em Presença-Sombria e se permite ser tragado para a umbra. *


Clareira Central - Página 9 Star3 Cena continua em Penumbra.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Amélia Carder (Hominídea) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 30.01.19 23:32

Amélia toca Fúria da Tempestade e segue junto com os demais para a umbra. 

OFF:

Continua na umbra
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) | Essência-do-Abismo (H) | Fúria-do-Peru-Selvagem (H) - Fúria-da-Justiça-Implacável | Sonho-de-Itzamna | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 27.02.19 11:25

O uktena guia o grupo até a clareira central. Era visível que o Caern tinha acabado de sair de um ataque. Não por destruição, mas sim por conta do fato que haviam muitos Garous feridos por ali. O Uktena se aproxima de duas mulheres e diz:

'- Júbilo-das-Górgonas, Essência-do-Abismo, esses são os recém-chegados.'

A dupla de Garous olha para o trio esperando a devida apresentação. 


Clareira Central - Página 9 21369445_275541656282491_2224216105405334002_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 4, Raça Pura 2, Fúria 6


Clareira Central - Página 9 19430012_243169372853053_817843129664017124_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 27.02.19 12:45

- Acho que entendi o que quis dizer...

Ela diz ao Ahroun com um meio sorriso, ao olhar a que deveria ser a tal Fúria Negra. De fato ela lembrava Hrist antes de ter se tornado uma guerreira de Gaia. Era quase adorável...

Hrist, após ser anunciada como recém chegada@ se adianta aos demais e se apresenta com um sotaque carregado, educadamente como um Cria de Fenris deveria fazer:


- Sou Fúria-da-Justiça-Implacável, Meia Lua nascida entre duas patas, conhecida entre eles como Hrist Ødeggardt. Cliath dos Crias de Fenris, filha de Gogol Fangs First, da linhagem de Beowulf Cria de Fenris e de Brunilda Esmaga Troll, Escolhida por Fenris para punir nossos inimigos... Fui enviada para seu Caern para servir ao lado de vocês, espero ter chego a tempo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Júbilo-das-Górgonas | Essência-do-Abismo | Fúria-do-Peru-Selvagem | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sonho-de-Itzamna | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por Convidado 27.02.19 13:12

Hominídeo

Lineu chega até a Clareira e consegue observar a quantidade de Garous feridos no local, ele abaixa o semblante mas o ergue em seguida e vai em direção a Júbilo das Gorgonas que estava junto com Essência de Hela e Fúria do Peru Selvagem e mais três Garous que ele não conhecia. Ele se aproxima de forma que com que seja visto por ela e percebe que uma das desconhecidas estava se apresentando e então aguarda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apaxi 27.02.19 14:17

Apaxi chega junto com as duas recém-chegadas ao caern e estranha a incrível semelhança entre as Fúria negra e a Cria de fenrir.

"Curioso, duas tribos que são conhecidas por sua disputa e rivalidade ter praticamente sósias entre suas filhas... coincidência ou destino? Itzamna, creio que não há coincidências nessa nossa jornada."

Apaxi vê que se aproxima outro garou e fica curioso com o ambiente da clareira, não era muito fadado a visitar outros caerns, assim olha com certa curiosidade e inocência. A raça pura do garou que se aproximava era tão forte quanto a Cria de Fenris que se apresentava, assim como Essência-do-Abismo, não tão longe a Fúria negra exalava também essa característica peculiar, não tão forte, mas mesmo assim podia ser percebido que ali era um caern com imagens de heróis, sem falar na beleza das duas líderes ali, era surpreendente...

"Filha de Golgol? Que garous são esses, que todos exalam raça pura alta?"

- Sou Apaxi, Sonho-de-Itzamna, Cliath dos uktenas, nascido sob as duas patas, regido pela lua crescente.

Apaxi
Apaxi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2019
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 27.02.19 16:20

Ainda observando o estado dos garous ali presentes, Dione fica tentada a ir ajudar os outros, mas concentra-se nas palavras do Uktena. Ela ouve a apresentação da Fenris que chegou depois e aguarda até poder se apresentar.

*Nomes demais, títulos demais...*

"- Senhoras, sou Dione Zalika, cliath dos Peregrinos conhecida com Sussurros-de-Sekhmet, galliard nascida entre os homens. Vim da Seita da Roda de Phat e fui direcionada a procurar por Garras-de-Trovão neste caern. Há algo em que possa contribuir?"
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) | Essência-do-Abismo (H) -Flagelo-da-Wyrm | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sonho-de-Itzamna | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 27.02.19 21:44

Um Fenris se aproxima e a marca em seu rosto indicava que alguma mão havia passado por ali há pouco tempo. Louise, que havia prestado atenção em todas as apresentações, faz um gesto com a mão para que Flagelo-da-Wyrm se aproximasse ao estar em contato mais próximo com ele, mas em tom que os recém-chegados ainda iam escutar, pergunta:

'- O que houve com seu rosto? Não me diga que o Charach Gay dos Filhos de Gaia ficou louco e te agrediu?' - questiona a Fúria Negra em tom sério.

A Senhor das Sombras que acompanhava Louise naquele momento toma as rédeas da apresentação do trio recém-chegado:

'- Boa noite, irmão e irmãs. Eu sou Samantha Konietzko, Essência-do-Abismo. Hominídea, Adren Theurge dos Senhores das Sombras. Aquela ali que cuida do Fenris é Louise Grayson, Júbilo-das-Górgonas. Athro das Fúrias Negras. Galliard e Mestre de Cerimônias do Caern.'

Samantha olha para Louis e diz:

'- Louise...'

A Fúria Negra volta atenção ao trio e comenta:

'- Bom, eu já fui devidamente apresentada. Esse aqui é Flagelo-da-Wyrm, Ahroun Cliath dos Crias de Fenris.'

Apresenta o Ahroun ao trio e comenta com os três:

'- Bom, respondendo às perguntas... há muito com o que contribuir e todos chegaram a tempo. Nossa Seita tem enfrentado grandes batalhas e todo reforço é bem-vindo. Me contem um pouco da experiência de vocês, o que sabem fazer, o que esperam... eu até tenho matilhas para indicá-los, mas elas estão todas em missão nesse momento...'

A Fúria Negra ainda esperava uma resposta do Fenris, mas mantinha a conversa com o grupo recém-chegado. Não se importava que um macho tivesse que explicar porque estava machucado na frente de uma maioria de fêmeas. O Ahroun dos Uktenas, a essa altura, já havia voltado ao seu posto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 27.02.19 22:22

Olhando com curiosidade e interesse para Júbilo-das-Górgonas, Dione se adianta e fala.

"- Eu... creio que sempre busquei meios de entreter e inebriar uma boa platéia. Com palavras ou... outros truques. Posso demonstrar quando tivermos motivos para comemorar."

Levo a mão a d'siah e a mostro.

"- Esta é uma companheira que veio comigo do deserto. Esta filha da ninhada da Cobra é especialmente cruel frente a presença da Wyrm e daqueles que se permitem corromper por ela."

Guarda a lâmina.

"- Se houver alguém que possa me contar mais sobre o que houve neste local, eu seria grata, e posso colaborar com histórias que já ouvi, caso queiram ouvir. Ter estado com uma seita como a de onde vim, creio ter boas histórias a dividir. E possivelmente mensagens a entregar."
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apaxi 27.02.19 23:20

Apaxi olha a marca no rosto do Fenrir e estranha aquilo totalmente.

"Esse lugar é mesmo esquisito, um Fenrir com tamanha raça pura apanhando no rosto de um Filhos de gaia, Charach? Já vi covardes, mas como esse é novidade..."

- Minhas habilidades são todas voltadas para o espiritual, não sou um lutador, mas sou um meticuloso entusiasta do ocultismo e do espiritual...
Apaxi
Apaxi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2019
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Júbilo-das-Górgonas | Essência-do-Abismo | Fúria-do-Peru-Selvagem | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sonho-de-Itzamna | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por Convidado 28.02.19 0:32

Hominídeo


A Mestre de Cerimônias faz um sinal para o Fenrir se aproximar e ele assim o faz, quando esta próximo o suficiente ela então o questiona sobre a marca no seu rosto mas de forma que todos possam ouvir.


*pqp...*


Mas como ela é prontamente "cortada" por Essência do Abismo o Lua Cheia prefere então ignorar e vai acompanhando com olhar fechado cada um que estava falando primeiro passando pela Galliard que o apresenta, depois pela Galliard recém chegada, pelo Theurge também recém chegado e então percebe o olhar de Júbilo das Gorgonas ainda estava nele aguardando a resposta.


- Pode deixar que meus problemas com qualquer Garou eu resolvo Fúria Negra. - Lineu também não se faz de rogado, responde em tom sério sem se preocupar se os outros também poderiam ouvir - A proprosito Aedo-Campeão pediu para lhe procurar que você teria uma missão pra mim enquanto minha nova Matilha não vem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) | Essência-do-Abismo (H) - Flagelo-da-Wyrm | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sonho-de-Itzamna | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 28.02.19 6:28

Lineu tentou uma saída tangente, mas a irmã do Líder da Seita era uma Senhor das Sombras e não iria aceitar aquela cortada em uma Garou com quem buscava melhorar as relações. Com toda calma do mundo, a Theurge, na frente dos demais, fala com o Fenris:

'- A Fúria Negra a qual você se refere é a Mestre de Rituais do Caern, membro do Alto Conselho, lhe fez uma pergunta e você deve responder com nada menos do que a verdade. E, agora, a Adren, também acima de você hierarquicamente repete a pergunta. Quem lhe agrediu, Filho de Fenris? Eu mesma curei suas feridas e esse tapa não estava aí. Foi o Charach Gay dos Filhos de Gaia? E, se foi, porque?'

Lineu agora tinha duas opções, ou ia falar a verdade ou continuava tentando esticar a corda e pagaria para ver qual seria a ação da Fúria Negra e da Senhor das Sombras. A Fúria Negra, por sua vez, fala ao grupo que ali estava:

'- Um minuto que eu já irei dar a atenção que vocês merecem. O Cria de Fenris parece que não entendeu a pergunta que fiz e Samantha está tentando explicar a ele o óbvio.'

Volta-se para Lineu e diz, séria:

'- Há muito trabalho por aqui, garoto. Mas quando eu faço uma pergunta, eu quero uma resposta. E antes de uma resposta decente a uma superior, você não terá missão alguma. Não me obrigue a ter que chamar um Juiz para saber que tipo de confusão você armou no meu turno dentro desse Caern, Flagelo-da-Wyrm.'

Lineu podia perceber que quanto mais ele não falava o que houve, mais as duas Garous achavam que havia algo importante sendo escondido. O que não era o caso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Júbilo-das-Górgonas | Essência-do-Abismo | Fúria-do-Peru-Selvagem | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sonho-de-Itzamna | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por Convidado 28.02.19 9:33

Hominídeo


Lineu sabia que sua resposta não seria o suficiente, era óbvio que nenhuma Fúria Negra deixaria aquilo passar e muito menos uma Senhora das Sombras, o Fenrir ouvi os questionamentos sem mudar a expressão.


- Quem fez isso foi Aedo-Campeão, Galliard dos Filhos de Gaia. - responde a pergunta da Senhora das Sombras e então, como solicitado, se volta para a Fúria Negra - Conversei sobre os acontecimentos na noite anterior com ele, pois não me lembro exatamente do que houve após o Portador traidor se revelar, ele me explicou sobre todas as baixas e me culpei por elas, o jeito que ele achou mais apropriado pra me trazer de volta a realidade, fosse um Fenrir provavelmente teria me dado um soco e quebrado minha cara, mas para ele um tapa era a melhor forma de reação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apaxi 28.02.19 11:43

Ficando surpreso com o assunto que se desenrolava, o índio estranhava um pouco os maneirismos que eram dados diante das situações.

"Filhos de Gaia agredindo Fenris para que o mesmo voltasse para a realidade... Quero voltar para as florestas..."

Apaxi estranhando completamente aquela situação se mantém com o semblante inalterável. O olhar era curioso apenas, ainda refletido pelos membros que exalavam raça pura e pela diversividade de garous, sabia que Fenris estavam em peso na amazônia com as incursões de Golgol, era interessante ver que sua filha estava aqui e mesmo o fenrir que apanhava na cara...

"Itzamna, imploro que me dê sabedoria para lidar com garous tão diferentes...
Apaxi
Apaxi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2019
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 28.02.19 12:31

- Patético.

A Cria de Fenris cospe no chão, como se tivesse mastigado algo particularmente ruim e não conseguido engolir. Estava de braços cruzados na altura do peito e muito ereta, com seus 1.87m, era uma imagem bastante impressionante.

Ela ouvia com paciência os relatos de todos prestando atenção verdadeira naqueles Garou e sem surpresa não gostara de nada. Com a exceção da Galliard Forasteira que parecia saber o que estava fazendo, o resto era um pouco decepcionante. Os Skald sempre diziam que os Garou do Novo Mundo eram historicamente mal acostumados com a vida fácil e acabavam se tornando mais fracos por causa disso...

Quando todos terminam de falar, ela respira fundo e começa o relato que havia sido pedido com seu sotaque carregado, imaginando que agora que o outro Cria de Fenris expusera sua vergonha, as duas mulheres estariam mais satisfeitas e poderiam se focar nos recém chegados:

- Se me permitem... Eu venho do Norte distante, onde a linhagem de meus ancestrais ainda são puras, as leis do Grande Fenris obedecidas e o inverno leva os mais fracos para as moradas de Hel antes que a Wyrm possa reclama-los. Desde que Fenris me escolheu, fui ensinada pelo Trovão à ir até a toca dos Jotunn para levar à eles a Justiça de Gaia.... e fui ensinada pela Mão à levar Punição a qualquer um que ofenda Gaia, inclusive os da minha própria tribo. Isso... - ela leva um dedo até o rosto, indicando a cicatriz que o atravessava e vazava seu olho - ... é a recordação que ganhei de um Cria de Fenris corrompido pela Wyrm estuprador de crianças, que cacei durante três meses e abati nas margens de um lago congelado quando estava esperando meu primeiro filho. E essa... - Ela baixa a mão do rosto até a omoplata e desabsorve um Martelo de Guerra cuja presença da prata dava para ser sentida, que apoia no chão, sem largar o cabo - ... É Frostbite, também conhecida como Diplomacia, e trás dentro dela um filho do Inverno.

Ela para um pouco, fecha os olhos lentamente como se quisesse lembrar algo, mas finaliza:

- Fui criada em uma vila entre os Parentes e Garous da minha tribo, fui educada em um Caern de Guerra na tundra e venho agora da Amazônia, onde estive com meu pai terreno e me preparava para minha jornada aqui... e em nenhum desses lugares um tapa na cara de um filhote foi tão interessante para os mais velhos ou um Lua Cheia dos Cria de Fenris se culpou pela morte de alguém a ponto de se tortar fraco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 28.02.19 17:10

Entre impressionada com o relato sobre a família da Fúria-da-Justiça-Implacável e ainda com as recentes menções a um Charac no caern, Dione fica apenas ouvindo os relatos, enquanto aguarda instruções.

"- Portador traidor? Baixas? Sei que não é o momento apropriado para histórias, mas há alguém que possa nos explicar o que houve?"
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos