Clareira Central
+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Narração - Sussurros-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Batuque-de-Thor | Montanha-de-Skadi
A Peregrino também alcança a margem dos rios. Só Kalf e Bjorn ali estavam, ambos Fenris. Um deles mais próximo à uma árvore do que o outro. Ninguém via Romina.
Fúria-do-Peru-Selvagem (H) | Ímpeto-do-Peru-Selvagem (H) - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Shader
Ao notar a presença do Wendigo, os dois irmãos Uktenas ficam de pé para cumprimentá-lo. O Ahroun não perde a chance de fazer um comentário maldoso:
'- Os estrangeiros te colocaram para ser babá do homem-fêmea?'
Ímpeto-do-Peru-Selvagem, mais sério, comenta com Degan:
'- Se o assunto não for privado, pode falar na frente de meu irmão.'
'- Os estrangeiros te colocaram para ser babá do homem-fêmea?'
Ímpeto-do-Peru-Selvagem, mais sério, comenta com Degan:
'- Se o assunto não for privado, pode falar na frente de meu irmão.'
Aparência 3, Fúria 7, Raça Pura 5
Aparência 3, Fúria 4, Raça Pura 5
Filho-da-Alvorada (Lupino) > Alma-da-Bruxa
Não demorou para que o Presas encontrasse Dyanna, no entanto, a sensação de quando seus olhares se cruzaram era de que ele que tinha sido encontrado. Um arrepio eriçou os pêlos das costas do lobo branco, que balançou a cabeça de forma vigorosa para se livrar da sensação.
O lua crescente se aproximou e, então, parou, mantendo distância segura que não interferisse na atividade da Bruxa.
— Filho-da-Alvorada pedir perdão por incomodar tarefa de Alma-da-Bruxa-rhya, mas precisar conversar com filha do Pégaso.
Igor ficou quieto, aguardando a reação da Fúria Negra.
O lua crescente se aproximou e, então, parou, mantendo distância segura que não interferisse na atividade da Bruxa.
— Filho-da-Alvorada pedir perdão por incomodar tarefa de Alma-da-Bruxa-rhya, mas precisar conversar com filha do Pégaso.
Igor ficou quieto, aguardando a reação da Fúria Negra.
Alek- Mensagens : 370
Legado do Trovão (Glabro)
Luke recepciona o firme aperto de mãos de sua irmã de augúrio e sente que finalmente estavam construindo uma ponte que transpusesse as mágoas do passado. Sabia que a sugestão lançada no momento oportuno sobre a forma como seu frequente antagonista desprezava as mulheres havia proporcionado a oportunidade perfeita para essa aproximação e estava satisfeito com seu sucesso em extrair mel de uma situação ruim. As palavras que se seguem apenas corroboram a noção de que vínculos estavam sendo formados mas, de alguma forma, pareciam desencaixadas. Concordava com o pragmatismo com que ela via a situação e compreendia a sabedoria do que era dito pela Fúria-Negra mas algo ainda assim parecia fora da padrão. A princípio não entende bem o motivo mas logo assimila a realidade de que, pela primeira vez, não havia raiva ou ódio no que era dito, motivo pelo qual também responde com profundidade:
- Foi uma surpresa agradável ouvir o que você enxerga agora sobre mim e agradeço o conselho, de verdade. Suas palavras refletem verdades que vou carregar comigo. E mesmo se não houver um melhor caminho para ser encontrado, construiremos um.
E então acrescenta em um tom mais brando:
- Eu deveria ter buscado ouvir isso antes, mas estava ocupado demais em evitar que você acabasse me matando.
Isso faz com que um sorriso genuíno surja em seu rosto endurecido, obviamente era uma brincadeira para amenizar o fim da conversa e marcar o início de relações melhores. Para por um instante, imaginando se a filha do pégaso se permitiria rir ou não, e então resolve que o momento era propício para colocar em andamento uma ideia que já estava em sua cabeça e que poderia vir a ser mais que produtiva. Conclui como quem acaba de pensar em algo:
- Quer saber? não vou tomar muito mais do nosso tempo e você tá liberada pra seguir com suas coisas, mas acabo de pensar em algo. Me encontra pela manhã no endereço que vou te passar por mensagem, eu vou estar lá e vai te interessar. Não é uma ordem.
Apesar de não revelar muito, mantém um semblante calmo ao finalizar e segue observando as reações de Helenna.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Kalf ( hominídeo )
Kalf percebe que metade da matilha está ali, e como não sabe dos outros, calcula que já tenham terminado a tarefa, e isso o deixa mais apressado do que antes.
" Vamos lá passarinho, não me faça passar pela vergonha de ser o último colocado e eliminado na primeira tarefa."
Ele para de frente para a árvore, calcula como vai subir, fazendo o mínimo de barulho possível, para não espantar os bichos.
" O grande lance é subir de uma vez e jogar a toalha sobre o ninho, sem dar chances dele voar. "
E foi exatamente o que ele fez, subiu com uma agilidade e sutileza que até o impressionou, e capturou o Uirapuru sem qualquer chance de reação, pegou a toalha fazendo um saco com ela, mantendo o passarinho dentro.
" Agora é descer e correr até o lago."
OFF:
Furtividade - 2 sucessos
Escalar e capturar o passarinho - 5 sucessos
" Vamos lá passarinho, não me faça passar pela vergonha de ser o último colocado e eliminado na primeira tarefa."
Ele para de frente para a árvore, calcula como vai subir, fazendo o mínimo de barulho possível, para não espantar os bichos.
" O grande lance é subir de uma vez e jogar a toalha sobre o ninho, sem dar chances dele voar. "
E foi exatamente o que ele fez, subiu com uma agilidade e sutileza que até o impressionou, e capturou o Uirapuru sem qualquer chance de reação, pegou a toalha fazendo um saco com ela, mantendo o passarinho dentro.
" Agora é descer e correr até o lago."
OFF:
Furtividade - 2 sucessos
Escalar e capturar o passarinho - 5 sucessos
Kalf- Mensagens : 164
Re: Clareira Central
Bjorn apenas se mostra resoluto, mas por precaução segue seus instintos, afinal é uma habilidade que um bom alfa deve ter. O cria ignora seu irmão de tribo que sobe com uma incrível agilidade e sem saber o que tinha no ninho o embrulha na toalha. Assim Bjorn força a visão e olha do outro lado do véu.
*Estranho não tem resquícios de nenhum Uirapuru aqui, apenas alguns pássaros e plantas"
Então Bjorn abre um meio sorriso.
-Romina pegue o ninho e traga sem cerimonias para cá! Não precisa ser furtiva. - diz em tom de que sabia de algo.
*Agora tenho um plano*
*Estranho não tem resquícios de nenhum Uirapuru aqui, apenas alguns pássaros e plantas"
Então Bjorn abre um meio sorriso.
-Romina pegue o ninho e traga sem cerimonias para cá! Não precisa ser furtiva. - diz em tom de que sabia de algo.
*Agora tenho um plano*
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
Ela teve todo o trabalho de subir furtiva, e tudo mais, para na hora de pegar o pássaro e quando começava a descer escutava o comando do Bjorn. Se questionava porque diabos ele queria a porra do ninho completo, mas tudo bem, ela iria pegar esse caralho de ninho.
OFF TOPIC:
2 sucessos para terminar de subir e pegar o passarinho.
OFF TOPIC:
2 sucessos para terminar de subir e pegar o passarinho.
romina_- Mensagens : 156
Deganawida (crinos) - Irmãos Uktena, Shader
Degan respira fundo depois do comentário do Ahroun. Shader havia errado feio, mas ainda era da Matilha. Apesar disso, ele sabe que o Uktena estava brincando, e ele mesmo já havia conversado com o Ahroun em outras ocasiões que havia lhe tratado bem. Degan comenta, ainda brincando:
" - Estou mais para a mão que carrega a palmatória do que para babá..."
Em seguida, ele se volta para Ímpeto-do-Peru-Selvagem:
" - Tudo bem então... São duas coisas que gostaria de lhe falar. Primeiro, eu gostaria de pedir um favor, até para dispensar Shader por enquanto."
Nisso, Degan faz um gesto com a cabeça apontando para o Andarilho. E continua:
" - Eu acabei de julgá-lo e sentenciá-lo com a voz do Chacal, entre suas punições. No entanto, eu não conheço este ritual, e gostaria de pedir-lhe o favor de executá-lo."
Degan observa a reação dos presentes por um instante e prossegue:
" - O outro assunto é sobre meu desafio de posto: eu pensei em um ritual de punição que convoque as vidas passadas do Garou para lembrá-lo de seus erros, diretamente em seu espírito, até que ele os compense... Eu vejo muitos de nós agirem como se suas ações só dissesse respeito a si mesmos, ignorando a sua história, a de seu povo e seus parentes..."
Tsc... Isso chega a doer quando penso no passado de minha matilha...
" - Nossas tradições mais antigas lutam para serem preservadas em meio a todo o individualismo e orgulho cego que tenho visto. Eu acredito que é preciso um ritual que mostre ao criminoso a gravidade de suas ações perante Gaia, através de sua própria história. Nenhum Garou é uma ilha, e toda ação ecoa na eternidade através de nossos espíritos e nossos ancestrais. Por isso, Ímpeto-do-Peru-Selvagem-rhya, acredito que este ritual possa tanto punir o criminoso, como ajudá-lo a compreender melhor nosso papel neste mundo."
Depois de concluir suas motivações, Degan aguarda a manifestação do juiz dos Uktena. O Wendigo estava calmo, confiava plenamente no Irmão Mais Velho, especialmente quando tinha de lidar com espíritos.
Imagino quem me passaria um sermão caso eu fosse punido por um ritual assim...
" - Estou mais para a mão que carrega a palmatória do que para babá..."
Em seguida, ele se volta para Ímpeto-do-Peru-Selvagem:
" - Tudo bem então... São duas coisas que gostaria de lhe falar. Primeiro, eu gostaria de pedir um favor, até para dispensar Shader por enquanto."
Nisso, Degan faz um gesto com a cabeça apontando para o Andarilho. E continua:
" - Eu acabei de julgá-lo e sentenciá-lo com a voz do Chacal, entre suas punições. No entanto, eu não conheço este ritual, e gostaria de pedir-lhe o favor de executá-lo."
Degan observa a reação dos presentes por um instante e prossegue:
" - O outro assunto é sobre meu desafio de posto: eu pensei em um ritual de punição que convoque as vidas passadas do Garou para lembrá-lo de seus erros, diretamente em seu espírito, até que ele os compense... Eu vejo muitos de nós agirem como se suas ações só dissesse respeito a si mesmos, ignorando a sua história, a de seu povo e seus parentes..."
Tsc... Isso chega a doer quando penso no passado de minha matilha...
" - Nossas tradições mais antigas lutam para serem preservadas em meio a todo o individualismo e orgulho cego que tenho visto. Eu acredito que é preciso um ritual que mostre ao criminoso a gravidade de suas ações perante Gaia, através de sua própria história. Nenhum Garou é uma ilha, e toda ação ecoa na eternidade através de nossos espíritos e nossos ancestrais. Por isso, Ímpeto-do-Peru-Selvagem-rhya, acredito que este ritual possa tanto punir o criminoso, como ajudá-lo a compreender melhor nosso papel neste mundo."
Depois de concluir suas motivações, Degan aguarda a manifestação do juiz dos Uktena. O Wendigo estava calmo, confiava plenamente no Irmão Mais Velho, especialmente quando tinha de lidar com espíritos.
Imagino quem me passaria um sermão caso eu fosse punido por um ritual assim...
Deganawida "Degan" Oneida- Mensagens : 496
Dione observa toda a ação de Montanha-de-Skadi com atenção.
*Não posso negar, é um ótimo professor!*
Juntando todas as informações que tem, começa a procurar por um ninho com as mesmas características do que foi abordado e nota um numa árvore bem próxima de onde seu futuro irmão está.
Olha para si mesma em sua forma pequena e começa gradativamente a passar a sua forma natural, e ao fazer isso, procura em sua bolsa a maior peça de roupa que tem, coloca no ombro e se aproxima da árvore, começando a analisar a melhor forma de subir.
------------------
OFF
2 sucessos na localização de um ninho
*Não posso negar, é um ótimo professor!*
Juntando todas as informações que tem, começa a procurar por um ninho com as mesmas características do que foi abordado e nota um numa árvore bem próxima de onde seu futuro irmão está.
Olha para si mesma em sua forma pequena e começa gradativamente a passar a sua forma natural, e ao fazer isso, procura em sua bolsa a maior peça de roupa que tem, coloca no ombro e se aproxima da árvore, começando a analisar a melhor forma de subir.
------------------
OFF
2 sucessos na localização de um ninho
Dione Zalika- Mensagens : 104
Igor sai e Liam fica pensativo por alguns minutos encostado na árvore. E então pega a garrafa, as canecas e volta para a clareira.
* Talvez conhecer outros de minha tribo não seja má ideia. *
Ele chega onde ele e Igor estavam antes de ele levar Igor para a floresta, e coloca a garrafa no local onde pegou, então da uma boa olhada no local.
* Talvez conhecer outros de minha tribo não seja má ideia. *
Ele chega onde ele e Igor estavam antes de ele levar Igor para a floresta, e coloca a garrafa no local onde pegou, então da uma boa olhada no local.
Liam (Desafia-o-Destino)- Mensagens : 75
Alma-da-Bruxa (H) - Filho-da-Alvorada
A Fúria Negra olha para o Presas de Prata e comenta:
'- Filho-da-Alvorada já está conversando com Alma-da-Bruxa...'
A Theurge olha para o Filho de Falcão e diz:
'- O que quer Filho de Falcão com uma Filha do Pégasos?'
Não havia clara hostilidade, ainda.
Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Legado-do-Trovão
Helenna apenas concorda com a cabeça, procuraria Luke no local que ele enviasse o endereço. Na nova formação de matilha, a aproximação com Luke era um dos caminhos para a Fúria Negra.
Narração - Sussurros-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Batuque-de-Thor | Montanha-de-Skadi
A disputa seguia acirrada entre o grupo. Apesar do pedido para pegar o ninho inteiro, Romina tinha pego um passarinho e com isso, naturalmente, acordado os demais que começavam a se debater e tentar voar, mesmo sem terem como ainda (já que a mãe estava com a Fúria Negra). No entanto, Romina tinha apenas uma mão e precisava de equilíbrio para não despencar da árvore. Kalf, por sua vez, só precisava seguir até seu destino. Dione entrava de vez na disputa ao achar o ninho no topo de uma árvore.
Fúria-do-Peru-Selvagem (H) | Ímpeto-do-Peru-Selvagem (H) - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Shader
Primeiro as obrigações.
Enquanto Fúria-da-Tempestade apenas ria amistosamente da resposta de Degan, Ímpeto-do-Peru-Selvagem, sem cerimônias pega um pó em sua bolsa de pano e assopra na cara de Shader, falando:
'- Porque tua promiscuidade e devassidão provou que és do sangue do chacal, deixa tua voz proclamar tua verdadeira raça até que Sangue-dos-Quatro-Ventos lhe considere digno!'
Assim que o pó e as palavras envolvem o Garou punido, sua voz muda. Agora, Shader falará por meio de ganidos anasalados, agudos, esganiçados e irritantes até Degan revogar o castigo. O Philodox então diz:
'- Antes de mais nada, esse é um ritual simples. Você precisa aprendê-lo logo, Sangue-dos-Quatro-Ventos. Um juiz precisa de Ritos de Punição.'
Logo em seguida prossegue falando:
'- Agora sobre seu desafio. Como funcionaria exatamente o Ritual? O que ele faria exatamente? Acho que você precisará de algum pacto com um Ancestral Philodox Poderoso e com um Luno da Meia-Lua para criar algo nesse sentido. Mas é uma boa ideia, dependendo do que você estiver pensando exatamente como efeitos do Ritual. Mesmo que seja um Rito não aplicável a todas as tribos, naturalmente.'
Shader deve usar a cor amarela para suas falas a partir de agora.
Sussurros-de-Bran (H) - Desafia-o-Destino
O Fianna observava o ambiente mas ainda não conhecia ninguém. Uma mulher com pinturas no rosto se aproxima dele. Seu tom era série ela tinha uma caneca de hidromel na mão:
'- Você deve ser Desafia-o-Destino, correto? Eu sou Yara MacAlister, Sussurros-de-Bran. Hominídea, Adren, Philodox, Fianna dos Tuatha de Fionn e líder da tribo nesse Caern.'
Seu tom era sério e ela comenta:
'- Acho que tem explicações a me dar pela cena diante de todo o Caern, correto?'
Ia direto ao ponto, seu semblante demonstrava muita seriedade.
Aparência 3, Fúria 3, Raça Pura 2
Shader (Homenídeo) - Sangue-dos-Quatro-Ventos - Fúria-do-Selvagem - Ímpeto-Peru-Selvagem
Ao se aproximar o andarilho faz um esforço para segurar o riso com a fala do indígena a Degan, e de ser chamado de macho-fêmea. E até vê com bom olhos que o Wendigo parecia alguém mais bem humorado quando com os seus. Até conseguia fazer piada e rir o que ele ia achava que era o possível a ele.
Se tivesse numa situação mais confortável, talvez até continuasse a piada questionando se Degan lhe Farias palmadas por ser um menino mal. Mas ali só se segura em manter-se sem reação.
Ouve os pedidos de Degan e eleva a sobrancelha de forma curiosa ao ouvir sobre o ritual que este pretendia fazer.
*Look that boy...*
Mas logo, sem nenhuma demora ou cerimônia, Ímpeto-do-Peru-Selvagem toma em sua bolsa uma quantidade de pó e sopra na cara do filho da barata que instantaneamente começa a tossir.
"- Coff, Coff... Coff, Coff...
O pó toma suas narinas e gargantas, irritando todas a vias respiratórias e ele mesmo nota que ao tossir a voz já mudara. O som do tossir era estranho, e a garganta parecia coçar permanentemente.
Ao menos teria uma chance sendo o Wendigo que revogados aquilo, se fosse o Presa de Prata que não gosta de mulher e Ragabash, ele morreria assim.
Sem ser dispensado, aproveita para ficar ali e ouve e as questões a cerca do segundo pedido de Degan, curioso sobre. Informação era sempre bom ter.
Se tivesse numa situação mais confortável, talvez até continuasse a piada questionando se Degan lhe Farias palmadas por ser um menino mal. Mas ali só se segura em manter-se sem reação.
Ouve os pedidos de Degan e eleva a sobrancelha de forma curiosa ao ouvir sobre o ritual que este pretendia fazer.
*Look that boy...*
Mas logo, sem nenhuma demora ou cerimônia, Ímpeto-do-Peru-Selvagem toma em sua bolsa uma quantidade de pó e sopra na cara do filho da barata que instantaneamente começa a tossir.
"- Coff, Coff... Coff, Coff...
O pó toma suas narinas e gargantas, irritando todas a vias respiratórias e ele mesmo nota que ao tossir a voz já mudara. O som do tossir era estranho, e a garganta parecia coçar permanentemente.
Ao menos teria uma chance sendo o Wendigo que revogados aquilo, se fosse o Presa de Prata que não gosta de mulher e Ragabash, ele morreria assim.
Sem ser dispensado, aproveita para ficar ali e ouve e as questões a cerca do segundo pedido de Degan, curioso sobre. Informação era sempre bom ter.
Evan Ballmer- Mensagens : 296
Quando a theurge concedeu a abertura que esperava, o Presas deu um passo a frente.
-- Filho-da-Alvorada conquistar renome para desafio de fostern. Querer receber desafio de Alma-da-Bruxa-rhya.
O lobo branco ficou quieto, tentando sentir de alguma forma como suas intenções chegavam aos ouvidos da Fúria Negra. O tom do filho do Falcão era resoluto, mas cheio de respeito.
-- Ter coisas a aprender com a sabedoria de filha do Pégaso, por isso pedir desafio dela.
Igor, então, abaixou a cabeça levemente, mostrando respeito à Bruxa.
-- Filho-da-Alvorada conquistar renome para desafio de fostern. Querer receber desafio de Alma-da-Bruxa-rhya.
O lobo branco ficou quieto, tentando sentir de alguma forma como suas intenções chegavam aos ouvidos da Fúria Negra. O tom do filho do Falcão era resoluto, mas cheio de respeito.
-- Ter coisas a aprender com a sabedoria de filha do Pégaso, por isso pedir desafio dela.
Igor, então, abaixou a cabeça levemente, mostrando respeito à Bruxa.
Alek- Mensagens : 370
Liam - Sussurros-de-Bran
Liam observou a mulher que acabou de chegar.
Sim sou Gael Liam O'Neil, Desafia-o-Destino. Hominídeo, Cliath, Galliard, Fianna. É um prazer conhecê-la.
Liam falou, fazendo uma reverência educada mas sem demonstrar medo ou insegurança, ao terminar de falar ele enche uma das canecas, toma um bom gole e fala para Yara.
A explicação que posso lhe dar pelo ocorrido é que eu não provoquei a situação e já houve um julgamento, fui considerado inocente.
Ele continua tomando o Hidromel e então continua
É bom conhecer outros da tribo, principalmente a líder, cheguei a pouco tempo no caern.
Sim sou Gael Liam O'Neil, Desafia-o-Destino. Hominídeo, Cliath, Galliard, Fianna. É um prazer conhecê-la.
Liam falou, fazendo uma reverência educada mas sem demonstrar medo ou insegurança, ao terminar de falar ele enche uma das canecas, toma um bom gole e fala para Yara.
A explicação que posso lhe dar pelo ocorrido é que eu não provoquei a situação e já houve um julgamento, fui considerado inocente.
Ele continua tomando o Hidromel e então continua
É bom conhecer outros da tribo, principalmente a líder, cheguei a pouco tempo no caern.
Liam (Desafia-o-Destino)- Mensagens : 75
Luke fica satisfeito com o desfecho daquela conversa e acena com a cabeça enquanto diz a título de despedida:
- Nos vemos em breve então.
Então a deixa Helenna seguir seu caminho e começa a procurar por Justiça-Cega.
Kalf ( hominídeo )
Com o pássaro em mãos, Kalf tem agora que descer da árvore, mas sem a ajuda de uma das mãos.
" Então vamos lá, já estou com o bendito passarinho, e agora só preciso chegar até a juíza no lago. Vamos descer com cuidado amiguinho, que preciso de você bem vivo."
Ele então desce da árvore com certa facilidade, mesmo sem poder usar uma das mãos, ele chega ao chão rápido e sem nenhum dano ao pássaro, e observa que Dione e Bjorn ainda estão por ali, ambos sem os seus pássaros.
" O que esses dois estão esperando ? Mas que se foda, agora eu preciso chegar até o lago, onde a juíza está. "
OFF:
5 sucessos para descer da árvore.
" Então vamos lá, já estou com o bendito passarinho, e agora só preciso chegar até a juíza no lago. Vamos descer com cuidado amiguinho, que preciso de você bem vivo."
Ele então desce da árvore com certa facilidade, mesmo sem poder usar uma das mãos, ele chega ao chão rápido e sem nenhum dano ao pássaro, e observa que Dione e Bjorn ainda estão por ali, ambos sem os seus pássaros.
" O que esses dois estão esperando ? Mas que se foda, agora eu preciso chegar até o lago, onde a juíza está. "
OFF:
5 sucessos para descer da árvore.
Kalf- Mensagens : 164
Cuidadosamente Dione chega pisando levemente ao pé da árvore que esteve analisando, para evitar que os sons acordassem os animais. Concentrada, ela começa a escalada para chegar junto ao ninho que havia localizado, movimentos leves e precisos.
Ela consegue avistar o pássaro dormindo no ninho, e lentamente se prepara para prende-lo com a peça de roupa que havia separado com tal intento.
*Concentre-se no que precisa fazer.*
Só mais um pouco, e esta etapa estará finalizada.
-------------------------
OFF:
Teste de Furtividade: 1 Sucesso
Destreza + Sobrevivência: 4 sucessos, falta 1 para pegar o passarinho.
Ela consegue avistar o pássaro dormindo no ninho, e lentamente se prepara para prende-lo com a peça de roupa que havia separado com tal intento.
*Concentre-se no que precisa fazer.*
Só mais um pouco, e esta etapa estará finalizada.
-------------------------
OFF:
Teste de Furtividade: 1 Sucesso
Destreza + Sobrevivência: 4 sucessos, falta 1 para pegar o passarinho.
Dione Zalika- Mensagens : 104
Alma-da-Bruxa (H) - Filho-da-Alvorada
'- Volte à forma humana e fale como humano.' - diz Alma-da-Bruxa após os primeiros comentários do Presas de Prata.
A Fúria Negra larga suas ervas e espera que o Garou faça o que lhe fora dito e, assim que ele o faz, a Theurge diz:
'- Três irmãs, de três luas diferentes, trouxeram uma péssima opinião sobre ti para a tribo. Arrogante, que só enxerga a si mesmo na multidão, protetor daquela que renegou a maternidade em prol da Glória, Abusivo, Covarde, dentre outros adjetivos nada agradáveis até mesmo para um macho... mas é meu dever lhe passar um desafio justo quando solicitado, e assim o farei. E antes que pense em justificar as opiniões ou dizer que elas estão erradas. Não se permita esse erro com uma Fúria Negra, ou terei que duvidar de sua sabedoria e isso inviabilizaria o desafio...'
Seu tom era sério e ela olhava para Igor nos olhos. O Presas de Prata podia ver um verdadeiro caos naquele olhar, algo meio perturbador, mas Alma-da-Bruxa seguia falando:
'- Você tem profecias ligadas à minha tribo. Aquela que contigo devia correr, seguiu meu conselho e foi embora para não atrapalhar o cumprimento da profecia mas se a opinião da tribo não mudar com o tempo, seu caminho para a profecia não será concluso. E é para te dar uma chance de cumprir esse caminho, que eu vou te passar esse desafio.'
A Theurge começa a desenhar uma espécie de mapa, mas que era incompreensível para o Presas de Prata porque não fazia nenhum sentido:
'- Têmis, a Tecelã dos Sonhos, é um totem de sabedoria de minha tribo que fora cultuada como Deusa da Justiça na Grécia Antiga. É também um totem ligado à honra e à justiça. Há tempos atrás, uma matilha de Fúrias dedicada à Têmis construiu o templo do oráculo em Delfos, apesar de que mais tarde ele foi tomado de nós. Como filha dos deuses do céu e da terra, ela vagava pelos antigos caminhos de Gaia e os caminhos do Homem. Ela era capaz de manter esse equilíbrio por eras, até o equilíbrio da Tríade ser alterado. Quando isso aconteceu, Têmis ficou entre a Wyld e a Weaver. Seu atual Reino é uma esfera Umbral próxima às terras dos sonhos protegido pelo perigoso Jardim das Musas. Seu desafio é uma jornada umbral, Filho-da-Alvorada. Deves buscar e atravessar o Jardim das Musas até alcançar o Templo da Justiça no Reino de Têmis, a Tecelã dos Sonhos. Ao encontrar Têmis, seu dever é enfrentar sua justiça e convencê-la de sua dignidade para que ela lhe ajude a melhorar sua imagem com as Filhas do Pégasos.'
A Fúria Negra larga suas ervas e espera que o Garou faça o que lhe fora dito e, assim que ele o faz, a Theurge diz:
'- Três irmãs, de três luas diferentes, trouxeram uma péssima opinião sobre ti para a tribo. Arrogante, que só enxerga a si mesmo na multidão, protetor daquela que renegou a maternidade em prol da Glória, Abusivo, Covarde, dentre outros adjetivos nada agradáveis até mesmo para um macho... mas é meu dever lhe passar um desafio justo quando solicitado, e assim o farei. E antes que pense em justificar as opiniões ou dizer que elas estão erradas. Não se permita esse erro com uma Fúria Negra, ou terei que duvidar de sua sabedoria e isso inviabilizaria o desafio...'
Seu tom era sério e ela olhava para Igor nos olhos. O Presas de Prata podia ver um verdadeiro caos naquele olhar, algo meio perturbador, mas Alma-da-Bruxa seguia falando:
'- Você tem profecias ligadas à minha tribo. Aquela que contigo devia correr, seguiu meu conselho e foi embora para não atrapalhar o cumprimento da profecia mas se a opinião da tribo não mudar com o tempo, seu caminho para a profecia não será concluso. E é para te dar uma chance de cumprir esse caminho, que eu vou te passar esse desafio.'
A Theurge começa a desenhar uma espécie de mapa, mas que era incompreensível para o Presas de Prata porque não fazia nenhum sentido:
'- Têmis, a Tecelã dos Sonhos, é um totem de sabedoria de minha tribo que fora cultuada como Deusa da Justiça na Grécia Antiga. É também um totem ligado à honra e à justiça. Há tempos atrás, uma matilha de Fúrias dedicada à Têmis construiu o templo do oráculo em Delfos, apesar de que mais tarde ele foi tomado de nós. Como filha dos deuses do céu e da terra, ela vagava pelos antigos caminhos de Gaia e os caminhos do Homem. Ela era capaz de manter esse equilíbrio por eras, até o equilíbrio da Tríade ser alterado. Quando isso aconteceu, Têmis ficou entre a Wyld e a Weaver. Seu atual Reino é uma esfera Umbral próxima às terras dos sonhos protegido pelo perigoso Jardim das Musas. Seu desafio é uma jornada umbral, Filho-da-Alvorada. Deves buscar e atravessar o Jardim das Musas até alcançar o Templo da Justiça no Reino de Têmis, a Tecelã dos Sonhos. Ao encontrar Têmis, seu dever é enfrentar sua justiça e convencê-la de sua dignidade para que ela lhe ajude a melhorar sua imagem com as Filhas do Pégasos.'
Última edição por NarraDiva em 17.06.19 10:09, editado 1 vez(es)
Sussurros-de-Bran (H) - Desafia-o-Destino
'- Quem lhe julgou deve ter sido Sangue-dos-Quatro-Ventos, eu respeito o julgamento dele.' - diz a Juíza em tom firme.
Os Fiannas costumam ser uma tribo muito mais receptiva do que a líder se demonstrava e Liam podia estranhar a reação, mas as palavras dela em seguida talvez ajudassem ele a entender:
'- Fui escolhida como líder da tribo porque nossa honra está maculada. Nossa anciã foi controlada e traiu esse Caern, uma Cliath como você violou o primeiro verso da Litania dentro do Caern e engravidou da Impura Perfeita. Essa mesma Garou pôs seu feto em risco e, ao perdê-lo, deu mais um passo rumo ao apocalipse. Ela mesma, também, tentou sozinha enfrentar o mago que nos atacava e serviu de matéria-prima para o ritual que quase nos extinguiu. Um dos nossos violou o véu e quebrou o pacto com a Weaver. E, outro dos nossos, fez uma história de tantos erros aqui que nossa tribo é ridicularizada pelos cantos.'
Seu tom era firme:
'- Os Filhos do Cervo estão na lama nesse Caern. Não permita que lhe usem mais para cenas que joguem nosso nome mais na lama. Da próxima vez que alguém lhe fungar o cangote, quebre o nariz dele imediatamente. Você foi usado por um idiota orientado para nos fazer passar mais vergonha e jogar nosso nome ainda mais na lama.'
Os Fiannas costumam ser uma tribo muito mais receptiva do que a líder se demonstrava e Liam podia estranhar a reação, mas as palavras dela em seguida talvez ajudassem ele a entender:
'- Fui escolhida como líder da tribo porque nossa honra está maculada. Nossa anciã foi controlada e traiu esse Caern, uma Cliath como você violou o primeiro verso da Litania dentro do Caern e engravidou da Impura Perfeita. Essa mesma Garou pôs seu feto em risco e, ao perdê-lo, deu mais um passo rumo ao apocalipse. Ela mesma, também, tentou sozinha enfrentar o mago que nos atacava e serviu de matéria-prima para o ritual que quase nos extinguiu. Um dos nossos violou o véu e quebrou o pacto com a Weaver. E, outro dos nossos, fez uma história de tantos erros aqui que nossa tribo é ridicularizada pelos cantos.'
Seu tom era firme:
'- Os Filhos do Cervo estão na lama nesse Caern. Não permita que lhe usem mais para cenas que joguem nosso nome mais na lama. Da próxima vez que alguém lhe fungar o cangote, quebre o nariz dele imediatamente. Você foi usado por um idiota orientado para nos fazer passar mais vergonha e jogar nosso nome ainda mais na lama.'
Justiça-Cega - Legado-do-Trovão
O Philodox estava ao alcance do olhar do Senhor das Sombras. Era só se aproximar para abordá-lo.
Aparência 2, Carisma 4, Fúria 4
Legado do Trovão (Glabro)
Luke visualiza o Philodox dos Andarilhos do Asfalto, que estava sozinho no momento, e se aproxima. Apesar de cego, já conhecia a capacidade de percepção do juiz e, portanto, não toma nenhuma medida especial para que sua chegada fosse sentida. Diz tao logo esteja próximo o suficiente:
- Justiça-Cega, me agrada encontra-lo bem em uma noite caótica como essa. Tem um instante para conversarmos?
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Página 24 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos